Compartilhe
Ir em baixo
Vencedor1989
Ver perfil do usuário

Diário - Joseph K - Página 2 Empty Re: Diário - Joseph K

em 13/9/2016, 14:05
Evitem inclusive esses pensamentos com mulheres reais, pelo menos por uns 60 dias (ao menos foi o que disse um usuário mais experiente num outro tópico). Devemos dar um descanso ao cérebro para ele se reeducar durante o reboot. Pensar a toa, mesmo que seja em mulheres reais, pode levar a M e depois até a PMO. Dê preferência a pegar as mulheres e se possível transar (se estiver confiante). Mas como eu disse, é bom evitar pensamentos, para assim se evitar as fantasias e recaídas.

Abraços!

A dor da disciplina é muito menor que a dor do arrependimento.

Meu diário: http://www.comoparar.com/t3860-diario-de-vencedor1989
happiness1987
Ver perfil do usuário

em 13/9/2016, 17:44
Hugo, que maravilha esse vídeo! Minha admiração pelo Latrel Spencer aumentou ainda mais!!

Concordo com o que vc disse, vencedor1989!! Realmente se a libido não está das maiores, esse é um ponto a favor (nesse momento) e não contra. Vejo relatos de pessoas aqui angustiadas com uma fissura danada e lutando firme pra não recair. Por que então buscar por isso fantasiando ainda que relações reais do passado?!

Ver perfil do usuário

em 13/9/2016, 17:52
Resumo do dia: Nada de vontades de PMO, rotina normal inalterada e nada de procrastinação.

Pontos negativos: Dores de cabeça intensas em alguns momentos. Seguem aqueles sintomas padroes descritos nos relatos do processo de reboot da galera aqui.

Pontos positivos: Ereções espontâneas a cada dia com ligeiras melhoras no que diz respeito à intensidade.

Só faltam 82!!!

Ver perfil do usuário

em 14/9/2016, 21:13
Resumo do dia: Flat line prossegue e nada de vontades ou pensamentos PMO.

Pontos negativos: Ansiedade que vem e volta, sono não foi la essas coisas hoje.

Pontos positivos: retomando gradualmente a rotina e perseverança a cada dia ganhando mais fôlego no processo.

*Como nessa fase da flat line os sintomas se tornam repetitivos, voltarei a postar logo que se cumpram 15 dias.

Força no seu reboot, Hugoo!

Ver perfil do usuário

em 19/9/2016, 20:07
ainda firme no reboot, rumo aos 15 dias

desde que tenho acesso diário à internet não me lembro de ter ficado todo esse tempo...

tenho notado alguma melhora. pequena, sim, mas ainda assim uma melhora. estou mais atento e mais disposto com algumas atividades até então intoleráveis. como ler, por exemplo. ler 10 páginas de um livro sem sentir ansiedade é uma coisa que já consigo fazer.

ainda não tive ereções matinais durante esse tempo. ereções espontâneas (por ver mulheres nas ruas) tive algumas, porém poucas, e elas não duraram muito.

vamo seguindo que o caminho é longo. grande abraço a todos.

Meu diário: http://www.comoparar.com/t3841-diario-joseph-k
Blpr
Ver perfil do usuário

em 19/9/2016, 20:25
josephk escreveu:ainda firme no reboot, rumo aos 15 dias

desde que tenho acesso diário à internet não me lembro de ter ficado todo esse tempo...

tenho notado alguma melhora. pequena, sim, mas ainda assim uma melhora. estou mais atento e mais disposto com algumas atividades até então intoleráveis. como ler, por exemplo. ler 10 páginas de um livro sem sentir ansiedade é uma coisa que já consigo fazer.

ainda não tive ereções matinais durante esse tempo. ereções espontâneas (por ver mulheres nas ruas) tive algumas, porém poucas, e elas não duraram muito.

vamo seguindo que o caminho é longo. grande abraço a todos.

As mudanças positivas são graduais. A partir dos 30 dias a tendência é perceber estas boas mudanças.

Sucessos!

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E

"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)

Vencedor1989
Ver perfil do usuário

em 21/9/2016, 16:03
@josephk e @happiness1987, parabéns por passarem a marca de 15 dias sem PMO. Sucessos para vocês!

happiness1987
Ver perfil do usuário

em 21/9/2016, 18:21
Vencedor1989!! Satisfação em te ver, amigo!

Não estou postando com a frequencia que gostaria aqui no diario, mas o meu reboot, assim como o seu, ta muito firme aqui! 16 dias e o tempo ta voando! 1/6 da jornada cumprida e beneficio é mato por aki!

A releitura do ebook solidificou ainda mais o experimento! Mas nada de excesso de confiança, nada de pensar que a carne fraca, pelo contrário ela é muito forte e temos que estar alertas para não sermos surpreendidos nesse caminho! Até agora nada de tentações ou fissuras e o desejo e os sintomas bons a cada dia sendo mais sentidos com naturalidade, leveza e virilidade! " não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente".

Força pra você e para o Joseph1989! Tamo junto nessa!

Ver perfil do usuário

em 21/9/2016, 18:21
* Joseph k

Ver perfil do usuário

em 26/9/2016, 21:36
20 dias já no contador. rumo aos 30 agora.

uma mudança aqui: a minha libido progressivamente está voltando. claramente estou saindo da flatline. já acordo com algum vigor na região do púbis e sinto desejos sexuais incipientes.

talvez por isso eu tenha ficado meio compulsivo tentando transar durante o fim de semana: ligando para garotas, falando no whatsapp e olhando perfis no facebook. não sei até que ponto isso é saudável. onde termina o desejo sexual genuíno e onde começa a fantasia? onde termina a motivação e onde começa a compulsão? acho que nesse ponto quem tem uma companheira fixa tem uma certa vantagem sobre os solteiros.

no mais não tenho outros incidentes notáveis. tô conseguindo segurar a barra razoavelmente. encontro consolo em caminhadas e leitura (principalmente nietzsche). também me inspiro bastante nos relatos daqui.

grande abraço a todos

Blpr
Ver perfil do usuário

em 26/9/2016, 23:18
josephk escreveu:20 dias já no contador. rumo aos 30 agora.

uma mudança aqui: a minha libido progressivamente está voltando. claramente estou saindo da flatline. já acordo com algum vigor na região do púbis e sinto desejos sexuais incipientes.

talvez por isso eu tenha ficado meio compulsivo tentando transar durante o fim de semana: ligando para garotas, falando no whatsapp e olhando perfis no facebook. não sei até que ponto isso é saudável. onde termina o desejo sexual genuíno e onde começa a fantasia? onde termina a motivação e onde começa a compulsão? acho que nesse ponto quem tem uma companheira fixa tem uma certa vantagem sobre os solteiros.

no mais não tenho outros incidentes notáveis. tô conseguindo segurar a barra razoavelmente. encontro consolo em caminhadas e leitura (principalmente nietzsche). também me inspiro bastante nos relatos daqui.

grande abraço a todos

Desative as redes sociais. Estão cheia de gatilhos. Uma hora você não vai aguentar e vai voar porra pra todo lado. O e-book recomenda desativar redes. Você só está se estimulando por imagens virtuais. Isto vai atrapalhar sua restauração e assim está procurando os meios errados de canalizar sua libido.

"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)

josephk
Ver perfil do usuário

em 27/9/2016, 12:34
Blpr escreveu:
josephk escreveu:20 dias já no contador. rumo aos 30 agora.

grande abraço a todos

Desative as redes sociais. Estão cheia de gatilhos. Uma hora você não vai aguentar e vai voar porra pra todo lado. O e-book recomenda desativar redes. Você só está se estimulando por imagens virtuais. Isto vai atrapalhar sua restauração e assim está procurando os meios errados de canalizar sua libido.

Blpr, obrigado pelo feed!

Então, eu desativei o instagram e o twitter. Mas o facebook e o whatsapp não tenho como, pois dependo deles para questões de trabalho e networking. O que estou tentando fazer é bloquear certos perfis e reduzir o uso durante os fins de semana.

grande abraço!

happiness1987
Ver perfil do usuário

em 30/9/2016, 13:29
Josephk, passando aqui para dar os parabéns pelo fim do vício em P na sua vida (para alguns pode parecer que estou cantando vitoria cedo demais, mas acho uma bela estrategia para aniquilar de vez a P). Também aproveito a oportunidade para desejar tudo de otimo para o seu Reboot.

Por questões metodológicas pessoais, decidi tirar o Nofapcounter do meu celular, porém todos os bloqueadores continuam a todo vapor. Tomei essa medida com a seguinte intenção: Enquanto estiver vivo não voltar a ter estimulação virtual! Nesse caso, usarei os 90 dias apenas como parametro para voltar aqui e deixar o meu relato em Historias de Sucesso. Tambem por questões metodologicas, retornarei a postar somente apos os 90 dias. Quero deixar aqui meu agradecimento a cada um que está fazendo parte disso:

Josephk; pelo companheirismo e concomitância de nossos reboots;

Eder: Parabens pelos depoimentos em diversos diarios e por ser um cara de uma sensibilidade e força tremendas;

Vencedor1989: Pelos puxões de orelha pontualissimos e muito convenientes e pela disciplina no seu reboot;

Blpr: Pela sobriedade e atenção em questionar as dúvidas prontamente ao seu surgimento;

Projeto: Por ser um herói nacional (sem exagero) ao fazer o trabalho que faz.

Nos vemos em breve! Um grande abraço a todos!

Ver perfil do usuário

em 1/10/2016, 11:10
@happiness1987, muito obrigado pelas palavras. Tenho certeza que mantendo este foco, você e o @josephk irão conquistar muitas coisas. Se conseguir, apareça às vezes no fórum, pois sua visita é importante para todos nós. Abraços e sucesso em seus reboots.

josephk
Ver perfil do usuário

em 5/10/2016, 00:14
30 dias de reboot.

ainda estou aguentando razoavelmente bem e é prazeroso ver como a sua percepção das coisas vai mudando dia após dia. mais disposição, mais empatia. menos procrastinação, menos medo. essa porra está matando a nossa geração e pouca gente parece se dar conta. esse fórum é um espaço de resistência. devemos cultivá-lo com respeito.

resumo dos últimos dias:

*reencontrei um amigo que não via há tempos e então bebemos muito. não senti desejo de PMO enquanto estava de ressaca. acredito que é uma evolução. da última vez que bebi muito (lá pelo quinto dia de reboot) quase recaí. de qualquer forma pretendo reduzir o consumo de álcool.

*deixei passar uma oportunidade de transa. acho que vou esperar mais um tempo antes de tentar algo nesse sentido. medo de broxar e lenhar com a minha auto estima.

*ando meio ansioso com as redes sociais (facebook e whatsapp). não por medo de prováveis gatilhos (embora por si só já seja um motivo razoável para desativá-las) mas porque já reparei que o uso dessas redes pode ser compulsivo assim como o PMO. principalmente o facebook com suas intermináveis novidades, notícias e likes. pensamento seriamente em cortar de vez.

abraço a todos

josephk
Ver perfil do usuário

em 5/10/2016, 00:27
happiness1987 escreveu:Josephk, passando aqui para dar os parabéns pelo fim do vício em P na sua vida (para alguns pode parecer que estou cantando vitoria cedo demais, mas acho uma bela estrategia para aniquilar de vez a P). Também aproveito a oportunidade para desejar tudo de otimo para o seu Reboot.

Por questões metodológicas pessoais, decidi tirar o Nofapcounter do meu celular, porém todos os bloqueadores continuam a todo vapor. Tomei essa medida com a seguinte intenção: Enquanto estiver vivo não voltar a ter estimulação virtual! Nesse caso, usarei os 90 dias apenas como parametro para voltar aqui e deixar o meu relato em Historias de Sucesso. Tambem por questões metodologicas, retornarei a postar somente apos os 90 dias. Quero deixar aqui meu agradecimento a cada um que está fazendo parte disso:

Josephk; pelo companheirismo e concomitância de nossos reboots;

Eder: Parabens pelos depoimentos em diversos diarios e por ser um cara de uma sensibilidade e força tremendas;

Vencedor1989: Pelos puxões de orelha pontualissimos e muito convenientes e pela disciplina no seu reboot;

Blpr: Pela sobriedade e atenção em questionar as dúvidas prontamente ao seu surgimento;

Projeto: Por ser um herói nacional (sem exagero) ao fazer o trabalho que faz.

Nos vemos em breve! Um grande abraço a todos!

grande happiness,
sorte na jornada

sempre que puder apareça

Blpr
Ver perfil do usuário

em 6/10/2016, 07:04
josephk escreveu:30 dias de reboot.

ainda estou aguentando razoavelmente bem e é prazeroso ver como a sua percepção das coisas vai mudando dia após dia. mais disposição, mais empatia. menos procrastinação, menos medo. essa porra está matando a nossa geração e pouca gente parece se dar conta. esse fórum é um espaço de resistência. devemos cultivá-lo com respeito.

resumo dos últimos dias:

*reencontrei um amigo que não via há tempos e então bebemos muito. não senti desejo de PMO enquanto estava de ressaca. acredito que é uma evolução. da última vez que bebi muito (lá pelo quinto dia de reboot) quase recaí. de qualquer forma pretendo reduzir o consumo de álcool.

*deixei passar uma oportunidade de transa. acho que vou esperar mais um tempo antes de tentar algo nesse sentido. medo de broxar e lenhar com a minha auto estima.

*ando meio ansioso com as redes sociais (facebook e whatsapp). não por medo de prováveis gatilhos (embora por si só já seja um motivo razoável para desativá-las) mas porque já reparei que o uso dessas redes pode ser compulsivo assim como o PMO. principalmente o facebook com suas intermináveis novidades, notícias e likes. pensamento seriamente em cortar de vez.

abraço a todos

Por experiência própria, desative redes sociais. Isto vai ser motivo de queda futura.

Rebooter25
Ver perfil do usuário

em 6/10/2016, 08:59
josephk escreveu:

abraço a todos

Também acho que deva desativar o facebook, WhatsApp acho que não tem como, tudo hoje em dia se resolve por Whats rss. Mas acho que deveria desativar o Face, remova o App do celular, deixe apenas o Messenger instalado. Assim não perderá contato, mas estará protegido da infinidade de novidades.

Uma alternativa: Procure algum programa que possa bloquear o facebook em determinados horários, assim você poderia deixá-lo livre 20 min por dia. Entra, faz o que tem que fazer de trabalho e sai, se não sair, dali 20 min ele será bloqueado e pronto Very Happy (só uma ideia, infelizmente não sei de nenhum programa que funcione assim. O k9 tem restrições de horário, mas para internet no geral e não para sites específicos)

MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t3988-diario-rebooter25
josephk
Ver perfil do usuário

em 6/10/2016, 11:26
Blpr escreveu:
josephk escreveu:30 dias de reboot.

resumo dos últimos dias:

abraço a todos

Por experiência própria, desative redes sociais. Isto vai ser motivo de queda futura.

blpr, você desativou também o whatsapp?

Rebooter25 escreveu:
josephk escreveu:

abraço a todos

Também acho que deva desativar o facebook, WhatsApp acho que não tem como, tudo hoje em dia se resolve por Whats rss. Mas acho que deveria desativar o Face, remova o App do celular, deixe apenas o Messenger instalado. Assim não perderá contato, mas estará protegido da infinidade de novidades.

Uma alternativa: Procure algum programa que possa bloquear o facebook em determinados horários, assim você poderia deixá-lo livre 20 min por dia. Entra, faz o que tem que fazer de trabalho e sai, se não sair, dali 20 min ele será bloqueado e pronto Very Happy (só uma ideia, infelizmente não sei de nenhum programa que funcione assim. O k9 tem restrições de horário, mas para internet no geral e não para sites específicos)

rebooter25,

eu tomei a iniciativa de desinstalar o app do faoebook do celular. só usarei agora pelo computador e em horários determinados.

josephk
Ver perfil do usuário

em 6/10/2016, 11:34
bom, tive sonhos eróticos e polução noturna hoje à noite.

também acordei com uma puta ereção, fazia tempo que eu não via o meu pênis viril desse jeito. aliás, fazia muito tempo que eu não acordava com ereção alguma, fraca ou forte.

não tem como pensar em recair quando se coloca as coisas em perspectiva. até ontem não tinha ereção matinal. hoje tive.

Rebooter25
Ver perfil do usuário

em 6/10/2016, 12:17
josephk escreveu:

rebooter25,

eu tomei a iniciativa de desinstalar o app do faoebook do celular. só usarei agora pelo computador e em horários determinados.

Bela Iniciativa Josephk, isso vai ajudar muito eu acho!

Parabéns pelas conquistas, eu mesmo nunca tive uma polução noturna :O, me masturbava tão frequentemente que nunca tive essa resposta.

Felizmente não tive problemas com DE, apenas com ER, mas imagino que deve ser uma vitória magnifica ver o soldado de pé novamente, fico feliz por você e é isso aí, colocar em perspectiva para enfraquecer cada vez mais os caminhos e desculpas do vicio!

MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t3988-diario-rebooter25
Conor Mcgregor
Ver perfil do usuário

em 6/10/2016, 12:22
josephk escreveu:bom, tive sonhos eróticos e polução noturna hoje à noite.

também acordei com uma puta ereção, fazia tempo que eu não via o meu pênis viril desse jeito. aliás, fazia muito tempo que eu não acordava com ereção alguma, fraca ou forte.

não tem como pensar em recair quando se coloca as coisas em perspectiva. até ontem não tinha ereção matinal. hoje tive.
Fala Josephk. Que bom amigo. Assim como no seu primeiro relato, também perdi muitas garotas lindas por conta desse maldito vicio. Tive muitas decepções amorosas por conta de não dar conta na hora H e as mulheres nem quererem saber de mim. Mas o importante é procurarmos a solução do problema e aplicar.
Boa sorte. Abraços!

Ver perfil do usuário

em 6/10/2016, 16:21
Parabéns josephk, com o tempo vamos colhendo cada vez mais benefícios. Estamos todos juntos nessa. Sucesso para todos nós. Abraços.

Blpr
Ver perfil do usuário

em 6/10/2016, 21:04
josephk escreveu:bom, tive sonhos eróticos e polução noturna hoje à noite.

Eu considero os benefícios o fator crucial de motivação em seguir o reboot. O despertar da ereção é um ótimo sinal. Mantenha firme seu propósito que assim consolida mais recompensas.

Sucessos!

josephk
Ver perfil do usuário

em 13/10/2016, 10:10
galera, estou tendo problemas sérios com o facebook, de modo que vou excluí-lo permanentemente.

a questão não é nem a dos gatilhos. eu simplesmente parei de seguir TODOS os meus amigos da rede e descurti TODAS as páginas perniciosas, de modo que a minha timeline se resume a notícias sobre política, literatura e cinema. nada mais que isso.

o problema é que tenho notado que eu estou transferindo parte da minha compulsão da PMO para o facebook. é sério. se antes do reboot eu não passava mais que meia hora/dia em redes sociais, agora eu passo horas só rolando as news do facebook. praticamente gasto o meu tempo livre inteiro nessa merda. eu exclui o app do celular, mas mesmo assim não teve jeito: "invento" desculpas só pra ligar o computador e ficar rolando as notícias.

alguém mais notou isso durante o reboot? transferir a compulsão para outras coisas... facebook, álcool, comida etc.

queria saber a percepção de vocês.

grande abraço a todos.

Permissão deste fórum: