Eu sou o agora, o amanhã, eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim!

+54
coelho
5&4
Dare
Tiago castru
Kaneki
Inspetor
Justiceiro do Sertão
Stark
Analista@
Capitão Nascimento
Uma pessoa livre
Marker
Rivera
DeanWinchester99
Joseph
RousseauStrong
Conan
Fuzion
Ragnar
Gardenzio
DeanWinchester
rlutador
Randy
Heitor..
Jubileu
Marco
Broda
Campeão do Mundo
lion29
Ze Galo
lobodascanastras
chef94
Pirata
Ed_Fenix
Paz
Tiago M
usuario perdido
Lua
Unfallen
Atirador Nordestino
Michael_Libertatem
Neo
Pekka Rinne
icsvortex
Blpr
moonshine
Autoconhecedor
Batman23
Blackskull
Luccks
Rhaegar
Rebirth
ThunderSincero
Anakin
58 participantes
Ir para baixo
DeanWinchester
DeanWinchester
Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/07/2017

Eu sou o agora, o amanhã,  eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim! - Página 10 Empty Re: Eu sou o agora, o amanhã, eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim!

21/3/2018, 19:58
E aí lion29, como vão as coisas?

_______________________________________
Dias ruins são necessários para que os dias bons possam valer a pena. - Dean Winchester

Se quiserem saber mais sobre mim, esse é o meu diário: http://www.comoparar.com/t5398-a-estrada-ate-aqui

avatar
Convidado
Convidado

Eu sou o agora, o amanhã,  eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim! - Página 10 Empty Re: Eu sou o agora, o amanhã, eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim!

22/3/2018, 19:03
lion29 escreveu:
rlutador escreveu:Fala, cara.
Po, mano, achei que vc se colocou um peso demasiado por ter procurado mulher em reboot. Acho que seu cérebro entendeu o sinal de que pra vc gozar é só com mulher e fluiu pra lá. Porra, eu acho isso até positivo. Liga seu instinto sexual a outra coisa, e uma coisa posso te garantir, mesmo livre da PMO, ele não vai desaparecer! Então se tu tá afim de pegação, não vejo nada demais em ir atrás mesmo. Sobre se envolver, vc também não é obrigado a isso. Pode pegar sem se envolver, desde que vc deixe isso claro pra outra pessoa. Não tem problema nenhum em ser um homem sexual, até pq vc vai ter que descarregar toda essa energia de uma maneira saudável.
Forte abraço.

Olhando dessa maneira realmente é algo positivo, mas preciso saber controlar e racionar quando agir por instinto, e procurar ver o lado sentimental para socializar via whats principalmente,  pois enxergar pelo modo sexual, acaba se voltando em conversas vagas e sem sucesso, preciso querer me conectar com elas de uma forma mais profunda para depois partir para a sexual, por isso preciso buscar limpar minha mente e me reecontrar nesse reboot. Parece meio loco falar isso, mais acho que vai me ajudar kkk
Tamo junto brother, abraço!

Eu concordo com a sua linha de pensamento, eu tive recaídas por conta de conversas de WhatsApp que no fim não me levaram a ter relações sexuais e sim troca de algumas imagens que só serviram para me fazer recair, mesmo que não tenha intenção de apenas ficar por ficar acho que para nos viciados até nesse cenário é mais seguro que seja feito cara a cara limitando as redes sociais eu sei que torna muito difícil, mas inicialmente acho que vale a pena. No mais parabéns pelos 13 dias e continua firme.
rlutador
rlutador
Mensagens : 671
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 29

Eu sou o agora, o amanhã,  eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim! - Página 10 Empty Re: Eu sou o agora, o amanhã, eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim!

23/3/2018, 17:31
Entendi seu ponto, mano. Terminei uma relação só pra não ter esse tipo de conversa pelo whatsapp, o que eu acho melhor evitar mesmo. Quando digo ser sexual, é no cara a cara a mesmo. No mais, evite conversas eróticas e envios de nude. Não fique preso nessas fantasias, mas faça acontecer. Forte abraço.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t9879-diario-de-rlutador-34-dias
lion29
lion29
Mensagens : 532
Data de inscrição : 11/09/2016

Eu sou o agora, o amanhã,  eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim! - Página 10 Empty Re: Eu sou o agora, o amanhã, eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim!

26/3/2018, 22:09
Marco escreveu:
lion29 escreveu:
rlutador escreveu:Fala, cara.
Po, mano, achei que vc se colocou um peso demasiado por ter procurado mulher em reboot. Acho que seu cérebro entendeu o sinal de que pra vc gozar é só com mulher e fluiu pra lá. Porra, eu acho isso até positivo. Liga seu instinto sexual a outra coisa, e uma coisa posso te garantir, mesmo livre da PMO, ele não vai desaparecer! Então se tu tá afim de pegação, não vejo nada demais em ir atrás mesmo. Sobre se envolver, vc também não é obrigado a isso. Pode pegar sem se envolver, desde que vc deixe isso claro pra outra pessoa. Não tem problema nenhum em ser um homem sexual, até pq vc vai ter que descarregar toda essa energia de uma maneira saudável.
Forte abraço.

Olhando dessa maneira realmente é algo positivo, mas preciso saber controlar e racionar quando agir por instinto, e procurar ver o lado sentimental para socializar via whats principalmente,  pois enxergar pelo modo sexual, acaba se voltando em conversas vagas e sem sucesso, preciso querer me conectar com elas de uma forma mais profunda para depois partir para a sexual, por isso preciso buscar limpar minha mente e me reecontrar nesse reboot. Parece meio loco falar isso, mais acho que vai me ajudar kkk
Tamo junto brother, abraço!

Você está no hard mode Lion? Porque para esse seu objetivo de limpar a mente e se reencontrar no reboot cairia bem o hard mode, pelo menos por um mês. Por um mês tu se foca só em em ti, mergulha no teu íntimo e procura melhorar a ti mesmo. E aí fortalecido interiormente você parte para aquilo que está fora de você: as mulheres e a socialização.

Mas para funcionar o hard mode tem que ser assumido com convicção.

Sucesso amigo!

Venho tentando executar sim um hard mode, unica rede social em movimento é o whatsapp, porém só uso para a faculdade, cortei todas minhas conversas com mulheres no whats, final de semana saí e peguei uma menina na festa, peguei o whats dela, mais resolvi n chamar, vou esperar encerrar os 30 dias para usar o whats com mulheres, mais pessoalmente se acontecer eu me envolvo normalmente com mulheres. Venho procurando melhorar a mim mesmo, dando um pause em tudo e focando só em mim, espero que tudo ocorra bem ate os 30 dias.

Tamo junto guerreiro, abraço!

_______________________________________



Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
lion29
lion29
Mensagens : 532
Data de inscrição : 11/09/2016

Eu sou o agora, o amanhã,  eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim! - Página 10 Empty Re: Eu sou o agora, o amanhã, eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim!

26/3/2018, 22:18
DeanWinchester escreveu:E aí lion29, como vão as coisas?

Fala parceiro, esse inicio de reboot parece n passar os dias, parecem passar mais lentos, mas creio que depois dos 40 dias vai fluir tranquilo, venho tentando me motivar sempre e manter a conduta com o reboot, n posso falhar dessa vez!

Mas um dia vencido, abraço.

mr_reboot escreveu:
lion29 escreveu:
rlutador escreveu:Fala, cara.
Po, mano, achei que vc se colocou um peso demasiado por ter procurado mulher em reboot. Acho que seu cérebro entendeu o sinal de que pra vc gozar é só com mulher e fluiu pra lá. Porra, eu acho isso até positivo. Liga seu instinto sexual a outra coisa, e uma coisa posso te garantir, mesmo livre da PMO, ele não vai desaparecer! Então se tu tá afim de pegação, não vejo nada demais em ir atrás mesmo. Sobre se envolver, vc também não é obrigado a isso. Pode pegar sem se envolver, desde que vc deixe isso claro pra outra pessoa. Não tem problema nenhum em ser um homem sexual, até pq vc vai ter que descarregar toda essa energia de uma maneira saudável.
Forte abraço.

Olhando dessa maneira realmente é algo positivo, mas preciso saber controlar e racionar quando agir por instinto, e procurar ver o lado sentimental para socializar via whats principalmente,  pois enxergar pelo modo sexual, acaba se voltando em conversas vagas e sem sucesso, preciso querer me conectar com elas de uma forma mais profunda para depois partir para a sexual, por isso preciso buscar limpar minha mente e me reecontrar nesse reboot. Parece meio loco falar isso, mais acho que vai me ajudar kkk
Tamo junto brother, abraço!

Eu concordo com a sua linha de pensamento, eu tive recaídas por conta de conversas de WhatsApp que no fim não me levaram a ter relações sexuais e sim troca de algumas imagens que só serviram para me fazer recair, mesmo que não tenha intenção de apenas ficar por ficar acho que para nos viciados até nesse cenário é mais seguro que seja feito cara a cara limitando as redes sociais eu sei que torna muito difícil, mas inicialmente acho que vale a pena. No mais parabéns pelos 13 dias e continua firme.

Nas minhas atuais condições creio que é mais interessante ficar sem contato com as mulheres no whats até completar os 30 dias de hard mode, depois posso voltar aos poucos com a interação via whats. To firme no reboot, obrigado pela força. Abraço.

rlutador escreveu:Entendi seu ponto, mano. Terminei uma relação só pra não ter esse tipo de conversa pelo whatsapp, o que eu acho melhor evitar mesmo. Quando digo ser sexual, é no cara a cara a mesmo. No mais, evite conversas eróticas e envios de nude. Não fique preso nessas fantasias, mas faça acontecer. Forte abraço.

Esse é o ponto meu amigo, vou evitar conversas com mulheres no whats até completar os 30 dias, mas pessoalmente a conduta tá normal, se acontecer eu pego mesmo kk Igual esse final de semana, fiquei com uma menina na festa, peguei o whats e tals, mas resolvi n chamar e manter o foco até os 30 dias de hard mode serem completos. Tamo junto, abraço!

_______________________________________



Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
DeanWinchester
DeanWinchester
Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/07/2017

Eu sou o agora, o amanhã,  eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim! - Página 10 Empty Re: Eu sou o agora, o amanhã, eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim!

28/3/2018, 20:46
lion29 escreveu:
DeanWinchester escreveu:E aí lion29, como vão as coisas?

Fala parceiro, esse inicio de reboot  parece n passar os dias, parecem passar mais lentos, mas creio que depois dos 40 dias vai fluir tranquilo, venho tentando me motivar sempre e manter a conduta com o reboot, n posso falhar dessa vez!

Mas um dia vencido, abraço.

Pois é, sei como é isso, tá mesmo parecendo que os dias não passam, tbm não quero falhar de novo, das vezes que eu cheguei mais longe foram por causa da disciplina, não dá pra dar mole no reboot.

É isso, abraço, tmj lion.

_______________________________________
Dias ruins são necessários para que os dias bons possam valer a pena. - Dean Winchester

Se quiserem saber mais sobre mim, esse é o meu diário: http://www.comoparar.com/t5398-a-estrada-ate-aqui

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Eu sou o agora, o amanhã,  eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim! - Página 10 Empty Re: Eu sou o agora, o amanhã, eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim!

30/3/2018, 12:28
E ai, meu boinador garanhão.

lion29 escreveu:Nas minhas atuais condições creio que é mais interessante ficar sem contato com as mulheres no whats até completar os 30 dias de hard mode, depois posso voltar aos poucos com  a interação via whats. To firme no reboot, obrigado pela força. Abraço.

- Só de lembrar já faz mais de 1 ano que deixei meu Whatszap, por motivos pessoais e para não ter quedas! Vi que estava tomando bastante meu tempo e decidir desinstalá-lo, o bom foi que sentir minha vida melhor, fazendo as coisas sem perder tempo! Foi legal.

- No seu caso, é necessário você deixá-lo um tempo, porque de qualquer forma, teu cérebro pedirá dopamina e vai querer conversar com as boinadoras, tem que ter vigilância nesse quesito! Caso queira marcar encontro, mande umas mensagens e depois desliga o celular de leve, caso ajudar, continue no mesmo ritmo!

lion29 escreveu:Esse é o ponto meu amigo, vou evitar conversas com mulheres no whats até completar os 30 dias, mas pessoalmente a conduta tá normal, se acontecer eu pego mesmo kk Igual esse final de semana, fiquei com uma menina na festa, peguei o whats e tals, mas resolvi n chamar  e manter  o foco até os 30 dias de hard mode serem completos. Tamo junto, abraço!

- Evitar conversas com mulheres no Whatszap será bom, você terá mais disposições de fazer as coisas durante o dia, ou seja sem procrastinação! E aproveita esses finais de semana para conhecer as boinadoras, assim fica melhor, aproveitar o mundo real do que o virtual. Dessa forma ganhará a socialização e o beijo de cada uma hahaha.

Prazer está em seu diário, meu boinador.
Aguardo por mais um relato.
Grande abraço!
lion29
lion29
Mensagens : 532
Data de inscrição : 11/09/2016

Eu sou o agora, o amanhã,  eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim! - Página 10 Empty Re: Eu sou o agora, o amanhã, eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim!

2/4/2018, 00:06
Recaída..

Nada fácil enfrentar esse vício, nesse final de semana saí beijei algumas meninas e até levei uma mulher pro motel mais chego lá ela fez cu doce, acabou que n rolou sexo, apenas pegas quentes, estava com o reboot bem engatado,  ontem surgiu uma fissura dps de sair de um role meio bad, entao resolvi chegar e dormir e acordei de madrugada umas 5h da manha, dor de garganta e dor de cabeça, fissura bateu de frente, fui fraco e n resisti, n sei pq sempre jogo tudo pelos ares, fui fraco dms, a hora mais crucial n fui homem o suficiente para aguentar mais uns minuto a mais.. Até quando eu vou deixar a PMO levar o melhor de mim? Espero mudar isso, pois estou me destruindo aos poucos com isso e já faz anos..

_______________________________________



Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
avatar
Convidado
Convidado

Eu sou o agora, o amanhã,  eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim! - Página 10 Empty Re: Eu sou o agora, o amanhã, eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim!

6/4/2018, 17:28
lion29 escreveu:Recaída..

Nada fácil enfrentar esse vício, nesse final de semana saí beijei algumas meninas e até levei uma mulher pro motel mais chego lá ela fez cu doce, acabou que n rolou sexo, apenas pegas quentes, estava com o reboot bem engatado,  ontem surgiu uma fissura dps de sair de um role meio bad, entao resolvi chegar e dormir e acordei de madrugada umas 5h da manha, dor de garganta e dor de cabeça, fissura bateu de frente, fui fraco e n resisti, n sei pq sempre jogo tudo pelos ares, fui fraco dms, a hora mais crucial n fui homem o suficiente para aguentar mais uns minuto a mais..  Até quando eu vou deixar a PMO levar o melhor de mim? Espero mudar isso, pois estou me destruindo aos poucos com isso e já faz anos..

Uma duvida Lion você recaiu com masturbação e fantasia ou conseguiu burlar e acessar P ?

Se conseguiu burlar e acessar P, você já tem um objetivo definido de "ONDE ERREI" para "COMO CONCERTAR", arruma um jeito de impedir esse tipo de auto sabotagem nesses momentos em que ficar no quase e o efeito caçador vir forte.

Emfim bola para frente e não desiste.
rlutador
rlutador
Mensagens : 671
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 29

Eu sou o agora, o amanhã,  eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim! - Página 10 Empty Re: Eu sou o agora, o amanhã, eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim!

21/4/2018, 00:25
Po, mano, situação foi difícil. Se perdoe, cara. Seja critico de si mesmo, mas não se mate por isso.
Volte ao reboot. Tamo junto

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t9879-diario-de-rlutador-34-dias
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Eu sou o agora, o amanhã,  eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim! - Página 10 Empty Re: Eu sou o agora, o amanhã, eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim!

21/4/2018, 13:17
E ai, meu boinador.

- Abomine as fissuras e utilize os benefícios que sentiu quando estava no Reboot para quebrar as brechas. Nossa mente utiliza o método de enfermidade para nos levar a recaída, e foi por causa disso que caiu, sei que nas horas da enfermidade e ainda sozinho em casa é difícil, porém quando isso acontecer, procure sair, nem que seja pra uma caminhada ou ficar na praça lendo um livro... É o melhor meio de livrar-se das fissuras.

Quero ver sua ativação no Fórum, meu boinador.
Um grande abraço, rapaz.
Estamos juntos.
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Eu sou o agora, o amanhã,  eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim! - Página 10 Empty Re: Eu sou o agora, o amanhã, eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim!

26/4/2018, 11:37
Grande Lion,

O lutador disse tudo cara. Se perdoe e volte para a luta. Ficar caído no chão não é coisa de homem. Cair, mas se levantar sim.

Torcendo aqui por vc. Sucesso!

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Joseph
Joseph
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 29
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
http://josephreboot90@gmail.com

Eu sou o agora, o amanhã,  eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim! - Página 10 Empty Re: Eu sou o agora, o amanhã, eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim!

4/5/2018, 19:49
Por onde andas guerreiro, reapareça!!!

_______________________________________
lion29
lion29
Mensagens : 532
Data de inscrição : 11/09/2016

Eu sou o agora, o amanhã,  eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim! - Página 10 Empty Re: Eu sou o agora, o amanhã, eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim!

14/9/2018, 01:49
Tava 34 dias sem PMO recaí, não tenho forças mais para entrar e comentar no meu diário, creio que tenho que completar o reboot sozinho, vou usar o fórum apenas para ler o fórum dos amigos, como ando fazendo. Recaída por frustração com mulheres, fui com a mulher no motel , na verdade ela que me induziu, chegamos lá, só rolou uns pega quentes e ele disse que tinha que ir embora, meio que na hora ela mudo de idéia, eu forcei tbm. Resumindo voltei pra casa sem gozar, minha cabeça tava mto pesada, dormi pertubardo, hj tava conversando com outra uma mulher e me frustei com ela, e gero uma forte memória neural dessa recaída, na vdd essa é a unica recaída que n faz meu reboot andar, FRUSTRAÇÃO POR MULHERES, tenho que superar isso, eu n tenho nada de DE, EP, ou ER, isso já é um motivo pra mim parar com essas merda de recaída, na vdd isso é culpa minha , tudo culpa minha, n posso por essa culpa em ninguém, ainda mais nas mulheres, ser fraco n é opção. Mas prometo uma coisa, vou completar esse reboot e em 90 dias eu volto pro meu diário para comentar, tudo ou nada dessa vez, nem que custe minha vida, vou até o limite pra completar esse reboot. Um abraço a todos que acompanharam meus diários nos dias ativos, foi de grande ajuda pra minha parte, e aos novatos do fórum eu digo o seguinte: saiam desse vício o quanto antes, pq sua vida ta sendo perdida e o tempo n volta !! Eu voltarei em 90 dias, promessa de homem, fico com essa dívida com vcs !!

_______________________________________



Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
avatar
Convidado
Convidado

Eu sou o agora, o amanhã,  eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim! - Página 10 Empty Re: Eu sou o agora, o amanhã, eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim!

14/9/2018, 06:13
Fala lion29 34 dias é uma marca muito boa você adquiriu muitos benefícios! E sobre o seu diário eu entendo a frustração, pelo menos quando achar que deve volte a comente algo breve. Tente fechar os primeiros 90 dias em hardmode pode ser que faça a diferença, claro o sexo é importante na recuperação vital inclusive, mas eventos como esse que ativam o efeito caçador no meio dele colocam tudo em risco, uma parceria fixa serial o ideal mas tudo isso são dificuldades que nos temos que superar.

Da pra passar dos 90 dias ainda após uma recaída se reerguer sem tomar maiores danos pelo vicio é crucial, já pensa em uma nova abordagem seja tentar sair com uma garota que vá render algo ou tentar o hardmode.
Ragnar
Ragnar
Mensagens : 481
Data de inscrição : 22/12/2017
Idade : 24

Eu sou o agora, o amanhã,  eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim! - Página 10 Empty Re: Eu sou o agora, o amanhã, eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim!

24/9/2018, 14:36
Eai cara quanto tempo como anda as coisas?

Enviado pelo Topic'it
lion29
lion29
Mensagens : 532
Data de inscrição : 11/09/2016

Eu sou o agora, o amanhã,  eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim! - Página 10 Empty Re: Eu sou o agora, o amanhã, eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim!

15/12/2018, 02:59
2 anos e 3 meses indo e voltando nesse fórum, nunca pensei que o tempo fosse passar tão rápido assim.

As coisas andam sem evolução, sempre batendo na mesma tecla, sempre ficando na casa dos 40 dias a 30 dias, e depois recaindo e voltando sempre a esse recorde, me sinto refém desse vício, meu foco n vem sendo o suficiente, a abstinência bate forte depois dos 30 dias, de noite a mente viciada me perturba muito para recair, onde acabei de recair no meu 40º dia. Vim arrastado para o fórum, confesso que queria continuar tentando por contra própria, mas um lado meu sabe que eu to apenas me enganando, apenas me poupando do esforço de gastar tempo e energia aqui no fórum, me sinto mal por ficar abandonando e voltando pro fórum sempre que fico nesse estado, queria ser livre, mas não consigo, não tenho tamanha disciplina para completar 90 dias, já tive apenas uma vez. Desanimado e triste estou de volta, vou tentar ajudar e comentar alguns diários para me conectar mais ao fórum, vou tentar não sumir dessa vez. : Mad


Última edição por lion29 em 15/12/2018, 03:14, editado 2 vez(es)

_______________________________________



Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
lion29
lion29
Mensagens : 532
Data de inscrição : 11/09/2016

Eu sou o agora, o amanhã,  eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim! - Página 10 Empty Re: Eu sou o agora, o amanhã, eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim!

15/12/2018, 03:05
mr_reboot escreveu:Fala lion29 34 dias é uma marca muito boa você adquiriu muitos benefícios! E sobre o seu diário eu entendo a frustração, pelo menos quando achar que deve volte a comente algo breve. Tente fechar os primeiros 90 dias em hardmode pode ser que faça a diferença, claro o sexo é importante na recuperação vital inclusive, mas eventos como esse que ativam o efeito caçador no meio dele colocam tudo em risco, uma parceria fixa serial o ideal mas tudo isso são dificuldades que nos temos que superar.

Da pra passar dos 90 dias ainda após uma recaída se reerguer sem tomar maiores danos pelo vicio é crucial, já pensa em uma nova abordagem seja tentar sair com uma garota que vá render algo ou tentar o hardmode.

Vou tentar de vez agora ficar n fórum, sempro fico nessa marca dos 30  a 40 dias, sinto que não absorvo benefícios recaindo nesse poucos tempos de intervalos, preciso de um tempo de 6 meses sem PMO, minha mente ta muita abalada e danificada, sinto que ela tá mto sobrecarregada com essa merda.

Ragnar escreveu:Eai cara quanto tempo como anda as coisas?

Enviado pelo Topic'it

As coisas vem sendo muito difíceis, queria voltar no tempo onde iniciei meu primeiro reboot no fórum, foi muito cheio de energia e motivação, já não carrego a mesma disposição de antes, me apresento em um estado cansado e desanimado, espero n sumir do fórum dessa vez, preciso me forçar a ficar  aqui, é um sacrifício necessário.

_______________________________________



Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
avatar
Convidado
Convidado

Eu sou o agora, o amanhã,  eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim! - Página 10 Empty Re: Eu sou o agora, o amanhã, eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim!

15/12/2018, 08:35
Fala meu amigo primeiro te parabenizo por não desistir e continuar no fórum, sobre a frustração de estar aqui a muito tempo e não conseguir alcançar os objetivos eu lhe entendo perfeitamente, só fui ter exito por agora e quero te dar algumas dicas.

Sim eu também concordo com você que 6 meses seria o tempo ideal para sair completamento do buraco mas se fizer os 3 meses inciais com qualidade o restante fica mais fácil.

PLANEJAMENTO você tem que ter preparo a luta é contra o seu pior inimigo o seu próprio cérebro, que esta disposto a utilizar seu potencial em vista de necessidades fisiológicas deturpadas.

Bloqueadores um bloqueio efetivo é como uma muralha que consegue te manter seguro na maioria dos casos, mas como sabemos sempre vão existir falhas e é ai que entra o bloqueio mental, se você não se lembrar todo dia da sua luta e a sua condição de um viciado de nada adianta e você só continuara se enganando.

Conheço muitos colegas aqui do fórum que não utilizam bloqueadores nos dispositivos e ficam apenas se iludindo com o bloqueio mental, na condição de um viciado apenas a força de vontade não é suficiente, limitar o uso a tecnologia e possíveis fontes de consumo da pornografia é essencial, uma vez que se faça esses bloqueios irá sobrar apenas as fantasias e esse cenário é mais fácil de lidar com uma mente forte.
lion29
lion29
Mensagens : 532
Data de inscrição : 11/09/2016

Eu sou o agora, o amanhã,  eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim! - Página 10 Empty Re: Eu sou o agora, o amanhã, eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim!

15/12/2018, 14:06
mr_reboot escreveu:Fala meu amigo primeiro te parabenizo por não desistir e continuar no fórum, sobre a frustração de estar aqui a muito tempo e não conseguir alcançar os objetivos eu lhe entendo perfeitamente, só fui ter exito por agora e quero te dar algumas dicas.

Sim eu também concordo com você que 6 meses seria o tempo ideal para sair completamento do buraco mas se fizer os 3 meses inciais com qualidade o restante fica mais fácil.

PLANEJAMENTO você tem que ter preparo a luta é contra o seu pior inimigo o seu próprio cérebro, que esta disposto a utilizar seu potencial em vista de necessidades fisiológicas deturpadas.

Bloqueadores um bloqueio efetivo é como uma muralha que consegue te manter seguro na maioria dos casos, mas como sabemos sempre vão existir falhas e é ai que entra o bloqueio mental, se você não se lembrar todo dia da sua luta e a sua condição de um viciado de nada adianta e você só continuara se enganando.

Conheço muitos colegas aqui do fórum que não utilizam bloqueadores nos dispositivos e ficam apenas se iludindo com o bloqueio mental, na condição de um viciado apenas a força de vontade não é suficiente, limitar o uso a tecnologia e possíveis fontes de consumo da pornografia é essencial, uma vez que se faça esses bloqueios irá sobrar apenas as fantasias e esse cenário é mais fácil de lidar com uma mente forte.

Vou procurar mais forças no fórum, para assim aumentar meu bloqueio mental, a questão de bloqueios é complicado, meu computador eu posso bloquear, mas o  outro computador que o pessoal aqui de casa utiliza não consigo bloquear, vou evitar redes sociais o máximo possível, o facebook nem entro mais, o instagram que preciso cortar de vez. Preciso fortificar o bloqueio mental e lembrar o porque luto tanto para sair desse vício, o problema que na hora das fissuras tudo isso é esquecido. A partir do momento que eu investir tempo, energia e foco no fórum, em consequência aumento meu bloqueio mental e volto a ser mais metódico e focado contra esse vício, por isso vou comentar todos os dia qui no fórum, voltar o que eu fazia no começo, comentar sobre cada dia meu. Agradeço pelo apoio Mr. reboot, abraços.

_______________________________________



Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
lion29
lion29
Mensagens : 532
Data de inscrição : 11/09/2016

Eu sou o agora, o amanhã,  eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim! - Página 10 Empty Re: Eu sou o agora, o amanhã, eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim!

15/12/2018, 22:56
DIA 1

Vou começar a relatar todo os meus dias, pelo menos até chegar em 30 dias. Hoje foi um dia que quase recaí, depois de uma recaída vc fica nesse ciclo de recaídas constantes pra dps melhorar. O dia hoje foi bem parado apenas fui na academia, socializei um pouco lá e voltei para casa, fiquei o dia todo em casa dps disso. Pesquisei alguns vídeos no youtube sobre o NO FAP e antes se achava só videos ingleses, eu achei alguns vídeos de alguns BR fazendo o NO FAP, achei legal de ver a comunidade crescendo no Brasil e aparecendo mais no youtube, vi um vídeo de um Br relatando sua experiencia com o NO FAP, com isso busquei me inspirar e me tomar mais metódico com o reboot, aonde ele tomava banho gelado, já tomei banho gelado por 2 meses, é dificil mais é mto bom para sair da zona de conforto , vou aderir o banho gelado a parti de hoje, propus uma meta de 30 dias de banho gelado .junto com o reboot vai me ajudar a me tomar mais disciplinado e focado com o reboot.

_______________________________________



Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
lion29
lion29
Mensagens : 532
Data de inscrição : 11/09/2016

Eu sou o agora, o amanhã,  eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim! - Página 10 Empty Re: Eu sou o agora, o amanhã, eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim!

18/12/2018, 00:45
DIA 2 e 3

No domingo não fiquei em casa, sai para uma festa de faculdade e cheguei só a noite em casa, fiquei com uma menina lá, peguei o contato dela sem muita esperança de acontecer algo dps, mas chamei ela pra sair quinta ou sexta, tava um pouquinho alterado, mas no geral foi bom socializar com os amigos.

Hoje passei  o dia todo estudando para uma prova, vai ser a última daí eu entro de férias, tenho que ocupar bem minha mente nas férias para n ficar mto vago, ficando mais propício a mais recaídas. Venho seguindo firme com o desafio  só do banho gelado, pretendo completar 1 mês pelo menos.

_______________________________________



Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
avatar
Convidado
Convidado

Eu sou o agora, o amanhã,  eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim! - Página 10 Empty Re: Eu sou o agora, o amanhã, eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim!

18/12/2018, 08:12
Fala Lion, segue duas dicas de bloqueadores para você instalar no computador da casa, são simples de tirar caso haja essa necessidade mas eu duvido que eles vão atrapalhar o uso de alguém, bloqueiam pornografia e sem falso positivos como o K9 e os bloqueadores mais robustos, vão servir como uma camada básica de proteção.

Dns Angel

Bad Hosts

Caso você de uma chance e tente usar, eles são bem simples de aplicar mas se tiver duvida eu fiz um tutorial prévio deles no meu diário entre as páginas 3 e 4 eu acho, ou então me pergunte.
DeanWinchester99
DeanWinchester99
Mensagens : 47
Data de inscrição : 18/12/2018

Eu sou o agora, o amanhã,  eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim! - Página 10 Empty Re: Eu sou o agora, o amanhã, eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim!

18/12/2018, 21:22
lion29 escreveu:2 anos e 3 meses indo e voltando nesse fórum, nunca pensei que o tempo fosse passar tão rápido assim.

As coisas andam sem evolução, sempre batendo na mesma tecla, sempre ficando na casa dos 40 dias a 30 dias, e depois recaindo e voltando sempre a esse recorde, me sinto refém desse vício, meu foco n vem sendo o suficiente, a abstinência bate forte depois dos 30 dias, de noite a mente viciada me perturba muito para recair, onde acabei de recair no meu 40º dia. Vim arrastado para o fórum, confesso que queria continuar tentando por contra própria, mas um lado meu sabe que eu to apenas me enganando, apenas me poupando do esforço de gastar tempo e energia aqui no fórum, me sinto mal por ficar abandonando e voltando pro fórum sempre que fico nesse estado, queria ser livre, mas não consigo, não tenho tamanha disciplina para completar 90 dias, já tive apenas uma vez. Desanimado e triste estou de volta, vou tentar ajudar e comentar alguns diários para me conectar mais ao fórum, vou tentar não sumir dessa vez. : Mad

Sei exatamente como é isso, tô praticamente na mesma situação, eu tava tentado fazer o reboot por conta própria, mas realmente é muito difícil, começo focado e ao longo dos dias vou perdendo esse foco e quando menos espero tenho uma recaída, aí recomeça esse ciclo tudo de novo. A minha conclusão é que sem o fórum é muito mais difícil, aqui a galera da uma puta ajuda e isso dá uma certa motivação tbm pra continuar no reboot.

Eu tbm confesso que eu tô fazendo um esforço grande para continuar aqui no fórum, pois depois de tantas recaídas já tô meio desgastado, mas não dá para desistir, se quisermos ter uma vida melhor temos que continuar tentando.

abçs

_______________________________________
lion29
lion29
Mensagens : 532
Data de inscrição : 11/09/2016

Eu sou o agora, o amanhã,  eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim! - Página 10 Empty Re: Eu sou o agora, o amanhã, eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim!

19/12/2018, 00:42
mr_reboot escreveu:Fala Lion, segue duas dicas de bloqueadores para você instalar no computador da casa, são simples de tirar caso haja essa necessidade mas eu duvido que eles vão atrapalhar o uso de alguém, bloqueiam pornografia e sem falso positivos como o K9 e os bloqueadores mais robustos, vão servir como uma camada básica de proteção.

Dns Angel

Bad Hosts

Caso você de uma chance e tente usar, eles são bem simples de aplicar mas se tiver duvida eu fiz um tutorial prévio deles no meu diário entre as páginas 3 e 4 eu acho, ou então me pergunte.

Vlw pelas dicas mr reboot, vou ver se coloco depois esses bloqueadores, no mais sigo tentando aumentar meu mindset para me blindar contra a PMO.

DeanWinchester99 escreveu:
lion29 escreveu:2 anos e 3 meses indo e voltando nesse fórum, nunca pensei que o tempo fosse passar tão rápido assim.

As coisas andam sem evolução, sempre batendo na mesma tecla, sempre ficando na casa dos 40 dias a 30 dias, e depois recaindo e voltando sempre a esse recorde, me sinto refém desse vício, meu foco n vem sendo o suficiente, a abstinência bate forte depois dos 30 dias, de noite a mente viciada me perturba muito para recair, onde acabei de recair no meu 40º dia. Vim arrastado para o fórum, confesso que queria continuar tentando por contra própria, mas um lado meu sabe que eu to apenas me enganando, apenas me poupando do esforço de gastar tempo e energia aqui no fórum, me sinto mal por ficar abandonando e voltando pro fórum sempre que fico nesse estado, queria ser livre, mas não consigo, não tenho tamanha disciplina para completar 90 dias, já tive apenas uma vez. Desanimado e triste estou de volta, vou tentar ajudar e comentar alguns diários para me conectar mais ao fórum, vou tentar não sumir dessa vez. : Mad

Sei exatamente como é isso, tô praticamente na mesma situação, eu tava tentado fazer o reboot por conta própria, mas realmente é muito difícil, começo focado e ao longo dos dias vou perdendo esse foco e quando menos espero tenho uma recaída, aí recomeça esse ciclo tudo de novo. A minha conclusão é que sem o fórum é muito mais difícil, aqui a galera da uma puta ajuda e isso dá uma certa motivação tbm pra continuar no reboot.

Eu tbm confesso que eu tô fazendo um esforço grande para continuar aqui no fórum, pois depois de tantas recaídas já tô meio desgastado, mas não dá para desistir, se quisermos ter uma vida melhor temos que continuar tentando.

abçs

Fale meu amigo Dean, caçando muitos demônios da PMO? kkkk
Realmente esses ciclos de recaídas, aonde se tem o foco no começo e dps vai ser perdendo e recaí, é mto cansativo, acaba desanimando de fazer um reboot sério. Vou me esforçar para estar presente aqui nó fórum, um esforço necessário para vencer um mal maior, vou tentar me manter na linha e fazer o reboot sem me afastar. Vamos sair dessa, abraços.

_______________________________________



Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos