Diário do Than [Meta de 365 dias]

+32
Roberto.sinval
Freemam1266
Marco
Charmander
Slim Shady Do PG
Luis Santos
ShadowMind
Tiago M
Frank Castle
Espártaco
kurosaki ichigo
MS-Voly
Stark
Broda
ConcurseiroDF
Timot
seuanderson
Salvador.Romeu
Dangelo
PauloXXX
NTesla
Zepir
peregrino de jonh bunyan
lleni1
Peterchrist
JoshBruz
Oliver
usuario perdido
Pollinekes
Atirador Nordestino
AutoThan
Da Silva
36 participantes
Ir para baixo
Dangelo
Dangelo
Mensagens : 363
Data de inscrição : 21/12/2016

Diário do Than [Meta de 365 dias] - Página 12 Empty Re: Diário do Than [Meta de 365 dias]

4/7/2017, 21:06
Than, vê se aparece, eu tô muito preocupado contigo. Depois da nossa última troca de e-mails você sumiu.

Está vivo amigo? Não suma assim.
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário do Than [Meta de 365 dias] - Página 12 Empty Re: Diário do Than [Meta de 365 dias]

26/7/2017, 14:14
Cadê vc Than? Volta aí cara!

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Park Tenson
Park Tenson
Mensagens : 382
Data de inscrição : 04/06/2017
Idade : 24

Diário do Than [Meta de 365 dias] - Página 12 Empty Re: Diário do Than [Meta de 365 dias]

26/7/2017, 14:22
AutoThan escreveu:

Detalhes da queda

Eu alcancei a marca de 100 dias e falhei, pensei que seria imbatível e me enganei, acho que me iludi com o que seria alcançado, porque realmente percebi que a atenção sempre deve estar presente.
As circunstâncias que me fizeram cair novamente tiveram mais a ver com uma crise de identidade do que com qualquer outra coisa exterior (eu acho que deveria procurar ajuda médica com essas "crises").
Esses dias, mais ou menos duas semanas atrás, comecei minhas aulas e um curso (de três semanas) ao mesmo tempo, tive problemas na família (saúde) e agora essas crises de identidade. Eu não sei se é pelo fato de eu ser bipolar, porém, eu tenho um padrão muito específico de fazer as coisas, que funciona assim:  Me empolgo, fico feliz, determinado e depois perco uns 90% de tudo.
É exatamente por um momento desses que estou passando, tudo estava ótimo, agora vejo o inferno na minha vida. Percebo que ultimamente estou ficando com muita fadiga da rotina, durmo por volta de 5 horas diárias e minhas aulas ocupam ao todo 8 horas, meu stress aumentou muito com essa mudança, digo até que  foi brusca. Se já não bastasse isso... Minha mente começa a querer me ferrar, me faz ficar perguntando toda hora se estou fazendo o que eu quero, se tomei as decisões corretas e o porquê de eu estar ficando tão insatisfeito assim.
A coisa parece ser simples: Minha mente quer me convencer a largar tudo que estou investindo agora e começar um novo caminho, no entanto eu sei que a vida não funciona desse jeito.
Algo que vem contribuindo com tudo isso é a falta de amor próprio porque por mais que eu queira tentar algo, parece ainda que não encontrei o buraco certo pra me encaixar ou se em algum dia eu encontrei, acabei perdendo.

Fiquei muito triste também por pedir conselhos  para um rapaz e acabar sendo ignorado, porque eu fui de bom coração mas acabei saindo mais abalado do que eu já estava, tudo porque queria tentar conversar... Daí fiquei me perguntando: O que eu fiz pra essa pessoa? Será que eu não mereço uma simples resposta?
Ao fim de tudo só acabei ficando emocionalmente mais instável ainda.

Nesse momento parece que a única solução seria mudar e começar tudo de volta, conseguir uma nova personalidade ou me mudar pra um lugar bem longe e remoto (que parece ser algo perfeito pra minha cabeça) ...

Só sei que ainda estou aqui e de qualquer jeito tenho que tentar algo, então por hora o negócio é tocar o barco de qualquer jeito mesmo.

Fala AutoThan. Cara você progrediu bastante, não vai ser uma recaída que te fara a voltar para a estaca zero. Só porque você teve uma recaída isso não quer dizer que "todo" o seu progresso foi para o ralo. Além disso, uma rotina saudável faz bem para o reboot, procure equilibrá-la para você não ficar muito cansado, durma bem, durma mais de 6 horas, se alimente bem. Embora tenhamos uma vez ou outra uma recaída, é importante sabermos aprender com elas. Você não está só. Para mim você é um exemplo: chegou aqui e se abriu, cara é muito bom ver pessoas assim, que se abrem, que admitem. Aprendi com você hoje.

Att.
Park

_______________________________________
“O verdadeiro homem mede sua força, quando se defronta com o obstáculo”.  Antoine de Saint-Exupéry

via GIPHY




Sempre encoraje outros no fórum, trabalho em equipe é fundamental para o reboot progredir com mais intensidade.

via GIPHY




"Se esforce em estar um passo a frente de você mesmo."
Diário do Than [Meta de 365 dias] - Página 12 Giphy
Dangelo
Dangelo
Mensagens : 363
Data de inscrição : 21/12/2016

Diário do Than [Meta de 365 dias] - Página 12 Empty Re: Diário do Than [Meta de 365 dias]

8/8/2017, 19:56
Não sei o que ocorreu contigo pra ter sumido Than. Mas você foi uma das melhores companhias que tive aqui no fórum, deixou muita saudade. Orei incessantemente por você desde que sumiu, torci pra ter uma notícia sua e tento não pensar no pior.

De qualquer forma fica o meu agradecimento, e pela sua luta espero que esteja em um lugar melhor do que quando estava em condição de viciado. Foi um grande homem, era uma das grandes ajudas que eu tinha aqui, era um cara que eu tinha muita vontade de conhecer pessoalmente. Eu espero ter retribuído o apoio que você me deu durante todo esse tempo, coisa que eu sinto que não fiz e pelo visto não tenho mais tempo pra fazer.

Que Deus esteja contigo onde quer que esteja, e fique sabendo que ainda tem muita gente pensando em você. Abraços.
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário do Than [Meta de 365 dias] - Página 12 Empty Re: Diário do Than [Meta de 365 dias]

10/8/2017, 15:16
Aí mano, volta logo. Abraços!

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos