Rumo a Mudança

+48
Capitão Nascimento
Marker
Lucas A
Vysk
Marco
Salah
Texas
Ancap
IllidaN
Ragnar
Sephiroth
King Boss
5&4
Gregory16
Optimus Prime
PHPauloHenrique
Park Tenson
Heitor..
Renascimento007
Gustavo Rocha
ronii
NTesla
Victor Lord
Dangelo
ShadowMind
eyeofthetiger
Mestrechefe
Frank Castle
Broda
seuanderson
Abel Abreu
Mateus
Bac0
bikerr
Stark
Zepir
Jack
Peterchrist
Seven
lleni1
Rhaegar
Espártaco
CapitãoCaos
kurosaki ichigo
Luis Santos
MS-Voly
SherlockHolmes
Cavaleiro Oculto
52 participantes
Ir para baixo
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Rumo a Mudança - Página 31 Empty Re: Rumo a Mudança

18/8/2018, 21:55
Kkkk Boa Kuro, eu fiz esse lance do tempo tbem. Só que como sou pré-histórico eu fiz no lápis e papel mesmo.

Dá muito o que refletir. Para mim o alerta maior é quando vejo que a casa dos 30 anos ta logo ali.

Agora só não posso refletir de mais nessas datas pq se não eu trago a crise de meia-idade para agora.

No mais, parabéns Kuro. Segue firme!

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

Rumo a Mudança - Página 31 Empty Re: Rumo a Mudança

21/8/2018, 00:18
Salah escreveu:
Muito bom cara,e a vida é muito curta mesmo,ainda mais quando desperdiçamos bons anos da nossa vida com esse vício terrível.

Fala Salah!

Cara, o pior é quando a gente além de perder tempo, perde oportunidades. Não falo só relacionamentos, mas todos os tipos de oportunidades.

E também tem a questão da valorização das coisas mínimas, que pra mim é muito difícil.

Mas vamos indo, o importante é não parar.


Abraço!
Fica com Deus!

Enviado pelo Topic'it
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

Rumo a Mudança - Página 31 Empty Re: Rumo a Mudança

21/8/2018, 00:21
Marco escreveu:Kkkk Boa Kuro, eu fiz esse lance do tempo tbem. Só que como sou pré-histórico eu fiz no lápis e papel mesmo.

Dá muito o que refletir. Para mim o alerta maior é quando vejo que a casa dos 30 anos ta logo ali.

Agora só não posso refletir de mais nessas datas pq se não eu trago a crise de meia-idade para agora.

No mais, parabéns Kuro. Segue firme!

Grande Marco!!!

Meu amigo não se preocupa com a sua idade não, vc ainda tá jovem. Lembre-se, vc só tem o agora pra ser feliz, não desperdice!

Sei que é meio desesperador, ano que vem faço meus 18 anos. Nem queria que chegasse kkkkkkk

Obrigado pela força!


Abraço!
Fica com Deus!

Enviado pelo Topic'it
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

Rumo a Mudança - Página 31 Empty Re: Rumo a Mudança

21/8/2018, 00:30
Fala pessoal, beleza?

Hoje completei 8 dias de Reboot.


Bom, tenho percebido que o brain FOB tem diminuído, e também a minha atenção e controle emocional estão melhorando.

Hoje teve debate na escola, cara consegui debater tranquilamente. Meus amigo me elogiaram e tbm elogiei ele, a gente faz essas trocas de feedback às vezes. O mais interessante é que não tinha estudado o assunto, mas conforme o pessoal foi falando, as coisas foram se encaixando na minha cabeça, até que criei uma opinião formada. Realmente fiquei feliz com essa evolução.


Tenho procastinando muito nos estudos, é seu que se não voltar a revisar e estudar, todo o processo anterior vai estar perdido. Mas é difícil mesmo, a gente tem a vontade, mas falta a famosa ação.

Uma boa notícia tbm é que parei de roer unhas, eu era viciado nisso. Porém comecei a ler sobre a PNL, principalmente com os livros do Tony Robins, e tem me ajudado muuito.


No mais, é isso. Volto amanhã pra ver como estão


Abraços!
Fiquem com Deus!

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Rumo a Mudança - Página 31 Empty Re: Rumo a Mudança

23/8/2018, 22:33
Isso Ichigo! Evolução! Continue assim que tu vai longe!



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

Rumo a Mudança - Página 31 Empty Re: Rumo a Mudança

29/8/2018, 23:16
Vysk escreveu:Isso Ichigo! Evolução! Continue assim que tu vai longe!



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it


Fala Vysk!

Muito obrigado!


Abraço!
Fica com Deus!
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

Rumo a Mudança - Página 31 Empty Dia 17

29/8/2018, 23:43
Fala pessoal!


17 dias completados!


Percebi uma grande evolução na minha comunicação, em especial com garotas. Hoje no curso, eu puxei assunto com uma garota, e conversei tranquilamente com ela. Olhei no fundo dos olhos dela, e o mais interessante, não me senti muito pressionado como costumava a me sentir.

Aconteceu uma situação bem engraçada kkkk. Lá estava eu no PC, quando a vontade de PMO surgiu. O que eu fiz? Eu pesquisei no google imagens da Emma Watson, o motivo? Toda vez que via ela no filme as vantagens de ser invisível ou até mesmo no Harry Potter, me fazia pensar na mulher como uma pessoa, não um objeto. Basicamente, eu desejava um dia ter uma namorada assim, uma pessoa na sua "real forma", sem as diversas "maquiagens" que a PMO coloca.

O que obtive? Cara! o resultado foi impressionante, a vontade se desfez, e eu cai na realidade. Percebi que uma dia vou conhecer uma garota realmente interessante, e não podia gastar a minha vida em algo que só iria me arruinar. Sei que ficou meio estranho, mas quando vejo garotas, ou fotos de mulheres de verdade, com todas as suas virtudes sem a banalização da P, eu meio que retomo o controle da realidade. É meio que um bloqueio mental.


Mais uma arma descoberta! kkkkkkk. Isso me ajudou demais.

Tenho praticado bons hábitos, estou melhorando eles aos poucos. Visando sempre investir o tempo que gastava com PMO em coisas que vão agregar na minha vida.

Uma conquista atual, foi parar de roer unhas. Consegui estudando PNL, e resolvi testar com esse vicio que eu tinha, realmente funciona. Para quem tiver interesse, leia o livro poder sem limites.


Bom, é isso. Muito obrigado por acompanhar!


Fiquem com Deus!
avatar
Convidado
Convidado

Rumo a Mudança - Página 31 Empty Re: Rumo a Mudança

30/8/2018, 08:13
17 dias é uma marca bem expressiva irmão de guerra. Fico feliz em ver a tua melhora. Continue assim que é só sucesso campeão.

Ainda quero ler a tua História de Sucesso.

Um forte abraço.
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

Rumo a Mudança - Página 31 Empty Re: Rumo a Mudança

1/9/2018, 21:30
XikuGuarana escreveu:17 dias é uma marca bem expressiva irmão de guerra. Fico feliz em ver a tua melhora. Continue assim que é só sucesso campeão.

Ainda quero ler a tua História de Sucesso.

Um forte abraço.

Fala xiku!

Infelizmente recai novamente, muito tempo no PC de novo. Preciso sair de casa urgente, os dias parecem que estão sendo vividos mais de uma vez, está muito monótono.

Obrigado!! Quero ver a sua tbm em! Tamo junto.

Abraço!

Fica com Deus!

Enviado pelo Topic'it
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

Rumo a Mudança - Página 31 Empty Re: Rumo a Mudança

1/9/2018, 21:37
Reset

Hoje completei 20 dias de Reboot.

Infelizmente recai novamente. O problema ainda é o mesmo, chega o final de semana, eu tenho a chance de fazer coisas diferentes, masss eu perdi meu tempo navegando horas e horas, é o pior dando a desculpa que estou estudando, mas tudo tem limite.

Vou tomar mais cuidado com isso, vou passar menos tempo no PC é viver mais aninha família, amigos e novas experiências.

Me sinto um pouco ruim, mas até que não tanto. Mas mesmo assim, sinto um pouco de receio de como vai ser a semana, sempre que recaio a semana parece um pouco mais escura do que o habitual.

Mas é isso aí, vamo que vamo!


Fiquem com Deus!

Enviado pelo Topic'it
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Rumo a Mudança - Página 31 Empty Re: Rumo a Mudança

1/9/2018, 23:09
20 dias é uma boa marca brother, só tome cuidado para não acabar caindo no "ciclo de recaídas", quando mais rápido você voltar ao jogo, melhor será para o reboot - pois o que fode é são as seções de recaídas.

Também estava com problemas de rotina, estou procurando muda-las para que não seja mais vitima dela - sugiro fazer o mesmo.

Cabeça erguida bro, volte para a batalha e vença a guerra,
Grande abraço.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

Rumo a Mudança - Página 31 Empty Re: Rumo a Mudança

3/9/2018, 23:26
Stark escreveu:
20 dias é uma boa marca brother, só tome cuidado para não acabar caindo no "ciclo de recaídas", quando mais rápido você voltar ao jogo, melhor será para o reboot - pois o que fode é são as seções de recaídas.

Também estava com problemas de rotina, estou procurando muda-las para que não seja mais vitima dela - sugiro fazer o mesmo.

Cabeça erguida bro, volte para a batalha e vença a guerra,
Grande abraço.

Fala Tio!

Pode crer mano, preciso mudar e muito minha rotina. Vou tentar usar esse feriadão pra isso, agra mesmo me veio algo em mente kkk

Vamo que vamo!


Abraço!
Fica com Deus!
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

Rumo a Mudança - Página 31 Empty 2 Dias

3/9/2018, 23:42
Fala pessoal!

Completei 2 dias de Reboot.


Primeiro dia:

Foi muito bom, passei a tarde toda de domingo restaurando coisas velhas minhas, foi uma terapia e tanto. Passei bem pouco tempo no PC, e quando fiquei foi porque meus amigos veio aqui em casa pra fazer trabalho.

De noite sai pra praticar esporte com outros amigos, curti bastante o dia.

Segundo dia:

Na noite de Domingo, fiquei muito preocupado com a semana. Fiquei nervoso ao pensar em como seria a segunda, se os sintomas voltariam, se o dia ia ser bom... Mas só entreguei nas mãos de Deus mesmo.

Hoje, segunda, foi um dia muito bom. Percebi que tive uma queda de produtividade, e também a bipolaridade de sentimentos voltaram. Passei a manhã toda com Brain Fob, mas ao longo do dia parou.

No caminho da escola, encontrei um amigo, ele tava com uma amiga dele. Consegui conversar tranquilamente com os dois, e até que percebi uma melhora na socialização.

É isso ai pessoal, os primeiros dias são bem sufocantes.

Vamo que vamo!

Fiquem com Deus!
Salah
Salah
Mensagens : 875
Data de inscrição : 06/05/2018

Rumo a Mudança - Página 31 Empty Re: Rumo a Mudança

4/9/2018, 06:33
kurosaki ichigo escreveu:Fala pessoal!

Completei 2 dias de Reboot.


Primeiro dia:

Foi muito bom, passei a tarde toda de domingo restaurando coisas velhas minhas, foi uma terapia e tanto. Passei bem pouco tempo no PC, e quando fiquei foi porque meus amigos veio aqui em casa pra fazer trabalho.

De noite sai pra praticar esporte com outros amigos, curti bastante o dia.

Segundo dia:

Na noite de Domingo, fiquei muito preocupado com a semana. Fiquei nervoso ao pensar em como seria a segunda, se os sintomas voltariam, se o dia ia ser bom... Mas só entreguei nas mãos de Deus mesmo.

Hoje, segunda, foi um dia muito bom. Percebi que tive uma queda de produtividade, e também a bipolaridade de sentimentos voltaram. Passei a manhã toda com Brain Fob, mas ao longo do dia parou.

No caminho da escola, encontrei um amigo, ele tava com uma amiga dele. Consegui conversar tranquilamente com os dois, e até que percebi uma melhora na socialização.

É isso ai pessoal, os primeiros dias são bem sufocantes.

Vamo que vamo!

Fiquem com Deus!
Depois da segunda semana fica mais tranquilo,pode apostar!Tenha foco que uma hora tu consegue.Abraços e Boa sorte para nós!

_______________________________________
“Quando os pensamentos surgem, em vez de os veres como faltas,reconhece-os como sendo vazios e deixa-os tal como são”
 ~Gotsangpa
Meu diário:http://www.comoparar.com/t7511p725-diario-da-libertacao
avatar
Convidado
Convidado

Rumo a Mudança - Página 31 Empty Re: Rumo a Mudança

4/9/2018, 20:31
Você sair desta vida de punheteiro solitário campeão. Continue lutando que logo vencerás.

Um forte abraço.
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

Rumo a Mudança - Página 31 Empty Re: Rumo a Mudança

5/9/2018, 00:09
Salah escreveu:
Depois da segunda semana fica mais tranquilo,pode apostar!Tenha foco que uma hora tu consegue.Abraços e Boa sorte para nós!

Fala Salah!

Fica sim mano! Temos que dar um passo de cada vez, não tem jeito. Tem que ter paciência, essa cultura das coisas instantâneas é realmente muito contente kkkk

Continuo firme!

Obrigado!

Fica com Deus!

Enviado pelo Topic'it
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

Rumo a Mudança - Página 31 Empty Re: Rumo a Mudança

5/9/2018, 00:11
XikuGuarana escreveu:Você sair desta vida de punheteiro solitário campeão. Continue lutando que logo vencerás.

Um forte abraço.

Fala xiku!

Kkkkkkkk pinheiro é uma palavra engraçada.

Realmente é bem solitário, mas vamos andando.

Obrigado por suas palavras!


Fica com Deus!

Enviado pelo Topic'it
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

Rumo a Mudança - Página 31 Empty Re: Rumo a Mudança

5/9/2018, 00:19
3° dia de Reboot.

Hoje foi muito bom, consegui fazer as coisas que tinha que fazer. Mas a única coisa que preciso mudar e em relação aos estudos, preciso retomar mas de uma forma como saudável e consciente do problema.

Hoje o pessoal mandou P no grupo, cara de cara fiquei com fissura, só de olhar a foto borrada. Apaguei é sai do grupo, mesmo gostando deles não posso deixar que me atrapalhem

Já preparei algumas coisas diferentes pra aproveitar o feriadão, quero muito sair da zona de conforto. Dessa vez vou sair sozinho, percebi que quando faço isso fico meio nervoso e ansioso. Preciso evoluir isso.


Bom, é isso. Já percebi algumas melhoras, mas vou parar de me importar tento com contador, só temos que continuar caminhando igual ele faz.


Abraços!
Fiquem com Deus!

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Rumo a Mudança - Página 31 Empty Re: Rumo a Mudança

6/9/2018, 19:49
Você agiu certo em deixar o grupo da putaria. Em relação aos estudos, sugiro que estabeleça metas pequenas, por exemplo: hoje vou ler o livro X durante 30 minutos e fazer anotações sobre ele. Se fizer isso não ficará sobrecarregado e com o passar do tempo você pode aumentar o tempo dedicado aos estudos. Enfim, continue firme na luta campeão.

Um forte abraço.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Rumo a Mudança - Página 31 Empty Re: Rumo a Mudança

7/9/2018, 00:08
kurosaki ichigo escreveu:3° dia de Reboot.

Hoje foi muito bom, consegui fazer as coisas que tinha que fazer. Mas a única coisa que preciso mudar e em relação aos estudos, preciso retomar mas de uma forma como saudável e consciente do problema.

Hoje o pessoal mandou P no grupo, cara de cara fiquei com fissura, só de olhar a foto borrada. Apaguei é sai do grupo, mesmo gostando deles não posso deixar que me atrapalhem

Já preparei algumas coisas diferentes pra aproveitar o feriadão, quero muito sair da zona de conforto. Dessa vez vou sair sozinho, percebi que quando faço isso fico meio nervoso e ansioso. Preciso evoluir isso.


Bom, é isso. Já percebi algumas melhoras, mas vou parar de me importar tento com contador, só temos que continuar caminhando igual ele faz.


Abraços!
Fiquem com Deus!

Enviado pelo Topic'it

Isso ai! Cuidado com esses grupos! Mais o Xiku já falou tudo! Continue nessa Jornada!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

Rumo a Mudança - Página 31 Empty Re: Rumo a Mudança

8/9/2018, 00:01
XikuGuarana escreveu:Você agiu certo em deixar o grupo da putaria. Em relação aos estudos, sugiro que estabeleça metas pequenas, por exemplo: hoje vou ler o livro X durante 30 minutos e fazer anotações sobre ele. Se fizer isso não ficará sobrecarregado e com o passar do tempo você pode aumentar o tempo dedicado aos estudos. Enfim, continue firme na luta campeão.

Um forte abraço.

Fala Xiku!

Pessoal leva tudo na brincadeira, ja falei algumas vezes dos danos desse conteúdo, mas continuam na mesma.

Vc ta certo. Vou pegar mais leve comigo.

Muito obrigado,

Fica com Deus!
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

Rumo a Mudança - Página 31 Empty Re: Rumo a Mudança

8/9/2018, 00:02
Vysk escreveu:
Isso ai! Cuidado com esses grupos! Mais o Xiku já falou tudo! Continue nessa Jornada!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

Fala Vysk!

Pode crer mano!

Obrigado,

Fica com Deus!
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

Rumo a Mudança - Página 31 Empty 6 Dias!

8/9/2018, 00:21
Fala pessoal, beleza?

Completei 6 dias hoje.

Cada dia é um desafio diferente, estou lidando com fissuras aleatórias, pensamentos negativos e outras coisas. Mas tudo está sob controle indo bem.

Hoje, foi um ótimo dia. Fiz aquilo que falei que iria fazer, sai ora praticar um dos meus hobbies favoritos sozinho. Aproveitei e fui no shopping, só pra testar se eu ainda to me sentido pressionado quando em contato com bastante pessoas,. O resultado foi melhor que pensei, amadureci e evolui bastante, estou conseguindo me virar.

Percebo que as mulheres estão olhando mais pra mim, e a minha socialização com elas está melhorando muito. Estou olhando no fundo dos olhos das pessoas, as vezes até eu fico incomodado kkkkk .

Ainda fico procrastinando muito, mas um passo de cada vez. Dou graças a Deus de estar com poucos dias e sentido poucos sintomas.

Ultimamente, tenho percebido o efeito caçador constante, tento evitar, mas as vezes não dá.

Sigo firme! Percebi que sair da zona de conforto e ir viver, mesmo que nada saia como vc planejou, vale a pena!

É isso, vamo que vamo!


Fiquem com Deus1
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Rumo a Mudança - Página 31 Empty Re: Rumo a Mudança

8/9/2018, 10:08
Parabens pelo 6 dias cara.Kk dps que você passa a olhar nos olhos das pessoas é estranho msm,tu fica pensando pq não fazia isso antes hashashsahash,mas uma conversa olho no olho é incrível ne,parece que você esta conectado com a pessoa kk.
Isso mesmo cara tu tem que sair de casa e ficar o máximo de tempo possível fazendo algo produtivo e vivendo intensamente,sem dar chances para a PMO.
È isso ae,msm se não não ocorreu como planejado temos que continuar vivendo da melhor maneira possível,um grande abraço
avatar
Convidado
Convidado

Rumo a Mudança - Página 31 Empty Re: Rumo a Mudança

8/9/2018, 14:38
Menino sedutor, heim? Continue assim campeão.

Um forte abraço.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos