Ir em baixo
David Silva
David Silva

Diario psico - Página 33 Empty Re: Diario psico

em 21/3/2020, 11:20
Oi Psico
Entendi seu pensamento. Desculpa por qq coisa.
Bom, esse coronavírus é o inferno na Terra.
Sobre arranjar desculpa, ah como sei, vai lá no meu diário ver o q aconteceu.
Abraços.

32 dias - 2017 - maio
15 dias - 2017 - junho/julho
32 dias - 2017 - agosto
26 dias - 2018 - janeiro
81 dias - 2018 - julho
20 dias - 2018 - dezembro
15 dias - 2019 - janeiro/fevereiro
44 dias - 2019 - março/abril
43 dias - 2019 - julho
39 dias - 2020 - janeiro
______
Início do meu diário: http://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

psico
psico

Diario psico - Página 33 Empty Dia 34

em 21/3/2020, 20:42
Como diz aquela musica do racionais mc's "mato o tempo pra ele não me matar". O dia foi de certa forma tranquilo. De manhã ao acordar, dei uma limpada no meu quarto, na parte tarde assisti uns episódios de um anime e dormi. Acordei, lanchei e fiquei me atualizando sobre o coronavírus até agora.

Como eu disse, o dia foi tranquilo, mas a noite foi um verdadeiro inferno. Procurei ir dormir logo após ter atualizado o diário pra não começar a pensar besteira e tive um sonho meio erótico. Acordei por volta da meia noite e acabou... Não consegui dormir direito e até cheguei a pegar meu celular (erro meu) pra ver se ouvia alguma musica pra me acalmar. Nem preciso dizer que senti uma fissura ferrada em pegar o celular pra ver P. Comecei até a me masturbar, mas parei no meio do ato e procurei relaxar, respirar fundo e depois de um tempo peguei no sono.

Mesmo em meio a essa dificuldade, tou tentando avançar, apesar das coisas estarem ficando difíceis. Força pra todos nós!
psico
psico

Diario psico - Página 33 Empty O máximo que eu consegui.

em 22/3/2020, 18:49
Bom galera. Depois de 34 dias de muita luta e muito esforço eu não consegui segurar a onda e recai.

Eu não estou me sentindo mal. Na realidade, em meio à toda essa situação que estamos vivendo, eu já sabia que não iria conseguir suportar. Acho que reconhecer os limites é algo sensato a se fazer, pois o processo de reboot, na minha visão, não pode ser um fardo e sim algo que precisa acontecer de forma natural, dia após dia. Eu pude aprender bastante coisas nesse tempo em que consegui avançar e fiquei muito feliz com a marca que consegui alcançar, pois nem achei que seria capaz de chegar aos 30 e consegui ultrapassar um pouco.

De qualquer forma, eu sei exatamente os motivos que me ajudaram a avançar e sei os motivos que me levaram à queda. Vou tentar de novo, não se preocupem.

Agradeço à todos que me apoiaram nesse tempo e desejo força à vocês. Muito obrigado por tudo!
David Silva
David Silva

em 23/3/2020, 09:54
Olá Psico
Fico triste, mas estamos aqui para unir às mãos.
Realmente, essa quarentena é a pior coisa que podia existir para o reboot. Porque quando não havia ela, a gente ia pro trabalho, dissipava um pouco das energias sexuais. Dentro de casa computador desprotegido aí já viu né. Eu quero encontrar uma forma de proteger meus aparelhos mas ainda não encontrei a melhor. Estou estudando um jeito.
Vamos unir nossas mãos. Todas às vezes que tivermos vontade de P, vamos vir aqui no fórum deixar uma mensagem. Vamos usar esse momento drástico ao nosso favor.
Abraços de paz a distancia, na solitude e na esperança de dias melhores para o mundo. Um beijo no seu coração.

32 dias - 2017 - maio
15 dias - 2017 - junho/julho
32 dias - 2017 - agosto
26 dias - 2018 - janeiro
81 dias - 2018 - julho
20 dias - 2018 - dezembro
15 dias - 2019 - janeiro/fevereiro
44 dias - 2019 - março/abril
43 dias - 2019 - julho
39 dias - 2020 - janeiro
______
Início do meu diário: http://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Rene.Gade
Rene.Gade
Moderador
Moderador

em 26/3/2020, 00:31
Psico!!

Fico muito feliz por você ter se superado por todo esse tempo. Estou passando para te desejar forças após esse momento difícil e te escrever que você é incrível. Sua última mensagem no meu diário me ajudou muito, infelizmente não tive tempo de respondê-la com calma, mas estou voltando aos poucos para o fórum e em breve atualizo lá.

Que bom que apesar da queda você já analisou toda a situação, está voltando firme e conseguiu mostrar para si mesmo que você pode tudo isso e muito mais, eliminando aquela nossa velha voz autossabotadora que nos diz que não vamos conseguir. Você consegue, amigo!

Abracinhosss virtuaiss! I love you

RECORDE SEM M.O: 51 DIAS
MEU DIÁRIO DE PRINCESA  
Permissão deste fórum: