Rumo a Mudança

+48
Capitão Nascimento
Marker
Lucas A
Vysk
Marco
Salah
Texas
Ancap
IllidaN
Ragnar
Sephiroth
King Boss
5&4
Gregory16
Optimus Prime
PHPauloHenrique
Park Tenson
Heitor..
Renascimento007
Gustavo Rocha
ronii
NTesla
Victor Lord
Dangelo
ShadowMind
eyeofthetiger
Mestrechefe
Frank Castle
Broda
seuanderson
Abel Abreu
Mateus
Bac0
bikerr
Stark
Zepir
Jack
Peterchrist
Seven
lleni1
Rhaegar
Espártaco
CapitãoCaos
kurosaki ichigo
Luis Santos
MS-Voly
SherlockHolmes
Cavaleiro Oculto
52 participantes
Ir para baixo
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

Rumo a Mudança - Página 35 Empty Re: Rumo a Mudança

7/11/2018, 00:11
Zyzz escreveu:É dificil mesmo controlar o estresse perto do dia que pode mudar o seu futuro. Uma boa coisa a se fazer é não criar expectativas(isso você já deve saber) é clichê mas é uma coisa simples que não fazemos.

Kuro pesquisa sobre viver no agora, pode ajudar nessa questão de antecipar o futuro.


Forte abraço.

Fala Zyzz!

Cara, vc tá absolutamente certo. Eu quero dar valor para as pequenas coisas sem me preocupar com o futuro. Quero fazer coisas que gosto sem me preocupar se estou "perdendo tempo"

Viver o agora e o essencial, mas com a nossa sociedade e valores que colocam para nós, temos que cada vez mais exprimir nossa realidade em prol de coisas que muitas vezes é aquilo que não queremos.

Vou aproveitar mais os meus dias, tenho q superar esse medo incessante pelo futuro

Muito obrigado!


Fica com Deus!

Enviado pelo Topic'it
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

Rumo a Mudança - Página 35 Empty Re: Rumo a Mudança

7/11/2018, 00:14
XikuGuarana escreveu:Você já pensou em praticar meditação? Sugiro que comece e, se precisar, busque por vídeos e artigos na internet sobre essa atividade, pois pode te ajudar a controlar o estresse.

Um forte abraço.

Fala xiku!

Eu pratico, mas de vez em quando. Lu no ebook que ela e uma atividade de religação excelente.

Vou dar mais atenção para esta prática, ser mais constante


Muito obrigado!!

Fica com Deus!

Enviado pelo Topic'it
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

Rumo a Mudança - Página 35 Empty Re: Rumo a Mudança

7/11/2018, 00:21
Fala pessoal!

3 dias completados!


Esses 3 dias foram muito bons. No domingo, fui fazer a prova do Enem e até que minha atenção não estava tão ruim. Consegui fazer uma boa prova.

Segundo meus avós vinheram ver a gente, aí eu aproveitei pra dar um chá de sumiço no celular. Conversei com os meus avós, joguei vídeo game com meu avô. Tentei socializar com eles e extrair o máximo do momento.

Já hoje foi um dia estressante, mas Deus tudo certo. Na escola fiquei socializando com os meus amigos, e tbm com algumas colegas minha. Teve uma que falou que eu tava cheiroso, aí ofereci um abraço e ela aceitou kkkkkkkkk, essas pequenas coisas diferentes às vezes tem um valor enorme.

Na manhã de hoje quase sofri um acidente grave ao sair do ônibus, mas graças a Deus foi só um susto. Achei interessante o jeito com o qual lidei com a situação, fiquei muito calmo e pensativo. Tomei as ações corretas e conscientes. Fico muito feliz por essa evolução.


Peguei uma bicicleta e marquei pra pedalar regularmente com um amigo meu, o foco e fazer as atividades de casa mas tbm praticar alguns exercícios.

Estou fazendo exercícios todas as manhãs, continuo com o projeto TRINCADAO! kkk

Vamos aos poucos, uma grande jornada começa e termina com apenas um passo.


Fiquem com Deus!

Enviado pelo Topic'it
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Rumo a Mudança - Página 35 Empty Re: Rumo a Mudança

7/11/2018, 12:59
Eae grande Kurosaki Ichigo,blz?
Oloko teu avô joga video game,legal hein kk.
Atividade fisicas vao ser de grande ajuda,se matenha focado e firme reboot campeão,um grande abraço.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Rumo a Mudança - Página 35 Empty Re: Rumo a Mudança

7/11/2018, 15:07
Isso aí Kuro, esse é o caminho.

AHSISHSUSSSU o vô tá por dentro das tecnologias.

AUAHEUSHESJSHS p cima das menininhas, isso aí.

Andar de bike é foda, vai ajudar na questão do estresse da prova, domingo tem dnv.

Forte abraço.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Rumo a Mudança - Página 35 Empty Re: Rumo a Mudança

7/11/2018, 21:51
Esse Avô ai é maneirao kkkkkkk Continue assim man que tu vai longe.


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Rumo a Mudança - Página 35 Empty Re: Rumo a Mudança

7/11/2018, 22:05
Continue firme com o projeto TRINCADÃO que é só sucesso.

É bom ver a tua melhora. Está investindo nas atividades de religação, que são fundamentais para se realizar um reboot.

Enfim, continue assim campeão.

Um forte abraço.
Salah
Salah
Mensagens : 875
Data de inscrição : 06/05/2018

Rumo a Mudança - Página 35 Empty Re: Rumo a Mudança

8/11/2018, 19:04
É isso ai cara,parabéns pela evolução
Sobre a garota,minha recomendação é não criar expectativas,as vezes é só uma coisa banal, e nós colocamos isso num pedestal, o que pode nos fazer sofrer mais tarde,então fica esperto!
Boa sorte com o reboot Smile
Parabéns pelos 3 dias.

_______________________________________
“Quando os pensamentos surgem, em vez de os veres como faltas,reconhece-os como sendo vazios e deixa-os tal como são”
 ~Gotsangpa
Meu diário:http://www.comoparar.com/t7511p725-diario-da-libertacao
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Rumo a Mudança - Página 35 Empty Re: Rumo a Mudança

16/11/2018, 23:20
Eae ichigo eo reboot? Ta indo bem? Espero que esteja bem! Até...



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

Rumo a Mudança - Página 35 Empty Re: Rumo a Mudança

18/11/2018, 15:51
Powerranger escreveu:Eae grande Kurosaki Ichigo,blz?
Oloko teu avô joga video game,legal hein kk.
Atividade fisicas vao ser de grande ajuda,se matenha focado e firme reboot campeão,um grande abraço.

Fala Ranger!

Que nada! kkkkkkk ele não joga não. Eu convidei ele pra jogar comigo, ai fiquei ensinando ele

Muito obrigado por suas palavras amigo!

Tmj!

Abra;o!

Zyzz escreveu:Isso aí  Kuro, esse é  o caminho.

AHSISHSUSSSU o vô  tá por dentro  das tecnologias.

AUAHEUSHESJSHS p cima das menininhas, isso aí.

Andar de bike é  foda, vai ajudar na questão do estresse da prova, domingo tem dnv.

Forte abraço.

Fala Zyzz!

Kkkkkkk, Foi dahora jogar com ele, era um jogo de carro ele mal conseguia sair do lugar. Mas se divertiu pra caramba.

kkkkkkkkkk, rapazz esses dias foi a primeira vez que sai com uma menina. Foi muito louco, gostei muito dessa experiencia. Vou contar melhor no relato

O Enem passou, me deixou uma grande dor nas constas kkkkkk


A bike ta ajudando muito mesmo, pedalar ajuda demais

Forte abraço!

Vysk escreveu:Esse Avô ai é maneirao kkkkkkk Continue assim man que tu vai longe.


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it


Fala Vysk!

kkkkkkkk, pode crer!

Vamos juntos mano, estamos todos no mesmo barco.


Vamo que vamo!


Agradeço a todos vcs!


Fiquem com Deus!
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

Rumo a Mudança - Página 35 Empty Re: Rumo a Mudança

18/11/2018, 16:04
XikuGuarana escreveu:Continue firme com o projeto TRINCADÃO que é só sucesso.

É bom ver a tua melhora. Está investindo nas atividades de religação, que são fundamentais para se realizar um reboot.

Enfim, continue assim campeão.

Um forte abraço.

Grande xiku!

O projeto TRINCADÃO ta oscilando um pouco, tem dias que acordo e nem se quer lembro de fazer. Preciso dar um grau a mais de prioridade.

Muito obrigado Xiku!


Abraço!

Salah escreveu:É isso ai cara,parabéns pela evolução
Sobre a garota,minha recomendação é não criar expectativas,as vezes é só uma coisa banal, e nós colocamos isso num pedestal, o que pode nos fazer sofrer mais tarde,então fica esperto!
Boa sorte com o reboot Smile
Parabéns pelos 3 dias.

Fala Salah!

Com certeza mano, nos colocamos muitas expectativas nas coisas e por muitas vezes nem é tudo isso. Não colocar expectativas é o melhor método de prevenção pra não se magoar depois.

Muito obrigado!

Forte abraço!

Vysk escreveu:Eae ichigo eo reboot? Ta indo bem? Espero que esteja bem! Até...



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

Fala Vysk!

Completo 15 dias hoje, agradeço a preocupação kkk

As coisas estão indo bem, um dia de cada vez, na calma.


Abraço!

Muito obrigado a todos!

Fiquem com Deus!
avatar
Convidado
Convidado

Rumo a Mudança - Página 35 Empty Re: Rumo a Mudança

18/11/2018, 16:08
Parabéns pelos 15 dias de reboot campeão.

Um forte abraço.
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

Rumo a Mudança - Página 35 Empty 15 Dias

18/11/2018, 16:25
Fala pessoal!

Completo 15 dias hoje.

Esse período em que estive fora foi muito bom, aconteceu bastante experiencia legal.

Nesse feriadão, foi a primeira vez que sai com uma garota, nos fomos no cinema assistir um filme. Foi uma experiencia muito boa, teve bastante assunto, muita gargaçhada e nenhum dos ddois ficou mexendo no celular kkkkkkk

Fiquei meio perdido confesso, mas ela tbm estava ai usamos isso pra tirar algumas gargalhadas kkk. Foda que ultimamente eu to pensando muito no tempo, sempre que to vivendo um momento começo a pensar que no fim dele, e o que será depois. Tive essa indagação dentro da sala do cinema, mas ai percebi que tinha que aproveitar aquele momento, pq cada experiencia é unica.

Enfim, foi muuito bom, não rolou nada,mas gostei muito da experiencia. Ela é uma amiga da escola a mesma que relatei no relato anterior kkkkkk

Ontem de noite sai com o pessoal da igreja que frequento. Gostei muito tbm, to tentando sair mum pouco de casa.

Venho tendo algumas crises de bipolaridade. Não consigo ler meus livros direito, fico pensando ser perda de tempo. Bem como desenhar. Não sei o motivo pelo qual isso acontece, acho que envolve a PMO, pela leitura e desenho vc precisa gastar energia e se esforçar, ai o cérebro quer algo mais facil, que tenha um grau de estimulo maior como a P. Será que é isso?

Percebo que a procrastinação esta bem forte tbm, mas pelo menos agora tenho consciência que estou fazendo isso, antes nem isso tinha.

Mas vejo que estou melhorando bastante, as atividade de pedalada, socialização, tem me ajudado muito. E alguns sintomas estão melhorando


Vamo que vamo pessoal!


Fiquem com Deus!

Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Rumo a Mudança - Página 35 Empty Re: Rumo a Mudança

20/11/2018, 22:14
Eae Ichigo, parabéns pela Marca!
Eu acho que isso é da PMO tem as vezes que vou estudar e minha mente não raciocina fico meio desfocado.
Mas isso ai Ichigo continue firme!



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Rumo a Mudança - Página 35 Empty Re: Rumo a Mudança

20/11/2018, 22:51
Ótima marca, Ichigo! Eu ainda tenho tido alguma dificuldade na leitura e bipolaridade. Não pense que seu esforço nas atividades diárias está sendo jogado fora. Leitura é um conhecimento levado para a vida toda.
avatar
Convidado
Convidado

Rumo a Mudança - Página 35 Empty Re: Rumo a Mudança

21/11/2018, 20:59
Estou gostando de ver o teu progresso. Continue assim que é só sucesso irmão de guerra.

Um forte abraço.
Salah
Salah
Mensagens : 875
Data de inscrição : 06/05/2018

Rumo a Mudança - Página 35 Empty Re: Rumo a Mudança

26/11/2018, 20:11
kurosaki ichigo escreveu:Fala pessoal!

Completo 15 dias hoje.

Esse período em que estive fora foi muito bom, aconteceu bastante experiencia legal.

Nesse feriadão, foi a primeira vez que sai com uma garota, nos fomos no cinema assistir um filme. Foi uma experiencia muito boa, teve bastante assunto, muita gargaçhada e nenhum dos ddois ficou mexendo no celular kkkkkkk

Fiquei meio perdido confesso, mas ela tbm estava ai usamos isso pra tirar algumas gargalhadas kkk. Foda que ultimamente eu to pensando muito no tempo, sempre que to vivendo um momento começo a pensar que no fim dele, e o que será depois. Tive essa indagação dentro da sala do cinema, mas ai percebi que tinha que aproveitar aquele momento, pq cada experiencia é unica.

Enfim, foi muuito bom, não rolou nada,mas gostei muito da experiencia.  Ela é uma amiga da escola a mesma que relatei no relato anterior kkkkkk

Ontem de noite sai com o pessoal da igreja que frequento. Gostei muito tbm, to tentando sair mum pouco de casa.

Venho tendo algumas crises de bipolaridade. Não consigo ler meus livros direito, fico pensando ser perda de tempo. Bem como desenhar. Não sei o motivo pelo qual isso acontece, acho que envolve a PMO, pela leitura e desenho vc precisa gastar energia e se esforçar, ai o cérebro quer algo mais facil, que tenha um grau de estimulo maior como a P. Será que é isso?

Percebo que a procrastinação esta bem forte tbm, mas pelo menos agora tenho consciência que estou fazendo isso, antes nem isso tinha.

Mas vejo que estou melhorando bastante, as atividade de pedalada, socialização, tem me ajudado muito. E alguns sintomas estão melhorando


Vamo que vamo pessoal!


Fiquem com Deus!

Somos preguiçosos por natureza!Nosso corpo quer polpar ATP, e se deixar polpamos mesmo!Queremos gratificação imediata e fácil,então acho que a PMO nos deixa meio preguiçosos sim!Tá ai uma coisa pra trabalharmos,não deixe a procrastinação atrapalhar você.Abraços e boa sorte para nós!

_______________________________________
“Quando os pensamentos surgem, em vez de os veres como faltas,reconhece-os como sendo vazios e deixa-os tal como são”
 ~Gotsangpa
Meu diário:http://www.comoparar.com/t7511p725-diario-da-libertacao
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 24

Rumo a Mudança - Página 35 Empty Re: Rumo a Mudança

26/11/2018, 21:59
kurosaki ichigo escreveu:Fala pessoal!

Completo 15 dias hoje.

Esse período em que estive fora foi muito bom, aconteceu bastante experiencia legal.

Nesse feriadão, foi a primeira vez que sai com uma garota, nos fomos no cinema assistir um filme. Foi uma experiencia muito boa, teve bastante assunto, muita gargaçhada e nenhum dos ddois ficou mexendo no celular kkkkkkk

Fiquei meio perdido confesso, mas ela tbm estava ai usamos isso pra tirar algumas gargalhadas kkk. Foda que ultimamente eu to pensando muito no tempo, sempre que to vivendo um momento começo a pensar que no fim dele, e o que será depois. Tive essa indagação dentro da sala do cinema, mas ai percebi que tinha que aproveitar aquele momento, pq cada experiencia é unica.

Enfim, foi muuito bom, não rolou nada,mas gostei muito da experiencia.  Ela é uma amiga da escola a mesma que relatei no relato anterior kkkkkk

Ontem de noite sai com o pessoal da igreja que frequento. Gostei muito tbm, to tentando sair mum pouco de casa.

Venho tendo algumas crises de bipolaridade. Não consigo ler meus livros direito, fico pensando ser perda de tempo. Bem como desenhar. Não sei o motivo pelo qual isso acontece, acho que envolve a PMO, pela leitura e desenho vc precisa gastar energia e se esforçar, ai o cérebro quer algo mais facil, que tenha um grau de estimulo maior como a P. Será que é isso?

Percebo que a procrastinação esta bem forte tbm, mas pelo menos agora tenho consciência que estou fazendo isso, antes nem isso tinha.

Mas vejo que estou melhorando bastante, as atividade de pedalada, socialização, tem me ajudado muito. E alguns sintomas estão melhorando


Vamo que vamo pessoal!


Fiquem com Deus!


Mano, relaxa. Isso aí de achar que é perda de tempo e não sei o que, é umas viagens da mente vei. Provavelmente racionalizações pra evitar gastar energia de ter que ler o livro, mas pra ajeitar isso, procura na internet os benefícios de desenhar, ler etc. Vê depoimentos da galera que faz isso que rapidinho tu conserta esses ''bug'' da mente. Eu comecei a ler muito e posso te afirmar com toda a certeza que foi uma das melhores coisas que fiz na vida : começar a ler. Então vale a pena demaaais, mano. Começa que rapidinho tu vai gostar!

Abração, mano!

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Rumo a Mudança - Página 35 Empty Re: Rumo a Mudança

29/11/2018, 09:53
Boaaa Kuro,

Sobre essa questão do tempo, não importa o futuro daqui 5 minutos ou 10, o que realmente importa é o presente, já que como vc disse que cada momento eh único, logo deve ser aproveitado o máximo possível.

Sobre essa crise de bipolaridade, segue o que o Marker te disse.

Forte abraço.
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

Rumo a Mudança - Página 35 Empty Re: Rumo a Mudança

5/12/2018, 00:40
Vysk escreveu:Eae Ichigo, parabéns pela Marca!
Eu acho que isso é da PMO tem as vezes que vou estudar e minha mente não raciocina fico meio desfocado.
Mas isso ai Ichigo continue firme!



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

Fala Vysk!!

Como tá?

Ahh que alívio, pensei que isso era coisa minha. É incrível como a PMO nos tira tantas coisas né? Até as mais simples.


Obrigado por suas palavras


Fica com Deus!

Enviado pelo Topic'it
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

Rumo a Mudança - Página 35 Empty Re: Rumo a Mudança

5/12/2018, 00:44
Senhor de Angmar escreveu:Ótima marca, Ichigo! Eu ainda tenho tido alguma dificuldade na leitura e bipolaridade. Não pense que seu esforço nas atividades diárias está sendo jogado fora. Leitura é um conhecimento levado para a vida toda.

Fala Sr!

A bipolaridade é um dos meus maiores problemas, ela me atrapalha e não deixa eu viver certos momentos da minha vida. Às vezes tô relaxado, mas aí vem umas preocupações muito bestas na minha cabeça, sobre coisas que ainda nem aconteceu.

Livros! Como gostaria de ler muitos deles, infelizmente tenho esse big na mente, toda vez que penso em desenhar ou ler livros, dá uma sensação que estou perdendo meu tempo. Mas sei que isso não e verdade, livros moldam vidas, é uma pena que o valor da leitura está sendo apagado em nossa sociedade.


Muito obrigado!

Fica com Deus!

Enviado pelo Topic'it
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

Rumo a Mudança - Página 35 Empty Re: Rumo a Mudança

5/12/2018, 00:45
XikuGuarana escreveu:Estou gostando de ver o teu progresso. Continue assim que é só sucesso irmão de guerra.

Um forte abraço.

Fala Xiku!!.

Muito obrigado irmão!! Sério!

Vamos juntos!

Abraço!

Enviado pelo Topic'it
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

Rumo a Mudança - Página 35 Empty Re: Rumo a Mudança

5/12/2018, 00:49
Salah escreveu:Somos preguiçosos por natureza!Nosso corpo quer polpar ATP, e se deixar polpamos mesmo!Queremos gratificação imediata e fácil,então acho que a PMO nos deixa meio preguiçosos sim!Tá ai uma coisa pra trabalharmos,não deixe a procrastinação atrapalhar você.Abraços e boa sorte para nós!

Fala Salah!!

Realmente, somos enganados por essa insatisfação constante, mas não somos levados a sair da zona de conforto, mas permanecer nela. E se aceitarmos, isso vira nosso tumulo.

É difícil quebrar esse hábito, mas a gente consegue.

Abraço!

Fica com Deus!

Enviado pelo Topic'it
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

Rumo a Mudança - Página 35 Empty Re: Rumo a Mudança

5/12/2018, 00:53
Marker escreveu:

Mano, relaxa. Isso aí de achar que é perda de tempo e não sei o que, é umas viagens da mente vei. Provavelmente racionalizações pra evitar gastar energia de ter que ler o livro, mas pra ajeitar isso, procura na internet os benefícios de desenhar, ler etc. Vê depoimentos da galera que faz isso que rapidinho tu conserta esses ''bug'' da mente. Eu comecei a ler muito e posso te afirmar com toda a certeza que foi uma das melhores coisas que fiz na vida : começar a ler. Então vale a pena demaaais, mano. Começa que rapidinho tu vai gostar!

Abração, mano!

Fala Marker!

Você tem toda razão, ler é uma das atividades mais recompensadora que nós podemos fazer. Tenho que começar a quebrar essas racionalizações, as vezes parecem ser verdades, mas não passa de desculpa pra acumular energia.

Muito obrigado pelo apoio!

Fica com Deus!

Enviado pelo Topic'it
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

Rumo a Mudança - Página 35 Empty Re: Rumo a Mudança

5/12/2018, 00:56
Zyzz escreveu:Boaaa Kuro,

Sobre essa questão do tempo, não importa o futuro daqui 5 minutos ou 10, o que realmente importa é o presente, já que como vc disse que cada momento eh único, logo deve ser aproveitado o máximo possível.

Sobre essa crise de bipolaridade, segue o que o Marker te disse.

Forte abraço.

Fala Zyzz!

Você tá certo, tenho que aprender a aproveitar o presente, mas como? Se concentrar no que está acontecendo e somente nisso?

Gosto de anotar momentos bons que acontecem comigo, assim reflito sobre ele e ate mesmo consigo reter um pouco da experiência vivida

Muito obrigado pela ajuda que todos vocês me proporcionaram!

Fiquem com Deus!

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos