Ir para baixo
avatar
Vasco Joao
Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 40
Localização : Portugal

3º Dia Empty 3º Dia

12/10/2016, 15:30
Olá.
Ao fim de ler testemunhos de pessoas com este problema, faz com que torne mais fácil a recuperação. Estou apenas no 3º dia e espero que não haja um novo 3º dia. Se alguém tiver sugestões para controlar a ansiedade que possa partilhar, agradeço uma vez que sei que vou precisar dentro de alguns dias.

Obrigado
Blpr
Blpr
Mensagens : 4819
Data de inscrição : 30/05/2015

3º Dia Empty Re: 3º Dia

12/10/2016, 18:34
Vasco Joao escreveu:Olá.
Ao fim de ler testemunhos de pessoas com este problema, faz com que torne mais fácil a recuperação. Estou apenas no 3º dia e espero que não haja um novo 3º dia. Se alguém tiver sugestões para controlar a ansiedade que possa partilhar, agradeço uma vez que sei que vou precisar dentro de alguns dias.

Obrigado

Ansiedade advinda da abstinência é normal. Não tem como evitar. É obrigatório passar por um pouco de dor à curto prazo para sentir a libertação à longo prazo. O que você deve evitar é ficar à esmo acessando sites por longos períodos para minimizar se deparar com estímulos virtuais eróticos. Também deve instalar bloqueadores e esconder senhas. Se focar em objetivos e sonhos pessoais e confie na sua Vitória. Acredite que você é livre e domina seus impulsos.

Sucessos!

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


sauro10
sauro10
Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/12/2014
Idade : 39

3º Dia Empty Re: 3º Dia

13/10/2016, 00:29
Use esse periodo para replanejar sua vida, aponte objetivos, trace metas, construa planos. Fazendo isso vai conseguir preencher seu tempo com mais qualidade.

_______________________________________
Torneira
Torneira
Mensagens : 246
Data de inscrição : 05/08/2016

3º Dia Empty Re: 3º Dia

13/10/2016, 12:08
Amigo
Não vejo problema se houver um "novo 3o dia".
Somos passíveis de erros.
Valem mais do que a contagem de dias: a sua perseverança em continuar, a certeza de que está fazendo o melhor pra você e pra sua família, a insistência e a dedicação com o reboot, a coragem, a persistência pra controlar esse vício e a força pra conseguir.

Aliás, metade do caminho já foi percorrida. Você está aqui, consciente de que é também uma pessoa que sofre com o problema, enxergou que é preciso mudar e está disposto a encarar a mudança.
Parabéns por essa primeira etapa, portanto!!!
Agora é seguir as orientações, trabalhar duro e dividir conosco as suas dificuldades e suas conquistas. Você passa a ser uma pilastra também, que sustenta essa comunidade.
Sucesso e força pra conseguir!

_______________________________________
couto94
couto94
Mensagens : 1077
Data de inscrição : 10/08/2015

3º Dia Empty Re: 3º Dia

13/10/2016, 22:38
Cara eu comecei a tomar uma medicação para ansiedade. É uma opção pra vc, mas vejo também que essa ansiedade passa com o tempo e também faz parte.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos