Eu sou o agora, o amanhã, eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim!

+54
coelho
5&4
Dare
Tiago castru
Kaneki
Inspetor
Justiceiro do Sertão
Stark
Analista@
Capitão Nascimento
Uma pessoa livre
Marker
Rivera
DeanWinchester99
Joseph
RousseauStrong
Conan
Fuzion
Ragnar
Gardenzio
DeanWinchester
rlutador
Randy
Heitor..
Jubileu
Marco
Broda
Campeão do Mundo
lion29
Ze Galo
lobodascanastras
chef94
Pirata
Ed_Fenix
Paz
Tiago M
usuario perdido
Lua
Unfallen
Atirador Nordestino
Michael_Libertatem
Neo
Pekka Rinne
icsvortex
Blpr
moonshine
Autoconhecedor
Batman23
Blackskull
Luccks
Rhaegar
Rebirth
ThunderSincero
Anakin
58 participantes
Ir para baixo
lion29
lion29
Mensagens : 532
Data de inscrição : 11/09/2016

Eu sou o agora, o amanhã,  eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim! - Página 8 Empty Re: Eu sou o agora, o amanhã, eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim!

7/2/2018, 03:52
ilCapo escreveu:
Olá Lion! Muito obrigado pelo comentário no meu diário.

Bom, achei interessante que o seu Reboot é caprichado na parte social. Creio que isso seja muito bom pra você, pois fomos feitos para isso mesmo, ou seja, estarmos socializando constantemente. Admiro isso em você e preciso, com seu exemplo, fazer o mesmo que você faz.

Só que por outro lado tem o álcool que deve te atrapalhar bastante no Reboot e na vida de forma geral. Eu concordo com o conselho que o Broda te deu: procure um grupo de AA, que com certeza eles te ajudarão a superar esse vício. Vejo que isso é um ato de profunda humildade e reconhecimento que sozinho não conseguimos fazer tudo. Tenho certeza que você se livrar desse vício.

Como você bem falou em um dos post: preferir a dor da disciplina à dor do arrependimento (foi mais ou menos isso que você falou). No início, a disciplina dói mesmo, porque deixamos de fazer tudo o que fazíamos para agora fazer diferente. A caminhada muitas vezes é feita de muitas pedras, altos e baixos, mas quando chegamos na vitória a disciplina nem dói mais, e dá mais prazer do que dor.

Admiro essa sua garra de não desistir do Reboot. Não deixe de participar do Fórum, resista à essa tentação. No mais, tamo junto na batalha! Um grande abraço! Wink

A parte social é uma das coisas que mais me ajuda na recuperação do reboot, pois perdi vários momentos de socialização, ainda mais com mulheres culpa do tempo perdido aprisionado na PMO. Com ctz é uma boa escolha seguir o mesmo exemplo que eu.

Sim o álcool é uma terrível barreira que arruinou bons reboots meus em andamento, por isso parei com o álcool, só bebo em ocasiões bem raras e de forma bem medorada.

Com ctz essa caminhada não é nada fácil, nós temos que buscar forças e sempre continuar indo, n importa o que seja, um passo por vez a gente caminha pra fora desse inferno da PMO, agradeço pelo comentário, seu reboot é mto inspirador, colhi informações valiosas no seu diário. Tamo junto nessa batalha, abraço.

_______________________________________



Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
lion29
lion29
Mensagens : 532
Data de inscrição : 11/09/2016

Eu sou o agora, o amanhã,  eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim! - Página 8 Empty Re: Eu sou o agora, o amanhã, eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim!

7/2/2018, 04:01
rlutador escreveu:Fala ae, Lion!
Po, já vivi muito disso aí que você postou. Parece que a recaída nos faz termos vergonha e apatia de socializar com mulheres. No meu caso, que tenho DE, ainda vem o medo de falhar. Agora aos 11 dias me sinto confiante novamente. Acho que tenho a virtude de me sentir confiante pra encontros com poucos dias de reboot. Nessas primeiras semanas a de se ter muita paciência mesmo. Mas não te aconselharia a fugir da socialização não. Acho que ter parceiras é fundamental no reboot. E acho que essa visão de ver as mulheres apenas como objeto sexual cai na medida em que nos relacionamos com elas, pois vamos pouco a pouco percebendo seu lado humano e desconstruindo nossa antiga visão tão impactada pelos vídeos de P.
Abração

Recaídas nós deixa pra baixo mesmo, uma coisa engraçada é que as pessoas acham que ao ver P vai se tornar mais viril e pronto para o sexo, mais é o inverso, toda a energia sexual e virilidade nossa é jogada fora, ao entra no mundo real temos um choque de realidade e baixa energia sexual, resultando em homens mais frágeis e sem confiança. Venho me recuperando da ultima recaída e logo mais vou me focar bastante na socialização com mulheres, essa questão de ver mulheres como objeto sexual é algo bem forte que fica em mim depois de recaídas, preciso de mta religação e tempo de reboot para perder isso, com o tempo vou trabalhando com isso, ao melhorar isso , minha socialização vai progredir bastante. O reboot realmente é algo inovador pra todo nós, em 11 dias vc já percebeu a mudança na sua vida, muito bom meu amigo.
Peace brother, abraço.

_______________________________________



Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
lion29
lion29
Mensagens : 532
Data de inscrição : 11/09/2016

Eu sou o agora, o amanhã,  eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim! - Página 8 Empty Re: Eu sou o agora, o amanhã, eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim!

7/2/2018, 04:08
Dia 9

Hoje tive um sonho erótico na qual aparecia um P ao vivo na minha frente, tudo mto estranho. Ainda me encontro isolado de todas redes sociais, unica socialização que venho fazendo e na academia, hj fiz um treino ao ar livre com amigos, ainda resolvi correr, coisa que n fazia há tempos, atividades físicas vem me ajudando bastante,  a coisa mais produtiva do dia foi as atividades fisicas, me senti bem dps dos exercícios, a mente fica mais leve, meu horário de sono está bem descontrolado, preciso arrumar as horas de sono. A socialização alvo minha é com as mulheres, por enquanto tudo parado, mais logo vou a caça.

"Um herói é aquele que sabe como aguentar um minuto a mais.."

_______________________________________



Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Eu sou o agora, o amanhã,  eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim! - Página 8 Empty Re: Eu sou o agora, o amanhã, eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim!

7/2/2018, 12:04
9 dias Lion, parabéns!

Esses sonhos (pesadelos) são horríveis. Mas não desanima não.

Socialização para vc será uma questão de tempo. Vc está buscando mais contato, mas enquanto nada aparece resista por enquanto. Não caia no canto da sereia das redes sociais. Espere estabilziar o reboot, alcançar um tempo melhor.

Vc sabe o caminho do sucesso amigo. Força guerreiro!

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Eu sou o agora, o amanhã,  eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim! - Página 8 Empty Re: Eu sou o agora, o amanhã, eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim!

7/2/2018, 20:17
lion29 escreveu:Dia 9

Hoje tive um sonho erótico na qual aparecia um P ao vivo na minha frente, tudo mto estranho. Ainda me encontro isolado de todas redes sociais, unica socialização que venho fazendo e na academia, hj fiz um treino ao ar livre com amigos, ainda resolvi correr, coisa que n fazia há tempos, atividades físicas vem me ajudando bastante,  a coisa mais produtiva do dia foi as atividades fisicas, me senti bem dps dos exercícios, a mente fica mais leve, meu horário de sono está bem descontrolado, preciso arrumar as horas de sono. A socialização alvo minha é com as mulheres, por enquanto tudo parado, mais logo vou a caça.

"Um herói é aquele que sabe como aguentar um minuto a mais.."

Esses sonhos são ruins, mas é normal no início de reboot. Não se importe com eles.


_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

lion29
lion29
Mensagens : 532
Data de inscrição : 11/09/2016

Eu sou o agora, o amanhã,  eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim! - Página 8 Empty Re: Eu sou o agora, o amanhã, eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim!

8/2/2018, 02:01
Marco escreveu:9 dias Lion, parabéns!

Esses sonhos (pesadelos) são horríveis. Mas não desanima não.

Socialização para vc será uma questão de tempo. Vc está buscando mais contato, mas enquanto nada aparece resista por enquanto. Não caia no canto da sereia das redes sociais. Espere estabilziar o reboot, alcançar um tempo melhor.

Vc sabe o caminho do sucesso amigo. Força guerreiro!

Vou procurar fazer isso mesmo amigo, venho buscando força e disciplina, ao me estabilizar volto ao normal.
Avante vamos, mais um dia completo, abraço.

Randy escreveu:
lion29 escreveu:Dia 9

Hoje tive um sonho erótico na qual aparecia um P ao vivo na minha frente, tudo mto estranho. Ainda me encontro isolado de todas redes sociais, unica socialização que venho fazendo e na academia, hj fiz um treino ao ar livre com amigos, ainda resolvi correr, coisa que n fazia há tempos, atividades físicas vem me ajudando bastante,  a coisa mais produtiva do dia foi as atividades fisicas, me senti bem dps dos exercícios, a mente fica mais leve, meu horário de sono está bem descontrolado, preciso arrumar as horas de sono. A socialização alvo minha é com as mulheres, por enquanto tudo parado, mais logo vou a caça.

"Um herói é aquele que sabe como aguentar um minuto a mais.."

Esses sonhos são ruins, mas é normal no início de reboot. Não se importe com eles.


Vou apenas ignorá-los e continuar adiante com minha jornada nesse reboot.

_______________________________________



Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
rlutador
rlutador
Mensagens : 671
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 29

Eu sou o agora, o amanhã,  eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim! - Página 8 Empty Re: Eu sou o agora, o amanhã, eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim!

8/2/2018, 18:51
Parabéns por se manter longe do vício por 10 dias, Lion!
Po, socialize e faça amizade com mulheres, velho, mesmo que tu não for pegar. Amizades com mulheres são essenciais pela conversa e o feed-back que elas dão em muitos sentidos. Se não tá confiante pra pegar, apenas converse. Amizade com mulheres também são essenciais pra quebrar essa visão de vê-las como objeto, como vc mesmo tem relatado como problemas nesse seu início de reboot. Forte abraço

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t9879-diario-de-rlutador-34-dias
lion29
lion29
Mensagens : 532
Data de inscrição : 11/09/2016

Eu sou o agora, o amanhã,  eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim! - Página 8 Empty Re: Eu sou o agora, o amanhã, eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim!

9/2/2018, 04:14
rlutador escreveu:Parabéns por se manter longe do vício por 10 dias, Lion!
Po, socialize e faça amizade com mulheres, velho, mesmo que tu não for pegar. Amizades com mulheres são essenciais pela conversa e o feed-back que elas dão em muitos sentidos. Se não tá confiante pra pegar, apenas converse. Amizade com mulheres também são essenciais pra quebrar essa visão de vê-las como objeto, como vc mesmo tem relatado como problemas nesse seu início de reboot. Forte abraço

Amanha volto ao whats e voltarei a cv com algum mulheres, esse tempo longe de redes sociais procurei limpar minha mente, veremos no que vira na socialização. Vlw pela força brother!

_______________________________________



Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
lion29
lion29
Mensagens : 532
Data de inscrição : 11/09/2016

Eu sou o agora, o amanhã,  eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim! - Página 8 Empty Re: Eu sou o agora, o amanhã, eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim!

9/2/2018, 18:59
Dia 11

Todo o peso desses anos não aproveitados e preso ao vício veio a pesar em mim hj, tive um sonho com meu passado hoje, na qual lembrei do meu ensino médio, do meu ensino médio pra 2018 já se passaram 5 anos, esses 5 anos foram crucias e deveriam ser meus melhores anos, mais ao contrário foi de fracasso, desanimo, recaída, mentalidade fraca. Todo esse peso de tempo perdido veio fortemente pesar em mim hj, parece que me regredi em todos os aspectos, inclusive no social, envés da minha evolução houve uma regressão. Pensar sobre tudo isso é como pisar em uma ferida aberta, dói pensar que todo esse tempo era apenas voltado ao vício, toda as válvulas de escape se resumiam a PMO, hj sinto o efeito negativo batendo na porta, talvez pra alguns demorem pra subir todo o peso dos danos acumulados, mas quando esse dia chegar é a hora de mudar, pois se n mudar agora, nunca terá mudanças. Toda raiva e frustração está comigo no momento, n sei como vou resolver isso, n sei a melhor maneira de reparar todo esse dano causado, mais de uma coisa eu sei o tempo está correndo e ele esteve sempre contra mim, n posso fugir dele, mais posso me juntar a ele e aproveitar tudo que eu tenho ao meu alcance para meu desenvolvimento pessoal, o tempo de lamento e vício tem quer ser encerrado. Uma nova mentalidade precisa ser construída, todo sucesso requer dor e sofrimento, mais é melhor essa dor e sofrimento de sucesso, do que esses anos que perdi e me assombram com esse peso todo nas minhas costas, quem derá eu pudesse avisar para meu antigo eu do passado que estava cavando meu próprio poço a cada vez que me isolava no quarto para resolver meu problemas e esquecer tudo com a PMO, a gente percebe o quanto a vida bate de frente depois que vê a dor da mudança e enxerga a realidade nua e crua. E difícil sentir todo esse peso dos anos nas minhas costas, mas o culpado de tudo isso foi eu mesmo, desistir não é opção nesse momento, estou contra o tempo a muito tempo, e digo uma coisa esses 5 anos passou em um estralar de dedos, e como será meus próximo anos? A resposta não sei dizer, mas a hora de percorrer o caminho mais difícil é agora, talvez eu tenha perdido várias batalhas, mas a guerra não. O novo eu precisa ser moldado e calejado para uma nova realidade. Um dos passos para esse processo de evolução e superação encaixa muito bem com essa frase : "É nos momentos mais duros que aprendemos as maiores lições."

_______________________________________



Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Eu sou o agora, o amanhã,  eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim! - Página 8 Empty Re: Eu sou o agora, o amanhã, eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim!

9/2/2018, 22:08
Lion29, problemas todos nós temos e a PMO só os piora. Quando nos livramos desse vício que só nos coloca para baixo, conseguimos perceber que é possível resolver nossos problemas e encará-los como deve ser feito. Viver sem PMO é viver com mais confiança.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

rlutador
rlutador
Mensagens : 671
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 29

Eu sou o agora, o amanhã,  eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim! - Página 8 Empty Re: Eu sou o agora, o amanhã, eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim!

12/2/2018, 16:47
Fala, Lion. Você não é o único que sente de desperdiçou seu tempo com PMO. Também sinto isso em relação ao Ensino Médio e Faculdade. Mas faça o seguinte: tente transformar todo esse seu sentimento de culpa e frustração em motivação. Vc já sabe que a PMO te fez perder anos e experiências de vida. Agora é a hora de fazer diferentes pra poder ter uma vida muito melhor. É o que estou pensando realmente agora, pois ler o seu relato me fez relembrar coisas também. Mas é isso. Olhar pro horizonte que se nos apresenta longe da PMO. Forte abraço.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t9879-diario-de-rlutador-34-dias
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Eu sou o agora, o amanhã,  eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim! - Página 8 Empty Re: Eu sou o agora, o amanhã, eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim!

13/2/2018, 20:02
Mais do que uma vida passada, você tem uma vida pela frente meu amigo. Lute por ela!

Foco no reboot.

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
lion29
lion29
Mensagens : 532
Data de inscrição : 11/09/2016

Eu sou o agora, o amanhã,  eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim! - Página 8 Empty Re: Eu sou o agora, o amanhã, eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim!

15/2/2018, 00:14
Randy escreveu:Lion29, problemas todos nós temos e a PMO só os piora. Quando nos livramos desse vício que só nos coloca para baixo, conseguimos perceber que é possível resolver nossos problemas e encará-los como deve ser feito. Viver sem PMO é viver com mais confiança.

Com ctz meu amigo, se livrar da PMO é uma grande libertação, e como resultado criamos a força para encarar nossos problemas.


rlutador escreveu:Fala, Lion. Você não é o único que sente de desperdiçou seu tempo com PMO. Também sinto isso em relação ao Ensino Médio e Faculdade. Mas faça o seguinte: tente transformar todo esse seu sentimento de culpa e frustração em motivação. Vc já sabe que a PMO te fez perder anos e experiências de vida. Agora é a hora de fazer diferentes pra poder ter uma vida muito melhor. É o que estou pensando realmente agora, pois ler o seu relato me fez relembrar coisas também. Mas é isso. Olhar pro horizonte que se nos apresenta longe da PMO. Forte abraço.

Enxergar tudo isso como motivação é fundamental para superar todo esse cargo de fracasso desses anos. Agora é a hora de ralar é criar novas experiencias a partir da minha resistência e competência em relação a tudo isso envolvendo a PMO. Quero muito esse horizonte, um passo por vez ele vai se concretizando. Agradeço a mensagem, abraço brother.

Marco escreveu:Mais do que uma vida passada, você tem uma vida pela frente meu amigo. Lute por ela!

Foco no reboot.

Poise meu amigo n posso desistir agora, devo enfrentar meus demônios e continuar.


_______________________________________



Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
lion29
lion29
Mensagens : 532
Data de inscrição : 11/09/2016

Eu sou o agora, o amanhã,  eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim! - Página 8 Empty Re: Eu sou o agora, o amanhã, eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim!

15/2/2018, 00:19
Dia 17

Tive fissuras fortes esses dias, e ontem passei por um momento de grande raiva, e acabei me sentindo bem pra baixo hj, com isso vieram fissuras para tentar me derrubar, mas me contive e controlei. Hoje de novo voltaram essas fissuras fortes, voltaram mais ao cv com mulheres no whats( mais as cv n tinha nada sexual ou fantasias), cheguei a ter dor de cabeça, lutar contra essa fissura e ir contra meu cérebro, como consequência veio essa dor de cabeça. Vou me controlar e continuar firme, no carnaval fiz algumas socializações, mais foi com familiares, n deu pra viajar pra aproveitar de vdd com amigos e mulheres na pista. Vou ler alguns diários para ganha força extra e me conter mais pra essas fissuras fortes. Tbm to  me sentindo bem emocional hj, até um amigo percebeu que eu estava com um olhar mais pra baixo. Essas fissuras são terríveis, todo meu cérebro se trava somente para a PMO e vem as dores de cabeças.

Dia após dia de trabalho duro em busca do sucesso!

_______________________________________



Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
Ragnar
Ragnar
Mensagens : 481
Data de inscrição : 22/12/2017
Idade : 24

Eu sou o agora, o amanhã,  eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim! - Página 8 Empty Re: Eu sou o agora, o amanhã, eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim!

15/2/2018, 01:29
Continua firme! Não desista

Enviado pelo Topic'it
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Eu sou o agora, o amanhã,  eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim! - Página 8 Empty Re: Eu sou o agora, o amanhã, eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim!

15/2/2018, 21:01
Não importa o problema que estamos passando, a PMO nunca vai ser a solução para quem quer encontrar a cura, como a gente.

Você resistiu bem e está de parabéns por isso. As fissuras não são mais fortes do que nós.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

lion29
lion29
Mensagens : 532
Data de inscrição : 11/09/2016

Eu sou o agora, o amanhã,  eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim! - Página 8 Empty Re: Eu sou o agora, o amanhã, eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim!

16/2/2018, 02:22
Obrigado pelo apoio meus amigos RANDY e SPARTAN, fico feliz por ter resistido as fissuras, hj já estou mais tranquilo, amanha vou sair e socializar com amigos nem vou pensar em PMO de qualquer jeito! Mais um dia que segue, let's go!

_______________________________________



Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Eu sou o agora, o amanhã,  eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim! - Página 8 Empty Re: Eu sou o agora, o amanhã, eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim!

17/2/2018, 00:12
Quase três semans Lion, segue firme!

As fissuras são horríveis mesmo mas elas passam. Que bom que vc resistiu. Teve uma grande força de vontade e autodomínio e isso é fundamental para o reboot.

Aos poucos vc está retomando sua socialização. Está certíssimo meu amigo. Socialização é fundamental. Boa sorte.

E sucesso! Força e foco no reboot. Abraço.

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
rlutador
rlutador
Mensagens : 671
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 29

Eu sou o agora, o amanhã,  eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim! - Página 8 Empty Re: Eu sou o agora, o amanhã, eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim!

17/2/2018, 01:04
Fala, cara. Parabéns pela sua vitória contra a fissura. Fissuras vem mesmo e são terríveis, mas passageiras. É melhor resisti-las do que por parte ou todo processo caindo em PMO.
Po, quanto ao que vc falou sobre socializar com os familiares, valorize isso. Contato com os familiares é fundamental pq é uma socialização que se faz sem intenção sexual, e creio que isso seja muito bom pro reboot, pois ajuda a te religar com outros prazeres da vida, que não são os sexuais. Como sexo, mesmo tendo mulher, nem sempre é disponível pra gente, desfrutar dessas outras fontes de prazer é essencial.
No mais, desejo todo foco e força na sua socialização.
Forte abraço.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t9879-diario-de-rlutador-34-dias
lion29
lion29
Mensagens : 532
Data de inscrição : 11/09/2016

Eu sou o agora, o amanhã,  eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim! - Página 8 Empty Re: Eu sou o agora, o amanhã, eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim!

18/2/2018, 06:28
Tive uma recaída, estava sozinho em casa, e juntou um sentimento de inferioridade por uma garota, tinha visto ela pessoalmente e isso mecheu comigo, dps que fui cv com ela no whats a cv foi bem fria, anda juntou a soma de algumas bads e acabei recaindo, tinha bebido um pouquinho tbm, n cheguei a ficar bêbado, mais o álcool sempre é algo negativo pra mim, to me sentindo um lixo, mais jogue que segue, tenho que me levantar e continuar.


Última edição por lion29 em 18/2/2018, 13:07, editado 1 vez(es)

_______________________________________



Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
rlutador
rlutador
Mensagens : 671
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 29

Eu sou o agora, o amanhã,  eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim! - Página 8 Empty Re: Eu sou o agora, o amanhã, eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim!

18/2/2018, 12:19
O mais importante aqui é não desistir, cara. Vc atingiu uma boa marca e certamente não perdeu tudo.
Vamos seguir em frente

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t9879-diario-de-rlutador-34-dias
lion29
lion29
Mensagens : 532
Data de inscrição : 11/09/2016

Eu sou o agora, o amanhã,  eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim! - Página 8 Empty Re: Eu sou o agora, o amanhã, eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim!

18/2/2018, 13:08
rlutador escreveu:O mais importante aqui é não desistir, cara. Vc atingiu uma boa marca e certamente não perdeu tudo.
Vamos seguir em frente

Agradeço pelo apoio cara, por agora to me sentindo um bosta que precisa da PMO como muleta, desistir não é opção!

_______________________________________



Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Eu sou o agora, o amanhã,  eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim! - Página 8 Empty Re: Eu sou o agora, o amanhã, eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim!

18/2/2018, 21:35
lion29 escreveu:Tive uma recaída, estava sozinho em casa, e juntou um sentimento de inferioridade por uma garota, tinha visto ela pessoalmente e isso mecheu comigo, dps que fui cv com ela no whats a cv foi bem fria, anda juntou a soma de algumas bads e acabei recaindo, tinha bebido um pouquinho tbm, n cheguei a ficar bêbado, mais o álcool sempre é algo negativo pra mim,   to me sentindo um lixo, mais jogue que segue, tenho que me levantar e continuar.

Quando isso acontecer, faça o seguinte: se ela não te quiser, quem sai perdendo é ela e esqueça-a. Eu tenho feito isso desde que levei um fora no whatsapp (ela não me responde há 48 dias, mesmo tempo do meu contador) e tem dado certo.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Eu sou o agora, o amanhã,  eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim! - Página 8 Empty Re: Eu sou o agora, o amanhã, eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim!

19/2/2018, 11:56
Grande Lion, não desiste. Luta pelo seu legado. A PMO não vai vencer.

Esses momentos de frustrações cegam a gente. É difícil dizer pra enfrentar eles mas é isso que será preciso. Agr vc já sabe. Quando se perceber frustrado, procura sair de casa, dar uma caminhada.

Todo sucesso do mundo pra vc amigo. Segue em frente.

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
rlutador
rlutador
Mensagens : 671
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 29

Eu sou o agora, o amanhã,  eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim! - Página 8 Empty Re: Eu sou o agora, o amanhã, eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim!

23/2/2018, 16:21
Espero que esteja mesmo com 5 dias. Recaí e estou voltando a estaca 0.
Forte abraço

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t9879-diario-de-rlutador-34-dias
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos