Diário do Peregrino

+11
couto94
Doravante
O_Peregrino_Cristão_
Antônio71
Ferd20
Da Silva
Wolverine
peregrino2017
agostinho de hipona
M.V
Aiolia de Leão
15 participantes
Ir para baixo
peregrino2017
peregrino2017
Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/08/2016

Diário do Peregrino - Página 4 Empty Re: Diário do Peregrino

25/8/2016, 13:31
Torneira escreveu:
peregrino2017 escreveu:Very Happy Very Happy Very Happy

Não é muito mas é coisa pracaramba. Parece que foi numa outra era. De lá pra cá minha relação com o sexo e com a sensualidade mudou demais. Antes cada vez que eu via uma mulher e sentia desejo sentia que devia satisfazê-lo imediatamente.

Agora não. Pela primeira vez desde os 14 anos (pelo menos) senti na pele o que e castidade, até porque estou no hardmode. E vou te dizer é difícil pracaramba mas ao mesmo tempo fácil.

Difícil porque tem momentos, ah, tem momentos em que é foda, a solidão ataca pesado e você sente aquele calor no corpo, algo que envolve todo o seu, mente, corpo e até alma (?) que desejam o calor, o toque, o beijo de uma mulher.

Fácil porque o processo é progressivo. A medida que os dias vão passando, pouco a pouco o seu autodomínio vai crescendo, Nunca é fácil mas vai ficando menos difícil em doses homeopáticas. E você percebe esse fortalecimento, ele serve de motivação.

Outra boa notícia é que agora há pouco constatei que desde o dia 13/7 quando comecei a dieta perdi exatamente 5,7 kilos. Já emagreci outras vezes, até mais rápido mas pela primeira vez sinto que estou numa dieta que é sustentável pelo resto da vida.

Para comemorar vou fazer outros dois posts sobre o que aprendi nesses dias e que podem ajudar outros rebooters Mas antes de mais nada quero deixar o meu MUITO OBRIGADO a todos vocês. Sem este forum não sei se teria conseguido. Essa minha pequena vitória também é de cada um de vocês!!!

Amigo, muito bacana ler seu relato.
Essas sensações são semelhantes as minhas.
PArabéns pelo esforço. Que é duplo. Coisa de gente forte, focada e guerreira.
Siga firme, em frente!!! Fácil não é, mas o resultado, sem dúvida, compensa.
Estamos juntos e fortes.

Valeu amigo pela força!!!

_______________________________________
[Diário do Peregrino - Página 4 Img?u=5361709447380992
peregrino2017
peregrino2017
Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/08/2016

Diário do Peregrino - Página 4 Empty Re: Diário do Peregrino

25/8/2016, 13:38
mactox escreveu:
peregrino2017 escreveu:Colegas,

Hoje em dia cada vez mais pessoas trabalham em casa em tempo parcial ou integral, por opção ou mesmo por determinação de algumas organizações.

O reboot para quem trabalha em casa é particularmente complicado porque normalmente o cabra fica o dia inteiro sozinho com o computador e a internet ali 100% disponíveis. Não em os bloqueios de sites que tantas empresas usam nem colegas que possam espreitar a sua atividade o que, naturalmente, desencoraja o uso de pornografia.  

Assim, como alguém que trabalha em home office pelo menos 3 vezes por semana compartilho algumas dicas para quem está nessa situação.

1) Fazer exercícios físicos é algo recomendado para todos os rebooters mas para quem trabalha em casa é crucial que o treino seja logo de manhã assim que acordar, antes de começar a trabalhar. De preferência um treino que seja "forte" de acordo com o seu condicionamento físico. Isso no mínimo vai ter o efeito de adiar a fissura por um bom tempo e serão menos horas em que o rebooter terá que resistir à fissura até que as esposa, familiares ou roomates voltem pra casa.

2) Se o trabalho for feito com notebook vale considerar a ideia de ir trabalhar num café perto de casa que tenha um bom wi-fi. Pessoas que trabalham sozinhas em casa às vezes se acostumam com o silêncio e tem dificuldade em trabalhar num ambiente mais ruidoso. Mas isso pode ser contornado com o uso de fones de ouvido internos, que bloqueiam o ruído do ambiente ao redor

3) A recomendação geral para os rebooters é que eles saiam das redes sociais por um tempo. Para quem trabalha em casa essa é uma questão particularmente complicada seja porque o trabalho muitas vezes envolve o uso dessas redes, seja porque elas são o único meio prático de conversar com alguém e aliviar a solidão que as vezes bate em todo mundo que trabalha sozinho (com ou sem reboot). E esse sentimento pode precipitar uma recaída.

Então uma recomendação alternativa seria treinar o uso focado das redes sociais. Deixe de seguir perfis de meninas desinibidas que postam fotos de biquini.Quando estiver navegando programe um despertador que te impeça de ficar por lá mais de meia hora. Tente evitar navegar a esmo e vá direto ao que for necessário para o trabalho ou no contato com amigos, parentes, etc.

Isso minimiza o perigo mas não elimina. Os gatilhos vão aparecer e você vai ter que aprender a lidar com isso. Mas tente enfrentar o dragão em pequenas doses nesse início.

4) Na maior parte dos trabalhos a quantidade de tarefas varia muito. Há momentos de ócio e de sufoco no trabalho. No meu caso isso é radical. Já tive que trabalhar em fins de semana e feriados pra dar conta. E também tenho semanas em fico muito tempo de bobeira. Num escritório essa é a hora do cafezinho em que vamos bater papo com colegas, etc. Para quem trabalha em casa era hora de PMO... mas não. Procure um hobby que exija foco e concentração, Videogames são polêmicos entre rebooters mas no meu caso ajudou. Leitura, origami, escrita literária, cursos online... são muitas opções, tem pra todo gosto.  

5) Se você acorda, vai treinar e depois trabalha a "hora do lobo" é quando o "expediente" acaba mas esposa ou familiares ainda não estão em casa. É nessa hora que a fissura bate mais pesado e você já está meio cansado e fica mais difícil focar no trabalho ou em qualquer outra coisa. Se for possível tente marcar o maior número possível de atividades "externas" para perto desse horário: compras no mercado, consultas médicas, curso de línguas, cuidar do jardim,... sei lá, qualquer coisa. Se não tiver nada saia para dar uma volta.

É isso. Espero que seja útil para quem trabalha em casa e resolva desbravar a selva do reboot.


Eaí Peregrino, muito boas as suas dicas e muitas delas já comecei a aplicar logo após a leitura do ebook. Eu me encaixo nesse perfil que você descreveu, trabalhava em casa sozinho e quase nunca saía pra nada, nem pra tomar um sol e posso dizer que essa questão do isolamento e solidão com certeza agrava o estado do viciado em PMO.
Mudei hábitos e rotinas e posso dizer que vale a pena a mudança.
Caso alguém se encaixe neste perfil, acompanhe também o meu diário, assim podemos nos ajudar.

Força nessa luta Peregrino! forte abraço!

Valeu amigo, vamos nessa juntos!

_______________________________________
[Diário do Peregrino - Página 4 Img?u=5361709447380992
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Peregrino - Página 4 Empty Re: Diário do Peregrino

25/8/2016, 14:13
Todo rebooter deveria ler essa sua postagem. Vou copiar sua mensagem para repassar para outros users dando os devidos créditos, claro.
peregrino2017
peregrino2017
Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/08/2016

Diário do Peregrino - Página 4 Empty Re: Diário do Peregrino

25/8/2016, 17:10
Canaã escreveu:Todo rebooter deveria ler essa sua postagem. Vou copiar sua mensagem para repassar para outros users dando os devidos créditos, claro.

Fica a vontade amigo, meu objetivo foi esse mesmo, ajudar o pessoal.

_______________________________________
[Diário do Peregrino - Página 4 Img?u=5361709447380992
C. Eduardo
C. Eduardo
Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/07/2016
Idade : 50

Diário do Peregrino - Página 4 Empty Re: Diário do Peregrino

25/8/2016, 21:33
Fala, Peregrino!

Realmente, seu post foi ótimo! Conscientização é chave para um reboot eficiente, além é claro da constante vigilância.

Força para nós.

_______________________________________
Diário do Peregrino - Página 4 Img?u=5982296687509504
peregrino2017
peregrino2017
Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/08/2016

Diário do Peregrino - Página 4 Empty Re: Diário do Peregrino

26/8/2016, 09:55
Caros colegas.

21 dias.

Ontem foi um dia triste. Triste porque eu tentei consertar as coisas ruins da minha vida, começar de novo mas... não deu.

Talvez nem todos saibam mas tenho uma filha adolescente de um relacionamento anterior ao meu casamento que mora longe e que só vejo nas férias. Ela está há tempos sem falar comigo por conta de uma briga que tivemos no fim do ano passado e, claro, com o incentivo total da mãe para fazer isso, nunca perdeu uma oportunidade de fazer alienação parental. Tentei conversar com toda calmas sendo firme mas sereno e acho que consegui. Mas foi inútil. Ela ficou gritando histericamente comigo ao telefone e acabou desligando na minha cara.

Mais tarde de noite tentei conversar com minha esposa. Desde a briga que culminou com a decisão de separar não conseguíamos ter uma conversa civilizada.E a questão principal que causou a briga é recusa dela em receber a minha filha aqui em casa, seja nas férias, seja se ela quiser vir morar comigo. E desse vez, mais uma vez, me mantive calmo e focado, coisa que não conseguia antes (por causa da PMO? Será?). E decidi contar a ela sobre o meu vício e o reboot. Ela ficou feliz e me deu apoio mas disse que mesmo assim quer a separação. Disse que me ama mas que não volta atrás em não receber a minha filha mais aqui em casa. Eu entendo a raiva dela, acho que a minha filha aprontou demais mas ela é uma adolescente. Enquanto for menor de idade como pai tenho obrigação de manter um lar para ela, de recebê-la a qualquer momento, seja nas férias, seja se algum dia ela resolver vir morar comigo. Não posso manter um casamento assim.

Nós dois conversamos muito, choramos muito mas... nada aconteceu. Ela continua irredutível na sua posição. E aí não resta alternativa que não a separação. Daqui a uma semana eu viajo em férias e quando eu voltar ela não mais estará aqui em casa. Uma baita mudança considerando em 41 anos de vida acho que morei sozinho uns 8 meses, se tanto.

O ponto positivo é que exceto por uma pequena vontade no final da tarde (é SEMPRE no final da tarde) em nenhum momento sequer pensei em PMO. Deve ter sido - sem exagero - um dos piores dias da minha vida mas mesmo assim segurei a onda.

Vou passar o fim de semana na minha cidade natal, tentar lamber as feridas com a convivência com a família e os velhos amigos. E pensar em como recomeçar a minha vida solteiro, aos 41 anos, numa cidade onde não tenho família e, tirando o pessoal do grupo de oração da Igreja, nenhum amigo porque toda a nossa vida social aqui girava em torno da família e dos amigos dela. Estou pensando em voltar para a minha cidade mas isso por motivos financeiros e logísticos só poderia ser feito no segundo semestre do ano que vem. Então aceito sugestões que quem tenha passado por uma experiência parecida.

Um forte abraço para todos.

_______________________________________
[Diário do Peregrino - Página 4 Img?u=5361709447380992
Torneira
Torneira
Mensagens : 246
Data de inscrição : 05/08/2016

Diário do Peregrino - Página 4 Empty Re: Diário do Peregrino

26/8/2016, 10:26
peregrino2017 escreveu:Caros colegas.

21 dias.

Ontem foi um dia triste. Triste porque eu tentei consertar as coisas ruins da minha vida, começar de novo mas... não deu.

Talvez nem todos saibam mas tenho uma filha adolescente de um relacionamento anterior ao meu casamento que mora longe e que só vejo nas férias. Ela está há tempos sem falar comigo por conta de uma briga que tivemos no fim do ano passado e, claro, com o incentivo total da mãe para fazer isso, nunca perdeu uma oportunidade de fazer alienação parental. Tentei conversar com toda calmas sendo firme mas sereno e acho que consegui. Mas foi inútil. Ela ficou gritando histericamente comigo ao telefone e acabou desligando na minha cara.

Mais tarde de noite tentei conversar com minha esposa. Desde a briga que culminou com a decisão de separar não conseguíamos ter uma conversa civilizada.E a questão principal que causou a briga é recusa dela em receber a minha filha aqui em casa, seja nas férias, seja se ela quiser vir morar comigo. E desse vez, mais uma vez, me mantive calmo e focado, coisa que não conseguia antes (por causa da PMO? Será?). E decidi contar a ela sobre o meu vício e o reboot. Ela ficou feliz e me deu apoio mas disse que mesmo assim quer a separação. Disse que me ama mas que não volta atrás em não receber a minha filha mais aqui em casa. Eu entendo a raiva dela, acho que a minha filha aprontou demais mas ela é uma adolescente. Enquanto for menor de idade como pai tenho obrigação de manter um lar para ela, de recebê-la a qualquer momento, seja nas férias, seja se algum dia ela resolver vir morar comigo. Não posso manter um casamento assim.

Nós dois conversamos muito, choramos muito mas... nada aconteceu. Ela continua irredutível na sua posição. E aí não resta alternativa que não a separação. Daqui a uma semana eu viajo em férias e quando eu voltar ela não mais estará aqui em casa. Uma baita mudança considerando em 41 anos de vida acho que morei sozinho uns 8 meses, se tanto.

O ponto positivo é que exceto por uma pequena vontade no final da tarde (é SEMPRE no final da tarde) em nenhum momento sequer pensei em PMO. Deve ter sido - sem exagero - um dos piores dias da minha vida mas mesmo assim segurei a onda.

Vou passar o fim de semana na minha cidade natal, tentar lamber as feridas com a convivência com a família e os velhos amigos. E pensar em como recomeçar a minha vida solteiro, aos 41 anos, numa cidade onde não tenho família e, tirando o pessoal do grupo de oração da Igreja, nenhum amigo porque toda a nossa vida social aqui girava em torno da família e dos amigos dela. Estou pensando em voltar para a minha cidade mas isso por motivos financeiros e logísticos só poderia ser feito no segundo semestre do ano que vem. Então aceito sugestões que quem tenha passado por uma experiência parecida.

Um forte abraço para todos.  

Rapaz, meu sentimentos pelo momento difícil de doloroso.
Espero que seja uma fase de reflexão, de paciência e calma para escolher o que for melhor para todos.
Louvável o seu comentário de que não pensou em PMO em nenhum momento.
Tente se manter firme, mesmo que o momento triste lhe atraia para o que nao interessa mais.
Atenção e muito foco nessa fase.
Força pra vocês e sabedoria

_______________________________________
peregrino2017
peregrino2017
Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/08/2016

Diário do Peregrino - Página 4 Empty Re: Diário do Peregrino

27/8/2016, 11:20
Saudações colegas,

Sem maiores novidades. Ontem foi uma dia sem grandes novidades, ainda muto triste por conta dos acontecimentos de quinta de também com muito cansaço por conta das noites maldormidas.

PMO sob controle, Vez por outra dá vontade mas nada demais, depois passa.

Fui dormir cedo e acordei 1 da manhã. Mas graças a Deus as 2:30 consegui voltar a dormir.

Espero passar um bom fim de semana com amigos e família.

Um forte abraço para todos e muito obrigado pela força de sempre.


_______________________________________
[Diário do Peregrino - Página 4 Img?u=5361709447380992
peregrino2017
peregrino2017
Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/08/2016

Diário do Peregrino - Página 4 Empty Uma dúvida

27/8/2016, 11:28
Aos colegas de forum mas experientes,

Lendo os diários saquei que um colega resetou o contador porque se masturbou no chuveiro.

Esse é o procedimento. Se o contador é de PMO resetar não exigira também P? Ou MO por si só reseta? Não que tenha feito ou esteja pretendendo isso, é só uma dúvida teórica mesmo.

_______________________________________
[Diário do Peregrino - Página 4 Img?u=5361709447380992
C. Eduardo
C. Eduardo
Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/07/2016
Idade : 50

Diário do Peregrino - Página 4 Empty Re: Diário do Peregrino

27/8/2016, 13:12
Boa tarde, peregrino!

Isso de resetar o contador é relativo. Alguns colegas aqui resetaram simplesmente por causa da M. Outros, não. Na minha concepção, se foi M sem fantasiar, não tem por que resetar tudo. Pode abrir um contador por não assistir P e outro para MO. Isso vai do bom senso de cada um.

Um abraço.

_______________________________________
Diário do Peregrino - Página 4 Img?u=5982296687509504
C. Eduardo
C. Eduardo
Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/07/2016
Idade : 50

Diário do Peregrino - Página 4 Empty Re: Diário do Peregrino

27/8/2016, 13:18
Boa tarde, companheiro!

Sou solidário com seus acontecimentos. Eu sou da seguinte política, se aconteceu vai ser para te engrandecer de alguma forma. Todas as experiências pelas as quais passamos nos moldam para tentar ser seres humanos melhores. Aí que vem a chave da questão, usar isso de maneira proveitosa ou destrutiva. Na vida só aprendemos de duas únicas formas ou é pela dor ou pelo amor.

Força para nós.

_______________________________________
Diário do Peregrino - Página 4 Img?u=5982296687509504
peregrino2017
peregrino2017
Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/08/2016

Diário do Peregrino - Página 4 Empty Re: Diário do Peregrino

27/8/2016, 20:10
C. Eduardo escreveu:Boa tarde, peregrino!

Isso de resetar o contador é relativo. Alguns colegas aqui resetaram simplesmente por causa da M. Outros, não. Na minha concepção, se foi M sem fantasiar, não tem por que resetar tudo. Pode abrir um contador por não assistir P e outro para MO. Isso vai do bom senso de cada um.

Um abraço.

Valeu amigo pela força!

_______________________________________
[Diário do Peregrino - Página 4 Img?u=5361709447380992
peregrino2017
peregrino2017
Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/08/2016

Diário do Peregrino - Página 4 Empty Re: Diário do Peregrino

27/8/2016, 20:47
C. Eduardo escreveu:Boa tarde, companheiro!

Sou solidário com seus acontecimentos. Eu sou da seguinte política, se aconteceu vai ser para te engrandecer de alguma forma. Todas as experiências pelas as quais passamos nos moldam para tentar ser seres humanos melhores. Aí que vem a chave da questão, usar isso de maneira proveitosa ou destrutiva. Na vida só aprendemos de duas únicas formas ou é pela dor ou pelo amor.

Força para nós.

Valeu amigo pela força!

_______________________________________
[Diário do Peregrino - Página 4 Img?u=5361709447380992
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Peregrino - Página 4 Empty Re: Diário do Peregrino

27/8/2016, 22:00
A única coisa positiva nessa situação terrível que você está vivendo é que o stress não te levou ao PMO e isso mostra uma grande mudança de conscientização e regularização da sua hipo frontalidade.

No mais, entendo seu dilema como pai e esposo. Pelo que você fala não há a possibilidade do diálogo entre sua esposa e filha, uma pena. Seria interessante se houvesse tal conversa franca.

Que Deus te abençoe.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Peregrino - Página 4 Empty Re: Diário do Peregrino

27/8/2016, 22:03
A MO ativa áreas ligadas às memórias de P. Essa ativação religa e fortalece o que se quer desligar: a P.

Como diz Gary Wilson, para essa geração, a P é sinônimo de M.

Vou fundir este tópico ao seu diário.

Grande abraço.
Da Silva
Da Silva
Mensagens : 471
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 27
Localização : Planeta da Realidade, Uma nova vida

Diário do Peregrino - Página 4 Empty Re: Diário do Peregrino

28/8/2016, 01:07
Canaã escreveu:A MO ativa áreas ligadas às memórias de P. Essa ativação religa e fortalece o que se quer desligar: a P.

Como diz Gary Wilson, para essa geração, a P é sinônimo de M.
Então se masturbar mesmo sem fantasia pode ser um perigo?

_______________________________________
peregrino2017
peregrino2017
Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/08/2016

Diário do Peregrino - Página 4 Empty Re: Diário do Peregrino

28/8/2016, 12:50
Da Silva escreveu:
Canaã escreveu:A MO ativa áreas ligadas às memórias de P. Essa ativação religa e fortalece o que se quer desligar: a P.

Como diz Gary Wilson, para essa geração, a P é sinônimo de M.
Então se masturbar mesmo sem fantasia pode ser um perigo?

Pelo que entendi no mínimo retarda a recuperação. Sem contar que sinceramente eu não tenho a menor ideia de como alguém consegue uma ereção se masturbando sem alguma fantasia, nem que seja com alguma gata que viu na rua de minissaia ou legging (não necessariamente pornografia).

_______________________________________
[Diário do Peregrino - Página 4 Img?u=5361709447380992
mactox
mactox
Mensagens : 102
Data de inscrição : 23/08/2016
Idade : 38

Diário do Peregrino - Página 4 Empty Re: Diário do Peregrino

28/8/2016, 16:12
peregrino2017 escreveu:
Da Silva escreveu:
Canaã escreveu:A MO ativa áreas ligadas às memórias de P. Essa ativação religa e fortalece o que se quer desligar: a P.

Como diz Gary Wilson, para essa geração, a P é sinônimo de M.
Então se masturbar mesmo sem fantasia pode ser um perigo?

Pelo que entendi no mínimo retarda a recuperação. Sem contar que sinceramente eu não tenho a menor ideia de como alguém consegue uma ereção se masturbando sem alguma fantasia, nem que seja com alguma gata que viu na rua de minissaia ou legging (não necessariamente pornografia).

Concordo com você Paregrino. No meu caso, o primeiro motivo de eu buscar a MO era o alívio da tensão, e para conseguir uma M legal eu ativava as fantasias, pois se não fantasiasse pra ter uma boa ereção não conseguia M.

_______________________________________
Diário do Peregrino - Página 4 Img?u=5250481068703744
peregrino2017
peregrino2017
Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/08/2016

Diário do Peregrino - Página 4 Empty Fim de semana tranquilo...

28/8/2016, 20:37
Agradável e sem grandes novidades. Convívio prazeroso com a família, cinema, corrida, algumas compras de roupas que estava precisando e, vitória do mengão e por último mas não menos importante, a missa de domingo agora de noite.

Nenhuma fissura, na verdade nenhuma libido até agora de noite quando senti uma certa energia sexual. Mas nada demais, nem de longe a fissura que me assombrava nos primeiros dias do reboot.

Amanhã volto pra casa mas por pouco tempo, Quinta-feira viajo de férias. Very Happy Very Happy Very Happy Vai ser bom ter um tempo para cuidar de mim, pensar na vida e me preparar para a próxima etapa que se aproxima.

Por outro lado sem trabalho o reboot impõe novos desafios. Mas estou programando tudo de forma a estar sempre ocupado com caminhadas e trekking, evitando o ócio que às vezes pode dar vazão à PMO.

Um forte abraço e mais uma vez obrigado a todos pelo apoio!

_______________________________________
[Diário do Peregrino - Página 4 Img?u=5361709447380992
Wolverine
Wolverine
Mensagens : 881
Data de inscrição : 28/05/2016
Idade : 39

Diário do Peregrino - Página 4 Empty Re: Diário do Peregrino

28/8/2016, 20:50
Spoiler:

Ótimo, Peregrino2017. Ter um final de semana agradável e tranquilo dar muita motivação para a semana que está começando.

Aproveite esse período de férias para ficar junto da família, colocar as coisas no seu devido lugar.

Abraço e boa semana.

_______________________________________
avatar
O_Peregrino_Cristão_
Mensagens : 62
Data de inscrição : 07/08/2016
Idade : 37

Diário do Peregrino - Página 4 Empty Re: Diário do Peregrino

28/8/2016, 22:08
Wolverine escreveu:
Spoiler:

Ótimo, Peregrino2017. Ter um final de semana agradável e tranquilo dar muita motivação para a semana que está começando.

Aproveite esse período de férias para ficar junto da família, colocar as coisas no seu devido lugar.

Abraço e boa semana.

Boa Peregrino! Você já está chegando a um bom número de dias, em breve 20! Já é uma grande vitória. Continue se ocupando mesmo, eu também tenho buscado me ocupar com atividades físicas, igreja, me divertir, estudos, coisas que aumentem nossa dopamina naturalmente, precisamos dar esse contrabalanço para o cérebro. Continue na fé!

_______________________________________
Diário do Peregrino - Página 4 Img?u=6177456344006656



Diário do Peregrino - Página 4 Img?u=6195657341665280
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Peregrino - Página 4 Empty Re: Diário do Peregrino

29/8/2016, 13:45
Oi, estou revendo, vamos rever também?

peregrino2017
peregrino2017
Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/08/2016

Diário do Peregrino - Página 4 Empty Re: Diário do Peregrino

29/8/2016, 20:16
Canaã escreveu:Oi, estou revendo, vamos rever também?


Mais um dia tranquilo, excetuando o fato de que acordei com uma ereção fortíssima, como não tinha há muito tempo. Não me lembro sobre o que sonhei, pode ser que tenha sido algo erótico, sei lá. De qualquer forma descobri que ereção é bem diferente fissura. Fissura foi o que tive nos primeiros dias, quase não tive ereção mas tive dificuldade de me controlar. Com essa ereção foi tranquilo, lavei o rosto, bebi uma água na cozinha e foi fácil resistir`.

Voltei para a minha casa, estive na psicoterapia e trabalhei. Agora no fim do dia bateu uma tristeza mas, convenhamos isso é normalíssimo diante do momento em que estou vivendo. É foda pensar que daqui a pouco minha esposa chegará aqui e vai me cumprimentar de forma fria, quando antes eu ganhava tanto carinho.

Mas não há mais nada a ser feito. Ou pelo menos não consigo pensar em mais nada a não se rezar e pedir que Deus e N. Sra. mostrem o melhor caminho para nós dois.

Hoje também tomei a decisão de aliviar um pouco as minhas leituras. Estava lendo uma história da Alemanha nazista, excelente por sinal, mas cá pra nós de tristeza minha vida já está cheia. Dei uma interrompida e comecei a ler algo mais leve. Enfim, bola pra frente.

Um forte abraço para todos.

_______________________________________
[Diário do Peregrino - Página 4 Img?u=5361709447380992
Doravante
Doravante
Mensagens : 108
Data de inscrição : 18/08/2016

Diário do Peregrino - Página 4 Empty Re: Diário do Peregrino

30/8/2016, 10:24
Peregrino,

cara que luta a sua! Rapaz, tenho que tirar o chapéu pra você, pois diante de tanta confusão, você está firme e forte. Digo porque eu sempre busquei a pmo como fuga em momentos de estresse e diante dos problemas.

Siga firme nessa caminhada. Grande abraço!!!

_______________________________________
[url=Diário do Peregrino - Página 4 Img?u=5610408723349504

DORAVANTE
mactox
mactox
Mensagens : 102
Data de inscrição : 23/08/2016
Idade : 38

Diário do Peregrino - Página 4 Empty Re: Diário do Peregrino

30/8/2016, 18:29
[quote="peregrino2017"]
Canaã escreveu:Oi, estou revendo, vamos rever também?

Hoje também tomei a decisão de aliviar um pouco as minhas leituras. Estava lendo uma história da Alemanha nazista, excelente por sinal, mas cá pra nós de tristeza minha vida já está cheia. Dei uma interrompida e comecei a ler algo mais leve. Enfim, bola pra frente.

Um forte abraço para todos.

Eaí Peregrino, parabéns por chegar ao seu 20º dia.

Essa batalha é difícil, mas não podemos deixar de resistir e lutar.

E concordo que nesse momento que estamos passando, alteração de humor e tudo mais, temos que nos policiar em não dar oportunidade para que a situação se agrave ainda mais.

Situações onde possamos nos stressar, conflitos, materiais que transmitem más vibrações ou lembranças, tudo isso não ajuda em nada no nosso processo.

Tamo junto nessa batalha. Grande abraço e força aí!

_______________________________________
Diário do Peregrino - Página 4 Img?u=5250481068703744
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos