Diário da Peixe-coruja

+28
Eros
Rottweiler
High-
Hope_Man
5&4
Chronos
Fenix35
Seeker
Alexandretj
Rene.Gade
rmotta
Chabal
Christian
marcosbanc
luz
Tiago M
Bernardo Cacchione
will_broots
Matheus
David Silva
Stark
Domi1
Anonimo28
Lua
Mozart
brunocomus
Peixe-coruja
Toguro
32 participantes
Ir para baixo
Peixe-coruja
Peixe-coruja
Mensagens : 396
Data de inscrição : 05/10/2015
Localização : Luz da Lua

Diário da Peixe-coruja - Página 14 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

5/11/2019, 23:58
Rene.Gade escreveu:Amigaa, dá uma de louca, se vier flertar você já ameaça, afss, que povo chato. Laughing Laughing Laughing

Brincadeirinha! Muito bom que pelo menos no momento de maior risco você conseguiu se controlar, mesmo tendo ereção depois, já foi um começo. Arrasou!

Você vai conseguir superar tudo, começa seus afazeres com calma, aos poucos você vai voltando ao ritmo.

E lembre-se você é maravilhosa! Parabéns pelos dias!
Sucessoo!

você acredita que pensei nisso, de causar com os flertes? obviamente que tudo acontece na surdina, sem muito alarde, de uma forma super séria. com os pensamentos de hiperdramatização, que eu achei muito engraçados, já pensei em começar a sorrir pra esses caras e acabar com todo aquele "clima" de seriedade. no final pra tirar o nervosismo é preciso isso: quebrar o clima rsrs

_______________________________________
Meu propósito é aprender a lidar bem comigo mesmo.

Meu diário
 📖 ✨
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário da Peixe-coruja - Página 14 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

6/11/2019, 00:09
Que doideira, amiga, hahaha.

Já começa a soltar seu lado mais feminina, porque do jeito que estão sendo ""discretos"", vão fugir quando verem uma afeminada, hahaha. Brincadeira, amiga, não dê ouvidos para a louca da Renê. Entretanto concordo que vai ser bom hiperdramatizar esses momentos, que vão passar de tensos para algo engraçado, com você dando barraco com os machos no vestiário. Laughing Laughing   Na imaginação pode, hahaha.

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

rmotta
rmotta
Mensagens : 403
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 30

Diário da Peixe-coruja - Página 14 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

6/11/2019, 20:15
Hello Peixinha.

Que legal que conseguistes sair do vestiário ileso! Seu autocontrole está ganhando forças!
Sobre as ereções, cada um sabe o nível que isso pode ser um problema, mas você considera suas ereções tão “problemáticas” assim? Só pra entender melhor, seriam geradoras de gatilhos maiores para você?

Em relação ao seu novo trabalho, eu te entendo um pouco pois as vezes preciso estudar alguns processos de trabalho e me bate uma preguiça, mas tento forçar meu cérebro a lembrar o porquê e as consequências dessa procrastinação. Tente fazer esse exercício com você.

Continue firme minha irmã! I love you

Bjs

_______________________________________
“chegou a hora de recomeçar."


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
Peixe-coruja
Peixe-coruja
Mensagens : 396
Data de inscrição : 05/10/2015
Localização : Luz da Lua

Diário da Peixe-coruja - Página 14 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

6/11/2019, 22:05
Renêeee!
mana, você me deu uma ótima ideia! como não pensei nisso antes? os boy discreto vão entrar em curto quando eu causar bem afeminada. acho que vou começar a cantar pablo no chuveiro aí não vai ter quem resista!
____________
Rmotta, nossa guardiã! 💖
tenho percebido isso: meu auto controle tem aumentado, mas porque meu foco no que eu quero e espero da minha vida também está sendo trabalhado. uma coisa tá ajudando a outra.
sobre exercícios para a procrastinação eu sempre tento fazer. naquele dia mesmo eu fiz uma meditação na hora do almoço para voltar ao meu foco.
abraços manas!
_______________
hoje eu escrevi algumas reflexões, mas estou bem cansado e acho que não vou conseguir editar e postar hoje. o dia correu bem, mas porque eu me esforcei bastante pra isso. durante a noite tive pesadelos e sonhei que eu via P. acordei achando que tinha sido uma polução mas não tinha, foi só o susto, mas como o pesadelo foi bem real, acabei me sentindo como se tivesse recaído.
bem, não recaí. amanhã eu volto e conto melhor essa história.
duas dezenas hoje, três semanas amanhã. sucessooo
bjn

_______________________________________
Meu propósito é aprender a lidar bem comigo mesmo.

Meu diário
 📖 ✨
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário da Peixe-coruja - Página 14 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

6/11/2019, 23:26
Aaaaai, que arraso amiga, hahahahaha. Se eles chegarem perto joga glitter, amiga. Laughing Compra uma sunga rosa de florzinhas e só arrasa.

Tá bom, amiga, vai descansar essas escamas de peixe trabalhadora. Parabéns pelos 20 diaaaaaassssss, um arraso!

Beijinhos e tenha um bom descanso! I love you I love you

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

rmotta
rmotta
Mensagens : 403
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 30

Diário da Peixe-coruja - Página 14 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

7/11/2019, 20:52
Olá Peixinha.

Pesadelos também são consequências de ansiedade, acho que as situações que vens enfrentando com o vestiário ou até mesmo o processo de reboot, trazem essas situações. Que bom que acordou bem e sem polução! Isso é tão desconfortável haha.

Parabéns pelas 3 semanas de reboot concluído!

Força nessa peruca e vambora pra mais 3! Laughing

Bjxs

_______________________________________
“chegou a hora de recomeçar."


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário da Peixe-coruja - Página 14 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

7/11/2019, 23:43
#SaudadesDaPeixe Estamos no aguardo da Rainha voltar! I love you

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Peixe-coruja
Peixe-coruja
Mensagens : 396
Data de inscrição : 05/10/2015
Localização : Luz da Lua

Diário da Peixe-coruja - Página 14 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

8/11/2019, 19:35
oi genteee,
acabei não entrando ontem por um bom motivo: vim pra casa dos meus pais e ficamos conversando até tarde. quando peguei o computador ele já tava bloqueado (meu acesso à internet cai às 23).
esses dias tem sido meio enevoados, mas eu tô lutando para sair da névoa. tô tendo bastante problema para arrumar os arquivos no meu computador. nunca pensei que tudo tivesse tão bagunçado. resolvi fazer isso porque não tava conseguindo escrever muito e tava chateado com pastas e documentos jogados. só pensei que seria mais rápido a arrumação, mas não tá sendo rsrs
sobre o reboot, eu ainda tô levando pra frente algumas reflexões do que eu preciso mudar e tal, mas tá tudo correndo bem. vir pra casa dos meus pais muitas vezes representava um risco de queda muito grande, mas eu tenho evitado ficar sozinho ou a toa. amanhã estarei numa festa de família então o  risco de recaídas também diminuem.
depois do meu pesadelo na madrugada de quarta eu percebi que passei por um efeito caçador, porque estava mais atiçado que antes. mas desde ontem já melhorei. impulsos são poucos, mas permanece aquela voz dizendo para eu desistir. cada vez mais fraca, mas presente sempre. o bom é que tenho me dado conta dela com facilidade e conseguido afastar antes que comecem as racionalizações. um mantra pra esses momentos é "eu sei o meu caminho e vou fazer o que eu decidi ser o melhor para minha vida".
seguimos firmes. abraços.


Última edição por Peixe-coruja em 10/11/2019, 16:24, editado 1 vez(es)

_______________________________________
Meu propósito é aprender a lidar bem comigo mesmo.

Meu diário
 📖 ✨
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário da Peixe-coruja - Página 14 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

8/11/2019, 23:30
Que tudooo que está fazendo algo bom, amiga!

Vamos, que vamos, espantar essa névoa das nossas vidinhas! Legal que está se organizando, realmente às vezes demora mais que a gente pensa, mas é por um bom motivo. Espero que tenha uma boa confraternização e que dê tudo certoo.

Boa sorte com os impulsos, espero que eles sumam de vez. Precisamos realmente estar observando esses pensamentos e fugindo das racionalizações. Ameeeei esse mantra é muito condizente com as racionalizações que a gente insiste em pensar. Afs, você é tão plena!

Arrasa muito, Peixeeee! I love you I love you

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

luz
luz
Mensagens : 700
Data de inscrição : 10/01/2018

Diário da Peixe-coruja - Página 14 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

9/11/2019, 03:00
Peixe-coruja, que bom q está sendo consciente com tudo que está acontecendo e essa frese então 'eu sei o meu caminho e vou fazer o que eu decidi ser o melhor para minha vida"!? Super coerente. Me identifiquei nesse momento q estou passando TB. Uma tomada da consciência de que nós q temos controle sobre as rédeas de nossa vida, nós decidimos o que queremos e o que fazemos. Gostei muito de ler seu relato. E aproveite a festa!!!!
luz
luz
Mensagens : 700
Data de inscrição : 10/01/2018

Diário da Peixe-coruja - Página 14 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

9/11/2019, 03:04
E esses arquivos do computador, leve o tempo q precisar, amigo, sem pressa e na calma, nem precisa ser tudo de vez, vc pode organizar aos poucos. TB já passei por isso, hoje estou com o PC mais organizado, as abas do navegador eu fechou todas, antes acumulava abas, kkkkk. Deve ter ficado um bom tempo sem organizar, então precisará de tempo para organizar TB. Vai dar tuuudo certo! Abraço
High-
High-
Mensagens : 109
Data de inscrição : 05/10/2019

Diário da Peixe-coruja - Página 14 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

9/11/2019, 09:01
"eu sei o meu caminho e vou fazer o que eu decidi ser o melhor para minha vida"
Gostei bastante dessa frase, que bom que você está se controlando, não é fácil.

Sucesso cara, estou te acompanhando.


_______________________________________
Acesse meu diário -> study
David Silva
David Silva
Mensagens : 3680
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário da Peixe-coruja - Página 14 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

9/11/2019, 12:15
Arrasando como sempre!
Acompanhando!
Força, foco e fé! Adorei o mantra tb.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

rmotta
rmotta
Mensagens : 403
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 30

Diário da Peixe-coruja - Página 14 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

9/11/2019, 16:17
Peixinha, saudades!

Que legal que está passando um tempo com seus pais! Nada melhor que uma socialização saudável né?

Menina, eu preciso urgentemente dar um jeito no meu laptop também, o bichinho tá igual uma tartaruga para abrir as coisas.
A preguiça tá gritando real! hahah Eu não tenho paciência pra mexer nessas coisas. Vou adiar até entrar de férias na facul!

Sobre seu mantra, sensacional!!
Só nós sabemos onde queremos chegar e o que precisamos fazer para alcançar.

Fique com Deus, amigo.

Bjs

_______________________________________
“chegou a hora de recomeçar."


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
Peixe-coruja
Peixe-coruja
Mensagens : 396
Data de inscrição : 05/10/2015
Localização : Luz da Lua

Diário da Peixe-coruja - Página 14 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

10/11/2019, 17:16
Oi renee
então miga, acho que vai ser difícil os impulsos sumirem de vez mas tem sido bom me dar conta deles, tenho percebido vários padrões de pensamentos e como isso tem me afetado. fazer esse estudo de mim mesmo tem sido fundamental para o reboot.
brigada pela visita constante!
________________
oi Luuuzz!
concordo com o que você falou: o reboot e todo esse processo tem sido o memento de tomar as rédeas da minha vida e das escolhas que eu faço. desde o começo do ano eu estou fazendo terapia e uma das coisas que o meu terapeuta falou é que eu falo muito "tenho que", como se eu visse tudo como uma obrigação e estivesse preso nas minhas escolhas. desde então tenho me dado conta do valor das minhas escolhas e do que eu trago para a minha vida. querendo ou não eu fiquei muito tempo preso na PMO por algumas escolhas erradas que eu fiz na minha vida e achava até mesmo que não conseguiria me livrar daquilo, até porque "era bom e me trazia prazer". hoje eu sou capaz de visualizar um pouco melhor do que eu sou capaz e sinto uma força nova crescer dentro de mim.
sobre o computador: realmente, eu terei que ter paciência, porque tem muita coisa fora de ordem e vai levar um tempo. mas já estou criando um sistema de pastas mais eficiente.
abraços e sigamos iluminadas!
________________
obrigada pelo apoio High-
vamos nos fortalecendo mutuamente para vencer esse vício sempre!
abraços
________________
oi David!
obrigada pela visita! tenho te acompanhado e ficado muito feliz pelo seu pregresso.
abraços e sigamos firmes!
________________
Oi Rmotta!
saudades também menina!
então, socializações saudáveis tem sido fundamentais nesse momento do meu reboot, até porque, me ajudam no precossedo de me livrar das racionalizações e fantasias e de manter o foco no memento presente.
sobre o mantra acho que é a necessidade de estar sempre consciente das suas próprias escolhas e de quais são realmente mais benéficas para a gente, ainda que apareçam outras que pareçam ser melhores mas não são.
________________
bem gente,
tava lendo uns diários e pondo a fofoca em dia rsrsr
brincadeirinha. tem sido bom ver todo mundo colher aqui e ali frutos dos próprios esforços. estamos arrasando muito nessa mudança radical de vida.
mas nem tudo são flores: tenho recaído muito em doces esses dias que estou aqui. a casa dos meus pais é cheia de gatilhos e coisas pra comer em todo canto. como eu moro em república mantenho a minha dispensa sempre com coisas mais saudáveis porque eu sei que é difícil me concentrar nessa parte. mas é isso, ainda que esteja mais controlado no PMO, doces ainda não dá pra falar o mesmo.
sobre a preguiça a mesma coisa: teve uma hora que fiquei um pouco irritado com o gritaria da família aqui e fui dormir no meio da manhã. não precisava porque tinha dormido bem, agora estou com dor nas costas por ter dormido muito rsrs. mas tenho melhorado bastante a forma como lido com minha família, tido mais paciência e mais compreensão e tal. esses dois dias foram ótimos, só hoje que eu tava mais querendo ficar na minha. no final das contas, tenho descoberto na verdade pelo que vale a pena lutar.
sobre o trabalho no computador: ainda continua rsrs. tava tudo pior do que imaginava. já deletei muitos gigas de arquivos que não tava mais usando ou nunca usei. aproveitei para limpar meu arquivo de fotos e deletar todas as fotos com meu ex-namorado. pensei se era o melhor a fazer, mas não vi mais motivos para ficar. nós terminamos numa boa, o nosso relacionamento não foi tão ruim, mas fiquei sabendo que ele ficou falando umas coisas bastante desagradáveis sobre mim e além de tudo quando me vê finge que eu não existo. meu relacionamento com ele me trouxe bastante aprendizados, principalmente sobre eu mesmo, mas já peguei o que precisava e agora preciso deixar o resto ir.
sobre fatores do reboot em si, apenas o meu órgão que está bastante sensível, tipo quando roça algo ou quando eu me deito de lado com o lençol no meio das pernas. apenas mudo de posição pra evitar recaídas em M. de resto ok.
abraços

_______________________________________
Meu propósito é aprender a lidar bem comigo mesmo.

Meu diário
 📖 ✨
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário da Peixe-coruja - Página 14 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

10/11/2019, 23:06
Forçaaaa, amigaaaa!

Eu entendo como é difícil resistir a um açúcar, hahaha. Mas que bom que pelo menos na sua casa você têm um equilíbrio, eu achava tão difícil quando morava sozinho, haha, mas sempre tentava buscar o mais saudável. Você consegue arrasar!

Muito bom que está se descobrindo cada dia mais e tendo mais paciência, é difícil, mas fundamental para um bom convívio.

Espero que você continue focada e limpando seus arquivos, kkkk. Legal que você tem esse pensamento de deixar as coisas no passado lá, ainda mais quando isso te traz sentimentos não muito bons.

Pisa menoooos, Peixeeee! I love you I love you
Parabéns pelos diass!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

David Silva
David Silva
Mensagens : 3680
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário da Peixe-coruja - Página 14 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

11/11/2019, 11:13
Eita bilau custoso...
Kkkkkkk
Vc arrasa sempre. Acompanhando!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

rmotta
rmotta
Mensagens : 403
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 30

Diário da Peixe-coruja - Página 14 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

12/11/2019, 00:33
Oi Peixínea!

Eu gosto muito de doces também, impossível não gostar né? sos

Referente a essa sua questão com o desejo por doces, eu tava pensando em algo relacionado. Veja se entende minha linha de raciocínio.
A muito tempo eu to tentando melhorar minha alimentação, passar a fazer mais minhas refeições, para comer tudo certinho. Esses dias tava pensando que de todos as metas que coloquei pra minha vida, como parar de roer unhas, parar de tomar refrigerantes, além do próprio reboot, eu estou conseguindo cumpri-las bem certinho e já a questão da alimentação, tá sendo mais ''largado''.
Fiquei refletindo nisso e pensando que na verdade, eu não estou dando a mesma importância para isso como estou dando com as outras metas. Talvez por comodismo? Preguiça? Por ser uma ''válvula de escape''? Não sei, de verdade! Depois de tanto avaliar, cheguei a conclusão que preciso olhar para essa questão da alimentação com o mesmo grau de importância das demais metas e aplicar as atitudes pertinentes, como faco com todo resto também

Acho que se encaixa um pouquinho com sua situação com doces. Tente olhar para esse desejo compulsivo com olhos mais críticos e avaliativos.

Ahh, parabéns pelos 25 dias!!!!!!
Que maravilha!!!

Fique com Deus, bjins!

_______________________________________
“chegou a hora de recomeçar."


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
lmontovani
lmontovani
Mensagens : 69
Data de inscrição : 23/08/2019
Idade : 32
Localização : São Paulo

Diário da Peixe-coruja - Página 14 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

12/11/2019, 10:11
Peixe-coruja escreveu:Oi renee
então miga, acho que vai ser difícil os impulsos sumirem de vez mas tem sido bom me dar conta deles, tenho percebido vários padrões de pensamentos e como isso tem me afetado. fazer esse estudo de mim mesmo tem sido fundamental para o reboot.
brigada pela visita constante!
________________
oi Luuuzz!
concordo com o que você falou: o reboot e todo esse processo tem sido o memento de tomar as rédeas da minha vida e das escolhas que eu faço. desde o começo do ano eu estou fazendo terapia e uma das coisas que o meu terapeuta falou é que eu falo muito "tenho que", como se eu visse tudo como uma obrigação e estivesse preso nas minhas escolhas. desde então tenho me dado conta do valor das minhas escolhas e do que eu trago para a minha vida. querendo ou não eu fiquei muito tempo preso na PMO por algumas escolhas erradas que eu fiz na minha vida e achava até mesmo que não conseguiria me livrar daquilo, até porque "era bom e me trazia prazer". hoje eu sou capaz de visualizar um pouco melhor do que eu sou capaz e sinto uma força nova crescer dentro de mim.
sobre o computador: realmente, eu terei que ter paciência, porque tem muita coisa fora de ordem e vai levar um tempo. mas já estou criando um sistema de pastas mais eficiente.
abraços e sigamos iluminadas!
________________
obrigada pelo apoio High-
vamos nos fortalecendo mutuamente para vencer esse vício sempre!
abraços
________________
oi David!
obrigada pela visita! tenho te acompanhado e ficado muito feliz pelo seu pregresso.
abraços e sigamos firmes!
________________
Oi Rmotta!
saudades também menina!
então, socializações saudáveis tem sido fundamentais nesse momento do meu reboot, até porque, me ajudam no precossedo de me livrar das racionalizações e fantasias e de manter o foco no memento presente.
sobre o mantra acho que é a necessidade de estar sempre consciente das suas próprias escolhas e de quais são realmente mais benéficas para a gente, ainda que apareçam outras que pareçam ser melhores mas não são.
________________
bem gente,
tava lendo uns diários e pondo a fofoca em dia rsrsr
brincadeirinha. tem sido bom ver todo mundo colher aqui e ali frutos dos próprios esforços. estamos arrasando muito nessa mudança radical de vida.
mas nem tudo são flores: tenho recaído muito em doces esses dias que estou aqui. a casa dos meus pais é cheia de gatilhos e coisas pra comer em todo canto. como eu moro em república mantenho a minha dispensa sempre com coisas mais saudáveis porque eu sei que é difícil me concentrar nessa parte. mas é isso, ainda que esteja mais controlado no PMO, doces ainda não dá pra falar o mesmo.
sobre a preguiça a mesma coisa: teve uma hora que fiquei um pouco irritado com o gritaria da família aqui e fui dormir no meio da manhã. não precisava porque tinha dormido bem, agora estou com dor nas costas por ter dormido muito rsrs. mas tenho melhorado bastante a forma como lido com minha família, tido mais paciência e mais compreensão e tal. esses dois dias foram ótimos, só hoje que eu tava mais querendo ficar na minha. no final das contas, tenho descoberto na verdade pelo que vale a pena lutar.
sobre o trabalho no computador: ainda continua rsrs. tava tudo pior do que imaginava. já deletei muitos gigas de arquivos que não tava mais usando ou nunca usei. aproveitei para limpar meu arquivo de fotos e deletar todas as fotos com meu ex-namorado. pensei se era o melhor a fazer, mas não vi mais motivos para ficar. nós terminamos numa boa, o nosso relacionamento não foi tão ruim, mas fiquei sabendo que ele ficou falando umas coisas bastante desagradáveis sobre mim e além de tudo quando me vê finge que eu não existo. meu relacionamento com ele me trouxe bastante aprendizados, principalmente sobre eu mesmo, mas já peguei o que precisava e agora preciso deixar o resto ir.
sobre fatores do reboot em si, apenas o meu órgão que está bastante sensível, tipo quando roça algo ou quando eu me deito de lado com o lençol no meio das pernas. apenas mudo de posição pra evitar recaídas em M. de resto ok.
abraços

Oi peixe! sou novo aqui e vim te visitar!
eu acho que se não te faz bem e vc sabe que o carinho e a consideração por seu ex não é a mesma sua, fez certissima em deletar, ainda ganhou espaço rsrsrsrs
voce ve sua determinação nesses momentos aí, driblando os gatilhos. parabens!
doutrina o tempo com sua familia, é importante mas se os paparicos te tirarem muito dos trilhos quando voce voltar pra casa será uma luta. então doutrina seu tempo de visita e vai pro seu cantinho, depois voce volta e assim vai...
mas tem coisas que só agente pode fazer por nos mesmo.
adorei seu jeito rsrsrs bem vindo amiga!!

_______________________________________
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário da Peixe-coruja - Página 14 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

13/11/2019, 14:17
"Como pode o peixe vivo viver fora da água fria do fórum? Como poderei viver sem a tua companhia?"

#VoltaPeixe

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Peixe-coruja
Peixe-coruja
Mensagens : 396
Data de inscrição : 05/10/2015
Localização : Luz da Lua

Diário da Peixe-coruja - Página 14 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

13/11/2019, 21:19
David Silva escreveu:Eita bilau custoso...
Kkkkkkk
Vc arrasa sempre. Acompanhando!

não entendi...

_______________________________________
Meu propósito é aprender a lidar bem comigo mesmo.

Meu diário
 📖 ✨
Peixe-coruja
Peixe-coruja
Mensagens : 396
Data de inscrição : 05/10/2015
Localização : Luz da Lua

Diário da Peixe-coruja - Página 14 Empty três novenas

13/11/2019, 22:01
o reneee!!
então miga, minha vida tá meio consfusa. tô conseguindo entrar pouco no forum, já que restringi meus horários de entrada e muitas vezes apenas leio as entradas nos diários das amigas. mas estou presente! rsrsrsr
acho que finalmente consegui limpar meus arquivos no computador, e como você falou foi bom me livrar das fotos que não me traziam coisas muito boas. acabei apagando todas e buscando em todas as pastas pra ter certeza rsrs livre do embuste! kkk
_________________
oi rmottaaaa!
com certeza os doces são uma válvula de escape para mim rsrs quando tô muito estressado, raivoso ou num beco sem saída de algum problema, eu simplesmente me afundo nos doces. vejo esses momentos como uma necessidade do meu corpo se nutrir por ter gastado muita energia, o problema é que eu acabo me nutrindo de forma equivocada. mas isso tem acontecido com menos frequência do que antes. só aconteceu na casa dos meus pais porque tinham doces disponíveis e nenhum bloqueador rsrsr eu parei de comprar doces em casa e comecei a comprar mais frutas. na verdade minha alimentação sempre se manteve saudável, os médicos sempre ficam surpresos com meus exames de sangue que mostram o nível de colesterol e glicemia entre outros. mesmo no café da manhã na casa dos meus pais, antes de cair matando nas besteiras, eu comia uma banana amassada com farinhas de cereais. já falei pra minha mãe esconder os doces da próxima vez que eu for, se não terei uma overdose de glicose.
ah, eu comecei a usar o floral, como vc tinha me recomendado. estive mal esses últimos dias e acho que pode ser uma opção. vou falando como está sendo o processo.
_________________
oi lmontovani!!
muito obrigada pelas boas vindas! seja muito bem vindo você também! 😃
realmente, ganhei espaço delatando fotos que já não me diziam mais nada... rsrsrs
eu tenho acompanhado seu diário também e visto como você tem se superado. continue firme!
_________________
oi xenteee!
quanto tempo não é mesmo? a desculpa é a mesma de sempre: fim de semestre! kkkk
brincadeira, as coisas vão ficar realmente corridas a partir desse final de semana, já que eu peguei vários freelas pra poder garantir minha sobrevivência nos primeiros meses de 2020, quando eu sei que vai tá fraco de trabalho pra mim.
ia escrever que tinha estado bem esses dias mas reavaliei bem e vi que tava sendo otimista e não contado os problemas. rsrs então vamos lá...
desde a semana passada eu não ando muito ligado ou sintonizado nas coisas. tem sido difícil ganhar ânimo pra fazer qualquer coisa, mas mesmo assim tenho me esforçado. meu texto do mestrado está totalmente parado, mas pelo menos meu computador tá limpo e organizado rsrsrs
ontem eu passei o dia inteiro bem idosa cansada da vida, parecia que nada fluía e eu demorava horas pra fazer as coisas, e eu acabei ficando só na faxina... hoje eu acordei bem tarde e resolvi ficar em casa o dia todo lendo e escutando música, pra relaxar mesmo. no fim das contas vi que minha massa de cuscuz tinha acabado e resolvi levantar da cama e ir pra faculdade pra poder comer no restaurante de lá. cumpri com a minha rotina na parte da tarde, nadei e fui no grupo de meditação. tô bem: parece que ter saído da cama fez minha energia voltar. rsrs
sobre os vestiários: fui segunda e hoje lá. já estou conseguindo me manter mais bem tranquilo, sem tremedeiras, sem ansiedade e medo. como eu fico de sunga o tempo todo percebi que isso evita que os outros rapazes olhem muito pra mim. as técnicas tem dado certo e tenho certeza que até o fim do  reboot o vestiário não será um gatilho.
sobre olhares: tenho evitado olhar duas vezes para um cara quando acho ele interessante. a primeira olhada é realmente difícil de evitar rsrs. evitação direta de olhares, como falamos antes em um dos posts rsrs. mas ontem me dei conta de algo: eu estou bem caçador esses dias, mas percebi que fico mais atiçado quando vejo algum rapaz que nunca vi anates do que alguém já conhecido. ontem eu passei por um rapaz que eu acho muito bonito e senti algo, mas logo depois, dois minutos ou menos, cruzei com outro rapaz e a sensação esquisita foi até maior. com certeza é a questão de a nossa mente querer sempre alguma novidade como fonte de prazer.
tenho também tido pensamentos constantes sobre recaídas durante esse período que estive mal. mas é algo controlado. só de lembrar do forum e de você eu ganho mais força pra não me deixar levar por essas racionalizações... acho que esse demoniozinho vai me acompanhar um bom tempo ainda... mas é isso: na verdade eu não tenho sentido libido, no sentido de ter vontade de estar com outra pessoa, eu tenho mesmo é sentido vontade de recair... da mesma forma que é preciso saber diferenciar a fome da vontade de comer, é preciso diferenciar o desejo verdadeiro da vontade do vício.
abraços e bora indo que o caminho só se faz caminhando rsrs

_______________________________________
Meu propósito é aprender a lidar bem comigo mesmo.

Meu diário
 📖 ✨
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário da Peixe-coruja - Página 14 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

13/11/2019, 23:13
Parabéns, Peixe, pelos praticamente 28 dias de caminhada!

Gostei muito do seu mantra! Utilizá-lo em momentos críticos é importante, pois te finca novamente no presente.

Que bom que a questão do vestiário está um pouco mais "sob controle" esses dias, acredito que os florais irão ajudar muito na questão da ansiedade, possibilitando-o a transpor os desafios sem muito nervosismo.

Parabéns pelas atitudes que vem implementando em seu reboot. Tem uma frase do Einstein interessante que diz: "Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes". E você tem abandonado sua zona de conforto e procurado quebrar os velhos hábitos, ao passo que insere outros no lugar. Atitudes novas só podem gerar novos resultados, né!? Parabéns!

Continue nadando de braçada! Abraços!

_______________________________________
Diário da Peixe-coruja - Página 14 Meu_di12
Peixe-coruja
Peixe-coruja
Mensagens : 396
Data de inscrição : 05/10/2015
Localização : Luz da Lua

Diário da Peixe-coruja - Página 14 Empty 4 semanas

14/11/2019, 17:19
Oi 5&4!
Obrigada pelas palavras de incentivo! Realmente não é fácil sair da nossa zona de conforto, e tem sido um processo bastante doloroso pra mim, mas também muito revelador. Eu gosto muito dessa frase do Einstein, mas tenho que admitir que colocar ela em prática não é fácil rsrs muitas vezes a gente nem se dá conta de que está cometendo o mesmo erro, sempre da mesma forma. Eu pelo menos sou bem cabeça dura. Mas tem uma coisa que tenho aprendido estudando o budismo que acho bem interessante que é criar um ponto fixo de observação. Na prática isso pode significar você acordar e dormir sempre no mesmo horário, meditar todos os dias, escrever no diário ou ter uma rotina rígida: essas coisas ajudam com que você perceba as pequenas mudanças que vão acontecendo dentro e fora de você mesmo. Acho uma prática interessante e tem me ajudado nesse reboot, como no caso do vestiário.
_______________
Oi rebooters!
Bem, ontem falei que a vida não tava fácil e hoje reitero o que eu disse. Acabei recaindo nos doces ontem de novo, e eu nem tentei me controlar rsrs Na verdade estou bem fora de controle: fui dormir tarde, acordei tarde, vim tarde pra faculdade... praticamente abandonei o ponto fixo de observação que tinha falado antes. Sei que estou nesse estado por algum motivo mas ainda não entendo bem qual é. Não tem sido fácil mas pretendo me manter na luta, até porque não tenho outra opção, quero mudar de vida e preciso me esforçar pra isso; até porque a estrada que a gente segue não é um caminho reto.
Acho que sobre essa questão dos doces, acabo falando pra mim mesmo que preciso deles para suprir a minha dor, ao invés de encarar essa dor de frente. No final das contas é só mais um vício como o da PMO. Mas ontem foi minha última recaída. Vou colocar mais atenção nisso e evitar me jogar nos doces só porque eles estão disponíveis (ai é tão difícil falar isso, queria tanto um docinho agora rsrsrrsrs). Sei que vai ser difícil por que não é simples combater vários maus hábitos de uma vez só, mas preciso tentar, pelo meu próprio crescimento.
Um outro sentimento que tenho, e que me dei conta de que preciso falar, é sobre estar na cama durante esses dias. Ficar na cama triste e sem vontade pra nada me lembra do meu ápice em PMO, que eu não queria nem sair de casa nem falar com ninguém. Esses dias mais parados me lembraram disso, desse ciclo vicioso que acontecia sempre mas que nessa época de final de ano era mais propício de ocorrer. O bom é que dessa vez eu sei que estou me livrando aos poucos disso. Tenho me levantado da cama e seguido em frente.
No meio de tudo isso os pensamentos e a vontade de recair em M continuam. E esses pensamentos são bem persistentes. Mas eles passam se eu começo a fazer alguma outra coisa. O bom é que a minha procrastinação tem sido produtiva: meu quarto tá em ordem e meus arquivos também. Eu fico chateado por não tá conseguindo me concentrar no meu mestrado mas eu tenho feito coisas para organizar minha vida que tem surtido efeito.
Amanhã ou hoje à noite ainda eu vou começar a leitura do meu diário, desde primeiro de setembro, que foi onde eu parei. Acho que é hora, depois de amanhã completo a minha segunda submeta, o segundo passo do meu processo de reconfiguração está aí.
Bem gente, vou indo.
Muita luz a todas/os em seus processos de cura e libertação.




_______________________________________
Meu propósito é aprender a lidar bem comigo mesmo.

Meu diário
 📖 ✨
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário da Peixe-coruja - Página 14 Empty Re: Diário da Peixe-coruja

14/11/2019, 17:39
Spoiler:

Amigaaaaaaaaaaaaa!! Eu estava só brincando, viu? Hahaha. Entre aqui nos seus momentos, quando quiser, sem pressão, e descanse bastante essas escamas.

Que bom que você está progredindo, por mais que você não tenha escrito seu texto de mestrado você conseguiu fazer altas coisas. Às vezes a gente só precisa de um empurrãozinho para começar algo. Por exemplo, quando eu estou com vontade 0 de estudar eu tento ver uma vídeo aula, sem fazer nada, só assistindo e logo eu já fico interessado, já quero anotar, pesquisar e isso acaba me motivando. Não é sempre que funciona, pois tem dia que você só quer descansar na sua cadeira de idosa cansada da vida e está tudo bem se você não exagerar. Como minha psicóloga diz, tira um tempo, vai fazer outra coisinha e depois você volta.

Que arraso to-tal, amiga. Muito bom que você está melhorando sua relação com o vestiário a cada dia, ressignificando esse espaço.

Interessante sua reflexão sobre os desejos e vontade de recair. Vamos enfrentando esses monstrinhos que nos afetam, principalmente aqueles que encorporam na gente e torcem nossa cabeça em direção aos homens. Eu havia esquecido sobre o lance de olhar só uma vez, eu acredito que na maioria das vezes eu olho só uma vez, algumas duas vezes, porém assim como você encaro muitos ainda, é bem chatinho, pois parece que a gente é desesperado. Noo entantoooo, como eu falei com a Rainha das Fadas,  Rmotta, no meu diário, olhar para algum rapaz bonitinho é natural, pois é algo que nos atrai, desde que não seja de maneira objetificada e desrespeitosa.

Parabéns por todo o foco e pela análise que vem fazendo da sua vidinha, amiga. Está arrasando!
Beijinhoss e abraços de luzz!


_________//_________

Amigaaaaaaaaa! Eu escrevi antes de você atualizaar, hahaha.

Sobre os docinhos será se não funciona ir aos poucos? Por exemplo fazer doces mais saudáveis, sem açúcar, com alguma fruta, tipo uma substituição. Eu imagino como é complicado. Quando eu morava sozinho eu não comprava, pois eu achava muito caro para pouca coisa, kkkkkkkkkk, bem mão fechada, então só comia na casa dos pais. Porém se há algum disponível gratuito eu também não consigo me segurar. O que me fez parar um pouco foi nesse período que morei sozinho, pois antes eu também consumia muitoooo, e hoje estou voltando por esse caminho, mas penso que estou me controlando mais. Espero que dê tudo certoo com vocêê!

Está arrasando em buscar alternativas, outros meios, para lidar com os impulsos, pensamentos e vontade de ficar na cama, é esse o caminho. Só de você estar tendo uma procrastinação produtiva é muito bom, pois para você conseguir sair dela para escrever seu mestrado é um passo menor.

Parabénnnss pelas conquistas e pelos dias! Arrasou muitíssimo!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos