Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
THE BOY .90
Mensagens : 62
Data de inscrição : 16/08/2016

22 - Diário THE BOY .90

em 2/10/2016, 07:49
THE BOY .90

APRESENTAÇÃO

Olá, tenho 22 anos, possuo fetiche por pés, sou virgem e li todo o E-book, já está instalado no meu computador o bloqueador (K9), sou viciado desde minha infância, comecei com M por volta dos 6~7 anos, praticando a M-Prone (talvez esse tipo de M seja responsável por eu ter uma curvatura voltada para baixo) não sabia o que eu fazia, mas sentia o prazer após alguns minutos.

Meu primeiro contato com a P de alta velocidade começou por volta dos meus 11~12 anos, quando meu pai colocou computador com internet em casa, esse foi o ínicio da desgraça.




HISTÓRIA

Enquanto eu praticava a M-Prone sem estímulos visuais, seja por revistas, filmes ou internet posso dizer que minha vida era normal (apesar de eu não ter idéia de como seja ter uma vida livre de M visto que eu pratico M desde os 6).
Eu sempre joguei futebol ou futsal, seja na escola, ou em times competitivos, todos viam em mim muito potencial até eu atingir a uma idade de 14~15 anos mesmo período em eu comecei a praticar PMO, a ponto dos meus treinadores perguntarem o que aconteceu comigo, porque ninguém desaprende a jogar futebol, mas durante a época em que meu futebol caiu eu começava a sentir um desânimo muito grande, acredito ser devido a prática de PMO constante.


Em relação aos meus estudos também tive resultados parecidos, eu era alguém que possuía notas muito boas, boas mesmo, até minha 8ª série (acho que corresponde ao 9º ano atualmente).
Tudo começou a se desencaminhar a partir do ensino médio, quando eu praticava PMO constantemente, além disso existia uma professora que tirava completamente minha atenção, como vocês devem saber eu possuo fetiche por pés, e ela possuía os mais bonitos que eu conheci até hoje. É eu sei, pode parecer estranho, mas é a realidade de quem tem esse fetiche, kkkkkk.
Então de notas altas, minhas notas decaíram para apenas o suficiente para passar nas matérias.


Em relação a mulheres, posso dizer que todas com as quais eu já fiquei foram elas que chegaram em mim, seja se declarando pessoalmente por mim, ou enviando amigas para conversarem comigo, eu nunca consegui ficar com alguma que eu mesmo tenho ido conversar com ela.


Em relação a empregos, só tive 1 até hoje, no qual permaneci por 6 meses e optei por sair do mesmo a fim de me dedicar a faculdade.




ATUALMENTE

Eu já me senti absolutamente no fundo do poço, alguém extremamente fracassado e sem projetos de vida. Eu sei que esses pensamentos não são bons mas eu não me entristeço por eles eu somente tenho consciência que eu mesmo me coloquei no estado em que me encontro hoje mas esse é um pensamento que eu desenvolvi depois de iniciar as tentativas de reboot, antes eu já sofri com depressão e por mais vergonhoso que seja já pensei na morte, após concluir que a morte seria uma decisão que somente um covarde tomaria eu comecei a pensar que para mim tanto faria estar vivo ou morto, então em comecei só a viver, até desenvolver esse meu ultimo pensamento de que eu estou no ponto que eu estou em virtude das escolhas que tomei e que existe um caminho para aliviar os sintomas que sinto, esse caminho seria o reboot.

Apesar de desenvolver esse pensamento que eu acredito ter me ajudado bastante, eu ainda sinto-me extremamente sem confiança, por não conseguir um emprego e por minhas notas estarem extremamente baixas. Eu devo essas notas baixas devido ao fato de não conseguir me concentrar durante as aulas, e não conseguir reunir o ânimo necessário para estudar em casa, que eu acredito serem sintomas do vício.
Devido a essa falta de confiança eu não consigo iniciar um relacionamento, durante esse ano de 2017, 3 mulheres bonitas, simpáticas, inteligentes, já demonstraram interesse em ter comigo um relacionamento sério, mas eu simplesmente não consigo iniciar, os pensamentos de ser uma pessoa viciada aliados a não ter um emprego e nem mesmo um projeto de vida me impedem, me fazem pensar que não é justo fazer uma pessoa entrar em um relacionamento com alguém como eu.



OBJETIVO

Meu único objetivo e projeto de vida atualmente é completar o reboot, eu não vou me importar se os sintomas que eu sinto não passarem durante o processo de reboot, minha meta de vida e o que me faz querer continuar vivendo e acordar todos os dias pela manhã é completar o reboot, essa é minha meta, eu nunca conquistei nada na vida, mas isso eu vou conquistar com certeza!



SINTOMAS

  • Depressão
  • Tendências suicidas
  • Procrastinação
  • Confusão mental
  • Cansaço
  • Insônia
  • Sonolência durante o dia
  • Falta de projetos
  • Falta de confiança
  • Sensação de Inferioridade



DIÁRIO


1º Dia (01/07/17)

Hoje foi um dia tranquilo para evitar a prática de PMO, nenhum gatilho, nenhuma fantasia, mesmo eu estando ocioso durante todo o dia, apenas assistindo Netflix não tive dificuldade para não praticar.



2º Dia (02/07/2017)

Mais um dia tranquilo para evitar PMO. Eu estive lendo outros diários e cheguei a uma conclusão óbvia mas que para mim começou a fazer sentido, nosso cérebro é um dos maiores inimigos de nós mesmos, pode nos fazer ter um julgamento inferior de nós mesmos dos demais, enquanto na verdade isso é pura alucinação! Nos últimos dias eu estive pensando em como é ruim estar desempregado e que isso me tornava inferior a todos os outros, mas na verdade não! Obviamente não é bom estar desempregado, mas isso não te torna melhor ou pior do que ninguém, nem te torna menos capaz. Também sempre fico tendo pensamentos a respeito da minha aparência, as vezes penso ser muito magro, as vezes fico incomodado com as entradas que começam a aparecer no meu cabelo, mas adivinha quem se importa com isso? Exatamente, apenas eu! Todos estão pouco se fuden** se eu estou magro ou se meu cabelo está caindo... Prova disso é que no último mês duas garotas se interessaram por mim, apesar de não concordar em dar notas as mulheres, apenas para vocês terem uma noção de que somente nosso cérebro nos coloca para baixo elas são sinceramente 7/10 e 8,5/10! E um detalhe em torno tudo isso elas sabem que eu não tenho emprego, perceberam que eu sou magro e que meu cabelo está caindo, e não se importaram, não se importaram nada com isso! Mas eu com meus pensamentos de: "Não é justo deixar uma garota se envolver comigo tendo eu todos esses problemas e ser um viciado". Mas na verdade é muito menos justo me privar de ficar com alguém que talvez poderia até me ajudar. Caral**! Como nosso cérebro é perigoso. Enfim... é isso galera, não se deixem enganar pelo cérebro de vocês.



3º Dia (03/07/2017)

Hoje decidi ler mais uma vez o e-book estou na minha terceira leitura, e admito que pra falar a verdade eu já havia me esquecido de muito coisa que está lá, aquele e-book, aquele estudo, aquele conhecimento é ouro puro, meus olhos se abriram para algumas coisas que pretendo escrever assim que terminar a leitura (talvez termine ainda pela madrugada).
Eu não sei o que está acontecendo... minhas outras tentativas de reboot eram extremamente difíceis no início, e o terceiro dia era sempre o mais difícil para mim, mas nessa tentativa o terceiro dia não apresentou perigo real, algumas pensamentos vieram mas devem ter durado no máximo 3 segundos, foram fáceis de serem reprimidos. Melhor para mim, kkkkk, espero que estejam tendo sucesso em seus respectivos reboots amigos!



Queda

Então pessoal, nos últimos dias eu tenho sentido uma vontade de urinar constante, constante mesmo, eu termino de urinar e tenho uma sensação que minha bexiga não se esvaziou completamente, então eu fico com vontade de urinar imediatamente depois de urinar, estava ficando difícil até para dormir, então eu pensei em me M para ver se aliviava, e aliviou bastante, já não sinto aquela vontade absurda de urinar, mas mesmo assim ainda não estou normal, acredito que possa ser alguma infecção urinária, amanhã vou tentar comprar alguns antibióticos que combatem infecção urinária.
Estou com medo de não ser uma infecção porque eu acredito que se fosse alguma infecção a vontade de urinar não diminuiria após eu me M, mas enfim, espero que depois dos remédios eu esteja normal.



1 Dia (07/07/17)

Hoje foi um dia tranquilo para se evitar a prática de PMO, em relação a minha suspeita de infecção eu posso dizer que hoje já está bem melhor do que nos dias anteriores, eu gostaria de ter comprado um antibiótico mas fui barrado na farmácia, kkkk, o farmacêutico que conheço não estava na hora, mas tudo bem, sinto que a vontade constante de urinar esta passando.
Isso é tudo galera Smile



Últimos 3 dias (08, 09, 10/07/2017)

Nos últimos dias estive ocupando bastante minha mente, saindo com amigos e socializando tudo isso me manteve longe do computador e internet, o que facilitou para não praticar PMO, mas hoje (10/07) por eu estar ocioso no período da tarde e noite alguns pensamentos me vieram na mente,
mas consegui afastá-los, além disso também estive vendo alguns vídeos de músicas no YouTube, e pude perceber quão cheio de conteúdo apelativo esses vídeos estão, antes não conseguia perceber isso bem, kkkk, mas foram dias vencidos, vou continuando!



Quedas

Então pessoal, estive um tempo afastado do fórum e durante esse tempo cedi duas vezes para o vício (11/07 e 15/07), mas pude tirar proveito dessas quedas, eu realmente sei agora o que mais me deixa propício a consumir P, e é o tédio, nenhum gatilho se compara a quando eu estou extremamente entediado, além disso percebi algo assustador, kkkkk, eu estou passando 9 horas por dia no computador, porque estou de férias, quero abaixar esse tempo para 2 horas, diminuindo a quantidade de tempo gradativamente.
Também tomei uma atitude que já deveria ter tomado a muito tempo, troquei a senha do bloqueador por uma senha aleatória e escondi em um lugar que me dará muito trabalho para pegar.
Isso é tudo, já foram 4 quedas, não quero que sejam 5, obrigado!



Dias (17,18,19/07/17)

Os dias foram tranquilos para evitar PMO pessoal, entretanto, hoje a noite (19/07) eu tive alguma vontade, mas me lembrei que eu não possuo mais a senha, bem, na verdade eu tenho, mas está quase impossível de pegá-la, então eu só fiquei na vontade mesmo  Laughing
Galera, sério, é muito bom ter uma senha que você não tem acesso eu recomendo que todos façam isso, caso a senha estivesse fácil de ser acessada acredito que hoje teria sido outra queda, os bloqueadores são realmente nossos amigos.



Reiniciando, 1º Dia (01/08/2017)

Tive que reiniciar o reboot mais uma vez, espero que seja a última vez que eu esteja fazendo isso, mas agora sei que o sucesso depende exclusivamente de mim, sem desculpas, bora vencer!



2º Dia (02/08/17)

Foi um dia tranquilo para evitar a prática de PMO, exceto por um momento onde eu pensei em "só dar uma olhadinha" mas eu consegui afastar o pensamento, bora nesse reboot, quero logo me livrar desse vício!



Reiniciando (04/08/17)

Pessoal, escrevo isso dia 06, mas quero relatar algo que eu percebi no dia 04, talvez alguns rebooters entendam, sabe quando você não acessa nenhum site com P mas busca propositalmente por algumas imagens próximas a P em sites normais, ou vídeos de músicas com um conteúdo mais apelativo? Então, é isso que eu percebi que vinha fazendo, e é um comportamento destrutivo, se a intenção é enfraquecer as ligações no cérebro que buscam por dopamina através de estímulos artificiais pouco importa se a pessoa que você vê está nua ou não, é o meu ponto de vista, eu percebi que vinha fazendo isso então decidi reiniciar meu contador e utilizei P.
Agora eu pretendo não tirar "casquinhas" de sites comuns, talvez até eu deva bloqueá-los, não que eu esteja sendo rigoroso demais, mas pelo menos durante os 90 dias acho que devo parar de tirar essas casquinhas que eu sempre tiro, elas podem até funcionar como gatilho.
É isso, até a próxima!



Dias 01, 02, 03 (05, 06, 07/08/17)

Esses dias foram tranquilos para evitar galera, não tenho muito para acrescentar em relação ao que aconteceu nas outras vezes em que eu estive no mesmo estágio do reboot, hoje (07/08) eu estive sozinho em casa, uma pequena voz veio na minha mente para que praticasse mas não veio forte, então foi simples para aguentar, quando eu avançar mais do que das outras vezes conto a respeito do meu dia com mais detalhes.




Última edição por THE BOY .90 em 7/8/2017, 21:45, editado 26 vez(es)

_______________________________________



Diário

Vamos vencer juntos! I love you
Rebirth
Mensagens : 203
Data de inscrição : 19/08/2016
Idade : 21

Re: 22 - Diário THE BOY .90

em 2/10/2016, 08:51
Boa sorte com tudo parceiro, estarei acompanhando seus relatos!
avatar
icsvortex
Mensagens : 267
Data de inscrição : 02/09/2016

Re: 22 - Diário THE BOY .90

em 2/10/2016, 12:42
acompanhando
avatar
Autoconhecedor
Mensagens : 277
Data de inscrição : 26/08/2016
Idade : 24

Re: 22 - Diário THE BOY .90

em 2/10/2016, 14:21
Fala, The Boy .90,

Cara, seja bem vindo ao fórum.

Vc já deu seu primeiro passo criando o diário. Através dele vc vai poder relatar suas experiências e dificuldades relacionadas ao reboot. Dessa forma, a gente vai poder te ajudar a tampar as brechas.

Vc disse que já leu o ebook e instalou os bloqueadores. Quais foram? e o que vc fez quanto à senha? e o celular?

Quais são seus principais gatilhos e os que te levaram a cair nessas primeiras vezes? Quais foram as brechas e se já as tampou

vou te acompanhar na sua jornada aí

_______________________________________


Aprendendo com os erros e acertos deste serumaninho: http://www.comoparar.com/t3797-23-diario-de-um-autoconhecedor
avatar
moonshine
Mensagens : 129
Data de inscrição : 21/09/2016
Idade : 25

Re: 22 - Diário THE BOY .90

em 2/10/2016, 15:14
Meus parabéns por sua decisão, amigo. O caminho é esse mesmo. O segredo é não baixar a guarda e cuidar dos aspectos físicos, psicológicos e espirituais desse vício. Um abraço.

_______________________________________
avatar
THE BOY .90
Mensagens : 62
Data de inscrição : 16/08/2016

Re: 22 - Diário THE BOY .90

em 2/10/2016, 17:05
Agradeço ao apoio de Rebirth, icsvortex, Autoconhecedor e moonshine, apenas o simples apoio de vocês já me motiva muito a atingir os 90 dias e ir além disso, que é a minha intenção, abraço a todos!

_______________________________________



Diário

Vamos vencer juntos! I love you
avatar
THE BOY .90
Mensagens : 62
Data de inscrição : 16/08/2016

Re: 22 - Diário THE BOY .90

em 2/10/2016, 17:06
Autoconhecedor escreveu:Fala, The Boy .90,

Cara, seja bem vindo ao fórum.

Vc já deu seu primeiro passo criando o diário. Através dele vc vai poder relatar suas experiências e dificuldades relacionadas ao reboot. Dessa forma, a gente vai poder te ajudar a tampar as brechas.

Vc disse que já leu o ebook e instalou os bloqueadores. Quais foram? e o que vc fez quanto à senha? e o celular?

Quais são seus principais gatilhos e os que te levaram a cair nessas primeiras vezes? Quais foram as brechas e se já as tampou

vou te acompanhar na sua jornada aí

Você acreditaria se eu te dissesse que caí na primeira vez porque eu simplesmente quis cair? Havia 8 dias que eu não assistia P ou me M, então eu pensei: “Fiz um bom trabalho até aqui, vou ver a última vez antes de entrar em definitivo no meu reboot”. É.… não faz sentido nenhum isso, olhando para trás eu percebo isso, KKKK, mas o meu primeiro motivo para cair foi esse.

Já a segunda queda se deu pelo motivo de estar um pouco triste, mas era completamente controlável a vontade de praticar PMO, eu acredito que não ter começado a postar no fórum ajudou muito para ser necessário o reset, se eu estivesse com um compromisso não só comigo, mas também para com os amigos que estivessem de alguma maneira se inspirando no meu diário para fazerem o seu próprio reboot, eu teria me controlado. Em outras palavras, minhas duas quedas foram praticamente sem motivo.

Quanto ao bloqueador, devo dizer que cometi um erro quando disse “bloqueadores” porque na verdade eu apenas instalei o indicado no E-book “Blue Coat K9 Protection”. Minha senha está em alguma pasta dentro do meu computador, não sei qual é a pasta, apenas joguei ela em alguma pasta aleatória dentro do “Disco Local C:” tomei essa decisão de “esconder” dentro do computador depois de cair pela segunda vez.

Os gatilhos mais perigosos em mim são os psicológicos, se eu esbarrar em P é fácil para me controlar. Por outro lado, se eu estiver apenas triste é muito mais difícil não ceder aos impulsos, li no E-book que os problemas da vida são normais, e realmente são, mas eu tenho uma certa dificuldade para lidar com eles, KKKK.

_______________________________________



Diário

Vamos vencer juntos! I love you
avatar
THE BOY .90
Mensagens : 62
Data de inscrição : 16/08/2016

Re: 22 - Diário THE BOY .90

em 1/7/2017, 19:55
Então pessoal, após quase um ano eu volto ao fórum, tentei por cerca de três meses parar com o vício mas não consegui e me entreguei a ele, venho compartilhar o resultado com vocês de ter me entregado, eu simplesmente perdi 1 semestre na faculdade, eu consegui a incrível façanha de não ser aprovado em todas as matérias que cursava, além dos anos que eu já perdi, eu consegui a constatação definitiva de que o vício realmente nos detém no mesmo lugar, eu não conseguia me concentrar nas aulas, e não tinha ânimo para estudar fora da faculdade.

Eu peço por favor, não cheguem ao ponto que eu cheguei amigos, vençam de uma vez por todas esse vício

Também gostaria de pedir perdão aos usuarios Rebirth, icsvortex, Autoconhecedor e moonshine que se dispuseram a acompanhar meu diário e eu simplesmente não dei retorno.

_______________________________________



Diário

Vamos vencer juntos! I love you
avatar
JoãoRebooter
Mensagens : 169
Data de inscrição : 09/06/2017

Re: 22 - Diário THE BOY .90

em 2/7/2017, 22:34
Boa noite amigo, não estou no grupo que falaste, porém vou te acompanhar aqui, também fiquei afastado do Fórum um tempão, me achava autossuficiente, descobri da maneira mais amarga que sozinho é fácil fracassar. Por essa razão, te aconselho a manter o teu diário aqui, dia após dia, mesmo que não haja nada de interessante pra compartilhar conosco, pois assim você estará presente e ativo nessa sociedade onde se comprometeu a largar a PMO, isso porque a maioria de nós esconde o vício dos que nos rodeiam. Aqui diante dos outros amigos, sentimos uma responsabilidade maior, outra dica é postar em outros diários, pois quando ajudamos a outros, acabamos nos ajudando também! Boa luta meu amigo!

_______________________________________
avatar
THE BOY .90
Mensagens : 62
Data de inscrição : 16/08/2016

Re: 22 - Diário THE BOY .90

em 2/7/2017, 23:33
Olá João, obrigado pelas dicas meu amigo e você tem toda a razão quando diz que é fácil fracassar quando estamos sozinhos, comecei a postar no fórum e já sinto a experiência completamente diferente, tentarei fazer os relatos dos dias por mais que nao tenha acontecido nada, assim como você me sugeriu obrigado!

_______________________________________



Diário

Vamos vencer juntos! I love you
avatar
THE BOY .90
Mensagens : 62
Data de inscrição : 16/08/2016

Re: 22 - Diário THE BOY .90

em 3/7/2017, 20:34
1º Dia (01/07/17)

Hoje foi um dia tranquilo para evitar a prática de PMO, nenhum gatilho, nenhuma fantasia, mesmo eu estando ocioso durante todo o dia, apenas assistindo Netflix não tive dificuldade para não praticar.


2º Dia (02/07/2017)

Mais um dia tranquilo para evitar PMO. Eu estive lendo outros diários e cheguei a uma conclusão óbvia mas que para mim começou a fazer sentido, nosso cérebro é um dos maiores inimigos de nós mesmos, pode nos fazer ter um julgamento inferior de nós mesmos dos demais, enquanto na verdade isso é pura alucinação! Nos últimos dias eu estive pensando em como é ruim estar desempregado e que isso me tornava inferior a todos os outros, mas na verdade não! Obviamente não é bom estar desempregado, mas isso não te torna melhor ou pior do que ninguém, nem te torna menos capaz. Também sempre fico tendo pensamentos a respeito da minha aparência, as vezes penso ser muito magro, as vezes fico incomodado com as entradas que começam a aparecer no meu cabelo, mas adivinha quem se importa com isso? Exatamente, apenas eu! Todos estão pouco se fuden** se eu estou magro ou se meu cabelo está caindo... Prova disso é que no último mês duas garotas se interessaram por mim, apesar de não concordar em dar notas as mulheres, apenas para vocês terem uma noção de que somente nosso cérebro nos coloca para baixo elas são sinceramente 7/10 e 8,5/10! E um detalhe em torno tudo isso elas sabem que eu não tenho emprego, perceberam que eu sou magro e que meu cabelo está caindo, e não se importaram, não se importaram nada com isso! Mas eu com meus pensamentos de: "Não é justo deixar uma garota se envolver comigo tendo eu todos esses problemas e ser um viciado". Mas na verdade é muito menos justo me privar de ficar com alguém que talvez poderia até me ajudar. Caral**! Como nosso cérebro é perigoso. Enfim... é isso galera, não se deixem enganar pelo cérebro de vocês.


3º Dia (03/07/2017)

Hoje decidi ler mais uma vez o e-book estou na minha terceira leitura, e admito que pra falar a verdade eu já havia me esquecido de muito coisa que está lá, aquele e-book, aquele estudo, aquele conhecimento é ouro puro, meus olhos se abriram para algumas coisas que pretendo escrever assim que terminar a leitura (talvez termine ainda pela madrugada).

Eu não sei o que está acontecendo... minhas outras tentativas de reboot eram extremamente difíceis no início, e o terceiro dia era sempre o mais difícil para mim, mas nessa tentativa o terceiro dia não apresentou perigo real, algumas pensamentos vieram mas devem ter durado no máximo 3 segundos, foram fáceis de serem reprimidos. Melhor para mim, kkkkk, espero que estejam tendo sucesso em seus respectivos reboots amigos!

_______________________________________



Diário

Vamos vencer juntos! I love you
avatar
JoãoRebooter
Mensagens : 169
Data de inscrição : 09/06/2017

Re: 22 - Diário THE BOY .90

em 3/7/2017, 23:36
THE BOY .90 escreveu:1º Dia (01/07/17)

Hoje foi um dia tranquilo para evitar a prática de PMO, nenhum gatilho, nenhuma fantasia, mesmo eu estando ocioso durante todo o dia, apenas assistindo Netflix não tive dificuldade para não praticar.


2º Dia (02/07/2017)

Mais um dia tranquilo para evitar PMO. Eu estive lendo outros diários e cheguei a uma conclusão óbvia mas que para mim começou a fazer sentido, nosso cérebro é um dos maiores inimigos de nós mesmos, pode nos fazer ter um julgamento inferior de nós mesmos dos demais, enquanto na verdade isso é pura alucinação! Nos últimos dias eu estive pensando em como é ruim estar desempregado e que isso me tornava inferior a todos os outros, mas na verdade não! Obviamente não é bom estar desempregado, mas isso não te torna melhor ou pior do que ninguém, nem te torna menos capaz. Também sempre fico tendo pensamentos a respeito da minha aparência, as vezes penso ser muito magro, as vezes fico incomodado com as entradas que começam a aparecer no meu cabelo, mas adivinha quem se importa com isso? Exatamente, apenas eu! Todos estão pouco se fuden** se eu estou magro ou se meu cabelo está caindo... Prova disso é que no último mês duas garotas se interessaram por mim, apesar de não concordar em dar notas as mulheres, apenas para vocês terem uma noção de que somente nosso cérebro nos coloca para baixo elas são sinceramente 7/10 e 8,5/10! E um detalhe em torno tudo isso elas sabem que eu não tenho emprego, perceberam que eu sou magro e que meu cabelo está caindo, e não se importaram, não se importaram nada com isso! Mas eu com meus pensamentos de: "Não é justo deixar uma garota se envolver comigo tendo eu todos esses problemas e ser um viciado". Mas na verdade é muito menos justo me privar de ficar com alguém que talvez poderia até me ajudar. Caral**! Como nosso cérebro é perigoso. Enfim... é isso galera, não se deixem enganar pelo cérebro de vocês.


3º Dia (03/07/2017)

Hoje decidi ler mais uma vez o e-book estou na minha terceira leitura, e admito que pra falar a verdade eu já havia me esquecido de muito coisa que está lá, aquele e-book, aquele estudo, aquele conhecimento é ouro puro, meus olhos se abriram para algumas coisas que pretendo escrever assim que terminar a leitura (talvez termine ainda pela madrugada).

Eu não sei o que está acontecendo... minhas outras tentativas de reboot eram extremamente difíceis no início, e o terceiro dia era sempre o mais difícil para mim, mas nessa tentativa o terceiro dia não apresentou perigo real, algumas pensamentos vieram mas devem ter durado no máximo 3 segundos, foram fáceis de serem reprimidos. Melhor para mim, kkkkk, espero que estejam tendo sucesso em seus respectivos reboots amigos!

Parabéns pelas reflexões meu chefe, elas são verdadeiras, e fazes bem em compartilha-las conosco... Sobre a questão da aparência pessoal, realmente nós somos os mais preocupados, uma vez li um texto de um cara que dizia que as pessoas tímidas eram as mais egocêntricas do mundo, pois acham que todos sempre estariam olhando para elas, e que o mundo inteiro está preocupado com o que fazem ou deixam de fazer... eu sinceramente achei interessante, pois nunca tinha pensado dessa forma, rrsrs. Devemos parar de pensar no que outras pessoas que nem conhecemos pensam.
Agora, com questão a aparência, eu diria que todos devemos ter nossos cuidados pessoais, tipo, ir na academia, sei lá, se focar naquilo com o intuito não de aparecer pros outros, mas sim de ser melhor, de se tornar melhor, é o que chamam de desenvolvimento pessoal, é isso, estudar, aprender um novo idioma... são coisas que nos edificam, e agregam valor ao nosso ser, nos fazendo úteis para sociedade ao nosso redor, e nos fazendo felizes conosco.. essa é minha ideia.. Fica com Deus cara.. boa luta, não deixe de postar aqui!!

_______________________________________
Sherlock.H
Mensagens : 27
Data de inscrição : 06/06/2017

Re: 22 - Diário THE BOY .90

em 4/7/2017, 18:14
Eai THE BOY .90! Li seus relatos, e me identifiquei bastante. Semestre passado eu não reprovei em uma cadeira por muito pouco, e mesmo conseguindo passar eu não aprendi nada e esse pra mim é o maior prejuízo. E o que dizer da sensação de saber que pode fazer muito melhor mas não conseguir provar. E quando ao dilema sobre as garotas e aparência... concordo com você. A moral é você se sentir bem consigo mesmo e o resto não importa.
Estarei acompanhando seu diário. Abraço

_______________________________________
avatar
THE BOY .90
Mensagens : 62
Data de inscrição : 16/08/2016

Re: 22 - Diário THE BOY .90

em 4/7/2017, 23:00
João Lopes escreveu:

Parabéns pelas reflexões meu chefe, elas são verdadeiras, e fazes bem em compartilha-las conosco... Sobre a questão da aparência pessoal, realmente nós somos os mais preocupados, uma vez li um texto de um cara que dizia que as pessoas tímidas eram as mais egocêntricas do  mundo, pois acham  que todos sempre estariam olhando para elas, e que o mundo inteiro está preocupado com o que fazem ou deixam de fazer... eu sinceramente achei interessante, pois nunca tinha pensado dessa forma, rrsrs. Devemos parar de pensar no que outras pessoas que nem conhecemos pensam.
Agora, com questão a aparência, eu diria que todos devemos ter nossos cuidados pessoais, tipo, ir na academia, sei lá, se focar naquilo com o intuito não de aparecer pros outros, mas sim de ser melhor, de se tornar melhor, é o que chamam de desenvolvimento pessoal, é isso, estudar, aprender um novo idioma... são coisas que nos edificam, e agregam valor ao nosso ser, nos fazendo úteis para sociedade ao nosso redor, e nos fazendo felizes conosco.. essa é minha ideia.. Fica com Deus cara.. boa luta, não deixe de postar aqui!!

Muito obrigado pelas palavras meu amigo João! Uma vez assisti um vídeo em que falava que as pessoas tímidas realmente pensam estar sendo observadas a todo instante, enquanto na verdade nada disso está acontecendo, realmente interessante...

Sherlock.H escreveu:Eai THE BOY .90! Li seus relatos, e me identifiquei bastante. Semestre passado eu não reprovei em uma cadeira por muito pouco, e mesmo conseguindo passar eu não aprendi nada e esse pra mim é o maior prejuízo. E o que dizer da sensação de saber que pode fazer muito melhor mas não conseguir provar. E quando ao dilema sobre as garotas e aparência... concordo com você. A moral é você se sentir bem consigo mesmo e o resto não importa.
Estarei acompanhando seu diário. Abraço

Exatamente meu amigo Sherlock, eu também venho sendo aprovado nas matérias mas na verdade não venho aprendendo nada, eu não colo na faculdade, consigo fazer as provas mas não consigo reter o conhecimento, acredito ser efeito do vício, então preciso eliminá-lo.
Abraço!

_______________________________________



Diário

Vamos vencer juntos! I love you
avatar
JoãoRebooter
Mensagens : 169
Data de inscrição : 09/06/2017

Re: 22 - Diário THE BOY .90

em 5/7/2017, 08:27
É isso mesmo cara! Vamos seguir adiante pois é pra frente que o mundo se ajeita... Forte abraço e fica com Deus!

_______________________________________
avatar
THE BOY .90
Mensagens : 62
Data de inscrição : 16/08/2016

Re: 22 - Diário THE BOY .90

em 6/7/2017, 18:25
Então pessoal, nos últimos dias eu tenho sentido uma vontade de urinar constante, constante mesmo, eu termino de urinar e tenho uma sensação que minha bexiga não se esvaziou completamente, então eu fico com vontade de urinar imediatamente depois de urinar, estava ficando difícil até para dormir, então eu pensei em me M para ver se aliviava, e aliviou bastante, já não sinto aquela vontade absurda de urinar, mas mesmo assim ainda não estou normal, acredito que possa ser alguma infecção urinária, amanhã vou tentar comprar alguns antibióticos que combatem infecção urinária.
Estou com medo de não ser uma infecção porque eu acredito que se fosse alguma infecção a vontade de urinar não diminuiria após eu me M, mas enfim, espero que depois dos remédios eu esteja normal.

_______________________________________



Diário

Vamos vencer juntos! I love you
Sherlock.H
Mensagens : 27
Data de inscrição : 06/06/2017

Re: 22 - Diário THE BOY .90

em 6/7/2017, 19:38
THE BOY .90 escreveu:
Então pessoal, nos últimos dias eu tenho sentido uma vontade de urinar constante, constante mesmo, eu termino de urinar e tenho uma sensação que minha bexiga não se esvaziou completamente, então eu fico com vontade de urinar imediatamente depois de urinar, estava ficando difícil até para dormir, então eu pensei em me M para ver se aliviava, e aliviou bastante, já não sinto aquela vontade absurda de urinar, mas mesmo assim ainda não estou normal, acredito que possa ser alguma infecção urinária, amanhã vou tentar comprar alguns antibióticos que combatem infecção urinária.
Estou com medo de não ser uma infecção porque eu acredito que se fosse alguma infecção a vontade de urinar não diminuiria após eu me M, mas enfim, espero que depois dos remédios eu esteja normal.

Já havia acontecido isso em outras tentativas de reboot? Caso não for uma infecção talvez faça parte da recuperação. Nessa minha tentativa de reboot anterior teve dias que eu tinha vontade de urinar mais vezes do que o normal e cada vez que eu urinava era um alivio anormal, como se eu tivesse ficado bastante tempo sem ter ido ao banheiro. Não estou dizendo que é o mesmo caso, creio que varie de pessoa pra pessoa, mas eu considerei isso como algo que fazia parte da recuperação e passou com o tempo.
Abraço.

_______________________________________
avatar
JoãoRebooter
Mensagens : 169
Data de inscrição : 09/06/2017

Re: 22 - Diário THE BOY .90

em 6/7/2017, 22:06
Isso aconteceu comigo uma vez, acho que estava a uma semana e meia sem PMO, daí fui no banheiro antes de dormir e urinei tudo, mas quando deitei na cama de novo, me deu vontade mais uma vez, e depois mais outra, e mais outra, e mais outra, até que fiquei muito puto e dei um nó´no meu pinto kkkk, brincadeira, não é grande kkk Mas tive que ficar um tempão segurando a urina...
Vi que você zerou o contador por causa disso né cara?! Mas tudo bem, engata o reboot e vamos lá, não desanima não mano, estamos aqui!!

_______________________________________
avatar
THE BOY .90
Mensagens : 62
Data de inscrição : 16/08/2016

Re: 22 - Diário THE BOY .90

em 7/7/2017, 18:27
Sherlock.H escreveu:
Já havia acontecido isso em outras tentativas de reboot? Caso não for uma infecção talvez faça parte da recuperação. Nessa minha tentativa de reboot anterior teve dias que eu tinha vontade de urinar mais vezes do que o normal e cada vez que eu urinava era um alivio anormal, como se eu tivesse ficado bastante tempo sem ter ido ao banheiro. Não estou dizendo que é o mesmo caso, creio que varie de pessoa pra pessoa, mas eu considerei isso como algo que fazia parte da recuperação e passou com o tempo.
Abraço.

Não, antes nunca tinha acontecido nada parecido, eu acho que não tomei uma decisão tão inteligente acho que iria passar mesmo sem praticar M, mas tudo bem, vamos continuando e obrigado pelas palavras meu caro Sherlock.
João Lopes escreveu:Isso aconteceu comigo uma vez, acho que estava a uma semana e meia sem PMO, daí fui no banheiro antes de dormir e urinei tudo, mas quando deitei na cama de novo, me deu vontade mais uma vez, e depois mais outra, e mais outra, e mais outra, até que fiquei muito puto e dei um nó´no meu pinto kkkk, brincadeira, não é grande kkk Mas tive que ficar um tempão segurando a urina...
Vi que você zerou o contador por causa disso né cara?! Mas tudo bem, engata o reboot e vamos lá, não desanima não mano, estamos aqui!!

Kkkkkkkkk, "dei um nó´no meu pinto"
Sim, tive que resetar porque pratiquei M para ver se essa sensação estranha passava, não foi uma das melhores escolhas que eu tomei na vida, mas pelo menos aliviou bastante, obrigado pelos posts no diário e pela força João!  

_______________________________________



Diário

Vamos vencer juntos! I love you
avatar
ilCapo
Moderador
Moderador
Mensagens : 403
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 21
Localização : Corleone, Sicilia

Re: 22 - Diário THE BOY .90

em 7/7/2017, 19:34
Olá, meu amigo! Obrigado por nos contar sua história com o vício em PMO. Relatar para outras pessoas - mesmo que seja num ambiente virtual - já ajuda bastante e já é um passo dado para se livrar do vício em pornografia. Infelizmente, o vício afeta até mesmo nossa parte do cérebro que se relaciona à "tomada de atitudes", utilizando um termo leigo e mais simples. Mas com certeza, você notará melhoras bastante significativas. O básico do básico - e aqui eu estou até mesmo fugindo da orientação do e-book - seria você bloquear toda possibilidade de acesso a conteúdo pornográfico ou derivado, e então seguir as atividades de sua vida. A motivação, a informação, e todas as outras etapas, são fundamentais, mas eu diria que o básico é esse mesmo: bloquear TUDO! Sem bloquear, você poderia fazer bem todas as outras fases, mas um dia você se depararia com uma fissura muito forte, e sem bloqueadores, seria muito fácil ter acesso à P. Também não digo que os bloqueadores são "à prova de bala", mas já é uma proteção fundamental.

Siga firme, meu amigo, sempre postando no seu diário, lendo o e-book, mudando seus hábitos para melhor, e você conseguirá se livrar desse vício nefasto. SIM, É POSSÍVEL!. E a solução é mesmo o Reboot. Um grande abraço, cara. Fica na paz Wink

_______________________________________


"FOCO, FORÇA e FÉ"
avatar
THE BOY .90
Mensagens : 62
Data de inscrição : 16/08/2016

Re: 22 - Diário THE BOY .90

em 8/7/2017, 09:28
Obrigado pelo conhecimento compartilhado ilCapo, estou tentando evitar qualquer estímulo virtual por isso estou com o facebook desativado, bem como o instagram, seleciono muito o que assisto no YouTube também.
Gostaria de saber se você tem alguma dica sobre o que usar no celular, eu não costumo acessar P no cel, mas eu acredito que caso venha alguma fissura muito forte o cel está completamente vulnerável.

_______________________________________



Diário

Vamos vencer juntos! I love you
avatar
JoãoRebooter
Mensagens : 169
Data de inscrição : 09/06/2017

Re: 22 - Diário THE BOY .90

em 10/7/2017, 20:35
THE BOY .90 escreveu:
Obrigado pelo conhecimento compartilhado ilCapo, estou tentando evitar qualquer estímulo virtual por isso estou com o facebook desativado, bem como o instagram, seleciono muito o que assisto no YouTube também.
Gostaria de saber se vocêqu tem alguma dica sobre o que usar no celular, eu não costumo acessar P no cel, mas eu acredito que caso venha alguma fissura muito forte o cel está completamente vulnerável.
Fala mano, tudo beleza? Não sou o ilCapo, mas quanto a questão do celular, no meu caso eu bloqueei tudo, selecionei apenas algumas paginas especificas para carregar, porém no meu caso é iphone, daí não precisei usar nenhum app, agora se for outro Operacional tem um tópico aqui no fórum sobre isso.., e sério cara, bloqueia essa merda também, não da ouvidos a esse papo do teu cérebro de que você não precisa disso e tal, pois na hora que o bixo pega na fissura, seu cérebro em nada vai te ajudar! Forte abraço amigo e boa luta!

_______________________________________
avatar
THE BOY .90
Mensagens : 62
Data de inscrição : 16/08/2016

Re: 22 - Diário THE BOY .90

em 10/7/2017, 21:08
Fala João tranquilo demais? Vou procurar esse tópico, meu sistema é android, instalei alguns bloqueadores no cel mas não foram muito de acordo com a minha expectativa ainda busco por algum mais eficaz, porque como você disse, realmente não posso dar ouvido ao meu cérebro neste momento.
Obrigado mano, abraço!

_______________________________________



Diário

Vamos vencer juntos! I love you
avatar
THE BOY .90
Mensagens : 62
Data de inscrição : 16/08/2016

Re: 22 - Diário THE BOY .90

em 16/7/2017, 21:49
Então pessoal, estive um tempo afastado do fórum e durante esse tempo cedi duas vezes para o vício (11/07 e 15/07), mas pude tirar proveito dessas quedas, eu realmente sei agora o que mais me deixa propício a consumir P, e é o tédio, nenhum gatilho se compara a quando eu estou extremamente entediado, além disso percebi algo assustador, kkkkk, eu estou passando 9 horas por dia no computador, porque estou de férias, quero abaixar esse tempo para 2 horas, diminuindo a quantidade de tempo gradativamente.
Também tomei uma atitude que já deveria ter tomado a muito tempo, troquei a senha do bloqueador por uma senha aleatória e escondi em um lugar que me dará muito trabalho para pegar.
Isso é tudo, já foram 4 quedas, não quero que sejam 5, obrigado!

_______________________________________



Diário

Vamos vencer juntos! I love you
avatar
JoãoRebooter
Mensagens : 169
Data de inscrição : 09/06/2017

Re: 22 - Diário THE BOY .90

em 17/7/2017, 23:48
Spoiler:
THE BOY .90 escreveu:
Então pessoal, estive um tempo afastado do fórum e durante esse tempo cedi duas vezes para o vício (11/07 e 15/07), mas pude tirar proveito dessas quedas, eu realmente sei agora o que mais me deixa propício a consumir P, e é o tédio, nenhum gatilho se compara a quando eu estou extremamente entediado, além disso percebi algo assustador, kkkkk, eu estou passando 9 horas por dia no computador, porque estou de férias, quero abaixar esse tempo para 2 horas, diminuindo a quantidade de tempo gradativamente.
Também tomei uma atitude que já deveria ter tomado a muito tempo, troquei a senha do bloqueador por uma senha aleatória e escondi em um lugar que me dará muito trabalho para pegar.
Isso é tudo, já foram 4 quedas, não quero que sejam 5, obrigado!  
Boa noite amigo!
Realmente o tédio quando chega, arrebenta tudo que é promessa kkk, mas faz isso aí, dá um jeito de esconder esse negócio num lugar que vai lhe dar trabalho, isso vai te ajudar muito. Pra mim ja teve umas duas vezes que pensei em ver P, mas daí fui calcular o trabalhão que ia dar pra pegar aquela senha, então desisti e fui fazer outra coisa kkk.
Segue os passos direitinho sem desanimar, se cair, volta de novo e faz até conseguir! Vamos vencer essa merda!! Abraço amigo, boa luta!

_______________________________________
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum