Diário do Than [Meta de 365 dias]

+32
Roberto.sinval
Freemam1266
Marco
Charmander
Slim Shady Do PG
Luis Santos
ShadowMind
Tiago M
Frank Castle
Espártaco
kurosaki ichigo
MS-Voly
Stark
Broda
ConcurseiroDF
Timot
seuanderson
Salvador.Romeu
Dangelo
PauloXXX
NTesla
Zepir
peregrino de jonh bunyan
lleni1
Peterchrist
JoshBruz
Oliver
usuario perdido
Pollinekes
Atirador Nordestino
AutoThan
Da Silva
36 participantes
Ir para baixo
peregrino de jonh bunyan
peregrino de jonh bunyan
Mensagens : 94
Data de inscrição : 22/08/2016
Idade : 26

Diário do Than [Meta de 365 dias] - Página 2 Empty Re: Diário do Than [Meta de 365 dias]

30/8/2016, 00:02
Eai auto than , pelo que li hj vc nao esta bem , cara como vc esta no processo vai ter dias que vai tudo errado como aconteceu com hj e esta neh , mas lembre nao desista cara , vc disse que quase teve recaidas neh , nao deixe que sua valvula de escape seja a pmo de novo , vc fez bem em sair e sentir o vento de tarde isso eh maravilhoso , fako pra vc cara nao desista nao , todo sacrificio que vc esta fazendo para vencer esse vicio vale a pena concerteza cara e nao eh em vao ...
alias eh passageiro que vc esta sentindo amanha vc pode estarbem denovo , e em relacao aos jogos que vc ate disse que queria parar neh pq vc perde tempo nisso , falhou tenta novamente cara , mas nao desista tabom ...
Sucesso pra vc mano no reboot e continue firme ..nao soh eu , mas os manos aqui do forum estamos acompanhando vc ....pois sozinho vc nao esta ..mas nos estamos com vc nessa batalha ..

_______________________________________
Diário do Than [Meta de 365 dias] - Página 2 Img?u=4760224107855872
peregrino de jonh bunyan
peregrino de jonh bunyan
Mensagens : 94
Data de inscrição : 22/08/2016
Idade : 26

Diário do Than [Meta de 365 dias] - Página 2 Empty Re: Diário do Than [Meta de 365 dias]

30/8/2016, 00:48
eai auto than , entao eh bem treta mesmo que vc passou , mas nao desiste por isso nao mano e nem se entrega a pmo nao , mas continue batalhando vai vim dias ruins , ainda mais vc esta no processo de recuperacao ..
enfim forcas mano e desiste nao ..Lembre se sempre pq vc esta lutando e use issso como motivacao tambem ...
abracos mano , pois estamos acompanhando vc Smile

_______________________________________
Diário do Than [Meta de 365 dias] - Página 2 Img?u=4760224107855872
AutoThan
AutoThan
Mensagens : 263
Data de inscrição : 05/08/2016
Idade : 25
Localização : Curitiba

Diário do Than [Meta de 365 dias] - Página 2 Empty Re: Diário do Than [Meta de 365 dias]

30/8/2016, 00:57
JoshBruz escreveu:
AutoThan escreveu:Pessoal obrigado a todos que estão comentando Oliver, usuário perdido, pollinekes, Da Silva, peregrino todos vocês estão me ajudando bastante, nos momentos ruins é aqui que renovo minha força.

Like a Star @ heaven  Vigésimo Quinto Dia

Acho que de todos esse foi o pior... Hoje eu estou bem pra baixo, tive uma decepção numa prova que fiz, algumas coisas pessoais deram errado e quase caí, dei umas 5 paulada com o elástico e falhei na parte dos jogos, estou meio que me sentindo um lixo mas isso me dá uma vontade de mudar enorme o problema é a tristeza que senti.
Tirando a parte emocional hoje foi um dia normal, quase a mesma rotina de sempre e pra quebrar o tédio precisei sair aí pela rua andar um tempo, me ajudou um pouco, o vento de fim de tarde me faz muito bem, tive bastante timidez ao sair sozinho, percebi que quando estou com outros as coisas são mais fáceis, eu me distraio e não dou muita bola pro que está ao redor, já sozinho o negócio é muito tenso, cada menina que olho me dá ansiedade, tipo um gelo mas com homens não.
Decidi hoje que vou voltar pro psicólogo, a timidez não pode continuar acabando comigo, meu problema com meninas também, vou falar e explicar tudo, também vou falar das minhas decepções, to com vontade de desabafar sei lá... vontade de morrer mano :/
                                                  Cara respira e fique calmo.Ás vezes esse dias baixo astral chegam, mas temos que colocar a cabeça no lugar e continuar no objetivo.Psicólogo é muito bom, tive uma experiência magnífica, ainda mais no ano em estava em processo de escolher minha futura profissão(vestibular), problemas com a sexualidade e a depressão.Se quiser um dia, pode me chamar pra conversar, estou a disposição. Smile

Muito obrigado pelo apoio Josh, eu realmente estava passando por momentos complicados, até minha faculdade está trancada, mas é isso que você falou, preciso colocar a cabeça no lugar e manter o foco, hoje foi um dia complicado e sei que outros virão e é essa atitude que você falou que preciso. E obrigado pelo convite, eu realmente fiquei feliz , qualquer hora vamos conversar sim Very Happy

peregrino de jonh bunyan escreveu:Eai auto than , pelo que li hj vc nao esta bem , cara como vc esta no processo vai ter dias que vai tudo errado como aconteceu com hj e esta neh , mas lembre nao desista cara , vc disse que quase teve recaidas neh , nao deixe que sua valvula de escape seja a pmo de novo , vc fez bem em sair e sentir o vento de tarde isso eh maravilhoso , fako pra vc cara nao desista nao , todo sacrificio que vc esta fazendo para vencer esse vicio vale a pena concerteza cara e nao  eh em vao ...
alias eh passageiro que vc esta sentindo amanha vc pode estarbem denovo , e em relacao aos jogos que vc ate disse que queria parar neh pq vc perde tempo nisso , falhou tenta novamente cara , mas nao desista tabom ...
Sucesso pra vc mano no reboot e continue firme ..nao soh eu , mas os manos aqui do forum estamos acompanhando vc ....pois sozinho vc nao esta ..mas nos estamos com vc nessa batalha ..

Heyyy peregrino muito obrigado cara, esse apoio que você me dá é muito bom e agradeço também pelas palavras porque é realmente isso, não podemos deixar que nossa válvula de escape seja a PMO, é muito bom mesmo sair por aí, mesmo que seja sem destino como eu fiz, pelo menos o ambiente e o contato com o mundo nos impede de cometer uma cagada e também faz pensar sobre nossos atos e o que precisamos melhorar. Abraços Smile

_______________________________________



Diário do Than
peregrino de jonh bunyan
peregrino de jonh bunyan
Mensagens : 94
Data de inscrição : 22/08/2016
Idade : 26

Diário do Than [Meta de 365 dias] - Página 2 Empty Re: Diário do Than [Meta de 365 dias]

30/8/2016, 01:04
que isso cara estou aqui pra ajudar sempre que precisar , e bom saber que estpu ajudando vc Smile fico feliz por isso tambem viu Smile desculpa ter mandado 2 eh que eu pensei que nao tinha ido dai mandei outro , mas agora que vi os dois fois ..desculpa mesmo ..

_______________________________________
Diário do Than [Meta de 365 dias] - Página 2 Img?u=4760224107855872
AutoThan
AutoThan
Mensagens : 263
Data de inscrição : 05/08/2016
Idade : 25
Localização : Curitiba

Diário do Than [Meta de 365 dias] - Página 2 Empty Re: Diário do Than [Meta de 365 dias]

30/8/2016, 21:33
Like a Star @ heaven  Minha História com a PMO Parte - 2

Entrar em um colégio diferente para fazer o ensino médio talvez tenha sido umas das minhas melhores decisões durante o período da adolescência, de fato forçar um ambiente novo onde não se conhece ninguém é uma boa estratégia quando alguém estiver passando por dificuldades ou for muito tímido. Isso em geral me fez arranjar novas estratégias para conseguir amigos e também o desafio de manter as amizades anteriores.
O primeiro ano do ensino médio foi tranquilo, eu era o tipo de pessoa que conseguia se manter de maneira ok lá dentro, sem chamar a atenção nem nada, na verdade boa parte do ensino médio foi assim, só no último ano que fiquei meio conhecido por ser bem nerd e do tipo que gostava de fazer perguntas durante as aulas e tudo mais. Eu conseguia ser participativo mas nunca tive coragem por exemplo de chegar numa menina que eu achava interessante (isso dentro da sala), eu até tentei algumas vezes mas não sabia fazer de modo certo, então muitas vezes parecia que eu só precisava falar algo com a pessoa e nada mais, fora que depois de um tempo o assunto morria e cada um voltava pro seu canto, como era de costume. E assim foi até o final do terceiro ano, nesse momento eu percebi o quão errado eu estava sendo na vida, juro pra vocês que cheguei a pensar em ser gay, na real várias meninas me perguntavam se eu era, afinal eu quase nunca falava com nenhuma e também não me viam mostrando sinais de interesse nem nada e, por vezes eu realmente quase achei que era, o efeito da P havia chegado no seu ponto mais alto, então nesse momento eu havia começado a fazer psicoterapias, tudo para tratar minha dificuldade de interagir com os outros. Eu ainda era do tipo muito reservado e estava me preocupando por ver meus amigos amadurecendo, indo aos lugares, namorando e eu paralisado naquela antiga maneira de ser.
A psicoterapia me ajudou por um tempo, alguns meses na verdade, tanto é que eu até estava começando a ter confiança de trocar olhares com uma menina lá da sala, mas nunca tive a coragem de chegar nela, uma vez ela veio conversar comigo meio que do nada (no dia anterior tínhamos ficado se olhando por um bom tempo, quase que disfarçando sabe? Uma hora sorriu pra mim e eu também) e cara eu travei, não tinha quase que reação, eu respondia e tentava falar algumas coisas mas meio que ficou na cara que eu não tinha jeito e assim aquilo acabou, mais uma vez eu não tive capacidade de alimentar um contato e é claro que eu olhava pras mulheres daquela forma deturpada pela P o que fo*** meu contato com elas.
Já era mês de novembro e dezembro, eu estava muito isolado naquele ponto, todo dia eu fazia por volta de 3 M, chegava em casa e não tinha ninguém, não falava com ninguém, para alguém chegar em casa era só 11 hrs da noite, eu ia dormir às 9 e acordava 5:30, basicamente eu não via meus pais mas quando eu via era só no final de semana e durante a semana no máximo uns 11 minutos, eu tinha a casa sozinha todos os dias, podia morrer na PMO que ninguém saberia. Nesse momento guys, eu adquiri depressão, as seções de M foram substituídas por períodos intensos de choro e lamentação, nesse tempo eu havia perdido totalmente minha fé em Deus e qualquer coisa, pensamentos suicidas começavam a vir na minha mente toda hora,  nada mais fazia sentido para mim, então eu comecei o tratamento com um psiquiatra e até agora estou fazendo, a duração é de um ano mais ou menos.
Agora é o começo desse ano, eu já estava tomando o remédio por alguns dias e também estava numa espécie de reboot sem saber (eu não tinha conhecimento de nada mas percebia que a PMO estava me destruindo pois um enorme sentimento de culpa me atingia depois do ato), nesses dias que são os meu happy days (Música representativa :3 ) eu tive meu primeiro relacionamento com uma menina e também a primeira troca salivar (aka Beijo) (16 anos), aquilo aconteceu numa época propícia, era uma menina do colégio que eu tinha convidado pra sair, então nós se divertimos um pouco e depois começamos a falar de relacionamento e foi lá que eu dei uma de joão sem braço e consegui o achievement.
Depois desse tempo que durou sei lá duas semanas, eu recaí de volta pelo fim do relacionamento e fiquei nessa até conhecer esse fórum no qual eu estou batendo meu recorde hoje de 26 dias 30.08.2016 e melhorando aos poucos, percebendo algumas coisas ali e aqui.

Detalhes sobre esse perído:
Durante esse ano (março/abril) eu comecei a ter DE e EP
Eu tranquei minha faculdade pelos problemas depressivos e de sociabilidade
Uma vez até cheguei a me declarar assexual por repulsa e falta de desejo nas mulheres normais, visto que a diferença delas pras dos vídeos é cavalar, isso me fez pensar que eu não tinha nenhuma preferência
Durante todos esse anos eu só tive duas amigas, isso porque elas que buscavam conversa comigo e tínhamos muito em comum
Atualmente só me restam 4 amigos ao total, não sei se isso é normal ou não mas acho um detalhe que deve ser destacado
Uma vez cheguei a namorar uma menina a distância, claramente não foi uma das melhores experiências e chegou a durar uns 4 meses por aí, mas nada de mais... digitar mensagens bonitas qualquer um faz...    

Pessoal acho que é isso, não consigo me lembrar de outros detalhes então acho que aqui está uns 90% de tudo que passei nesse período, acredito que grande parte disso tudo seja relacionado a PMO e desejo a vocês que essa história seja um grande exemplo para evitar vícios e coisas não saudáveis, assim como gostaria de dizer para vocês que a socialização é algo essencial nas nossas vidas e também para impedir de que mais jovens sejam afetados por isso. Um grande abraço e sucesso.

_______________________________________



Diário do Than
AutoThan
AutoThan
Mensagens : 263
Data de inscrição : 05/08/2016
Idade : 25
Localização : Curitiba

Diário do Than [Meta de 365 dias] - Página 2 Empty Re: Diário do Than [Meta de 365 dias]

31/8/2016, 20:17
Like a Star @ heaven  Vigésimo Sétimo Dia

Hey guys how's it going?
Hoje foi um dia comum e tal, nada de muito diferente aconteceu, estou percebendo que aos poucos o desejo por P vai sumindo, agora praticamente não sinto nada, o negócio tá chuchu beleza mesmo. Novamente dei uma saída pra andar um pouco e perder um pouco de timidez mas meio que as ruas estavam vazias então não encontrei tantas pessoas e a caminhada foi ok, acabei me perdendo em pensamentos enquanto andava mas mesmo assim sempre que tinha oportunidade eu olhava para alguém, costumo ser do tipo que não consegue olhar no rosto enquanto estou conversando e acho que fazendo isso na minha caminhada possa ajudar de alguma maneira. Ahh antes que me esqueça eu ando tendo uns sonhos meio pervertidos mas tá ok, sem polução noturna até agora, às vezes algumas ereções de manhã e tudo ok.
Tô tentando arranjar alguma outra maneira de conhecer pessoas novas e conversar mas que seja pessoalmente e não por aplicativos ou algo do tipo.

Pollinekes fiz teu desafio e a parada foi bem engraçada kkkk, eu perguntava as coisas e as pessoas riam, não tinham resposta e geralmente acabava nisso, mas tá aí brother. Flw guys, boa sorte e até a próxima.

_______________________________________



Diário do Than
peregrino de jonh bunyan
peregrino de jonh bunyan
Mensagens : 94
Data de inscrição : 22/08/2016
Idade : 26

Diário do Than [Meta de 365 dias] - Página 2 Empty Re: Diário do Than [Meta de 365 dias]

1/9/2016, 02:38
boa noite auto than , tanto sua historia como o relato dos seus dias esta inspirador cara , continue assim firme nessa batalha contra a PMO ,se vc ja esta sentindo melhoras hj , quem dira os dias seguintes em ,,..
Forcas mano e nao desiste , mas continue perseverando viu ..
Abracos Smile

_______________________________________
Diário do Than [Meta de 365 dias] - Página 2 Img?u=4760224107855872
Pollinekes
Pollinekes
Mensagens : 400
Data de inscrição : 07/04/2016

Diário do Than [Meta de 365 dias] - Página 2 Empty Re: Diário do Than [Meta de 365 dias]

1/9/2016, 09:54
Que bom mano, fico feliz de ver que está fazendo os desafios, e melhor, está se divertindo com eles, essa é a intenção!

Pois é mano, vou deixar aqui um vídeo sobre a timidez que eu acho genial:
https://www.youtube.com/watch?v=4fOKXxA8Qng

Parabéns pela sua dedicação no reboot, tenho certeza que a vitória e só questão de tempo!

Aqui vai mais um desafio:
A meta agora é pedir informações a estranhos na rua. Pode até mesmo perguntar onde fica algo que você já sabe.
Por exemplo: "Oi, tudo bem? Você sabe me dizer onde fica o shopping?" ou
"Você sabe me dizer onde fica a padaria tal?"

A intenção agora é estabelecer uma conexão entre você e a outra pessoa, fazer com que a pessoa pare e te responda, prestando atenção no que está dizendo.

Essa é a primeira parte. Faça isso com pelo menos 5 pessoas.
Depois de ter feito isso, você vai repetir a missão, só que agora acrescentando um contexto. "Como assim?"
Simples, você pedirá a informação e vai inserir um contexto, pode ser até histórias falsas.

Ex: "Olá, tudo bem? Você sabe me dizer onde fica o shopping? É que eu tô meio perdido aqui, me disseram que era pra lá, eu já rodei e não achei."

Enfim, você vai tentar estabelecer uma conversa mais duradoura, forçar a pessoa a falar.

Boa sorte!

_______________________________________
Diário do Than [Meta de 365 dias] - Página 2 Img?u=5286122687037440


"Com seu escudo ou sobre ele!"

Meu diário, minha guerra!
AutoThan
AutoThan
Mensagens : 263
Data de inscrição : 05/08/2016
Idade : 25
Localização : Curitiba

Diário do Than [Meta de 365 dias] - Página 2 Empty Re: Diário do Than [Meta de 365 dias]

1/9/2016, 22:42
Like a Star @ heaven  Vigésimo Oitavo Dia

Hey pessoal, tranquilo no mamilo? De boa na lagoa?
Brincadeiras à parte parte hehe, pessoal obrigado por cada comentário aqui, todos estão me ajudando muito e o apoio que estou recebendo aqui é sem dúvidas essencial cara, vir aqui, escrever e receber apoio é fantástico, simplesmente não imagino eu nesse ponto sem vocês, obrigado Very Happy
Meu dia foi bom pessoal, hoje meio que tive uma espécie de teste, fiquei o dia inteiro sozinho em casa e me controlei muito bem, não vou mentir que não senti uma vontade mas vou dizer que tive sucesso em ignorar ela e me focar nas atividades de casa.
Logo quando terminei minhas coisas aqui em casa eu decidi dar uma saída pra ver pessoas e contemplar a realidade fora da minha matrix. Minha caminhada foi bacana, eu mudei a rota e fui um pouco mais cedo, justamente pra ver um maior movimento e cara... O que tinha de mulher gata... Hahaha, eu continuei com aquela  de olhar para as pessoas e senti uma menor ansiedade quando fazia, com mulheres não mudou mas vou continuar, tenho esperanças que isso vai me ajudar ainda.
Cheguei em casa e fui ler um livro, o nome é "O Poder do Hábito", recomendo para vocês  meus amigos rebooters, o próprio nome já diz um pouco sobre o assunto. Tá um pouco difícil substituir as redes sociais e os jogos então ando me sentindo meio entediado de ficar em casa.
Ando percebendo por esses dias uma certa mudança que hoje realmente me surpreendeu, minha sensibilidade no amigão aumentou muito, é loucura cara, parece que voltei na época de 8 anos, até agora essa foi a maior mudança que eu percebi, chega a ser incomparável com o que era antes.
E esse foi o relato de hoje pessoal, mais um dia de luta completo e agora vamos pro próximo nessa jornada, já é hora de perder esses sintomas do vício. Boa sorte e uma boa noite.

_______________________________________



Diário do Than
avatar
Peterchrist
Mensagens : 36
Data de inscrição : 01/09/2016

Diário do Than [Meta de 365 dias] - Página 2 Empty Re: Diário do Than [Meta de 365 dias]

1/9/2016, 23:22
Eu estou sem PMO faz dois dias, mas conheci o reboot hoje e passo por uma experiência parecida com a sua, ler tudo isso me motiva a seguir esse objetivo e acabar com esse vício na minha vida, boa sorte ae, vamos conseguir
AutoThan
AutoThan
Mensagens : 263
Data de inscrição : 05/08/2016
Idade : 25
Localização : Curitiba

Diário do Than [Meta de 365 dias] - Página 2 Empty Re: Diário do Than [Meta de 365 dias]

1/9/2016, 23:51
Peterchrist escreveu:Eu estou sem PMO faz dois dias, mas conheci o reboot hoje e passo por uma experiência parecida com a sua, ler tudo isso me motiva a seguir esse objetivo e acabar com esse vício na minha vida, boa sorte ae, vamos conseguir

Dae Peter, se você se identifica o negócio tá bem complicado né, mas cara vamos nessa meu irmão, agora que você tá no começo é muito importante ficar ligadão nesse fórum, os primeiros dias são os mais difíceis, fora o e-book aqui é outra fonte de informação absurda, o Projeto que é o grande administrador disso tudo tem ótimas postagens e dicas, esse cara já escreveu tudo de bom pra nos ajudar.
Boa sorte meu brother, acho que você já conhece bem o negócio mas se não dá uma passada lá na parte de orientações básicas.
Vamos vencer essa amigo e se tornar outras pessoas, mais transparentes, focados, controlados e se tudo der certo felizes. Abraços.

_______________________________________



Diário do Than
peregrino de jonh bunyan
peregrino de jonh bunyan
Mensagens : 94
Data de inscrição : 22/08/2016
Idade : 26

Diário do Than [Meta de 365 dias] - Página 2 Empty Re: Diário do Than [Meta de 365 dias]

2/9/2016, 01:10
eai auto than , aii simm em vi que vc ta comecando ter controle pois isso eh bom ,e cara continua assim , olha nao eh facil quebrar a rotina de jogos , mas algo que facilita eh substituir , faca algum esporte ou artes marciais se gostar sabe e passe tempo nelas , se vc river amigos saia com eles ta ligado ,mas quebre essa rotina pois vc consegue ...
E parabens pelo seu reboot continua assim e vc vai ter mais sucesso ainda nesse jornada Smile Smile.
abracos e acompanhando Smile

_______________________________________
Diário do Than [Meta de 365 dias] - Página 2 Img?u=4760224107855872
lleni1
lleni1
Mensagens : 301
Data de inscrição : 22/05/2016

Diário do Than [Meta de 365 dias] - Página 2 Empty Re: Diário do Than [Meta de 365 dias]

2/9/2016, 19:34
Olá AutoThan eu vi algo que você comentou e eu tenho que te alertar sobre algo (que inclusive eu passei).

Redes sociais e principalmente jogos são fontes de dopaminas, você estará prejudicando o reboot ou até substituindo o vício da P por jogos. Talvez você já esteja viciado em jogos e não percebeu.

Há um tempo atrás eu jogava diversos jogos online (durante o reboot) eu passava tranquilamente por três semanas sem nenhum pensamento sobre P, más resolvia fazer o teste de cessar com os jogos online, foi quase que instantâneo o resultado, de 2 a 3 dias sem jogos eu comecei a ficar muito irritado e acabei recaindo em M. Tudo isso por que eu fechei a minha fonte de dopamina (os jogos).

O processo do reboot consiste em dar um descanso no seu sistema de recompensa, jogos liberam muita dopamina, e eles podem prejudicar os receptores de dopamina que estão se normalizando.

Quanto menos atividades virtuais e mais atividades reais melhor, se esforce para conseguir novas atividades para socializar, procure novos esportes, cursos, emprego, teatro/dança.

Eu te sugiro fazer um teste, pare de jogar qualquer tipo de jogo ou utilizar qualquer rede social por três semanas, se houver um aumento da sua irritação ou um aumento de ansiedade/depressão você pode estar substituindo PMO por jogos.

Cuidado para não deixar com que o reboot se torne placebo.

@ Vi seu contador sobre videogames agora, continue sem nenhum estímulo virtual, Abraços.
AutoThan
AutoThan
Mensagens : 263
Data de inscrição : 05/08/2016
Idade : 25
Localização : Curitiba

Diário do Than [Meta de 365 dias] - Página 2 Empty Re: Diário do Than [Meta de 365 dias]

2/9/2016, 21:22
lleni1 escreveu:Olá AutoThan eu vi algo que você comentou e eu tenho que te alertar sobre algo (que inclusive eu passei).

Redes sociais e principalmente jogos são fontes de dopaminas, você estará prejudicando o reboot ou até substituindo o vício da P por jogos. Talvez você já esteja viciado em jogos e não percebeu.

Há um tempo atrás eu jogava diversos jogos online (durante o reboot) eu passava tranquilamente por três semanas sem nenhum pensamento sobre P, más resolvia fazer o teste de cessar com os jogos online, foi quase que instantâneo o resultado, de 2 a 3 dias sem jogos eu comecei a ficar muito irritado e acabei recaindo em M. Tudo isso por que eu fechei a minha fonte de dopamina (os jogos).

O processo do reboot consiste em dar um descanso no seu sistema de recompensa, jogos liberam muita dopamina, e eles podem prejudicar os receptores de dopamina que estão se normalizando.

Quanto menos atividades virtuais e mais atividades reais melhor, se esforce para conseguir novas atividades para socializar, procure novos esportes, cursos, emprego, teatro/dança.

Eu te sugiro fazer um teste, pare de jogar qualquer tipo de jogo ou utilizar qualquer rede social por três semanas, se houver um aumento da sua irritação ou um aumento de ansiedade/depressão você pode estar substituindo PMO por jogos.

Cuidado para não deixar com que o reboot se torne placebo.

@ Vi seu contador sobre videogames agora, continue sem nenhum estímulo virtual, Abraços.

Olá lleni1, obrigado por comentar aqui e sim vou ter que concordar com você que isso é justamente um problema do qual estou passando, inclusive tive um recaída hoje com jogos e cara, estou horrível sobre isso. Já cortei minhas redes sociais e estou percebendo uma alteração no meu humor, e com os jogos eu venho tendo recaídas conforme você pode ver no meu indicador, talvez eu esteja viciado em tecnologia e não só em jogos. Mas agora vou ser sincero comigo mesmo, irei apagar minhas contas de redes sociais e nesse momento já estou baixando uma iso de linux para me privar de jogos (pelo menos os que eu mais jogo não são suportados) e aqui não vai ter nem Steam.
Realmente, nos momentos que mais fiquei longe disso tudo senti uma alteração grande no meu comportamento. Vou limitar meu tempo de uso para uma hora talvez. Se puder me ajudar em como você corrigiu isso eu vou agradecer de verdade, pois acabo de me dar conta que não é só contra a PMO que estou lutando. Abraços  e muito obrigado por me alertar, eu estava precisando de um comentário como o seu.

_______________________________________



Diário do Than
peregrino de jonh bunyan
peregrino de jonh bunyan
Mensagens : 94
Data de inscrição : 22/08/2016
Idade : 26

Diário do Than [Meta de 365 dias] - Página 2 Empty Re: Diário do Than [Meta de 365 dias]

3/9/2016, 00:47
boa noite auto than ,eu li seu topico e o do mano ,e vi que vc esta como mais problemas com jogos do que com a pornografia neh ,um conselho que te dou eh esse o tempo que vc gasta jogando jogos onlines passe fazendo algum esporte ,leitura ,socializacao sabe ..eh muito bom substituir ...
abracos e estou te acompanhando ..

_______________________________________
Diário do Than [Meta de 365 dias] - Página 2 Img?u=4760224107855872
AutoThan
AutoThan
Mensagens : 263
Data de inscrição : 05/08/2016
Idade : 25
Localização : Curitiba

Diário do Than [Meta de 365 dias] - Página 2 Empty Re: Diário do Than [Meta de 365 dias]

3/9/2016, 00:50
Like a Star @ heaven  Vigésimo Nono Dia

Pessoal hoje foi um dia muito difícil para mim, tive uma recaída com os jogos mas o sentimento de arrependimento foi enorme, acabei de formatar meu computador e instalar Linux, já arrumei tudo e agora só falta os bloqueadores, eu simplesmente não conheço nenhum, se alguém aí puder me indicar algo eu vou ficar muito agradecido  (estou usando Ubuntu).
As redes sociais já não utilizo faz dois dias mas ao terminar de escrever aqui irei lá deletar minhas contas no Facebook, não quero receber nada em e-mail ou notificação. Pessoal eu já estou meio longe nesse reboot, já já vai dar 30 dias, mas não vou enganar vocês agora é a hora de fazer profundas mudanças, eu andei pensando muito sobre o  que fazer, ainda não terminei meus planos mas amanhã como vai ser o trigésimo dia vou escrever uma síntese de como foi até aqui e também falarei meus planos para a próxima etapa da luta, agora que me dei conta de alguns erros no meu reboot e irei de fato dar um descanso para o meu sistema de recompensas, vou cortar brutalmente meu acesso a jogos e redes sociais e vou procurar outras atividades melhores que como já dito falarei amanhã.
Sobre hoje, foi comum o dia mas quase tive  uma recaída agora de noite durante meu banho, tive que fechar meus olhos pensar comigo e me controlar por uns 30 segundos eu consegui segurar, mas se eu fizesse iria resetar, meu reboot é o hard mode, apesar de ter errado nessas descargas de dopamina em redes sociais e jogos eu ainda estou há 29 dias firme, mas é hora de cessar  todo o restante. Abraços e paz.

_______________________________________



Diário do Than
AutoThan
AutoThan
Mensagens : 263
Data de inscrição : 05/08/2016
Idade : 25
Localização : Curitiba

Diário do Than [Meta de 365 dias] - Página 2 Empty Re: Diário do Than [Meta de 365 dias]

3/9/2016, 01:03
peregrino de jonh bunyan escreveu:boa noite auto than ,eu li seu topico e o do mano ,e vi que vc esta como mais problemas com jogos do que com a pornografia neh ,um conselho que te dou eh esse o tempo que vc gasta jogando jogos onlines passe fazendo algum esporte ,leitura ,socializacao sabe ..eh muito bom substituir ...
abracos e estou te acompanhando ..

É, eu não sei te dizer se eu realmente tô viciado da mesma maneira como estou em PMO, o que acontece comigo é eu passar uma grande quantidade de tempo utilizando a tecnologia como um passatempo, atualmente eu estou parado em casa e infelizmente pela idade não consigo arranjar nada, nem curso (situação econômica tá tensa), tenho uma quantidade muito pequena de amigos e a maioria é de maior e já trabalha então eu meio que fiquei só e a tecnologia vem sendo minha muleta. Aí fica muito difícil para mim substituir isso mas estou com vários planos aqui na minha mente, coisas que eu posso fazer sozinho mas que são saudáveis e recomendadas pelo método.
Quanto aos sintomas induzidos pelo vício em P eu senti uma grande melhora coisa que não aconteceu por exemplo quando eu me afastava de tecnologia nos momentos mais corridos que tive então... fica meio difícil concluir algo com certeza mesmo, mas irei consultar com minha psicóloga e psiquiatra em breve e vou me informar a respeito desses vícios em tecnologia e também perguntarem sobre os efeitos na dopamina e seus receptores. Abraços.

_______________________________________



Diário do Than
lleni1
lleni1
Mensagens : 301
Data de inscrição : 22/05/2016

Diário do Than [Meta de 365 dias] - Página 2 Empty Re: Diário do Than [Meta de 365 dias]

3/9/2016, 19:18
O vício nos jogos funciona de forma diferente da P, o modo como sua mente age pra te trazer para os jogos é diferente do modo da P. Quando se trata da P você fica com uma tremenda ansiedade(flatline) e/ou excitação(fissura).

Já os jogos criam racionalizações para que você aceite o porque de ir/estar jogando. Pensamentos como ;"É só meia horinha", "Saiu uma nova Att hoje vamos conferir", "Vamos dar uma jogadinha com meu char pra matar a saudade". O principal fato pelo qual se recai em jogos/tecnologia é a procrastinação, se você não está fazendo nenhuma atividade que envolva o contato real (humano), acabará por buscar uma fonte de prazer virtual (jogos/tecnologia como forma de passar o tempo pra aumentar a dopamina).

Uma dica é não estimular fantasias. Sua mente começa a liberar dopamina quando você pensa em jogar (mesma coisa com fantasias P), se você fantasia jogando ou relembrando a cena de uma play ocorre a "excitação" pra você ir jogar, ocorre a liberação de dopamina e você ficará mais fissurado pra ir jogar.

Más não fique chateado porque você não está conseguindo parar de jogar, é um processo igual ao reboot, leva tempo, inclusive o próprio método do reboot funciona para parar com o vício em tecnologia.

As dicas que eu te passo são as mesmas para bloquear P. Do mesmo modo que você utiliza os bloqueadores para bloquear P utilize para bloquear downloads (evitar download de jogos) e também  bloquear a instalação de qualquer programa (existe essa função através dos bloqueadores).

Eu não utilizo  linux e não sei se tais bloqueadores que vou recomendar funcionam nesse sistema; K9, Kurupira, InterApp, Blok Free, Cold Turkey. O kurupira é excelente pra bloquear qualquer função do computador, também há nele a opção de bloquear todos os sites exceto os cadastrados na lista de liberados e a mesma coisa com os programas.

Eu estou com você nessa luta, eu ainda não me livrei do vício em jogos (especificamente), o máximo que consegui foi 62 dias. Atualmente estou a 32 dias sem jogar nenhum jogo online. Inicialmente caso seja muito difícil ficar sem jogar coloque restrições de horários nos jogos e deixe liberado de 30min a 1h por dia.

A solução verdadeira pra não sentir vontade de ir fuçar o computador é atividades extra-net, atividades que envolva a socialização, esportes como já citei é uma excelente atividade.

Uma coisa que eu me orgulho muito do processo do reboot é o fato de estar a 4 meses longe do youtube, antes eu chegava a assistir 5h de conteúdos diários.
lleni1
lleni1
Mensagens : 301
Data de inscrição : 22/05/2016

Diário do Than [Meta de 365 dias] - Página 2 Empty Re: Diário do Than [Meta de 365 dias]

3/9/2016, 19:38
AutoThan escreveu:Pessoal hoje foi um dia muito difícil para mim, tive uma recaída com os jogos mas o sentimento de arrependimento foi enorme,
Não fique alimentando nenhum sentimento negativo, isso só prejudicará o reboot. Se está tentando parar de jogar e acaba recaindo apenas levante a cabeça monte novas estratégias e siga em frente.

AutoThan escreveu:As redes sociais já não utilizo faz dois dias mas ao terminar de escrever aqui  irei lá deletar minhas contas no Facebook, não quero receber nada em e-mail ou notificação.
Qualquer rede social é contraproducente não somente para o reboot más para sua vida em geral. Eu sinceramente considero redes sociais uma tremenda futilidade, os gatilhos que se encontram nesse meio pode levar facilmente a uma recaída, recomendo que não utilize redes sociais permanentemente.

Um contato real é muito mais satisfatório do que o virtual. Eu prefiro mil vezes tocar, sentir o perfume e olhar nos olhos de uma mulher do que ficar em frente a uma tela tendo uma falsa sensação de socialização.

AutoThan escreveu:
Sobre hoje, foi comum o dia mas quase tive  uma recaída agora de noite durante meu banho, tive que fechar meus olhos pensar comigo e me controlar por uns 30 segundos eu consegui segurar, mas se eu fizesse iria resetar, meu reboot é o hard mode, apesar de ter errado nessas descargas de dopamina em redes sociais e jogos eu ainda estou há 29 dias firme, mas é hora de cessar  todo o restante. Abraços e paz.
Tome cuidado, quando você perceber que as fantasias estão aumentando durante o banho mude para água fria/gelada, isso inibira qualquer pensamento. Caso você mantenha esse hábito de tomar um banho gelado toda vez em que começar a fantasiar sua mente logo associará os dois e irão parar de te incomodar.

Parabéns pelos quase 30 dias meu brother, continue firme. Fique com Deus.
AutoThan
AutoThan
Mensagens : 263
Data de inscrição : 05/08/2016
Idade : 25
Localização : Curitiba

Diário do Than [Meta de 365 dias] - Página 2 Empty Re: Diário do Than [Meta de 365 dias]

4/9/2016, 01:24
lleni1 escreveu:
AutoThan escreveu:Pessoal hoje foi um dia muito difícil para mim, tive uma recaída com os jogos mas o sentimento de arrependimento foi enorme,
Não fique alimentando nenhum sentimento negativo, isso só prejudicará o reboot. Se está tentando parar de jogar e acaba recaindo apenas levante a cabeça monte novas estratégias e siga em frente.

AutoThan escreveu:As redes sociais já não utilizo faz dois dias mas ao terminar de escrever aqui  irei lá deletar minhas contas no Facebook, não quero receber nada em e-mail ou notificação.
Qualquer rede social é contraproducente não somente para o reboot más para sua vida em geral. Eu sinceramente considero redes sociais uma tremenda futilidade, os gatilhos que se encontram nesse meio pode levar facilmente a uma recaída, recomendo que não utilize redes sociais permanentemente.

Um contato real é muito mais satisfatório do que o virtual. Eu prefiro mil vezes tocar, sentir o perfume e olhar nos olhos de uma mulher do que ficar em frente a uma tela tendo uma falsa sensação de socialização.

AutoThan escreveu:
Sobre hoje, foi comum o dia mas quase tive  uma recaída agora de noite durante meu banho, tive que fechar meus olhos pensar comigo e me controlar por uns 30 segundos eu consegui segurar, mas se eu fizesse iria resetar, meu reboot é o hard mode, apesar de ter errado nessas descargas de dopamina em redes sociais e jogos eu ainda estou há 29 dias firme, mas é hora de cessar  todo o restante. Abraços e paz.
Tome cuidado, quando você perceber que as fantasias estão aumentando durante o banho mude para água fria/gelada, isso inibira qualquer pensamento. Caso você mantenha esse hábito de tomar um banho gelado toda vez em que começar a fantasiar sua mente logo associará os dois e irão parar de te incomodar.

Parabéns pelos quase 30 dias meu brother, continue firme. Fique com Deus.


Cara valeu irei seguir suas dicas, gostei muito do que me disse e pode ter certeza que vou excluir os jogos da minha vida por um bom tempo, apesar de eu ter gasto no máximo umas 2/3 horas por dia com eles, acredito que esteja sim viciado, redes sociais eu tinha meio que por uma necessidade mas agora como não preciso mais irei dar um fim permanente assim como você disse.

Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven  Trigésimo Dia Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

Bem pessoal aqui estou eu no trigésimo dia do reboot, chegar nessa marca foi difícil mas estou feliz por estar aqui, passei por alguns problemas durante esse tempo, excitação, ansiedade, tédio e agora flatline.
Chegar nessa marca não significa para mim continuar assim mas de alguma forma mudar o meu processo, ele está funcionando mas ainda não tá completo e é hora de aprimorar essa coisa.
Nesses dias eu saí mais que em qualquer período da minha vida, nunca fiquei tão exposto a pessoas como estou agora mas diferente de antes essas exposições foram/saíram da minha própria vontade em busca de algo melhor e não me arrependo de forma alguma. Ainda sou iniciante nisso tudo mas já percebo que quanto mais eu sair de falsidades, sejam tecnológicas ou fantasiosas vai ser melhor no processo, hoje não foi diferente, passei o dia fora e isso vem me ajudando muito, a todo momento tem alguém do meu lado menos nesse horário que é quando eu escrevo aqui.
Bem pessoal acredito estar na flatline, percebo que o negócio mudou e não sinto mais estímulos, tá bem diferente e chega até ser estranho porque eu não havia passado por isso antes.
Pra hoje andei pensando em algumas mudanças para fazer na minha rotina e dentre elas está meditação, caminhadas (agora vou ir sempre que o clima me permitir), esteira, socialização (já presente mas pretendo de alguma forma intensificar... só não sei como) e leitura, também vou tentar emagrecer e corrigir meu horário de sono. Essas novas atividades estão entrando para substituir o resto que havia de tecnologia no meu dia-a-dia, jogos foram cortados e agora são impossíveis de serem instalados no meu computador, redes sociais excluídas, só mantenho o what's app que é necessário de fato.
Eu já percebo algumas pequenas mudanças durante esse tempo, fiquei mais produtivo por exemplo, ando fazendo mais as coisas em casa, ando conversando muito e sobre tudo com as pessoas que conheço, tento fazer com que a comunicação seja minha nova atividade favorita e também as constantes saídas para outros lugares (se eu tenho oportunidade de sair pra qualquer lugar eu simplesmente vou). Ainda contínuo com vários dos meus problemas, muita ansiedade, vergonha, timidez e um pouco de tristeza de vez em quando, mas acredito que isso em algum momento vai sumir.
Bem pessoal é isso então, gostaria de dizer que vou diminuir minha frequência aqui no fórum, postarei em intervalos maiores agora, já cheguei na marca dos trinta dias e tenho uma certa estratégia que falei aqui pra você, agora é hora de por elas em prática, caso eu tenha um problema com algo eu volto e relato mas meu plano é esse mesmo, tenho agora essas atividades em mente e vou focar nelas pro meu reboot, de semana em semana vou atualizando meu progresso e Deus que me livre uma recaída. Abraços e desejo muita sorte pra vocês meus companheiros de batalha.

_______________________________________



Diário do Than
Da Silva
Da Silva
Mensagens : 471
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 27
Localização : Planeta da Realidade, Uma nova vida

Diário do Than [Meta de 365 dias] - Página 2 Empty Re: Diário do Than [Meta de 365 dias]

4/9/2016, 02:38
AutoThan escreveu:.

Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven  Trigésimo Dia Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

Bem pessoal aqui estou eu no trigésimo dia do reboot, chegar nessa marca foi difícil mas estou feliz por estar aqui, passei por alguns problemas durante esse tempo, excitação, ansiedade, tédio e agora flatline.
Chegar nessa marca não significa para mim continuar assim mas de alguma forma mudar o meu processo, ele está funcionando mas ainda não tá completo e é hora de aprimorar essa coisa.
Nesses dias eu saí mais que em qualquer período da minha vida, nunca fiquei tão exposto a pessoas como estou agora mas diferente de antes essas exposições foram/saíram da minha própria vontade em busca de algo melhor e não me arrependo de forma alguma. Ainda sou iniciante nisso tudo mas já percebo que quanto mais eu sair de falsidades, sejam tecnológicas ou fantasiosas vai ser melhor no processo, hoje não foi diferente, passei o dia fora e isso vem me ajudando muito, a todo momento tem alguém do meu lado menos nesse horário que é quando eu escrevo aqui.
Bem pessoal acredito estar na flatline, percebo que o negócio mudou e não sinto mais estímulos, tá bem diferente e chega até ser estranho porque eu não havia passado por isso antes.
Pra hoje andei pensando em algumas mudanças para fazer na minha rotina e dentre elas está meditação, caminhadas (agora vou ir sempre que o clima me permitir), esteira, socialização (já presente mas pretendo de alguma forma intensificar... só não sei como) e leitura, também vou tentar emagrecer e corrigir meu horário de sono. Essas novas atividades estão entrando para substituir o resto que havia de tecnologia no meu dia-a-dia, jogos foram cortados e agora são impossíveis de serem instalados no meu computador, redes sociais excluídas, só mantenho o what's app que é necessário de fato.
Eu já percebo algumas pequenas mudanças durante esse tempo, fiquei mais produtivo por exemplo, ando fazendo mais as coisas em casa, ando conversando muito e sobre tudo com as pessoas que conheço, tento fazer com que a comunicação seja minha nova atividade favorita e também as constantes saídas para outros lugares (se eu tenho oportunidade de sair pra qualquer lugar eu simplesmente vou). Ainda contínuo com vários dos meus problemas, muita ansiedade, vergonha, timidez e um pouco de tristeza de vez em quando, mas acredito que isso em algum momento vai sumir.
Bem pessoal é isso então, gostaria de dizer que vou diminuir minha frequência aqui no fórum, postarei em intervalos maiores agora, já cheguei na marca dos trinta dias e tenho uma certa estratégia que falei aqui pra você, agora é hora de por elas em prática, caso eu tenha um problema com algo eu volto e relato mas meu plano é esse mesmo, tenho agora essas atividades em mente e vou focar nelas pro meu reboot, de semana em semana vou atualizando meu progresso e Deus que me livre uma recaída. Abraços e desejo muita sorte pra vocês meus companheiros de batalha.
Que satisfação, aspira! Muito bom ver que você ta firme e forte no reboot, que levou realmente a sério. To muito feliz por você e espero que continue me trazendo felicidade. Você é dos meus! Um bom soldado, um bom guerreiro, um bom bom! Continue assim parceiro, não para. Se isso ta te fazendo bem é isso que você tem que viver. Muito bom, soldado. Muito bom!
Abraço

_______________________________________
peregrino de jonh bunyan
peregrino de jonh bunyan
Mensagens : 94
Data de inscrição : 22/08/2016
Idade : 26

Diário do Than [Meta de 365 dias] - Página 2 Empty Re: Diário do Than [Meta de 365 dias]

4/9/2016, 23:42
boa noite auto than ,to gostando muitoo do progresso do seu reboot cara ,continua dessa forma e vc rstara no podio Smile

_______________________________________
Diário do Than [Meta de 365 dias] - Página 2 Img?u=4760224107855872
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Than [Meta de 365 dias] - Página 2 Empty Dicas.

5/9/2016, 16:55
Gostaria de te dar algumas dicas para o seu reboot:

1) Veja os vídeos do Gary Wilson. Te dará uma visão teórico-prática do que você está enfrentando. Os vídeos estão em: http://vicioempornografiacomoparar.com/videos/

2) Leia o ebook do Projeto. É um excelente material de compilação e a base metodológica deste fórum. Leia, decore e verá o quanto seu entendimento sobre este vício irá mudar.

3) Procure se inteirar sobre o uso de bloqueadores. Os blocks são fundamentais para dificultar e tornar mais difícil o acesso a este lixo da PMO. Temos tópicos específicos e muita gente que entende bem sobre bloqueadores, entre eles o Toguro. Mais sobre bloqueadores estão aqui: http://vicioempornografiacomoparar.com/bloqueadores/

4) Devemos substituir o ´´prazer´´da pornografia por outros prazeres saudáveis. Assim seu cérebro irá buscar dopamina em outros afazeres. Os preferidos aqui do pessoal são: musculação, leitura, caminhada, socialização, etc.

5) Aqui será o seu diário. Escreva aqui, pelo menos 1 vez ao dia, pelo menos no primeiro mês, para que os rebooters possam te acompanhar e oferecer dicas importantes sobre o método como parar.

6) Escreva no diário dos outros também. Não se acanhe. Ajudará outras pessoas, ao mesmo tempo que será ajudado.

7) Instale um contador de dias na sua assinatura, para medir seu progresso. Orientações a este respeito estão aqui: https://comoparar.forumeiros.com/t5-como-instalar-um-contador-de-dias

8 ) Não deixe de ler a página sobre orientações básicas do reboot que está em: https://comoparar.forumeiros.com/t78-reboot-de-pornografia-orientacoes-basicas

9) Sobre o e-book (versão 1-gratuita e a versão 2)podem ser encontrados aqui:

1) Link para baixar o E-book Vício em Pornografia Como Parar?, versão antiga (GRATUITO):
https://drive.google.com/file/d/0B_ZBYrwrvOuJbHozT3Fib0VmMTg/view

2) Link para assistir a apresentação do Novo E-book Vício em Pornografia Como Parar? e também para comprar o livro: http://vicioempornografiacomoparar.com/vls/

3) Link Direto para a compra do Novo E-book Vício em Pornografia Como Parar? (sem a apresentação): http://vicioempornografiacomoparar.com/ebook

Enfim, um excelente reboot para você e espero, dentro em breve, ouvir relatos de mudança e bem-estar de sua pessoa.

Abraço.

Deus o abençoe.
AutoThan
AutoThan
Mensagens : 263
Data de inscrição : 05/08/2016
Idade : 25
Localização : Curitiba

Diário do Than [Meta de 365 dias] - Página 2 Empty Re: Diário do Than [Meta de 365 dias]

9/9/2016, 00:55
Like a Star @ heaven Trigésimo Quinto Dia

Olá meus guerreiros, como vão as suas jornadas?
Eu decidi escrever aqui em menos de uma semana pois achei que isso vai me ajudar a investir nas mudanças que eu citei na última postagem. Enfim, esses 5 dias que estive longe do fórum foram quase uma prova para mim, tive bastantes sonhos eróticos e um tédio bem grande por ter me afastado das minhas zonas de conforto. Fui ao psiquiatra e tive até então minha melhor consulta, falei pra ele da timidez (fobia social) e algumas outras coisas; ele mudou a dosagem de um remédio e também me receitou um medicamento meio polêmico e conhecido aqui no Brasil, bola pra frente pois as coisas estão melhorando pro meu lado.
Amanhã irei começar com meus exercícios em casa, andei lendo sobre e também vi que isso tem inúmeros benefícios relacionados a autoestima e confiança. Quanto a meu sono estou mudando aos poucos mas é uma questão de tempo pra arrumar.
Nesse meio tempo eu ando sofrendo bastante e sinto que minha ausência de fé pesa às vezes, busco meu lado espiritual mas nada acho, até me sinto pra baixo com isso, minha família é católica/evangélica mas eu estou mais pra um espiritismo ou budismo, o difícil é que o preconceito deles não me deixa aproximar dessas religiões e só a teoria não faz sentido pra mim, eu tenho que me declarar ateu aqui em casa, ninguém aceita nada que esteja fora das convicções deles, me sinto preso...
Bem pessoal também passei aqui pra dizer que os desejos aumentaram de maneira estúpida e parece que estou sedento por S ou PMO, não sei ao certo o que é porque tudo isso parece estar ligado, eu tô meio confuso mas não vou cair, minha média de socialização tá lá em cima e isso não vai me permitir fazer cagada. As coisas não tão indo do jeito que eu planejei mas espero que escrevendo aqui eu acorde pra vida e tenha uma reação mais forte pra fazer aquelas mudanças. Obrigado por lerem meu "desabafo" é um grande abraço.

_______________________________________



Diário do Than
AutoThan
AutoThan
Mensagens : 263
Data de inscrição : 05/08/2016
Idade : 25
Localização : Curitiba

Diário do Than [Meta de 365 dias] - Página 2 Empty Re: Diário do Than [Meta de 365 dias]

9/9/2016, 21:07
Eu falhei

Exatamente, hoje tive meu reset de maneira estúpida, fui fazer um favor no note de uma pessoa e eu caí da maneira mais burra que se pode... O impulso do momento me fez testar aquela parte e como não tinha bloqueador no outro notebook...
Que droga sinceramente... Eu estou com vergonha de mim mesmo, mas não vou ficar me lamentando eu vou assumir isso e vigiar mais meu inconsciente, car**** perdi 35 dias :/

_______________________________________



Diário do Than
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos