MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO

+44
Romano1500
Atacante
Bolseiro_carioca
Han_Solo72
Urso Polar
Kayque Maksuel
Semper Viri
xAndre
Rafael Santana
chrysthian
5&4
Conor Mcgregor.
Gregory16
Duratec2.0
Vtzão
ShadowMind
Optimus Prime
PHPauloHenrique
Vencedor1989
Stark
Salvador.Romeu
Oliveira66
Broda
Bac0
M.V
Espártaco
CapitãoCaos
lleni1
Pollinekes
kurosaki ichigo
AutoThan
Lua
Lynk
Conor Mcgregor
Luis Santos
Da Silva
leonebates
Toguro
Tarfk
Oliver
Zack_Shadowmaster
Tiago M
MS-Voly
APzeiro
48 participantes
Ir para baixo
Da Silva
Da Silva
Mensagens : 471
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 27
Localização : Planeta da Realidade, Uma nova vida

MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO - Página 4 Empty Re: MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO

25/8/2016, 22:20
Lua escreveu:Te acheei! Cara, eu A M O a forma que tu escreve, me divirto demais! É incrível como mesmo relatando coisas meio "trágicas" vc faz uma comédia!

Quando disse desde o começo que não tinha mt convívio social e tal, eu quase não acreditei. Pelo jeito que escreve parece ser uma pessoa desinibida, descontraída e super interessante. Acho que você é uma pessoa incrível aí dentro, só precisa externar isso pra poder socializar. Tenho quase certeza que você seria do tipo que todo mundo ama! haha

Mas eu queria te perguntar a causa de não conseguir essa socialização... Tipo, profundamente falando, por que você não se sente à vontade pra isso? Acha que os outros vão te julgar, excluir, etc? Acho que já tive ansiedade social quando era mais nova, queria entender mais a sua...

Bom, parabéns pelo foco e determinação até aqui. Não posso deixar de comentar sua força de vontade ma ra vi lho sa. Continue assim e sucesso sempre!
Menina do céu, nao pq seu name é Lua, mas pq vc é do céu msm. Você aqui no my diary, que emoção. Olha, muito obrigado por vim aqui dar uma força, eu fique muito happy.
Cara, quando eu li: " Acho que você é uma pessoa incrível aí dentro, só precisa externar isso pra poder socializar" me deu uma leve vontade de chorar. Pq eu tbm acho que sou assim, mas esse meu lado ta preso ainda. Sim, sou extrovertido e divertido pra caramba, mas nao consigo demonstrar para as pessoas, sabe. Ontem li e confirmei confirmadamente confirmado na confirmação que tenho ansiedade social. Já li vários relatos de pessoas dizendo que tem ansiedade mas nunca procurei saber. O que mais quero é a socialização, pra poder chegar nas gata e chamar pra comer um pao doce né. Dançar em festas eu tenho uma vontade extrema, meu corpo diz pra eu dançar mas alguma coisa dentro de mim diz não. Mas é o que vc me perguntou, sempre acho que as pessoas vão me julgar, me chamar de escroto, me excluir. Nao é timidez, é vergonha. (nem sei se tem diferença kkk). Mas ai, vou te falar aqui no sapatinho, se minha ansiedade social acabar eu vou ser tudo o que sempre quis, dançar, chegar nas novinha, brigar (nunca briguei pq eu ia apanhar com certeza) mentira kkkk.. Meu sonho é cantar em público, tenho esse sonho desde quando cantava o hino nacional na escola. Filha, tenho tanta coisa pra falar ainda mas vou parar por aqui pq senão vai ficar muito grande o bagulho ai vc não vai querer ler né.
Fiquei feliz por vc gostar do jeito que eu escrevo. Vou sempre esta aqui pra vc dar risadas (ou tentar). Eu sou assim mesmo, na dificuldade eu faço graça. Já disse obrigado? Nao sei! Já disse que fiquei feliz? Nao sei! Nao sei? Nao sei!. Obrigado de novo e me acompanhe (mesmo eu não sendo novela) que vc vai ver meu reboot concluidamente concluído na concluidade. É quem? Nós! Tamo o que? Junto!.

Abraço.

_______________________________________
Lua
Lua
Mensagens : 178
Data de inscrição : 07/06/2016

MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO - Página 4 Empty Re: MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO

26/8/2016, 08:22
Sei bem como é esse medo de interagir com as pessoas... Já fui assim. Eu sofria um pouco de bullying na escola antes do ensino médio, mas depois percebi que aquilo não era algo que eu provocava, mas que eu permitia.

Quando percebi que ninguém deveria tomar as rédeas da minha vida, e que ninguém deveria ser capaz de me julgar pelo que eu sou (pois não existe uma pessoa que me conheça verdadeiramente) eu perdi esse medo. Simples assim. É uma questão bem básica de "foda-se" os outros, porque a partir do momento que você se ama e se aceita, conviver com outros fica bem mais fácil.

Não se sinta oprimido pelos pensamentos de quem não tem nada a ver com sua vida, apenas seja você. A sociedade não precisa te aceitar, você existe e está nela, e desde que não faça mal a ninguém ela tem mais é que te engolir, como diria o menino Neymar kkkk

Enfim, não estou aqui dizendo pra menosprezar ninguém, apenas aconselhando para colocar a si mesmo em primeiro plano. Ajudei? Não sei! Vai adiantar de alguma coisa esse texto? Não sei! Não sei? Não sei! Mas o que vale é a intenção!

Sucesso sempre e vamo vencer juntos essa ansiedade!!!

_______________________________________
Meu diário: https://comoparar.forumeiros.com/t3362-namorada-de-um-rebooter

Muitos não dão valor aos dias de luta porque esquecem que são deles que se fazem os dias de glória. Só desista de desistir!
Pollinekes
Pollinekes
Mensagens : 400
Data de inscrição : 07/04/2016

MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO - Página 4 Empty Re: MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO

26/8/2016, 10:20
Cara, você é engraçado demais kkk
Furacão 2000 foi foda!

Então, é quase impossível acreditar que você tem ansiedade social pelo jeito que você redige.

Mano, isso não passa de uma crença limitante.
"O que é isso?" É esse pensamento autoimposto que você coloca na sua cabeça. São coisas que todos nós temos e é até natural do ser humano.
A parada é: não tem mistério nenhum.

Qual o seu grau de socialização com as pessoas no seu dia-a-dia? Ou melhor, você costuma falar com as pessoas? Eu tô falando de dar um "Bom dia", "boa tarde", essas coisas básicas e bestas mesmo.

Dá pra gente trabalhar isso aí hein man? Eu até que sou um cara um pouco sociável, do tipo político kkkk
Acontece que eu sei algumas "técnicas" pra perder o medo de falar com estranhos e muito mais com amigos ou pessoas que você conhece.

Vou esperar seu feed.

_______________________________________
MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO - Página 4 Img?u=5286122687037440


"Com seu escudo ou sobre ele!"

Meu diário, minha guerra!
Da Silva
Da Silva
Mensagens : 471
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 27
Localização : Planeta da Realidade, Uma nova vida

MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO - Página 4 Empty Re: MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO

26/8/2016, 13:56
Lua escreveu:Sei bem como é esse medo de interagir com as pessoas... Já fui assim. Eu sofria um pouco de bullying na escola antes do ensino médio, mas depois percebi que aquilo não era algo que eu provocava, mas que eu permitia.

Quando percebi que ninguém deveria tomar as rédeas da minha vida, e que ninguém deveria ser capaz de me julgar pelo que eu sou (pois não existe uma pessoa que me conheça verdadeiramente) eu perdi esse medo. Simples assim. É uma questão bem básica de "foda-se" os outros, porque a partir do momento que você se ama e se aceita, conviver com outros fica bem mais fácil.

Não se sinta oprimido pelos pensamentos de quem não tem nada a ver com sua vida, apenas seja você. A sociedade não precisa te aceitar, você existe e está nela, e desde que não faça mal a ninguém ela tem mais é que te engolir, como diria o menino Neymar kkkk

Enfim, não estou aqui dizendo pra menosprezar ninguém, apenas aconselhando para colocar a si mesmo em primeiro plano. Ajudei? Não sei! Vai adiantar de alguma coisa esse texto? Não sei! Não sei? Não sei! Mas o que vale é a intenção!

Sucesso sempre e vamo vencer juntos essa ansiedade!!!
A-M-E-E-E-I o "Não sei". Já virou uma marca.
É isso mesmo, meu medo é o que as pessoas vão falar ou pensar de mim. Mas isso vai passar com certeza. Eu aceitava tudo o que falavam de mim, o que faziam pra mim ou o que me pediam. Eu sempre dizia "Sim" pra qualquer coisa, até para as coisas que eu não gostava. O que me davam eu falava que tava bom, raramente eu rejeitava algo das pessoas. Mas era o medo mesmo, nunca tomava a atitude certa, aceitava o que vinha. Agora que meu cérebro vai reiniciar eu vou fazer o que quero e não o que querem. Vou tomar a atitude que eu quero. Esse vicio que acabou comigo com certeza! Eu me vejo como a pessoa que todo mundo ama como você disse. Tantas pessoas que gostavam de mim que foram embora da minha vida, pq elas pensavam que nao faria diferença elas estarem comigo ou nao. Nunca demostrei amor e carinho por ninguém, por causa de que?? Vergonha! Ate disso eu tenho vergonha minha cara lua de cristal que me faz sonhar, faz... Desculpa, me empolguei. Vou mudar? Nao sei! Vou ser a pessoa que todo mundo ama? Nao sei! Vou viver do jeito que quero? Nao sei! Mas eu quero? Kero!
E ajudou sim esse texto, adiantou tbm e não sei. Obrigado.
Vamos vencer sim essa ansiedade!

_______________________________________
Da Silva
Da Silva
Mensagens : 471
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 27
Localização : Planeta da Realidade, Uma nova vida

MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO - Página 4 Empty Re: MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO

26/8/2016, 14:30
Pollinekes escreveu:Cara, você é engraçado demais kkk
Furacão 2000 foi foda!

Então, é quase impossível acreditar que você tem ansiedade social pelo jeito que você redige.

Mano, isso não passa de uma crença limitante.
"O que é isso?" É esse pensamento autoimposto que você coloca na sua cabeça. São coisas que todos nós temos e é até natural do ser humano.
A parada é: não tem mistério nenhum.

Qual o seu grau de socialização com as pessoas no seu dia-a-dia? Ou melhor, você costuma falar com as pessoas? Eu tô falando de dar um "Bom dia", "boa tarde", essas coisas básicas e bestas mesmo.

Dá pra gente trabalhar isso aí hein man? Eu até que sou um cara um pouco sociável, do tipo político kkkk
Acontece que eu sei algumas "técnicas" pra perder o medo de falar com estranhos e muito mais com amigos ou pessoas que você conhece.

Vou esperar seu feed.
Meu casal comentando no meu diário, vou enfartar.
Sou engraçado né menino, pelo menos isso eu tinha que ser e sou! Então, isso tudo que você disse acontece cmg. Esse pensamento eu sempre tive mesmo. Sim, dou bom dia, boa tarde, boa noite, quer namorar comigo (esse nunca responderam). E eu fico feliz em dar esses pequenos passos de socialização. Mas acontece é que eu estou muitos anos nesse vicio né, a mudança vai chegando de vagar. Quando eu tiver recuperado vou virar testemunha de quem? Jeová! Pra trabalhar melhor a socialização né meu amigo. Sei que vou me revelar quando tiver melhor, revelar quem sou de verdade, revelar as coisas que sempre quis fazer, brincar, namorar, dançar, cantar, namorar, ser feliz, trabalhar, ja falei namorar?. Entao, tudo isso eu sei que vou conseguir longe desse vicio. O que acabou comigo foi isso e apenas isso. Agora vamos olhar pra frente e esperar o melhor da vida. Filosofei, que isso.
Valeu amigo, obrigado por mandar essas forças que fazem sim toda a diferença.
Obrigado.

_______________________________________
AutoThan
AutoThan
Mensagens : 263
Data de inscrição : 05/08/2016
Idade : 25
Localização : Curitiba

MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO - Página 4 Empty Re: MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO

26/8/2016, 14:46
Cara vim ler aqui seu relato e me identifiquei pra caçamba, além é claro de dar umas boas risadas, sério cara vou te acompanhar, adorei a sua história e sua determinação, pode contar comigo, estamos juntos nessa, força meu amigo, eu acredito muito em você Very Happy

_______________________________________



Diário do Than
Da Silva
Da Silva
Mensagens : 471
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 27
Localização : Planeta da Realidade, Uma nova vida

MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO - Página 4 Empty Re: MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO

26/8/2016, 18:50
AutoThan escreveu:Cara vim ler aqui seu relato e me identifiquei pra caçamba, além é claro de dar umas boas risadas, sério cara vou te acompanhar, adorei a sua história e sua determinação, pode contar comigo, estamos juntos nessa, força meu amigo, eu acredito muito em você Very Happy

Muito obrigado mesmo, amigo. Se vc se identificou comigo eu só tenho uma coisa a dizer: Que merda de vida, hein. Pq a minha foi assim depois que cai na real que era viciado. Muito obrigado pela confiança que tem em mim. Você será mais um na minha lista de pessoas que nao vou desapontar. Você vai ver minha vitoria e eu vou ver a sua. Força parceiro, é difícil mas na desista. To contigo e sempre que puder vou dar um help no seu diário.
Abraço

_______________________________________
Da Silva
Da Silva
Mensagens : 471
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 27
Localização : Planeta da Realidade, Uma nova vida

MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO - Página 4 Empty Re: MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO

27/8/2016, 01:29
Hoje (sexta) minha auto estima deu uma levantada neurótica,e me senti bem. Mas quando abaixa, ela abaixa mais que pipa do vovô (saudações Silvio Santos). Ela cai de uma forma que eu fico tipo: ?????. De um dia pro outro muda do nada, nem deixa lembranças. Por esse motivo da auto estima cair eu desativei meu Facebook, me senti excluído até no face, que fase meus amigos... Mas por um lado me ajudou. Pq hoje (sábado) faz 1 semana sem Facebook. Sinto que tenho mais tempo livre. Ontem (sexta) fiz 6 rabiolas para as minhas 6 pipas (que por sinal cortei muito, obrigado). Faço mais flexões e abdominais. Agora vou malhar a perna que ta parecendo um palito (sem ser a coxa pq a coxa ta tinindo). Alguém sabe o motivo da auto estima subir e descer de um dia pro outro? Tem alguma coisa que posso fazer me manter só em auto estima? (com auto estima eu encaro as novinha tudo e me sinto o rei delas). Por favor, se alguém tem dicas peço que como, me fala ai pq to precisando. Preciso trocar umas saliva. Ultima vez que beijei o Brasil era dos índios (mentira). Como que é beijar? Qual a sensação? Hoje, no globo repórter. Valeu galera, vou ler um pouco do e-livro aqui e vou pocar (dormir). Me ajudem, sério.


"Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo."

_______________________________________
AutoThan
AutoThan
Mensagens : 263
Data de inscrição : 05/08/2016
Idade : 25
Localização : Curitiba

MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO - Página 4 Empty Re: MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO

27/8/2016, 13:25
Hm meu brother, eu acredito que essas mudanças repentinas sejam as alterações acontecendo tanto na dopamina quanto nos receptores mas tudo indica que em breve você vai estar feliz como um garoto ranhento de 8 anos escutando Xuxa só para baixinhos com uma fucking cama elástica. Mas pode ser do dia também, é normal que alguns dias sejam chatos e parados em relação a outros, tudo depende de buscar algo bacana pra fazer, daí vai do teu gosto né. Eu quando fico assim vou escutar umas músicas e relaxar no sofá, às vezes eu vou lavar a louça, limpar a casa dando umas fritadas naqueles Rock pauleira. Mas é isso brother. Boa sorte aí é força no cabelo (poucos usam perucas).

_______________________________________



Diário do Than
Da Silva
Da Silva
Mensagens : 471
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 27
Localização : Planeta da Realidade, Uma nova vida

MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO - Página 4 Empty Re: MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO

28/8/2016, 00:57
AutoThan escreveu:Hm meu brother, eu acredito que essas mudanças repentinas sejam as alterações acontecendo tanto na dopamina quanto nos receptores mas tudo indica que em breve você vai estar feliz como um garoto ranhento de 8 anos escutando Xuxa só para baixinhos com uma fucking cama elástica. Mas pode ser do dia também, é normal que alguns dias sejam chatos e parados em relação a outros, tudo depende de buscar algo bacana pra fazer, daí vai do teu gosto né. Eu quando fico assim vou escutar umas músicas e relaxar no sofá, às vezes eu vou lavar a louça, limpar a casa dando umas fritadas naqueles Rock pauleira. Mas é isso brother. Boa sorte aí é força no cabelo (poucos usam perucas).
Boa mano. Gostei das suas palavras. Pode ser isso mesmo, nem todos os dias são bons mas os meus é raro ter um que eu goste. Mas to sentindo que isso vai passar. Esse tempo longe do vicio ta me fazendo um bem do caramba. Nao fico mais de cara fechada, meus dias são mais felizes e etc. Mas ainda tem muito tempo pra melhorar. É nós mano, tamo ai no dia-a-dia dando força pros brode. Força nesse reboot e no cabelo tbm.
Abraço

_______________________________________
Lua
Lua
Mensagens : 178
Data de inscrição : 07/06/2016

MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO - Página 4 Empty Re: MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO

28/8/2016, 18:52
Da Silva, isso me parece muito reflexo da loucura que provavelmente os hormônios/falta deles tão causando no seu cérebro. Dopamina é ótimo nessas horas. Você consegue essa belezinha fazendo coisas que te dão prazer (só n vale PMO), coisas que você gosta.

Sempre recomendo que você busque atividades no seu dia a dia, coisa simples, mas que preencha um pouco seu tempo livre e que você manje e curta. Qualquer coisa que você se identifique, tipo karaokê, origami, desenho, música (instrumentos), e principalmente exercício físico. Exercício é bom pra quê? Pra tudo!

Força no reboot (que tá indo super bem) e sucesso!

_______________________________________
Meu diário: https://comoparar.forumeiros.com/t3362-namorada-de-um-rebooter

Muitos não dão valor aos dias de luta porque esquecem que são deles que se fazem os dias de glória. Só desista de desistir!
Da Silva
Da Silva
Mensagens : 471
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 27
Localização : Planeta da Realidade, Uma nova vida

MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO - Página 4 Empty Re: MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO

29/8/2016, 06:50
Lua escreveu:Da Silva, isso me parece muito reflexo da loucura que provavelmente os hormônios/falta deles tão causando no seu cérebro. Dopamina é ótimo nessas horas. Você consegue essa belezinha fazendo coisas que te dão prazer (só n vale PMO), coisas que você gosta.

Sempre recomendo que você busque atividades no seu dia a dia, coisa simples, mas que preencha um pouco seu tempo livre e que você manje e curta. Qualquer coisa que você se identifique, tipo karaokê, origami, desenho, música (instrumentos), e principalmente exercício físico. Exercício é bom pra quê? Pra tudo!

Força no reboot (que tá indo super bem) e sucesso!
Ui, ela entende. Mas é verdade, quando faço alguma coisa que gosto tudo muda. Gosto muito de soltar pipa, amo, I Love, e ontem soltando fiquei falando pra caramba, fui o que mais falei na laje (tinha outros 3 comigo). Faço exercício também. Flexão e abdominal vale?
E o que é PMO mesmo? Hein? Oi? Que? É de comer? Nem sei mais o que é isso!.
Valeu Lua, to firme e forte sim, tudo indo muito bem. Vc tbm ta, parabéns.
Abraço.

_______________________________________
Pollinekes
Pollinekes
Mensagens : 400
Data de inscrição : 07/04/2016

MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO - Página 4 Empty Re: MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO

29/8/2016, 09:43
Empinar pipa é show de bola mano, que saudade de fazer isso! *-*

Já tô até vendo: daqui a alguns dias você vai falar tanto com os outros que vai virar um tagarela kkkk
Zueira, mas é isso ai que a Lua falou mesmo mano (que moça inteligente, não?), tem que tirar um tempo do seu dia pra fazer algo que você goste e que te dê prazer, todos os dias.

O que é a vida sem diversão, não é?

Tmj mulekote!

_______________________________________
MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO - Página 4 Img?u=5286122687037440


"Com seu escudo ou sobre ele!"

Meu diário, minha guerra!
Da Silva
Da Silva
Mensagens : 471
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 27
Localização : Planeta da Realidade, Uma nova vida

MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO - Página 4 Empty Re: MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO

29/8/2016, 12:25
Pollinekes escreveu:Empinar pipa é show de bola mano, que saudade de fazer isso! *-*

Já tô até vendo: daqui a alguns dias você vai falar tanto com os outros que vai virar um tagarela kkkk
Zueira, mas é isso ai que a Lua falou mesmo mano (que moça inteligente, não?), tem que tirar um tempo do seu dia pra fazer algo que você goste e que te dê prazer, todos os dias.

O que é a vida sem diversão, não é?

Tmj mulekote!
Perco a minha tarde toda soltando pipa e não me arrependo, sabe pq? Pq nois ama! No dia que eu tiver uma namorada e ela falar: Você nao me abandonaria por causa de pipa, nao é? Minha resposta: Depende do vento! Ai ela me larga e vida que segue. Mas é quase um tagarela que eu quero ser mesmo pô. De resto eu fico jogando no celular mesmo.
Valeu brode, tmj.

_______________________________________
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO - Página 4 Empty Re: MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO

29/8/2016, 15:13
Você está indo muito bem!
Te desejo força!
Oliver
Oliver
Mensagens : 232
Data de inscrição : 19/04/2016

MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO - Página 4 Empty Re: MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO

29/8/2016, 18:57
AUHAUHAUHAUHA mano, confesso que de todos seu diário foi o mais engraçado que já li, mlk começa nessa pegada, leva a vida numa boa, desse jeito tão leve e divertido, você está indo muito bem cara! Quase 50 dias, acredite que eu estou muito feliz por ver seu progresso.

"No dia que eu tiver uma namorada e ela falar: Você nao me abandonaria por causa de pipa, nao é? Minha resposta: Depende do vento! Ai ela me larga e vida que segue."

Mano, ri demais, sério mesmo... Força cara! Irei acompanhar seu diário, não para de postar não mano, por favor ahuauhahua, sucesso amigo!

_______________________________________








Você pode encarar um erro como uma besteira a ser esquecida, ou como um resultado que aponta uma nova direção
Steve Jobs
Da Silva
Da Silva
Mensagens : 471
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 27
Localização : Planeta da Realidade, Uma nova vida

MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO - Página 4 Empty Re: MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO

30/8/2016, 12:20
kurosaki ichigo escreveu:Você está indo muito bem!
Te desejo força!
É nós mano. Também torço por você.
Abraço.

_______________________________________
Da Silva
Da Silva
Mensagens : 471
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 27
Localização : Planeta da Realidade, Uma nova vida

MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO - Página 4 Empty Re: MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO

30/8/2016, 12:27
Oliver escreveu:AUHAUHAUHAUHA mano, confesso que de todos seu diário foi o mais engraçado que já li, mlk começa nessa pegada, leva a vida numa boa, desse jeito tão leve e divertido, você está indo muito bem cara! Quase 50 dias, acredite que eu estou muito feliz por ver seu progresso.

"No dia que eu tiver uma namorada e ela falar: Você nao me abandonaria por causa de pipa, nao é? Minha resposta: Depende do vento! Ai ela me larga e vida que segue."

Mano, ri demais, sério mesmo... Força cara! Irei acompanhar seu diário, não para de postar não mano, por favor ahuauhahua, sucesso amigo!
Que bom que você ta gostando dos meus relatos. Fico feliz por fazer relatos diferentes e as pessoas gostarem. Essa da pipa foi forte mesmo, mas é a realidade né... Se é para o bem de todos e felicidade geral da nação, diga ao povo que posto! - Silva, Da.
Obrigado por me acompanhar parceiro, quero que sinta orgulho quando eu chegar à minha meta.
Abraço.

_______________________________________
Da Silva
Da Silva
Mensagens : 471
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 27
Localização : Planeta da Realidade, Uma nova vida

MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO - Página 4 Empty Re: MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO

30/8/2016, 12:48
Olá, vencedores da corrida de espermatozóides até o óvulo.
Se liga, ontem o dia foi como, show! Ontem fui pegar meu CDI (Certificado de dispensa de incorporação) e jurar a saudosa bandeira do Brasil. Esses bagulho de exército... Eu não sabia como chegar ao quartel mas mesmo assim fui pq sou malucão mesmo e caso eu desaparecesse pelo menos meu rosto ia ta no jornal de desaparecidos e ia ficar famosão na favela. Ai no ônibus eu me surpreendi ao pedir uma informação pro coroa que tava no meu lado. Perguntei de boa onde eu tinha que saltar, não tremi bem nada, meu coração na acelerou. Antes eu ficava igual aquelas pessoas que vão apresentar trabalho pra sala toda, que tremem e gaguejam. Mas eu fiquei igual gente normal e o coroa me passou a fita e cheguei no meu destino. Ai cheguei lá e só tinha cueca no bagulho mano. Ai tbm conversei com uns mlk lá tbm de boa. Na hora de cantar o hino nacional, meus jovens, parecia que eu tava cantando rock! Cantei com uma empolgação, sem vergonha dos mlks que estavam no meu lado, caguei pra quem tava me olhando. Ensinei lá pros nub que não sabiam a posição de sentido e descansar. Ai voltei pra house, tomei banho, almocei e dormi igual um porco. A tarde soltei o que? Adivinhem. Ela mesmo, a minha glamurosa, rainha do funk e poderosa pipa. Eu só avoei meus amigos Sad. Mas é como dizia meu amigo Charlie brau, dias de lutas dias de glória. Ai a noite acabou a luz aqui na rua e eu e a broderagem fizemos uma fogueira pq aqui só tem maluco, e tava um calor do caramba. Bom gente, esse foi meu day ontem. Contei tudo? Contei! Mudou a vida de vcs? Não sei! Rimei? Rimei.
Valeu rapaziada, é nós.
Abraço.

_______________________________________
Pollinekes
Pollinekes
Mensagens : 400
Data de inscrição : 07/04/2016

MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO - Página 4 Empty Re: MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO

30/8/2016, 14:10
Isso ai mano, tá mandando o que? Muito bem! Muito bem? Muito bem! aauehuaue
Não tem que temer falar com estranhos mermo não, nem ter medo de parecer um idiota, as pessoas estão muito preocupadas pesando o que as outras vão achar delas mesmas que acabam nem pensando no que vc faz ou deixa de fazer...

Tamo o que? Junto

_______________________________________
MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO - Página 4 Img?u=5286122687037440


"Com seu escudo ou sobre ele!"

Meu diário, minha guerra!
Da Silva
Da Silva
Mensagens : 471
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 27
Localização : Planeta da Realidade, Uma nova vida

MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO - Página 4 Empty Re: MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO

30/8/2016, 15:13
Pollinekes escreveu:Isso ai mano, tá mandando o que? Muito bem! Muito bem? Muito bem! aauehuaue
Não tem que temer falar com estranhos mermo não, nem ter medo de parecer um idiota, as pessoas estão muito preocupadas pesando o que as outras vão achar delas mesmas que acabam nem pensando no que vc faz ou deixa de fazer...

Tamo o que? Junto
É isso meu parceiro. Vejo que ao passar do tempo isso só vai melhorando. Vou falar com todo mundo, ser politico igual tu. To confiante demais que vou mudar. Ta sentindo esse cheirinho? Cheirinho de liberdade meu amigon, cheirinho de mudança, cheirinho de vida melhor. É nós mano brow. Tmj sim.

_______________________________________
Lua
Lua
Mensagens : 178
Data de inscrição : 07/06/2016

MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO - Página 4 Empty Re: MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO

31/8/2016, 21:52
Isso aí, gostei de ver! Haha

Viu como foi legal? Foi! Doeu? Não doeu! Foi massa? Foi!

Parabéns, Da Silva, só tende a melhorar. O reboot tá show! Tamo o que? Junto!

_______________________________________
Meu diário: https://comoparar.forumeiros.com/t3362-namorada-de-um-rebooter

Muitos não dão valor aos dias de luta porque esquecem que são deles que se fazem os dias de glória. Só desista de desistir!
Da Silva
Da Silva
Mensagens : 471
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 27
Localização : Planeta da Realidade, Uma nova vida

MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO - Página 4 Empty Re: MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO

1/9/2016, 11:03
Lua escreveu:Isso aí, gostei de ver! Haha

Viu como foi legal? Foi! Doeu? Não doeu! Foi massa? Foi!

Parabéns, Da Silva, só tende a melhorar. O reboot tá show! Tamo o que? Junto!
Obrigado Luaaaaa. Nós ta como, firmão no reboot mesmo. Só vitoria. Daqui ha alguns dias você vai ver como fui forte e vai falar:"É, ele é foda mesmo." Ai eu vou pra galera.
Nós ta como, juntão mermo.
Abraço.

_______________________________________
lleni1
lleni1
Mensagens : 301
Data de inscrição : 22/05/2016

MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO - Página 4 Empty Re: MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO

2/9/2016, 19:44
Ai sim Da Silva, tá voando irmão, parabéns !
Da Silva
Da Silva
Mensagens : 471
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 27
Localização : Planeta da Realidade, Uma nova vida

MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO - Página 4 Empty Re: MINHA CORRIDA PARA O SUCESSO

2/9/2016, 20:46
lleni1 escreveu:Ai sim Da Silva, tá voando irmão, parabéns !
É nós menó. Obrigado.

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos