Stark - Going Beyond.

+80
Da Silva
Espártaco
Wayne
Conor Mcgregor.
Broda
5&4
Aquilles
Duratec2.0
Rodrigo Alves
Gregory16
Alpino
gu1minha
Salvador.Romeu
Boo
Optimus Prime
Renascimento007
Vysk
Park Tenson
Marco
Heitor..
PHPauloHenrique
lucasfsdf
ShadowMind
Mr robot
Nero
Frank Castle
Truck17
Mangusto
Mestrechefe
Poison
ConcurseiroDF
Brit
Efraim Sigma
Fake Anonimous
Augustus
Yoda
Buda
NTesla
Querubim
Shade
Kal-el
Bac0
lutador 1998
Atirador Nordestino
Ed_Fenix
usuario perdido
Tiago M
diego_bogart131
Zepir
Lua
Neo
Jack
ThunderSincero
Petrus
kurosaki ichigo
Seven
Rhaegar
bikerr
Brad2
Vinny Vercetti
CapitãoCaos
Autoconhecedor
Tom
eyeofthetiger
lleni1
Oliver
AsasDaLiberdade
Stark
Zack_Shadowmaster
MS-Voly
will_broots
APzeiro
couto94
Disciplinado
LoneWolf
Luis Santos
Peixe-coruja
AlexandreTEXASs
Lynk
rebooterjp
84 participantes
Ir para baixo
Park Tenson
Park Tenson
Mensagens : 382
Data de inscrição : 04/06/2017
Idade : 24

Stark - Going Beyond. - Página 22 Empty ...

18/7/2017, 11:47
Fala grande Stark, olha essa foto é inspiradora para mim, rsrsr. Que bom que voltou, é sempre bom ter pessoas motivadoras como você. Sempre entre no fórum, ás vezes o que precisamos é de uma palavra de força para continuar nessa luta. Continue, Persevere.

Atenciosamente,
Park tenson


Não desista.

_______________________________________
“O verdadeiro homem mede sua força, quando se defronta com o obstáculo”.  Antoine de Saint-Exupéry

via GIPHY




Sempre encoraje outros no fórum, trabalho em equipe é fundamental para o reboot progredir com mais intensidade.

via GIPHY




"Se esforce em estar um passo a frente de você mesmo."
Stark - Going Beyond. - Página 22 Giphy
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Going Beyond. - Página 22 Empty Re: Stark - Going Beyond.

18/7/2017, 12:21
Guarana: Tem razão, quem vive de passado é museu.
Obrigado por sempre me apoiar nessa jornada.
Grande abraço.

Park: Fala Park!! Seja bem vindo ao time Stark.
Não se tu tá falando da minha ou sua foto rsrs mas a sua é foda, Itachi é foda.
Obrigado pelas palavras e sim, vou ficar entrando no fórum.
Abrçs.

4/5 Dias - Gripe


Fala galera,

Depois de muita pesquisa e estudos, dedicação integral mesmo, finalmente consegui encontrar o site do meu antigo contador, personalizei ele no estilo Stark.
Ontem meu dia foi bem improdutivo, peguei uma gripe miserável e não consegui estudar direito e nem fazer nada direito, toquei só um pouco de violão e fui assistir uns filmes no pc.
Hoje nem fui para o curso pre-vestibular, mas já estou melhorando e vou tirar a tarde/noite para estudar.

Reboot está indo bem, sem fantasias por enquanto, espero continuar assim.
Acho que mais tarde passo aqui para atualizar o meu dia de hoje.

Grande abraço.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Park Tenson
Park Tenson
Mensagens : 382
Data de inscrição : 04/06/2017
Idade : 24

Stark - Going Beyond. - Página 22 Empty Re: Stark - Going Beyond.

18/7/2017, 12:27
Falei de sua foto mesmo, rsrsr

Stark - Going Beyond. - Página 22 YorL_f-maxage-0

Muito bom. Continue no processo. A união de todos em ajudar é essencial para o reboot progredir com mais intensidade.

Stark - Going Beyond. - Página 22 Rkjq3

_______________________________________
“O verdadeiro homem mede sua força, quando se defronta com o obstáculo”.  Antoine de Saint-Exupéry

via GIPHY




Sempre encoraje outros no fórum, trabalho em equipe é fundamental para o reboot progredir com mais intensidade.

via GIPHY




"Se esforce em estar um passo a frente de você mesmo."
Stark - Going Beyond. - Página 22 Giphy
avatar
Convidado
Convidado

Stark - Going Beyond. - Página 22 Empty Re: Stark - Going Beyond.

19/7/2017, 09:16
Melhoras tio Stark. Procure não abandonar os estudos totalmente, mesmo mal tente ao menos ler os textos dos livros/apostilas. Enfim, continue assim que é só sucesso campeão.

Um forte abraço.
Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Stark - Going Beyond. - Página 22 Empty Re: Stark - Going Beyond.

19/7/2017, 16:58
Também desejo melhoras para você Stark.
E como o amigo XikuGuarana disse, estude, mesmo que seja num ritmo menor...

Vou acompanhar teu diário brother.

Siga firme, tanto no reboot quanto nos projetos de vida, ok!

Um forte abraço.
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Going Beyond. - Página 22 Empty Re: Stark - Going Beyond.

19/7/2017, 23:08
Park: Ah tá certo rsrs É verdade, é que nem aquela frase: a união faz a força.
Gostei do gif do aranha, muito massa.
Valeu por passar aqui.
abrçs.

Xiku: Obrigado Guaraná, já estou muito melhor. E não, não abondonei os estudos, só que ontem não estudei direito porque tava doente, hoje porque uma prima me chamou para assistir um filme, pqp to com medo de acabar o ritimo. Obrigado ae parceiro, abrçs.

Eder: Obrigado Eder, como disse já estou melhor. Sim, continuarei estudando, mesmo tendo dado aquela diminuída de ritmo, obrigado pela força. É nois.

6 Dias - Óculos

Fala galera,

Bem como tinha prometido ontem não deu para comentar aqui no fórum, a preguiça falou mais alto kkkk Bem hoje já estou bem melhor da gripe, conseguir estudar melhor que ontem e ainda fiz a calistenia nossa de cada dia (projeto bodybuilder não pode parar), fiquei fazendo uns trabalhos para a Stark Industries do Paraguay e a noite fui assistir um filme com minha prima (De volta ao jogo, pqp filme massa do karai) em vez de ir estudar, tenho que ter cuidado para não voltar a vagabundar.

Já ontem ocorreu uma fato interessante, minha irmã foi renovar o óculos dela e eu, que sentia umas dores de cabeça e olhos com certa frequência, peguei o embalo e fui fazer exame de vista, na verdade tinha certeza que não ia dar em nada porque sempre enxerguei tudo de boas, só fui para acabar com as duvidas mesmo. Chegando lá o médico tinha se atrasado e o que era para ser uma rápida consulta acabou me levando a tarde inteira, minha ordem também não ajudava pois eu era um dos últimos bounce.

Ai fiquei conversando com uma senhora bem legal ai descubro que era amiga de minha mãe kkkkk ai ficamos lá conversando todo tipo de assunto, fiquei bem impressionado por ter conseguido socializar desse jeito com essa facilidade, ah se eu tivesse sempre essa inspiração... mesmo assim já é um progresso. Bem então fui fazer o exame e descubro o que eu temia: Eu tô é cego. Ai quando fui olhar o preço dos óculos... pqp era os olhos da cara.
Nada contra quem usa óculos mas véi, eu de óculos fico muito nerdão kkkkk

Stark - Going Beyond. - Página 22 12716975_926757230765250_189418703_n.jpg?ig_cache_key=MTE5MzA5MTA3Mjk4OTgzNjA1OA%3D%3D

Stark - Going Beyond. - Página 22 Tony-stark-header

Não disse ?? kkkkkkkkk
Agora é aceitar...

Boa noite a todos.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Stark - Going Beyond. - Página 22 Empty Re: Stark - Going Beyond.

20/7/2017, 08:11
Ae mlk bom demais te ver de volta, parabéns pela conquista de socializar bem, isso não tem preço. Vish cara usar óculos deve ser um pouco estranho kkkkkk, más é isso aí pelo menos você se preveniu. Parabéns mlk Deus te abençoe.

_______________________________________
Park Tenson
Park Tenson
Mensagens : 382
Data de inscrição : 04/06/2017
Idade : 24

Stark - Going Beyond. - Página 22 Empty ..

20/7/2017, 10:29
kkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa Stark. agora sei por que mudou a foto do Perfil, até estranhei rsrsrs . Mas você vai ver como é ficar de óculos, ele corrige totalmente. Você vai se vê até mais bonito. Muito bom em relação a socialização é importante, continue.

Atenciosamente,
Park Tenson

_______________________________________
“O verdadeiro homem mede sua força, quando se defronta com o obstáculo”.  Antoine de Saint-Exupéry

via GIPHY




Sempre encoraje outros no fórum, trabalho em equipe é fundamental para o reboot progredir com mais intensidade.

via GIPHY




"Se esforce em estar um passo a frente de você mesmo."
Stark - Going Beyond. - Página 22 Giphy
avatar
Convidado
Convidado

Stark - Going Beyond. - Página 22 Empty Re: Stark - Going Beyond.

20/7/2017, 15:24
Vamos lá campeão, continue assim para colher frutos maiores do seu reboot. Apesar de não ter estudado acabou fazendo outras atividades produtivas. Enfim, desejo-te muita força nesse processo de recuperação.

Um forte abraço.
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Going Beyond. - Página 22 Empty Re: Stark - Going Beyond.

20/7/2017, 23:44
PHP: Vlw paulão!! Pois é é estranho sim, eu só fiz o teste drive, ainda não chegou as lentes, quando chegar quero nem ver como meus colegas vão reagir kkkkkk a zoeira vai correr solta.
Abgçs.

Park:
Você vai se vê até mais bonito.
É justamente o contrário que eu temo.
Sobre a socialização, é isso mesmo, espero continuar nesse ritmo, de vagar e sempre. Uma coisa que tem me ajudado nesse quesito é ter amizade com pessoas sociáveis, elas acabam te influenciando a serem sociáveis também, ai fica mais facil.
Grande abraço.

Guarana: Pois é, esses dias andei me sabotando muito com relação aos estudos (mas num fiquei um dia sem estudar, apenas diminui a frequência), felizmente hoje já to começando a voltar a frequência de estudos normal.
Tmj parceiro.

7 Dias - Vagabundagem


Bom hoje não tem muita novidade pra contar não. Fui para o curso, fiz uns bagui da Stark Industries do Paraguay, tava aprendendo umas musicas no violão e tava estudando até agorinha. Infelizmente esses dias num to saindo muito de casa, já não saia muito e agora estudando para o ENEM é que complica mesmo, e sempre vem algum parente aqui em casa e comenta que eu não saio, fico só em casa, sou antissocial... orr, mas fazer a prova no meu lugar ninguém quer né.

Como eu já era caseiro mesmo eu nem me incomodo em ficar em casa, mas nunca ouvi tantos comentário assim como atualmente, acho que é porque to estudando só pode, se fosse em casa na vagabundagem ninguém falava nada kkkk.
O reboot segue firme, deu uma pequena vontade de bater uma, mas logo fui caçar o que fazer e ela se foi, por estar me ocupando esses dias a PMO fica mais facil de combater.

Bom por hoje é só galera,
Boa noite a todos.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Stark - Going Beyond. - Página 22 Empty Re: Stark - Going Beyond.

21/7/2017, 00:17
Graaande Stark!! Lembra um tempo atrás comentei de ter experimentado uns óculos? cara ficou mó daora mas eu ia ficar parecendo bobo usando óculos sem precisar só pra ficar mais bonito haha vc só tem que encontrar um que fique bem e vai ficar cool Cool

Fiquei feliz com umas coisas que vc disse e vou comentar Very Happy

Sobre a socialização, mano, que legal saber que vc tem boas amizades, com certeza somos influenciados pelas pessoas e é importante ter boas influências, fiquei feliz por vc.

Você disse que tava estudando até agora há pouco... excelente brother! É foda manter um ritmo de estudos e vc tá se esforçando, logo vc supera essa fase e poderá relaxar, força aí que estaremos torcendo por vc. Me lembrei de algo pra te indicar, tem uma revista chamada "atualidades vestibular" da guia do estudante. É uma série de revistas na verdade, nessa de atualidades eles fazem um resumo dos acontecimentos importantes do semestre e tbém dão dicas de temas que podem ser discutidos na redação. É mto bom o conteúdo e a leitura é gostosa, é como ler um jornal só que mais tranquilo e resumido, recomendo.

Essa dos parentes foi foda hahahah mano vc é mto engraçado haaha, realmente que encheção de saco.

Sobre essa vontade de MO... Segura essa vontade aí que ela passa, não busque prazer na MO hein, busque outras atividades para obter prazer que essa vontade passa.

Enfim meu brother, vc tá indo bem! Um abração!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Going Beyond. - Página 22 Empty Re: Stark - Going Beyond.

21/7/2017, 22:45
Brit: Eai Brit!! Cara eu queria ficar mó daora usando óculos também, mas em mim ficou foi estranho mesmo kkkk Era o que faltava pra ficar nerdão kkkk
Pois é ter boas amizades é essencial, uma pena que os melhores amigos moram bem longe, e eu os vejo com pouca frequência enquanto a aqueles fuleiragem que mora na tua rua e tu quase não vê a disgraça.
Obrigado ae pela força. Grande abraço.

9 Dias -  Deveria ta estudando

Hoje foi o típico dia chato véi, veio uns primos meus ficarem aqui em casa e ficaram a manhã/tarde toda aqui fazendo zoada, eu tava doido pra ir estudar pois já estou com umas matérias acumuladas. Como vi que não ia conseguir mesmo então fui dar atenção a eles, fique de boas batendo um papo, o foda é que não parava de pensar: Deveria ta estudando. PQP só consegui estudar 1h - muito pouco - para matemática, mas já era a noite e eu acabei procrastinando.

Hoje teve uns momentos de angustia, com aquela vontade de mandar eles lavarem uma louça, foi ai que fiquei com vontade de descontar tudo na PMO, mas foi uma rápida vontade, logo fui tocar violão e pronto, problema resolvido. Mais uma vitoria.

É isso pessoas.
Boa noite a todos.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Park Tenson
Park Tenson
Mensagens : 382
Data de inscrição : 04/06/2017
Idade : 24

Stark - Going Beyond. - Página 22 Empty Re: Stark - Going Beyond.

22/7/2017, 09:01
Stark escreveu:Brit:
Hoje teve uns momentos de angustia, com aquela vontade de mandar eles lavarem uma louça, foi ai que fiquei com vontade de descontar tudo na PMO, mas foi uma rápida vontade, logo fui tocar violão e pronto, problema resolvido. Mais uma vitoria.
É isso pessoas.
Boa noite a todos.


Boa Stark. A maneira como vamos lidar com ela (PMO) inicialmente é o ponto chave. Ou seja, a vontade bateu, já rejeita logo, tenta fazer outra coisa para tentar esquecer aquilo. Abraço.


         Atenciosamente,
                Park Tenson

_______________________________________
“O verdadeiro homem mede sua força, quando se defronta com o obstáculo”.  Antoine de Saint-Exupéry

via GIPHY




Sempre encoraje outros no fórum, trabalho em equipe é fundamental para o reboot progredir com mais intensidade.

via GIPHY




"Se esforce em estar um passo a frente de você mesmo."
Stark - Going Beyond. - Página 22 Giphy
ShadowMind
ShadowMind
Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/03/2017

Stark - Going Beyond. - Página 22 Empty Re: Stark - Going Beyond.

22/7/2017, 16:17
Isso aí Stak, continue rejeitando, simples mas eficiente.

É nois !

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Stark - Going Beyond. - Página 22 Empty Re: Stark - Going Beyond.

24/7/2017, 07:55
Não precisa ficar tão desesperado Stark. Sabe aproveite estes momentos com a família para focar em atividades produtivas. Conversar com eles vai melhorar a sua socialização e ajudar com o reboot. Mas, como já te disse, é melhor estudar uma hora todos os dias, do que oito horas apenas aos sábados. Continue assim, quando surgir a oportunidade de estudar mais estude, sempre mantendo um mínimo diariamente. E se mesmo assim os seus parentes estiverem te atrapalhando, creio que pode fazer duas coisas. Ou estudar fora de casa, como em uma praça, por exemplo, ou explicar a situação para eles dizendo que terá que ficar no teu quarto resolvendo exercícios e que só depois poderá dar-lhes atenção. Enfim, fica ao seu critério decidir o que é melhor para você.

Um forte abraço.
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Going Beyond. - Página 22 Empty Re: Stark - Going Beyond.

24/7/2017, 17:51
Park: É isso ai, o negócio é não pensar duas vezes e rejeitar essa vontade maldita.
Obrigado pelo apoio parceiro, grande abraço..

ShadowMind: Com certeza, as atitudes mais simples são as mais eficientes.
Grande abraço, é nois.

Guarana: É verdade que esses momentos com a família são importantes, mas atualmente preciso me focar nos estudos véi, é muito assunto pra pouco tempo kkkkkkk mas é como você disse, estude pouco mas todo dia. Agora que eles não estão mais por aqui acho que consiguirei estudar melhor.
Grande abraço.

12 Dias - Hora do Show Porra!!

Fala galera,

Esses dias não postei mas quero dizer que continuo firme no reboot, juntei uma galerinha e agora tá todo mundo no projeto Calistenia 2017, tamo indo para uma praça puxar umas barras lá - mesmo tando meio fraco ainda tá valendo. Os estudos tá um pouco miado, hoje mesmo vieram pintar aqui em casa ai já era, mas estudei uma horinha pela manhã e vou estudar até cair no sono agora a noite.

Por hora é isso,
Flw.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Park Tenson
Park Tenson
Mensagens : 382
Data de inscrição : 04/06/2017
Idade : 24

Stark - Going Beyond. - Página 22 Empty Re: Stark - Going Beyond.

24/7/2017, 19:03
Muito bom Stark, o incentivo é que você continue. Em relação a socialização, quando tiver oportunidade socialize pra valer, para você sentir cada vez mais o valor que a vida real ela tem para cada um de nós, com isso o prazer pela tela sumirá aos poucos. Continue firme nos estudos também, é uma maneira bem legal de começar e terminar o dia. Estarei sempre que puder, te apoiando. Abraço.

Att.
Park

_______________________________________
“O verdadeiro homem mede sua força, quando se defronta com o obstáculo”.  Antoine de Saint-Exupéry

via GIPHY




Sempre encoraje outros no fórum, trabalho em equipe é fundamental para o reboot progredir com mais intensidade.

via GIPHY




"Se esforce em estar um passo a frente de você mesmo."
Stark - Going Beyond. - Página 22 Giphy
Heitor..
Heitor..
Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/01/2017

Stark - Going Beyond. - Página 22 Empty Re: Stark - Going Beyond.

25/7/2017, 00:31
Eai stark, parabéns pelos 12 dias alcançados cara. Man n dar pra ler seu diário todo kkk mas li o começo e o finzinho hehe
Cara com relação a óculos depende muito mano, eu MSM uso óculos da primeira vez que comprei um era muito feio o óculos era zuado eu ficava com cara de nerd retardado, dai depois eu troquei pra um no estilo esportivo da cor azul. Isso foi a uns 2 anos atrás e quando uma amiga minha viu eu de óculos novo falou que tava "sexy" kkkk me lembro disso ate hj. Na real VC tem que escolher um óculos esportivo com cores marcante tipo preto ou azul ou vermelho. Eu MSM vou fazer exame esse mês novamente e to pensando em por lente. Óculos pode ate ser bonito, mas usar o dia todo é uma merda kkkkk. Abraços mano
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Going Beyond. - Página 22 Empty Re: Stark - Going Beyond.

25/7/2017, 21:35
Park: Obrigado pelas palavras parceiro, pode deixar que quando tiver a oportunidade farei tudo para socializar. Obrigado por tudo, é nois.

Heitor: Hahaha não sinta obrigado a ler o meu diário todo não, só em você acompanhar já fico feliz. Interessante essa do óculos, o meu ainda não chegou mas ele é meio esportivo (o problema sou eu mesmo que fico parecendo um nerd kkkkkk), mas eu tinha ciência que não adiantava pegar um óculos do Harry Potter e querer ficar descolado, peguei um com armação esportiva com um vermelho-macho sutil.
Valeu pelos conselhos. Abrçs.

Dia 13 - O Loser.

Fala galera,

Passando aqui para relatar mais um dia sem PMO. Hoje estudei e fiz umas flexões, nada demais, uma coisa que andei percebendo é que estou começando a usar muito o computador, as vezes fico enrolando nele em vez de ir estudar, se alguém tiver uma dica ela será bem vinda.

Hoje tava de boas e comecei a lembrar de um "quase" namoro que tive lá pelos meus 16/17 anos, é algo que me deixa pra baixo, mas também feliz (vai entender kkk) queria compartilhar aqui com vocês, quem sabe não ajuda alguém na mesma situação.

AVISO: A História a seguir mostrará um Stark em seu modo mais "fudido" possivel, se tiver na bad recomendo não ler.

Bom antes de começar a história em si tenho que esclarecer umas coisas: Eu tava no meu auge da PMO, era tímido pra carai, sofria bullyng constantemente na escola por causa da minha aparência descuidada e pelo meu físico de gafanhoto fitness (e o pior, era por meninas também), minha vida era uma merda bem grande, não saia, não praticava esportes e nem pra ser um nerd estudioso eu servia pois minhas notas era uma bosta, ou seja eu era um completo Loser. Hoje vejo que aquilo era um ciclo vicioso: Tinha seções intensas de PMO diariamente que usava como escape dessa vida de merda causa pelos efeitos da PMO.

Bom agora que vocês sabem como eu era, agora vamos a história em si: Nessa idade lembro que algumas meninas já quiseram "uma chance" mas por causa minha da autoestima que era negativa, além da minha constante preocupação para com os outros e por não me achar digno de namorar ninguém (a coisa tava feia mesmo), lembro que toda essa merda começou com o divorcio do meus pais, tanto que antes era uma criança normal mas na adolescência nunca tive uma figura paterna... Mas vamos deixar as psicologia de lado e bora pro que interessa.

Um dia conheci uma menina, um ruivinha linda, no qual viramos amigos, a gente conversava e brincava juntos, meio que crescemos juntos foi ai que ela começou a demonstrar sinais de interesse mas eu, com a timidez ligada no 220, nunca "correspondia". Lembro que era frequente as indiretas para mim que as vezes parecia que só faltava ela se jogar em mim. O problema é que eu queria sim ficar com ela mas tinha vários problemas e dentre eles estava o motivo de estar aqui: PMO. Fazia seções de PMO diariamente e me lembro que vivia "anestesiado" o que fazia não corresponder a ela, as vezes por não querer e outras por não ter coragem. Lembro também que as vezes ia na casa dela tentar alguma coisa, mas sempre na hora do "vamo ver" eu vazava, chegava em casa e me afundava na PMO. Foi ai que comecei a suspeitar que tinha algo errado comigo.

Foi ai que chegou ao ápice, um dia eu e minha família fomos para o sítio e ela foi com a gente, em um momento em que tava eu e ela sozinhos conversando, ela se virou para mim, com um sorriso tímido e me fez a seguinte pergunta, cujo as palavras lembro até hoje:
- Stark... Me namora ?
Com certeza isso é tudo que alguém quer ouvir da menina que gosta certo ? infelizmente no mesmo instante a timidez bateu forte e eu simplesmente dispensei a menina. Depois esfriei a cabeça e vi a merda que tinha feito, uma menina linda, que eu sempre tentava criar coragem de falar com ela mas acabo fazendo essa burrice. Confesso que até hoje nunca me perdoei por isso. Ah e nem preciso dizer o que eu fui fazer depois que cheguei em casa. Bom hoje a mina é casada com "Playboizinho".

Bom não preciso me dizer o porque disso me deixar chateado, mas fico feliz por saber que, mesmo não completando o reboot ainda, consegui deixar de ser aquele loser-fudido que eu era. É claro que ainda não to perto de ser o que quero ser, ainda preciso melhorar em algumas áreas da minha vida, inclusive a de relacionamentos. Mas é isso, relatei isso não só porque eu tava inspirado para digitar hoje mas também para mostrar o quão esse vício já me ferrou.

É isso, agora que contei meu passado negro vocês nunca vão me ver como Stark kkkkkkk. E fica a lição do dia: Se quer ficar com uma mina apenas vá lá diga que quer ficar com ela, não espere a oportunidade e nem pense muito, faça primeiro pense depois.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Stark - Going Beyond. - Página 22 Empty Re: Stark - Going Beyond.

25/7/2017, 21:58
Daora a história Stark! Era igualzinho comigo meu brother, inclusive meu primeiro beijo foi numa ruivinha linda, nem sei como tive coragem de tomar a atitude, sei lá foi um dia mágico que conspirou pra aquilo acontecer, mas isso foi com meus 20 anos já e ela obviamente nunca soube disso haha

Ao longo da vida várias vezes ficava imaginando toda uma situação com uma ou outra mina que eu imaginava que me dava bola. As situações geralmente eram duas: 1) Eu ficava criando coragem pra tomar atitude daí encontrava a mina e não fazia nada, sempre arrumava uma desculpa e geralmente era assim: poxa, hoje que eu estava decidido ela estava meio fria e distante e não me deu nenhuma brecha... 2) Percebia que ela me dava bola e estava só esperando eu tomar atitude, mas daí eu sentia que aquele não era o dia certo pq eu estava desanimado.

Em ambas a situações a conclusão era a mesma: PMO pensando na mina. Como se isso me fizesse mais macho.

Cara apesar dos altos e baixos tbém vejo progresso em você sim! Abraço!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2315
Data de inscrição : 31/07/2016

Stark - Going Beyond. - Página 22 Empty Re: Stark - Going Beyond.

26/7/2017, 00:29
Stark, essa tua experiência não é tão incomum e a culpa não é só da P, tem muito a ver também com a imaturidade. Lembro de ter dispensado várias meninas por pura insegurança e na época nem sabia o que era pornografia, embora já soubesse fazer justiça com as próprias mãos. Foda! Você tem a oportunidade de vivenciar a coisa real e prefere ficar na ilusão. Talvez isso também tenha a ver com o lance de ficar na zona de conforto e não se arriscar, o que é drasticamente agravado pelo vício em P. Enfim amigo, o Stark de hoje já não está no modo fudido, dá pra perceber que você tem avançado e certamente vai saber aproveitar melhor as oportunidades que surgirem.

_______________________________________


>> DIÁRIO <<
avatar
Convidado
Convidado

Stark - Going Beyond. - Página 22 Empty Re: Stark - Going Beyond.

26/7/2017, 11:49
Oxe tio, sei bem como é isso. Mas, no meu caso a garota não era ruiva e sim morena. Ela também me dava umas indiretas e eu resolvi ficar com a pornografia. Putz, como eu era retardado. Essa é uma das coisas que mais me arrependo de não ter feito. Enfim, temos fé que novas oportunidades virão.

Desejo-te muita força campeão.

Um forte abraço.
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Stark - Going Beyond. - Página 22 Empty Re: Stark - Going Beyond.

26/7/2017, 13:45
Stark escreveu:

Brit escreveu:

TGuerreiro escreveu:

XikuGuarana escreveu:

5!

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Going Beyond. - Página 22 Empty Re: Stark - Going Beyond.

27/7/2017, 19:05
PQP nem imaginava que desse tanto de gente já tinha passado por isso, sério. É bom saber que vocês conseguem me entender nesse quesito. Agora vamos as respostas:

Brit: Poxa cara deve ter sido da hora esse momento que tu criou coragem e beijou essa ruivinha. Só não entendi a parte do "ela obviamente nunca soube disso haha", você se refere ao dia mágico ? ou ao beijo ? se for ao beijo esqueça o que eu disse kkkkkkkk zoa.
Essa falta do coragem é, em boa parte, originada do costume que a nossa mente tem de conseguir gozar para uma mulher fácil via porno e sem esforço, por isso que o nosso foco tem que ser nos livrar desse mal. Vlw pela participação, você é que tem evoluído bastante!! tenho orgulho. Tmj.

TGuerreiro: Fala parceiro,
É verdade que temos que levar em conta a imaturidade, se bem que tinha muitos colegas meu da minha idade que pegava todas, embora eu já vivia fazendo justiça com as próprias mãos diariamente kkkkk
Você resumiu muito bem a minha angustia: "Você tem a oportunidade de vivenciar a coisa real e prefere ficar na ilusão", é realmente foda, as vezes fico pensando se eu pudesse voltar no tempo daria uns bons cascudos no meu daquele tempo.
Bom agradeço pelos elogios, não me vejo tão "evoluído" assim, mas acredito que o reboot é o caminho certo.
Grande abraço.

Guarana: Até tu Guarana !? rsrs O negócio é se livrar da pornografia e viver nossa vida livre dessa droga. Pelo que eu aprendi sobre você, lendo seu diário, você está tendo uma evolução bacana, sei que na próxima oportunidade você não perdoará rsrs.
Grande abraço.

Marco:
Marco escreveu:5!
ShockedShockedShocked

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Stark - Going Beyond. - Página 22 Empty Re: Stark - Going Beyond.

27/7/2017, 19:50
Hahahah vdd mano ficou sem sentido do jeito que escrevi. Quis dizer que ela nunca soube que era meu primeiro beijo Embarassed

Ah mano, pensei no seguinte tbém, exclui essa mina do teu face pra não ficar remoendo isso do passado.

Aproveito pra compartilhar outra história, essa foi mais dolorosa. Me lembrei de uma outra mina que era meu amor de infância, e eu sempre pensava que ela estaria me esperando. Depois de adultos ela me procurou, mas cara foi decepcionante, ela ainda era a mulher mais linda do mundo pra mim, só que ela estava com um cara ridículo que não a valorizava, só que ela era completamente dependente dele, e não tinha objetivos na vida, apenas casar com ele, na época que ela me procurou eles tinham brigado e ela disse que queria se matar por causa disso, pois o casamento seria desfeito, dps eles voltaram. Enfim, triste, mas as pessoas mudam e temos que seguir em frente.

Abraço campeão! Viu aquele material que te indiquei? De repente vc encontra uma versão passada em uma biblioteca, daí pode ver se gosta do conteúdo.

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos