23 - Diário THE BOY .90 [DE]

+27
Mateus
Optimus Prime
L'imperatore
Randy
Ragnar
Rick Sanches
Martin Rocha
James Hetfield
Patrick Bateman
Broda
DeanWinchester
bisping
Patho Renzar
5&4
Matheus Brito
Gregory16
Mike
David Silva
Bolseiro_carioca
OliveiraLuks
Gardenzio
Sherlock.H
moonshine
Autoconhecedor
icsvortex
Rebirth
THE BOY .90
31 participantes
Ir para baixo
Mateus
Mateus
Mensagens : 216
Data de inscrição : 21/01/2015

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 9 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

16/2/2018, 22:52
Incrível a semelhança comigo. Também minha ansiedade tem piorado e estou mais ou menos na mesmo contador que o seu. Bem, quando recomecei esse Reboot já sabia que isso iria acontecer, logo me previni dizendo: posso arrancar todos os cabelos da cabeça, eu quero ver o reboot até o fim. Também sou dependente das pessoas que me envolvo e tenho os mesmos pensamentos que voce: não sou suficiente. Estamos no mesmo barco, o jeito é continuar remando tendo a certeza de que PMO não é o caminho.
Existe algum lugar que tem luz, pode não ser muita, mas derrota a escuridão.

_______________________________________

Um pouco da minha luta        http://www.comoparar.com/t198-a-procura-de-um-reboot

"Os que não querem ser vencidos pela verdade, serão vencidos pelo erro"
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 9 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

17/2/2018, 13:02
THE BOY .90 escreveu:
DIAS 44, 45 & 46

Olá meus amigos, sabendo que muitos buscam melhorar suas vidas emocionais através do reboot quero compartilhar como me sinto emocionalmente e psicologicamente.

Eu sempre pratiquei o vicio como forma de me esconder dos problemas da vida, eu sempre tive a sensação de que a minha vida não caminhava para lugar nenhum e quando a ansiedade batia minha válvula de escape era praticar PMO, o que me anestesiava de toda a dor. Atualmente como eu cortei a PMO, minha ansiedade aumentou muito, mesmo com atividades de religação eu não consigo desligar meu cérebro sobre os problemas que tenho, e enquanto esses problemas não forem resolvidos continuarei muito ansioso em relação a vida, então posso concluir que essa minha ansiedade não é proveniente do vício, e nos últimos dias a ansiedade vem batendo muito forte e meu cérebro vem me pedindo para me aliviar com a PMO, algo que eu não deixarei acontecer.
Eu concluo que no MEU caso o reboot esta sendo efetivo para curar os problemas com a DE o que de fato esta muito melhor do que quando eu estava afundado no vício, entretanto, os sentimentos ruins ainda continuam comigo, talvez porque eu ainda esteja na metade do reboot, no final darei meu parecer sobre o reboot no que tange a parte psicologica e emocional.
Minha parte emocional esta tão debilitada que eu não consigo aceitar o amor da minha parceira, no carnaval tivemos uma conversa muito séria, eu sempre sinto que não sou o melhor para ela, ainda mais pelo fato dela ter homens sempre oferecendo para ela o que eu não posso conceder, e eu sempre digo para ela que não sou o melhor que ela pode ter, até que na nossa última conversa ela me disse chorando as seguintes palavras: "O que eu quero é algo tão simples (amor) e vc me dá, só que vc parece nunca entender isso". E eu não consigo mesmo entender isso, eu sempre sinto que me falta algo para fazê-la completamente feliz, e isso esta arruinando meu psicológico, são coisas que eu devo resolver comigo mesmo.
Além disso eu sinto que estou criando uma certa dependência dela, o que pode ser extremamente perigoso, caso um dia terminarmos nosso relacionamento, quando estou com ela é como se eu estivesse praticando PMO, digo isso no sentido de me anestesiar completamente dos meus problemas, e quando ela vai embora os problemas voltam com força total. Preciso encontrar respostas, respostas para saber como estar feliz e pleno mesmo estando sozinho.

É isso amigos, abraço!






THE BOY, muitos rebooters acham que o reboot vai resolver todos os seus problemas e não é bem assim. O reboot resolve alguns problemas e nos ajuda com vários outros.

Você está vencendo esse vício, o que é dificílimo. Eu coloquei na minha mente que se eu vencer a PMO, um vício de quase 15 anos, eu posso vencer quase todos os desafios que aparecerem na minha vida. É daí que tiro forças para lidar com problemas fora do reboot, digamos assim.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 9 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

19/2/2018, 14:23
Zyzz escreveu:E aí meu bruxo,

Minha experiência com relacionamento  é  0.  Mas vou tentar dar uma pequena ajuda.

Acho que o jeito é  você ser desapegado, é  difícil colocar  isso em prática mas é  perfeitamente possível, primeiro você precisa entender que  você é  uma pessoa COMPLETA e todas coisas e pessoas que estão na sua vida são adicionais e não  necessário.

Te recomendo o canal Alphalife, lá ele aborda todos esses temas aí, vai te ajudar mto. Se tu for realmente ver, é  bom ver pelo pc  e desativar as imagens nas configurações. Nas  thumbs  as vezes tem  gatilho.

Recomendo os videos sobre desapego  e também vá na playlist de relacionamentos.

Abraços ♡



Olá meu bruxo, obrigado pela dica, darei uma conferida nesses vídeos, talvez realmente possam me ajudar a ser mais auto-suficiente. Eu não sei o que aconteceu, talvez seja por eu ter deixado a PMO de lado eu acabei me apegando a minha namorada, eu nunca fui alguém apegado, na verdade eu era extremamente frio, mas acabei me apegando ao mozão, hahahah.
Abraços ♡


Mateus escreveu:Incrível a semelhança comigo. Também minha ansiedade tem piorado e estou mais ou menos na mesmo contador que o seu. Bem, quando recomecei esse Reboot já sabia que isso iria acontecer, logo me previni dizendo: posso arrancar todos os cabelos da cabeça, eu quero ver o reboot até o fim. Também sou dependente das pessoas que me envolvo e tenho os mesmos pensamentos que voce: não sou suficiente. Estamos no mesmo barco, o jeito é continuar remando tendo a certeza de que PMO não é o caminho.
 Existe algum lugar que tem luz, pode não ser muita, mas derrota a escuridão.

Olá Mateus, esse sentimento de não ser o suficiente é muito ruim, nos sentimos tão impotentes, além disso a ansiedade vem forte quando começamos a pensar que não somos o suficiente, é muito difícil, mas vamo q vamo, eu consegui identificar o que me deixa ansioso, caso eu consiga resolver essa parte acredito que estarei tranquilo. Você conseguiu identificar o motivo da sua ansiedade?

Onde está seu diário? Gostaria de acompanha-lo

Abraço, meu amigo! 


Randy escreveu:

THE BOY, muitos rebooters acham que o reboot vai resolver todos os seus problemas e não é bem assim. O reboot resolve alguns problemas e nos ajuda com vários outros.

Você está vencendo esse vício, o que é dificílimo. Eu coloquei na minha mente que se eu vencer a PMO, um vício de quase 15 anos, eu posso vencer quase todos os desafios que aparecerem na minha vida. É daí que tiro forças para lidar com problemas fora do reboot, digamos assim.

Tudo o que você disse realmente é verdade Randy, pelo menos a partir do reboot conseguimos reunir forças para enfrentar outros problemas.
Nunca pensei como vc em relação a vencer o vício, mas é algo que eu realmente deveria valorizar, vencer um vício tão difícil quanto esse é algo que eu deveria me orgulhar.

Abraços!

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 9 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

21/2/2018, 14:05
DIAS 47, 48, 49 & 50

Olá meus amigos, são 50 dias longe do vício, me sinto bem por estar conseguindo deixar algo tão destrutivo para trás.
O que mais me motivou a fazer o reboot é a cura da DE, e posso quase afirmar que a DE é coisa do passado na minha vida, não tenho mais problemas em minhas relações sexuais. No último fim de semana transei 3 vezes com minha parceira, estranhamente eu tive EP por 2 vezes, na verdade não foi bem uma EP, é que eu durei pouco tempo e não tive controle da minha ejaculação, durei cerca de 10 minutos. Entretanto, na minha terceira vez eu consegui controlar muito bem minha ejaculação, fizemos por cerca de 30 minutos, mas eu poderia durar mais se quisesse.
As atualizações mais importantes são essas meus amigos, abraço!

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
James Hetfield
James Hetfield
Mensagens : 177
Data de inscrição : 12/01/2018

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 9 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

21/2/2018, 22:38
Meus parabéns pelos 51 dias The Boy !
Sem dúvidas veremos você nas Histórias de Sucesso !

Lembro de ter visto um relato de sucesso que quando o cara se recuperou da DE, ele aos poucos foi conseguindo melhorar o controle da ejaculação


_______________________________________
avatar
L'imperatore
Mensagens : 48
Data de inscrição : 08/12/2017
Idade : 29
Localização : Nordeste

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 9 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

22/2/2018, 21:09
Spoiler:


Olá The Boy,
Mano, é o seguinte: Você tem que tentar eliminar esses pensamentos que criastes, no caso isso de não se achar suficiente. Se pelo menos sua namorada lhe cobrasse isso, mas ela mesmo afirmou que só quer amor. Logicamente você não deve se acomodar por conta disso, mas sempre buscar vencer, porém com esse super apoio que sua parceira está lhe dando, a caminhada, em tese, deveria ser mais fácil.
Isso é problema com auto estima, eu também tenho pensamentos parecidos, porém minha esposa é compreensível assim como sua namorada e não exige tanto de mim (embora nos últimos meses tenha demonstrado um certo cansaço da relação). Meu problema com auto estima começou antes da PMO, mas se agravou com a prática desta. Creio, que se vencermos esse vício, uma grande porcentagem desse sintoma pode desaparecer. Creio que sua parceira é uma grande força pra você, e como um mero expectador, não acho que você esteja apegado a ela, mas sim se nutrindo da força que ela lhe dá.

Com todo respeito ao membro "Zyzz", esses vídeos de macho alfa e não sei das quantas, é pura balela. Um homem é um homem sem precisar ver vídeos ensinando como ser homem. O que torna um homem são as cicatrizes da sua vida. As experiências, o sofrimento, a recompensa...enfim. Viva amigo, deixe as coitas acontecerem no seu tempo, lute pelo que é seu e saiba que você é sim capaz, apenas não se encontrou ainda.

Forte Abraço.

Cumps,
L'imperatore.
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 9 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

23/2/2018, 22:08
THE BOY .90 escreveu:
DIAS 47, 48, 49 & 50

Olá meus amigos, são 50 dias longe do vício, me sinto bem por estar conseguindo deixar algo tão destrutivo para trás.
O que mais me motivou a fazer o reboot é a cura da DE, e posso quase afirmar que a DE é coisa do passado na minha vida, não tenho mais problemas em minhas relações sexuais. No último fim de semana transei 3 vezes com minha parceira, estranhamente eu tive EP por 2 vezes, na verdade não foi bem uma EP, é que eu durei pouco tempo e não tive controle da minha ejaculação, durei cerca de 10 minutos. Entretanto, na minha terceira vez eu consegui controlar muito bem minha ejaculação, fizemos por cerca de 30 minutos, mas eu poderia durar mais se quisesse.
As atualizações mais importantes são essas meus amigos, abraço!

Você está indo muito e superando a DE. É isso aí.

Parabéns pelos 53 dias.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 9 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

5/3/2018, 14:01
James Hetfield: Sim mano, eu tbm já li vários relatos de pessoas que conseguiram ter um controle melhor da ejaculação, eu antes possuía ER, agora estou meio sem controle da ejaculação, mas acredito que seja tudo parte do processo, irei atualizando sobre o que está rolando comigo.

L'imperatore: De fato isso acontece meu amigo, eu tenho problemas com auto estima, e isso torna tudo mais difícil, porque as vezes eu deveria tomar atitudes que eu não tomo pela falta de auto estima, sempre sentindo que não mereço estar com a garota que estou, e isso tem me causado problemas, e problemas graves, explicarei melhor no relato dos dias.
Eu ainda não assisti os vídeos, não posso dar uma opinião sobre eles...

Randy: Sim, estou conseguindo vencer algo que tanto me atormentou, fico feliz demais por isso.


62 DIAS!

São 2 meses e 2 dias de reboot, posso dizer que os últimos dias têm sido um pouco mais difíceis para evitar a PMO, as vontades vieram é vieram fortes, mas no fim tudo acabou dando certo.
Atualmente pelos problemas de auto estima eu estou por um fio com o relacionamento com a minha namorada, tivemos um desentendimento na noite de sexta para sábado, então eu a deixei em casa e fiquei o sábado inteiro sem conversar com ela e também metade do domingo. Mas eu fiz isso porque queria dar tempo a ela, mas ela não concordou com isso, e me disse que eu não tomo nenhuma atitude, que deveria tê-la procurado e não tê-la deixado esperando, pq isso a deixou magoada e nervosa, então atualmente estamos terminados. É muito ruim essa sensação, marcamos uma conversa para as 16h do dia de hj, espero conseguir reconquistá-la porque ela foi a única mulher que eu amei de verdade.
Sobre minha DE posso dizer que está praticamente curada, mas atualmente estou chegando ao O rápido demais na primeira transa do dia, as outras consigo me controlar melhor.

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 9 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

5/3/2018, 16:10
E aí meu bruxo,

Espero que vocês se reconciliem.

Boa sorte ♡
THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 9 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

19/3/2018, 14:43
Zyzz escreveu:E aí meu bruxo,

Espero que vocês se reconciliem.

Boa sorte ♡

Olá meu bruxo, como vc está meu querido?

Fiquei alguns tempos sem postar, mas durante esse tempo eu e meu mozão passamos por momentos muito difíceis no nosso relacionamento, mas atualmente, graças a Deus estamos bem  cheers


77 DIAS!

Olá a todos que acompanham meu diário,
deixei de postar por alguns dias, e durante esses dias muitas coisas aconteceram, infelizmente a maioria delas foram coisas ruins, tive discussões com meu pai, tive momentos ruins com o meu mozão, e psicologicamente estive muito abalado nos últimos dias, contudo,
não permiti que o vício me dominasse.
Hoje estou um pouco melhor, estou muito bem com meu mozão e ela tem sido fundamental para que eu suporte tudo o que está acontecendo, sou sortudo por tê-la ao meu lado.
Em relação a DE posso dizer que ela praticamente não existe mais, minhas ereções estão por volta dos 95%, e minhas transas com minha garota estão a cada dia melhores e mais prazerosas,
ela e eu estamos chegando ao O, não existe mais dificuldade na penetração,
a única coisa que posso dizer é que na nossa última relação a ER atacou, mas nem considero isso ser tão ruim, porque meu mozão às vezes também demora para chegar ao O, então quanto mais tempo eu durar melhor para nós  Laughing

Essas são as coisas mais relevantes a serem citadas, tentarei comparecer mais no fórum. Abraço a todos! 

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
James Hetfield
James Hetfield
Mensagens : 177
Data de inscrição : 12/01/2018

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 9 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

19/3/2018, 19:47
Boa The Boy !

Já esta conseguindo os resultados antes mesmo dos 90 dias, daqui pra frente só tende a melhorar !!!
Fora o lado sexual, tem notado outros benefícios ?

_______________________________________
THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 9 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

20/3/2018, 16:09
James Hetfield escreveu:Boa The Boy !

Já esta conseguindo os resultados antes mesmo dos 90 dias, daqui pra frente só tende a melhorar !!!
Fora o lado sexual, tem notado outros benefícios ?

Então James... acho que por eu estar tão preocupado com outras coisas além de sair do vício, eu não consigo desfrutar 100% dos benefícios do reboot, os outros problemas estão realmente me fazendo mal, estão tirando meu apetite, estão me deixando com uma sensação de esgotamento durante todo o dia, me fazem me sentir inferior a qualquer outro homem. Acredito que quando conseguir resolver esses outros problemas poderei desfrutar dos benefícios do reboot,

Mas ontem pude perceber durante a aula, que eu consegui me concentrar e aprender a matéria que era lecionada pela professora, acredito que minha concentração esteja maior, entretanto, estou sempre dividindo minha concentração com meus problemas pessoais, mas acredito que minha concentração e capacidade de aprendizado estejam melhores do que quando eu estava totalmente inserido no vício.

Além disso eu consegui minha atual companheira somente por estar em reboot, antes, eu não tinha interesse em mulheres de verdade, a P era o suficiente para mim, eu somente ficava com mulheres que chegavam em mim, eu nunca tinha vontade de chegar em ninguém depois que o vício tomou conta da minha vida. A minha atual companheira é a primeira em toda a minha vida que eu gostei e consegui conquistar, e estar com ela é fantástico, não tenho palavras para descrever como é bom estar com ela, ela tem sido um anjo na minha vida, uma verdadeira 10/10 e não digo somente pela beleza, mas também pela pessoa que ela é.

Não sei se vc irá considerar isso como benefício, mas minha voz também ficou mais grossa.

Isso é o que eu posso dizer, mas eu não estou bem comigo mesmo, infelizmente  Crying or Very sad

Qualquer outra pessoa que atingiu essa quantidade de dias conseguiu sentir bastante os benefícios,
então não me tome como exemplo absoluto, porque o que me atormenta são outras coisas...

No meu diário eu meio que foco somente na parte sexual, porque o único momento em que meus problemas não estão na minha mente é quando estou transando com meu mozão  Laughing



_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 9 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

21/3/2018, 20:42
O que importa é que os problemas da sua vida não estão te levando para a PMO. Isso é bastante significativo.

Parabéns pelos 79 dias, amigo.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 9 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

22/3/2018, 07:27
Fala campeão,

Tô gostando de ver, 79 dias.


Abraços meu bruxo ♡
filipeDF
filipeDF
Mensagens : 277
Data de inscrição : 16/01/2018
Idade : 26

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 9 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

23/3/2018, 02:14
Parabéns pelos 81 dias!

Como já faz um bom tempo que vc está longe da PMO, acredito que esses problemas não sejam provenientes do vício, talvez sejam problemas da vida mesmo. Infelizmente, problemas vão sempre existir, o jeito é sabermos lidar com eles. Mas o que importa é que vc segue firme no Reboot e está prestes a completar seus primeiros 90 dias!

Espero que vc consega lidar com esses problemas para poder desfrutar de todos os outros benefícios do Reboot.

Abraços!


_______________________________________
>Meu diário


"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
DeanWinchester
DeanWinchester
Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/07/2017

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 9 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

28/3/2018, 21:06
THE BOY .90 escreveu:
James Hetfield escreveu:Boa The Boy !

Já esta conseguindo os resultados antes mesmo dos 90 dias, daqui pra frente só tende a melhorar !!!
Fora o lado sexual, tem notado outros benefícios ?

Então James... acho que por eu estar tão preocupado com outras coisas além de sair do vício, eu não consigo desfrutar 100% dos benefícios do reboot, os outros problemas estão realmente me fazendo mal, estão tirando meu apetite, estão me deixando com uma sensação de esgotamento durante todo o dia, me fazem me sentir inferior a qualquer outro homem. Acredito que quando conseguir resolver esses outros problemas poderei desfrutar dos benefícios do reboot,

Mas ontem pude perceber durante a aula, que eu consegui me concentrar e aprender a matéria que era lecionada pela professora, acredito que minha concentração esteja maior, entretanto, estou sempre dividindo minha concentração com meus problemas pessoais, mas acredito que minha concentração e capacidade de aprendizado estejam melhores do que quando eu estava totalmente inserido no vício.

Além disso eu consegui minha atual companheira somente por estar em reboot, antes, eu não tinha interesse em mulheres de verdade, a P era o suficiente para mim, eu somente ficava com mulheres que chegavam em mim, eu nunca tinha vontade de chegar em ninguém depois que o vício tomou conta da minha vida. A minha atual companheira é a primeira em toda a minha vida que eu gostei e consegui conquistar, e estar com ela é fantástico, não tenho palavras para descrever como é bom estar com ela, ela tem sido um anjo na minha vida, uma verdadeira 10/10 e não digo somente pela beleza, mas também pela pessoa que ela é.

Não sei se vc irá considerar isso como benefício, mas minha voz também ficou mais grossa.

Isso é o que eu posso dizer, mas eu não estou bem comigo mesmo, infelizmente  Crying or Very sad

Qualquer outra pessoa que atingiu essa quantidade de dias conseguiu sentir bastante os benefícios,
então não me tome como exemplo absoluto, porque o que me atormenta são outras coisas...

No meu diário eu meio que foco somente na parte sexual, porque o único momento em que meus problemas não estão na minha mente é quando estou transando com meu mozão  Laughing



Acho que os "benefícios" do reboot variam muito de pessoa pra pessoa, uns com poucas semanas já sentem uma grande diferença, outras demoram mais pra sentir, isso é normal.

Parabéns pelos quase 90 dias, tmj.

_______________________________________
Dias ruins são necessários para que os dias bons possam valer a pena. - Dean Winchester

Se quiserem saber mais sobre mim, esse é o meu diário: http://www.comoparar.com/t5398-a-estrada-ate-aqui

THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 9 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

2/4/2018, 14:47
Randy escreveu:O que importa é que os problemas da sua vida não estão te levando para a PMO. Isso é bastante significativo.

Parabéns pelos 79 dias, amigo.

Muito obrigado pelo constante apoio no meu diário, Randy.

Abraço!

Zyzz escreveu:Fala campeão,

Tô gostando de ver, 79 dias.


Abraços meu bruxo ♡

O bagulho é louco, bruxão!

Abraçosss!
filipeDF escreveu:Parabéns pelos 81 dias!

Como já faz um bom tempo que vc está longe da PMO, acredito que esses problemas não sejam provenientes do vício, talvez sejam problemas da vida mesmo. Infelizmente, problemas vão sempre existir, o jeito é sabermos lidar com eles. Mas o que importa é que vc segue firme no Reboot e está prestes a completar seus primeiros 90 dias!

Espero que vc consega lidar com esses problemas para poder desfrutar de todos os outros benefícios do Reboot.

Abraços!


Muito obrigado pelas palavras, filipeDF.

Infelizmente eu tenho uma certa dificuldade para lidar com os problemas da vida, deixo eles me abalarem muito, mas isso só começou a acontecer depois de começar o reboot, acredito que o vício me deixava anestesiado em relação a minha vida e agora que não tenho mais esse anestésico não estou conseguindo lidar bem com os problemas, mas é tudo questão de ficar bem comigo mesmo, acredito que Deus pode me deixar tranquilo e buscarei isso.

Abraço meu amigo!

DeanWinchester escreveu:
Acho que os "benefícios" do reboot variam muito de pessoa pra pessoa, uns com poucas semanas já sentem uma grande diferença, outras demoram mais pra sentir, isso é normal.

Parabéns pelos quase 90 dias, tmj.

Vlw por passar aqui Dean. Eu também acredito que os benefícios possam ser sentidos em momentos diferentes dependendo da pessoa, além disso hoje consigo perceber que largar o vício não irá resolver todos os problemas.

Abraço!

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 9 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

2/4/2018, 15:15
9 0    D I A S !


São 90 dias sem me entregar ao vício, durante esse tempo vivi coisas que nunca havia vivido antes, coisas boas e coisas ruins também, hoje posso afirmar que não sou a mesma pessoa que era antes, inclusive as pessoas ao meu redor também dizem que eu mudei.
Por estar passando por uma parte difícil da minha vida, infelizmente não consigo sentir plenamente os benefícios do reboot, por isso prefiro escrever minha história de sucesso daqui algum tempo, porque com fé em Deus acredito que um alívio para meus problemas está prestes a acontecer.

Mas um benefício posso destacar, que é meu mozão, ela é a melhor coisa que aconteceu nesse reboot, tenho certeza que sem ela eu não conseguiria terminar esse reboot, e nunca sairia do loop em que estava inserido.

No mais é isso, espero daqui alguns dias estar com uma energia melhor e poder sentir melhor todos os benefícios e poder passar esse feedback para todos vocês.

Continuarei ativo no fórum nos próximos dias, e também no meu próprio diário, relatando o que vem acontecendo.

Abraços meus amigos!  I love you  

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 9 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

2/4/2018, 15:31
ÚLTIMOS DIAS + DIA 91

Contando a partir de quinta-feira, os dias foram bons, estive com a minha garota na quinta, sexta e sábado até as 15h +/-.
Mas quando me despedi dela senti imediatamente uma saudade muito grande dela, não sei porque isso aconteceu, mas tenho medo de que se um dia terminarmos nosso relacionamento eu venha ficar muito mal, porque não estou conseguindo me atrair por outras mulheres, acho que estou amando ela, digo "acho" porque eu nunca conheci o amor, o vício havia me deixado tão frio em relação a isso que hoje eu não consigo controlar meus sentimentos, e estou me entregando muito à ela.
O dia 91 foi tranquilo para evitar a PMO, vamos continuando essa eterna jornada.

Abraços!

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 9 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

2/4/2018, 15:43
Morfeu escreveu:Ae, mano! Primeiramente parabéns! Uma nova etapa começa. Agora é focar na manutenção do reboot e alcançar metas maiores!

Eu gostaria de fazer algumas perguntas. Como anda o sexo com sua garota? Consegui exterminar a DE? Você chegou a fantasiar durante o sexo? Se sim, como superou isso?

Forte abraço!


Olá Morfeu, obrigado pelos parabéns meu amigo!  Smile

Eu diria que minha DE desapareceu completamente caso não tivesse ocorrido um fato nessa sexta-feira. Primeiramente começarei dizendo o que aconteceu na quita-feira, ela e eu transamos, foi uma transa muito boa, eu cheguei ao O, e ela também, inclusive ela chegou a dizer que foi a melhor transa até hoje, entretanto na sexta feira, ela me M duas vezes durante o dia e quando foi a noite eu não consegui uma ereção muito satisfatória, eu até conseguiria penetrar mas preferimos não transar nesse dia. No sábado pela manhã nós transamos e minha ereção estava por volta dos 80% além disso durei pouco tempo, cerca de 10 minutos, após o almoço, transamos novamente e eu estava novamente com uma ereção de cerca de 80% e com um controle muito ruim da ejaculação, novamente durei apenas cerca de 10 minutos.

Caso não fosse esse episódio eu diria que estou 100% curado da DE, mas ainda não posso dizer isso devido ao ocorrido.


Em relação a fantasiar, eu nunca fantasiei enquanto estava transando com ela.

Abraço meu amigo!

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 9 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

2/4/2018, 23:53
THE BOY .90 escreveu:
9 0    D I A S !


São 90 dias sem me entregar ao vício, durante esse tempo vivi coisas que nunca havia vivido antes, coisas boas e coisas ruins também, hoje posso afirmar que não sou a mesma pessoa que era antes, inclusive as pessoas ao meu redor também dizem que eu mudei.
Por estar passando por uma parte difícil da minha vida, infelizmente não consigo sentir plenamente os benefícios do reboot, por isso prefiro escrever minha história de sucesso daqui algum tempo, porque com fé em Deus acredito que um alívio para meus problemas está prestes a acontecer.

Mas um benefício posso destacar, que é meu mozão, ela é a melhor coisa que aconteceu nesse reboot, tenho certeza que sem ela eu não conseguiria terminar esse reboot, e nunca sairia do loop em que estava inserido.

No mais é isso, espero daqui alguns dias estar com uma energia melhor e poder sentir melhor todos os benefícios e poder passar esse feedback para todos vocês.

Continuarei ativo no fórum nos próximos dias, e também no meu próprio diário, relatando o que vem acontecendo.

Abraços meus amigos!  I love you  

THE BOY .90, parabéns pelos 90 dias, meu amigo. Que você possa ter mais 9000 dias longe da PMO.

Problemas da vida sempre aparecerão, mas lembre-se que a PMO nunca vai resolver nenhum deles.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 9 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

3/4/2018, 10:24
E aí campeão,

Parabéns pelos 90 dias.

Vamo que vamo ♡♡
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 9 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

3/4/2018, 10:57
THE BOY .90 escreveu:
ÚLTIMOS DIAS + DIA 91

Contando a partir de quinta-feira, os dias foram bons, estive com a minha garota na quinta, sexta e sábado até as 15h +/-.
Mas quando me despedi dela senti imediatamente uma saudade muito grande dela, não sei porque isso aconteceu, mas tenho medo de que se um dia terminarmos nosso relacionamento eu venha ficar muito mal, porque não estou conseguindo me atrair por outras mulheres, acho que estou amando ela, digo "acho" porque eu nunca conheci o amor, o vício havia me deixado tão frio em relação a isso que hoje eu não consigo controlar meus sentimentos, e estou me entregando muito à ela.
O dia 91 foi tranquilo para evitar a PMO, vamos continuando essa eterna jornada.

Abraços!
Mais um vencendo aqui no Fórum!  cheers

Cara, parabéns, por completar os 90 dias (e seguindo, rs)! Certamente, você vai descobrir muita coisa, não só a respeito do amor. O vício nos cobre com uma capa "poderosa" que acaba por minar vários sentimentos, desejos e sonhos. Quando essa capa cai por terra, uma nova etapa de nossas vidas se inicia.

Continue firme no pós-reboot, e parabéns mesmo pela conquista!

_______________________________________
23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 9 Meu_di12
THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

23 - Diário THE BOY .90 [DE] - Página 9 Empty Re: 23 - Diário THE BOY .90 [DE]

4/4/2018, 13:52
EU SOU UMA FRAUDE, NÃO SÃO 90 DIAS LONGE DO VÍCIO


É extremamente necessário que eu venha escrever algo que estive escondendo, eu venho sendo falso com vocês meus amigos. O que acontece é que nos dias 85, 86 e 87 eu caí no vício, e pratiquei PMO, além disso desde o dia 45 eu não estava me policiando tanto, e não estava evitando gatilhos, na verdade, eu até os buscava, então meu reboor não estava sendo limpo.
O pior de tudo isso é que devido aos 3 dias em que pratiquei PMO, minha DE retornou, e o que é ainda pior, e está destruindo completamente meu coração é que eu traí a confiança da minha namorada, pois eu disse que se um dia voltasse a assistir eu confessaria para ela, só que eu não fiz isso, e após dois episódios de DE eu confessei para ela que assisti, o que quebrou completamente a confiança que ela havia depositado em mim, pois tentei inventar outras desculpas para justificar minhas falhas na hora do sexo, e somente depois tive coragem para assumir o meu erro. Fiz isso porque fiquei com muito medo de que quando eu contasse à ela que assisti P, ela fosse terminar tudo comigo, mas a melhor atitude que eu poderia ter tomado seria contar para ela o que aconteceu no mesmo dia que aconteceu, mas minha covardia fez as coisas piorarem muito mais, e essa atitude pode ter custado o meu relacionamento com ela, pode ter custado a única coisa que estava sendo boa na minha vida. Por favor meus amigos não deixem que a P tire nada de vocês, nesse momento eu estou sentindo uma dor tão grande por ter decepcionado a pessoa que eu mais me importo na vida, ela não merece alguém como eu, merece o homem mais maravilhoso do mundo e esse homem com certeza não sou eu  Crying or Very sad

Voltarei mais uma vez com o reboot, apesar de tudo pelo menos agora eu não sinto a mesma compulsão que sentia meses atrás, não tenho vontade alguma de ver P. Só que eu estou tão triste que não estou conseguindo me concentrar de verdade em nada.

Perdão meus amigos  Sad  

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos