Compartilhe
Ir em baixo
lion29
Ver perfil do usuário

Re: Eu sou o agora, o amanhã, eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim!

em 12/2/2019, 02:50
[email protected] Vlw pela força irmão, esse começo vai ser bem complicado, sinto me naquele modo automático de cérebro zumbi apenas querendo prazer, preciso reunir forças e me estabilizar novamente.
Tamo junto, abraço!

daredevil21 Ciclo de recaídas é bem ruim sei o  que passou. Sinto que estou afundado no vício a vários dias depois de recair(engraçado o quanto o cérebro precisa de um toque para voltar as redes neurais antigas do vício), recaí 2 vezes, mas voltar no eixo é necessário, vou voltar com meu foco e comprometimento, custe o que custar vou vencer dessa vez.
Realmente esses são livros bons, é um bom desafio para ocupar a mente tbm.
Forte abraço!

Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
Renji
Ver perfil do usuário

Re: Eu sou o agora, o amanhã, eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim!

em 12/2/2019, 21:03
É uma pena ter recaído lion, mas acontece, infelizmente. As vezes não é nem no ato em si, mas sim nos pensamentos que íamos tendo durante a semana, as vezes pequenos gatilhos que se não observados, no final geram a recaída. A sua iniciativa de ler é ótima, quando perceber vai pegar o gosto pela coisa e não vai querer mais parar, igual a mim, haha.

Boa sorte parceiro, quanto mais cedo voltar aos trilhos melhor, sigo lhe acompanhando, abraço.

- "Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar por resultados diferentes". - Albert Einstein

lion29
Ver perfil do usuário

em 13/2/2019, 03:41
Renji escreveu:
É uma pena ter recaído lion, mas acontece, infelizmente. As vezes não é nem no ato em si, mas sim nos pensamentos que íamos tendo durante a semana, as vezes pequenos gatilhos que se não observados, no final geram a recaída. A sua iniciativa de ler é ótima, quando perceber vai pegar o gosto pela coisa e não vai querer mais parar, igual a mim, haha.

Boa sorte parceiro, quanto mais cedo voltar aos trilhos melhor, sigo lhe acompanhando, abraço.

Uma onde de pensamentos ruins me tomaram, acabei racionalizando uma recaída, bem lamentável, mas bola para frente e foco total. To tentando pegar o gosto, mas confesso que as vezes procrastino bastante para não ler, mas aos poucos vou pegar o hábito haha

Vlw pelo apoio brother, vou engrenar novamente, esse começo é bem chato mas logo passa. Depois vou dar uma passada no seu diário. Abração.

Renji
Ver perfil do usuário

em 14/2/2019, 08:37
eae lion, como vão as coisas parceiro?

- "Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar por resultados diferentes". - Albert Einstein

lion29
Ver perfil do usuário

Ontem à(s) 03:20
Renji escreveu:
eae lion, como vão as coisas parceiro?

Fala meu brother, as coisas vão indo devagar, nesse início de reboot a gente pensa que o tempo passa devagar demais, tá meio hard mais bola para frente, algumas fissuras me atormentaram esses dias, mas venho enfrentando.
Logo mais to perto de chegar no topo de novo. Abração.

Permissão deste fórum: