Ir para baixo
avatar
leifeng
Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/11/2016

PMO - Meu problema atual com Redes Sociais e "Nudes" Empty PMO - Meu problema atual com Redes Sociais e "Nudes"

7/11/2016, 17:12
Ola meus amigos,

Entrei hoje no fórum, pois ontem aconteceu algo marcante na minha vida e espero que seja pra sempre. Minha namorada (que mora comigo) descobriu mensagens no meu celular e snapchat em que eu buscava trocar fotos pornográficas com outras garotas. Foi então que percebi que tenho um problema, pois eu a amo, nosso relacionamento é ótimo e não quero perdê-la.
Lembro de consumir ativamente PMO desde meus 8 anos de idade (isso se não for menos!). Esperava meus pais irem dormir pra ver filmes de madrugada na TV. Até aí parece a "saga" de qualquer pré-adolescente, mas desde muito cedo fui sempre muito intenso. Ficava a semana toda pensando nisso e quando chegava fim de semana, ficava até as 5, 6 da manha em PMO e depois não dormia direito ou sonhava a noite toda com isso.
A adolescência chegou, veio a internet... E aí vem aquilo que todo mundo ja sabe: Filmes, sites, contos etc etc. Tardes inteiras, fins de semana inteiros, qqr relação pessoal trocada por isso. Quando comecei a namorar na adolescência e ter vida sexual real, melhorei um pouco, mas bastava que o namoro batesse 1 ano ou menos e eu já voltava...
Passado o tempo, fui noivo por 6 anos de uma garota de quem gostava muito. No fim do relacionamento, passei a consumo pesado de PMO chegando a ter DE, EP e ER, e pior, passei a trabalhar em casa e ficava o dia todo atrás disso e aí que meu vicio em PMO passou para um caráter diferente:
Passei a usar a internet para conversas em bate papo e canais de chat com cam (logico q usava videos fakes) para conseguir ver garotas... os famosos "nudes". Isso passou a ser minha obsessão. O que me dava prazer eram garotas "reais" que, virtualmente, me proporcionavam imagens de P (nudes), ou mesmo conversas etc. Disso, passei a utilizar as redes sociais, bem como apps de conversa tudo para interagir com pessoas reais pela internet em busca de PMO. Para terem ideia, eu utilizava o Tinder, mas a maioria das garotas que até queriam me conhecer eu nem sequer tinha coragem, queria apenas relacionamento de troca de imagens.
Antes de entrar nesse meu relacionamento tb comecei a me envolver com prostituiçao... Tudo fantasiando PMO.
No atual namoro, porém, eu tive um avanço magnifico. Mudei minha vida, passei a fazer exercícios físicos, adquiri hobbies de atividades externas (faço trilha, treino militarmente para esportes airsoft etc), passei a estudar muito mais, tenho lido livros e mais livros e me engajei em trabalhos sociais e voluntários que dão significado para minha vida. Dou aulas como voluntário, palestras, cursos, aprendi tocar instrumentos etc. Tudo atividade não remunerada. Melhorei meu desempenho no trabalho tb (parei de trabalhar em casa e arrumei um trabalho CLT).
Porém, como os amigos sabem, temos recaídas. Estava tendo muito poucas desde que comecei a namorar e que minha namorada veio morar comigo. Porém, de uns 2 meses para cá, voltei a ter recaídas mais pesadas. Reinstalei aplicativos, comecei a chamar contatos antigos no whats em busca de "nudes", procurava por snapchat e contatos de garotas aleatórias que trocassem fotos P. e por aí foi. Skype, snap, wpp.. tudo, até mesmo a OLX eu usei para ficar trocando mensagens com garotas de programa...
Ontem minha namorada achou tudo no meu celular. E acho que era um silencioso pedido de socorro que deixei, pois ela tinha minha senha e eu nem fiz questão de esconder. E estou grato que ela tenha achado... Ela ficou muito abatida, mas eu fui 100% franco e pela primeira vez externalizei meu problema e agora estou realmente comprometido comigo e com ela com a mudança. Espero poder aprender muito aqui e ajudar e ser ajudado. Ela está compreensiva e disposta a me ajudar (sim, ela um anjo na minha vida).
Ontem mesmo eu arrebentei o celular na parede e decidi que não terei smartphone. Ja excluí facebook, twitter e outros há meses. Vou instalar todos os bloqs disponiveis, (artilharia pesada, como recomendou o guardião).
Mas hoje quando fui abrir meu email para falar justamente com minha namorada, fui procurar o nome dela e apareceu um monte nomes de garotas algumas inclusive com descrições de perfis convidativas à lascívia e promiscuidade... Isso me chateou porque aí me gatilhou. Fui forte e não procurei nada, mas como evitar isso?
Alguém aqui também sofre com a "caça virtual"? Nao sei se existe termo comum pra isso, mas o meu problema é esse "flerte" com a possibilidade de ser "coroado" com uma foto, um vídeo ou um contato permanente de PMO, vindo de pessoas "reais", só que virtualmente.

Desculpem o longo relato, obrigado a todos e força a todos.
Atirador Nordestino
Atirador Nordestino
Mensagens : 477
Data de inscrição : 11/03/2016

PMO - Meu problema atual com Redes Sociais e "Nudes" Empty PMO - Meu problema atual com Redes Sociais e "Nudes"

7/11/2016, 20:17
Meu vício é parecido com o seu, parece que a "interação" nos figou, chats e web cams acabaram comigo, as vezes sinto falta das "amizades" que fiz. Gostei do termo "caça virtual".

Para nós também é difícil, mas vamos nos livrar disso.
Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1103
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

PMO - Meu problema atual com Redes Sociais e "Nudes" Empty Re: PMO - Meu problema atual com Redes Sociais e "Nudes"

8/11/2016, 04:23
Desligue tudo quanto è rede social : Facebook, tinder, badoo etc...uma hora ou outra vao te derrubar. Foco no seu relacionamento com sua namorada, nas sensaçoes reais, se reconecta a ela. Abraços

_______________________________________
Buda
Buda
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1438
Data de inscrição : 16/06/2016

PMO - Meu problema atual com Redes Sociais e "Nudes" Empty Re: PMO - Meu problema atual com Redes Sociais e "Nudes"

8/11/2016, 11:11
Olá leifeng.

Seja bem-vindo ao fórum.

Exclua suas contas e bloqueie o acesso à todas as redes sociais, exclua também os emails antigos que contêm os perfis de outras garotas ou crie um novo e-mail para não cair na tentação de abrir estes e-mails com os perfis enquanto estiver excluindo-os. Foque no seu relacionamento, no tipo de pessoa que você quer ser para sua namorada, passe menos tempo a esmo com atividades extranet para não dar oportunidade de recair. Escreva aqui no fórum o seu progresso pois além de ser uma forma de auto-ajuda os seus relatos também podem ajudar outras pessoas com os mesmos problemas.

Te desejo força nesta luta.

Abraço.
avatar
leifeng
Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/11/2016

PMO - Meu problema atual com Redes Sociais e "Nudes" Empty Obrigado

9/11/2016, 09:53
Obrigado, guerreiros!

Estou há 2 dias já sem telefone celular, com bloqueadores funcionando. Até agora tive alguns gatilhos mas resisti bem. Meu relacionamento está ótimo muito em função da minha companheira que realmente está 100% confiante e 100% engajada comigo. Isso é o que me move. Mesmo com o problema ela não mudou comigo e não me vê com outros olhos. Me vê a mesma pessoa só que uma pessoa que tem um problema. Isso é muito importante para mim. Tivemos relação sexual nestes 2 dias e foi ótimo. Ainda fico fantasiando demasiadamente algumas coisas, mas já diminuí. Sei que os piores dias ainda virão, estou acumulando forças e aumentando as minhas defesas. Espero passar pelas tormentas. Estou considerando excluir os emails antigos mesmo, ainda que eu náo tenha contatos neles... o problema é seu mecanismo de busca. Também estou considerando excluir o Skype. Os messengers são um problema pois tb são ponto de contato com família e amigos, qual é a experiência de vcs qtos a isso?

Força!
avatar
leifeng
Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/11/2016

PMO - Meu problema atual com Redes Sociais e "Nudes" Empty Caminhando

11/11/2016, 10:17
Estou resistindo bem, ainda não veio a tormenta... apesar da vontade de PMO nao ter chegado ainda com força, fico ainda fantasiando... Mas estou desenvolvendo um método de me reprimir quando me pego fantasiando. Ja tive bons resultados, consegui ver mulheres bonitas ja algumas vezes sem ficar viajando na maionese e criando gatilhos. Tenho percebido q meu cerebro ja está desintoxicando. Estou me sentindo muito bem! Very Happy
Frodo Bolseiro
Frodo Bolseiro
Mensagens : 440
Data de inscrição : 10/05/2016

PMO - Meu problema atual com Redes Sociais e "Nudes" Empty Re: PMO - Meu problema atual com Redes Sociais e "Nudes"

16/11/2016, 10:45
Cara, canaliza tudo para sua namorada, dá todo teu amor e tesão para ela, coloque-a em primeiro lugar na tua lista de necessidades... e aposto que conseguirá vencer... abraço

_______________________________________
A cada mínima decisão, um preço, o preço da vitória ou o preço do fracasso.
Arrow Meu diário!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos