Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Cabo Loso
Mensagens : 136
Data de inscrição : 07/03/2017

Re: Stark - Convicção.

em Dom 7 Maio - 22:36
Eu te entendo soldado. É como quando você assume a posição de franco-atirador numa investida contra o exército inimigo, encontra um soldado dando mole de costas, mira pra acertar na cabeça e chega um maldito por trás e te mata na facada.
Mas não se preocupe, o que importa é que você tentou. Outras oportunidades virão, então se prepare até lá!
Continue firme e que Deus te abençoe! Abraços!
avatar
Broda
Moderador
Moderador
Mensagens : 1352
Data de inscrição : 11/12/2015

Re: Stark - Convicção.

em Dom 7 Maio - 23:47
Coisa ruim acontece com gente boa. Só digo isso usahusahusuhahusahushsuhsushu

_______________________________________


Meu diário > http://www.comoparar.com/t2081-virando-homem-broda-20
avatar
Brit
Moderador
Moderador
Mensagens : 996
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 26
Localização : São Paulo - SP

Re: Stark - Convicção.

em Seg 8 Maio - 2:35
Nossa mano, nem preciso dizer a minha felicidade com esse teu relato. O fato de vc não ter finalizado é só um detalhe, vc não se intimidou! Essa é uma grande vitória! Outra coisa, vc pode colher o fruto dessa investida depois, o importante é a semente que vc está plantando! Agora a mina já vai te olhar de outro jeito. Se ela quiser vai saber corresponder.
Agora, que foi engraçado o teu padastro lá sem simancol nenhum foi haha
Torcendo por vc! Abraço!

_______________________________________

Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
avatar
XikuGuarana
Mensagens : 1271
Data de inscrição : 28/08/2016

Re: Stark - Convicção.

em Seg 8 Maio - 15:28
Fala tio.

Não se esqueça que as inscrições para o ENEM já estão abertas e vão até 19/05.

Para realizá-la basta acessar o link abaixo:

http://www.enem.inep.gov.br/#/antes?_k=zstflm

Um forte abraço.
avatar
Stark
Moderador
Moderador
Mensagens : 965
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 19
Localização : Torre Stark

Re: Stark - Convicção.

em Qua 10 Maio - 0:38
Xiku: kkkkkkkkkkk Pois é cara, quando lembro desse ocorrido também dou risada, mas na hora fiquei puto mesmo. Mas como você mesmo falou: é a vida. Na verdade essa confiança não aparece toda hora, não é sempre que to no modo Iron "Fucker" Man, as vezes ela não dá nem um sinal de vida, e a socialização tá quase a mesma coisa, até porque era só eu e a mina lá, quando meu padastro chegou já não socializei tanto.
Ah e valeu ai por lembrar da inscrição do ENEM, na verdade eu Já tava doido pra me inscrever kkkk mesmo assim valeu, e espero que consiga passar no curso que deseja.
Abrçs.

Cabo: É isso mesmo soldado, já passei muito por isso na minha experiencia de counter strike (era tão noob que vivia morrendo de faquinha).
Pode deixar que vou me preparar sim. Vlw parceiro.

Broda: Falou pouco, mas falou bonito kkkkkkkk Parece que é isso mesmo parceiro, é a lei da natureza, o cara tem é que ser tronxo mesmo kkkk.
Vlw por passar aqui Bro.

Brit: Então nem foi essas coisas toda não, na verdade teve hora que eu me intimidei sim e, senão fosse a vergonha, teria feio MUITO mais que aquilo, mais ai ficava naquele dialogo interior de "faz isso? ou não ?" e dentre outros. Por enquanto vou relaxar e continuar com os estudos, se aparecer alguma oportunidade blz, senão, blz tbm rsrs.
A do padastro foi lasca mesmo, o miserável atrapalhou a conversa e ainda coloca no canal do boi véi, quem é que consegue pegar uma mina assistindo a propaganda de promoção de gado reprodutor, slc.
Vlw parceiro.
É nois.

9 Dias - Tava demorando...

Rápida passada aqui pra dizer como estou indo: Exercícios estão OK e estudos também, só que ainda to precisando focar mais nos estudos porque ainda fico meio disperso.
As fantasias voltaram, tava demorando, só que por ficar o dia todo ocupado elas não estão me atrapalhando muito não.
Também estou tomando muito banho gelado (graças as propagandas no diário do Cabo Loso) - principalmente antes de estudar - e é muito bom mesmo, sinto que todas as minhas energias são revigoradas, me sinto ligado nos 220v kkkkk realmente é muito bom.

Bom galera infelizmente não vai dá de visitar o diário de vocês hoje, pois já ta tarde e tenho uns negocio pra resolver amanha.

Obrigado a todos pelo apoio.
avatar
XikuGuarana
Mensagens : 1271
Data de inscrição : 28/08/2016

Re: Stark - Convicção.

em Qua 10 Maio - 14:25
Fala tio.

Você está indo bem, vejo que tem ocupado a tua rotina com inúmeras atividades. Pois, sabe que tempo ocioso é propício a uma recaída. Logo, devemos ficar de olhos abertos para não deixar que nossa rotina chegue a esta situação.

Já que você está estudando para o ENEM, há um site chamado Projeto Medicina. Apesar te possuir alguns planos pagos, nele há muitas (mas muitas) listas de exercícios de todo o conteúdo do ensino médio. Para falar a verdade são mais de 23 mil exercícios que você pode acessar gratuitamente. Se estiver interessado basta acessar o link abaixo:

https://projetomedicina.com.br/materias/

Um forte abraço.
avatar
Cabo Loso
Mensagens : 136
Data de inscrição : 07/03/2017

Re: Stark - Convicção.

em Qui 11 Maio - 20:33
Stark escreveu:Xiku: kkkkkkkkkkk Pois é cara, quando lembro desse ocorrido também dou risada, mas na hora fiquei puto mesmo. Mas como você mesmo falou: é a vida. Na verdade essa confiança não aparece toda hora, não é sempre que to no modo Iron "Fucker" Man, as vezes ela não dá nem um sinal de vida, e a socialização tá quase a mesma coisa, até porque era só eu e a mina lá, quando meu padastro chegou já não socializei tanto.
Ah e valeu ai por lembrar da inscrição do ENEM, na verdade eu Já tava doido pra me inscrever kkkk mesmo assim valeu, e espero que consiga passar no curso que deseja.
Abrçs.

Cabo: É isso mesmo soldado, já passei muito por isso na minha experiencia de counter strike (era tão noob que vivia morrendo de faquinha).
Pode deixar que vou me preparar sim. Vlw parceiro.

Broda: Falou pouco, mas falou bonito kkkkkkkk Parece que é isso mesmo parceiro, é a lei da natureza, o cara tem é que ser tronxo mesmo kkkk.
Vlw por passar aqui Bro.

Brit: Então nem foi essas coisas toda não, na verdade teve hora que eu me intimidei sim e, senão fosse a vergonha, teria feio MUITO mais que aquilo, mais ai ficava naquele dialogo interior de "faz isso? ou não ?" e dentre outros. Por enquanto vou relaxar e continuar com os estudos, se aparecer alguma oportunidade blz, senão, blz tbm rsrs.
A do padastro foi lasca mesmo, o miserável atrapalhou a conversa e ainda coloca no canal do boi véi, quem é que consegue pegar uma mina assistindo a propaganda de promoção de gado reprodutor, slc.
Vlw parceiro.
É nois.

9 Dias - Tava demorando...

Rápida passada aqui pra dizer como estou indo: Exercícios estão OK e estudos também, só que ainda to precisando focar mais nos estudos porque ainda fico meio disperso.
As fantasias voltaram, tava demorando, só que por ficar o dia todo ocupado elas não estão me atrapalhando muito não.
Também estou tomando muito banho gelado (graças as propagandas no diário do Cabo Loso) - principalmente antes de estudar - e é muito bom mesmo, sinto que todas as minhas energias são revigoradas, me sinto ligado nos 220v kkkkk realmente é muito bom.

Bom galera infelizmente não vai dá de visitar o diário de vocês hoje, pois já ta tarde e tenho uns negocio pra resolver amanha.

Obrigado a todos pelo apoio.

Eu lhe disse que eles eram efetivos soldado! Hahaha
Tome muito cuidado com as fantasias Sr.Stark! Tenha a postos um plano de contingência para quando elas ou uma fissura vierem te atormentar. Banhos gelados ajudam nisso também hahaha
Continue assim soldado, e que Deus te abençoe! Abraços!
avatar
CapitãoCaos
Mensagens : 539
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 18

Re: Stark - Convicção.

em Seg 15 Maio - 2:01
Grande Stark!
Você tem caminhado muito bem no reboot, irmão! Só reforço o que já escreveram aqui: tome cuidado com fantasias, elas são mais perigosas do que parece.
Li acima que você tem estudado e fará o Enem (e outros vestibulares, acredito eu). Estou torcendo por você! Entrar em uma universidade no curso que somos vocacionados é uma coisa incrível. Além de sites para exercícios já recomendados aqui, venho lembrar que a USP e a Unicamp possuem vídeo-aulas gratuitas pela internet. Isso é uma força e tanto!
Sucesso nos seus planos. Siga em frente sempre.
Grande abraço!
will_broots
Moderador
Moderador
Mensagens : 362
Data de inscrição : 08/06/2016

Re: Stark - Convicção.

em Ter 16 Maio - 23:08
Stark, como vc está no reboot!?!?
A respeito do vestibular, vc está investindo em redação, né??? É beeem importante hein hahahah...
Abs

_______________________________________
avatar
kurosaki ichigo
Mensagens : 419
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 16

Re: Stark - Convicção.

em Qua 17 Maio - 0:40
Fala stark!!

Aí sim mano!!! 9 dias!

Esteja ocupado aí máximo, a ociosidade é amiga da P então combata ela.
O que dizer? Tá tudo certo, tá mandando bem! Agora vai dar certo mano!

Tem um simulado do Enem que vai ocorrer no dia 25, ele é da objetivo. Da uma pesquisada vê se te interessa.

Que Deus continue te dando forças!!

Fica com Deus!

_______________________________________
avatar
XikuGuarana
Mensagens : 1271
Data de inscrição : 28/08/2016

Re: Stark - Convicção.

em Qua 17 Maio - 13:18
Cadê tu tio? Aparece assim Stark.

Um forte abraço.
will_broots
Moderador
Moderador
Mensagens : 362
Data de inscrição : 08/06/2016

Re: Stark - Convicção.

em Ter 13 Jun - 11:12
Stark, cadê você???

_______________________________________
avatar
kurosaki ichigo
Mensagens : 419
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 16

Re: Stark - Convicção.

em Qui 15 Jun - 16:49
Eae mano!

Como estão as coisas?

_______________________________________
avatar
Stark
Moderador
Moderador
Mensagens : 965
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 19
Localização : Torre Stark

Fala Galera!!

em Ter 11 Jul - 12:15
Hiato x Hiato

Fala Galera, To de volta (de novo kkkkkkkkk)

Fico feliz pelas mensagens de vocês enquanto estive ausente - alguns até já devem estar acostumados com esses hiatos frequentes em meu diário né kkk - pois bem eu não morri, aqui estou eu.

Nesse período de ausência aconteceu várias coisas, mas nada de absurdo, acontece que to fazendo um curso presencial na manha, e a tarde/noite estudo em casa. Também tive uns problemas de saúde nesse período, ai dei uma parada nos exercícios enquanto não "resolvia" essa questão.
Com tudo isso acabei negligenciando o reboot nesse período (esqueci mermo kkkkk) mas consegui ficar dias sem PMO - só não contei - as vezes recaia mas nada de cair no "ciclo da PMO", foi ai que tive uma recaída no domingo, que me fez lembrar do meu compromisso para comigo mesmo.

Bom é isso, obrigado a todos pela atenção.
Abrçs.
_____________________________________________________________________________________
Vamos as respostas, tardo mas não falho:

Xiku: Mano esse site do projeto medicina é muito bom, mesmo não querendo medicina achei inspirador os relatos da galera, os exercícios também são muito bons. Obrigado ae parceiro, é nois.

Cabo: Hahaha grande Cabo, ainda continuo usando essa "técnica secreta". Tá me faltando definir com precisão esse planos de contigencia, só tenho o "banho gelado" por enquanto, to pensando em colocar abdominais ou polichinelos pra passar a vontade.
Vlw ai, grande abraço.

CapitãoCaos: Fala Capitão!! Sim estou ciente do perigo das fantasias, foi elas que me levaram a recair, vou tomar mais cuidado. Também estou torcendo por você cara, só em pensar atuando em minha area da até aquela acelerada no coração kkkk pra mim essa é a forma mais fácil de se encontrar o que gosta. Obrigado pelas dicas, vou dar uma olhada.
Abraços parceiro, com certeza você também passará no seu curso.
Sucessos.

Will: Fala Will, seguidor fiel do time Stark desde o inicio kkkkk Sim estou estudando redação, mesmo não gostando muito, mas estou me forcando a fazer ao menos uma por semana, o que me ajudou foram as aulas do ProEnem sobre redação (tem no youtube também). Valeu pela preocupação, é nois.

Kurosaki: Eai Kurosaki dos animes!!! Cara... num to tão certo assim, né kkkk acabei recaindo e tal. Ah sobre o simulado, eu fiz sim, to mais ou menos kkkk mas to estudando pra melhorar isso ai.
avatar
Brit
Moderador
Moderador
Mensagens : 996
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 26
Localização : São Paulo - SP

Re: Stark - Convicção.

em Ter 11 Jul - 12:25
Maanooooo Stark! Saudades de você cara! Fez uma falta tremenda! Entrei aqui no fórum rapidão e quando vi a sua mensagem nem acreditei, o cara está de volta! Que alegria! Very Happy Very Happy
Como vc já tinha avisado a sua intenção de se afastar eu não fiquei tão preocupado (no sentido de achar que vc tinha morrido kkk), mas estava sempre esperando a sua volta e que vc estivesse bem. Eu sabia que vc voltaria, pq por mais complicado que possa ser, nós que conhecemos o reboot jamais esqueceremos tudo aquilo que sabemos, não tem como voltarmos aquele estado de ignorância e prática inconsequente de PMO, não tem como.
Cara que dahora vc estar se dedicando aos estudos! Parabéns! Vc é inteligente pra caramba! Não tem segredo é só se dedicar nos estudos que vc vai alcançar teus objetivos. E como está o curso? Está gostando? O pessoal é legal? Espero que sim...
Tenho certeza que a sua participação aqui vai somar muito aos outros rebooters e vai te ajudar a reafirmar o seu compromisso com o reboot e com vc mesmo!
Grande abraço! Conte comigo parceiro! Qualquer coisa tô aqui! Força!

_______________________________________

Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
avatar
NTesla
Mensagens : 135
Data de inscrição : 03/11/2016

Re: Stark - Convicção.

em Qua 12 Jul - 13:30
po achei que tu tinha desistido do processo , mas dps de conhecer o fórum aqui é impossível voltar a rotina antiga
e os estudos pro enem ?
abs

_______________________________________
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
João 8:32

avatar
Stark
Moderador
Moderador
Mensagens : 965
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 19
Localização : Torre Stark

Re: Stark - Convicção.

em Qui 13 Jul - 11:42
Brit: Cara nem esperava essa recepção toda kkkkkk Fiquei bem animado com tua mensagem mano, obrigado mesmo. Depois vou tentar dar um resumão de como foi esses dias.
É verdade que, para nós que sabemos como a coisa funciona, não dá mais pra simplesmente aceitar o vício como antes.
Apesar de estar Stark omo nick eu não me acho "inteligente pra caramba" véi, senão não taria nessa tensão para fazer o ENEM kkkkk
O curso tá massa, tem algumas aulas chatas e é aquele típico ambiente competitivo de curso pré vestibular. O pessoal em geral é legal, tem uns que tão só na vagabundagem mesmo kkkk mas vou procurar relatar isso com mais detalhes.
Valeu por tudo parceiro, grande abraço.

NTesla: huehueheuhue Não tiro sua razão de ter pensado nisso, mas é realmente impossível aceitar esse vício depois de conhecer sobre ele.
Sobre os estudos, tudo bem até agora, montei uma grade de estudos e a estou seguindo a risca, porém meu foco está em matemática e em redação, não só pela dificuldade mas também por causa dos pesos que a universidade impõe nessas matérias. Também estou seguindo a risca o mandamento do Professor Pier (Tem uns vídeo sobre aprendizagem e inteligencia, recomendo a qualquer vestibulando e concurseiro de pantão): Aula dada, aula estudada. Até agora tem dado certo,

Obrigado pela participação.
Sucessos.
avatar
XikuGuarana
Mensagens : 1271
Data de inscrição : 28/08/2016

Re: Stark - Convicção.

em Qui 13 Jul - 12:25
Seja bem-vindo de volta tio Stark. Já sabe o caminho basta segui-lo.

Um forte abraço.
avatar
Stark
Moderador
Moderador
Mensagens : 965
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 19
Localização : Torre Stark

Re: Stark - Convicção.

em Qui 13 Jul - 23:45
Xiku: Valeu parceiro, é nois.

Atualizações

Bom galera como eu tinha dito antes vou dar aquele resumão sobre esses dias Minha vida está sendo basicamente curso enem + estudando em casa + exercícios + as vezes trabalhando na Stark Industries Paraguay. Tive que sair do Karatê por questões pe$$oai$ e por tempo também.
Uma vez ou outra tinha alguma recaida, mas não permanecia no vicio e nem contava quantos dias ficava sem PMO, porém nesse ponto percebi que não tava evoluindo nada nesse quesito, então criei vergonha na cara e voltei ao fórum.

Sobre o Curso
Tá legal, as vezes tenho a impressão que aprendo melhor sozinho mesmo, mas o curso é muito útil para tirar duvidas. A galera lá é mista kkk tem os estudiosos e os que não querem nada kkkk mas em geral são gente boa. As vezes eu consigo socializar um pouco com as meninas (sempre tive essa dificuldade em grupos grandes) e estou praticando essa habilidade, já as vezes fico querendo me isolar, mas deve ser normal, processo de mudança é "turbulento" mesmo.
As vezes fico com aquela maldita insegurança de que não vou passar e fico pensando um monte de merda, principalmente quando vejo questões que não consigo responder, pqp isso é um saco e as vezes acaba baixando minha confiança.

Disciplina
Mesmo assim consegui ganhar algo que não tinha. Disciplina nos meus estudos!! Antes eu não ficava 20min estudando, hoje to tendo uma autodisciplina boa nesse quesito, agora quero aplicar essa disciplina no meu reboot. Fala sério meu reboot é o mais "não-linear" que eu já vi kkkkkkkkk as vezes nem eu sei quantos dias eu to livre kkkkkkk Tenho que parar com essa merda.

O Hoje e o Amanha...

Infelizmente hoje aconteceram umas coisas que me deixaram pra baixo, começando a jogar o meu dia de estudo pro lixo, umas merdas que eu vi e outras coisas que me causaram desanimo e estresse acabou me fazendo recair hoje. O """"""""bom""""""" é que vou saber que hoje é o dia 0, podendo manter a linearidade.

Percebi meu erro: Não tinha um plano para essas "crises", culpa toda minha porque já fui alertado. Pois bem podem anotar ai, quando a vontade vier com força vou parar o que to fazendo e fazer umas Abdominais/Flexões até não aguentar mais. Prefiro morrer trincado do que batendo uma.

Voltarei a ler ebook pra dar aquela refrescada na mente e diminuir o uso no computador (só fórum, ebook e estudos).
Pelo menos continuo com o projeto 2017-Maromba mas por causa de questão de saúde fiquei uns dias sem me exercitar - E pqp denovo!! como eu perco peso rápido!! Até porque meu biotipo é ectomorfo, então se eu não me cuidar fico parecendo um gafanhoto - mas até que enfim voltei, treino apenas em casa com uma rotina que eu mesmo criei - já frequentei um tempo academia, então to ligado nos paranaue.

Bom é isso galera, é claro que não dá pra relatar tudo, mas tá ai.
Sei já ficou chato essa enrolação toda com o reboot que não avança mais, só posso dizer isso: Não desistam de mim, tenham paciência kkkkkkkkkkkkk

Boa noite a todos.
avatar
Brit
Moderador
Moderador
Mensagens : 996
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 26
Localização : São Paulo - SP

Re: Stark - Convicção.

em Sex 14 Jul - 1:37
Põe um contador aí então mano, e que seja o último hein! Smile
Stark escreveu:questões pe$$oai$
foi foda hahaha XD
Brother com o reboot a gente vai ganhando auto conhecimento, como vc mesmo disse vc percebeu que as coisas estavam desandando, não ignore esse auto conhecimento e tome atitude: meu plano de emergência é sair de casa e ir andar, acho que é melhor do que ficar em casa fazendo exercícios, pq quando vc para de fazer os exercícios vc tem a PMO disponível logo em seguida. Se vc sai de casa vc está se expondo mto mais, vc se expõe pro imponderável, pra vida, é a coisa mais rápida que vc pode fazer... apenas saia de casa sem pensar duas vezes e comece a andar e andar e andar... quando cansar vc não terá PMO de volta, ainda terá que fazer todo o caminho de volta.
Gostei de ver a disciplina nos estudos, valoriza essa oportunidade que vc está tendo no cursinho, não vai na onde desse povo que não tá nem aí não. ENEM é uma mão na roda e pode te abrir muitas portas, faça o seu melhor e não se compare com os outros, uma questão difícil é difícil pra todo mundo, não precisa encucar com isso não.
Que bom que a minha mensagem te animou, falei de coração! Very Happy
Abraço!

_______________________________________

Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
avatar
XikuGuarana
Mensagens : 1271
Data de inscrição : 28/08/2016

Re: Stark - Convicção.

em Sex 14 Jul - 13:07
Fala campeão.

Fico feliz em saber que está se dedicando aos estudos. Daqui a pouco veremos nas manchetes: garoto é aprovado em medicina em 10 universidade federais. Continue assim que é só sucesso. Enfim, vejo que tem se ocupado ultimamente o que é muito bom, pois já sabe né?: cabeça vazia é oficina do diabo.

Quando for responder uma questão e não conseguir, não fique frustrado. Procure aprender como encontrar a resposta certa e, com isso, estará fortalecendo os seus pontos fracos. Já que vai fazer o ENEM, por favor, não menospreze a redação, pois ela vale 20% da nota total. Mas, isso pode variar se a faculdade que quer entrar atribuir pesos distintos para as áreas do conhecimento. Mesmo assim, NÃO MENOSPREZA A REDAÇÃO.

Sugiro que não foque no reboot. Foque em mudar a tua vida, em ser uma pessoa melhor e alcançar os teus objetivos, pois assim o reboot acontecerá naturalmente.

Um forte abraço.
avatar
Stark
Moderador
Moderador
Mensagens : 965
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 19
Localização : Torre Stark

Re: Stark - Convicção.

em Dom 16 Jul - 16:29
Brit: Fala Brit,
É verdade melhor sair de casa quando a vontade bater, o problema é que as vezes essa vontade aparece lá pras 22h ou mais, ai é foda sair andando sem rumo a essa hora (até porque não moro em nenhum paraíso kkkk).
Cara eu também achava o enem uma mão na roda, mas agora to começando a mudar esse conceito kkkk acho que foi porque comecei a estudar de verdade e vi o quanto meu ensino médio/fundamental foi uma Bosta (com 'b' maiúsculo memo) ai vi que ainda tenho que estudar pra karai. Mas vou seguir seu conselho, ainda não deixa de ser uma excelente oportunidade.
Mas tarde botarei com contador.
Flw.

Xiku: Fala Xiku!! o Guaxinim mais popular desse fórum.
kkkkkkkkkkk essa da medicina foi foda, mas minha meta é um pouco meno, me contento em passar em computação ou, quem sabe, engenharia elétrica, esses não recebem manchete não kkkk.
Valeu ai pelos conselhos sobre o enem e mudar de vida.
Abração.
avatar
Broda
Moderador
Moderador
Mensagens : 1352
Data de inscrição : 11/12/2015

Re: Stark - Convicção.

em Dom 16 Jul - 17:00
Fala Bro!

Bom ver que voltou. Tenta não sumir novamente, eu tava fazendo isso e resultado nunca envolveu "sucesso", "paz", "abstinência" e outras coisas desejáveis. Sempre dava merda e o pior tipo de merda possível.

Como está o reboot? Conseguiu bloquear tudo ou sente que ainda existem brechas que poderão ser exploradas para uma nova queda? E as atividades de religação? Fazendo alguma coisa?

Esperando seu relato, abraços!

_______________________________________


Meu diário > http://www.comoparar.com/t2081-virando-homem-broda-20
avatar
Stark
Moderador
Moderador
Mensagens : 965
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 19
Localização : Torre Stark

Re: Stark - Convicção.

em Dom 16 Jul - 22:09
Broda: Fala grande Bro, verdade esse negócio de ficar longe do fórum é um tiro no pé, eu mesmo sei disso mas é que as vezes a vagabundagem fala mais alto kkkkkk
O reboot tá de boa, os block tão ok, religação só violão, calistenia em casa e socialização quando dá.
Valeu ai por passar aqui, Abrçs.

3 Dias - Vinho

Galera esses dias tava viajando para o sítio, missa de 3 meses do falecimento do meu vô, fui sexta e voltei hoje a tarde, o que achei bem chato foi que se eu realmente tivesse levado a sério o reboot, hoje eu estaria com os 90 dias e, consequentemente, "orgulhoso" de está limpo nesse momento, mas esse não foi o caso.

Bom tirando tudo isso consegui socializar bem, sempre consigo quando estou com parentes, antes e depois da missa brincava com a galera e talz, vi que tinha umas mina de olho e mim, mas era tudo de menor kkkkkkk quando eu tinha a idade delas num tinha uma "disponível" pra mim kkkk mas fazer o que né, sou que nem vinho, fico mais gostoso com o tempo.

Tava aqui tentando lembrar qual era o meu antigo contador, só sei usar ele, esse de vocês (Demo Click to buy) pode salgar pois fiquei aqui quebrando a cabeça e num consegui. To sentindo falta de uma galera aqui do fórum, cadê o Eyeofthetiger ? Cabo Loso ? ConcurseiroDF? esses e outros andam sumidos, pow galera apareçam ai sigam meu exemplo.

Bom isso é tudo,
Boa noite a todos.
avatar
XikuGuarana
Mensagens : 1271
Data de inscrição : 28/08/2016

Re: Stark - Convicção.

em Seg 17 Jul - 8:59
Fala Vinho-Man, beleza?

Não fique olhando para o que passou. Se eu ficasse lembrando das tentativas fracassadas de reboot provavelmente ficaria triste, pois deveria estar há mais de um ano sem consumir pornografia. Mas, você está tentando, continue assim que mais cedo ou mais tarde irá conseguir. Continue focado nas tuas atividades extranet e siga em frente com o teu reboot. Também sinto falta de uma galera aqui no fórum, mas creio que eles ainda estão lutando para reconquistar o controle de suas vidas (se já não alcançaram essa meta). Enfim, deseje-te muita força para prosseguir nesta jornada.

Um forte abraço.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum