Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Rhaegar
Mensagens : 267
Data de inscrição : 12/08/2016

Re: Stark - Convicção.

em 13/10/2016, 16:48
Como os amigos disseram acima, ignore o que as pessoa dizem sobre você. Já me chamaram assim diversas vezes e até acreditei algumas vezes, o importante no final é o que vc pensa de si mesmo.
Use o que as pessoas dizem como escada e conquiste seus objetivos assim vc vai provar pra todos que eles estão errados.

_______________________________________
"O vício tem somente como recompensa o arrependimento."
Xavier Maistre

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t3705-a-jornada-do-heroi

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

avatar
Stark
Moderador
Moderador
Mensagens : 952
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 19
Localização : Torre Stark

Re: Stark - Convicção.

em 13/10/2016, 21:59
Valeu pelo apoio galera, vocês são foda!!

-will_broots: Cara estudar fora é um dos meus sonhos, na verdade sempre penso como vai ser a minha vida quando estiver cursando faculdade. Provavelmente esse ano não vai dar pra eu ir ($$$) mas ano que vem vou levar muito a sério o ENEM. Espero que eu realmente consiga.
Obrigado pelas palavras parceiro.

-Petrus: Pelo o que eu vejo é mais fácil você deixar claro sua posição contra a pornografia quando se é cristão, pois normalmente a galera entende que é questão de religião e tudo mais. Mas no meu caso se eu fosse explicar os "malefícios" da PMO provavelmente irão rir da minha cara, isso porque pra eles pornografia é algo completamente normal. Sempre que ver meus colegas reunidos vendo esse tipo de coisa vou procurar me afastar, usar uma desculpa ou sei-lá. Se alguém me perguntar sobre esse assunto ai eu falo o que penso.

Sobre a pressão familiar é realmente complicado, mesmo se tiver boas intenções isso acaba com a minha autoestima, mas é a vida. Duvida: Como a meditação poderia ajudar ?
Há um tempo atras eu já tentei começar a editar mas nunca conseguia ficar muito tempo parado (e ainda não consigo), aceito dicas Very Happy.

-kurosaki ichigo: Verdade cara, valeu pelas palavras.
Tmj.

-Zepir: É isso ai Zepir, nada que o esforço não de jeito.
Abraços.

-ThunderSincero: Verdade Thunder, alias muito foda - e verdadeira -essa frase do final. Vou procurar sempre fugir de situações que envolva pornografia. E se alguém me questionar ai sim abro o jogo.
Tmj.

-Rhaegar: É até fácil ignorar o que as outras pessoas dizem sobre você, o complicado é quando essas pessoas são da família, e você tem contato com elas todos os dias. Não sei se você já sentiu isso, mas é muito ruim sentir que decepcionou pessoas que acreditavam em você. Bom não posso fazer nada a não ser continuar seguindo em frente.
Abraços amigo.

- Jack: Valeu pelos conselhos Jack!! Realmente esses "ataques" podem ser feito com o objetivo de me acordar pra vida, mas infelizmente isso ainda mexe com a minha autoestima.
Espero um dia poder dar a volta na situação.
Valeu, abrçs.

_______________________________________

Só se pode alcançar um grande êxito quando nos mantemos fiéis a nós mesmos.
-Nietzsche
avatar
Stark
Moderador
Moderador
Mensagens : 952
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 19
Localização : Torre Stark

Re: Stark - Convicção.

em 13/10/2016, 22:17
4 Dias

Continuo firme no reboot, também fico feliz do apoio que recebi da galera, isso me motiva a continuar.

Bom ontem a noite não consegui dormir direito, primeiro acordei com uma forte dor de dente no meio da noite e ainda por cima tinha um grilo escondido no meu quarto cantando alto pra cacete. Umas 3:30 da madrugada estava eu revirando o quarto todo atrás desse grilo (e claro que não achei).
Hoje a tarde bateu uma baita dor de cabeça, acho que pelo estresse ontem a noite, tomei um remédio e fui deitar uns 15 minutos pra ver se passava, para depois me levantar e ir fazer uns trabalhos da escola, teria dado tudo certo senão tivesse dormido a tarde toda. A noite tive que ir ao niver da minha tia, ainda por cima fiquei a comemoração toda com sono Sleep.

Pelo menos hoje nem pensei em pornografia, só espero poder dormir em paz agora.

_______________________________________

Só se pode alcançar um grande êxito quando nos mantemos fiéis a nós mesmos.
-Nietzsche
avatar
Autoconhecedor
Mensagens : 277
Data de inscrição : 26/08/2016
Idade : 24

Re: Stark - Convicção.

em 14/10/2016, 00:29
Stark escreveu:Fala Galera!! Já são quase 3 dias.

Bem passando aqui apenas para dizer que continuo firme mesmo. Minha socialização está normal (nem baixa e nem alta), também não estou fantasiando nada.
Ando um pouco preocupado com as minhas notas, elas nunca foram tão baixas mas esse ano ta de mais. Ainda por cima o pessoal aqui de casa só vivem me criticando, me chamando de burro, sem futuro e essas coisas  - na verdade nem tiro a razão deles, vai ver eu sou mesmo Sad.
Só estou dizendo isso para constar o porque da minha autoestima baixou um pouco hoje, mas o resto está tudo bem.

Seguindo em Frente.

Ei, mano, o que importa é o que vc acha de vc mesmo, das suas atitudes, vc tá em reboot, sabe das consequências que a PMO traz principalmente em questão de foco e energia. Vc tem que ter consciência que o importante é o que VC ACHA de vc mesmo, dialogue com vc mesmo mais, rebata argumentos estúpidos de pessoas, valorize-se, exija respeito.

Essas oscilações de humor, principalmente esses pensamentos negativos vão perdendo as forças com o tempo.

Independente do que você faça, SEMPRE vão existir pessoas pra criticar, a gente não tem que fazer as coisas pensando em agradar os outros, mas sim em pensar em nós primeiramente. É impossível agradar todo mundo, e o que vc deve fazer é rebater de forma madura quaisquer desses comentários ou pensamentos. Hj mesmo tive uns vacilões/duas caras tentando aproveitar pra cima de mim, o que eu fazia antigamente? ficava quieto, engolia o sapo. Só que não, coloquei minha opinião de forma madura e todo mundo ficou caladinho, querendo me dar tapinha nas costas depois...a partir de agora eu ignoro-os e não quero mais papo, perdeu a confiança.

Você tem que entender que pras pessoas te respeitarem, VOCÊ primeiro precisa se respeitar, se dar o devido valor. Eu sei que é foda agora no começo do reboot, mas vc precisa ir internalizando que vc é importante e não aceita violações aos seus princípios e a sua pessoa.

Evite tb ficar se comparando com outras pessoas ou ficar alimentando pensamentos negativos, talvez de fatos passados que te causaram humilhações ou coisas parecidas. A comparação que vc tem que fazer é com vc mesmo, onde vc evolui, o que vc melhorou? Pra onde vc quer ir, onde vc quer chegar ? Seja a melhor versão de vc mesmo em todas as áreas da sua vida: profissional, saúde/hobbies, pessoal, relacionamentos, espiritual.

Abraço e siga firme, um dia de cada vez

_______________________________________


Aprendendo com os erros e acertos deste serumaninho: http://www.comoparar.com/t3797-23-diario-de-um-autoconhecedor
avatar
Neo
Mensagens : 42
Data de inscrição : 30/09/2016

Re: Stark - Convicção.

em 14/10/2016, 12:02
Parabéns pelos 4 dias!!! Passe ouvir apenas as criticas construtivas, deixem as negativas para lá. Oq importa é oq vc acha de vc mesmo... levanta essa autoestima meu amigo e bola para frente!!! Abraços!!!

_______________________________________

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

avatar
Stark
Moderador
Moderador
Mensagens : 952
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 19
Localização : Torre Stark

Re: Stark - Convicção.

em 15/10/2016, 12:08
Autoconhecedor: Realmente a PMO traz consequências terríveis, lembro-me de que quando eu recaia não conseguia me concentrar em nada, ficava mais lerdo (para pensar, conversar e agir) e adiava tudo porque não tinha vontade pra fazer nada. Não ficaria surpreso se todo esse meu mal rendimento escolar fosse provocado pelo meu vicio.
Gostei muito desse seu raciocínio:
É impossível agradar todo mundo, e o que vc deve fazer é rebater de forma madura quaisquer desses comentários ou pensamentos.
Também quando vem alguns vacilões me provocarem normalmente fico calado, sem me impor nem nada. Apesar de poder descer a porrada neles não faço porque não acho essa a melhor alternativa (e por não gosto disso), realmente a melhor solução é se impor, responder a altura e tacar o foda-se com o que eles dizem.

Muito Obrigado pelos conselhos cara, me ajudaram muito, vou procurar sim ser a melhor versão de mim mesmo.
Abraços.

Neo: Verdade cara, to precisando melhorar mais minha autoestima e saber ouvir apenas as criticas uteis para a minha evolução. Agora que sabemos como é o mundo fora da matrix temos que dar o melhor de nós mesmos - sem PMO claro.
Tmj Neo.

Jack: Verdade cara, apesar de ter ficado a festa quase inteira quase dormindo, foi boa sim. Obrigado e tmj.

_______________________________________

Só se pode alcançar um grande êxito quando nos mantemos fiéis a nós mesmos.
-Nietzsche

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

avatar
Lua
Mensagens : 182
Data de inscrição : 07/06/2016

Re: Stark - Convicção.

em 15/10/2016, 20:33
"Ainda por cima o pessoal aqui de casa só vivem me criticando, me chamando de burro, sem futuro e essas coisas  - na verdade nem tiro a razão deles, vai ver eu sou mesmo"

Olha Stark, li só um pouquinho do seu diário agora e essa parte me chamou atenção. Esse pensamento acima é realmente um problema pra nossa sociedade. As pessoas mais velhas, acredito que seja o caso da sua família, não tiveram infelizmente o mesmo acesso à informação que nós temos (tudo bem que muitos têm e não estão nem aí pra isso, o que é uma tristeza, é ignorância por escolha). Mas pense comigo.

Os humanos construíram uma sociedade que ao longo do tempo foi se modificando, e com isso, dependendo do contexto da época, "inteligência" variava bastante. Por exemplo, os "fodões" na Pré-história, eram aqueles exímios caçadores ou coletores. Na Idade Média e Antiga ser bem sucedido era questão quase exclusivamente de nascimento, família. Atualmente, ser inteligente é sinônimo de ser estudioso, fazer provas e tirar notas boas, passar no vestibular, marcar a) b) c) d) e).

Vou te dizer uma coisa, reduzir a capacidade humana a isso é uma asneira sem cabimento. O nosso cérebro tem milhões de funções e habilidades e dizer que ser inteligente se restringe a apenas algumas delas é ridículo. Muitas pessoas não vão tão bem na escola, mas são músicos excelentes, atores, desenhistas, pintores. Às vezes alguém pode não ir muito bem na prova de matemática, mas tem mais noção de engenharia do que aquele "nerdão" que só tira 10. Muitos são considerados burros por não se adequarem ao ideal de inteligência que é imposto sem debate e sem explicação, até mesmo sem lógica em alguns casos.

Você deve sim tentar se dedicar à escola, pois acredito que em tudo que fazemos devemos dar o nosso melhor, mas não aceite esse rótulo de burro, nunca, jamais se você não está indo bem. Sempre podemos nos superar e melhorar, e podemos mostrar que somos eficientes em outras áreas, mesmo que as pessoas não achem ou não reconheçam que tal área é importante. Tenho certeza que você tem habilidades em outra esfera, sei lá, mesmo que seja video game, use suas capacidades ao seu favor sempre!

Sucessos no reboot!

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t3362-namorada-de-um-rebooter

Muitos não dão valor aos dias de luta porque esquecem que são deles que se fazem os dias de glória. Só desista de desistir!
avatar
Stark
Moderador
Moderador
Mensagens : 952
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 19
Localização : Torre Stark

Re: Stark - Convicção.

em 16/10/2016, 01:32
Jack: Valeu colega pelo feedback.
Isso da postura realmente pode ajudar, pois dar aquele tom de "não ligo", mas vou procurar ser sincero comigo mesmo. Se na hora achar que devo reagir, vou reagir, só não quero mais me segurar.

Lua: Valeu pelas palavras Lua!!
Gostei muito do seu raciocínio e está corretíssimo. Acho que julgar a inteligencia de uma pessoa pelas suas notas é o mesmo que julgar o caráter de alguém com base na sua religião. Sobre as minhas habilidades, ainda não conheço elas bem (sou um noob em qualquer jogo, vídeo game definitivamente não  Very Happy) mas vou continuar procurando.
Abraços.

6 Dias

Bom até agora tudo bem, nenhuma mudança a relatar. Como hoje era final de semana passei a manha quase toda dormindo, a tarde fui pro meu treino de karatê - não sei se falei, mas quando recaio essa é uma das área que mais fica visíveis os "prejuízos da PMO", pois o meu desempenho (meus reflexos, disposição, etc) cai bastante.

Não pensei e porn ou em nada que fosse "arriscado", to procurando colocar na minha cabeça que o meu cérebro é o meu melhor bloqueador, não que os outros não seja importante, mas é o cérebro que sempre dá o veredito final . Como na vida real a pornografia rola solta - e não existem bloqueadores na vida real - pensei que treinar o meu cérebro para ser o bloqueador mestre seria de grande ajuda. Ontem mesmo vi umas garotas atraentes na rua olhei, admirei mas não fiquei babando e fantasiando com elas, pois imaginei o meu próprio cérebro bloqueando aquilo. Parece loucura, mas se ta funcionando então ta valendo.

Bom é isso pessoal, boa noite a todos.

_______________________________________

Só se pode alcançar um grande êxito quando nos mantemos fiéis a nós mesmos.
-Nietzsche
avatar
Stark
Moderador
Moderador
Mensagens : 952
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 19
Localização : Torre Stark

Re: Stark - Convicção.

em 17/10/2016, 01:06
7 Dias Completos - Agora é daqui pra frente.

Hoje meu humor variou um pouco. Por um pequeno momento, quando eu estava deitado no meu quarto, surgiu uma pequena vontade de consumir PMO, quando percebi entrei em alerta, me levantei e fui procurar o que fazer.

Como hoje foi domingão não tinha muita coisa pra fazer, mas essa semana promete ser um pouco corrida pra mim, assim não terei tempo para voltar ao vicio. Quero sentir o gostinho de estar liberto das correntes da PMO (coisa que não sinto desde os meus 12 anos). As vezes me pergunto: Como seria minha vida se não fosse um viciado? Seria um cara mais social? pegador? teria um ótimo rendimento escolar ? Na verdade por enquanto só tem como deduzir, só saberei realmente quando completar o reboot, e espero compartilhar todas os acontecimentos (bons ou nem tanto) com vocês, e na integra Very Happy.

Boa noite a todos.

_______________________________________

Só se pode alcançar um grande êxito quando nos mantemos fiéis a nós mesmos.
-Nietzsche
avatar
Zepir
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/04/2016
Idade : 18

Re: Stark - Convicção.

em 17/10/2016, 22:28
Parabéns pela primeira semana superada. Não se deixe ficar ocioso e siga adiante.

Abraço.

_______________________________________


 Countdown Clocks

avatar
Stark
Moderador
Moderador
Mensagens : 952
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 19
Localização : Torre Stark

Re: Stark - Convicção.

em 20/10/2016, 00:11
Zepir escreveu:Parabéns pela primeira semana superada. Não se deixe ficar ocioso e siga adiante.
Abraço.
Valeu parceiro, esse é o objetivo: Seguir sempre frente e nunca ficar ocioso.
Sucessos pra você também brother.

10 Dias

Solta o som DJ:


Estou muito feliz de ter conseguido os 10 dias. Hoje acordei muito mais disposto, meu desempenho no karatê está ótimo - nunca tive tanta Precisão e velocidade como hoje (até isso a PMO tirou de mim), também demorei bastante a cansar (+ Resistência). To meio parado nos estudos pois aqui na minha escola vai passar a semana inteira sem aula, movimento #ForaTemer, então estou aproveitando e estagiando o dia inteiro.

Minha confiança também aumentou, percebi que estou recebendo alguns olhares por ai das mina na rua, to com uma vontade grande de chegar junto e meter a língua, mas ainda não atingi esse nível - quem sabe nos próximos dias.
Mas continuo atento, hoje pode estar tudo bem, mas amanha posso não estar com o mesmo humor e com mesmo desempenho. Esses são os altos e baixos do reboot que temos que passar.


Sempre Vigiando.

_______________________________________

Só se pode alcançar um grande êxito quando nos mantemos fiéis a nós mesmos.
-Nietzsche
avatar
Rhaegar
Mensagens : 267
Data de inscrição : 12/08/2016

Re: Stark - Convicção.

em 20/10/2016, 16:10
10 dias já irmão, agora pros 20 é um pulo brother. Parabéns irmão, vamos fazer dá certo dessa vez. Fique firme.

_______________________________________
"O vício tem somente como recompensa o arrependimento."
Xavier Maistre

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t3705-a-jornada-do-heroi
avatar
Stark
Moderador
Moderador
Mensagens : 952
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 19
Localização : Torre Stark

Re: Stark - Convicção.

em 23/10/2016, 00:19
Rhaegar escreveu:10 dias já irmão, agora pros 20 é um pulo brother. Parabéns irmão, vamos fazer dá certo dessa vez. Fique firme.
Valeu parceiro, dessa vez tem que dar certo.
Abrçs.

13 Dias

Hoje passei o dia inteiro no meu estágio/trampo, voltei pra casa a noite. Por causa do cansaço (físico e mental) acabei pensando em recair - comecei a lembrar de cenas de videos e tals, mas consegui me manter firme. Estava com planos para começar a meditar, mas como o tempo ta meio corrido, já não sei quando vou começar. Algo que eu notei hoje é que estou secando gatas que passam na rua (nem as veia to deixando escapar), seria isso um problema para o reboot ?? pois sempre encarei isso como algo natural.

Isso é tudo pessoal.
Fui.

_______________________________________

Só se pode alcançar um grande êxito quando nos mantemos fiéis a nós mesmos.
-Nietzsche
will_broots
Moderador
Moderador
Mensagens : 362
Data de inscrição : 08/06/2016

Re: Stark - Convicção.

em 24/10/2016, 11:38
Stark escreveu:
Rhaegar escreveu:10 dias já irmão, agora pros 20 é um pulo brother. Parabéns irmão, vamos fazer dá certo dessa vez. Fique firme.
Valeu parceiro, dessa vez tem que dar certo.
Abrçs.

13 Dias

Hoje passei o dia inteiro no meu estágio/trampo, voltei pra casa a noite. Por causa do cansaço (físico e mental) acabei pensando em recair - comecei a lembrar de cenas de videos e tals, mas consegui me manter firme. Estava com planos para começar a meditar, mas como o tempo ta meio corrido, já não sei quando vou começar. Algo que eu notei hoje é que estou secando gatas que passam na rua (nem as veia to deixando escapar), seria isso um problema para o reboot ?? pois sempre encarei isso como algo natural.

Isso é tudo pessoal.
Fui.

Stark, primeiramente espero que aquele bode com as areias da família tenham passado. Não pude entrar antes, mas adorei as msgs do povo jogando a real sobre isso hahaha...
De resto, quanto à meditação, é importantíssimo q vc comece o qt antes. No spotify tem um monte de músicas, dá pra vc fazer até na rua, inclusive, rs...
Quanto aos olhares, acho que vai muito da sua avaliação - vc tá olhando normal, tarando?? Se vc alimentar fantasias, é prejudicial ao reboot sim, pois reforça os caminhos neurais da PMO. Se vc estiver olhando normalmente, acho que não tem problema, a gnt é ser humano, mas toma cuidado. Passei por isso no começo do reboot e até hoje tenho q me policiar pra não ficar secando as pessoas maliciosamente, mas é possível reverter isso aos poucos.
Parabéns por ter resistido e avante!
Abçss, boa semana...

_______________________________________

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

avatar
Stark
Moderador
Moderador
Mensagens : 952
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 19
Localização : Torre Stark

Re: Stark - Convicção.

em 25/10/2016, 00:30
- Will: Aqui em casa as "pressões familiares" deu uma diminuída, ainda bem. Sobre a meditação vou procurar fazer o quanto antes, pois andei lendo que ajuda muito na ansiedade, autocontrole, foco e outras coisas. Só ta faltando encontrar um horário pra meditar, não sei se medito pela manha (difícil acordar cedo) ou a noite (cansaço). Sobre os olhares ele são tarados mesmo, mas vou me policiar.
Valeu pelos conselhos, abração.

- Jack: kkkkkk realmente estava comendo as mina de todo jeito com os olhos kkkkkk
Gostei da dica de apreciar a beleza feminina, não tenho muito esse costume (normalmente olho com "outros olhos"). Não sei se vai ser fácil, mesmo assim vou procurar me policiar.
Tmj parceiro.


15 Dias

Passando aqui para dizer que continuo firme, esses dias estou o dia inteiro no trampo então não sobra tempo na agenda para PMO. As fantasias vem e vão mas nada muito forte, vou falar que estou muito feliz em esta quase nos 20 dias, agradeço a todos que estão me apoiando, vocês são fodas.

Vestindo a primeira armadura Mark I (0 a 20 dias)


Boa noite a todos.

_______________________________________

Só se pode alcançar um grande êxito quando nos mantemos fiéis a nós mesmos.
-Nietzsche
will_broots
Moderador
Moderador
Mensagens : 362
Data de inscrição : 08/06/2016

Re: Stark - Convicção.

em 25/10/2016, 21:56
Stark escreveu:- Will: Aqui em casa as "pressões familiares" deu uma diminuída, ainda bem. Sobre a meditação vou procurar fazer o quanto antes, pois andei lendo que ajuda muito na ansiedade, autocontrole, foco e outras coisas. Só ta faltando encontrar um horário pra meditar, não sei se medito pela manha (difícil acordar cedo) ou a noite (cansaço). Sobre os olhares ele são tarados mesmo, mas vou me policiar.
Valeu pelos conselhos, abração.

- Jack: kkkkkk realmente estava comendo as mina de todo jeito com os olhos kkkkkk
Gostei da dica de apreciar a beleza feminina, não tenho muito esse costume (normalmente olho com "outros olhos"). Não sei se vai ser fácil, mesmo assim vou procurar me policiar.
Tmj parceiro.


15 Dias

Passando aqui para dizer que continuo firme, esses dias estou o dia inteiro no trampo então não sobra tempo na agenda para PMO. As fantasias vem e vão mas nada muito forte, vou falar que estou muito feliz em esta quase nos 20 dias, agradeço a todos que estão me apoiando, vocês são fodas.

Vestindo a primeira armadura Mark I (0 a 20 dias)


Boa noite a todos.

Então, independente de horário, sugiro que vc faça sempre faça quando chegar da escola, do seu estágio, pois vc estará no pico de estresse e será mais difícil pra vc recair quando vc não estiver muito bem. No começo, vc tem que ter disciplina, mas vc se acostuma. Comece com uns 3 minutos, dps vai pra 5, 10 e assim sucessivamente...
E adorei a img, achei mt engraçada, não sei pq... Sei que não tem graça, é que não sou aficcionado a super heróis msm
Abs

_______________________________________

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

avatar
diego_bogart131
Mensagens : 126
Data de inscrição : 12/03/2015
Idade : 28
Localização : Rondonia

Re: Stark - Convicção.

em 27/10/2016, 21:12
Grande Stark!!!!! Vi que seu contador zerou. Cabeça erguida meu amigo. Você não esta só e pode contar com a gente aqui do fórum. Lembre-se de fechar a brecha por qual você passou e quando tiver de boa compartilhe com a gente. Abraços parceiro e tamo junto.

_______________________________________

Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4035-vini-vidi-vici-a-revanche
avatar
Rhaegar
Mensagens : 267
Data de inscrição : 12/08/2016

Re: Stark - Convicção.

em 29/10/2016, 14:26
Fala irmão, notei que vc resetou seu contador assim como o meu brother. Como disse o colega Diego vc não está sozinho, eu também caí irmão e sei como a vontade de permanecer caído as vezes fala mais alto, mas espero que vc retorne e fique mais forte que dá última vez.
O vício pode estar nos vencendo por enquanto mas ele vai perder. Fique firme irmão e vamos vencer isso juntos também.
Deus te abençoe.

_______________________________________
"O vício tem somente como recompensa o arrependimento."
Xavier Maistre

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t3705-a-jornada-do-heroi

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

avatar
Stark
Moderador
Moderador
Mensagens : 952
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 19
Localização : Torre Stark

Re: Stark - Convicção.

em 1/11/2016, 01:07
Fala Pessoal!!

Como vocês puderam ver eu recai, justo quando estava quase nos 20 dias a armadura falhou. Na verdade deveria ter seguido os conselhos de vocês o quanto antes, tava de bobeira no trabalho e ai comecei a ficar vibrado com umas garotas que passavam, ficava olhando e imaginando varias coisas. Como nesse dia estava estressado aproveitei e acessei porn lá mesmo!! Pois em casa eu bloqueio pelo roteador.

Após recair vim para o fórum resetar o contador, mas não tive animo para comentar nada aqui, ainda assim acabei recaindo mas 2 vezes seguidas. É foda mesmo, meu raciocínio ta muito lento, minha disposição física e mental estão um lixo e a procrastinação está a todo vapor, realmente essa vida não vale apena.
Se eu tivesse me policiado em ficar olhando desse jeito para as mulheres e meditasse todo dia quando chegasse em casa, provavelmente isso não teria acontecido.

Quero agradecer especialmente a vocês: Jack, Rhaegar, diego_bogart131 e Will_broots, por tirarem um pouquinho do tempo de vocês para me dar uma força. Vocês são fodas!!

_______________________________________

Só se pode alcançar um grande êxito quando nos mantemos fiéis a nós mesmos.
-Nietzsche
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum