Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Mensagens : 265
Data de inscrição : 02/09/2016
Ver perfil do usuário

Re: ...Iniciando o reboot (Gee)

em 15/9/2016, 14:01
geeway escreveu:Bom dia Galera! Ontem meu dia foi tranquilo, cheguei no serviço e tirei uns minutos para meditar um pouco, e gente isso faz toda diferença! Me sinto menos ansiosa, até deixei de lado alguns joginhos que tenho no celular, que antes eu passava horas jogando e perdia muito tempo! Antes de dormir tbm eu pesquiso no YouTube algumas meditações para eu dormir em paz, e é muito bom! Se eu tento meditar sem nada, eu perco o foco rápido, então com uma musica ou com alguém falando meditações eu consigo fixar isso na minha mente, e durmo tranquilamente! Hj faz 20 dias sem P, e 3 dias sem fumar maconha, mas estou bem tranquila e conseguindo manter a disciplina! E hj ocorreu uma situação logo cedo em que uma pessoa próxima veio falar mal de mim para minha mulher, se isso fosse antes eu iria baixar a cabeça e deixar quieto, mas agora não! Não quero mais ninguém pisando em mim, porque pensa que só pq eu sou quieta e na minha, que sou otaria ou trouxa, assim que eu tiver a oportunidade e ver essa pessoa, eu não quero nem saber se vai ter alguém perto, eu vou falar sim, e ela vai passar vergonha, pq eu vou chegar na boa e vou falar tudo o que tenho pra falar sem brigas, somente para mostrar que eu nao sou uma otaria que tem que ouvir tudo e ficar calada! Haha não vejo a hora! Vou ate tentar meditar um pouco para que eu mantenha a calma, e fale poucas e boas pra essa tal! Boa tarde a todos, obrigado por quem leu!

Mostra quem manda nessa bagaça hehe é isso ae, ATITUDE.
Mensagens : 74
Data de inscrição : 24/08/2016
Ver perfil do usuário

Re: ...Iniciando o reboot (Gee)

em 15/9/2016, 17:15
Isso mesmo Icsvortex! Por conta desse vicio sempre guardei tudo comigo, agora que eu to mudando não quero mais ninguém pisando em mim ou tirando vantagem! To aqui contando os minutos para ir pra casa e ver essa tal ai kk! Bjos, obrigado!
Mensagens : 74
Data de inscrição : 24/08/2016
Ver perfil do usuário

Re: ...Iniciando o reboot (Gee)

em 16/9/2016, 16:52
Galera boa tarde! Hj meu dia começou tenso, falei oque eu queria para essa pessoa, falei pra ela cuidar da vida dela pois quem paga minhas contas sou eu, e em nenhum momento parti para xingamentos ou briga, porém quando a pessoa esta errada e não tem argumentos ela já parte para outro nível mais baixo, a infeliz comecou a me xingar, e perdeu a linha em quanto eu mantive a calma, e so dei risadas mentais para esse ser esdrúxulo kk. Mas ai ao invés da briga parar por ai, a pessoa veio me ameaçar, ameaçou outras pessoas a quem ela prejudicou, e quase apanhou da minha cunhada kkk. Gente que treta.. Agora tenho que ir pra casa ver se ainda continua essas brigas.. Aff Ate mais galera
Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/09/2016
Idade : 25
Ver perfil do usuário

Bem vindo

em 16/9/2016, 17:18
Bem-vindo, estou iniciando também.

_______________________________________
avatar
Mensagens : 265
Data de inscrição : 02/09/2016
Ver perfil do usuário

Re: ...Iniciando o reboot (Gee)

em 16/9/2016, 19:53
geeway escreveu:Galera boa tarde! Hj meu dia começou tenso, falei oque eu queria para essa pessoa, falei pra ela cuidar da vida dela pois quem paga minhas contas sou eu, e em nenhum momento parti para xingamentos ou briga, porém quando a pessoa esta errada e não tem argumentos ela já parte para outro nível mais baixo, a infeliz comecou a me xingar, e perdeu a linha em quanto eu mantive a calma, e so dei risadas mentais para esse ser esdrúxulo kk. Mas ai ao invés da briga parar por ai, a pessoa veio me ameaçar, ameaçou outras pessoas a quem ela prejudicou, e quase apanhou da minha cunhada kkk. Gente que treta.. Agora tenho que ir pra casa ver se ainda continua essas brigas.. Aff Ate mais galera

é isso ae, voce fez oque voce falou, o unico problema é que quando nos deixamos pessoas de ma indole nos por pra baixo acontece isso, tem que cortar o mal pela raiz de primeira , tem que ser sim sim e nao nao e ponto final, se essa pessoa te importunar denovo manda ela toma no orificio anal.
Mensagens : 74
Data de inscrição : 24/08/2016
Ver perfil do usuário

Re: ...Iniciando o reboot (Gee)

em 17/9/2016, 16:30
Bem vindo Gabroks! Muita força nessa jornada! E é isso mesmo Icsvortex, cansei de pagar de otaria, ver varias coisas e ficar quieta, pra mim já deu! Essa pessoa ouviu o que merecia, e eu não do a única a discutir com ela, então quem está errada? Obviamente ela, que tira proveito das pessoas, da uma de coitadinha e nem tem onde cair morta, mas pra mim, quero que ela que se ferre sozinha, todos tentaram abrir o olho dessa ai, mas a mesma se faz de cego, então paciência.. Eu vou continuar na minha vida, fazendo minhas meditações, trabalhando, estudando, concluíndo meu reboot, e ninguém mais me atrapalha! Bjos boa tarde a todos, perdão pelo desabafo!
Mensagens : 74
Data de inscrição : 24/08/2016
Ver perfil do usuário

Re: ...Iniciando o reboot (Gee)

em 20/9/2016, 11:28
Bom dia a todos! Dei uma sumida por esses dias, mas sempre estava vendo o fórum, somente não tive privacidade para postar, mas continuo firme e forte contra a P! Esse fim de semana foi um cu, literalmente, pois vi que eu e minha mulher fizemos besteira de deixar nossa casa e nossa vida para trás para ajudar os outros, que retribuem com ingratidão, vc ve que o período de luto vai passando e as pessoas começam a mostrar quem realmente são, e isso me fez sentir muita falta da minha casa antiga, da minha privacidade, ate de namorar com a minha mulher estou sentindo falta, pq a gente não pode nem dar um beijinho que parece que esse pessoal sente e vem atrapalhar, aff.. Ate para tomar banho não consigo me trocar em paz.. Mas enfim, temos que aguentar mais um pouco ate o dia 12 do mês que vem, e vamos começar novamente do zero, casa nova, moveis novos, sem PMO.. Espero que ninguém busque confusão até lá. Hj faz 25 dias sem P, me sinto mais viva, consigo conversar mais com as pessoas e manter uma conversa, e estou controlando minha ansiosidade com meditações toda noite, e incentivei minha mulher para fazer comigo, estamos amando, e acordando mais dispostas, somente esses problemas pessoais que atrapalham, mas temos consciência de que a nossa parte foi feita, somente as pessoas que não dão o devido valor. Se der tudo certo, hj o pessoal vai viajar para outro estado, deixando a casa livre para eu e minha mulher até o dia 01/10.. Assim espero! Bks a todos, obrigado por quem leu!
avatar
Mensagens : 277
Data de inscrição : 26/08/2016
Idade : 25
Ver perfil do usuário

Re: ...Iniciando o reboot (Gee)

em 20/9/2016, 12:15
Shoow, Geeway,

Tá sabendo lidar com os problemas de forma madura, sem ter que recorrer a PMO pra aliviar ou fugir.
Isso aí, continue firme

_______________________________________


Aprendendo com os erros e acertos deste serumaninho: http://www.comoparar.com/t3797-23-diario-de-um-autoconhecedor
Mensagens : 74
Data de inscrição : 24/08/2016
Ver perfil do usuário

Re: ...Iniciando o reboot (Gee)

em 21/9/2016, 14:38
Boa tarde a todos! Hj meu dia está tranquilo agora, pois logo cedo estava muito ansiosa, muitas dividas pra pagar, ainda sem casa e morando com os outros, tenho que comprar móveis novos para quando eu mudar, e isso me deixou muito ansiosa, com uma falta de ar, uma dor no peito, mas eu me forcei a relaxar, pois esse período ruim eu sei que vai passar, tenho que aguentar um pouco que as coisas vão se ajeitando. Mas eu tenho uma plena consciência de que correr para a P não vai me ajudar em nada, so vai piorar, e sinceramente eu não sinto nem uma vontade, e isso me deixou bem surpresa, pois comparado a uns tempos atrás eu sempre corria para PMO, quando estava sozinha, no banheiro do serviço, baixava vários vídeos no meu celular e ficava super ansiosa para ver, e hj não sinto nenhuma necessidade de ver isso, já estraguei muito minha vida e minha auto-estima com isso, e hj tenho uma grande força de vontade para não voltar e excluir isso de vez da minha vida. Eu sempre leio o diário de outros rebooters, e vejo que muitos tem recaídas, e logo depois de sentem um lixo, e eu não quero isso para mim, eu quero parar e nunca mais recair, e sempre aconselho os que caíram em tentação a não se julgarem, e sim ter mais força a partir dessa falha, e seguir com determinação e força de vontade, mostrar para o vicio quem é que domina! Boa tarde a todos, obrigado por quem leu! :-)
Mensagens : 74
Data de inscrição : 24/08/2016
Ver perfil do usuário

Re: ...Iniciando o reboot (Gee)

em 21/9/2016, 14:57
E agora so para completar, a cereja do bolo, so vou poder me mudar em janeiro, que é quando a casa vai desocupar.. Nossa que ódio, não devia ter largado tudo, mas agora já é tarde.. A cada dia que passa é um capitulo novo na minha vida, parece uma novela mexicana, so me resta rir agora kk.. Ahhhhhhhhhhhhhhh eu quero minha casa!
avatar
Mensagens : 659
Data de inscrição : 24/11/2015
Idade : 18
Ver perfil do usuário

Re: ...Iniciando o reboot (Gee)

em 21/9/2016, 15:14
Tudo tem seu tempo, logo as coisas irao se resolver!

Continue assim com o reboot, esta indo bem!

_______________________________________


''O cemitério é o lugar mais rico do mundo, pois no cemitério existem histórias que nunca foram contadas, melodias que não foram entoadas, poemas que não foram escritos, sem contar as inúmeras idéias que jamais foram apreciadas, com possibilidade de mudar comunidades inteiras, ou pelo menos, trazer alegria e consolo aos cansados e desanimados.
Os cemitérios estão cheios de sonhos não concretizados.
Lá estão idéias que poderiam ter evitado grandes conflitos.''
Mensagens : 74
Data de inscrição : 24/08/2016
Ver perfil do usuário

Re: ...Iniciando o reboot (Gee)

em 22/9/2016, 15:43
Boa tarde pessoal! Ontem eu fiquei mais tranquila, pois conversei com minha mulher, fomos embora juntas, demos risadas, e estamos calmas pois tudo tem seu tempo, e logo mas teremos nossa vida novamente. Ontem eu fiquei muito triste pois tive uma notícia péssima, de que meu melhor e único amigo esta com HIV, nossa como foi um baque, fiquei até com tremedeira, mas logo me acalmei, pois esse meu amigo já esta ciente de que agora mais que nunca ele deve se cuidar e seguir o tratamento a risca, e eu disse que queria falar com ele sobre algo, que é o meu vicio em PMO, mas até agora não tive coragem de chamar ele no whats.. Tenho medo dele não entender, ou achar que não é um problema e rir da minha cara.. Tudo isso passa na minha mente. Mas enfim.. Logo mas passo aqui para relatar a vcs! Bjs, bom final de tarde a todos!
avatar
Mensagens : 265
Data de inscrição : 02/09/2016
Ver perfil do usuário

Re: ...Iniciando o reboot (Gee)

em 22/9/2016, 17:13
geeway escreveu:Boa tarde pessoal! Ontem eu fiquei mais tranquila, pois conversei com minha mulher, fomos embora juntas, demos risadas, e estamos calmas pois tudo tem seu tempo, e logo mas teremos nossa vida novamente. Ontem eu fiquei muito triste pois tive uma notícia péssima, de que meu melhor e único amigo esta com HIV, nossa como foi um baque, fiquei até com tremedeira, mas logo me acalmei, pois esse meu amigo já esta ciente de que agora mais que nunca ele deve se cuidar e seguir o tratamento a risca, e eu disse que queria falar com ele sobre algo, que é o meu vicio em PMO, mas até agora não tive coragem de chamar ele no whats.. Tenho medo dele não entender, ou achar que não é um problema e rir da minha cara.. Tudo isso passa na minha mente. Mas enfim.. Logo mas passo aqui para relatar a vcs! Bjs, bom final de tarde a todos!

olha eu n sei pra que falar do vicio paras as pessoas se voce tem medo delas rirem de vc, no meu caso eu n conto pra ninguem o unico que sabe do meu vicio é eu mesmo, emfim ai é co voce.
avatar
Mensagens : 277
Data de inscrição : 26/08/2016
Idade : 25
Ver perfil do usuário

Re: ...Iniciando o reboot (Gee)

em 22/9/2016, 22:26
geeway escreveu:Boa tarde pessoal! Ontem eu fiquei mais tranquila, pois conversei com minha mulher, fomos embora juntas, demos risadas, e estamos calmas pois tudo tem seu tempo, e logo mas teremos nossa vida novamente. Ontem eu fiquei muito triste pois tive uma notícia péssima, de que meu melhor e único amigo esta com HIV, nossa como foi um baque, fiquei até com tremedeira, mas logo me acalmei, pois esse meu amigo já esta ciente de que agora mais que nunca ele deve se cuidar e seguir o tratamento a risca, e eu disse que queria falar com ele sobre algo, que é o meu vicio em PMO, mas até agora não tive coragem de chamar ele no whats.. Tenho medo dele não entender, ou achar que não é um problema e rir da minha cara.. Tudo isso passa na minha mente. Mas enfim.. Logo mas passo aqui para relatar a vcs! Bjs, bom final de tarde a todos!

Faz o que vc sentir no seu coração, independente da razão. Acho que vc contando, sendo sincera, vc vai se aproximar ainda mais dele e se ele for seu amigo mesmo, vai te apoiar, assim como vc apoiará ele. É óbvio que é mais fácil falar do que fazer, mas bem, vc sabe um ''segredão'' dele.

_______________________________________


Aprendendo com os erros e acertos deste serumaninho: http://www.comoparar.com/t3797-23-diario-de-um-autoconhecedor
Mensagens : 74
Data de inscrição : 24/08/2016
Ver perfil do usuário

Re: ...Iniciando o reboot (Gee)

em 23/9/2016, 17:49
Boa noite pessoal! Hj meu dia foi meio estranho, acordei já super ansiosa pois ia falar meu maior segredo para alguém e fiquei até com palpitações, e fiquei nessa, na maior Bad. Eu falei para o meu amigo e ele disse que é normal, kkk, mal sabe ele, eu expliquei por cima como funciona o vicio, mas não adianta, so sabe quem passa por isso. Mas ele super me apoiou, disse que posso contar com a ajuda dele, e eu me senti mais aliviada, ele so não sacou as complicações da PMO, mas td bem, com o tempo eu vou falando para ele. E falar para minha mulher, sem chances, ontem no programa ela falou na entrevista que o cara era louco, doente mental, mal sabe ela que eu tbm estou messe meio, mas não dá para culpar ninguém, a sociedade ainda não vê que isso é um problema. E eu resolvi contar para esse meu amigo pq isso estava me sufocando, e ainda bem que ele não me julgou, ele so achou que é normal kkk, doido..
Mensagens : 205
Data de inscrição : 19/08/2016
Idade : 23
Ver perfil do usuário

Re: ...Iniciando o reboot (Gee)

em 23/9/2016, 18:07
Realmente é complicado compartilhar isso com quem nunca teve contato com algum tipo de estudo a respeito ou sintomas do vicio. Isso tudo é muito novo, eu mesmo nao acreditaria se nao tivesse sentido na propria pele. O problema é que existem inumeros aparatos tecnologicos que a psicologia ainda nem sonha com quao profundo sao os danos causados nessa nossa geracao e nas proximas. Computador, video game, televisao, celular, pornografia e mais um monte de coisa que a gente da pouca bola, mas que ainda nos custara muito caro, a tecnologia tem avancado mais rapido que o conhecimento humano suporta...

Alem disso a psicologia no geral é favoravel a masturbacao e a pornografia, ensinam isso nas faculdades, ate nas escolas de criancas pequenas estao jogando sexo na cabeca delas com um verniz de Liberdade de expressao e aceitacao social. Essa pornografia acumulada em nossas mentes desde a infancia faz com que nos nem sequer imaginemos que estamos consumindo dentro de nossas casas, nosssos proprios quartos, drogas tao perigosas quanto as de piores tabus.

Dizer que a pornografia e a masturbacao é um perigo, hoje em dia seria como voce dizer pro seu amigo que respirar é perigoso pra saude e viciante. Mas enfim, os efeitos demoram a aparecer, mas ja tem se tornado uma calamidade que a ciencia alguma hora nao podera mais negar. Mas acho que voce esta percebendo que falar nao adianta tanto, o maximo que podemos fazer é nos melhorar e servir de exemplo para o proximo que queira se espelhar em nos.

Enfim, ainda sim é otimo que voce tenha aberto isso pra alguem, pois se ele comecar a entender, voce tera um novo aliado nessa batalha, e a ajuda das pessoas que voce ama é sempre bem vinda. Torcendo por voce e que a sua batalha de alguma forma se torne mais leve. Boa sorte com tudo, ate mais!

_______________________________________
Mensagens : 74
Data de inscrição : 24/08/2016
Ver perfil do usuário

Re: ...Iniciando o reboot (Gee)

em 26/9/2016, 21:02
Obrigada pelos conselhos Rebirth! Realmente, não são todos que entendem, espero q não demore para a sociedade abrir os olhos! Hj já faz 32 dias sem PMO, e 15 dias sem fumar maconha, estou bem orgulhosa pois antes eu não conseguia nem pensar em parar e já estou aqui, indo para minha próxima meta que é os 60 dias sem PMO, e 30 dias sem fumar. Já senti algumas mudanças de comportamento, e não quero voltar atrás! As vezes tenho alguns picos de ansiedade, como no sábado que eu ia executar um serviço que eu nunca tinha feito, fiquei nervosa praticamente a semana toda, mas no final deu tudo certo e já fiquei mais aliviada. Porem eu preciso urgente de parar com procrastinação, e começar a estudar de verdade, mas são tantos problemas pessoais que eu fico louca, uma hora eu tenho casa, outra hora eu não tenho, so sei que eu não tenho mais paz.. Sei lá oque eu faço..
Mensagens : 74
Data de inscrição : 24/08/2016
Ver perfil do usuário

Re: ...Iniciando o reboot (Gee)

em 27/9/2016, 11:49
Bom dia pessoal, nossa em que situação eu estou.. Não tenho paz onde estou morando, qualquer coisa já é motivo de brigas, discussão, e eu que sou uma pessoa muito calma estou agoniada! Não consigo me mudar de casa pois não tenho dinheiro para pagar deposito de aluguel, deixei minha casa para trás com dois meses de deposito, e na hora do desespero ninguém pensou. A casa onde eu e minha mulher vms morar so vai liberar em janeiro, mas mesmo assim vms gastar um dinheirão para reformar, por portas e janelas, pois la até então esta como um salão comercial. E onde estamos morando não tem condições, é uma enchecão de saco todo dia, nem na minha folga tenho sossego, não posso nem ver uma tv sem ter alguém falando, nossa.. Não sei oq fazer! Minha mulher esta louca querendo mudar, e esta aceitando qualquer casa meia boca, para aguentar até janeiro, mas esta sendo foda, pq se a gente entrar em aluguel novamente não vms conseguir ajuntar dinheiro para colocar portas na nossa casa, e teremos mais custos ainda. Não sei oque fazer meu Deus.. So o vicio em PMO já era demais na minha vida, quando eu decido mudar acontece tudo isso! Nossa.. Oq eu fiz para merecer isso?
avatar
Mensagens : 277
Data de inscrição : 26/08/2016
Idade : 25
Ver perfil do usuário

Re: ...Iniciando o reboot (Gee)

em 27/9/2016, 16:05
Vc não fez nada. Todo mundo passa por dificuldades, e só o fato de vc estar a mais de 30 dias sem PMO e ainda tendo que lidar com esses problemas, mostra o seu comprometimento. Agora imagina o quão bom vc em janeiro, com casa nova e longe do vício?!


Última edição por Autoconhecedor em 29/9/2016, 13:45, editado 1 vez(es)

_______________________________________


Aprendendo com os erros e acertos deste serumaninho: http://www.comoparar.com/t3797-23-diario-de-um-autoconhecedor
Mensagens : 74
Data de inscrição : 24/08/2016
Ver perfil do usuário

Re: ...Iniciando o reboot (Gee)

em 28/9/2016, 09:54
Verdade Autoconhecedor! Mas ate la eu tenho q ter dois cu pra aguentar isso ne? Kk.. Ontem eu conversei com minha mulher, falei pra ela ficar tranquila e a gente continuar onde estamos, pq tbm não adianta trocar os pés pelas mãos, e nos precipitar de novo. Já que estamos na merda, vms continuar, e agradecer que a gente trabalha o dia inteiro, saímos bem cedo e chegamos bem tarde, vms começar a trabalhar de domingo, e na nossa folga a gente sai, fica no parque, em algum motel, tanto faz, so para evitar tudo isso, ela concordou, porém oque me irrita é que toda semana sempre acontece algo e muda nossos planos, eu quero ter um coisa certa, pra que a gente possa se programar! Boa tarde a todos, obg por quem leu! =/
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 4833
Data de inscrição : 30/05/2015
Ver perfil do usuário

Re: ...Iniciando o reboot (Gee)

em 28/9/2016, 20:26
geeway escreveu:Verdade Autoconhecedor! Mas ate la eu tenho q ter dois cu pra aguentar isso ne? Kk.. Ontem eu conversei com minha mulher, falei pra ela ficar tranquila e a gente continuar onde estamos, pq tbm não adianta trocar os pés pelas mãos, e nos precipitar de novo. Já que estamos na merda, vms continuar, e agradecer que a gente trabalha o dia inteiro, saímos bem cedo e chegamos bem tarde, vms começar a trabalhar de domingo, e na nossa folga a gente sai, fica no parque, em algum motel, tanto faz, so para evitar tudo isso, ela concordou, porém oque me irrita é que toda semana sempre acontece algo e muda nossos planos, eu quero ter um coisa certa, pra que a gente possa se programar! Boa tarde a todos, obg por quem leu! =/

Durante estes 30 dias, você já sentiu alguns lampejos de benefícios?

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


avatar
Mensagens : 659
Data de inscrição : 24/11/2015
Idade : 18
Ver perfil do usuário

Re: ...Iniciando o reboot (Gee)

em 28/9/2016, 21:24
Voce irá conseguir!

_______________________________________


''O cemitério é o lugar mais rico do mundo, pois no cemitério existem histórias que nunca foram contadas, melodias que não foram entoadas, poemas que não foram escritos, sem contar as inúmeras idéias que jamais foram apreciadas, com possibilidade de mudar comunidades inteiras, ou pelo menos, trazer alegria e consolo aos cansados e desanimados.
Os cemitérios estão cheios de sonhos não concretizados.
Lá estão idéias que poderiam ter evitado grandes conflitos.''
Mensagens : 74
Data de inscrição : 24/08/2016
Ver perfil do usuário

Re: ...Iniciando o reboot (Gee)

em 30/9/2016, 10:17
Bom dia pessoal! Blpr eu já senti alguns benefícios sim, estou me comunicando melhor com as pessoas, mas ainda sou tímida por acho que minha personalidade é assim, mas em comparação a outros tempos estou melhor! Hj faz 35 dias de reboot, estou bem melhor mas ainda tenho algumas alterações de humor. Ontem meu dia foi normal, mas estava bem ansiosa porque estava louca para arrumar meu cabelo e nunca conseguia um horário, mas fiquei tão de mal humor que acabei fazendo mesmo tarde, e hj estou super feliz com cabelo novo kk. Em casa eu e minha mulher estamos tranquilas e não teve mais nenhuma desavença por la, e ainda bem, pois não suporto mais confusões. Eu e minha mulher namoramos um pouco e minha mente sempre tentando recorrer para P, mas consegui bloquear e foi ótimo, somente demorei para conseguir um O. E assim vou seguindo com meu Reboot. Bjs, obrigado por quem leu, até a próxima! =-)
Mensagens : 74
Data de inscrição : 24/08/2016
Ver perfil do usuário

Re: ...Iniciando o reboot (Gee)

em 9/10/2016, 18:23
Galera Boa noite a todos! Nossa eu tinha perdido meu diário, não encontrava.. Ate pedi ajuda aos moderadores, mas ainda bem que achei pelo meu email ate antes de ter um retorno.. Bem, fiquei um tempo sumida, pois meus últimos dias foram meio turbulentos.. Eu tinha escrito que não aguentava mais confusão, porem como já virou rotina assim que tive minha folga, começou as brigas, discussões, não cmg, mas com minha mulher, e esse última briga deixou um ambiente pesado nessa casa, a gente não tem liberdade como tínhamos na nossa casa, hj não podemos assistir uma tv, não podemos fazer nossa comida, tendo que comer na rua ou fazer comida em cima da lajem, morar com os outros é isso, como me arrependo de ter saído da minha linda casinha.. Não vejo a hora dessa situação passar! Hj já melhorou um pouco pois chegamos em um acordo para pelo menos fazer nossa comida separada e em paz. Enfim.. Chega de problemas pessoais, sobre o meu reboot estou a quase 50 dias sem PMO, geralmente eu não sinto vontade de ver P,e tbm tive uma queda no meu apetite sexual, ate pq não tenho uma privacidade para namorar com minha mulher. Hj a gente ate ia namorar, pois não tinha ninguém em casa, so foi dar um beijinho que apareceu todo mundo. Fui assistir um filme, mas não estava me aguentando, estava louca para ver P, e ainda estou para confessar.. Por isso corri atrás do meu diário para escrever um pouco e li algumas histórias de sucesso.. Agora estou mais tranquila, vou tentar meditar, ou fazer algo para ocupar minha mente.. Boa noite a todos, obrigado por quem leu! =-)
Mensagens : 74
Data de inscrição : 24/08/2016
Ver perfil do usuário

Re: ...Iniciando o reboot (Gee)

em 9/10/2016, 18:35
Nossa que triste, poucas mulheres postam com frequência.. Eu preferia o outro tópico de 20-24 anos.. Não deixem de me ajudar caras!
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum