Compartilhe
Ir em baixo
Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/06/2016
Ver perfil do usuário

Re: DIÁRIO DA ANA

em 4/12/2016, 16:20
Hoje meu quinto dia! Ainda não estou surpreendida porque nunca antes passei de uma semana! Mas vamos lá! Estou fazendo academia e saindo mais com os amigos. Estou me esforçando!

_______________________________________
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 1170
Data de inscrição : 16/06/2016
Ver perfil do usuário

Re: DIÁRIO DA ANA

em 4/12/2016, 18:02
anashalom escreveu:Hoje meu quinto dia! Ainda não estou surpreendida porque nunca antes passei de uma semana!  Mas vamos lá! Estou fazendo academia e saindo mais com os amigos. Estou me esforçando!

Olá anashalom!

Parabéns pelos 5 dias! Cada dia longe do vício é uma vitória.
Continue firme e fazendo atividades extranet que você só tem a ganhar.

Desejo sucesso para você.

Abraço.
Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/06/2016
Ver perfil do usuário

Re: DIÁRIO DA ANA

em 5/12/2016, 20:00
Acabei de cair...me sinto mto boba por cair tão fácil. Parece q nunca vou conseguir.

_______________________________________
avatar
Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/11/2016
Idade : 35
Ver perfil do usuário

Re: DIÁRIO DA ANA

em 5/12/2016, 21:02
Ola anashalom

Lendo seu diário vi que estamos travando a mesma luta.
Minha pergunta é: VC tem levado à serio o uso dos bloqueadores assim como a inativação da senha? Isso é o que está me mantendo longe da PMO.

um abraço
avatar
Mensagens : 117
Data de inscrição : 05/02/2017
Idade : 42
Ver perfil do usuário

Re: DIÁRIO DA ANA

em 8/2/2017, 09:17
anashalom escreveu:Acabei de cair...me sinto mto boba por cair tão fácil. Parece q nunca vou conseguir.

Continue na luta, as quedas servem para nosso fortalecimento

_______________________________________




Meu diário: http://www.comoparar.com/t4609-quero-dar-o-primeiro-passo
avatar
Mensagens : 147
Data de inscrição : 06/10/2016
Idade : 25
Localização : Campinas, SP
Ver perfil do usuário

Re: DIÁRIO DA ANA

em 9/2/2017, 10:23
Olá, ana! Força pra ti que dias melhores virão. Um grande abraço!

_______________________________________


Meu diário: http://www.comoparar.com/t6116-rumo-a-uma-vida-saudavel
avatar
Mensagens : 469
Data de inscrição : 03/02/2017
Localização : Taguatinga e quase todo o DF e MG
Ver perfil do usuário

Boa noite!

em 10/2/2017, 19:44
Ana, vejo que tem força de vontade e que está triste pelas recaídas sem fim, mas não se desespere, tente identificar os cenários das recaídas. Tendemos a cair sempre de modo parecido, procure identificar o local, o aparelho, a hora, o que sentia, o que fez antes, o que fez depois, os pensamentos, etc.
Nossa mente adora associar coisas, então se você entender o contexto vai poder enfrentar o vício racionalmente, bater de frente e mesmo quando cair, vai se levantar e uma hora vai ter tanto domínio da situação que cair não será opção.
Leia algumas histórias de sucesso, tem pessoas as quais eram até piores que nos somos hoje e mostraram a única alternativa quando se está no fundo do poço é sair dele.
Não desista e bom reboot, estou acompanhando sua evolução, poste sempre que puder, o fórum está todo na mesma guerra e vai ajudá-la em suas batalhas.
Fique com Deus e bom reboot.

_______________________________________
''You Shall Not Pass!''







avatar
Mensagens : 147
Data de inscrição : 06/10/2016
Idade : 25
Localização : Campinas, SP
Ver perfil do usuário

Re: DIÁRIO DA ANA

em 14/2/2017, 18:06
ConcurseiroDF escreveu:Ana, vejo que tem força de vontade e que está triste pelas recaídas sem fim, mas não se desespere, tente identificar os cenários das recaídas. Tendemos a cair sempre de modo parecido, procure identificar o local, o aparelho, a hora, o que sentia, o que fez antes, o que fez depois, os pensamentos, etc.
Nossa mente adora associar coisas, então se você entender o contexto vai poder enfrentar o vício racionalmente, bater de frente e mesmo quando cair, vai se levantar e uma hora vai ter tanto domínio da situação que cair não será opção.
Leia algumas histórias de sucesso, tem pessoas as quais eram até piores que nos somos hoje e mostraram a única alternativa quando se está no fundo do poço é sair dele.
Não desista e bom reboot, estou acompanhando sua evolução, poste sempre que puder, o fórum está todo na mesma guerra e vai ajudá-la em suas batalhas.
Fique com Deus e bom reboot.

Concordo contigo, ConcurseiroDF! Segue firme e forte Ana, abraços!

_______________________________________


Meu diário: http://www.comoparar.com/t6116-rumo-a-uma-vida-saudavel
Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/06/2016
Ver perfil do usuário

Re: DIÁRIO DA ANA

em 16/2/2017, 19:17
Oi gente estou de volta. Fiquei um tempo longe do fórum mas vejo que uma das saídas para a cura é entrando aqui e lendo vcs. Queria descobrir um bloqueador de celular que fosse eficaz, mas ainda.nao descobri. Ontem tive uma recaída. Hj mais uma vez recomeço. Mas percebo que minhas recaídas tem demorado. Mas qnd caio me sinto mto mal e desanimada. Enfim, bora lá. Estou com esperança!!!
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 1450
Data de inscrição : 31/07/2016
Ver perfil do usuário

Re: DIÁRIO DA ANA

em 16/2/2017, 20:39
Também não consegui encontrar um bloqueador eficaz para android. A melhor opção para mim foi bloquear o navegador padrão do android, e outros aplicativos que me levavam a cair, com o AppLook. Como alternativa de navegador estou usando o SPIN Browser, que já vem com bloqueio de P. Por enquanto tem sido o suficiente.

Realmente a participação frequente no fórum é essencial no processo de recuperação, por isso, fique firme por aqui e não desanime.

Abs.

_______________________________________


>>>Link do Diário
Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/06/2016
Ver perfil do usuário

Re: DIÁRIO DA ANA

em 20/2/2017, 19:57
Cai hj, é péssimo isso. Parece q nunca conseguirei. E sempre caio por coisas bobas. Mas não quero desistir. Não consigo.passar de uma semana , parece que meu cérebro está programado a não passar disso

_______________________________________
Mensagens : 81
Data de inscrição : 25/12/2016
Ver perfil do usuário

Re: DIÁRIO DA ANA

em 20/2/2017, 20:24
Disse certo Ana ,o seu cerebro criou um ciclo vicioso. Antes eu ficava na sua situação, caia de semana em.semana,o negócio e esforço para quebrar o ciclo,ente os dia 5 e 6 se desconecte,não coma ou beba coisas que tragam energia desnecessária, tipo café. Eu quebrei esse ciclo vicioso assim,VC e capaz!
Sedo mulher tenho periodos de maior desejo sexual,o meu por exemplo e 5 dias antes e 5 dias depois da menstruação, vc é seu objeto de estudo, se vacilar levante e tape as brechas que leva a queda.
Força!!!
Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/06/2016
Ver perfil do usuário

Re: DIÁRIO DA ANA

em 21/2/2017, 10:41
Daniy85 escreveu:Disse certo Ana ,o seu cerebro criou um ciclo vicioso. Antes eu ficava na sua situação, caia de semana em.semana,o negócio e esforço para quebrar o ciclo,ente os dia 5 e 6 se desconecte,não coma ou beba coisas que tragam energia desnecessária, tipo café. Eu quebrei esse ciclo vicioso assim,VC e capaz!
Sedo mulher tenho periodos de maior desejo sexual,o meu por exemplo e 5 dias antes e 5 dias depois  da menstruação, vc é seu objeto de estudo, se vacilar levante e tape as brechas que leva a queda.
Força!!!

É terrível, minha luta mesmo está entre esses dias. Vou me desconectar do celular nesses períodos.

_______________________________________
avatar
Mensagens : 220
Data de inscrição : 18/01/2017
Idade : 24
Ver perfil do usuário

Re: DIÁRIO DA ANA

em 22/2/2017, 09:12
Olá Ana!

Passando para te desejar sucesso, força no seu reboot, que você é capaz de vencer. Não deixe sua mente te dizer que você não é capaz, pois você é.

Conte comigo, sucesso na sua caminhada.

Abração

Deus abençoe

_______________________________________
Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/02/2017
Ver perfil do usuário

Força!

em 22/2/2017, 09:16
Excelente iniciativa Ana! No aguardo de suas notícias e progresso. Surprised
avatar
Mensagens : 147
Data de inscrição : 06/10/2016
Idade : 25
Localização : Campinas, SP
Ver perfil do usuário

Re: DIÁRIO DA ANA

em 22/2/2017, 22:17
anashalom escreveu:Oi gente estou de volta. Fiquei um tempo longe do fórum mas vejo que uma das saídas para a cura é entrando aqui e lendo vcs. Queria descobrir um bloqueador de celular que fosse eficaz, mas ainda.nao descobri. Ontem tive uma recaída. Hj mais uma vez recomeço. Mas percebo que minhas recaídas tem demorado. Mas qnd caio me sinto mto mal e desanimada. Enfim, bora lá. Estou com esperança!!!
anashalom escreveu:Cai hj, é péssimo isso. Parece q nunca conseguirei. E sempre caio por coisas bobas. Mas não quero desistir. Não consigo.passar de uma semana , parece que meu cérebro está programado a não passar disso
Sim ana, é terapêutico ler o fórum também. Eu também imaginava em não passar depois dessa última queda que tive, mas é possível sim. Leia isso: http://www.comoparar.com/t4413-apos-um-ano-de-erros-e-acertos-sou-uma-nova-pessoa
Abraços!
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 1170
Data de inscrição : 16/06/2016
Ver perfil do usuário

Re: DIÁRIO DA ANA

em 23/2/2017, 07:17
anashalom escreveu:É terrível, minha luta mesmo está entre esses dias. Vou me desconectar do celular nesses períodos.

São nestes dias que precisamos reforçar ainda mais a nossa estratégia para combater o vício. Manter-se ocupado com o trabalho, estudos e outras atividades extranet mantêm a mente longe das tentações.

Caso precise de um bloqueador para celular visite a seção "Ferramentas e Bloqueadores": http://www.comoparar.com/f11-ferramentas-e-bloqueadores

Sucesso!
Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/06/2016
Ver perfil do usuário

Recomeçando pela centésima vez

em 15/5/2018, 10:08
Ei pessoal, eis me aqui de volta. Cheguei ao fundo do poço em crises de ansiedade e tristeza por conta do vicio. Já não vejo mais saída nem futuro. Estou lutando pra não perder as esperanças. Recomecei ha alguns dias, cada recomeço eu me sinto mais forte e vou mais longe, esse vicio roubou todos os meus sonhos, minha dignidade. Meu único sonho agora passou a ser me ver liberta disso para sempre. Obrigada a todos pela paciência.

_______________________________________
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 657
Data de inscrição : 20/09/2015
Ver perfil do usuário

Re: DIÁRIO DA ANA

em 15/5/2018, 12:41
Seja bem vindo vindo novamente.

Seria interessante se você relatasse com mais detalhes como foi esse período de queda e longe do fórum e os motivos que o levou a retornar, pois assim ajuda de forma mais eficiente a você e as pessoas que aqui te acompanham.

beijos
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 95
Data de inscrição : 04/09/2017
Ver perfil do usuário

Re: DIÁRIO DA ANA

em 5/6/2018, 13:50
Fala anashalom!

Sumida hein? Espero ver você em breve, e contar mais sobre o seu reboot!

_______________________________________






"Todos os dias fico mais forte porque aprendo com os meus erros e falhas."

5 Dias = LOADING
10 DIAS = LOADING
15 DIAS = LOADING
21 DIAS = LOADING



Acompanhe meu Diário >>> http://www.comoparar.com/t8141-reiniciando
Mensagens : 41
Data de inscrição : 05/03/2018
Idade : 38
Ver perfil do usuário

Re: DIÁRIO DA ANA

em 3/7/2018, 12:37
Ana, força.
Quando sinto vontade de PMO entro aqui e leio relatos e me lembro de quão angustiante e terrível é o vício. Ai, desencano e sigo forte. estamos ai.

_______________________________________
avatar
Mensagens : 573
Data de inscrição : 06/05/2018
Ver perfil do usuário

Re: DIÁRIO DA ANA

em 21/7/2018, 10:14
Cadê vc Ana?Não abandone o fórum,queremos saber como vc está!

_______________________________________
“Quando os pensamentos surgem, em vez de os veres como faltas,reconhece-os como sendo vazios e deixa-os tal como são”
 ~Gotsangpa
avatar
Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/07/2018
Ver perfil do usuário

Re: DIÁRIO DA ANA

em 28/7/2018, 07:47
cade você ana?
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum