ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

+80
Viefon
Dare
juliofox
Joseph
Marty McFly
Randy
Ragnar
manhatan
DeanWinchester
Pioneer
Gregory16
Optimus Prime
Bolseiro_carioca
GB2000 - 2.0
Duratec2.0
Brit
susu
Victor Lord
Alexei I.
Romano1500
Concurseiroraiz
Vencedor1989
Lev
Sidebad
Wolverine
Marco
Frodo Bolseiro
Mateus
Gardenzio
will_broots
Tiago M
vlef90
Buda
GB2000
Arqueiro
Broda
Querubim
Pirata
Soli Deo Gloria
Eastwood
stevewonder
Ed_Fenix
Henrique G
Unfallen
chef94
Inspetor
Pollinekes
Evolutivo
pedro777
Stark
Oogway
Tom
Petrus
THE BOY .90
Luccks
Cleon
Autoconhecedor
Rhaegar
Augustus
icsvortex
ThunderSincero
Felick
Kal-el
wendel.marques
Rebirth
Hekireki
Gideão
M.V
Young
peregrino2017
O_Peregrino_Cristão_
geeway
JoshBruz
Braga1208
Blpr
couto94
Atirador Nordestino
liborio
Edge
Ferd20
84 participantes
Ir para baixo
GB2000 - 2.0
GB2000 - 2.0
Mensagens : 52
Data de inscrição : 10/09/2017

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 30 Empty Para o Thunder

22/2/2018, 10:35
ThunderSincero escreveu:Queda de novo.. não estou tomando as medidas e baixei a guarda...Vou fazer de tudo para que nessa semana eu consiga engrenar.. nao guento mais essa vida... meu Deus... que desanimo... nao guento mais isso... sensação de criminoso sei la..  sinto ódio de mim mesmo, raiva e desanimo... mas sei que nao posso desistir e tenho que seguir lutando.

Olá Thunder, tudo bem com você mano?

Eu sei como doí, quando chego aqui vejo que não estamos sozinhos...
tem algumas coisas que eu preciso mudar me mim emergencialmente, algumas delas
é melhorar a rotina espiritual e usar melhor o forúm,
ver pessoas que passaram pelo que nós passamos ou até pior e saber que elas superaram me faz lembrar o quanto isso é destrutivo e que é possível parar.

não se segure, chegue aqui conte como recaiu e para o que recaiu, isso vai servir para vocÊ não guardar só pra sí.

_______________________________________
Marty McFly
Marty McFly
Mensagens : 58
Data de inscrição : 29/12/2017

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 30 Empty Re: ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

23/3/2018, 19:13
ThunderSincero escreveu:Boa noite pessoal, hoje é meu segundo dia desde que iniciei o reboot, meu objetivo não apenas deixar de ver P, mas principalmente deixar de FANTASIAR.
Vi uma garota que sempre desperta em min os desejos mais sacanas, porém resisti ao máximo.
Ví outras também , porém consegui desviar os olhos imediatamente sem ficar focalizado nelas a ponto de me despertar desejos.
Estou decido em lutar até o fim.
Amanhã será meu primeiro dia de trabalho após o reboot, lá é o local onde fico fragilizado, parece que algo me puxa para a P, ( as vezes a vontade é imensa para simplesmente ver uma foto de uma garota semi nua ) . Vou procurar escrever aqui todas as minhas sensações , durante essa primeira semana.
Vou me preparar para enfrenta-la.

ThunderSincero, estou ainda na 2 pagina do seu diario, e pelo visto tenho muito q ler ainda, preciso de tempo rsrsrs.
Cara não me contive, pois é impressionante, como o seu problema semelhante ao meu, apenas vejo que vc é um jovem afinal 22anos, eu tenho mais que o dobro, mais de 50 rsrsrs.
Sei muito bem o q se passa com vc o meu problema atual é exatamente este, amigo, eu NÃO POSSO ME CONTER em ver mulher na rua, parece que quando eu saio pra rua já vou logo a caça é terrivel e eu gostaria muito tbm de me ver livre disso, e tbm o seu outro problema q é o meu outro problema tbm, até vi vc questionando, pois saiba vc que eu fico o dia inteiro trabalhando no computador pois dependo disso como ferramenta, mas fico o tempo todo atentado a entrar em sites as vezes até dando uma de inocente, tipo sites de noticias MSN, UOL, GLOBO.COM, e tbm redes sociais facebook ou instagram, a minha desculpa é só ver o q esta acontecendo, mas sei q no intimo mesmo estou atras das gostosas, ou seja atrás do que me faz mal ou causa mal, que é este tipo de GATILHO, ai passo batido em varias manchetes de noticias q poderiam ser interessantes, mas nem clico, mas se aparecer uma celebridade de biquini, falando do corpo e tal, ou entao um banner de propaganda de lingerie, ...etc, (entendeu né), pronto, ai já caio na tentação de clicar, e ai a coisa desanda, pq as vezes clicamos em um post que vai abrir uma pagina com outras imagens de mais mulheres, mais desejaveis, mais sensuais, e ai já viu, se não tiver uma firme determinação ai ja era, e acontece isso mesmo, eu acabo me dando por conta e paro e fico até sempre me questionando como vc, tipo "será q imagens sensuais é a mesma coisa que P tipo tem um nível se é mais ou menos prejudicial", e eu vi aqui q alguem respondeu bem esta sua questão e eu já tinha visto tbm algum outro topico sobre isso, e eu mesmo em meu diario disse sobre este meu grande problema, que isso me atormenta, só falta vc dizer que tem um outro grande problema que eu tenho, ai estamos no mesmo barco praticamente, cara, eu sou fissurado por mulheres de academia, que na verdade vico louco de ver mulher de calça legging, dico academia pq la alem de usar legging elas são demais, e ficam naqueles exercicios, confesso que ja fui até viciado em ficar olhando diariamente videos de academias mostrando aquelas mulheres maravilhosas, e tbm ficar mesmo nas imagens do google procurando por fitness, academia, e até pelo nome de mulheres que sei que são demais e conhecidas até celebridades, e até ao ver video do youtube de alguma até de outro pais, eu ficar horas e horas procurando imagens ou videos daquela com nome especifico de outros paises ou mesmo no brasil, nossa quanto tempo eu já perdi com isso, e tenho que me policiar muito por isso, que na minha cabeça ainda o tempo todo o que eu mais queria fazer é ficar olhando estas de academias, e uma das minhas maiores fissuras, mas tbm como eu disse basta eu ir pra rua que já fico a procura de alguma destas avantajadas, sabe tipo parece a PMO se vc ler no meu diario são mais de 40 anos viciado, me causou este desejo louco por modelos de mulheres avantajadas, (não preciso entrar em detalhes), entao apesar de ser casado e ter uma esposa legal, que se cuida, e faz de tudo para mim, ainda assim fico louco não só em ver estas, mas fantasio sim em querer ter, transar com estas, me realizar com elas, e acabo infelizmente comparando com a minha esposa que é real e as vezes nem me contentando em ter ela, passa até pela minha mente em ser sozinho para poder ter qualquer uma destas que estao na minha fantasia, nem que eu tivesse q pagar por isso por GP.
Acontece que estou ciente que este problema meu é resultado deste MALDITO VICIO DE 40 ANOS, sei que se eu nao tivesse tido contato cedo com a PMO (7anos de idade), eu seria outra pessoa e nao teria este problema e nem estaria aqui neste forum.
Já procurei ajudas de pscologos varias vezes e a maioria me disse q era normal fantasiar, se masturbar, ...etc, sai fora, pois estava gastando dinheiro a toa, só aqui q eu consegui entender o meu problema e tentar me ajudar a mim mesmo.
Já tive comentarios de muitos q me ajudaram e ajudam e vejo relatos de varios aqui q sei q a PMO pode causar desgraça na vida do viciado, e serve de alerta, portanto vc que é novo tem toda uma vida pela frente, evite ao maximo inclusive os gatilhos, sei que nao é facil, nao ta sendo pra mim, estou aqui escrevendo a vc e só por isso existe um outro lado da minha mente pedindo para eu ver as Fitness de legging, nossa que raiva que dá disso, queria muito me ver livre disso, pois ja sou tiozão praticamente tenho poucos anos a frente e queria ainda viver bem com a minha esposa, pois estes anos todos de viciados foram ao custo de muitos problemas de relacionamento marital e tbm com meus filhos e familia.

Se quiser ler meu diário, o link é este abaixo, veja lá do que uma pessoa com tantos anos já passou e foi capaz de fazer, um absurdo, confere la, abç.
http://www.comoparar.com/t6635-mulheres-e-bom-d-mas-olhar-desejar-fantasiar-etc-maldito-gatilho

_______________________________________




>>>>>> MEU DIÁRIO <<<<
Marty McFly
Marty McFly
Mensagens : 58
Data de inscrição : 29/12/2017

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 30 Empty Re: ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

23/3/2018, 19:20
ainda lembrei que vc perguntou sobre as disfunções, DE ou EP e DR, posso dizer que sou como vc neste sentido de estar a anos sem o PMO mas q tive alguns deslizes em ver imagens sensuais e poucas vezes só M sozinho, isso acho q durantes os ultimos 4 anos e garanto pra vc que antes disso no auge do vicio eu tinha o problema de EP, agora entendo que logicamente isso acontecia devido ao vicio, pois na hora da relação vinha na minha mente o q eu via de P.
Hoje em dia estou tranquilo neste sentido nao tenho mais EP, controle bem. Portanto, no seu caso deve ser por conta disso tbm, mas o reboot com o tempo vai te ajudar a sentir q vai conseguir controlar mais a EP e futuramente se seguir firme tbm vai ter controle total. Siga em frente e determinado.

_______________________________________




>>>>>> MEU DIÁRIO <<<<
Marty McFly
Marty McFly
Mensagens : 58
Data de inscrição : 29/12/2017

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 30 Empty Re: ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

23/3/2018, 20:41
ThunderSincero escreveu:Quando saio de carro ou vou ao supermercado ou qualquer local em publico, de uma maneira automatica meus olhos buscam por garotas.
Por exemplo, se lá na outra esquina ver um cabelo bonito um corpo lindo, já liga como que um impulso para ir até lá.
Só percebi a seriedade disso agora que dei inicio no reboot.
Já percebi que vai ser uma grande batalha eliminar esse olhar .
É como se existisse um ima que simplesmente quando percebo já estou com os olhos nelas.
Acho isso muito feio, ainda mais que pessoas sempre nos observam.
Sei o perigo de alimentar isso também.
Mas estou decido em lutar contra isso, mesmo que tenha que fazer vários reset em OLHAR MALICIOSO.

Nossa ThunderSincero, exatamente o q acontece comigo, já fiz até o q vc disse em outro post de dar volta no quarteirão para ver novamente, e o pior de tudo ver apenas e fantasiar, pq cade a coragem de chegar e abordar, pura idiotice e perda de tempo, nao é, comentei no meu diário outras coisas q já fui capaz de fazer e até hoje ainda tenho vontade de fazer tipo ir em um determinado posto de gasolina abastecer lá mesmo sabendo q a gasolina nao presta e até ficar na reserva só para deixar pra ir la no horario em que vai estar aquela determinada frentista que é toda daquele jeito que vc imagina, (sem comentarios), que absurdo, que idiotice, doença mesmo.
Mas esta coisa de ficar olhando desta forma como objeto é o que temos q eliminar olhar por olhar e saber q para satisfazer nosso desejo temos esposas, mas fala sério, nao é fácil, e como eu já disse isso é resultado deste maldito vicio. Segue a luta.

_______________________________________




>>>>>> MEU DIÁRIO <<<<
Joseph
Joseph
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 29
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
http://josephreboot90@gmail.com

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 30 Empty Re: ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

20/5/2018, 04:35
ThunderSincero estou lendo seu diário, lendo seus comentários e relatos e te acompanhando, vc passou por muita coisa cara, mas sempre tem levantado contra esse mal que é a PMO, permita-me te acompanhar aqui tbm. Grande abraço do JOSEPH

_______________________________________
ThunderSincero
ThunderSincero
Mensagens : 741
Data de inscrição : 26/08/2016

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 30 Empty Re: ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

28/5/2018, 11:48
Olá pessoal... Voltei =) ( mais uma vez kk )
Quero primeiramente agradecer a todo o pessoal que me deu uma força nos últimos tempos.
Marty ( Eu li toda sua história.. e foi sem dúvidas uma experiencia que me agregou muita coisa e me fez refletir bastante, obrigado também pelos comentários ) , Joseph, GB2000, Kal-el ( Meu irmão, eu respondi você no email ) , Gregory, Pioneer , Vlef90, Bolseiro_carioca, Jotapê, DeanWinchester, Manhatan, Stark, Willbroots , Spartan , Mateus e Randy


É o seguinte amigos, muitas coisas aconteceram. Eu estive afastado e sem forças para entrar no forum e digitar novamente. Estava em profunda obscuridade comigo mesmo, profundo desanimo.. problemas, problemas e problemas .. uma atrás do outro.. Quase perdi minha esposa para uma doença.. dificuldade financeira , minha própria saúde.. e para ' ajudar ' PMO.. me afundei muito nela nos últimos meses.. muito mesmo... como nunca antes desde que comecei aqui no fórum. Estive sem forças, depressivo, pensando em desistir da vida.

Na semana passada, minha esposa achou um histórico na televisão contendo vídeo de PMO.. Eu estava no trabalho e ela nao parava de ligar desesperada querendo uma explicação. Meu mundo desmoronou... meu coração foi a mil.. fiquei pálido, vontade de se matar. Porém tinha algo estranho.. EU NUNCA VÍ PMO na televisão. Nunca mesmo. Ou seja, aquele histórico NÃO ERA MEU !

Cheguei em casa desesperado, fraquejando até no falar, mas ví que não era meu e comecei a negar totalmente. Foi algo terrível. terrível mesmo. Toda a dor voltou , lágrimas, desespero... tristeza profunda...

Passei a noite toda pensando em como aquele histórico foi parar lá.. no dia seguinte , tive a ideia de chamar um grande amigo meu que já dormiu la em casa e comecei a tentar descobrir algo .. e como desconfiava , o histórico era dele.
Pedi para ele ligar para minha esposa e explicar tudo..

Em fim... eu escapei e minha esposa não sabe de nada ainda sobre meu problema.

No dia da tv, ela fez perguntas incríveis... eu não vou dizer aqui, mas parece que por algum momento todas as acusações que ela me fez eram verdade... ela começou desconfiar de tudo, e todas as desconfianças eram verdade, mas eu neguei.
por exemplo, por que você ta ficando até mais tarde no trabalho? por que você foi trabalhar no ultimo fim de semana? o que vc fez la? por que vc sempre apaga o histórico do celular ?


eu realmente fiquei estremecido na quela noite.. e eu apenas comecei a orar ao meu Deus e pedir " não quero, jamais quero que o Senhor me encubra de um erro, de um pecado, jamais... eu apenas quero mais um tempo senhor.. apenas isso que te peço... mais um tempo , pois eu sei que se abrir o jogo agora, meu casamento acaba, tudo o que eu havia construído com tanto sofrimento acaba... ela deixou claro isso ( e eu conheço muito bem ela... realmente tudo acaba e eu sei que sem mim ela vai sofrer , ela é muito dependente de mim )... então eu fiz uma promessa para o meu Deus.
" Eu prometo... eu prometo ao Senhor que se apenas me der mais um tempo... E.U. N.U.N.C.A. M.A.I.S. V.O.U. V.E.R. P.O.R.N.O.G.R.A.F.I.A. !!!!!!!! " ... E eu prometo também ao Senhor, que se apenas me der essa "segunda chance".. no tempo certo, eu vou contar tudo a ela.. assim que eu sentir uma maduresa e tiver vencido a distancia esse vício... eu vou contar tudo para ela ... "


Desde esse momento. Eu não mais pratiquei PMO. Todo aquele terror, toda aquela depressão que eu estava a meses parece ter ido embora. Eu ganhei forças para viver novamente, para trabalhar , para cuidar da minha amada esposa, eu ganhei forças para voltar ao fórum... e agora pessoal.. eu carrego sobre mim uma enorme promessa .. a de nunca mais ver e praticar PMO.

Eu tenho que lutar para não deixar que pensamentos negativos me dominem e eu entristeça novamente. Eu sei que não fui honesto.. mas no fundo do meu coração.. não é por maldade... é por que eu sei.. eu sei que no momento ela não consegue entender como isso funciona em mim.

é apenas o inicio de uma recuperação. Mas mesmo que eu tenha que sangrar por dentro... eu N.Ã.O. POSSO MAIS PRATICAR PMO... Isso agora é algo fora de cogitação em minha vida.
Eu senti um apoio Daquele que compreende todos meus sentimentos.. lógico, jamais Deus me daria um apoio para ser desonesto... mas sim para lutar!! lutar e no tempo certo resolver essa dívida que carrego .

Então meus amigos, companheiros, leitores... eu não tenho escolha mais. eu não tenho opção. Vou focar na minha saúde, já estou tomando alguns passos para começar a praticar um esporte. Estou mais esforçado no trabalho ... mas o principal é ser curado desse vício.. mesmo que tudo desmorone na minha vida, a única coisa que não pode desmorar mais.. nunca mais.. é a minha força para NUNCA MAIS PRATICAR PMO.

Mais uma vez eu agradeço a todos. Obrigado mesmo e quem está desanimado, sofrendo.. eu apenas te digo .. Encontre a força dentro de você e busque ser livre. Ou você quer ser escravo para sempre ?? pense nisso.

Esse vício nos gera prazer assim como as drogas. Mas esse prazer é destrutivo.. pode destruir nossas vidas.. e o pior... quando estamos viciados, estamos deixando de usar toda nossa força e energia para nós mesmos e para as pessoas que nos amam.. O vício não apenas pode destruir nossas vidas.. como pode destruir AQUELA GRANDE PESSOA que poderíamos um dia se tornar, mas esse vício atrapalhou tudo.

Você só vai ter idéia realmente do quanto isso está acabando com você.. quando você parar de fazer isso...

ECLESIASTES 5:5 " Melhor é não fazer um voto do que fazer um voto e não cumpri-lo. "


Aqueles que possuem esse vício desde bem cedo, estejam dispostos a aceitar.. que assim como eu, você terá que conviver com esse vício pela maior parte da sua vida. Mas podemos diminuir consideravelmente a influencia desse vicio no nosso dia a dia , de uma maneira que possamos viver normalmente e alcançarmos o nosso máximo potencial em nossos planos e objetivos. Ao ser fortemente puxado pelo desejo ou mesmo que aconteça uma recaída... por favor, não desanime... não deixe isso te nocautear.. levante-se! erga a cabeça ! e continue lutando !!!! Saiba que um dia todos seremos aliviados, não apenas desse vício.. mas de qualquer coisa que nos faça mal.


APOCALIPSE 21:4 " Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima, e não haverá mais morte, nem haverá mais tristeza, nem choro, nem dor.As coisas anteriores já passaram.

_______________________________________











Meu diário: https://www.comoparar.com/t3780p525-thundersincero-pmo-fantasias
Pioneer
Pioneer
Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/02/2017

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 30 Empty Re: ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

29/5/2018, 06:36
Que reviravolta Thunder!
que bom que as consequências não foram devastadoras, mas... sugestão:

escreve, talvez aqui no fórum, já que é de maneira anônima, o mais detalhado possível como vc se sentiu
isso vai te ajudar a relembrar que vc não quer passar por isso de novo, nem vc merece, nem sua esposa
já aconteceu algo parecido comigo, de descobrirem (mas era uma pessoa que eu nem conhecia, sem importância) eu me senti mt mal
imagino como deve ter sido no seu caso... mas o tempo passa e o vício pode ser mais forte que a sua memória

então encontre uma maneira de manter esse dia bem vivo na sua memória como lembrança e força pra vc continuar sem PMO

_______________________________________
MEU DIÁRIO !
GB2000 - 2.0
GB2000 - 2.0
Mensagens : 52
Data de inscrição : 10/09/2017

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 30 Empty Para o Thunder

31/5/2018, 16:56
ThunderSincero escreveu:Olá pessoal... Voltei =) ( mais uma vez kk )
Quero primeiramente agradecer a todo o pessoal que me deu uma força nos últimos tempos.
Marty ( Eu li toda sua história.. e foi sem dúvidas uma experiencia que me agregou muita coisa e me fez refletir bastante, obrigado também pelos comentários ) , Joseph, GB2000, Kal-el ( Meu irmão, eu respondi você no email ) , Gregory, Pioneer , Vlef90, Bolseiro_carioca, Jotapê, DeanWinchester, Manhatan, Stark, Willbroots , Spartan , Mateus e Randy


É o seguinte amigos, muitas coisas aconteceram. Eu estive afastado e sem forças para entrar no forum e digitar novamente. Estava em profunda obscuridade comigo mesmo, profundo desanimo.. problemas, problemas e problemas .. uma atrás do outro..  Quase perdi minha esposa para uma doença.. dificuldade financeira , minha própria saúde.. e para ' ajudar ' PMO.. me afundei muito nela nos últimos meses.. muito mesmo... como nunca antes desde que comecei aqui no fórum.  Estive sem forças, depressivo, pensando em desistir da vida.

Na semana passada, minha esposa achou um histórico na televisão contendo vídeo de PMO..  Eu estava no trabalho e ela nao parava de ligar desesperada querendo uma explicação. Meu mundo desmoronou... meu coração foi a mil.. fiquei pálido, vontade de se matar. Porém tinha algo estranho..  EU NUNCA VÍ PMO na televisão. Nunca mesmo.   Ou seja, aquele histórico  NÃO ERA MEU !

Cheguei em casa desesperado, fraquejando até no falar, mas ví que não era meu e comecei a negar totalmente. Foi algo terrível. terrível mesmo. Toda a dor voltou , lágrimas, desespero... tristeza profunda...

Passei a noite toda pensando em como aquele histórico foi parar lá.. no dia seguinte , tive a ideia de chamar um grande amigo meu que já dormiu la em casa e comecei a tentar descobrir algo .. e como desconfiava , o histórico era dele.
Pedi para ele ligar para minha esposa e explicar tudo..

Em fim... eu escapei e minha esposa não sabe de nada ainda sobre meu problema.

No dia da tv, ela fez perguntas incríveis... eu não vou dizer aqui, mas parece que por algum momento todas as acusações que ela me fez eram verdade... ela começou desconfiar de tudo, e todas as desconfianças eram verdade, mas eu neguei.
por exemplo, por que você ta ficando até mais tarde no trabalho? por que você foi trabalhar no ultimo fim de semana? o que vc fez la? por que vc sempre apaga o histórico do celular ?


eu realmente fiquei estremecido na quela noite.. e eu apenas comecei a orar ao meu Deus e pedir " não quero, jamais quero que o Senhor me encubra de um erro, de um pecado, jamais... eu apenas quero mais um tempo senhor.. apenas isso que te peço... mais um tempo , pois eu sei que se abrir o jogo agora, meu casamento acaba, tudo o que eu havia construído com tanto sofrimento acaba... ela deixou claro isso ( e eu conheço muito bem ela... realmente tudo acaba e eu sei que sem mim ela vai sofrer , ela é muito dependente de mim )...  então eu fiz uma promessa para o meu Deus.
      " Eu prometo... eu prometo ao Senhor que se apenas me der mais um tempo... E.U. N.U.N.C.A. M.A.I.S. V.O.U. V.E.R. P.O.R.N.O.G.R.A.F.I.A. !!!!!!!! " ... E eu prometo  também ao Senhor, que se apenas me der essa "segunda chance".. no tempo certo, eu vou contar tudo a ela.. assim que eu sentir uma maduresa e tiver vencido a distancia esse vício... eu vou contar tudo para ela ... "


Desde esse momento. Eu não mais pratiquei PMO. Todo aquele terror, toda aquela depressão que eu estava a meses parece ter ido embora. Eu ganhei forças para viver novamente, para trabalhar , para cuidar da minha amada esposa, eu ganhei forças para voltar ao fórum... e agora pessoal.. eu carrego sobre mim uma enorme promessa .. a de nunca mais ver e praticar PMO.

Eu tenho que lutar para não deixar que pensamentos negativos me dominem e eu entristeça novamente. Eu sei que não fui honesto.. mas no fundo do meu coração.. não é por maldade... é por que eu sei.. eu sei que no momento ela não consegue entender como isso funciona em mim.

é apenas o inicio de uma recuperação. Mas mesmo que eu tenha que sangrar por dentro... eu  N.Ã.O. POSSO MAIS PRATICAR PMO... Isso agora é algo fora de cogitação em minha vida.
Eu senti um apoio Daquele que compreende todos meus sentimentos..  lógico, jamais Deus me daria um apoio  para ser desonesto... mas sim para lutar!! lutar  e no tempo certo resolver essa dívida que carrego .

Então meus amigos, companheiros, leitores... eu não tenho escolha mais. eu não tenho opção. Vou focar na minha saúde, já estou tomando alguns passos para começar a praticar um esporte. Estou mais esforçado no trabalho ... mas o principal é ser curado desse vício.. mesmo que tudo desmorone na minha vida, a única coisa que não pode desmorar mais.. nunca mais.. é a minha força para NUNCA MAIS PRATICAR PMO.

Mais uma vez eu agradeço a todos. Obrigado mesmo e quem está desanimado, sofrendo.. eu apenas te digo .. Encontre a força dentro de você e busque ser livre. Ou você quer ser escravo para sempre ??  pense nisso.

Esse vício nos gera prazer assim como as drogas. Mas esse prazer é destrutivo.. pode destruir nossas vidas.. e o pior... quando estamos viciados, estamos deixando de usar toda nossa força e energia para nós mesmos e para as pessoas que nos amam.. O vício não apenas pode destruir nossas vidas.. como pode destruir AQUELA GRANDE PESSOA que poderíamos um dia se tornar, mas esse vício atrapalhou tudo.

Você só vai ter idéia realmente do quanto isso está acabando com você.. quando você parar de fazer isso...

ECLESIASTES 5:5 " Melhor é não fazer um voto do que fazer um voto e não cumpri-lo. "


Aqueles que possuem esse vício desde bem cedo, estejam dispostos a aceitar.. que assim como eu, você terá que conviver com esse vício pela maior parte da sua vida. Mas podemos diminuir consideravelmente a influencia desse vicio no nosso dia a dia , de uma maneira que possamos viver normalmente e alcançarmos o nosso máximo potencial em nossos planos e objetivos. Ao ser fortemente puxado pelo desejo ou mesmo que aconteça uma recaída... por favor, não desanime... não deixe isso te nocautear.. levante-se! erga a cabeça ! e continue lutando !!!! Saiba que um dia todos seremos aliviados, não apenas desse vício.. mas de qualquer coisa que nos faça mal.


APOCALIPSE 21:4  " Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima, e não haverá mais morte, nem haverá mais tristeza, nem choro, nem dor.As coisas anteriores já passaram.

Iai Thunder,
Eu resolvi passar por aqui para saber como estão as coisas,tem noticia do Kal?
A ultima vez que falei com o Kal ele disse que estava no Amazonas se não me engano.
então eu Casei e desde algumas semanas antes do casamento eu não vi mais PMO, é claro que ainda tenho certas dificuldades mas tenho dado bastante atenção ao ministério e a aquele desejo latente de PMO diminuio.

Jah tem abençoado bastante e mostrado bastante misericordia....
Quanto a você fiquei feliz em saber que já está longe tirando o contator quanto tempo você esta longe de P?
depois de uma olhada tem uma palestra de Gary Wilson onde ele fala que o vicio em P é pior para pessoas religiosas.
Quanto a sua esposa é obvio eu não a conheço mas ao passo que ela desenvolve sua espiritualidade por mais que ela diga creio que ela pesaria que voce tem um problema e não caiu pra P por que voce gosta de fazer escondido...
bom eu sei que é isso é bem pessoal e quem sou eu pra dizer espero que só precise contar desse problema pra minha esposa da que a 100 anos, porém se ela descobrir eu entendo que ela vai ficar muito magoada mas por causa dos princípios
ela não vai me abandonar sem tentar.

indo mais e a congregação como está?

_______________________________________
Mateus
Mateus
Mensagens : 216
Data de inscrição : 21/01/2015

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 30 Empty Re: ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

31/5/2018, 18:12
Eae cara, eu sei bem como é recair e não ter forças para voltar é aquela velha história "quanto maior o voo, maior a queda". Eu hoje lia um livro chamado "o homem sem qualidades", e em ma das partes ele fala a história de um cara que tentou de tudo na vida: ser pintor, cantor, músico, ator, crítico e etc. Mas ele sempre desistia porque considera que não estava bom o suficiente e sempre partia para um novo caminho diferente; a lição deixada é a seguinte: em todo esse tempo o homem fugiu da mediocridade, não aceitou fazer nada que não estivesse 100%, no final ele acabou na mediocridade porque não terminou nada, andou em círculos.
Essa reflexão nos leva a pensar nas muitas vezes que não conseguimos um objetivo da forma como planejávamos e acabamos por desistir, mas isso não leva a lugar nenhum. Eu mesmo recaí com 45 dias e fiquei meses longe do reboot, o tempo passou e eu continuo viciado em PMO. Não podemos fugir dos problemas, é necessário encará-los de frente, ainda que pareça nossos resultados medíocres.
Fico feliz em ter tomado a decisão correta e voltado para o fórum, espero que isso lhe fortaleça para concluir em definitivo e acabar com o vício, abraços.

_______________________________________

Um pouco da minha luta        http://www.comoparar.com/t198-a-procura-de-um-reboot

"Os que não querem ser vencidos pela verdade, serão vencidos pelo erro"
GB2000 - 2.0
GB2000 - 2.0
Mensagens : 52
Data de inscrição : 10/09/2017

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 30 Empty Thunder

7/10/2018, 11:06
Olá THunder como estão as coisas?
Saudades irmão.

_______________________________________
Joseph
Joseph
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 29
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
http://josephreboot90@gmail.com

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 30 Empty Re: ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

8/10/2018, 14:08
Aparece aí cara, dê noticias, forte abraço!

_______________________________________
Vencedor1989
Vencedor1989
Mensagens : 758
Data de inscrição : 10/09/2016

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 30 Empty Re: ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

16/10/2018, 19:20
E aí amigo. Como andam as coisas? Grande abraço.

_______________________________________


A dor da disciplina é muito menor que a dor do arrependimento.

Meu diário: https://www.comoparar.com/t3860-diario-de-vencedor1989
ThunderSincero
ThunderSincero
Mensagens : 741
Data de inscrição : 26/08/2016

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 30 Empty Re: ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

22/2/2019, 10:25
Olá pessoal.
Eu voltei !

Ao ler o título do tópico de JIMMY.. Senti uma sensação muito diferente, uma vontade de dar a volta por cima e realmente saltar muito alto.
Obrigado Jimmy !

Estarei acompanhando novamente o forum. Não desejo falar sobre o passado.
Agora tenho uma visão progressiva ! Ficar remoendo o passado ao meu ver atrapalha e faz muito mal ao psicológico. Vamos apenas aprender com os erros e seguir em frente. Cabeça erguida !!

Amadureci bastante nos ultimos tempos.. as recaídas estão demorando mais.. porém ainda acontecem.
Agora tenho uma mentalidade ' menos melancólica ' e mais objetiva e pratica... chega de ficar se martirizando , se culpando, se sentindo um lixo e etc. . Isso acabou..

Convido a todos nesse forum a erguer suas cabeças ! Somos seres humanos vivinhos e cheios de vontade de ser felizes ! Nosso potencial é gigante e vamos botar pra quebrar !

_______________________________________











Meu diário: https://www.comoparar.com/t3780p525-thundersincero-pmo-fantasias
avatar
Convidado
Convidado

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 30 Empty Re: ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

22/2/2019, 10:33
ThunderSincero escreveu:Olá pessoal.
Eu voltei !

Ao ler o título do tópico de JIMMY.. Senti uma sensação muito diferente, uma vontade de dar a volta por cima e realmente saltar muito alto.
Obrigado Jimmy !


Oloko, valeu hehe xd. Mas nunca passei de 7 dias, então como eu posso ter te inspirado eu não sei, mas acredito que você me inspirou mais do que inspirei você. Obrigado por motivar as pessoas, tô torcendo por ti.
ThunderSincero
ThunderSincero
Mensagens : 741
Data de inscrição : 26/08/2016

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 30 Empty Re: ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

22/2/2019, 10:49
jimmy escreveu:
ThunderSincero escreveu:Olá pessoal.
Eu voltei !

Ao ler o título do tópico de JIMMY.. Senti uma sensação muito diferente, uma vontade de dar a volta por cima e realmente saltar muito alto.
Obrigado Jimmy !


Oloko, valeu hehe xd. Mas nunca passei de 7 dias, então como eu posso ter te inspirado eu não sei, mas acredito que você me inspirou mais do que inspirei você. Obrigado por motivar as pessoas, tô torcendo por ti.



Jimmy, se você nunca passou de 7 dias, deve ser por que sua rotina está lhe deixando muito espaço aberto.. Talvez você esteja precisando de um objetivo para focar ! procura ocupar sua cabeça com algo.. veja algo que você gosta e começa a trabalhar nisso. por exemplo ? Que tal aprender a tocar um instrumento musical fazendo aulas ? ou então, se envolver em algum esporte ou academia. São apenas exemplos, de inicio poderá ser dificil, mas você deve encontrar algo tão forte que lhe fascine a ponto de você ocupar seu tempo com aquilo..
Isso vai ajudar muito, muito mesmo.. ocupar sua cabeça

Analisa esses detalhes. Tudo de bom pra você e bora seguir em frente !

_______________________________________











Meu diário: https://www.comoparar.com/t3780p525-thundersincero-pmo-fantasias
Joseph
Joseph
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 29
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
http://josephreboot90@gmail.com

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 30 Empty Re: ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

23/2/2019, 03:02
Seja bem vindo novamente ThunderSincero, espero que o fórum contribua para novas fases boas em sua vida, forte abraço do Joseph!

_______________________________________
GB2000 - 2.0
GB2000 - 2.0
Mensagens : 52
Data de inscrição : 10/09/2017

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 30 Empty Thunder

25/2/2019, 12:03
Thunder confesso que tiver por aqui me revigora muito meu irmão,
acha pessoas com a mesma forma de pensar e compartilhar experiencias ajuda bastante.
eu nunca fui acido neste site, mas também nunca venci esse vício por isso quero me esforça para olhar mais ,
muita fezes ver os depoimentos ajudam a aumentar o ódio pelo que é mal.

Eu perdi o email antigo que manda msg vou tentar recupera ou criar um novo.


ThunderSincero escreveu:Olá pessoal.
Eu voltei !

Ao ler o título do tópico de JIMMY.. Senti uma sensação muito diferente, uma vontade de dar a volta por cima e realmente saltar muito alto.
Obrigado Jimmy !

Estarei acompanhando novamente o forum. Não desejo falar sobre o passado.
Agora tenho uma visão progressiva ! Ficar remoendo o passado ao meu ver atrapalha e faz muito mal ao psicológico. Vamos apenas aprender com os erros e seguir em frente.  Cabeça erguida !!

Amadureci bastante nos ultimos tempos.. as recaídas estão demorando mais.. porém ainda acontecem.  
Agora tenho uma mentalidade ' menos melancólica ' e mais objetiva e pratica... chega de ficar se martirizando , se culpando, se sentindo um lixo e etc. . Isso acabou..

Convido a todos nesse forum a erguer suas cabeças ! Somos seres humanos vivinhos e cheios de vontade de ser felizes ! Nosso potencial é gigante e vamos botar pra quebrar !

_______________________________________
GB2000 - 2.0
GB2000 - 2.0
Mensagens : 52
Data de inscrição : 10/09/2017

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 30 Empty NOVO EMAIL

25/2/2019, 12:57
ESSE É o email que acabei de criar

GBC0200@outlook.com

###nha133#'4

_______________________________________
GB2000 - 2.0
GB2000 - 2.0
Mensagens : 52
Data de inscrição : 10/09/2017

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 30 Empty NOVO EMAIL

25/2/2019, 12:58
ThunderSincero escreveu:
jimmy escreveu:
ThunderSincero escreveu:Olá pessoal.
Eu voltei !

Ao ler o título do tópico de JIMMY.. Senti uma sensação muito diferente, uma vontade de dar a volta por cima e realmente saltar muito alto.
Obrigado Jimmy !


Oloko, valeu hehe xd. Mas nunca passei de 7 dias, então como eu posso ter te inspirado eu não sei, mas acredito que você me inspirou mais do que inspirei você. Obrigado por motivar as pessoas, tô torcendo por ti.



Jimmy, se você nunca passou de 7 dias, deve ser por que sua rotina está lhe deixando muito espaço aberto..  Talvez você esteja precisando de um objetivo para focar ! procura ocupar sua cabeça com algo.. veja algo que você gosta e começa a trabalhar nisso. por exemplo ? Que tal aprender a tocar um instrumento musical fazendo aulas ? ou então, se envolver em algum esporte ou academia. São apenas exemplos, de inicio poderá ser dificil, mas você deve encontrar algo tão forte que lhe fascine a ponto de você ocupar seu tempo com aquilo..
Isso vai ajudar muito, muito mesmo.. ocupar sua cabeça

Analisa esses detalhes.   Tudo de bom pra você e bora seguir em frente !



ESSE É o email que acabei de criar

GBC0200@outlook.com

###nha133#'4

_______________________________________
ThunderSincero
ThunderSincero
Mensagens : 741
Data de inscrição : 26/08/2016

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 30 Empty Re: ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

1/3/2019, 11:14
Olá pessoal.
Como notaram, eu achei melhor criar 2 contadores.

1 para a recaída mesmo = PMO
E outro para coisas menores , mas muito graves, pois me levam para a recaída..

Desde que instalei esse novo contador para ' GATILHOS ' estou treinando meu cérebro a entender que ao ver 1 gatiho é como se já tivesse tido a recaída.
Se eu treina-lo dessa forma e se isso funcionar.. eu nunca mais veria P. e praticaria a M.., visto que apenas por deixar o gatilho acontecer já é uma recaída...

Parece estranho, mas está funcionando até o momento.
A intenção é TREINAR MINHA CONSCIENCIA para que a cada gatilho ( fotos sensuais, pensamentos, lembranças e etc ) minha consciencia pese

_______________________________________











Meu diário: https://www.comoparar.com/t3780p525-thundersincero-pmo-fantasias
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2317
Data de inscrição : 31/07/2016

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 30 Empty Re: ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

3/3/2019, 21:03
Bote sua alma nisso amigo. Ver pornografia e se masturbar é buscar contentamento em algo ilusório. As pessoas não são somente corpos, tem sentimentos, defeitos...
Medite sobre isso.

Procure se distrair com outras coisas: ouça uma música, dedique-se a um trabalho, contemple uma paisagem, converse com alguém. Se sentir bem com outras coisas ajuda a enfraquecer o vício.

_______________________________________


>> DIÁRIO <<
juliofox
juliofox
Mensagens : 43
Data de inscrição : 13/06/2017

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 30 Empty FORÇA!

4/3/2019, 17:29
Tudo bem meu bom? Força para tu. Vamos vencer essa bagaça. Estarei acompanhando seu diário, fiquei um tempo sem acessar, mas estou voltando agora, não aguento mais esse monstro chamado Pornografia.
Nos vemos no pódio!

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t5267-reiniciando-soft-mod


ThunderSincero
ThunderSincero
Mensagens : 741
Data de inscrição : 26/08/2016

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 30 Empty Re: ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

8/3/2019, 14:13
E aí pessoal, obrigado pelos comentários acima ! muito fortalecedor ver vocês aqui em meu tópico.

Ontem e hoje anda sendo dias difíceis.. mas estou resistindo até o momento. Vir aqui no fórum me fortalece bastante e me faz lembrar meus objetivos...
O forum tem se tornado um refugio.. ao invés de ir buscar gatilhos eu venho aqui toda vez que sinto vontade.

Bora lutaarrrrrrr!!!
OBS : Semana que vem começo academia, vamo que vamo !

_______________________________________











Meu diário: https://www.comoparar.com/t3780p525-thundersincero-pmo-fantasias
ThunderSincero
ThunderSincero
Mensagens : 741
Data de inscrição : 26/08/2016

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 30 Empty Re: ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

8/3/2019, 14:16
e assim galera, algo que esta me ajudando nesses 20 dias totalmente limpo.. é o seguinte.. realmente levar a sério os gatilhos..
Eu evito todos o maximo possivel.. por exemplo, em minha conta no youtube tem muitas musicas dance e tals que aparecem imagens tentadoras.. eu tenho saido de todos esses canais e se que ouvindo essas musicas com ' capas sensuais ' para nao me aproximar dos gatilhos

_______________________________________











Meu diário: https://www.comoparar.com/t3780p525-thundersincero-pmo-fantasias
Dare
Dare
Mensagens : 135
Data de inscrição : 13/11/2018

ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos  " - Página 30 Empty Re: ThunderSincero - Voltei ! 1 ano sem PMO ! " para construir uma fortaleza se leva anos "

8/3/2019, 17:26
Parabéns pelos 20 dias e realmente tem que levar a serio os gatilhos, eu estou iniciando outro reboot e dessa vez to evitando até de assistir tv.

Continue firme no proposito irmão que coisas boas te esperam.

_______________________________________


QUEM QUER, DÁ UM JEITO. QUEM NÃO QUER, INVENTA DESCULPA.
- Toguro


Meu diário: http://www.comoparar.com/t8629p100-diario-do-daredevil-a-jornada-do-heroi#233776
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos