Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
XikuGuarana
Mensagens : 1320
Data de inscrição : 28/08/2016

Re: Diário de um Jedi

em 17/2/2017, 13:27
Eae mano, beleza? Bem, você caiu. Tire deste tropeço algum tipo de aprendizagem. Por exemplo, ontem eu acabei caindo também e eu aprendi (de uma forma bem amarga), que o YouTube (na verdade qualquer rede social) é extremamente nocivo para o reboot. Então, para não cair duas vezes no mesmo buraco, eu tratei de bloquear o acesso a este site.

Que tal terminarmos juntos este reboot?

Te desejo muito foco e fé nesta caminhada. Um forte abraço.
Yoda
Mensagens : 37
Data de inscrição : 15/10/2016

Re: Diário de um Jedi

em 19/2/2017, 14:26
Fala ae povo de Deus.Tô frequentando mas a igreja e celula.Isso alivia minha tensao por um tempo.Ainda tenho aquelas vontades que aparecem quando olho pra uma garota.Caras eu tô com um problema não sei como vão me julgar.Na minha casa mora a minha prima ela é bonita.E as vezes eu me pego com aquele tô te comendo com os olhos pra ela e isso me dá vontade de cair.Eu consiguia ficar uns 10 dias sem mas é só eu olhar pra ela que a vontade bate.Não sei o que fazer.Muitas dá minhas recaídas foi por causa desses pensamentos.
avatar
XikuGuarana
Mensagens : 1320
Data de inscrição : 28/08/2016

Re: Diário de um Jedi

em 19/2/2017, 15:44
Eae mano, beleza?. Eu já passei por isto (na verdade ainda passo), mas ocorre quando saio e vejo mulheres atraentes na rua. Antigamente eu secava mesmo kkkkkkkk, olhava para elas e ficava fantasiando, até cair na real e perceber que as fantasias são nocivas para o reboot. Atualmente o que venho fazendo para vencer isto é: toda vez que vejo uma mulher bonita passando, rapidamente eu desvio o olhar e começo a pensar "não olha, não olha". É bem difícil, mas vejo que há dois caminhos, ou eu fico fantasiando e com isto continuo preso a pornografia, ou eu sacrifico minha vontade para um dia ter o controle da minha própria vida.

Um forte abraço.

Yoda
Mensagens : 37
Data de inscrição : 15/10/2016

54

em 12/4/2017, 05:20
A quanto tempo,bem desde a ultima vez que estive aqui combati o bom combati:lutando pra não olhar as mulheres na rua e acabar fantasiando,lutando contra os sonhos.Mas eu estou feliz por Deus ter consiguido me trazer até aqui.No final de fevereiro eu fui a um retiro de igreja lá em Bom Jardim em Rio de Janeiro.Cara lá era um sonho,os cultos de manhã,eu e os meus amigos da célula jogamos volei e fizemos outras coisas.Fiz trilha na montanha com as pessoas que acabei fazendo um pouco de amizade,e o pastor se esconde na mata e finge que é uma onça e quase mata a gente de susto e essas coisas.Eu converti naquele retiro e entreguei minha vida pra Jesus,a batalha ficou um pouco mais dificil mas eu tenho tido a ajuda de Deus.Só sei que eu não sou a mesmo a pessoa e dou graças a Deus por isso.Obrigado pessoal pela ajuda que vocês me deram.Deus os abençoes.
avatar
Luis Santos
Moderador
Moderador
Mensagens : 1328
Data de inscrição : 13/01/2015

Re: Diário de um Jedi

em 12/4/2017, 08:07
Yoda escreveu:A quanto tempo,bem desde a ultima vez que estive aqui combati o bom combati:lutando pra não olhar as mulheres na rua e acabar fantasiando,lutando contra os sonhos.Mas eu estou feliz por Deus ter consiguido me trazer até aqui.No final de fevereiro eu fui a um retiro de igreja lá em Bom Jardim em Rio de Janeiro.Cara lá era um sonho,os cultos de manhã,eu e os meus amigos da célula jogamos volei e fizemos outras coisas.Fiz trilha na montanha com as pessoas que acabei fazendo um pouco de amizade,e o pastor se esconde na mata e finge que é uma onça e quase mata a gente de susto e essas coisas.Eu converti naquele retiro e entreguei minha vida pra Jesus,a batalha ficou um pouco mais dificil mas eu tenho tido a ajuda de Deus.Só sei que eu não sou a mesmo a pessoa e dou graças a Deus por isso.Obrigado pessoal pela ajuda que vocês me deram.Deus os abençoes.


Fico feliz por entregar sua vida a Jesus Cristo, também sou evangélico. Saiba que não termos vida fácil, mas o Senhor nos dará condições de nos mantermos firmes até o fim. Força na caminhada meu irmão.

Como é que tá sua estratégia? Tem preenchido o tempo? Instalou os bloqueadores? Assistiu os vídeos do Gary Wilson?




Deus te abençoe,
Luís Santos.

_______________________________________



https://docs.google.com/document/d/1e16jZBv1CEYco_rYgNzlwXdQt-WvuYhLAYuuQIsT_fQ/edit

Minimize as chances de dar errado que você maximizará as chances de dar certo. (Taaviin)

Meu diário: http://www.comoparar.com/t199p150-comecando-o-processo-de-reboot?highlight=Luis+Santos

História de sucesso: http://www.comoparar.com/t525-90-dias-completos-o-reboot-funciona
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum