Eu sou o agora, o amanhã, eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim!

+54
coelho
5&4
Dare
Tiago castru
Kaneki
Inspetor
Justiceiro do Sertão
Stark
Analista@
Capitão Nascimento
Uma pessoa livre
Marker
Rivera
DeanWinchester99
Joseph
RousseauStrong
Conan
Fuzion
Ragnar
Gardenzio
DeanWinchester
rlutador
Randy
Heitor..
Jubileu
Marco
Broda
Campeão do Mundo
lion29
Ze Galo
lobodascanastras
chef94
Pirata
Ed_Fenix
Paz
Tiago M
usuario perdido
Lua
Unfallen
Atirador Nordestino
Michael_Libertatem
Neo
Pekka Rinne
icsvortex
Blpr
moonshine
Autoconhecedor
Batman23
Blackskull
Luccks
Rhaegar
Rebirth
ThunderSincero
Anakin
58 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Eu sou o agora, o amanhã,  eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim! - Página 9 Empty Re: Eu sou o agora, o amanhã, eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim!

28/2/2018, 18:59
Amigo estarei acompanhando seu diário, ressuscitei o meu caso queira dar uma passada lá

Força no reboot esse ano é o ano de nos livrarmos desse vício maldito !
lion29
lion29
Mensagens : 532
Data de inscrição : 11/09/2016

Eu sou o agora, o amanhã,  eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim! - Página 9 Empty Re: Eu sou o agora, o amanhã, eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim!

1/3/2018, 02:38
Agradeço aos amigos rlutador, Marco, mr_reboot e Randy pelo apoio aqui no meu diário, isso tem um valor muito importante pra mim, sei que posso contar com vcs, portanto vamos a luta e bater de frente com a PMO.

_______________________________________



Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
lion29
lion29
Mensagens : 532
Data de inscrição : 11/09/2016

Eu sou o agora, o amanhã,  eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim! - Página 9 Empty Re: Eu sou o agora, o amanhã, eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim!

1/3/2018, 02:50
Tive um tempo afastado do fórum desde a última recaída, queria esquecer um pouco sobre meu contador, pois me desmotiva bastante e tbm queria ficar um tempo sozinho e dps dos 30 dias ia voltar, mais hj passei por uma situação complicada, ontem tava conversando com uma menina, e sempre que converso com ela fico  a ponto de bala,, cheguei a dar blueball, tanta excitação por ela, que meu saco chegou a doer, o chamado blueball quando tem mta excitação e nenhum orgasmo, a solução é bater uma, mais resisti e fui dormir. Resumindo a gente ia se ver hj, acabou que n deu certo, e sinto que ela n faz bem pra mim, ela n vale a pena, mais a noite veio uma forte fissura, toda aquela expectativa de ver ela pra nada, comecei a suar e minha cabeça doer, uma forte crise de abstinência bateu por conta disso, meu cérebro pedia uma dose de P pra tudo ficar bem, em emergência pra evitar danos piores, recaí em M, mas n tive nenhum pensamento durante o ato. Preciso controlar minhas emoções por mulheres, isso afeta muito em recaídas, qualquer frustração que acontece por elas, vem uma forte fissura me atormentar para usar a PMO para resolver a frustração, mais tudo isso é uma ilusão de merda, tenho forte redes neurais com essas recaídas nesses estilos, preciso superar isso, é uma grande barreira entre meu sucesso e queda. N vou resetar meu contador, apenas vou sair do hard mode.

_______________________________________



Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
lion29
lion29
Mensagens : 532
Data de inscrição : 11/09/2016

Eu sou o agora, o amanhã,  eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim! - Página 9 Empty Re: Eu sou o agora, o amanhã, eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim!

2/3/2018, 03:04
Dia 12

Me sentindo meio triste, desmotivado, mas jogo que segue, vamos pra cima da vitória, nem sempre estaremos motivados, por isso deve se aprender a disciplina, vou me esforçar e ter mais disciplina nas demais áreas da minha vida, e como consequência irei ter mas disciplina com o reboot, uma bela base para o reboot!  Duas opções envolver na P com pixels ou mulheres reais, a hora de viver o real é agora!

_______________________________________



Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
avatar
Convidado
Convidado

Eu sou o agora, o amanhã,  eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim! - Página 9 Empty Re: Eu sou o agora, o amanhã, eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim!

2/3/2018, 12:47
lion29 escreveu:Dia 12

Me sentindo meio triste, desmotivado, mas jogo que segue, vamos pra cima da vitória, nem sempre estaremos motivados, por isso deve se aprender a disciplina, vou me esforçar e ter mais disciplina nas demais áreas da minha vida, e como consequência irei ter mas disciplina com o reboot, uma bela base para o reboot!  Duas opções envolver na P com pixels ou mulheres reais, a hora de viver o real é agora!

Esses dias em que você se sentir desmotivo bater aquela badvibe são os dias em que a atenção tem que ser máxima todo cuidado é pouco, faca as atividades extranet mesmo a contra gosto, atividades físicas dar uma volta, minha tática nesses dias e evitar os electrónicos o máximo que e puder e usando com objetividade.

Continua no foco !
rlutador
rlutador
Mensagens : 671
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 29

Eu sou o agora, o amanhã,  eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim! - Página 9 Empty Re: Eu sou o agora, o amanhã, eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim!

3/3/2018, 00:15
Cara, esse negócio de querer cair em PMO por frustrações com mulheres é muito real. Eu comecei o reboot assim que terminei um namoro e foi foda. Várias recaídas nos momentos de tristeza. Com o tempo, percebi que a PMO me fazia mais triste ainda, pois fazia com que eu olhasse só para as mulheres da tela e nada de vida real, o que prolongou a minha paixão pela minha ex. Soma-se a isso o fato de que depois da sessão de P a frustração ser ainda maior. Então resista! E sobretudo não te desespere. Pelo que vc falou, vc não tomou um toco da mina, então ainda pode rolar. Só tenta relaxar um pouco mais e controlar essa excitação descabida.
Tamo junto, cara.
Abração

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t9879-diario-de-rlutador-34-dias
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Eu sou o agora, o amanhã,  eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim! - Página 9 Empty Re: Eu sou o agora, o amanhã, eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim!

3/3/2018, 16:55
lion29 escreveu:Dia 12

Me sentindo meio triste, desmotivado, mas jogo que segue, vamos pra cima da vitória, nem sempre estaremos motivados, por isso deve se aprender a disciplina, vou me esforçar e ter mais disciplina nas demais áreas da minha vida, e como consequência irei ter mas disciplina com o reboot, uma bela base para o reboot!  Duas opções envolver na P com pixels ou mulheres reais, a hora de viver o real é agora!

Dias tristes fazem parte das nossas vidas. Precisamos aprender isso e para não voltar a recorrer a PMO.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

lion29
lion29
Mensagens : 532
Data de inscrição : 11/09/2016

Eu sou o agora, o amanhã,  eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim! - Página 9 Empty Re: Eu sou o agora, o amanhã, eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim!

9/3/2018, 00:32
mr_reboot escreveu:
lion29 escreveu:Dia 12

Me sentindo meio triste, desmotivado, mas jogo que segue, vamos pra cima da vitória, nem sempre estaremos motivados, por isso deve se aprender a disciplina, vou me esforçar e ter mais disciplina nas demais áreas da minha vida, e como consequência irei ter mas disciplina com o reboot, uma bela base para o reboot!  Duas opções envolver na P com pixels ou mulheres reais, a hora de viver o real é agora!

Esses dias em que você se sentir desmotivo bater aquela badvibe são os dias em que a atenção tem que ser máxima todo cuidado é pouco, faca as atividades extranet mesmo a contra gosto, atividades físicas dar uma volta, minha tática nesses dias e evitar os electrónicos o máximo que e puder e usando com objetividade.

Continua no foco !

Venho indo todo dia na academia, mas minha mente ta remexida pelas recaídas com PMO, preciso recuperar de novo o foco!

rlutador escreveu:Cara, esse negócio de querer cair em PMO por frustrações com mulheres é muito real. Eu comecei o reboot assim que terminei um namoro e foi foda. Várias recaídas nos momentos de tristeza. Com o tempo, percebi que a PMO me fazia mais triste ainda, pois fazia com que eu olhasse só para as mulheres da tela e nada de vida real, o que prolongou a minha paixão pela minha ex. Soma-se a isso o fato de que depois da sessão de P a frustração ser ainda maior. Então resista! E sobretudo não te desespere. Pelo que vc falou, vc não tomou um toco da mina, então ainda pode rolar. Só tenta relaxar um pouco mais e controlar essa excitação descabida.
Tamo junto, cara.
Abração

Essas frustrações são mesmo uma merda, preciso de uma nova mentalidade forte contra isso, vou tenta supera isso pois me atrapalha mto, a verdade é que só piora mais a situação, um alivio temporário que só me afunda mais ao buraco, vou tentar puxar um reboot melhor agora, vlw pelo apoio brother, abraço!

Randy escreveu:
lion29 escreveu:Dia 12

Me sentindo meio triste, desmotivado, mas jogo que segue, vamos pra cima da vitória, nem sempre estaremos motivados, por isso deve se aprender a disciplina, vou me esforçar e ter mais disciplina nas demais áreas da minha vida, e como consequência irei ter mas disciplina com o reboot, uma bela base para o reboot!  Duas opções envolver na P com pixels ou mulheres reais, a hora de viver o real é agora!

Dias tristes fazem parte das nossas vidas. Precisamos aprender isso e para não voltar a recorrer a PMO.

Preciso me fortalecer bastante cara, vou tentar fazer um reboot melhor dessa vez, abraço!

_______________________________________



Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
lion29
lion29
Mensagens : 532
Data de inscrição : 11/09/2016

Eu sou o agora, o amanhã,  eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim! - Página 9 Empty Re: Eu sou o agora, o amanhã, eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim!

9/3/2018, 00:36
De volta a estaca zero, essas recaídas já estão me pondo lá embaixo do poço, mais n posso perder a persistência em quero mudar de vida, vou entrar todo dia no fórum agora, odeio ficar escrevendo essas recaídas, mas a culpa é toda minha, então é abraçar a merda e tentar mudar se não vou me afundar mais ainda nesse mar de merda profundo e drogante de PMO, n posso desisitir! Uma coisa eu digo, o fórum vai ser sempre meu motor de arranque para recuperar minha consciência contra o vício, quando estou presente sempre fico disposto e determinado a parar com o vício de uma vez por todas, a melhor ferramente que temos disponíveis para enfrentar essa jornada!


Última edição por lion29 em 9/3/2018, 03:27, editado 1 vez(es)

_______________________________________



Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
rlutador
rlutador
Mensagens : 671
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 29

Eu sou o agora, o amanhã,  eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim! - Página 9 Empty Re: Eu sou o agora, o amanhã, eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim!

9/3/2018, 00:39
Te dou total apoio em postar no fórum todos os dias. Acho mesmo que essa é a melhor coisa que vc pode fazer por vc mesmo nesse momento. Com o tempo vc vai ficar mais animado.
Abração

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t9879-diario-de-rlutador-34-dias
Fuzion
Fuzion
Moderador
Moderador
Mensagens : 362
Data de inscrição : 07/02/2018
Localização : Mundo Real

Eu sou o agora, o amanhã,  eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim! - Página 9 Empty Re: Eu sou o agora, o amanhã, eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim!

9/3/2018, 01:03
Ei, bola pra frente chapa! Faça desse dia ruim um ponto aonde você nunca vai querer voltar mais. Isso me ajuda muito e espero ver você saindo dessa também.

_______________________________________
Recomeço: 23/12/2023




"Aproveite o que você tem em vez de desejar o que não tem.
Querer cada vez mais não faz sentido; é como correr atrás do vento."


Meu diário
lion29
lion29
Mensagens : 532
Data de inscrição : 11/09/2016

Eu sou o agora, o amanhã,  eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim! - Página 9 Empty Re: Eu sou o agora, o amanhã, eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim!

9/3/2018, 03:29
rlutador escreveu:Te dou total apoio em postar no fórum todos os dias. Acho mesmo que essa é a melhor coisa que vc pode fazer por vc mesmo nesse momento. Com o tempo vc vai ficar mais animado.
Abração

Verdade brother, tamo junto nessa missão, abraço!

Fuzion escreveu:Ei, bola pra frente chapa! Faça desse dia ruim um ponto aonde você nunca vai querer voltar mais. Isso me ajuda muito e espero ver você saindo dessa também.

Faço mto disso para evitar recaídas pensando nos efeitos negativos, vamos juntos sair dessa completando o reboot, abraço!

_______________________________________



Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
avatar
Convidado
Convidado

Eu sou o agora, o amanhã,  eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim! - Página 9 Empty Re: Eu sou o agora, o amanhã, eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim!

9/3/2018, 13:44
Lion tu é um cara que comentou no meu diário desde de 2016 você tem meu apoio vamos juntos largar esse vício cara!

Resetou bola para frente, não ficar se remoendo é essencial vamos olhar para o reboot com outra perspectiva, dê uma olhada no diário do htht depois, comentei algo pertinente para te ajudar no reboot, eu sei que nos não compartilhamos da mesma opinião sobre os bloqueadores mas quanto ao mindset pegue o sentimento de frustração que você teve com o reset e transforme em força, dê tudo de si nesse reboot dando a mesma importância todos os dias, atividades extranet etc, não sei ao certo o porque e com que você recaiu mas será que não está na hora de adotar algumas medidas mais radicais, se privar nem que temporariamente de tudo aquilo que possa te ativar gatilhos, emfim conte comigo força e vamos com tudo.
lion29
lion29
Mensagens : 532
Data de inscrição : 11/09/2016

Eu sou o agora, o amanhã,  eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim! - Página 9 Empty Re: Eu sou o agora, o amanhã, eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim!

11/3/2018, 02:29
mr_reboot escreveu:Lion tu é um cara que comentou no meu diário desde de 2016 você tem meu apoio vamos juntos largar esse vício cara!

Resetou bola para frente, não ficar se remoendo é essencial vamos olhar para o reboot com outra perspectiva, dê uma olhada no diário do htht depois, comentei algo pertinente para te ajudar no reboot, eu sei que nos não compartilhamos da mesma opinião sobre os bloqueadores mas quanto ao mindset pegue o sentimento de frustração que você teve com o reset e transforme em força, dê tudo de si nesse reboot dando a mesma importância todos os dias, atividades extranet etc, não sei ao certo o porque e com que você recaiu mas será que não está na hora de adotar algumas medidas mais radicais, se privar nem que temporariamente de tudo aquilo que possa te ativar gatilhos, emfim conte comigo força e vamos com tudo.

Obrigado pela mensagem meu amigo, nesse momento venho passando por  um momento complicado, mais vou tentar me fortalecer o máximo possível, venho tentando  afiar meu  mindset, seu  comentário já é um motivo para me melhorar 2 vez mais em relação a isso, quanto aos gatilho já venho tentando evitar, exclui até o instagram, mesmo que nunca foi motivo de queda, mas quero me privar de tudo, vc falou mindset e vejo que preciso melhorar bastante, para tomar rumo e controle da vida, ando com meu mindset muito fraco, me deixando levar e influenciar por tudo, acabando afetando nas minha emoções me deixando para baixo. Vou procurar o diário do htht, tamo junto!


Última edição por lion29 em 11/3/2018, 14:16, editado 1 vez(es)

_______________________________________



Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
lion29
lion29
Mensagens : 532
Data de inscrição : 11/09/2016

Eu sou o agora, o amanhã,  eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim! - Página 9 Empty Re: Eu sou o agora, o amanhã, eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim!

11/3/2018, 02:33
Hj passei por vários motivos para recair, minha dor de cabeça de abstinência incomodou bastante, mais resolvi sair com um amigo, acabei aliviando nesse role essa merda de fissura, acabei voltando loco para pegar qualquer mulher, mandei msg para qualquer mulher disponível que me desse bola, odeio agir assim, mais  a vontade de pegar mulher foi maior dó que  a normal. acabei correndo atrás de algumas mulheres na qual n queria me envolver, sempre quando entro em reboot fico loco para pegar qualquer mulher, acabo agindo somente do modo sexual, preciso urgente controlar isso!

_______________________________________



Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
lion29
lion29
Mensagens : 532
Data de inscrição : 11/09/2016

Eu sou o agora, o amanhã,  eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim! - Página 9 Empty Re: Eu sou o agora, o amanhã, eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim!

13/3/2018, 02:33
"A vida muda na proporção da sua coragem" Coragem é querer enfrentar esse vício e mesmo após diversas quedas procurar se levantar e ser melhor do que antes, isso é o que pretendo e quero para minha vida, mas um dia vencido.

_______________________________________



Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
avatar
Convidado
Convidado

Eu sou o agora, o amanhã,  eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim! - Página 9 Empty Re: Eu sou o agora, o amanhã, eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim!

14/3/2018, 19:16
lion29 escreveu:"A vida muda na proporção da sua coragem"    Coragem é querer enfrentar esse vício e mesmo após diversas quedas procurar se levantar e ser melhor do que antes, isso é o que pretendo e quero para minha vida, mas um dia vencido.

Assino embaixo nessa frase se levantar após uma recaída e fazer melhor do que nas outras tentativas é essencial para ir longe, continue firme para fechar uma semana.


Última edição por mr_reboot em 14/3/2018, 21:22, editado 1 vez(es)
Conan
Conan
Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/12/2017
Idade : 26

Eu sou o agora, o amanhã,  eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim! - Página 9 Empty Re: Eu sou o agora, o amanhã, eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim!

14/3/2018, 20:47
Olá Lion!

Só estou aqui para te desejar sucesso. Cara, as coisas são assim, as vezes falhamos, veja eu, já falhei no dia 94, pense em toda frustração. Mas você é forte cara, todos nós sabemos. Só de você está aqui, aceitando que assim como eu é um viciado, já é parte importante do processo. O que te aconselho, é dar um tempo com as mulheres, não muito, mas pouco tempo. Veja bem, no início do meu Reboot eu estava com esse sentimento de caçador, louco por todas as mulheres possíveis. Por volta do dia 50, foi justamente o contrário, perdi o interesse por elas, algo que só esta voltando agora, mas muito aos poucos. Pense que esse desejo não é verdadeiramente seu, mas sim do seu cérebro, uma ordem que você não precisa acatar. Você está indo bem, o certo agora é usar o fracasso do passado para dar força para o presente, você vai sair dessa. Conte comigo. Um dia de cada vez.

_______________________________________

Veja o meu diário!
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Eu sou o agora, o amanhã,  eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim! - Página 9 Empty Re: Eu sou o agora, o amanhã, eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim!

15/3/2018, 11:33
lion29 escreveu:Hj passei por vários motivos para recair, minha dor de cabeça de abstinência incomodou bastante, mais resolvi sair com um amigo, acabei aliviando nesse role essa merda de fissura, acabei voltando loco para pegar qualquer mulher, mandei msg para qualquer mulher disponível que me desse bola, odeio agir assim, mais  a vontade de pegar mulher foi maior dó que  a normal. acabei correndo atrás de algumas mulheres na qual n queria me envolver, sempre quando entro em reboot fico loco para pegar qualquer mulher, acabo agindo somente do modo sexual,  preciso urgente controlar isso!

E ai, meu boinador.

- Primeiramente agradeço pela participação lá no meu diário, meu boinador. Saiba que quem me ajuda também será ajudado e acompanhado nessa batalha!

- Quando ficamos com dor de cabeça ou com alguma enfermidade, nosso corpo tenta nos levar a PMO para satisfazer os nossos desejos em troca de "alívio".

- E realmente a vontade de "pegar mulher" aumenta quando estamos em uma quantidade maior no Reboot, nosso hormônios ficam explodindo por dentro, liberando várias substâncias prazerosas, incluindo o excesso de sêmen produzido nos testículos para o desenvolvimento pessoal e o aumento da testosterona.

- Essas vontades também ocorre em mim, e caso não conseguir pegar a "tal mulher", tenta sair mais os boinadores para bater uma bolinha, isso vai te dar uma descarga de dopamina, e não será necessário pegar mulher haha. O bom seria que pega-se e rola-se os tais pegas kkk, mas se não conseguir, socializar já é uma ótima ferramenta para livrar-se do vicio.

Acompanharei sua jornada agora, meu boinador.
Mantenha-se firme, se recaiu, levanta!
Um forte abraço, soldado. TMJ#
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Eu sou o agora, o amanhã,  eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim! - Página 9 Empty Re: Eu sou o agora, o amanhã, eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim!

15/3/2018, 19:35
lion29 escreveu:"A vida muda na proporção da sua coragem"    Coragem é querer enfrentar esse vício e mesmo após diversas quedas procurar se levantar e ser melhor do que antes, isso é o que pretendo e quero para minha vida, mas um dia vencido.

Muito bom amigo.

Lutaremos hoje e sempre, pois não aceitamos a derrota.

Força! Coragem! Sucesso!

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
rlutador
rlutador
Mensagens : 671
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 29

Eu sou o agora, o amanhã,  eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim! - Página 9 Empty Re: Eu sou o agora, o amanhã, eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim!

19/3/2018, 00:06
Fala, cara.
Po, mano, achei que vc se colocou um peso demasiado por ter procurado mulher em reboot. Acho que seu cérebro entendeu o sinal de que pra vc gozar é só com mulher e fluiu pra lá. Porra, eu acho isso até positivo. Liga seu instinto sexual a outra coisa, e uma coisa posso te garantir, mesmo livre da PMO, ele não vai desaparecer! Então se tu tá afim de pegação, não vejo nada demais em ir atrás mesmo. Sobre se envolver, vc também não é obrigado a isso. Pode pegar sem se envolver, desde que vc deixe isso claro pra outra pessoa. Não tem problema nenhum em ser um homem sexual, até pq vc vai ter que descarregar toda essa energia de uma maneira saudável.
Forte abraço.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t9879-diario-de-rlutador-34-dias
rlutador
rlutador
Mensagens : 671
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 29

Eu sou o agora, o amanhã,  eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim! - Página 9 Empty Re: Eu sou o agora, o amanhã, eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim!

19/3/2018, 00:06
Fala, cara.
Po, mano, achei que vc se colocou um peso demasiado por ter procurado mulher em reboot. Acho que seu cérebro entendeu o sinal de que pra vc gozar é só com mulher e fluiu pra lá. Porra, eu acho isso até positivo. Liga seu instinto sexual a outra coisa, e uma coisa posso te garantir, mesmo livre da PMO, ele não vai desaparecer! Então se tu tá afim de pegação, não vejo nada demais em ir atrás mesmo. Sobre se envolver, vc também não é obrigado a isso. Pode pegar sem se envolver, desde que vc deixe isso claro pra outra pessoa. Não tem problema nenhum em ser um homem sexual, até pq vc vai ter que descarregar toda essa energia de uma maneira saudável.
Forte abraço.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t9879-diario-de-rlutador-34-dias
lion29
lion29
Mensagens : 532
Data de inscrição : 11/09/2016

Eu sou o agora, o amanhã,  eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim! - Página 9 Empty Re: Eu sou o agora, o amanhã, eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim!

19/3/2018, 01:25
mr_reboot escreveu:
lion29 escreveu:"A vida muda na proporção da sua coragem"    Coragem é querer enfrentar esse vício e mesmo após diversas quedas procurar se levantar e ser melhor do que antes, isso é o que pretendo e quero para minha vida, mas um dia vencido.

Assino embaixo nessa frase se levantar após uma recaída e fazer melhor do que nas outras tentativas é essencial para ir longe, continue firme para fechar uma semana.

Completei 1 semana e com ctz completarei varias outras, abraço.

Conan escreveu:Olá Lion!

Só estou aqui para te desejar sucesso. Cara, as coisas são assim, as vezes falhamos, veja eu, já falhei no dia 94, pense em toda frustração. Mas você é forte cara, todos nós sabemos. Só de você está aqui, aceitando que assim como eu é um viciado, já é parte importante do processo. O que te aconselho, é dar um tempo com as mulheres, não muito, mas pouco tempo. Veja bem, no início do meu Reboot eu estava com esse sentimento de caçador, louco por todas as mulheres possíveis. Por volta do dia 50, foi justamente o contrário, perdi o interesse por elas, algo que só esta voltando agora, mas muito aos poucos. Pense que esse desejo não é verdadeiramente seu, mas sim do seu cérebro, uma ordem que você não precisa acatar. Você está indo bem, o certo agora é usar o fracasso do passado para dar força para o presente, você vai sair dessa. Conte comigo. Um dia de cada vez.

Por enquanto venho dando um tempo só pra mim mesmo, venho fazendo um hard mode, pretendo fazer por 30 dias, assim alivio toda aquela ótica de ver as mulheres somente para sexo, essa visão é mto ruim, pois os assuntos com as mulheres acabam sendo vagos e voltados para somente ter o abate, as chance de sucessos de se dar bem dessa forma é mto baixa. Venho tentando me reencontrar nesse reboot, portanto vou tentar realizar da melhor forma possível. Tmj brother, abraço!

RosseauStrong escreveu:
lion29 escreveu:Hj passei por vários motivos para recair, minha dor de cabeça de abstinência incomodou bastante, mais resolvi sair com um amigo, acabei aliviando nesse role essa merda de fissura, acabei voltando loco para pegar qualquer mulher, mandei msg para qualquer mulher disponível que me desse bola, odeio agir assim, mais  a vontade de pegar mulher foi maior dó que  a normal. acabei correndo atrás de algumas mulheres na qual n queria me envolver, sempre quando entro em reboot fico loco para pegar qualquer mulher, acabo agindo somente do modo sexual,  preciso urgente controlar isso!

E ai, meu boinador.

- Primeiramente agradeço pela participação lá no meu diário, meu boinador. Saiba que quem me ajuda também será ajudado e acompanhado nessa batalha!

- Quando ficamos com dor de cabeça ou com alguma enfermidade, nosso corpo tenta nos levar a PMO para satisfazer os nossos desejos em troca de "alívio".

- E realmente a vontade de "pegar mulher" aumenta quando estamos em uma quantidade maior no Reboot, nosso hormônios ficam explodindo por dentro, liberando várias substâncias prazerosas, incluindo o excesso de sêmen produzido nos testículos para o desenvolvimento pessoal e o aumento da testosterona.

- Essas vontades também ocorre em mim, e caso não conseguir pegar a "tal mulher", tenta sair mais os boinadores para bater uma bolinha, isso vai te dar uma descarga de dopamina, e não será necessário pegar mulher haha. O bom seria que pega-se e rola-se os tais pegas kkk, mas se não conseguir, socializar já é uma ótima ferramenta para livrar-se do vicio.

Acompanharei sua jornada agora, meu boinador.
Mantenha-se firme, se recaiu, levanta!
Um forte abraço, soldado. TMJ#

Realmente socialização é algo que me ajuda bastante, tenho momentos que prefiro ficar sozinho isolado, mas na socialização busco sempre me esforçar , para melhorar e obter sempre no meu dia a dia, academia é uma atividade que vem me ajudando bastante com isso. Logo mais vou estar forte e bem estruturado com esse reboot e comigo mesmo, assim espero!

Conte comigo tbm meu amigo boinador, estarei fazendo o possível pra te apoiar e ajudar. Abração, tmj!

Marco escreveu:
lion29 escreveu:"A vida muda na proporção da sua coragem"    Coragem é querer enfrentar esse vício e mesmo após diversas quedas procurar se levantar e ser melhor do que antes, isso é o que pretendo e quero para minha vida, mas um dia vencido.

Muito bom amigo.

Lutaremos hoje e sempre, pois não aceitamos a derrota.

Força! Coragem! Sucesso!

N importa o grau da dificuldade e problema, sempre continuaremos caminhando pra frente!

_______________________________________



Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
lion29
lion29
Mensagens : 532
Data de inscrição : 11/09/2016

Eu sou o agora, o amanhã,  eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim! - Página 9 Empty Re: Eu sou o agora, o amanhã, eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim!

19/3/2018, 01:30
rlutador escreveu:Fala, cara.
Po, mano, achei que vc se colocou um peso demasiado por ter procurado mulher em reboot. Acho que seu cérebro entendeu o sinal de que pra vc gozar é só com mulher e fluiu pra lá. Porra, eu acho isso até positivo. Liga seu instinto sexual a outra coisa, e uma coisa posso te garantir, mesmo livre da PMO, ele não vai desaparecer! Então se tu tá afim de pegação, não vejo nada demais em ir atrás mesmo. Sobre se envolver, vc também não é obrigado a isso. Pode pegar sem se envolver, desde que vc deixe isso claro pra outra pessoa. Não tem problema nenhum em ser um homem sexual, até pq vc vai ter que descarregar toda essa energia de uma maneira saudável.
Forte abraço.

Olhando dessa maneira realmente é algo positivo, mas preciso saber controlar e racionar quando agir por instinto, e procurar ver o lado sentimental para socializar via whats principalmente,  pois enxergar pelo modo sexual, acaba se voltando em conversas vagas e sem sucesso, preciso querer me conectar com elas de uma forma mais profunda para depois partir para a sexual, por isso preciso buscar limpar minha mente e me reecontrar nesse reboot. Parece meio loco falar isso, mais acho que vai me ajudar kkk
Tamo junto brother, abraço!

_______________________________________



Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Eu sou o agora, o amanhã,  eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim! - Página 9 Empty Re: Eu sou o agora, o amanhã, eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim!

21/3/2018, 07:53
lion29 escreveu:
rlutador escreveu:Fala, cara.
Po, mano, achei que vc se colocou um peso demasiado por ter procurado mulher em reboot. Acho que seu cérebro entendeu o sinal de que pra vc gozar é só com mulher e fluiu pra lá. Porra, eu acho isso até positivo. Liga seu instinto sexual a outra coisa, e uma coisa posso te garantir, mesmo livre da PMO, ele não vai desaparecer! Então se tu tá afim de pegação, não vejo nada demais em ir atrás mesmo. Sobre se envolver, vc também não é obrigado a isso. Pode pegar sem se envolver, desde que vc deixe isso claro pra outra pessoa. Não tem problema nenhum em ser um homem sexual, até pq vc vai ter que descarregar toda essa energia de uma maneira saudável.
Forte abraço.

Olhando dessa maneira realmente é algo positivo, mas preciso saber controlar e racionar quando agir por instinto, e procurar ver o lado sentimental para socializar via whats principalmente,  pois enxergar pelo modo sexual, acaba se voltando em conversas vagas e sem sucesso, preciso querer me conectar com elas de uma forma mais profunda para depois partir para a sexual, por isso preciso buscar limpar minha mente e me reecontrar nesse reboot. Parece meio loco falar isso, mais acho que vai me ajudar kkk
Tamo junto brother, abraço!

Você está no hard mode Lion? Porque para esse seu objetivo de limpar a mente e se reencontrar no reboot cairia bem o hard mode, pelo menos por um mês. Por um mês tu se foca só em em ti, mergulha no teu íntimo e procura melhorar a ti mesmo. E aí fortalecido interiormente você parte para aquilo que está fora de você: as mulheres e a socialização.

Mas para funcionar o hard mode tem que ser assumido com convicção.

Sucesso amigo!

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos