Rumo a Mudança

+48
Capitão Nascimento
Marker
Lucas A
Vysk
Marco
Salah
Texas
Ancap
IllidaN
Ragnar
Sephiroth
King Boss
5&4
Gregory16
Optimus Prime
PHPauloHenrique
Park Tenson
Heitor..
Renascimento007
Gustavo Rocha
ronii
NTesla
Victor Lord
Dangelo
ShadowMind
eyeofthetiger
Mestrechefe
Frank Castle
Broda
seuanderson
Abel Abreu
Mateus
Bac0
bikerr
Stark
Zepir
Jack
Peterchrist
Seven
lleni1
Rhaegar
Espártaco
CapitãoCaos
kurosaki ichigo
Luis Santos
MS-Voly
SherlockHolmes
Cavaleiro Oculto
52 participantes
Ir para baixo
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

Rumo a Mudança - Página 27 Empty Re: Rumo a Mudança

25/2/2018, 14:01
Frank Castle escreveu:
kurosaki ichigo escreveu:Fala pessoal!

Acabei resetando o contador porque acabei me deparando com a P , aí achei melhor resetar porque acabei fantasiando.

Bom, hoje foi aqueles dias que vc não dava nada, mas no final vc percebe que foi um dia interessante.

Cheguei do trabalho e dei início ao processo bombadão kkkkkk, além de fazer uma boa caminhada do trabalho até em casa, eu também pratiquei exercícios físicos. E logo após tomei um banho.

Depois fui estudar pra uma prova que quero prestar final do ano. Além disso, toquei violão e estudei inglês. Sobrou até um tempinho pra ler um livro

Aí fui pra escola, é algo muito diferente aconteceu. Meus amigos estavam falando sobre o vício em P, aí entrei na conversa e comecei a falar pra eles das consequências e dos sintomas que as pessoas viciadas sentiam ( falei como se não fosse viciado, não estava pronto pra dizer pra eles que me incluía nesse grupo). Aí eles reconheceram que estavam viciados e foi aí que falei sobre minha experiência e falei que pelo tempo que estava viciado eu tinha alguns materiais explicando o vício. Aí passei o e-book pra eles.

É foi assim, já desconfiava que eles fossem por conta da maneira de agir que era muito semelhante a minha. Mas saber que eles já estão em estágios avançados foi uma novidade, mas é bom descobrir que não estamos sozinhos e também passar um conteúdo tão foda quanto o e-book que o projeto disponibilizou. É saber que pode dar uma base pra eles do que estão enfrentando, já me deixa contente.

Hoje foi um dia que me surpreendeu, falar desse vício que passa despercebido nas famílias, igrejas e grupos de amigos. É poder abrir os olhos de outras pessoas de modo que tomem consciência do mal que isso faz pra vida delas.

Obrigado por me acompanharem e por estarem me dando tanta força.

Abraço!

Fiquem com Deus!

Enviado pelo Topic'it

Meus parabéns pela atitude soldado! Você não teve medo de se expor como viciado pra ajudar seus amigos, foi uma atitude verdadeiramente altruísta! O batalhão está orgulhoso de você!

Continue firme e que Deus te abençoe!

Frank Castle se retirando.

Enviado pelo Topic'it

Fala Frank!!

Obrigado mano, realmente falar de algo tão íntimo assim causa um pouco de desconforto, mas às vezes é necessário. Precisamos abrir os olhos das pessoas.

Que Deus te abençoe infinitamente mais

Fica com Deus!

Enviado pelo Topic'it
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

Rumo a Mudança - Página 27 Empty Re: Rumo a Mudança

25/2/2018, 14:02
Vysk escreveu:
kurosaki ichigo escreveu:Fala pessoal!

Acabei resetando o contador porque acabei me deparando com a P , aí achei melhor resetar porque acabei fantasiando.

Bom, hoje foi aqueles dias que vc não dava nada, mas no final vc percebe que foi um dia interessante.

Cheguei do trabalho e dei início ao processo bombadão kkkkkk, além de fazer uma boa caminhada do trabalho até em casa, eu também pratiquei exercícios físicos. E logo após tomei um banho.

Depois fui estudar pra uma prova que quero prestar final do ano. Além disso, toquei violão e estudei inglês. Sobrou até um tempinho pra ler um livro

Aí fui pra escola, é algo muito diferente aconteceu. Meus amigos estavam falando sobre o vício em P, aí entrei na conversa e comecei a falar pra eles das consequências e dos sintomas que as pessoas viciadas sentiam ( falei como se não fosse viciado, não estava pronto pra dizer pra eles que me incluía nesse grupo). Aí eles reconheceram que estavam viciados e foi aí que falei sobre minha experiência e falei que pelo tempo que estava viciado eu tinha alguns materiais explicando o vício. Aí passei o e-book pra eles.

É foi assim, já desconfiava que eles fossem por conta da maneira de agir que era muito semelhante a minha. Mas saber que eles já estão em estágios avançados foi uma novidade, mas é bom descobrir que não estamos sozinhos e também passar um conteúdo tão foda quanto o e-book que o projeto disponibilizou. É saber que pode dar uma base pra eles do que estão enfrentando, já me deixa contente.

Hoje foi um dia que me surpreendeu, falar desse vício que passa despercebido nas famílias, igrejas e grupos de amigos. É poder abrir os olhos de outras pessoas de modo que tomem consciência do mal que isso faz pra vida delas.

Obrigado por me acompanharem e por estarem me dando tanta força.

Abraço!

Fiquem com Deus!

Enviado pelo Topic'it

Que Ótimo! Cara! Tu ta fazendo muito foda! Mostra pra seus amigos a consequência de Vicio de P foi foda! Tirei o chapéu kkk.
Muito Bom! Continue assim! Kk

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

Fala Vysk!

Valeu mano!!

Vamo que vamo!

Fica com Deus!

Enviado pelo Topic'it
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

Rumo a Mudança - Página 27 Empty Re: Rumo a Mudança

25/2/2018, 14:09
5 dias completados!

Fiquei um tempinho fora, mas estou firme.

Esses 5 primeiros dias foram muito bons. Consegui seguir o mesmo ritmo com as atividades Extranet e tô gostando muito. Sair da zona de conforto e algo que realmente traz uma satisfação com nós mesmos. Estou tentando ficar o mínimo possível dentro do quarto e quando vejo que estou com fissura procuro me antecipar pra não cair na armadilha.

Também estou dando seguimento com o estudo do violão e também pra prova Bonfim do ano, estou muito preguiçoso e procastinando bastante, mas estou lutando contra isso.

Uma meta pra esse ano e sair da internet e se ocupar mais com livros. Acho que livros tem muito mais a oferecer.

Bom, está tudo indo bem. Cada dia é ui na chance de fazer melhor e também viver o que ainda não vivemos, então vamos fazer valer a pena.

Fiquem com Deus!

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Rumo a Mudança - Página 27 Empty Re: Rumo a Mudança

25/2/2018, 23:30
Isso! Continue lutando e se esforçando!

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Ragnar
Ragnar
Mensagens : 481
Data de inscrição : 22/12/2017
Idade : 24

Rumo a Mudança - Página 27 Empty Re: Rumo a Mudança

26/2/2018, 05:03
Sempre procurando atividades novas,parabéns! Continue assim

Enviado pelo Topic'it
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Rumo a Mudança - Página 27 Empty Re: Rumo a Mudança

26/2/2018, 12:27
Fala Kuro,

Tô gostando de ver, saindo da zona de conforto, sair da zona de conforto nos da oportunidade para vivermos novas experiências.

Continue nesse pegada monstra!

Abraços.
Frank Castle
Frank Castle
Mensagens : 334
Data de inscrição : 07/03/2017
Idade : 22

Rumo a Mudança - Página 27 Empty Re: Rumo a Mudança

26/2/2018, 13:15
Boa 06, quer dizer, Kuro! Continue assim!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Diário: https://comoparar.forumeiros.com/t4763-frank-castle-diario-de-guerra

"Você bate neles e eles levantam;
Eu bato e eles ficam no chão."
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

Rumo a Mudança - Página 27 Empty Re: Rumo a Mudança

6/3/2018, 22:26
Vysk escreveu:Isso! Continue lutando e se esforçando!

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

Fala vysk!!

Obrigado irmão!

Tmj!

Fica com Deus!

Enviado pelo Topic'it
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

Rumo a Mudança - Página 27 Empty Re: Rumo a Mudança

6/3/2018, 22:27
Spartan escreveu:Sempre procurando atividades novas,parabéns! Continue assim

Enviado pelo Topic'it

Fala Spartan!

Obrigado!!

Fica com Deus!

Enviado pelo Topic'it
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

Rumo a Mudança - Página 27 Empty Re: Rumo a Mudança

6/3/2018, 22:28
Zyzz escreveu:Fala Kuro,

Tô gostando de ver, saindo da zona de conforto, sair da zona de conforto nos da oportunidade para vivermos novas experiências.

Continue nesse pegada monstra!

Abraços.

Fala Zyzz!

Isso aí cara! Viver novas experiências. Sair do virtual e ir pro real!

Obrigado!

Fica com Deus!

Enviado pelo Topic'it
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

Rumo a Mudança - Página 27 Empty Re: Rumo a Mudança

6/3/2018, 22:29
Frank Castle escreveu:Boa 06, quer dizer, Kuro! Continue assim!

Enviado pelo Topic'it

Fala Frank!!

Obrigado!

Fica com Deus!

Enviado pelo Topic'it
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

Rumo a Mudança - Página 27 Empty Re: Rumo a Mudança

6/3/2018, 22:47
Fala pessoal!

Fiquei um bom tempo sem aparecer aqui, mas continuo firme!

Hoje completei 14 dias!!!

Pra quem não saia do 3° dia, 14° já é uma marca e tanto.

Nesse período fiz diversas coisas novas e tbm pude presenciar alguns benefícios.

Começando pelas coisas novas.

Fui em um igreja com um amigo meu e no caminho ficamos conversando muito. Nós sabemos que compartilhamos o mesmo problema (PMO) é a conversa foi um pouco sobre isso. O mais interessante dessa igreja era que tinha uma orquestra. Cara! Nunca tinha ouvido uma orquestra ao vivo, e muuito lindo, gostei muito.

Dei continuidade no estudo do violão, pra quem tá aprendendo eu recomendo o canal do Fábio Lima, ele é o melhor violonista do Brasil. Ele ensina do básico até o avançado.

Também percebi que meu método de estudo estava meio quebrado, então fiz uma reforma nele. Espero começar amanhã. Deixando procastinação de lado e dando fico no que é mais importante.

Tenho praticado exercícios físicos e caminhadas. Isso tem me ajudado muuito.

É uma coisa que era impossível de acontecer e aconteceu. Peguei o telefone de uma garota kkkkkkk. É pessoal, que diria! Eu e ela estamos conversando bastante, ela tem depressão. E senti o dever de ajudá-la​, já que passei por algo parecido.

Tive poluções noturnas, em dois dias consecutivos. Isso não despertou fissura em mim, mas fiquei atento porque já vai muito por subestimar essa danada.

Os benefícios

A confiança melhorou, não está 100%, mas já dá pra sentir diferença

Estou conseguindo conversar melhor com as pessoas, tbm deu uma melhorada. Mas isso reflete na confiança.

Variações de humor, esse já não é benefício kkkkkkk e um sintoma que estou percebendo com mais clareza agora. Estou confiando me conter, mas às vezes é dificil.

Bom, só cheguei aqui com a ajuda do bom arquiteto do universo. Caso contrário, nem levantar tantas vezes diante de tantas quedas seria possível.

Obrigado por acompanhar!

Fiquem com Deus!

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Rumo a Mudança - Página 27 Empty Re: Rumo a Mudança

7/3/2018, 15:39
kurosaki ichigo escreveu:Fala pessoal!

Fiquei um bom tempo sem aparecer aqui, mas continuo firme!

Hoje completei 14 dias!!!

Pra quem não saia do 3° dia, 14° já é uma marca e tanto.

Nesse período fiz diversas coisas novas e tbm pude presenciar alguns benefícios.

Começando pelas coisas novas.

Fui em um igreja com um amigo meu e no caminho ficamos conversando muito. Nós sabemos que compartilhamos o mesmo problema (PMO) é a conversa foi um pouco sobre isso. O mais interessante dessa igreja era que tinha uma orquestra. Cara! Nunca tinha ouvido uma orquestra ao vivo, e muuito lindo, gostei muito.

Dei continuidade no estudo do violão, pra quem tá aprendendo eu recomendo o canal do Fábio Lima, ele é o melhor violonista do Brasil. Ele ensina do básico até o avançado.

Também percebi que meu método de estudo estava meio quebrado, então fiz uma reforma nele. Espero começar amanhã. Deixando procastinação de lado e dando fico no que é mais importante.

Tenho praticado exercícios físicos e caminhadas. Isso tem me ajudado muuito.

É uma coisa que era impossível de acontecer e aconteceu. Peguei o telefone de uma garota kkkkkkk. É pessoal, que diria! Eu e ela estamos conversando bastante, ela tem depressão. E senti o dever de ajudá-la​, já que passei por algo parecido.

Tive poluções noturnas, em dois dias consecutivos. Isso não despertou fissura em mim, mas fiquei atento porque já vai muito por subestimar essa danada.

Os benefícios

A confiança melhorou, não está 100%, mas já dá pra sentir diferença

Estou conseguindo conversar melhor com as pessoas, tbm deu uma melhorada. Mas isso reflete na confiança.

Variações de humor, esse já não é benefício kkkkkkk e um sintoma que estou percebendo com mais clareza agora. Estou confiando me conter, mas às vezes é dificil.

Bom, só cheguei aqui com a ajuda do bom arquiteto do universo. Caso contrário, nem levantar tantas vezes diante de tantas quedas seria possível.

Obrigado por acompanhar!

Fiquem com Deus!

Enviado pelo Topic'it

Que Isso hein kkk! Invista na mina man! E também continue essa rotina isso ai.


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Rumo a Mudança - Página 27 Empty Re: Rumo a Mudança

7/3/2018, 16:44
Parabéns mano!

Continue nessa pegada.

_______________________________________
Acesse o meu Diário
Frank Castle
Frank Castle
Mensagens : 334
Data de inscrição : 07/03/2017
Idade : 22

Rumo a Mudança - Página 27 Empty Re: Rumo a Mudança

8/3/2018, 18:52
kurosaki ichigo escreveu:Fala pessoal!

Fiquei um bom tempo sem aparecer aqui, mas continuo firme!

Hoje completei 14 dias!!!

Pra quem não saia do 3° dia, 14° já é uma marca e tanto.

Nesse período fiz diversas coisas novas e tbm pude presenciar alguns benefícios.

Começando pelas coisas novas.

Fui em um igreja com um amigo meu e no caminho ficamos conversando muito. Nós sabemos que compartilhamos o mesmo problema (PMO) é a conversa foi um pouco sobre isso. O mais interessante dessa igreja era que tinha uma orquestra. Cara! Nunca tinha ouvido uma orquestra ao vivo, e muuito lindo, gostei muito.

Dei continuidade no estudo do violão, pra quem tá aprendendo eu recomendo o canal do Fábio Lima, ele é o melhor violonista do Brasil. Ele ensina do básico até o avançado.

Também percebi que meu método de estudo estava meio quebrado, então fiz uma reforma nele. Espero começar amanhã. Deixando procastinação de lado e dando fico no que é mais importante.

Tenho praticado exercícios físicos e caminhadas. Isso tem me ajudado muuito.

É uma coisa que era impossível de acontecer e aconteceu. Peguei o telefone de uma garota kkkkkkk. É pessoal, que diria! Eu e ela estamos conversando bastante, ela tem depressão. E senti o dever de ajudá-la​, já que passei por algo parecido.

Tive poluções noturnas, em dois dias consecutivos. Isso não despertou fissura em mim, mas fiquei atento porque já vai muito por subestimar essa danada.

Os benefícios

A confiança melhorou, não está 100%, mas já dá pra sentir diferença

Estou conseguindo conversar melhor com as pessoas, tbm deu uma melhorada. Mas isso reflete na confiança.

Variações de humor, esse já não é benefício kkkkkkk e um sintoma que estou percebendo com mais clareza agora. Estou confiando me conter, mas às vezes é dificil.

Bom, só cheguei aqui com a ajuda do bom arquiteto do universo. Caso contrário, nem levantar tantas vezes diante de tantas quedas seria possível.

Obrigado por acompanhar!

Fiquem com Deus!

Enviado pelo Topic'it

Boa Kuro! Daora que você resolveu ajudar essa menina, quem tem depressão muitas vezes precisa mais de um amigo do que de qualquer outra coisa... mas cara toma cuidado pra não se envolver com ela tão profundamente tão rápido, porque ela deve estar bem instável emocionalmente e se de repente você se afastar dela ou alguma coisa do tipo, pode acabar fazendo ela piorar mais.

Quanto ao resto, continue investindo nas atividades extranet mesmo! Tocar violão é muito daora (e atrai las chicas kkkk), investe nisso!

Continue firme soldado, e que Deus te abençoe! Abraços!

Frank Castle se retirando.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Diário: https://comoparar.forumeiros.com/t4763-frank-castle-diario-de-guerra

"Você bate neles e eles levantam;
Eu bato e eles ficam no chão."
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Rumo a Mudança - Página 27 Empty Re: Rumo a Mudança

10/3/2018, 22:36
Eae Ichigo? Como vai o reboot?

Até....



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Rumo a Mudança - Página 27 Empty Re: Rumo a Mudança

12/3/2018, 22:58
E ai Kuro,
Continue assim mano, ta show.
Bacana esse de ajudat esta menina ai, afinal depressao é uma doença grave. Boa sorte, mano.

É noix ♡
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Rumo a Mudança - Página 27 Empty Re: Rumo a Mudança

15/3/2018, 09:26
Parabéns Kuro.

Sucesso! Reboot show.

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Rumo a Mudança - Página 27 Empty Re: Rumo a Mudança

15/3/2018, 10:29
Ai sim Kurosaki!!! Parabéns pela marca.

Agora é só tomar cuidado para não abaixar a guarda que é só sucesso.
Também estudo violão, pesquisei aqui o canal do Fábio Lima, o cara parece entender mesmo. To precisando rever um pouco de escala e aprender campo harmônico para, depois, ir para o fingerstyle (sei que vai demorar um pouco kkkkk) Valeu pela recomendação!!

E parabéns pela atitude com a menina ai.

O reboot tá show.
Abrçs.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

Rumo a Mudança - Página 27 Empty Re: Rumo a Mudança

18/3/2018, 21:40
Vysk escreveu:

Que Isso hein kkk! Invista na mina man! E também continue essa rotina isso ai.


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it[/quote]

Fala vysk!

Convidei ela na semana passada pra comer uma pizza com um outra galera la. Foi divertido

Mas só vejo ela como amiga mesmo kkkkk

Obrigado!

Abraço!

IllidaN escreveu:Parabéns mano!

Continue nessa pegada.

Fala IllidaN!

Muito obrigado!

Infelizmente eu recai, mas estou seguindo a mesma pegada

Abraço!

Fiquem com Deus!
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

Rumo a Mudança - Página 27 Empty Re: Rumo a Mudança

18/3/2018, 21:50
Frank Castle escreveu:

Boa Kuro! Daora que você resolveu ajudar essa menina, quem tem depressão muitas vezes precisa mais de um amigo do que de qualquer outra coisa... mas cara toma cuidado pra não se envolver com ela tão profundamente tão rápido, porque ela deve estar bem instável emocionalmente e se de repente você se afastar dela ou alguma coisa do tipo, pode acabar fazendo ela piorar mais.

Quanto ao resto, continue investindo nas atividades extranet mesmo! Tocar violão é muito daora (e atrai las chicas kkkk), investe nisso!

Continue firme soldado, e que Deus te abençoe! Abraços!

Frank Castle se retirando.

Enviado pelo Topic'it[/quote]

Fala Frank!

Levei ela pra uma pizzaria semana passada, junto com uns amigos tbm. Foi bacana kkk

Eu vejo ela como amigo mesmo, gosto de conversar com ela

Estou investindo! E os exercicios já estão dando resultados kkkkk. O violão atrai muitas meninas mesmo, mas não falo que toco kkkkkk, só pros amigos mais proximos

Eu acabei levando uma queda, mas estou firme!

Que Deus o guie! Abraço!

Vysk escreveu:Eae Ichigo? Como vai o reboot?

Até....



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

Grande vysk!

Infelizmente recai, mas aprendi muito com essa queda. Estou tentando seguir o mesmo ritmo e principalmente combatendo a procrastinação.

Abraço!

Fica com Deus!
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

Rumo a Mudança - Página 27 Empty Re: Rumo a Mudança

18/3/2018, 21:58
Zyzz escreveu:E ai Kuro,
Continue assim mano, ta show.
Bacana esse de  ajudat esta menina ai, afinal  depressao  é uma  doença grave.  Boa sorte, mano.

É noix  ♡

Fala Zyzz!

Muito obrigado mano!

A depressão é horrível, eu já tive um começo de depressão, então vi a necessidade de ajudar ela

Abraço!

Marco escreveu:Parabéns Kuro.

Sucesso! Reboot show.

Grande Marco!

Obrigado!!

Eu acabei recaindo, mas aprendi que é nas horas difíceis que devemos mostrar determinação e levantar com a cabeça erguida,

Abraço!

Stark escreveu:Ai sim Kurosaki!!! Parabéns pela marca.

Agora é só tomar cuidado para não abaixar a guarda que é só sucesso.
Também estudo violão, pesquisei aqui o canal do Fábio Lima, o cara parece entender mesmo. To precisando rever um pouco de escala e aprender campo harmônico para, depois, ir para o fingerstyle (sei que vai demorar um pouco kkkkk) Valeu pela recomendação!!

E parabéns pela atitude com a menina ai.

O reboot tá show.
Abrçs.

Fala Tio!

Esse foi meu problema, abaixei a guarda e recebi um gatilho de quem nem imaginava, mas estou firme!

Fabio lima é foda mano kkkkk. Eu quero pegar uma guitarra, asi to com violão pra pegar uma base. Vai demorar, mas se a gente continuar, no final vai valer a pena assim como o reboot

Abraços!

Fiquem com Deus!
Ancap
Ancap
Mensagens : 85
Data de inscrição : 31/05/2016

Rumo a Mudança - Página 27 Empty Re: Rumo a Mudança

18/3/2018, 22:01
Boa kuro, conversar com mulheres é sempre prazeroso, e mesmo sem desejá-las é um ótimo aprendizado social, espero que você volte firme da recaída.

_______________________________________


Meu diário: https://comoparar.forumeiros.com/t3329-abandonando-o-chiqueiro
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

Rumo a Mudança - Página 27 Empty A queda/ Dia I

18/3/2018, 22:20
Fala pessoal, beleza?

Infelizmente eu recai. Na quinta eu cheguei em casa com um fissura enorme, ai fui praticar exercícios físicos e consegui neutralizar um pouco da fissura. Mas eu acabei vendo gatilhos que atiçaram novamente a fissura. Entretanto, consegui "sair correndo" pra não ser tentado.

No dia seguinte, uma amiga minha postou nos status do wpp imagens de P, daquelas que as pessoas postam zoando ou comentando. Nem imaginava que logo ela tinha postado, e isso contribuiu para que eu sofresse a recaida.

Apaguei o contato dela, desse modo não vou mais ver os status dela.

Primeiro dia

Hoje completo 1 dia longe de toda aquela merda.

Pratiquei trabalhos voluntario esses dias e cara, que experiencia boa! Você acha que eta ajudando, mas é vc que sai ajudado. Além disso, sai com amigos e fomos em uma pizzaria, foi muito bom.

Também percebi alguns resultados dos exercícios, to mais forte kkkk

Estou feliz por essa conquista, quase 30 dias! maior marca do ano.

Acho que o mais ruim de uma queda é a desmotivação, falta de produtividade, desanimo e ansiedade e outros diversos sintomas que fazem a gente querer desistir. Mas estamos qui, queda apos queda, tentando viver um dia de cada vez.

Vamos que vamos pessoal!

Peço desculpas por ter sumido, vou ser mais ativo aqui é uma meta que quero muito cumprir. Roces me ajudam muito

Abraços!

Fiquem com Deus!
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

Rumo a Mudança - Página 27 Empty Re: Rumo a Mudança

18/3/2018, 22:22
Ancap escreveu:Boa kuro, conversar com mulheres é sempre prazeroso, e mesmo sem desejá-las é um ótimo aprendizado social, espero que você volte firme da recaída.  

Fala Mano!

Bem vindo!

Conversar com mulheres é ótimo, da pra aprender muito com elas

Estou firme cara, Deus é forte!

Fica com Deus
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos