Compartilhe
Ir em baixo
stevegates
Ver perfil do usuário

Diário - Caio - Página 6 Empty Re: Diário - Caio

em 14/6/2017, 19:49
Saudações bakanodesu, o desfecho da sua noite foi muito bom, parabéns! continue na luta, abs

Diário
http://www.comoparar.com/t3499-diario-de-steve-gates
Victor Lord
Ver perfil do usuário

em 14/6/2017, 20:49
bakanodesu escreveu:Estava parando aqui para pensar e até consegui ver um lado diferente do vício em PMO.
Se não fosse por esse vício eu com certeza seria uma pessoa mais normal, com relações melhores e teria aproveitado mais da vida. Mas por outro lado, foi o vício que também me proporcionou a buscar o melhor de mim. Foi a partir dele que comecei a pesquisar mais sobre desenvolvimento pessoal, como me relacionar com mulheres, como ser o tipo de homem que quero ser.

Talvez, sem o vício, eu não teria chegado no fundo do poço e não iria querer melhorar. Poderia ser uma pessoa mediana, que mesmo não viciada, não tem o objetivo de melhorar.

Não to falando que o vício foi bom, mas que ele contribuiu para formar o que eu sou hoje, nas coisas ruins. Mas me levou a querer ser melhor.

Abraços

Eu também penso igual a você caro bakanodesu. O vício trouxe malefícios demais, mas junto com eles, descobrimos que podíamos nos curar e consequentemente vermos o mundo com outras perspectivas, o nosso próprio vício. Fazemos uma força lascada para nos livrar desse mal, e isso nos torna mais resilientes, disciplinados e maduros. O vício como você mesmo disse, sem querer nos ajudou a melhorar a nós mesmos, nos conhecermos e também ajudarmos nossos companheiros de batalha. Um forte abraço, venceremos!
Tiago Mendes
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

em 16/6/2017, 22:47
Verdade Caio. Fazemos uma ano de fórum em agosto. Apesar de não termos conseguido completar o reboot, é que nem vc disse: temos uma consciência do vício que nos faz sair dessa zona de conforto e estar sempre tentando. Um dia chegamos lá. Força aí irmão.

Meu Diário
Minha História de Sucesso
(1º reboot concluído em 2018)
bakanodesu
Ver perfil do usuário

em 27/6/2017, 14:18
Olá, pessoal. As minha recaídas tem sido contínuas e estou sentindo muito dos efeitos de qual era um viciado pesado em PMO. Muita indisposição, insegurança, timidez.
Ainda assim, tenho tentado sair da minha zona de conforto: comecei a frequentar um grupo de taiko (tambores tradicionais japoneses) e tenho vontade de realmente me integrar no grupo, pois são pessoas muito legais.

Bolei algumas estratégias para esse novo reboot:
1. Não fechar a porta do meu quarto em hipótese alguma, salvo quando for dormir.
2. Evitar ao máximo ficar sozinho em casa, pois nesse caso não adianta de nada manter a porta aberta.
3. Ler diariamente os malefícios que o vício trouxe, traz e pode me trazer. E também ler os benefícios que me trará acabar com ele.
4. Meditar

Valeuuu

P.S.: Aí um vídeo que me trouxe muita inspiração. Abraço!
https://www.youtube.com/watch?v=KmNAwK_GwBs&ab_channel=YourGreatestVersion

30 dias:
45 dias:
60 dias:
90 dias:

Meu diário: http://www.comoparar.com/t3632-diario-caio
Tiago Mendes
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

em 28/6/2017, 08:29
Bakano, muito bom o vídeo cara. Sexo, como tudo na vida, tem que ser experimentado com moderação, e pelos relatos dá pra entender que não é só em relação ao estímulo virtual, mas nas experiências reais também.
Valeu por compartilhar. Abçs.

Meu Diário
Minha História de Sucesso
(1º reboot concluído em 2018)
Victor Lord
Ver perfil do usuário

em 28/6/2017, 08:36
bakanodesu escreveu:Olá, pessoal. As minha recaídas tem sido contínuas e estou sentindo muito dos efeitos de qual era um viciado pesado em PMO. Muita indisposição, insegurança, timidez.
Ainda assim, tenho tentado sair da minha zona de conforto: comecei a frequentar um grupo de taiko (tambores tradicionais japoneses) e tenho vontade de realmente me integrar no grupo, pois são pessoas muito legais.

Bolei algumas estratégias para esse novo reboot:
1. Não fechar a porta do meu quarto em hipótese alguma, salvo quando for dormir.
2. Evitar ao máximo ficar sozinho em casa, pois nesse caso não adianta de nada manter a porta aberta.
3. Ler diariamente os malefícios que o vício trouxe, traz e pode me trazer. E também ler os benefícios que me trará acabar com ele.
4. Meditar

Valeuuu

P.S.: Aí um vídeo que me trouxe muita inspiração. Abraço!
https://www.youtube.com/watch?v=KmNAwK_GwBs&ab_channel=YourGreatestVersion

Boa, tomou medidas ótimas. Eu também tomei a medida de deixar a porta do meu quarto aberta. Meditar, socializar, paquerar, se ocupar e ter paciência são essenciais. Um forte abraço, vamos vencer!
bakanodesu
Ver perfil do usuário

em 28/6/2017, 18:20
Valeu, Victor Lord!!! Me espelho em vc para continuar na luta, abraço!

Pois é, TGuerreiro, muito do que o homem construiu sinto que vem dessa energia sexual que se esvai quando caímos em PMO ou praticamos sexo. Eu mesmo, quando em Reboot sério, sinto uma energia tamanha que penso que sou capaz de tudo. Ao mesmo tempo, parece que tudo de bom ocorre na minha vida.

Hoje o dia foi tranquilo. Não senti vontades excessivas e consegui refrear a minha racionalização. Estou começando a dar passos para mudar a minha vida: comecei um cursinho novo telepresencial para a carreira de estado que quero seguir. Isso é inédito, nunca fiz. Estou feliz pq agora ao invés de estudar apenas em bibliotecas ou em casa sozinho, vou entrar em contato com pessoas que querem o mesmo objetivo. Será ótimo para me manter ocupado e vai me ajudar muito no Reboot.
Nos próximo anos vou precisar de muito mais disciplina do que agora, pretendo melhorar muito nessa área.

Estou pensando em trazer frases, vídeos, filmes relacionados a desenvolvimento pessoal para os meus posts para a coisa ficar mais interessante. Percebi que eu só reclamando da vida não só não me ajuda em nada, mas também não agrega ao próprio fórum. Vou começar com citações em inglês de um livro que acredito ser uma preciosidade pouco conhecida: Chesterfield letters. É um livro composto de cartas de um pai para o filho que ensinam coisas sobre o mundo. Fala, por exemplo de coisas como a natureza humana, a natureza feminina, a busca pela excelência etc...

"In truth, whatever is worth doing at all, is worth doing well; and nothing can be done well without attention"
"Speaking and writing, clearly, correctly, and with ease and grace, are certainly to be acquired, by reading the best authors with care, and by attention to the best living models"
"I hope you employ your whole time, which few people do .... but what i cannot forgive in anybody is sauntering, and doing nothing at all, with a thing so precious as time, and so irrecoverable when lost"
E uma das minhas favoritas: "Pleasure is the rock which most young people split upon".

Abraços!!!

30 dias:
45 dias:
60 dias:
90 dias:

Meu diário: http://www.comoparar.com/t3632-diario-caio
Permissão deste fórum: