Diario psico

+59
sbtrktr
BSB-BRO
Marcão
ANDRÉ-
Josuez
Farrel
Rene.Gade
Chabal
Lupuswp
Rottweiler
Alexandretj
rmotta
luz
Ventura
Theo
Alflau guetteur
Futuro Vencedor
Vencendo a DE
RodsRJ
mestrandoemapuros
Master
Nino
Mikes23
Rex
Eros
Levi Ackerman
marcosbanc
Christian
joaomsc
santo
31abj
Gregory16
Torneira
mariamolecansada
Tom
rogueishtar
Broda
Vimes
Domi1
psico
David Silva
Emil Sinclair
Peregrine
Artur Monteiro
Davi51
Twilight King
will_broots
RIRSK
narne
Buda
Ayil
Bruquendi
Semper Fi
Arqueiro
Lutador.diario
TheGreatest
André Cruz
Bernardo Cacchione
Atirador Nordestino
63 participantes
Ir para baixo
psico
psico
Mensagens : 869
Data de inscrição : 06/11/2016

Diario psico - Página 27 Empty Dia 11

5/9/2019, 23:46
Bom, as coisas estão caminhando. Onze dias em modo hard. Isso pode parecer pouco mas, pra mim, é quase insano acreditar que não me masturbei nenhuma vez em quase duas semanas. Ao mesmo tempo que eu fico de certa forma, empolgado em ir atrás de sexo, fico com medo de perder os benefícios (voz potente, mais concentração) Além disto, existe o efeito caçador que quando vem é muito forte. O que eu não posso é interpretar que meu orgasmo fazendo sexo, é o mesmo orgasmo sentido durante a PMO. Isso cria na minha mente uma espécie de sabotagem pra recair com o vício. É um pensamento do tipo (agora que você sentiu O, perdeu. Pode voltar á ver vídeos pois você voltou á estaca zero) Rmotta, você conseguiu perceber essa minha fissura pós sexo, e hoje eu consegui identificar o motivo de ter sérias dificuldades depois de uma relação. Preciso agora fazer na minha mente, uma separação muito certa entre o que é um orgasmo saudável, e o prejudicial pra minha saúde. Ah! Ultimamente tenho sentido muito sono de noite. Acredito que seja por que como eu não fico mais alucinado atrás de P, o cérebro ao invés de liberar dopamina, tá liberando melatonina (hormônio indutor do sono) pra me fazer apagar. Falando nisso, no momento em que eu escrevendo aqui, está chovendo. Amo dormir com barulho de chuva rsrs. Fui!

Rene, David. Muito obrigado pela presença amigos. Força pra vocês também!

_______________________________________
psico
psico
Mensagens : 869
Data de inscrição : 06/11/2016

Diario psico - Página 27 Empty Dia 12

7/9/2019, 00:12
Mais um dia rotineiro digamos assim. Nada demais tirando a MONSTRUOSA ereção ao acordar. Já tinha um bom tempo que eu não tinha tamanha dificuldade pra "mirar o vaso" e hoje a coisa foi bem assim. Mas, é um excelente sinal.

Outra coisa, por algum motivo eu estou percebendo o aspecto do meu pênis diferente. Eu não quero ter que falar nada que seja um gatilho mas, ele me pareceu "maior" do que de costume. Pode ser impressão. Não sei mesmo. No mais, prosseguindo!

_______________________________________
David Silva
David Silva
Mensagens : 3731
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diario psico - Página 27 Empty Re: Diario psico

7/9/2019, 14:19
psico escreveu:Mais um dia rotineiro digamos assim. Nada demais tirando a MONSTRUOSA ereção ao acordar. Já tinha um bom tempo que eu não tinha tamanha dificuldade pra "mirar o vaso" e hoje a coisa foi bem assim. Mas, é um excelente sinal.

Outra coisa, por algum motivo eu estou percebendo o aspecto do meu pênis diferente. Eu não quero ter que falar nada que seja um gatilho mas, ele me pareceu "maior"  do que de costume. Pode ser impressão. Não sei mesmo. No mais, prosseguindo!


Já aconteceu durante outros reboots de eu achar o meninão maior tb... rsrsrs
O meu tá praticamente morto, com a crise depressiva q tive não tá levantando pra nada.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diario psico - Página 27 Empty Re: Diario psico

7/9/2019, 23:57
Parabéeeeeeeens pelos já 13 dias, Psico.

Uma grande vitória mesmo. Espero que continue firme e forte, e que tenha cada vez mais benefícios por ficar longe dessa prática. Acredito que sua autoestima inclusive já está melhorando, hahahaha, brincadeira.

Sucessooo!
Até maais!!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

psico
psico
Mensagens : 869
Data de inscrição : 06/11/2016

Diario psico - Página 27 Empty Dia 13

8/9/2019, 00:08
Apesar do dia ter sido tranquilo por um lado, foi tenso por outro. Eu estou com todas as fibras do meu corpo querendo sentir orgasmo, mas não quero sentir praticando MO, muito menos PMO. Eu cheguei á entrar em contato com meu ficante mas, ele está na casa da mãe. Como o tempo está muito esquisito, estou com medo de sair de casa e pegar uma chuva.

O desafio é ainda maior por que eu estou sozinho em casa novamente. Em outros tempos eu já teria recaído mas, tenho conseguido permanecer firme fazendo um esforço descomunal pra não me masturbar. Estou á um passo gente. Admito.

_______________________________________
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diario psico - Página 27 Empty Re: Diario psico

8/9/2019, 00:21
Força, Psico!

Tente deixar o celular de lado, e procurar uma atividade fora disso, ler um livro, ir para algum canto ao ar livre. Ir para a cama pode ser perigoso. Espero que tudo passe e você melhore.

Você é forte!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

avatar
marcosbanc
Mensagens : 548
Data de inscrição : 07/01/2018

Diario psico - Página 27 Empty Re: Diario psico

8/9/2019, 07:56
psico escreveu:Apesar do dia ter sido tranquilo por um lado, foi tenso por outro. Eu estou com todas as fibras do meu corpo querendo sentir orgasmo, mas não quero sentir praticando MO, muito menos PMO. Eu cheguei á entrar em contato com meu ficante mas, ele está na casa da mãe. Como o tempo está muito esquisito, estou com medo de sair de casa e pegar uma chuva.

O desafio é ainda maior por que eu estou sozinho em casa novamente. Em outros tempos eu já teria recaído mas, tenho conseguido permanecer firme fazendo um esforço descomunal pra não me masturbar. Estou á um passo gente. Admito.

Amigo, se está tão complicado assim, faça uma MO. No meu primeiro reboot eu fazia sempre que a vontade vinha muito forte.

_______________________________________
Visite meu diário e me ajude a vencer!

http://www.comoparar.com/t6668-reboot-marcos
avatar
Convidado
Convidado

Diario psico - Página 27 Empty Re: Diario psico

8/9/2019, 18:46
psico escreveu:Mais um dia rotineiro digamos assim. Nada demais tirando a MONSTRUOSA ereção ao acordar. Já tinha um bom tempo que eu não tinha tamanha dificuldade pra "mirar o vaso" e hoje a coisa foi bem assim. Mas, é um excelente sinal.

Outra coisa, por algum motivo eu estou percebendo o aspecto do meu pênis diferente. Eu não quero ter que falar nada que seja um gatilho mas, ele me pareceu "maior"  do que de costume. Pode ser impressão. Não sei mesmo. No mais, prosseguindo!



POXA, psico, maldade você escrever "monstruosa ereção" HAHAHAHHAHAHAHAHA

Você fez meu cérebro imaginar coisas. Não faz isso com um gay passivo, gosto muito do seu diário. Cuidado com esses termos aí. Very Happy

No mais, curtindo sua determinação, bom trabalho.
psico
psico
Mensagens : 869
Data de inscrição : 06/11/2016

Diario psico - Página 27 Empty Dia 14

8/9/2019, 19:14
Lestrange, mil desculpas! Juro que não foi minha intenção. Se caso quem está lendo pode "imaginar coisas", sugiro ler apenas o paragrafo abaixo e o último.

Geralmente o que me impede de sair de casa de noite é a preocupação da minha mãe comigo. Mas, ontem como ela não estava em casa fiz algo um tanto quanto inusitado. Sem o ficante disponível, fui atrás de outro. Entrei no chat uol que pra mim é um pouco mais rápido do que o grindr pra marcar encontros (baixei o app recentemente) e por MUITA sorte achei um cara bacana que não entrava á muito tempo lá e que eu já tinha tido um lance á mais ou menos um ano atrás.

Gatilhos abaixo...

Saí de casa por volta de meia noite e meia por ai pra ir na casa do rapaz e o medo era o seguinte: E se de novo não subir? Mas eu tava disposto á me frustrar caso não acontecesse tudo do jeito que eu queria. Começamos á nos beijar e, normalmente a ereção veio. Tiramos nossas roupas e a surpresa, não ficou flácido. Ele chegou á fazer oral em mim, momento que eu achei que eu não iria conseguir manter, e tudo continuou ás mil maravilhas.

Até que chegou a hora da verdade. Colocar a camisinha. Acendemos a luz, pra facilitar minha vida e coloquei. Na hora da penetração, tive algumas dificuldades por que ele não fazia sexo á muito tempo e achei sinceramente que iria ficar mole mas, nada de amolecer. Depois de um tempo tentando, consegui penetrar e aí meus amigos, só parei uns 10 min depois quando ejaculei. Retirei a camisinha, ficamos conversando e depois de um tempo começamos a nos beijar de novo e adivinha só, outra ereção! Se eu tivesse trago outra camisinha com certeza faríamos de novo!

Aqui tá tranquilo

No fim voltei pra casa tendo a sensação de ter tido um bom resultado essa noite, não tendo DE pra me atrapalhar e fazendo sexo de camisinha ainda por cima. Tenho provas o suficiente pra saber que se caso eu me descuidar, o problema volta do mesmo jeito. Então não tem essa de dizer que estou com o problema solucionado, por que não estou. A luta continua.

_______________________________________
rmotta
rmotta
Mensagens : 403
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 31

Diario psico - Página 27 Empty Re: Diario psico

10/9/2019, 18:12
Caro amigo, psico!

Primeiramente peço desculpas por estar tão ausente, o trabalho está me deixando meio afastado, mas sempre que possível estarei aqui.

Li seu relatos recentes, que maravilha sua última relação!! Esses são os efeitos do reboot que você já está tendo com 16 dias!
Acho que o mais legal da sua trajetória é poder enxergar que você veio de constantes quedas e conseguiu "cair em si" sobre os maléficios que PMO estavam te acasionando, você está lutando contra você mesmo e está ganhando!

Continue vencendo meu amigo, estarei sempre aqui pra celebrar suas vitórias!

Grande abraço e fica com Deus.

_______________________________________
“chegou a hora de recomeçar."


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
psico
psico
Mensagens : 869
Data de inscrição : 06/11/2016

Diario psico - Página 27 Empty Dia 18

12/9/2019, 10:45
Fala galera!

Apesar de não estar postando nada esses dias, eu estou bem e avançando. Tenho bloqueado tanto a vontade de ver P, como a vontade em praticar MO. Achei até que o efeito caçador iria me infernizar mas, foi tudo tranquilo.

Acho que esse fim de semana farei sexo de novo se der tudo certo. 18 dias e prosseguindo!

_______________________________________
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diario psico - Página 27 Empty Re: Diario psico

12/9/2019, 22:05
Parabééénns pelos 18 dias Psico!

Espero que continue cada vez melhor, e com mais conquistas. Você arrasa de maais!!

Boa sorte na caminhada!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

psico
psico
Mensagens : 869
Data de inscrição : 06/11/2016

Diario psico - Página 27 Empty Dia 19

14/9/2019, 00:14
O dia de hoje foi muito cansativo tanto física quanto mentalmente pra mim. De qualquer forma, eu estou bem. Equilibrado e em paz com minha consciência por estar conseguindo avançar.

O fato é que a vontade de ver P tem diminuído pouco á pouco, cada dia que passa. Minhas expectativas estão se voltando mais para minha experiencia real do que pra uma vazia sessão de PMO e isso é muito bom. Tanto que nem MO eu tenho praticado. O pensamento que me impulsionava á fazer isso vem perdendo a força de um jeito que eu NUNCA experimentei em todo esse tempo de reboot. Não sei se é pelo cansaço, falta de tempo ou outro motivo mas, eu simplesmente não quero me masturbar. Eu posso e estou 100% livre pra isso. Inclusive pra assistir P mas, eu simplesmente não quero.

Há alguns dias atrás eu levei o celular para o banheiro na hora do banho. Geralmente eu levo pra ouvir musicas em baixo do chuveiro e cantar rsrsrs mas, o que ocorreu foi algo muito bacana. Abri o google, pensei em uma coisinha e comecei á digitar "xvide...." e do nada "NÃO! Pra que eu quero isso?" Uma voz BRADOU em minha consciência. Abri o app de musicas e fui tomar meu banho tranquilo.

Essa voz tem me impedido de assistir P e até mesmo de praticar MO. Tenho gostado muito dela e á cada dia essa voz tem ficado mais forte. Iria marcar um sexo hoje porém, o cansaço me venceu. Hora de dormir

OBS - Renê, brigado pelo apoio cara. Mesmo não postando nada, tenho acompanhado seu diário! Muita força pra vc. Rmotta, digo o mesmo amigo. Muito obrigado pela sua presença aqui e não se preocupe com o tempo sem mensagens. Sei que a sua torcida por mim continua. Valeu á todos!

_______________________________________
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diario psico - Página 27 Empty Re: Diario psico

14/9/2019, 21:47
Olá, Psico!

Que bom que está melhorando sua mente, e se livrando de pensamentos, e atitudes destrutivas. Espero que continue cada vez mais focado, e com essa voz fazendo cada vez mais escândalo, haha.

Entendo sua correria, tudo tranquilo em não postar no meu diário, você já me ajudou tanto que já daria para se aposentar de lá, hahaha.

Espero que continue cada dia mais focado na realidade.

Sucessoooo!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

psico
psico
Mensagens : 869
Data de inscrição : 06/11/2016

Diario psico - Página 27 Empty Dia 20 - Preocupação

14/9/2019, 22:39
Hoje eu fiquei novamente com meu ficante esperando não ter o problema de DE. E o resultado nao foi lá muito bom.

Eu consegui ter uma ereção um tanto inferior do que achei que fosse ter(levando em consideração que estava á uma semana sem orgasmo) e na hora de colocar a camisinha, adivinha... amoleceu.

Depois de um tempo voltou de novo, mas mesmo assim eu fiquei meio chateado com a situação.

Como disse, não posso dizer que estou curado por que sei que meu corpo não se recuperou 100%. De qualquer forma, eu estou me livrando do comodismo da MO e do vicio em P de pouco em pouco. Mesmo passando por isso hoje, valeu a pena.

_______________________________________
psico
psico
Mensagens : 869
Data de inscrição : 06/11/2016

Diario psico - Página 27 Empty Dia 21

15/9/2019, 23:15
O dia de hoje foi muito bacana. Fui á um casamento e me socializei bastante, comi bastante, ri bastante e me reencontrei com velhos amigos. Como vocês sabem, eu passei muito tempo na igreja e parei de frequentar tem poucos meses mas, recebi o convite para o casamento de um conhecido. Foi legal ter ido e olhar para as coisas sob um novo ponto de vista.

Em relação ao reboot, eu estou MUITO feliz por estar conseguindo manter o controle mais até do que achei que conseguiria. Eu tenho ficado em casa sozinho em momentos que são quase perfeitos para uma queda e eu simplesmente não tenho perdido o tempo em pensamentos que me conduzem á queda. E além disto, por estar perdendo o comodismo com MO, minha vida sexual está muito ativa. Ontem como disse no post anterior fiz sexo, e hoje o rapaz com quem eu fiquei na semana passada chegou á me ligar pedindo pra que eu fosse na casa dele de novo. Mas eu estava muito cheio por conta do casamento, com a comida na garganta e acabei preferindo ficar por aqui mesmo e relaxar. Apesar de o sexo real ser uma coisa boa, não quero fazer isso virar um rotina. Gosto de me relacionar com alguém sem pressão e com as coisas acontecendo naturalmente.

Outra coisa... é impressão minha ou eu sou o rebooter dessa sessão mais ativo sexualmente? Tou ficando sem graça de chegar aqui toda semana falando que fiz sexo gente Embarassed . De qualquer forma, antes falar que fiz sexo, do que falar que recaí em PMO certo? Avançando!

_______________________________________
rmotta
rmotta
Mensagens : 403
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 31

Diario psico - Página 27 Empty Re: Diario psico

16/9/2019, 13:52
psico escreveu:O dia de hoje foi muito bacana. Fui á um casamento e me socializei bastante, comi bastante, ri bastante e me reencontrei com velhos amigos. Como vocês sabem, eu passei muito tempo na igreja e parei de frequentar tem poucos meses mas, recebi o convite para o casamento de um conhecido. Foi legal ter ido e olhar para as coisas sob um novo ponto de vista.

Em relação ao reboot, eu estou MUITO feliz por estar conseguindo manter o controle mais até do que achei que conseguiria. Eu tenho ficado em casa sozinho em momentos que são quase perfeitos para uma queda e eu simplesmente não tenho perdido o tempo em pensamentos que me conduzem á queda. E além disto, por estar perdendo o comodismo com MO, minha vida sexual está muito ativa. Ontem como disse no post anterior fiz sexo, e hoje o rapaz com quem eu fiquei na semana passada chegou á me ligar pedindo pra que eu fosse na casa dele de novo. Mas eu estava muito cheio por conta do casamento, com a comida na garganta e acabei preferindo ficar por aqui mesmo e relaxar. Apesar de o sexo real ser uma coisa boa, não quero fazer isso virar um rotina. Gosto de me relacionar com alguém sem pressão e com as coisas acontecendo naturalmente.

Outra coisa... é impressão minha ou eu sou o rebooter dessa sessão mais ativo sexualmente? Tou ficando sem graça de chegar aqui toda semana falando que fiz sexo gente  Embarassed . De qualquer forma, antes falar que fiz sexo, do que falar que recaí em PMO certo? Avançando!

Olá amigo, psico!

Cara como seu reboot tem me deixado contente! Eu acompanhei o início desta fase, onde você sofreu bastante e te ver agora comemorando conquistas, e o mais importante, vencendo os gatilhos, me deixa bem feliz! Li seus relatos recentes, essa vozinha que tens escutado é a voz da nossa consciência, eu tenho isso também, acho que no momento que acostumamos nosso cérebro a entender os malefícios de PM, nossa consciência age a nosso favor.

Parabéns pelo seu reboot, amigo! É inspirador poder acompanhar tamanha evolução de forma tão natural. Que Deus continue te dando forças, cada dia mais.

P.S.: Definitivamente você é o mais ativo sexualmente, desta sessão do fórum! Haha

_______________________________________
“chegou a hora de recomeçar."


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
psico
psico
Mensagens : 869
Data de inscrição : 06/11/2016

Diario psico - Página 27 Empty Dia 22 - "Recaída"

16/9/2019, 17:05
Eu havia ido dormir um tanto quanto cheio e no meio da madruga levantei para ir ao banheiro. O detalhe é que estava com uma baita ereção na hora e bom... alguns pensamentos intrusivos vieram.

Eu comprei um celular novo esse fim de semana e nao resisti em testar a "qualidade" da imagem. Vi uma imagem erótica, sem nudez, que disparou a fissura.

Sabia perfeitamente que se continuasse ali eu iria partir para os vídeos e ai... A queda seria certa.

Liguei o chuveiro e tomei um banho (devia ter tomado um banho frio e não morno) o resultado foi MO no banho e infelizmente eu imaginei coisas. Antes de dormir eu tinha recebido  o convite pra sexo mas, era muito tarde e acabei não indo.

De qualquer forma, eu não me levantei hoje me sentindo péssimo como quando ocorre com PMO. Nem o peso da minha voz eu perdi. De fato, horários  de ócio são um perigo! Terei mais atenção depois desse episódio por que não  posso recair à essa altura do campeonato.

Rmotta, muito obrigado pela força de sempre meu amigo. Não queria relatar sobre isso que aconteceu essa madrugada por vergonha mas, se eu for ver a quatidade dias sem MO e os dias fazendo sexo, estou no lucro. Só nao posso me acostumar.

_______________________________________
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diario psico - Página 27 Empty Re: Diario psico

16/9/2019, 22:09
Força, Psico!

Não sinta vergonha, todos estamos na mesma jornada, e sempre somos iludidos pelo nosso vício às vezes.

Pelo que eu entendi, esse teste foi tipo uma desculpa do seu cérebro para ver algo sexualizado? Seria legal já implementar algo para evitar próximas vezes.

Espero que esteja bem, e que continue focado. Você consegue! Só arrasaaa.  E parabéns pelo que já conquistou. I love you

Até maaais!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

psico
psico
Mensagens : 869
Data de inscrição : 06/11/2016

Diario psico - Página 27 Empty Dia 23

17/9/2019, 22:39
Dia cansativo mas, muito legal. Não parei um segundo sequer no trabalho e na parte da tarde fui ao local do meu estágio (uma casa de acolhimento para crianças e adolescentes). Lidar com crianças exige uma energia fora de série. Parece que passou um trator em cima de mim. De noite, já na faculdade, uma das professoras, mais especificamente, a coordenadora dos nossos atendimentos em psicoterapia, conversou com todos da sala por alguns minutos. Recebi uma pré-proposta para um horário no consultório dela para realizar atendimentos e receber por isso Very Happy Lógico que eu preciso ainda me formar (de preferencia esse ano) e correr atrás do meu CRP para poder atuar. Já é a segunda professora que me oferece essa oportunidade. Só tenho á agradecer muito á papai do céu!

Em relação ao que ocorreu no domingo, sim Renê. Foi uma armadilha. Foi um momento de "mente atoa" misturado com ereção, pois durante a semana eu não tenho tido aquela disposição pra fazer isso e aos fins de semana geralmente tenho feito sexo, ou seja, é meu cérebro pedindo para ver alguma coisa sexualizada nem que seja uma foto, um vídeo ou qualquer conteúdo assim. Como já relatei algumas vezes, eu não tenho grandes problemas com MO. Meu problema é com estímulos visuais que me excitam, e nem precisa ser pornografia explicita. Isso me faz ter ereção e pouco á pouco a masturbação começa e aí... bye bye.

Em relação á isso eu já tenho minhas estratégias para lutar contra. É sempre estar com a mente ativa, e fazendo alguma coisa. Lendo um livro, escutando uma musica, escrevendo algo ou qualquer coisa que seja de fato interessante. Também existe a tal voz da minha consciência que me bloqueia em vários momentos. Eu estou muito feliz com meus resultados, pois era uma grande dificuldade para mim passar um dia que seja sem sentir orgasmo e sem apelar para MO. E agora tenho conseguido passar uma semana inteira sem e estou indo atrás do sexo real.

Foi um pequeno deslize mas, não pode ocorrer novamente.

_______________________________________
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diario psico - Página 27 Empty Re: Diario psico

17/9/2019, 23:22
Entendi, Psicoo!

Sucessoooo para você! Que venham mais dias limpos, focados, e ativos. Parabéns pelos dias, e nunca baixe a guardaa. Forçaa!

Até maaais! I love you

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

psico
psico
Mensagens : 869
Data de inscrição : 06/11/2016

Diario psico - Página 27 Empty Dia 25 - Novo problema?

19/9/2019, 22:41
Eu deveria estar feliz e me sentindo um vitorioso. Pra manter o título de "mais ativo sexualmente desta sessão" rsrs, fiz sexo novamente. Ereção hj me surpreendeu. Nas preliminares, 100%. No sexo oral, 100%. Na penetração... 100%. Só que não consegui durar nem 3 minutos. De novo.

Já é a minha terceira relação sexual seguida que eu não consigo controlar minha ejaculação, terminando o ato pouco tempo depois de iniciar e por isso criei duas hipóteses á serem testadas. REPITO, essas hipóteses serão sim testadas

Hipotese 1: Dias sem MO - Talvez, como eu tenho conseguido ficar 5, 6 ou ás vezes uma semana inteira sem ejacular, na hora do sexo a coisa é tão intensa que não dá pra segurar. Eu acabo soltando tudo muito rápido. Lembro-me que quando eu estava na rotina de me masturbar nas quartas e nos domingos, isso não ocorria. Então, como disse, vou fazer um teste e vou voltar á praticar MO todas as quartas e domingos, ou, pra não fazer isso virar rotina, posso optar por, em um dia em que eu veja que há a oportunidade de sexo, praticar MO horas antes e partir para o ato, digamos assim, mais calmo. Isso também colocará á prova meu problema relacionado á ereção. Será que depois do Orgasmo com MO, horas depois, eu consigo fazer sexo sem enfrentar a DE?

Hipotese 2: Ejaculação precoce - Eu realmente não sei se pode ser esse problema mas, é uma hipótese. Talvez um efeito colateral... não sei mesmo. O que me deixa pensativo é que essa é a terceira vez que ocorre. Irei começar á ler alguns relatos aqui no fórum sobre quem tem esse problema porque, na boa, resolver o problema de DE e cair no problema e EP, sem estar praticando PMO é muito castigo. E sei muito bem o que essa frustração pode me fazer querer. Se caso, mesmo depois de praticar MO eu fazer sexo e ejacular rápido demais, o problema de fato é ejaculação precoce.

Mesmo assim, eu estou... legal, por ter conseguido de novo ter uma boa ereção. Pena que durou menos do que eu queria. Vou testar essas hipóteses e espero realmente que seja só os dias que eu passo sem MO que tem me feito ejacular em menos de 3 minutos na hora de penetrar. Eu espero MESMO!

_______________________________________
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diario psico - Página 27 Empty Re: Diario psico

19/9/2019, 22:55
Forçaaa, Psico!

Imagino que deve ser uma situação tensa. Mas não desanima não, espero que dê tudo certo com seus testes, e que isso não seja nada muito agravante.

Parabénss pelos diaas limpos!  I love you

Até maais!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

psico
psico
Mensagens : 869
Data de inscrição : 06/11/2016

Diario psico - Página 27 Empty Juro que não é um adeus.

23/9/2019, 00:10
Se não for dessa vez... não vai ser nunca.

Iniciei essa tentativa com esse pensamento. Repeti pra mim várias e várias vezes que não me permitiria acessar nenhum conteúdo pornográfico por que essa seria A vez.

Consegui domar meu cérebro por 27 dias seguidos. Me disciplinando e de uma certa forma, vendo os resultados florescerem pouco á pouco mas... Infelizmente ontem eu tive uma fissura terrível sozinho em casa. Eu poderia ter ido atrás de sexo pra aliviar a vontade mas não. Novamente fiquei em casa e um turbilhão de coisas vieram á minha mente. Nem pensei. Primeiro foi uma imagem inocente, depois um vídeo e por fim já tinha visto vários vídeos. Eu não me masturbei vendo mas, pra mim, isso foi um queda. Indiscutivelmente.

Sinceramente galera... eu estou pensando em desistir disso. Disciplinar talvez minha mente pra acessar P uma vez por semana apenas e me afastar pouco á pouco. Sim, podem me chamar de fraco. Podem dizer que isso é uma desculpa. Eu aceito tudo mas, prefiro reconhecer a realidade da minha fraqueza do que viver a ilusão de uma força que eu não tenho.

Preciso de uns dias pra pensar. Tem sido tempos corridos, desesperadores, cansativos e pesados. Vou manter o resto de foco que eu tenho essas próximas semanas na faculdade e em breve retorno. Espero que todos aqui permaneçam avançando. Juro que isso não é um adeus. É um até breve Wink

_______________________________________
Eros
Eros
Mensagens : 508
Data de inscrição : 11/09/2017

Diario psico - Página 27 Empty Re: Diario psico

23/9/2019, 12:43
psico escreveu:Se não for dessa vez... não vai ser nunca.

Iniciei essa tentativa com esse pensamento. Repeti pra mim várias e várias vezes que não me permitiria acessar nenhum conteúdo pornográfico por que essa seria A vez.

Consegui domar meu cérebro por 27 dias seguidos. Me disciplinando e de uma certa forma, vendo os resultados florescerem pouco á pouco mas... Infelizmente ontem eu tive uma fissura terrível sozinho em casa. Eu poderia ter ido atrás de sexo pra aliviar a vontade mas não. Novamente fiquei em casa e um turbilhão de coisas vieram á minha mente. Nem pensei. Primeiro foi uma imagem inocente, depois um vídeo e por fim já tinha visto vários vídeos. Eu não me masturbei vendo mas, pra mim, isso foi um queda. Indiscutivelmente.

Sinceramente galera... eu estou pensando em desistir disso. Disciplinar talvez minha mente pra acessar P uma vez por semana apenas e me afastar pouco á pouco. Sim, podem me chamar de fraco. Podem dizer que isso é uma desculpa. Eu aceito tudo mas, prefiro reconhecer a realidade da minha fraqueza do que viver a ilusão de uma força que eu não tenho.

Preciso de uns dias pra pensar. Tem sido tempos corridos, desesperadores, cansativos e pesados. Vou manter o resto de foco que eu tenho essas próximas semanas na faculdade e em breve retorno. Espero que todos aqui permaneçam avançando. Juro que isso não é um adeus. É um até breve Wink

Psico, vou ser bem honesto com você... Já tentei adotar essa rotina de assistir P apenas uma vez por semana, tipo aos domingos, mas não deu certo obviamente, pois eu ficava a semana toda ansioso pela chegada do fim de semana e mergulhava na P como se não houvesse amanhã... Queria assistir o máximo de conteúdo possível, pois sabia que não poderia assistir nos dias posteriores. Isso era mais que suficiente pra detonar minha libido e reforçar conexões de vício. O meu interesse pelo sexo real se mantinha em segundo plano. Não existe dose segura de P.


Última edição por Eros em 23/9/2019, 23:24, editado 1 vez(es)

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos