Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Diário de holmes Empty Diário de holmes

em 21/9/2016, 08:05
Bom dia a todos. Hj faz quatro dias que estou limpo. Ontem estava pensando sobre motivação de vida,e descobri que não tenho al go assim. Eu não sei se outros nesse fórum se sentem assim também, se isso é fruto de anos me satisfazendo com P,mas,me incomoda ver que investi anos em algo tão fútil. Daqui pra frente quero encontrar uma razão pra sair da cama todos os dias,quem sabe compensar os anos perdidos no vício. Graças a Deus estou a quatro dias limpo e começo mais um dia na intenção de continuar assim. Obrigado por ler.
Tiago Mendes
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

Diário de holmes Empty Re: Diário de holmes

em 21/9/2016, 08:19
Sherlock Holmes escreveu:Bom dia a todos. Hj faz quatro dias que estou limpo. Ontem estava pensando sobre motivação de vida,e descobri que não tenho al go assim. Eu não sei se outros nesse fórum se sentem assim também, se isso é fruto de anos me satisfazendo com P,mas,me incomoda ver que investi anos em algo tão fútil. Daqui pra frente quero encontrar uma razão pra sair da cama todos os dias,quem sabe compensar os anos perdidos no vício. Graças a Deus estou a quatro dias limpo e começo mais um dia na intenção de continuar assim. Obrigado por ler.

Fala Sherlok. Cara, parabéns pelas vitórias de cada dia. Sua refelxão foi muito boa.

Cara, porque você criou um novo tópico? Procure responder sempre no seu diário, assim sua histótia fica mais organizada num local só. Valeu?

Abraço!

Ver perfil do usuário

em 21/9/2016, 08:33
Tudo bem,Tguerreiro?
Obrigado por sua atenção, escrevi em um novo tópico porque o outro está em uma faixa etária diferente da minha,então achei mais certo migrar para esse tópico. Se não houver problema posso continuar postando no meu antigo diário. Obrigado.

Moderador
Ver perfil do usuário

em 21/9/2016, 21:49
Entendi. Você pode falar com um moderador e pedir que ele mova seu diário pra esta sessão. Ele irá fundir com este sem problemas.

Permissão deste fórum: