MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO

+44
Romano1500
Atacante
Bolseiro_carioca
Han_Solo72
Urso Polar
Kayque Maksuel
Semper Viri
xAndre
Rafael Santana
chrysthian
5&4
Conor Mcgregor.
Gregory16
Duratec2.0
Vtzão
ShadowMind
Optimus Prime
PHPauloHenrique
Vencedor1989
Stark
Salvador.Romeu
Oliveira66
Broda
Bac0
M.V
Espártaco
CapitãoCaos
lleni1
Pollinekes
kurosaki ichigo
AutoThan
Lua
Lynk
Conor Mcgregor
Luis Santos
Da Silva
leonebates
Toguro
Tarfk
Oliver
Zack_Shadowmaster
Tiago M
MS-Voly
APzeiro
48 participantes
Ir para baixo
Da Silva
Da Silva
Mensagens : 471
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 27
Localização : Planeta da Realidade, Uma nova vida

MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO - Página 5 Empty Re: MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO

5/9/2016, 15:51
Ola flamenguistas campeões do brasileirao 2016.
Aqui estou eu sem nenhuma recaida como de costume. Eu to sentindo mais prazer por mulher real, que mara. Não as olho com fantasias meus amigos. Olho normal com desejo de conversar, conhecer e ficar. Ta uma maravilha meus abigos. To encarando as mulheres sem vergonha de olhar nos olhos. To mudando de verdade, oh glória. To sem desejo nenhum por PMO, nem sei mais o que é isso.

Um recadinho pra quem ta começando agora: NAO DESISTA! SIGA FIRME! FOCA NO BAGULHO! NAO DE ATENÇÃO PRA TENTAÇÃO! OLHE PRO FUTURO! VEJA A VIDA QUE VOCE QUER DAQUI PRA FRENTE! É isso.
Abraço.

_______________________________________
Lua
Lua
Mensagens : 178
Data de inscrição : 07/06/2016

MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO - Página 5 Empty Re: MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO

6/9/2016, 10:04
Hahaha, cheirinho de hepta né?

Que bom, Da Silva, essa é a tendência, seu cérebro tá aprendendo que vc tem que gostar de mulheres de verdade, de carne e osso, porque você abandonou aquele passado de ficar ligadão em telas kkkk.

Parabéns pelos resultados e os 51 dias! Tá lindo de ver Very Happy

_______________________________________
Meu diário: https://comoparar.forumeiros.com/t3362-namorada-de-um-rebooter

Muitos não dão valor aos dias de luta porque esquecem que são deles que se fazem os dias de glória. Só desista de desistir!
avatar
Convidado
Convidado

MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO - Página 5 Empty Re: MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO

6/9/2016, 10:10
Da Silva escreveu:Ola flamenguistas campeões do brasileirao 2016.
Aqui estou eu sem nenhuma recaida como de costume. Eu to sentindo mais prazer por mulher real, que mara. Não as olho com fantasias meus amigos. Olho normal com desejo de conversar, conhecer e ficar. Ta uma maravilha meus abigos. To encarando as mulheres sem vergonha de olhar nos olhos. To mudando de verdade, oh glória. To sem desejo nenhum por PMO, nem sei mais o que é isso.

Um recadinho pra quem ta começando agora: NAO DESISTA! SIGA FIRME! FOCA NO BAGULHO! NAO DE ATENÇÃO PRA TENTAÇÃO! OLHE PRO FUTURO! VEJA A VIDA QUE VOCE QUER DAQUI PRA FRENTE! É isso.
Abraço.

Parabéns, amigo. Mas, tome cuidado! Não deixe que a soberba te faça crer que você está curado, pois não está. Mantenha os pés no chão que você conseguirá se manter nessa plenitude.
Agora, dizer que o Flamengo será o campeão brasileiro de 2016, não é soberba; é loucura mesmo Shocked kkkkkkk
Forte abraço e parabéns pelas conquistas.
Da Silva
Da Silva
Mensagens : 471
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 27
Localização : Planeta da Realidade, Uma nova vida

MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO - Página 5 Empty Re: MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO

6/9/2016, 14:02
[quote="Anonymus."]
Da Silva escreveu:

Parabéns, amigo. Mas, tome cuidado! Não deixe que a soberba te faça crer que você está curado, pois não está. Mantenha os pés no chão que você conseguirá se manter nessa plenitude.
Agora, dizer que o Flamengo será o campeão brasileiro de 2016, não é soberba; é loucura mesmo Shocked kkkkkkk
Forte abraço e parabéns pelas conquistas.
Eu não estou achando que to curado mano, eu só me motivo mais e mais. Falando assim eu me mantenho no foco e motivado. A qualquer momento eu posso ter uma tentação sim, mas cair com certeza eu não vou.
Mas me fala, o odor de hepta ta muito forte meu amigo, o cheiro, a fragrância de campeão ta demais, esse brasileiro é meu esse ano.
Abraço mano, valeu pela ideia.

_______________________________________
CapitãoCaos
CapitãoCaos
Mensagens : 521
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 24

MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO - Página 5 Empty Re: MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO

7/9/2016, 01:06
Acompanhando.
Como falaram, não deixe que autoconfiança excessiva te faça cair. Mantenha sempre os mesmos cuidados com o reboot, assim você vai cada vez mais longe!
Parabéns pelos dias alcançados, siga firme e em frente.
Grande abraço.
Da Silva
Da Silva
Mensagens : 471
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 27
Localização : Planeta da Realidade, Uma nova vida

MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO - Página 5 Empty Re: MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO

7/9/2016, 09:54
CapitãoCaos escreveu:Acompanhando.
Como falaram, não deixe que autoconfiança excessiva te faça cair. Mantenha sempre os mesmos cuidados com o reboot, assim você vai cada vez mais longe!
Parabéns pelos dias alcançados, siga firme e em frente.
Grande abraço.
Obrigado mano, pode deixar que não vou cair.
Abraço.

_______________________________________
Da Silva
Da Silva
Mensagens : 471
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 27
Localização : Planeta da Realidade, Uma nova vida

MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO - Página 5 Empty Re: MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO

8/9/2016, 20:22
Descobri que comecei o reboot erradamente, na verdade amanhã faço 1 mês de reboot certo. Antes de começar o reboot eu já fazia 23 dias sem gozar, mas assistia P e praticava M sem gozar, eu segurava pra não gozar, mas fazia o movimento do sobe e desce. E o reboot é não assistir P nem M nem o movimento do sobe e desce. Eu achava que o que fazia mal era gozar, mas não, descobri a verdade. Comecei o reboot dia 8/8, mas nesse mesmo dia antes de conhecer o fórum e começar o reboot, assisti P pela manhã e depois achei o fórum no site. Então meu reboot começou dia 9/8. Do dia 9 até hoje eu não assisti P, não me masturbei nem fiz o movimento do sobe e desce, nem gozei. Então estou a 31 dias em reboot. Um mês né, então não é amanhã que faz 1 mês. Amanha mudo o contador. Espero que entendão essa confusão toda e é nós.

_______________________________________
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2317
Data de inscrição : 31/07/2016

MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO - Página 5 Empty Re: MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO

9/9/2016, 17:30
Não importa cara, o que vale é você ser sincero com você mesmo, senão de que vale o reboot?

No início eu me apegava muito ao contador, mas agora nem tanto, procuro viver cada dia. O que faz nosso cérebro mudar é o descanso que damos a ele.

De nada adianta ter mais dias no contador, sendo que consentimos com coisas que deveríamos evitar para que o reboot possa ter um efeito real, e o seu está indo muito bem.

_______________________________________


>> DIÁRIO <<
Da Silva
Da Silva
Mensagens : 471
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 27
Localização : Planeta da Realidade, Uma nova vida

MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO - Página 5 Empty Re: MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO

9/9/2016, 19:15
TGuerreiro escreveu:Não importa cara, o que vale é você ser sincero com você mesmo, senão de que vale o reboot?

No início eu me apegava muito ao contador, mas agora nem tanto, procuro viver cada dia. O que faz nosso cérebro mudar é o descanso que damos a ele.

De nada adianta ter mais dias no contador, sendo que consentimos com coisas que deveríamos evitar para que o reboot possa ter um efeito real, e o seu está indo muito bem.
Fala meu amigo. Então, fui sincero, meu contador tava 54 dias, mas o certo mesmo é como ta neste momento. Só o que tava errado era o contador mesmo. Depois que pesquisei mais sobre o reboot que me dei conta de que estava errado.
Abraço mano, depois vou dar uma lida no seu diário.

_______________________________________
Lua
Lua
Mensagens : 178
Data de inscrição : 07/06/2016

MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO - Página 5 Empty Re: MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO

10/9/2016, 14:05
Parabéns pela sinceridade, guerreiro. 30 dias já é uma grande vitória.

O que importa é que você está super bem no reboot e seguindo com foco e dedicação. Continue assim que os 90, 100, 738, 24470... chegam rapidinho!

Sucesso sempre!

_______________________________________
Meu diário: https://comoparar.forumeiros.com/t3362-namorada-de-um-rebooter

Muitos não dão valor aos dias de luta porque esquecem que são deles que se fazem os dias de glória. Só desista de desistir!
Zack_Shadowmaster
Zack_Shadowmaster
Mensagens : 104
Data de inscrição : 25/07/2016
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO - Página 5 Empty Re: MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO

10/9/2016, 15:34
Fala aí Da Silva.
Andei lendo seu  diário e compartilho da opinião da  maioria: É engraçado mesmo.  Very Happy  Very Happy  Razz  Laughing
Legal rapaz, admiro seu jeito de encarar as coisas sempre sorrindo.
Bem,gostaria de lhe dar os parabéns pelos 32 dias e desejar que outros dias alegres e sem PMO venham!
Parabéns novamente rapaz, desejo sucesso!!
Abraços.
Da Silva
Da Silva
Mensagens : 471
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 27
Localização : Planeta da Realidade, Uma nova vida

MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO - Página 5 Empty Re: MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO

11/9/2016, 10:16
Zack_Shadowmaster escreveu:Fala aí Da Silva.
Andei lendo seu  diário e compartilho da opinião da  maioria: É engraçado mesmo.  Very Happy  Very Happy  Razz  Laughing
Legal rapaz, admiro seu jeito de encarar as coisas sempre sorrindo.
Bem,gostaria de lhe dar os parabéns pelos 32 dias e desejar que outros dias alegres e sem PMO venham!
Parabéns novamente rapaz, desejo sucesso!!
Abraços.
Obrigado parceiro. Que bom que gostou do meu diário, sou um palhaço mesmo, nem sei pq não to trabalhando na praça é nossa.
Sorte pra nós, abraço.

_______________________________________
Da Silva
Da Silva
Mensagens : 471
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 27
Localização : Planeta da Realidade, Uma nova vida

MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO - Página 5 Empty Re: MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO

11/9/2016, 10:32
Coé rapaziada, aqui quem fala é ele mesmo, o lindo, o maravilhoso, o gostoso, Daaaaaaaaa Silva!
Hoje nois teve o que, uma polução noturna, que acontece de noite, por isso esse nome. É chato pq como, às vezes nois ta com uma roupa bonitinha né, ai vc suja ela toda de nutrientes. Só que eu me escaldei, pq quando fui limpar com papel higiênico, a cor do meu esperma o que? Zoide, não tava normal, era pra ser branco né, mas tava meio que verde transparente. Alguém sabe o que é? É uma doença? Quando eu me masturbava diariamente, ele tava saia assim,as eu pensava que podia ser por causa do vicio. Se alguém souber o que é,me fala que nois vai tomar uma atitude rapidamente.
Abraço migus, eu I love you vocês.

_______________________________________
Zack_Shadowmaster
Zack_Shadowmaster
Mensagens : 104
Data de inscrição : 25/07/2016
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO - Página 5 Empty Re: MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO

11/9/2016, 12:54
haahaha  fala  aí Da  Silva..
É cara, infelizmente essa  polução noturna é um porre  Mad
Mas faz parte, infelizmente, faz parte.
Velho... mas esse relato aí da cor do esperma.. hahha
Não faço ideia hehhe. Já jogou no google?
Espero que alguém possa  te responder.. e espero  que não seja nada  de mais também.
(  andou comendo algo dessa cor?  hehe)
Velho, te desejo sucesso no reboot e na vida.
Abraços!
Da Silva
Da Silva
Mensagens : 471
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 27
Localização : Planeta da Realidade, Uma nova vida

MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO - Página 5 Empty Re: MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO

12/9/2016, 20:06
Zack_Shadowmaster escreveu:haahaha  fala  aí Da  Silva..
É cara, infelizmente essa  polução noturna é um porre  Mad
Mas faz parte, infelizmente, faz parte.
Velho... mas esse relato aí da cor do esperma.. hahha
Não faço ideia hehhe. Já jogou no google?
Espero que alguém possa  te responder.. e espero  que não seja nada  de mais também.
(  andou comendo algo dessa cor?  hehe)
Velho, te desejo sucesso no reboot e na vida.
Abraços!
Já procurei no Google, mas só fala da cor amarela, que é um sangramento na próstata. O meu não é amarelo po. Mas li tbm que a mudança de cor pode ser por causa de infecção, então acho que tenho infecção mesmo. Espero que não seja nada grave.
Valeu mano, sucesso pra vc tbm, lindo, cheiroso, macho alfa. (hétero)
Abraço.

_______________________________________
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2317
Data de inscrição : 31/07/2016

MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO - Página 5 Empty Re: MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO

13/9/2016, 19:05
Da Silva escreveu:Coé rapaziada, aqui quem fala é ele mesmo, o lindo, o maravilhoso, o gostoso, Daaaaaaaaa Silva!
Hoje nois teve o que, uma polução noturna, que acontece de noite, por isso esse nome. É chato pq como, às vezes nois ta com uma roupa bonitinha né, ai vc suja ela toda de nutrientes. Só que eu me escaldei, pq quando fui limpar com papel higiênico, a cor do meu esperma o que? Zoide, não tava normal, era pra ser branco né, mas tava meio que verde transparente. Alguém sabe o que é? É uma doença? Quando eu me masturbava diariamente, ele tava saia assim,as eu pensava que podia ser por causa do vicio. Se alguém souber o que é,me fala que nois vai tomar uma atitude rapidamente.
Abraço migus, eu I love you vocês.

Relaxa, isso é normal. O esperma é uma mistura das secreções da próstata, testículos e glândulas seminíferas. Dependendo do tempo que você está sem sexo e até da quantidade de água que anda tomando a espessura e a cor podem variar um pouco.

Além disso, depois que o esperma sai do corpo, em poucos minutos ele vai perdendo aquele aspécto leitoso e fica parecendo quase uma água. Você já deve ter observado isso. Então, não há com o que se preocupar.

Fica na boa e segue firme no reboot. Torço muito por você.

Abraço.

_______________________________________


>> DIÁRIO <<
Da Silva
Da Silva
Mensagens : 471
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 27
Localização : Planeta da Realidade, Uma nova vida

MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO - Página 5 Empty Re: MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO

14/9/2016, 00:45
TGuerreiro escreveu:

Relaxa, isso é normal. O esperma é uma mistura das secreções da próstata, testículos e glândulas seminíferas. Dependendo do tempo que você está sem sexo e até da quantidade de água que anda tomando a espessura e a cor podem variar um pouco.

Além disso, depois que o esperma sai do corpo, em poucos minutos ele vai perdendo aquele aspécto leitoso e fica parecendo quase uma água. Você já deve ter observado isso. Então, não há com o que se preocupar.

Fica na boa e segue firme no reboot. Torço muito por você.

Abraço.
Sim, já reparei que depois de um tempinho vira água. Tomara que seja mesmo isso que você falou. E com relação ao cheiro, vc sabe se é isso tbm? Com o tempo e com outras poluções eu vou vendo se vai ter alguma mudança. Obrigado mano, sei que to um tempo sem responder no seu diário, mas não te esqueci e torço bastante por vc tbm.
Abraço, seu lindo.

_______________________________________
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2317
Data de inscrição : 31/07/2016

MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO - Página 5 Empty Re: MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO

14/9/2016, 06:57
Da Silva escreveu:E com relação ao cheiro, vc sabe se é isso tbm?

Você não especificou que cheiro sente.
Geralmente o sémen humano tem um cheiro estranho mesmo, algo parecido com cloro, mas que pode variar de pessoa pra pessoa.
Se estiver com um cheiro pútrido aí há com o que se preocupar e é bom procura um médico.

_______________________________________


>> DIÁRIO <<
Da Silva
Da Silva
Mensagens : 471
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 27
Localização : Planeta da Realidade, Uma nova vida

MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO - Página 5 Empty Re: MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO

14/9/2016, 11:02
TGuerreiro escreveu:

Você não especificou que cheiro sente.
Geralmente o sémen humano tem um cheiro estranho mesmo, algo parecido com cloro, mas que pode variar de pessoa pra pessoa.
Se estiver com um cheiro pútrido aí há com o que se preocupar e é bom procura um médico.
Nem sei dizer como é o cheiro. Mas quando vira aquela aguinha, a cor e o cheiro somem. Ficam normal. Espero que não seja nada demais. Com as poluções eu vou vendo se vai ficar normal.

_______________________________________
Lua
Lua
Mensagens : 178
Data de inscrição : 07/06/2016

MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO - Página 5 Empty Re: MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO

14/9/2016, 11:09
Bom, pela minha convivência e experiência com esse líquido masculino aí kkkkkk acho que é normal sim! Dependendo da alimentação, do dia, da hora, de quantas vezes ele já foi produzido, fica diferente mesmo.

Polução noturna é sempre um bom sinal! Significa recuperação na maioria das vezes, aumento da sensibilidade, etc. Mas você lembra se sonhou com alguma coisa ou foi do nada?

Abraço Wink

_______________________________________
Meu diário: https://comoparar.forumeiros.com/t3362-namorada-de-um-rebooter

Muitos não dão valor aos dias de luta porque esquecem que são deles que se fazem os dias de glória. Só desista de desistir!
Da Silva
Da Silva
Mensagens : 471
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 27
Localização : Planeta da Realidade, Uma nova vida

MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO - Página 5 Empty Re: MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO

15/9/2016, 00:35
Lua escreveu:Bom, pela minha convivência e experiência com esse líquido masculino aí kkkkkk acho que é normal sim! Dependendo da alimentação, do dia, da hora, de quantas vezes ele já foi produzido, fica diferente mesmo.

Polução noturna é sempre um bom sinal! Significa recuperação na maioria das vezes, aumento da sensibilidade, etc. Mas você lembra se sonhou com alguma coisa ou foi do nada?

Abraço Wink
Uma mulher dizendo que é normal, já me sinto mais aliviado. Eu tive 3 poluções desde que comecei o reboot, devo esta produzindo esperma novo eu acho. Com o tempo eu vou reparando se vai mudar. Se continuar eu vou procurar um médico né. Nas poluções eu sempre sonho com sexo, mas é uma coisa muito rápida. É tipo assim: Quando vc esta prestes a gozar o sonho vem. É um sonho de 3 ou 4 segundos só.
Abraço Luaaa, uhuuul.

_______________________________________
Lua
Lua
Mensagens : 178
Data de inscrição : 07/06/2016

MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO - Página 5 Empty Re: MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO

21/9/2016, 22:58
Da Silva escreveu:
Lua escreveu:Bom, pela minha convivência e experiência com esse líquido masculino aí kkkkkk acho que é normal sim! Dependendo da alimentação, do dia, da hora, de quantas vezes ele já foi produzido, fica diferente mesmo.

Polução noturna é sempre um bom sinal! Significa recuperação na maioria das vezes, aumento da sensibilidade, etc. Mas você lembra se sonhou com alguma coisa ou foi do nada?

Abraço Wink
Uma mulher dizendo que é normal, já me sinto mais aliviado. Eu tive 3 poluções desde que comecei o reboot, devo esta produzindo esperma novo eu acho. Com o tempo eu vou reparando se vai mudar. Se continuar eu vou procurar um médico né. Nas poluções eu sempre sonho com sexo, mas é uma coisa muito rápida. É tipo assim: Quando vc esta prestes a gozar o sonho vem. É um sonho de 3 ou 4 segundos só.
Abraço Luaaa, uhuuul.

Uhuuu Da Silva, que contador massa! Cadê você? Como está indo?

_______________________________________
Meu diário: https://comoparar.forumeiros.com/t3362-namorada-de-um-rebooter

Muitos não dão valor aos dias de luta porque esquecem que são deles que se fazem os dias de glória. Só desista de desistir!
Da Silva
Da Silva
Mensagens : 471
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 27
Localização : Planeta da Realidade, Uma nova vida

MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO - Página 5 Empty Re: MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO

22/9/2016, 10:23
Lua escreveu:
Uhuuu Da Silva, que contador massa! Cadê você? Como está indo?
Lua minha filha, que saudade.
Ta muito lindo esse contador, não é mesmo? Que emoção. Ta indo tudo muito bem, já estou parecendo que estou recuperado. Mas não estamos né, calma. To muito feliz com meu desempenho cara, que mara. É assim que eu quero viver daqui pra frente, feliz apenas. Só tenho a melhorar futuramente.
E o seu reboot? E o do boy? Tudo muito lindo? Tudo muito show? É isso ai. Vcs são fodas. Amo vocês.
Abraço.

_______________________________________
Lua
Lua
Mensagens : 178
Data de inscrição : 07/06/2016

MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO - Página 5 Empty Re: MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO

22/9/2016, 17:19
Da Silva escreveu:
Lua escreveu:
Uhuuu Da Silva, que contador massa! Cadê você? Como está indo?
Lua minha filha, que saudade.
Ta muito lindo esse contador, não é mesmo? Que emoção. Ta indo tudo muito bem, já estou parecendo que estou recuperado. Mas não estamos né, calma. To muito feliz com meu desempenho cara, que mara. É assim que eu quero viver daqui pra frente, feliz apenas. Só tenho a melhorar futuramente.
E o seu reboot? E o do boy? Tudo muito lindo? Tudo muito show? É isso ai. Vcs são fodas. Amo vocês.
Abraço.

O meu de boa, o dele não sei, talvez esteja tranquilo também. Estamos bugados. Mas fé no pai que supero essa crise com ele.

_______________________________________
Meu diário: https://comoparar.forumeiros.com/t3362-namorada-de-um-rebooter

Muitos não dão valor aos dias de luta porque esquecem que são deles que se fazem os dias de glória. Só desista de desistir!
Da Silva
Da Silva
Mensagens : 471
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 27
Localização : Planeta da Realidade, Uma nova vida

MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO - Página 5 Empty Re: MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO

24/9/2016, 09:11
Lua escreveu:

O meu de boa, o dele não sei, talvez esteja tranquilo também. Estamos bugados. Mas fé no pai que supero essa crise com ele.
Poxa. Espero que consiga mesmo. Vcs não podem ficar bugados. Como dizia meus amigos Racionais: " O tempo ruim vai passar é só uma fase."
Abraço.

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos