Ir para baixo
avatar
Cara Pensante.
Mensagens : 45
Data de inscrição : 03/08/2016
Idade : 27

 Cold Turkey não presta. Empty Cold Turkey não presta.

3/9/2016, 19:36
Descobri que, para burla-lo, precisa-se apenas de excluir um arquivo que fica dentro do computador (local que não irei mencionar aqui), se você usar a lógica, terá uma ideia de onde ele pode estar... Eu procurei e achei-o, deletei-o e, por consequência disso, recai novamente.
avatar
Convidado
Convidado

 Cold Turkey não presta. Empty Re: Cold Turkey não presta.

4/9/2016, 19:50
Cara Pensante. escreveu:Descobri que, para burla-lo, precisa-se apenas de excluir um arquivo que fica dentro do computador (local que não irei mencionar aqui), se você usar a lógica, terá uma ideia de onde ele pode estar... Eu procurei e achei-o, deletei-o e, por consequência disso, recai novamente.

É por isso que devemos colocar mais de um, dois já é pouco, três é o mínimo. Mas mesmo sabendo as brechas dos bloqueadores eles ainda podem servir:

Obs: uso Windows 10 então algumas coisas podem estar diferentes nas outras versões do Windows.

-Criar uma conta de Administrador e uma conta de Usuário Padrão no Windows, a senha de administrador tem que excluir ou dificultar o acesso(assim como feito nos bloqueadores).
-Com a conta de Administrador acesse o Editor de Políticas de Grupo (pesquise no iniciar)
-Navegue : Configurações do Usuário --> Modelos Administrativos --> Painel de Controle --> Proibir Acesso ao Painel de Controle e Configurações do PC - marque como habilitado.
-Navegue : Configurações do Usuário --> Modelos Administrativos --> Sistema --> Opções de Ctrl+Alt+Del --> Remover Gerenciador de Tarefas - marque como habilitado.
-Utilize a conta de Usuário Padrão

Pronto, agora você não tem acesso ao painel de controle e nenhuma outra configuração do Windows, o gerenciador de tarefas também está bloqueado e usando a conta de Usuário Padrão você não vai conseguir apagar os bloqueadores pois vai pedir a senha de Administrador (que você já excluiu ou dificultou o acesso). Assim não tem jeito de burlar os bloqueadores mesmo sabendo suas brechas.
avatar
Cara Pensante.
Mensagens : 45
Data de inscrição : 03/08/2016
Idade : 27

 Cold Turkey não presta. Empty Re: Cold Turkey não presta.

5/9/2016, 15:42
Obrigado pelas dicas.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos