Diário do Than [Meta de 365 dias]

+32
Roberto.sinval
Freemam1266
Marco
Charmander
Slim Shady Do PG
Luis Santos
ShadowMind
Tiago M
Frank Castle
Espártaco
kurosaki ichigo
MS-Voly
Stark
Broda
ConcurseiroDF
Timot
seuanderson
Salvador.Romeu
Dangelo
PauloXXX
NTesla
Zepir
peregrino de jonh bunyan
lleni1
Peterchrist
JoshBruz
Oliver
usuario perdido
Pollinekes
Atirador Nordestino
AutoThan
Da Silva
36 participantes
Ir para baixo
AutoThan
AutoThan
Mensagens : 263
Data de inscrição : 05/08/2016
Idade : 25
Localização : Curitiba

Diário do Than [Meta de 365 dias] Empty Diário do Than [Meta de 365 dias]

23/8/2016, 01:48
Olá pessoal meu nome é Nathan (aka Than) tenho 17 anos e sou um novo rebooter.
Eu já conheço o fórum faz um tempinho e também já li o e-book, assisti os vídeos e li vários relatos, também venho seguindo todas as dicas dadas há 19 dias e agora finalmente decidi oficializar e fazer um diário, vem sendo um período bem complicado e de grandes mudanças, principalmente agora onde os desejos são bem fortes. Faz um tempo que tenho problemas com P e PMO em geral (desde a pré-adolescência), descobri de verdade o problema que estava ocorrendo comigo por causa de um vídeo do Terry Crews que me abriu a cabeça sobre o assunto e desde lá venho me informando e batalhando para superar os meus problemas.
Eu tenho um histórico depressivo e de ansiedade, já passei por tratamentos psicológicos  (por causa da P) e com a piora do quadro depressivo faço tratamento com remédios. Faz um tempo que atingi um período de estabilidade e agora quero dar um fim de uma vez por todas nesse vício. Pretendo sempre atualizar o progresso e também se possível descrever como foram esses dias que já estou longe e também os que estão por vir. Quero agradecer pelo conhecimento que já adquiri e também desejo ser útil. Muito Obrigado!!!


Última edição por AutoThan em 1/5/2017, 17:58, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Mensagem não enviada por completo.)
Da Silva
Da Silva
Mensagens : 471
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 27
Localização : Planeta da Realidade, Uma nova vida

Diário do Than [Meta de 365 dias] Empty Re: Diário do Than [Meta de 365 dias]

23/8/2016, 10:03
Que bom que voce se ligou que isso nao ta te beneficiando. Que bom que descobriu isso cedo. Te desejo toda a sorte do mundo. Seja forte e focado. Já deu um grande passo. Tem um canal no Youtube que me ajudou bastante. "Renove a mente!". O cara te fala tudo o que você precisa para fazer um bom reboot.
Boa sorte. Vou te acompanhar.

_______________________________________
AutoThan
AutoThan
Mensagens : 263
Data de inscrição : 05/08/2016
Idade : 25
Localização : Curitiba

Diário do Than [Meta de 365 dias] Empty Primeiras duas semanas de Reboot

23/8/2016, 23:23
Bem, vou aproveitar agora pra dar uma atualizada sobre como foram as minhas semanas iniciais de reboot.

Like a Star @ heaven  Três Primeiros Dias

Os três primeiros dias foram bem tranquilos eu diria, o primeiro dia foi super tranquilo, estava bem animado e sem vontade de PMO. O primeiro dia foi bem importante pois nele eu tive muita vontade, determinação e curiosidade do método para acabar com o problema, algo que eu considero muito importante para quem está nessa também,  algo que eu fiz nesse dia foi começar a ler o ebook, eu sabia que de alguma forma a leitura dele iria me ajudar enquanto eu estivesse passando por dificuldades.
O segundo dia foi bem tranquilo também continuei a leitura do ebook de forma que eu pudesse me apoiar naquele conteúdo e ter controle da situação, nesse dia eu fiquei sozinho e não vou mentir que me deu vontade de dar aquela rapidinha e começar com mais confiança, porém eu disse não e tomei consciência que estaria me auto enganando.
Terceiro dia, esse foi o mais perturbador da primeira semana, pois eu fiquei sozinho o dia inteiro e poderia muito bem ter feito tudo de errado, mas então eu li alguns relatos, vi alguns vídeos e acabei por me convencer de que tudo aquilo era minha cabeça agindo irracionalmente e tomei conta dos problemas que havia tido e após um tempo o desejo se foi, nisso foi muito importante ocupar a cabeça com algo, nesse caso foi alguns relatos de superação e alguns artigos do ebook.

Like a Star @ heaven  Primeira e Segunda Semana

Após os três primeiros dias a situação ficou mais no meu controle, eu tive que ocupar minha cabeça todo momento que me dava uma espécie de euforia ou ansiedade, esse tipo de sensação estranha que nos dá antes de realizar o ato, pra passar eu geralmente ia conversar com alguém que não falasse besteira ou então ir fazer alguma atividade de casa, como limpar, lavar a louça etc...
A outra semana foi bem mais tensa, apesar da vontade ser menor eu sentia uma sensação muito estranha lá naquela região, como se eu fosse ter um O, perto de ter uma E, realmente achei estranho, isso foi bem complicado mas agora já parou, ainda sinto alguns desejos de PMO mas venho controlando bem.

Like a Star @ heaven  Hoje

Tive muita vontade pois estava sozinho em casa novamente, toda vazia, aquela sensação horrível que nos dá de ir e pegar o notebook e se atualizar naqueles sites malditos, aquela sensação estranha lá em baixo como uma hiper sensibilidade na cabeça do meninão, agora ainda estou com uma vontade muito grande, estou perto da hora de ir pra cama e tô meio preocupado de ter um daqueles sonhos molhados, eu não faço ideia do que fazer se isso acontecer, é muito complicado a coisa, provavelmente vou ter que esconder minha cueca e limpar por conta própria, sei lá o que vão pensar na hora de colocar a roupa na máquina e ver a parada toda fudida (sentido literal da coisa), bem pessoal estou tentando me controlar, por sorte tem gente em casa mas estou bem preocupado com isso, não quero passar vergonha e sou muito tímido com essas coisas, queria saber de vocês, o que fazem quando se sujam na noite (sonhos molhados)?
Enfim é isso por hoje, gostaria de agradecer quem ler isso pela atenção e desejar uma boa sorte, obrigado e uma boa noite!!!

_______________________________________



Diário do Than
AutoThan
AutoThan
Mensagens : 263
Data de inscrição : 05/08/2016
Idade : 25
Localização : Curitiba

Diário do Than [Meta de 365 dias] Empty Re: Diário do Than [Meta de 365 dias]

24/8/2016, 23:10
Like a Star @ heaven Vigésimo Dia
Hoje foi um dia tranquilo, sem sensações estranhas ou desejo de P, a coisas foram boas, dei uma saída de tarde pra comprar umas coisas pro meu note, na Rua aconteceu algo que não era muito comum comigo, passou uma guria bonita pra **** e não resisti de dar umas olhadas meio de lado, foi uma coisa bacana pois eu costumava só sentir atração por aquelas mulheres "turbinadas", enfim preciso trabalhar em meu jeito com elas, eu sou muito desajeitado e mal sei como chegar em uma... sou tímido pra caramba... isso é um porre enorme na minha vida, preciso tomar coragem, não sei como.

_______________________________________



Diário do Than
AutoThan
AutoThan
Mensagens : 263
Data de inscrição : 05/08/2016
Idade : 25
Localização : Curitiba

Diário do Than [Meta de 365 dias] Empty Re: Diário do Than [Meta de 365 dias]

25/8/2016, 19:55
Like a Star @ heaven Vigésimo Primeiro Dia

Olá pessoal, mais um dia de sucesso no reboot, hoje foi um dia tranquilo, sem nenhum desejo e tudo muito calmo e as mulheres em geral estão se tornando mais atraentes pra mim.
Dei uma saída de tarde, fui ao centro da minha cidade, muito movimento, muita gente e notei estar começando a me sentir mais tranquilo perto dos outros, antes eu tinha uma vergonha de ficar perto dos outros, principalmente mulheres mas o contato com elas ainda tá bem difícil, eu preciso de muita ajuda, eu não sei interagir não sei como me comportar, a PMO destruiu minhas habilidades sociais.
Apesar dessas pequenas melhoras eu ainda preciso de ajuda com meu comportamento, ainda não me sinto confortável o suficiente pra ter uma conversa normal sem pensamentos negativos me afetarem.

_______________________________________



Diário do Than
Atirador Nordestino
Atirador Nordestino
Mensagens : 477
Data de inscrição : 11/03/2016

Diário do Than [Meta de 365 dias] Empty Re: Diário do Than

26/8/2016, 06:36
Parabéns pelas conquistas até agora.

Sobre os sonhos molhados apenas relaxe, não temas, li nos sites estrangeiros que são um sinal de que o cérebro está se ajustando, vai muito além da simples liberação de qualquer excesso.

Se exercite e procure se socializar, o segundo ponto às vezes negligenciamos, mas vejo que você já se sente melhor com as outras pessoas, a tendência é que melhore com o andar da sua recuperação.

Segue firme.
Pollinekes
Pollinekes
Mensagens : 400
Data de inscrição : 07/04/2016

Diário do Than [Meta de 365 dias] Empty Re: Diário do Than [Meta de 365 dias]

26/8/2016, 09:08
Olá!

Parabéns pela evolução e pelos dias conquistados, daqui pra frente as coisas tendem a ficar mais fáceis.

Pelo que pude ler, acredito que seu processo de recuperação será bem tranquilo.

Quanto a questão de chegar em mulheres ou simplesmente conversar com pessoas.
Você tem que sair da sua zona de conforto, pensamentos do tipo "sou tímido" e "não sei lidar com mulheres" são crenças limitantes que você tem que quebrar.
Crenças limitantes são esses pensamentos autoimpostos os quais você atribui algum defeito a si mesmo.

Comece com uma tarefa simples de cumprimentar 5 pessoas desconhecidas nas ruas, pode ser um "Boa tarde", "bom dia".
Não importa se você será respondido ou se continuará ou não a conversa, desde que você faça isso.

Se o fizer, relate aqui que eu virei para dar mais algumas dicas e propor novos desafios.

Sucesso e força!

_______________________________________
Diário do Than [Meta de 365 dias] Img?u=5286122687037440


"Com seu escudo ou sobre ele!"

Meu diário, minha guerra!
peregrino de jonh bunyan
peregrino de jonh bunyan
Mensagens : 94
Data de inscrição : 22/08/2016
Idade : 26

Diário do Than [Meta de 365 dias] Empty Re: Diário do Than [Meta de 365 dias]

26/8/2016, 12:32
Ola auto than Boa tarde , bom saber que vc esta tendo controle sobre si mesmo e se sente bem socializando , continue assim mas sempre aperfeicoando seu reboot com as dicas e tql ..e vc tera mais sucesso no reboot ..estarei te acompanhando tambem ..
AutoThan
AutoThan
Mensagens : 263
Data de inscrição : 05/08/2016
Idade : 25
Localização : Curitiba

Diário do Than [Meta de 365 dias] Empty Re: Diário do Than [Meta de 365 dias]

26/8/2016, 14:11
Obrigado pelo apoio pessoal, me sinto muito motivado ao ler as mensagens de vocês, já estou alcançando um ponto bom do reboot, faz alguns dias que não sinto aquelas tentações e isso é muito bom, acho até legal destacar isso com vocês que após a terceira semana as coisas ficam bem mais tranquilas, desejo muito sucesso para nós e estarei acompanhando e apoiando vocês igualmente. Muito Obrigado Very Happy

_______________________________________



Diário do Than
peregrino de jonh bunyan
peregrino de jonh bunyan
Mensagens : 94
Data de inscrição : 22/08/2016
Idade : 26

Diário do Than [Meta de 365 dias] Empty Re: Diário do Than [Meta de 365 dias]

26/8/2016, 19:38
Bom saber disso irmao , que vc continue sempre com essa motivao e estaremos sempre aqui pra ajudar vc ..

_______________________________________
Diário do Than [Meta de 365 dias] Img?u=4760224107855872
AutoThan
AutoThan
Mensagens : 263
Data de inscrição : 05/08/2016
Idade : 25
Localização : Curitiba

Diário do Than [Meta de 365 dias] Empty Re: Diário do Than [Meta de 365 dias]

26/8/2016, 23:16
Pollinekes escreveu:Olá!

Parabéns pela evolução e pelos dias conquistados, daqui pra frente as coisas tendem a ficar mais fáceis.

Pelo que pude ler, acredito que seu processo de recuperação será bem tranquilo.

Quanto a questão de chegar em mulheres ou simplesmente conversar com pessoas.
Você tem que sair da sua zona de conforto, pensamentos do tipo "sou tímido" e "não sei lidar com mulheres" são crenças limitantes que você tem que quebrar.
Crenças limitantes são esses pensamentos autoimpostos os quais você atribui algum defeito a si mesmo.

Comece com uma tarefa simples de cumprimentar 5 pessoas desconhecidas nas ruas, pode ser um "Boa tarde", "bom dia".
Não importa se você será respondido ou se continuará ou não a conversa, desde que você faça isso.

Se o fizer, relate aqui que eu virei para dar mais algumas dicas e propor novos desafios.

Sucesso e força!  

Obrigado pela dica, seguirei ela. Uma vez eu saí com minha mãe no centro da cidade, e estávamos andando bastante nas ruas (a passagem dói como um tiro) e estávamos normal, quando uma mulher ia passando pela gente e me olhou fixamente de cima a baixo, eu percebi e olhei pro rosto dela quando ela estava mais ou menos na minha frente, a mulher olhou meio diferente e sorriu pra mim e cara ela era bonita d+++ eu fiquei totalmente sem jeito, fiquei mais vermelho que um alemão tímido fazendo uma palestra sobre genitais, meu... até minha mãe falou da secada em mim, é... eu não sabia o que fazer, perdi o jeito total... Mas agora um dos meus objetivos é ser o tipo de cara que não deixa isso passar  pq pqp, eu vacilei muito já, e o pior é que eu tenho uma aparência boa mas sou tímido que nem um sei lá (não tenho palavras pra definir minha timidez).

Mas é isso aí vou seguir suas dicas cara, pode postar que eu não só quero como preciso trabalhar nisso aí.

peregrino de jonh bunyan escreveu:Bom saber disso irmao , que vc continue sempre com essa motivao e estaremos sempre aqui pra ajudar vc ..

Vlw amigo, vamos encarar juntos essa, somos como um exército lutando contra um inimigo antigo, unimos nossas forças e criamos coragem e determinação. Abraços Smile

Like a Star @ heaven  Vigésimo Segundo Dia

Bem pessoal, hoje foi um dia normal, até cheguei a sentir um desejo mas o ambiente em volta foi o diferencial nessa batalha, eu gostaria de reforçar o quanto a socialização é importante nesse processo, amigos sejam fortes e quem é tímido lute contra isso, acredite em mim, quando estamos cercados por pessoas é muito mais fácil se distrair e também difícil ter uma queda. Hoje recebi visita em casa e isso foi ótimo, eu estava meio eufórico e eu depositei minha inquietação na socialização, eu falei muito bem, puxei assunto e foi uma conversa ótima, estou notando melhoras nessa questão de conversar. Estou me sentindo com a consciência limpa, eu não escondo mais nada, há dias não faço algo errado, minhas conversas estão mais   tranquilas e quando saio na rua me sinto mais confortável. O meu objetivo é acabar com a PMO mas agora eu vejo o que eu era e sinto a necessidade de mudar, assim como relatei a dificuldade na interação com mulheres em geral, tem outras coisas também mas pretendo ir por partes com tudo isso. Se alguém mais velho ler isso dê dicas, eu vou apreciar e agradecer muito. Obrigado a todos e grande sucesso para nós Razz


Última edição por AutoThan em 27/8/2016, 00:08, editado 1 vez(es)

_______________________________________



Diário do Than
Pollinekes
Pollinekes
Mensagens : 400
Data de inscrição : 07/04/2016

Diário do Than [Meta de 365 dias] Empty Re: Diário do Than [Meta de 365 dias]

26/8/2016, 23:58
Então mano, já que você quer dicas eu posso dar alguma.

Vamos lá, não sou experiente mas diria que sou um cara bastante sociável, daqueles que parece político (fala com todo mundo) kkk.

Você quer saber como interagir mais com mulheres né?
Nós temos a mania de achar que a mulher (e principalmente mulher bonita) tem algum modo especial de ser tratada e isso tá totalmente errado.
Conversar com uma mulher não deve ser diferente de conversar com qualquer pessoa.
Veja, não importa muito o que você diga e sim como você diz, de modo que deixe subentendida sua intenção.

Por isso eu propus o desafio de cumprimentar 5 estranho num dia.
O segundo passo seria: além de cumprimentar, tente puxar uma conversa qualquer. Basta fazer um comentário simples, do tipo "está quente hoje, não?", "que horas são?"
Não importa se a pessoa só te responder e a conversa morrer, no fim das contas você terá concluído o resultado.

Acredite, isso vai te fazer perde bastante a inibição e timidez.

_______________________________________
Diário do Than [Meta de 365 dias] Img?u=5286122687037440


"Com seu escudo ou sobre ele!"

Meu diário, minha guerra!
AutoThan
AutoThan
Mensagens : 263
Data de inscrição : 05/08/2016
Idade : 25
Localização : Curitiba

Diário do Than [Meta de 365 dias] Empty Re: Diário do Than [Meta de 365 dias]

27/8/2016, 15:10
Pollinekes escreveu:Então mano, já que você quer dicas eu posso dar alguma.

Vamos lá, não sou experiente mas diria que sou um cara bastante sociável, daqueles que parece político (fala com todo mundo) kkk.

Você quer saber como interagir mais com mulheres né?
Nós temos a mania de achar que a mulher (e principalmente mulher bonita) tem algum modo especial de ser tratada e isso tá totalmente errado.
Conversar com uma mulher não deve ser diferente de conversar com qualquer pessoa.
Veja, não importa muito o que você diga e sim como você diz, de modo que deixe subentendida sua intenção.

Por isso eu propus o desafio de cumprimentar 5 estranho num dia.
O segundo passo seria: além de cumprimentar, tente puxar uma conversa qualquer. Basta fazer um comentário simples, do tipo "está quente hoje, não?", "que horas são?"
Não importa se a pessoa só te responder e a conversa morrer, no fim das contas você terá concluído o resultado.

Acredite, isso vai te fazer perde bastante a inibição e timidez.

Obrigado pelas dicas, estou seguindo elas sim. A maneira que você disse sobre pensarmos que existe uma forma diferente de interagir com uma mulher, eu realmente fazia isso e, também ficava meio sem jeito por achar isso, acabava me faltando palavras e assunto o que dificulta muito o contato com elas. Mas obrigado brother, com certeza vou seguir suas dicas e vou atualizar aqui sobre isso, já cumpri a primeira e digo pra você que achei meio tenso, principalmente por ser pessoas que eu nunca tive contato, fiz com uma menina de uns 20 anos, olhei pra ela sorri e falei oi, ela respondeu oi mas acho que ela me achou meio esquisito eahuaehuae. Vamos ver a segunda parte, esses desafios aí são bem complicados pra mim, vlw Irmão.

()-------------------------------------------------------------****-----------------------------------------------------------------()

Bem pessoal hoje decidi que vou falar um pouco sobre minha história com a P, até porque eu acho que seja uma boa coisa para quem está começando com o reboot, assim pode entender um pouco melhor a minha jornada com isso e é claro perceber o estrago que a PMO pode fazer em nossas vidas.

Like a Star @ heaven  Minha História com a PMO Parte - 1

Bem pessoal fica bem difícil de dizer quando exatamente tudo começou, isso em questão de tempo, mas acredito que já faz em torno de uns 7 ou 6 anos, mas lembro perfeitamente como entrei nesse mundo.
Acho importante também escrever um pouco sobre mim, minha personalidade e minha forma original de ser (como eu era antes de entrar nesse vício).
Então, desde sempre fui um menino extrovertido, lembro quando era eu pequenino e tinha acabado de entrar no colégio (primário) eu tinha uma facilidade enorme de criar amizades e também de conversar, não lembro de ter vergonha com qualquer tipo de pessoa, apesar de pequenino e pouco saber sobre o mundo, aquele era eu, gostava de esportes e também era muito apegado aos estudos (sempre fui o Nerd em tudo que eu fazia), mas apesar de esse tipo de criança sofrer na socialização, isso não acontecia comigo.
Quando eu estava lá pela quarta série por aí, me lembro de ser um menino queridinho entre os meus colegas, eu sempre me amarrava em conhecer gente nova e conversar, era até um daqueles gurizinhos que as menininhas gostavam (queria ter sido assim no ensino médio... mas né  pale  )
Agora bora pro começo das trevas. Bem tudo começou quando eu tinha por volta de 10 ou 9 anos, quando eu tinha um pilantra amigo daqueles que costumava ser o popularzinho, a criatura vivia falando em P e M como se aquilo fosse uma das 7 maravilhas do mundo.
Eu basicamente não ligava pra todas essas coisas, afinal eu era o tipo tranquilo de criança (respeitava a mamãe), e de fato eu havia já contato com computador/internet e ficava o dia inteiro sozinho, eu sou filho único, a minha infância foi ridiculamente solitária, eu chegava até chorar de ficar sozinho, era realmente meu pesadelo.
Num belo dia de manhã o Judas amiguinho bateu no meu portão com um sorriso comparável ao coringa do Heath Ledger, o garoto vinha então me convidar para o meu primeiro contato com P.  Eu não negaria o convite pois o garoto me zoava mais que os europeus zoam os imigrantes do oriente médio (kebabs). E lá fui eu no barraco nicho da criatura assistir o que me levaria então a me perder na vida nos meses seguintes. Bem, eu assistia o vídeo como uma criança de 10 anos assistiria um decapitação do Estado Islâmico com direito a qualidade 1080p, cara aquilo quebrou minha noção de mundo, eu por dizer  fiquei admirado, aquilo era totalmente novo e o pior.... era interessante pra uma criatura sem nenhuma consciência de nada. Depois daquele dia começava então minha jornada, naquelas pocilgas de sites. Uns meses depois a criatura me ensinava o ato da M e logo após a sensação de O meu mundo se estraçalharia em pedaços de vergonha e culpa.
Logo após todo o ocorrido, lembro que eu havia adquirido uma certa repulsa ao conversar com os outros e cada pessoa que eu olhava era como um objeto sexual, cada casal era uma dupla sexual, eu havia literalmente adquirido nojo de todos em minha volta. Gente isso é muito sério, uma criança de 10 anos, deveria estar admirada com o final de Power Rangers Força Animal e não isso...  sabe aquilo acabou com tudo o que eu disse pra vocês que eu era antes, agora eu evitava conversas, me isolava no colégio e me viciaria em jogo e P por toda a pré-adolescência. Gostaria de citar também que eu não era mais divertido, eu havia mudado totalmente, as pessoas em volta diziam que eu tinha amadurecido muito rápido, pois eu não ria, não assistia desenhos e é claro tinha perdido toda a fé naquele mundo infantil que parece até um conto de fadas, vivia com a expressão de tristeza estampada no meu rosto.
Durante todo esse período que eu passei dos 10 aos 13 anos eu ia piorando gradativamente, minha habilidade social sumindo, e a total exclusão de contato com meninas, nada no mundo podia explicar aquele ato que ao mesmo tempo que me dava prazer também acabava  com minha felicidade. Ao terminar o ensino fundamental, eu já era totalmente outra pessoa e tinha também extrema dificuldade em fazer amizades, também sofria muito bullying, lembro-me de chegar do colégio e chorar das brincadeiras maldosas e dos apelidos que eu tinha.
O resultado de tudo isso foi implorar aos meus pais para mudarem eu de colégio, eu achava que indo para um lugar onde ninguém me conhecia eu iria conseguir mudar um pouco esse meu jeito, e que a impressão de ser um fracassado socialmente iria sumir porque ninguém me conheceria, a desculpa que eu dei aos meus pais era que o colégio que eu estudava era cheio de maloqueiros e também um péssimo lugar, meus pais aceitaram minha proposta e então eu começaria o ensino médio em outro lugar.
 Bem pessoal, esse é o final da primeira parte, se você leu tudo até aqui gostaria de te agradecer de todo coração, e é importante citar que nesse final da primeira parte eu estava começando a sair da parte superficial da P e me aprofundar mais em categorias novas. Isso é o depoimento de um jovem de 17 anos que sofreu as consequências de ter acesso a P em internet rápida de banda larga. Abraços e até a parte 2...

_______________________________________



Diário do Than
JoshBruz
JoshBruz
Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/08/2016
Idade : 31

Diário do Than [Meta de 365 dias] Empty Re: Diário do Than [Meta de 365 dias]

27/8/2016, 22:36
Oi, Than

Li seu diário e me identifiquei um pouco com ele.Também tive um tratamento com antidepressivos mais ou menos na sua idade.Sou bem tímido e fico meio em pânico quando vou em lugar com muita gente.Para chegar em um homem(sim, sou gay uahau) é a mesma coisa, só tenho coragem quando estou bêbado.Parabéns pela evolução e continue firme e forte.

_______________________________________
Diário do Than [Meta de 365 dias] Img?u=6613678723956736
AutoThan
AutoThan
Mensagens : 263
Data de inscrição : 05/08/2016
Idade : 25
Localização : Curitiba

Diário do Than [Meta de 365 dias] Empty Re: Diário do Than [Meta de 365 dias]

28/8/2016, 01:28
JoshBruz escreveu:Oi, Than

Li seu diário e me identifiquei um pouco com ele.Também tive um tratamento com antidepressivos mais ou menos na sua idade.Sou bem tímido e fico meio em pânico quando vou em lugar com muita gente.Para chegar em um homem(sim, sou gay uahau) é a mesma coisa, só tenho coragem quando estou bêbado.Parabéns pela evolução e continue firme e forte.

Opa amigo obrigado pelas palavras e  que bom que começou com o reboot também, com certeza  vai fazer muito bem para nós, só basta acreditar e ser manter forte.
Eu ainda estou em tratamento com os antidepressivos, eu não tenho certeza se isso tá relacionado com a P ou é algo que vem de família (muitos são depressivos na minha família), mas sei que mesmo com antidepressivos os sintomas do vício ficam evidentes, só a parte da tristeza que melhorou. Mas é isso cara, vou te acompanhar e dar minhas forças, sorte pra nós e vamos chegar em cheio nxs novinhx (haha). Abraço.

Like a Star @ heaven  Vigésimo Terceiro Dia

É galera hoje foi tocha o negócio, tive um sonho meio erótico mas até então nada de polução noturna (Graças a Deus), tive bastante tentação e foi bem complicado, quando comecei a sentir eu corri aqui pro fórum dar uma lida nas histórias de sucesso, funcionou bem pra mim, a vontade foi porém uma estranha sensação ficava no meninão, quase como um formigamento, a mesma sensação que relatei antes, isso não é tão chato mas demora um tempinho até passar.
Venho acompanhando o diário de todos os brother por aqui e procuro dar uma força, sempre quando estou meio eufórico é aqui que despejo todo aquele desejo, eu escrevo e dou conselhos, logo eu me acalmo e me sinto melhor, leio as mensagens de vocês e em pouco tempo fico revigorado, hoje mesmo lendo um relato eu me emocionei, esse vício comeu o sentimento de tantos aqui e agora eu vejo o estrago que isso pode fazer. O meu sonho sempre foi ter uma família, uma esposa bonita e ter amor principalmente, lendo um relato tudo isso veio a minha cabeça e não pude evitar de derrubar uma lágrima. Eu estou determinado e não vou cair, eu vou ajudar todos que eu puder, vocês são muito importantes para mim e eu vou valorizar isso, vou ajudá-los, unidos vamos passar por essa juntos.
Um abraço a todos.

_______________________________________



Diário do Than
peregrino de jonh bunyan
peregrino de jonh bunyan
Mensagens : 94
Data de inscrição : 22/08/2016
Idade : 26

Diário do Than [Meta de 365 dias] Empty Re: Diário do Than [Meta de 365 dias]

28/8/2016, 02:02
Eai auto than , bom saber que vc conseguiu resistir as tentacoes vindo pro forum isso eh uma boa estrategia que eu vou usar tambem , continua firme no reboot irmao nao de espaco pra recaidas nao mas continue com essa determinacao que vc esta mesmo estando dificil e vc ira longe e muito longe ...estou te acompanhando tambem ..vc nao esta sozinho nessa guerra mas estamos aqui pra ajudar vc sempre ...

_______________________________________
Diário do Than [Meta de 365 dias] Img?u=4760224107855872
AutoThan
AutoThan
Mensagens : 263
Data de inscrição : 05/08/2016
Idade : 25
Localização : Curitiba

Diário do Than [Meta de 365 dias] Empty Re: Diário do Than [Meta de 365 dias]

28/8/2016, 23:32
Like a Star @ heaven  Vigésimo Quarto Dia

Boa noite galera, mais um dia de reboot tranquilo, estou me socializando bastante e quase todos os dias estou me pondo em meio a uma grande quantidade de pessoas, hoje não foi diferente, almocei fora em um daqueles restaurantes grandões e para minha surpresa me senti bem lá dentro (à vontade), já é uma grande mudança pra mim. De tarde fui na casa de meus avós e eu estou conseguindo puxar mais conversa, tirando sorrisos deles e isso é muito marcante, eu era extremamente fechado e tímido com eles, hoje foi um ótimo dia e também venho pensando em mais mudanças para fazer.
Estou pensando em excluir minhas redes sociais, todas elas. Também tenho uma esteira e bicicleta ergométrica paradas aqui em casa, vou tentar fazer uma rotina de exercícios porque eu quero emagrecer, meus antidepressivos me fizeram ganhar 10 quilos desde o começo do ano, eu tenho 80 pretendo chegar nos 70/65, também quero organizar meu sono, eu vou dormir muito tarde e acordo perto do meio-dia, quero também parar com os jogos, isso é outra coisa que tá tomando meu tempo, vou tirar o Windows do meu computador e usar só Linux (já uso faz um tempo) para garantir que não vou ter acesso a esse tipo de coisa, inclusive vou colocar um contador aqui mostrando meu progresso com  jogos eletrônicos e por fim quero tentar ir numa pracinha daquelas do governo, tem uma aqui perto de casa e o pessoal frequenta bastante, mas não sei muito bem se vai dar certo, se eu for fazer exercícios em casa vou estar todo suado e não é nada legal sair assim na rua.
Bem pessoal, como vocês podem ver eu quero mudar mais coisas, meu principal objetivo é perder esse vício e finalmente conseguir uma namorada, vou ter que retirar tudo que me faz mal e mudar meu jeito, tá na hora de perder essa timidez e pensamento escroto sobre relacionamentos, quero ser também mais produtivo e focado, eu vou tentar pessoal, mudar tanto assim é difícil e eu não tenho muita certeza se vou conseguir tanta coisa em pouco tempo...
Boa sorte meus guerreiros.

_______________________________________



Diário do Than
peregrino de jonh bunyan
peregrino de jonh bunyan
Mensagens : 94
Data de inscrição : 22/08/2016
Idade : 26

Diário do Than [Meta de 365 dias] Empty Re: Diário do Than [Meta de 365 dias]

28/8/2016, 23:56
Eai auto than , bom saber que vc esta socializando bem e praticando isso diariamente , continue assim e socialize mais cara , viva um dia de cada um , mude um dia de cada e de certa forma eh uma boa vc excluir rede social pois querendo ou nao neh as vezes se torna gatilhos ,e evite sempre os gatilhos cara na rua , televisao sabe ...vigie mais sabe ..
E parabens pelo reboot que esta fazendo , continue determinado mesmo cara ...Tipo jogos , eu tenho no meu pc o pes 2006 ,minicraft e doom 3 , chegou um tempo que eu tava gastando muito tempi nisso sabe e decidi parar de gastar tempo , nao que eu nao jogue ainda , mas minimizei o tempo gastado nisso e ja to pensando em novos habitos para mrlhorar no reboot neh , as vezes se o jogo ta atrapalhando demais tem que cortar mesmo pq pode ser tropeco no reboot sabe , mas tamben vc pode minimizar as horas que vc passa jogando , mas minimizar mesmo sabe ..ai fica pra vc decidir ..
Sucesso pra vc mano ..

_______________________________________
Diário do Than [Meta de 365 dias] Img?u=4760224107855872
AutoThan
AutoThan
Mensagens : 263
Data de inscrição : 05/08/2016
Idade : 25
Localização : Curitiba

Diário do Than [Meta de 365 dias] Empty Re: Diário do Than [Meta de 365 dias]

29/8/2016, 00:29
peregrino de jonh bunyan escreveu:Eai auto than , bom saber que vc esta socializando bem e praticando isso diariamente , continue assim e socialize mais cara , viva um dia de cada um , mude um dia de cada e de certa forma eh uma boa vc excluir rede social pois querendo ou nao neh as vezes se torna gatilhos ,e evite sempre os gatilhos cara na rua , televisao sabe ...vigie mais sabe ..
E parabens pelo reboot que esta fazendo , continue determinado mesmo cara ...Tipo jogos , eu tenho no meu pc o pes 2006 ,minicraft e doom 3 , chegou um tempo que eu tava gastando muito tempi nisso sabe e decidi parar de gastar tempo , nao que eu nao jogue ainda , mas minimizei o tempo gastado nisso e ja to pensando em novos habitos para mrlhorar no reboot neh , as vezes se o jogo ta atrapalhando demais tem que cortar mesmo pq pode ser tropeco no reboot sabe , mas tamben vc pode minimizar as horas que vc passa jogando , mas minimizar mesmo sabe ..ai fica pra vc decidir ..
Sucesso pra vc mano ..

Muito obrigado cara, fico muito feliz quando você comenta :-)
Então... isso é realmente uma coisa que está tomando meu tempo, os jogos são uma fonte de vício muito forte também e preciso deixar claro pra vocês que isso também é um dos meus problemas, agora nem tanto, mas já fui do tipo de pessoa que ficava o dia inteiro jogando e M, é mais uma das coisas que ajudou a acabar com minha adolescência, agora vou tentar excluir isso do meu dia-a-dia, jogos causam problemas e como eu estou no reboot eu vou fazer disso uma bela mudança de hábitos e sobretudo de vida.
Andei lendo relatos e cara, eu vou me cansar de dizer isso aqui mas toda essa determinação vem de relatos, é muito importante ler, eu recomendo muito peregrino, a todos os rebooters e principalmente para aqueles que estiverem passando por tribulações, já passou dez vezes que eu vim aqui pra destruir aquelas tentações. Tem relatos aqui que são inspirações, que não tem como querer PMO depois de ler.
Abração cara, você vai mudar muito com isso eu tenho certeza!! Força meu guerreiro.


_______________________________________



Diário do Than
peregrino de jonh bunyan
peregrino de jonh bunyan
Mensagens : 94
Data de inscrição : 22/08/2016
Idade : 26

Diário do Than [Meta de 365 dias] Empty Re: Diário do Than [Meta de 365 dias]

29/8/2016, 01:04
Boa auto.than , vc fez a coisa certa entao , corta mesmo os jogos que vc tera mais sucesso ainda no seu reboot cara , e concerteza mais uma dica que praticarei , muito obrigado cara isso jah eh uma forma de um evitar recair e nos momentos de turbulencia vim aqui no forum ver relatos ..
Sucesso pra vc mano e estarei acompanhando vc sempre ..

_______________________________________
Diário do Than [Meta de 365 dias] Img?u=4760224107855872
Pollinekes
Pollinekes
Mensagens : 400
Data de inscrição : 07/04/2016

Diário do Than [Meta de 365 dias] Empty Re: Diário do Than [Meta de 365 dias]

29/8/2016, 10:09
Salve, Than!

Fiquei curioso pelo resto da história...

Então, se você deseja excluir as redes sociais, tem meu apoio, não é nada fácil, mas é muito bom!

Levando em consideração que você era uma criança muito sociável quando pequena, vamos trabalhar em cima disso.
A partir de agora você vai pensar que ainda é aquela criança sociável e como criança não tem medo de falar com as pessoas porque não há mal algum nisso.

E assim vamos para mais um desafio:
A missão agora é você ligar para 5 números e perguntar se é da locadora de filmes. Como provavelmente não será, a missão é conseguir da pessoa do outro lado da linha alguma informação, qualquer informação.

Ex: Você liga pra algum número aleatório e pergunta se é da locadora. A pessoa vai atender e dizer que não, você tenta continuar o papo falando "você poderia me indicar algum filme?"
Você pode dizer que é pra uma pesquisa da escola, qualquer coisa, a intenção é fazer a pessoa responder algo além do "não" e bater na sua cara.

Ps1: Não fique bolado, muitos bateram o telefone na sua cara, já fiz isso e tive que ligar pra uns 20 números pra conseguir resposta pra 5 kkk.
PS2: Os desafios podem parecer estranhos mas não fui eu quem os criou e isso é um método de "quebrar o gelo" e falar abertamente com estranhos, pessoas que você jamais viu na vida.
Ps3: Alguns dos desafios você fará mais uma vez como o do cumprimento e o de tentar puxar conversa...

Logo mais tô de volta...

_______________________________________
Diário do Than [Meta de 365 dias] Img?u=5286122687037440


"Com seu escudo ou sobre ele!"

Meu diário, minha guerra!
usuario perdido
usuario perdido
Mensagens : 196
Data de inscrição : 25/07/2016
Idade : 23
Localização : Monte vesuvio

Diário do Than [Meta de 365 dias] Empty R: AutoThan

29/8/2016, 17:14
Cara muito obrigado por me ajudar lá no meu diario, cara eu já to a 2 dias sem pmo, e cara força, força cara não desista jamais eu, vc e todos aqui querem deletar esse vicio maldito, podemos ter recaídas mais desistir jamais
Oliver
Oliver
Mensagens : 232
Data de inscrição : 19/04/2016

Diário do Than [Meta de 365 dias] Empty Re: Diário do Than [Meta de 365 dias]

29/8/2016, 18:48
Eae cara, beleza? Oliver Queen, For five years I stuck on an island with one goal: Survive. Now realize the desire of my father dying , to use the list of names he left me, and knock down those which are poisoning my city.

To do this,
I have to be someone else.
I have to be another ...
...Thing.

(brincadeiras a parte, essa é a introdução da série de Arrow) ai quis dar um charme com essa introdução KKKKKKKKKK, vamos lá!
Quero te parabenizar pela bela atitude de querer sair desse vício, e vejo que já está bem determinado, e é isso que nois quer aqui! TEM QUE SER DETERMINADO, AQUI NÓIS CONSTROI FIBRA...
Mas enfim, olha... Eu li sua história e cara, é uma coisa realmente decepcionante você ficar preso nesse vício, e quando já se passam vários anos, você cai no choque da realidade e isso é triste demais, eu estava preso nesse vício fazia dois anos e foi nesse ano que decidi realmente dar um fim de vez nesse vício, e por incrível que pareça, eu estou a 4 meses sem praticar PMO, eu não sei como... Mas se eu consegui, porque você não conseguiria? Então te encorajo a lutar cada vez mais amigo, pois a batalha não vai ser fácil, mas você tem que ser feroz para vencer esse vício, e eu vou estar aqui te apoiando cara, assim como todos estão! Siga as dicas, socialize! Te garanto que depois do reebot as coisas ficam muito melhores cara, enfim mano... Boa sorte, obrigado por ser dos mais uns que quer sair desse vício e está determinado pra isso!

_______________________________________








Você pode encarar um erro como uma besteira a ser esquecida, ou como um resultado que aponta uma nova direção
Steve Jobs
AutoThan
AutoThan
Mensagens : 263
Data de inscrição : 05/08/2016
Idade : 25
Localização : Curitiba

Diário do Than [Meta de 365 dias] Empty Re: Diário do Than [Meta de 365 dias]

29/8/2016, 22:28
Pessoal obrigado a todos que estão comentando Oliver, usuário perdido, pollinekes, Da Silva, peregrino todos vocês estão me ajudando bastante, nos momentos ruins é aqui que renovo minha força.

Like a Star @ heaven  Vigésimo Quinto Dia

Acho que de todos esse foi o pior... Hoje eu estou bem pra baixo, tive uma decepção numa prova que fiz, algumas coisas pessoais deram errado e quase caí, dei umas 5 paulada com o elástico e falhei na parte dos jogos, estou meio que me sentindo um lixo mas isso me dá uma vontade de mudar enorme o problema é a tristeza que senti.
Tirando a parte emocional hoje foi um dia normal, quase a mesma rotina de sempre e pra quebrar o tédio precisei sair aí pela rua andar um tempo, me ajudou um pouco, o vento de fim de tarde me faz muito bem, tive bastante timidez ao sair sozinho, percebi que quando estou com outros as coisas são mais fáceis, eu me distraio e não dou muita bola pro que está ao redor, já sozinho o negócio é muito tenso, cada menina que olho me dá ansiedade, tipo um gelo mas com homens não.
Decidi hoje que vou voltar pro psicólogo, a timidez não pode continuar acabando comigo, meu problema com meninas também, vou falar e explicar tudo, também vou falar das minhas decepções, to com vontade de desabafar sei lá... vontade de morrer mano :/

_______________________________________



Diário do Than
JoshBruz
JoshBruz
Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/08/2016
Idade : 31

Diário do Than [Meta de 365 dias] Empty Re: Diário do Than [Meta de 365 dias]

29/8/2016, 23:31
AutoThan escreveu:Pessoal obrigado a todos que estão comentando Oliver, usuário perdido, pollinekes, Da Silva, peregrino todos vocês estão me ajudando bastante, nos momentos ruins é aqui que renovo minha força.

Like a Star @ heaven  Vigésimo Quinto Dia

Acho que de todos esse foi o pior... Hoje eu estou bem pra baixo, tive uma decepção numa prova que fiz, algumas coisas pessoais deram errado e quase caí, dei umas 5 paulada com o elástico e falhei na parte dos jogos, estou meio que me sentindo um lixo mas isso me dá uma vontade de mudar enorme o problema é a tristeza que senti.
Tirando a parte emocional hoje foi um dia normal, quase a mesma rotina de sempre e pra quebrar o tédio precisei sair aí pela rua andar um tempo, me ajudou um pouco, o vento de fim de tarde me faz muito bem, tive bastante timidez ao sair sozinho, percebi que quando estou com outros as coisas são mais fáceis, eu me distraio e não dou muita bola pro que está ao redor, já sozinho o negócio é muito tenso, cada menina que olho me dá ansiedade, tipo um gelo mas com homens não.
Decidi hoje que vou voltar pro psicólogo, a timidez não pode continuar acabando comigo, meu problema com meninas também, vou falar e explicar tudo, também vou falar das minhas decepções, to com vontade de desabafar sei lá... vontade de morrer mano :/
Cara respira e fique calmo.Ás vezes esse dias baixo astral chegam, mas temos que colocar a cabeça no lugar e continuar no objetivo.Psicólogo é muito bom, tive uma experiência magnífica, ainda mais no ano em estava em processo de escolher minha futura profissão(vestibular), problemas com a sexualidade e a depressão.Se quiser um dia, pode me chamar pra conversar, estou a disposição. Smile

_______________________________________
Diário do Than [Meta de 365 dias] Img?u=6613678723956736
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos