Stark - Going Beyond.

+80
Da Silva
Espártaco
Wayne
Conor Mcgregor.
Broda
5&4
Aquilles
Duratec2.0
Rodrigo Alves
Gregory16
Alpino
gu1minha
Salvador.Romeu
Boo
Optimus Prime
Renascimento007
Vysk
Park Tenson
Marco
Heitor..
PHPauloHenrique
lucasfsdf
ShadowMind
Mr robot
Nero
Frank Castle
Truck17
Mangusto
Mestrechefe
Poison
ConcurseiroDF
Brit
Efraim Sigma
Fake Anonimous
Augustus
Yoda
Buda
NTesla
Querubim
Shade
Kal-el
Bac0
lutador 1998
Atirador Nordestino
Ed_Fenix
usuario perdido
Tiago M
diego_bogart131
Zepir
Lua
Neo
Jack
ThunderSincero
Petrus
kurosaki ichigo
Seven
Rhaegar
bikerr
Brad2
Vinny Vercetti
CapitãoCaos
Autoconhecedor
Tom
eyeofthetiger
lleni1
Oliver
AsasDaLiberdade
Stark
Zack_Shadowmaster
MS-Voly
will_broots
APzeiro
couto94
Disciplinado
LoneWolf
Luis Santos
Peixe-coruja
AlexandreTEXASs
Lynk
rebooterjp
84 participantes
Ir para baixo
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Stark - Going Beyond. - Página 34 Empty Re: Stark - Going Beyond.

2/10/2017, 18:27
Bora mitar que essa semana da pra bater recorde. É nois que voa bruxo.
ShadowMind
ShadowMind
Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/03/2017

Stark - Going Beyond. - Página 34 Empty Re: Stark - Going Beyond.

2/10/2017, 18:36
Boa garoto !!
Tu e um exemplo de vitoria, e nois !!

_______________________________________
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Going Beyond. - Página 34 Empty Re: Stark - Going Beyond.

2/10/2017, 20:52
Da Silva escreveu:Vamos brindar pq essa semana tem mais!!!
É isso ai mano. Essa semana promete pra nois kkkkkkkkk
Abração.

Filhodezeus escreveu:Bora mitar que essa semana da pra bater recorde. É nois que voa bruxo.
É nois que voa bruxão!! Pode deixar que mitar é com nois mesmo!!

ShadowMind escreveu:Boa garoto !!
Tu e um exemplo de vitoria, e nois !!
Valeu Shadow!! Apesar de estar perto dos 90 dias eu não considero isso uma vitória absoluta, na verdade nem penso muito nisso: Só estou focado em vencer um dia de cada vez.
Abração.


82 Dias - Temperatura Máxima


Fala Galera!! Como estão?

Eu tinha falado que não iria falar, em meus relatos, sobre socialização enquanto eu não "avançasse" nesse quesito (pois estava com medo de ficar preso nessa zona de conforto) mas não demorou muito e já estou aqui pra falar sobre isso kkkkk Até porque o negócio tá ficando bom. Mas antes eu tenho que esclarecer umas coisas: Aquela galega tá meio vagaba kkkk Faltando muito, por isso to tendo contato com ela o que tá dificultando as coisas. Curiosamente a mina da biblioteca virou turista também kkkkkk Só queria algo se fosse com as duas (isso falando da escola toda) ai fode né. Pronto, agora vamos ao relato.

Hoje acordei as 5 da manhã para ir a academia, meus amigos são preguiça pura pqp kkkkk ainda bem que eu não estava nem ai e fui - tava na duvida se voltava ao Karatê ou para a Academia, resolvi fazer musculação mesmo pois estava perdendo um peso. Decidi malhar cedo para sobrar os 3 turnos para os estudos. Na academia socializei com uma conhecida (não tirava os olhos de mim kkkk mas ela é bem mais velha) e toquei umas ideias com o instrutor. O bom foi que já voltei pra casa cheio de energia e com a socialização "aquecida".

Ao voltar pra casa tomei banho, comi e fui para a escola. Ao chegar lá já ia falando com todos que eu conhecia, a galega tava sentada no canto mas uma amiga e um mlk que nunca vi na vida, falei com ela de longe e continuei socializando com o pessoal. Ainda não tinha começado a aula então estava praticamente todo mundo do lado de fora e eu cheguei lá falando e socializando com todo mundo, tirando onda e tal. Enquanto isso a galega não tirava os olhos de mim (A maioria dos cara ficava só no seu canto de cabeça baixa olhando pro celular e com cara de bunda, enquanto eu estava cumprimentando todo mundo e rindo a toa.. Só acho que isso chama atenção... Só acho...) Então, quando me dei conta tava um monte de mina olhando pra mim (que é que essas minas vê em mim? kkkkkkk ). Sério hoje senti que estou evoluindo no quesito socialização, tava me sentindo aqueles caras populares que, nas festas, falam com todo mundo. Foi ai que finalmente o professor chegou e tivemos duas aulas As outras foram todas vagas e ficamos o resto da manhã no ócio.

Já tava ficando puto quando vi que ia ficar horas sem aula. Foi então que taquei o foda-se para as aulas vagas e fui socializar kkkkk Entrei de penetra em um grupo e ficamos conversando horas sobre várias coisas (a medida que o tempo ia passando o grupo ia crescendo). Foi muito loko, a gente zuou muito, chegou umas meninas lá e eu troque ideia com elas. Tinha duas que ficavam encostando suas coxas em mim, uma centou com as pernas abertas em minha direção kkkkkkkk pqp kkkkkkkkkk Mas eu não deixava isso passar, vez ou outra eu inventava um pretexto para apertar as coxas de uma, passar a mão no pescoço como desculpa para pegar no brinco kkkk (vez ou outra eu olhava para os bolsos delas para ver se tinha dinheiro...) Isso sempre fazendo contato visual. Mas o mais foda nem foi isso, o mais foda é que eu fiquei horas e horas conversado, zoando e fazendo amizade e não me cansava daquilo, poderia ficar assim o dia todo. Nunca pensei que o reboot me daria essa habilidade de socialização. Depois só me bateu uma reflexão: Como meu ensino médio teria sido diferente caso eu tivesse essa atitude e habilidade conversação... Meu ensino médio foi meio que uma tortura pois não conseguia socializar com ninguém, não falava com mulher nenhuma (e era zuado por isso) e só tirava notas baixas... Era um loser mesmo.

Já a tarde fez uma calor federal aqui em minha cidade. Tentei dar um cochilo e não consegui, tomei um banho para depois ir estudar mas, depois, a internet caiu e não deu para terminar de ver o conteúdo que estava vendo. Ou seja... não estudei... Tá foda galera, calor miserável aqui. Esse final de semana vou procurar sair com uns colegas, to precisando ir para a praça e, finalmente, dar umas paquerada.

É isso pessoal, espero trazer mais novidades sobre minha evolução.
PLUS ULTRA NESSA PORRA!!!!

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Stark - Going Beyond. - Página 34 Empty Re: Stark - Going Beyond.

2/10/2017, 21:36
TA SAINDO DA JAULA O MONSTRO! TU TA CONTRUINDO FIBRA KKKK! BIIIIIIIIIRRRR

Cara tu ta socializando igual demente kkk parece que tu é popular na escola kkk, e das minas caracas tu viro biladeiro agora ? kkkkkk muito bem man tu é foda kkkk



Att.
Vysk
Heitor..
Heitor..
Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/01/2017

Stark - Going Beyond. - Página 34 Empty Re: Stark - Going Beyond.

2/10/2017, 22:18
kkkkk parabéns Stark tá no caminho certo irmão. Eu lembro que eu era assim tbm quando eu não tinha acesso à net e ne era viciado em P. chegava até a tocar no seio das minas kkkk e elas deixavam, eu devia ter por volta dos 14 anos kkkk cara logo logo desse jeito vc vai ta se enrolando com alguma mina pelos relatos que vc ta nos falando kkk. é foda ver como a PMO tira nossa masculinidade em cara, mas o bom é que somos jovens e temos muito a viver ainda. O CÉU É O LIMITE Very Happy Very Happy
Mangusto
Mangusto
Mensagens : 172
Data de inscrição : 21/12/2016

Stark - Going Beyond. - Página 34 Empty Re: Stark - Going Beyond.

3/10/2017, 00:08
Eaeee mano. To vendo que tu ta melhorando muito em socialização eim, o reboot realmente faz uma diferença absurda nesse quesito. Eu também era loser no ensino médio, e uma das melhores coisas da vida é quando tu percebe que ta se tornando um cara carismático, extrovertido e ousado em relação às mulheres. Abraços e continue postando esses relatos de socialização que são bem interessantes.

_______________________________________


Meu Diário
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Stark - Going Beyond. - Página 34 Empty Re: Stark - Going Beyond.

3/10/2017, 10:02
5&4 escreveu:Cara, seu reboot está TOP! Parabéns, mano! Você já está quase lá. Continue assim, pois você vai longe! Li a maior parte do seu diário e vi que você em nenhum momento abaixou a cabeça para a PMO, sempre procurou encará-la de peito aberto, mesmo em desvantagem. Admiro a sua garra, determinação, a sua vontade de lutar e sua sede por vitória! Seu futuro será brilhante, pode apostar! O que nos espera é uma plenitude de vida na qual os efeitos da PMO não nos incidirá. Um forte abraço, sucesso na fase de religação, já tá chegando, hein!
Eai 5&4!!
Caraca véy, tu leu a maior parte do meu diário ?? Vish... nem eu tenho essa disposição kkkkk Mesmo assim agradeço pela atenção. To louco para chegar nessa "fase da religação" pra brincadeira começar de vez rsrs.

Obrigado pela mensagem campeão.
Abrçs.
Desculpe-me, mano! Onde escrevi "religação", leia-se "manutenção".

Cara, sua socialização está massa! Parabéns! É o garoto prodígio, o cara popular da escola, HAHAHA! Continue assim, mitando a cada dia. Qual o seu limite? O limite é apenas uma fronteira criada pela nossa mente!

_______________________________________
Stark - Going Beyond. - Página 34 Meu_di12
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Going Beyond. - Página 34 Empty Re: Stark - Going Beyond.

3/10/2017, 22:19
Vysk escreveu:TA SAINDO DA JAULA O MONSTRO! TU TA CONTRUINDO FIBRA KKKK! BIIIIIIIIIRRRR

Cara tu ta socializando igual demente kkk parece que tu é popular na escola kkk, e das minas caracas tu viro biladeiro agora ? kkkkkk muito bem man tu é foda kkkk



Att.
Vysk
É isso ai mano kkkkkkkk Bora contruir fibra.

Stark - Going Beyond. - Página 34 HHE62t


Heitor.. escreveu:kkkkk parabéns Stark tá no caminho certo irmão. Eu lembro que eu era assim tbm quando eu não tinha acesso à net e ne era viciado em P. chegava até a tocar no seio das minas kkkk e elas deixavam, eu devia ter por volta dos 14 anos kkkk cara logo logo desse jeito vc vai ta se enrolando com alguma mina pelos relatos que vc ta nos falando kkk. é foda ver como a PMO tira nossa masculinidade em cara, mas o bom é que somos jovens e temos muito a viver ainda. O CÉU É O LIMITE Very Happy Very Happy
Caraca vei, tu pegava nos peitos das mina?? Ainda não cheguei nesse nível... Mano realmente parece que a PMO nos torna capados. Sei que tu também conseguir concluir o reboot voltar a socializar com as meninas (na verdade pode ser até mais fácil já que tu fazia isso...) tenha fé mano. Abração.

Mangusto escreveu:Eaeee mano. To vendo que tu ta melhorando muito em socialização eim, o reboot realmente faz uma diferença absurda nesse quesito. Eu também era loser no ensino médio, e uma das melhores coisas da vida é quando tu percebe que ta se tornando um cara carismático, extrovertido e ousado em relação às mulheres. Abraços e continue postando esses relatos de socialização que são bem interessantes.
Faz mesmo. Você descreveu o meu sentimento em relação a isso: Perceber que estar se tornando carismático e extrovertido é uma das melhores coisas da vida - não tem como descrever a sensação de quem era um completo Loser conseguir isso... só quem passa, ou já passou, sabe.
Valeu mano. É nois.

5&4 escreveu:Desculpe-me, mano! Onde escrevi "religação", leia-se "manutenção".

Cara, sua socialização está massa! Parabéns! É o garoto prodígio, o cara popular da escola, HAHAHA! Continue assim, mitando a cada dia. Qual o seu limite? O limite é apenas uma fronteira criada pela nossa mente!
Blz mano. Precisa se desculpar não.
Garoto prodígio kkkkkkkkkkk To longe disso. Mas quero continuar quebrando barreiras. Uma coisa interessante é que, com o passar das tentativas, a mudança fica mais fácil (Lei da inercia). Não que as dificuldades não existam... porém o mais difícil é sempre o começo mesmo.

Valeu.
___________________________________________

Hoje completo 83 dias. Hoje, pela manhã, malhei perna e, desde então, estou com uma dor do caralho no saco - Só tive 2 PN, acho que vou ter uma terceira... A socialização continua normal. Hoje a tarde estava com uma preguiça danada de estudar (principalmente porque hoje fez - de novo - aquele calor infernal) Ai acabei encontrando esse vídeo no youtube que me deixou motivadão para estudar (e correr atrás dos meus objetivos), segue:



Depois de ver esse vídeo parei com as desculpas e fui estudar. É sempre bom nos fazermos as seguintes perguntas diariamente: Qual a profissão que quero ter? Quanto quero ganhar ? Em que tipo de casa eu quero estar futuramente ? Que tipo de corpo? Essas perguntas são muito fodas e tem um poder incrível, servem não só para quem estuda mas para qualquer um que corra atrás dos seus objetivos.

É isso pessoal.
Fui.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Da Silva
Da Silva
Mensagens : 471
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 27
Localização : Planeta da Realidade, Uma nova vida

Stark - Going Beyond. - Página 34 Empty Re: Stark - Going Beyond.

3/10/2017, 23:22
Caralho, mano. Obrigado por compartilhar este vídeo, obrigado mesmo! Muita sabedoria repassada por esse homem. Os melhores 8 minutos que eu perdi do dia!

_______________________________________
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Stark - Going Beyond. - Página 34 Empty Re: Stark - Going Beyond.

4/10/2017, 14:41
Caramba Berg! Esse video tem Fibra kkkkk muito bem mano falta pouco agora kkk


Att.
Vysk
avatar
Convidado
Convidado

Stark - Going Beyond. - Página 34 Empty Re: Stark - Going Beyond.

5/10/2017, 11:21
É isso aí tio, tu é o orgulho da nossa família.

Creio que ter atitude é a palavra chave. Estou tentando mudar isso em mim, pois quando crescer quero ser igual a você.

Um forte abraço.
ShadowMind
ShadowMind
Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/03/2017

Stark - Going Beyond. - Página 34 Empty Re: Stark - Going Beyond.

5/10/2017, 16:10
Boa Stark, tu so posta video bom hein ?
Assim como o Xiku disse, quando eu crescer quero ser que nem voce.
KKKKKK
E nois !

_______________________________________
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Going Beyond. - Página 34 Empty Re: Stark - Going Beyond.

5/10/2017, 23:05
Da Silva escreveu:Caralho, mano. Obrigado por compartilhar este vídeo, obrigado mesmo! Muita sabedoria repassada por esse homem. Os melhores 8 minutos que eu perdi do dia!
Que bom que gostou man. Também pensei praticamente a mesma coisa, as vezes gastamos tanto tempo com coisas inúteis... sendo que, com esses 8 minutos, já é uma dose muito grande de sabedoria.

Abrçs.

Vysk escreveu:Caramba Berg! Esse video tem Fibra kkkkk muito bem mano falta pouco agora kkk


Att.
Vysk
Kkkkkkkkk Aqui nois constrói FIBRA!!! Não é agua com musculo!!

XikuGuarana escreveu:É isso aí tio, tu é o orgulho da nossa família.

Creio que ter atitude é a palavra chave. Estou tentando mudar isso em mim, pois quando crescer quero ser igual a você.

Um forte abraço.
Kkkkkkkk Logo eu ? Faça isso não kkkkk
Atitude é realmente a chave mano, uma simples ação pode mudar muita coisa. Valeu pelo comentário mano.
Abrçs.

ShadowMind escreveu:Boa Stark, tu so posta video bom hein ?
Assim como o Xiku disse, quando eu crescer quero ser que nem voce.
KKKKKK
E nois !
Procuro sempre postar o que eu acho que possa vir a ser útil pra galera aqui do fórum. Que bom que gostou vei.
E não vá nessa de: Quero ser que nem você kkkkk Seja melhor.

É nois.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Conor Mcgregor.
Conor Mcgregor.
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 06/05/2017
Idade : 34

Stark - Going Beyond. - Página 34 Empty Re: Stark - Going Beyond.

6/10/2017, 16:35
Parabéns Stark. Faltam só 5 dias pra finalizar o seu reboot. Abraços!

_______________________________________
DA UMA PASSADA NO MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t5738-diario-do-mcgregor

"NOS VEMOS NO PÓDIO" - TOGURO  ( A LENDA DO FORUMEIROS).

Toguro, entra em contato meu velho!

Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Going Beyond. - Página 34 Empty Re: Stark - Going Beyond.

6/10/2017, 23:20
Conor Mcgregor. escreveu:Parabéns Stark. Faltam só 5 dias pra finalizar o seu reboot. Abraços!
Valeu mano!! Falta pouco para terminar a primeira etapa (depois quero ver a coisa ficando boa rsrs).
Logo logo é você que completará.

Abração.

_________________________________________________________

Hoje fez 85 dias, não rolou nada demais. Só malhando e estudando mesmo.
Lembram quando disse que teria uma possível PN ? bem... quando acordei não tive nada... e continuei com a velha dor no saco. Ai, a tarde, resolvi tirar um cochilo rotineiro de 15 min. Acontece que esse cochilo foi meio pesado e, quando acordei, vi que tava todo melado (num era Polução NOTURNA ?? KKKKK ). Depois bateu uma leve fissura, mas nada que precisasse me preocupar.

É isso galera.
Fui.


Última edição por Stark em 10/10/2017, 15:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Contagem errada)

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Mangusto
Mangusto
Mensagens : 172
Data de inscrição : 21/12/2016

Stark - Going Beyond. - Página 34 Empty Re: Stark - Going Beyond.

6/10/2017, 23:49
Eae brother. Só mais 4 dias!! To acompanhando firme aqui, mesmo depois de ter recaído. Bora vencer isso junto. Admiro você ter continuado a postar no diario depois de tantos dias, se eu não me engano eu abandonei o forum depois de uns 70 dias, o que foi um grande vacilo já que tudo que eu consegui com o reboot eu devo a esse forum. Abraços!

_______________________________________


Meu Diário
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

Stark - Going Beyond. - Página 34 Empty Re: Stark - Going Beyond.

7/10/2017, 00:48
Stark escreveu:
Conor Mcgregor. escreveu:Parabéns Stark. Faltam só 5 dias pra finalizar o seu reboot. Abraços!
Valeu mano!! Falta pouco para terminar a primeira etapa (depois quero ver a coisa ficando boa rsrs).
Logo logo é você que completará.

Abração.

_________________________________________________________

Hoje fez 86 dias, não rolou nada demais. Só malhando e estudando mesmo.
Lembram quando disse que teria uma possível PN ? bem... quando acordei não tive nada... e continuei com a velha dor no saco. Ai, a tarde, resolvi tirar um cochilo rotineiro de 15 min. Acontece que esse cochilo foi meio pesado e, quando acordei, vi que tava todo melado (num era Polução NOTURNA ?? KKKKK ). Depois bateu uma leve fissura, mas nada que precisasse me preocupar.

É isso galera.
Fui.

Fala stark!!

86 dias?! Aí sim mano!! Fiquei muito feliz de saber que vc está firme e perto de acabar o período de 90 dias.
Continua assim que é só sucesso mano.

Força!!

Fica com Deus!!
Da Silva
Da Silva
Mensagens : 471
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 27
Localização : Planeta da Realidade, Uma nova vida

Stark - Going Beyond. - Página 34 Empty Re: Stark - Going Beyond.

7/10/2017, 01:04
Stark escreveu:(num era Polução NOTURNA ?? KKKKK )
Aconteceu isso comigo também, só que umas 7h da manhã kkkk.

_______________________________________
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Stark - Going Beyond. - Página 34 Empty Re: Stark - Going Beyond.

7/10/2017, 09:04
Fala bruxo falta pouco vamos que vamos.
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Going Beyond. - Página 34 Empty Re: Stark - Going Beyond.

7/10/2017, 20:12
Mangusto escreveu:Eae brother. Só mais 4 dias!! To acompanhando firme aqui, mesmo depois de ter recaído. Bora vencer isso junto. Admiro você ter continuado a postar no diario depois de tantos dias, se eu não me engano eu abandonei o forum depois de uns 70 dias, o que foi um grande vacilo já que tudo que eu consegui com o reboot eu devo a esse forum. Abraços!
Valeu Mangusto!! Meu brother!!

Mano não deixa essas recaídas te desanimarem não, você já sabe que eu já recai bagarai, continue corrigindo seus erros e tentando. Sei que tu vai conseguir. Bom... você já está sendo mais ativo no fórum, certo ? já tomou uma atitude, deixe o resto com o tempo.

Abração.

kurosaki ichigo escreveu:
Fala stark!!

86 dias?! Aí sim mano!! Fiquei muito feliz de saber que vc está firme e perto de acabar o período de 90 dias.
Continua assim que é só sucesso mano.

Força!!

Fica com Deus!!
Valeu pelo apoio Kurosaki!! Quero ver você vencendo também, viu. Faça o que eu te disse lá no teu diário que é so sucesso rsrs.

Grande abraço.

Da Silva escreveu:
Stark escreveu:(num era Polução NOTURNA ?? KKKKK )
Aconteceu isso comigo também, só que umas 7h da manhã kkkk.
Kkkkkkkk Foda né... Isso de noturna não tem nada.
Vlw.

Filhodezeus escreveu:Fala bruxo falta pouco vamos que vamos.
Falta pouco mesmo, mas não to nem pensando muito nisso pois sei que será apenas o começo de uma nova etapa da minha vida.

Valeu pelo apoio Bruxão.
É nois que voa.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Going Beyond. - Página 34 Empty Re: Stark - Going Beyond.

7/10/2017, 20:25
Já foram 86 dias. Não anda acontecendo nada demais pois só estou estudando em casa mesmo.
Esses dias estou sentindo uma energia muito foda, vivo ligado nos 220v mesmo. Na academia meu desempenho está foda também. Também estou seguindo uma dieta - indicada por mim - que se chama: Dieta Na Doida, como eu sou, naturalmente, ectomorfo, estou dobrando tudo que como (to comendo pra karai). Li em algum site de que muitos ectos tem a ilusão de que comem muito quando, na verdade, só comem 1 ou 2 refeições "pra valer" e o resto ficam apenas "beliscando" (ai fica foda ganhar massa né ?).

Acordei cedo, como está sendo de costume, fui para a academia e, chegando lá, vejo que aquela porra tava fechada. Se lascar, eu tive que acordar 5h para aquela porra tá fechada. Ontem a noite teve uma festa na minha cidade então deduzi que os instrutores se acabaram tomando cana. Na verdade eu queria ter ido, esses dias to louco pra sair e socializar mas os estudos tá tornando isso difícil (o Enem já tá ai), então to me segurando. Mesmo assim, sempre que posso, converso com as pessoas ao meu redor, comprimento todo mundo e tal.

O único momento em que senti minha confiança "abalada" foi quando comecei a pensar na prova do Enem e na possibilidade de não passar (por que esse ano eu enrolei muito), ai bateu aquela ansiedade do tipo: O que eu vou fazer da vida caso não passe ? Ai fode tudo com minha segurança, mas estou tentando pensar menos nisso e continuar estudando.

Bom é isso pessoal.
Fui.


Última edição por Stark em 10/10/2017, 15:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Contagem errada)

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Stark - Going Beyond. - Página 34 Empty Re: Stark - Going Beyond.

7/10/2017, 22:59
Fala Stark!! Cara, nem quero falar demais aqui senão eu já fico mto emotivo e não quero te fazer se emocionar... ou então eu fico aqui só reforçando o quanto eu te considero e isso já tá ficando chato hahaha Acho que o melhor é não pensar demais no assunto e continuar nessa pegada aí vencendo um dia de cada vez Wink

Sigo acompanhando as tuas aventuras na arte da socialização e tô sempre torcendo e aprendendo contigo.

Mano, que vídeo sensacional! Motivação total! Lembra disso que ele falou: Objetivo, estratégia e trabalho! Isso responde as tuas angústias com o ENEM? Essa ansiedade é normal, depois se quiser te dou uns conselhos sobre isso, pois tive que fracassar mtas vezes até conseguir entrar, mas sinceramente não acho que vale a pena vc se preocupar com isso. Tenho certeza que vc conseguirá! Relaxa aí, vc está bem preparado, vc está preparado o suficiente pra conseguir, além disso vc tem uma vantagem incrível aí, vc está concorrendo com um bando de mlk que tem doses de PMO diárias que só atrasa a vida deles. Vc tá livre disso! Continue se esforçando até o último dia.

Irmão, tu é foda demais(!!) e tenho que dizer que foi uma honra te conhecer e ter participado do teu diário. A tua participação no fórum tá show de bola tbém, tu é um baita moderador! Very Happy

Isso aí mlkão! Tamo junto! Parabéns por mais um dia vivido sem PMO! Abração!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Going Beyond. - Página 34 Empty Re: Stark - Going Beyond.

8/10/2017, 16:48
Brit escreveu:Fala Stark!! Cara, nem quero falar demais aqui senão eu já fico mto emotivo e não quero te fazer se emocionar... ou então eu fico aqui só reforçando o quanto eu te considero e isso já tá ficando chato hahaha Acho que o melhor é não pensar demais no assunto e continuar nessa pegada aí vencendo um dia de cada vez Wink

Sigo acompanhando as tuas aventuras na arte da socialização e tô sempre torcendo e aprendendo contigo.

Mano, que vídeo sensacional! Motivação total! Lembra disso que ele falou: Objetivo, estratégia e trabalho! Isso responde as tuas angústias com o ENEM? Essa ansiedade é normal, depois se quiser te dou uns conselhos sobre isso, pois tive que fracassar mtas vezes até conseguir entrar, mas sinceramente não acho que vale a pena vc se preocupar com isso. Tenho certeza que vc conseguirá! Relaxa aí, vc está bem preparado, vc está preparado o suficiente pra conseguir, além disso vc tem uma vantagem incrível aí, vc está concorrendo com um bando de mlk que tem doses de PMO diárias que só atrasa a vida deles. Vc tá livre disso! Continue se esforçando até o último dia.

Irmão, tu é foda demais(!!) e tenho que dizer que foi uma honra te conhecer e ter participado do teu diário. A tua participação no fórum tá show de bola tbém, tu é um baita moderador! Very Happy

Isso aí mlkão! Tamo junto! Parabéns por mais um dia vivido sem PMO! Abração!
Eai Britão!! Valeu ai pela mensagem de apoio.

Que bom que gostou do vídeo, eu revi ele hoje, para fixar as ideias passadas, e é realmente muito bom - me ajudou a manter um foco nos estudos. Pode mandar os conselhos rsrs qualquer um é bem vindo. Eu ando preocupado com isso pois está todo mundo aqui de casa apostando em mim, minha mãe está me "aturando" aqui em casa apenas para que eu passe na universidade, também já deixei pra lá umas oportunidades de trabalho só pra ficar estudando (não era lá essas coisas, mas já dava pra ajudar em casa e sair no final de semana). Além dessa pressão toda eu ainda sei que não estudei o bastante durante esse ano, passei o ano recaindo e perdendo o foco nos estudos... agora, a menos de um mês, não sei se dará tempo pra me preparar bem. Outra coisa é que não estou estudando 100%, desde minhas ultimas recaídas acabei perdendo aquele foco todo que tinha, felizmente já estou o recuperando mas não sei se dará tempo.... enfim... são muitos fatores por trás dessa ansiedade kkkkk Outra coisa é que eu to louco pra ficar saindo de casa e tal, mas a preocupação com os estudos tá tanta que eu to deixando de fazer isso.

Sobre a vantagem de estar sem PMO, realmente faz sentido rsrs Agora só resta estudar mais ainda. Tu fica ai me chamando de foda mas é tu que tá socializando e liderando os grupos né? rsrs E ainda fica trocando ideias com as mais gatas... Eu é que sou teu fã rapaz!!! Tua evolução tá muito boa de acompanhar, você consegue demonstrar que, realmente, adquiriu confiança em todo esse processo. Falta só conseguir a vaga e pronto, tua vida estará feita!! rsrs.

Tmj mano. Abração.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Stark - Going Beyond. - Página 34 Empty Re: Stark - Going Beyond.

8/10/2017, 17:45
Stark escreveu:Já foram 87 dias. Não anda acontecendo nada demais pois só estou estudando em casa mesmo.
Esses dias estou sentindo uma energia muito foda, vivo ligado nos 220v mesmo. Na academia meu desempenho está foda também. Também estou seguindo uma dieta - indicada por mim - que se chama: Dieta Na Doida, como eu sou, naturalmente, ectomorfo, estou dobrando tudo que como (to comendo pra karai). Li em algum site de que muitos ectos tem a ilusão de que comem muito quando, na verdade, só comem 1 ou 2 refeições "pra valer" e o resto ficam apenas "beliscando" (ai fica foda ganhar massa né ?).

Acordei cedo, como está sendo de costume, fui para a academia e, chegando lá, vejo que aquela porra tava fechada. Se lascar, eu tive que acordar 5h para aquela porra tá fechada. Ontem a noite teve uma festa na minha cidade então deduzi que os instrutores se acabaram tomando cana. Na verdade eu queria ter ido, esses dias to louco pra sair e socializar mas os estudos tá tornando isso difícil (o Enem já tá ai), então to me segurando. Mesmo assim, sempre que posso, converso com as pessoas ao meu redor, comprimento todo mundo e tal.

O único momento em que senti minha confiança "abalada" foi quando comecei a pensar na prova do Enem e na possibilidade de não passar (por que esse ano eu enrolei muito), ai bateu aquela ansiedade do tipo: O que eu vou fazer da vida caso não passe ? Ai fode tudo com minha segurança, mas estou tentando pensar menos nisso e continuar estudando.

Bom é isso pessoal.
Fui.


Também começei a investir na dieta comprei até uma balança quero ver não virar um mr.olympia agora.
Da Silva
Da Silva
Mensagens : 471
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 27
Localização : Planeta da Realidade, Uma nova vida

Stark - Going Beyond. - Página 34 Empty Re: Stark - Going Beyond.

8/10/2017, 19:18
Stark escreveu:Já foram 87 dias. Não anda acontecendo nada demais pois só estou estudando em casa mesmo.
Esses dias estou sentindo uma energia muito foda, vivo ligado nos 220v mesmo. Na academia meu desempenho está foda também. Também estou seguindo uma dieta - indicada por mim - que se chama: Dieta Na Doida, como eu sou, naturalmente, ectomorfo, estou dobrando tudo que como (to comendo pra karai). Li em algum site de que muitos ectos tem a ilusão de que comem muito quando, na verdade, só comem 1 ou 2 refeições "pra valer" e o resto ficam apenas "beliscando" (ai fica foda ganhar massa né ?).

Acordei cedo, como está sendo de costume, fui para a academia e, chegando lá, vejo que aquela porra tava fechada. Se lascar, eu tive que acordar 5h para aquela porra tá fechada. Ontem a noite teve uma festa na minha cidade então deduzi que os instrutores se acabaram tomando cana. Na verdade eu queria ter ido, esses dias to louco pra sair e socializar mas os estudos tá tornando isso difícil (o Enem já tá ai), então to me segurando. Mesmo assim, sempre que posso, converso com as pessoas ao meu redor, comprimento todo mundo e tal.

O único momento em que senti minha confiança "abalada" foi quando comecei a pensar na prova do Enem e na possibilidade de não passar (por que esse ano eu enrolei muito), ai bateu aquela ansiedade do tipo: O que eu vou fazer da vida caso não passe ? Ai fode tudo com minha segurança, mas estou tentando pensar menos nisso e continuar estudando.

Bom é isso pessoal.
Fui.
Bora que a vitória já é certa! Esses 90 dias não são nada pro tanto de coisa que você ainda vai conquistar se continuar nessa pegada.
Mantenha o foco nos estudos, mas não fique neurótico pq pode acabar te atrapalhando.
Abraço, mano.

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos