Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Drezza
Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/08/2016
Idade : 20

Diário de Drezza

em 31/8/2016, 12:24
Olá confrades, estou usando meu sobrenome para escrever aqui, espero que entendam.

Tenho 19 anos, eu sou viciado em PMO há mais ou menos 5 anos, vou contar uma breve historia de como isso afetou minha vida.
Antes disso tudo, eu conversava com todos, me interagia com as pessoas, mas com o passar do tempo fui entrando no meu "mundinho" de prazer, não precisava de outras pessoas, ou pelo menos era oque achava  na época. Depois de algum tempo me vi sozinho, com alguns colegas, mas nenhum amigo, sem pessoas para interagir, receber carinho nem nada.

Só interagi com uma mulher aos 17 anos, e nem fui eu quem consegui, ela simplesmente chegou em mim, consegui manter um "relacionamento" por alguns meses, mas eu só queria sexo e depois de um tempo simplesmente perdi o "tesão".

Hoje me vejo sozinho novamente, talvez ate seja culpa de minha certa timidez, mas eu vendo que este vicio não esta me fazendo bem, tentei dar um tempo a uns meses atras, mas o máximo que consegui foram 7 dias, criei ate uma frase para incentivo: "I am not weak" (Eu não sou fraco), mas não consegui resistir e retornei a rotina do vicio, e toda vem que pratico a PMO sinto uma culpa imensa depois, pois é automático, não consigo me segurar.

E quero hoje  31/08/2016, começar a caminhada, para vencer isso que me faz tanto mal, tanto ao corpo quanto ao meu psicológico.

09/09/2016
Hoje vi que preciso de bloqueadores, quase cedi a tentação, mas felizmente não preciso zerar o contador de dias. Essa semana já tenho percebido uma mudança de humor, estou meio sem paciência e parece que estou me irritando mais fácil, no mais parece tudo normal.


Última edição por Drezza em 9/9/2016, 22:45, editado 1 vez(es)

_______________________________________
"Quebre o medo da morte e viverás plenamente sem nenhum outro medo a te atrapalhar"

avatar
Oliver
Mensagens : 219
Data de inscrição : 19/04/2016

Re: Diário de Drezza

em 31/8/2016, 13:02
Eae Drezza, de boa mano? Oliver Queen, o famoso Arqueiro Verde chegou para te instruir nessa luta contra a PMO (Que introdução meio tosca KKKKKKK, mas vamos lá)
Vou dar as instruções que é essencial aqui, que você vai usar em TODO o seu reebot, copiei de um diário que eu postei essas instruções, lá vai elas:
1. Leia o e-book, e veja os vídeos do Gary Wilson, os dois são bastante importantes e que são de tamanha importância para você ter entendimento do assunto, e quando você começa a entender, você vai fazer estratégias pra dar o famoso drible do Ronaldinho Gaúcho na sua mente.
2. Instale bloquedores! Sem esse não dá MESMO! Sério, o bloqueador te ajuda muito, então já instala cara, porque até eu que estou com 130 e poucos dias sem PMO, eu estou blindadão com meus bloqueadores, tanto que checo cada um deles, porque mesmo que você já esteja além dos 90 dias, é preciso ter cuidado, pois no fundo a tentação vem e quando ela vem, é difícil segurar, se não for os bloqueadores! No meu not está instalado a extensão Adult Blocker e o Kurupira, que é bloqueador normal, e fiz uma técnica de esconder a senha em um papelzinho e espalhar por vários lugares, ou livros em aleatórios, pra ficar difícil o acesso, você pode entrar no Tópico Bloqueadores e Ferramentas, vai achar bastante tópico explicando e dando dicas sobre bloqueadores.
3. Socialize: É um dos mais importantes, pois é ai que você começa a desenvolver o reebot, socialize, nem que seja por um mero oi para um estranho na rua, ou bom dia pra tiazinha do supermercado, cara, é essencial você socializar mesmo, então recomendo entrar em academia, cursinho, ir dar uma volta no parque, ler um livro em algum ambiente ao ar livre, e enfim, vários outros lugares, mas nunca deixe de socializar!
4. Permaneça no Fórum! , pois o fórum é a base do nosso conhecimento sobre o reebot, então se você começar a fazer o reebot e não vir aqui frequentemente, não vai adiantar muita coisa e vai te levar a recair. Pois aqui tem as histórias de sucesso, o diário de outros reeboters, para irem te auxiliando cada vez mais, então não suma amigo!

Esse vício realmente nos destrói e nos faz perder um imenso tempo se nós não cairmos em si, então foi muito bom você cair em si para parar com isso agora, agora é um novo recomeço amigo, com esse reebot você vai voltar a ver as coisas com mais alegria, com calma, eu te garanto que comecei a fazer o reebot e é uma coisa maravilhosa se sentir livre desse vício que por dois anos arruinou a minha vida e já me atrasou de muita coisa. Estou contigo amigo, pra qualquer hora e para te auxiliar em cada momento, não só eu, mas cada pessoa aqui também! Sucesso brow, fica na paz! Abçss

_______________________________________




Você pode encarar um erro como uma besteira a ser esquecida, ou como um resultado que aponta uma nova direção
Steve Jobs
avatar
Drezza
Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/08/2016
Idade : 20

Re: Diário de Drezza

em 3/9/2016, 21:29
ate gostei da introdução Oliver kkkk, obrigado por ajudar, estou acompanhando aos poucos o fórum, ainda não instalei bloqueadores, e só irei instalar se for realmente preciso. Pretendo atualizar o tópico semanalmente de inicio, falando como foi a semana e talz

_______________________________________
"Quebre o medo da morte e viverás plenamente sem nenhum outro medo a te atrapalhar"

avatar
Autoconhecedor
Mensagens : 277
Data de inscrição : 26/08/2016
Idade : 24

Re: Diário de Drezza

em 7/9/2016, 22:27
Drezza escreveu:ate gostei da introdução Oliver kkkk, obrigado por ajudar, estou acompanhando aos poucos o fórum, ainda não instalei bloqueadores, e só irei instalar se for realmente preciso. Pretendo atualizar o tópico semanalmente de inicio, falando como foi a semana e talz

Faala, Drezza,

Cara, recomendo fortemente a instalação dos bloqueadores, como o Oliver - que já completou o período do reboot - falou, o ebook fala, quando vem a fissura, se vc não tiver bloqueador as chances de praticar PMO são altíssimas, vc vai depender só de um cérebro que já está extremamente viciado a fazer justamente aquilo, independente da sua ''razão''.

Dá uma pesquisada sobre o assunto aqui no fórum, já tem uma discussão grande sobre isso. Além de ler o ebook, não sei se vc leu...

E tenta postar com mais frequência nesse início no seu diário e no diário dos outros, pelo menos nos primeiros 15 dias, que para alguns são os mais difíceis, vai te ajudar pra caramba.

Flw e boa sorte aí

_______________________________________


Aprendendo com os erros e acertos deste serumaninho: http://www.comoparar.com/t3797-23-diario-de-um-autoconhecedor
avatar
Drezza
Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/08/2016
Idade : 20

Re: Diário de Drezza

em 9/9/2016, 22:48
hoje percebi que preciso de bloqueadores mesmo, agradeço pela força.

_______________________________________
"Quebre o medo da morte e viverás plenamente sem nenhum outro medo a te atrapalhar"

avatar
icsvortex
Mensagens : 267
Data de inscrição : 02/09/2016

Re: Diário de Drezza

em 10/9/2016, 11:52
Drezza escreveu:hoje percebi que preciso de bloqueadores mesmo, agradeço pela força.

Instala eles ae, não de bobera.
avatar
Hooverphonic
Mensagens : 36
Data de inscrição : 27/08/2016

Re: Diário de Drezza

em 23/9/2016, 14:31
Drezza escreveu:hoje percebi que preciso de bloqueadores mesmo, agradeço pela força.
Meu amigo, por experiência própria e ter perdido muito tempo
ignorando os bloqueadores: Instale !
Use o K9+Qustodio com limitações de horário, sites e keyword.
Sucesso no reboot.

_______________________________________
avatar
Espártaco
Mensagens : 190
Data de inscrição : 22/10/2015

Re: Diário de Drezza

em 23/9/2016, 16:23
Fala Drezza bora vencer esse vício não de bobeira e instale logo os bloqueadores, ta no caminho certo, força.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum