Diário del Capo - O relato de um RECOMEÇO

+84
neptuno
Firenze
Riderdeth
Jean Claude Wan Damme
Aliócha
Ligris
Rafael Oliveira
Stark
Francisco Di Assis
Paladino 93!
Optimus Prime
Peter Parker
Harvey
Joel_
The Raven
Julianl36
vencedor98
Felipe Castro
Esmagador
Mais que vencedor
Kusmin
Wozel
Mandrak
- Cavaleiro Obstinado -
luizcarlos
IllidaN
Justiceiro do Sertão
felipe edvaldo
DeanWinchester99
Rivera
Sirios B
potiguar
Neuroplástico
Tom
eye
nightlight
Fuzion
Randy
RousseauStrong
Ragnar
Képpler Centúrion
will_broots
5&4
rlutador
Gregory16
jedi27
Concurseiroraiz
Brit
Boo
THE BOY .90
Hades01
Mr robot
Victor Lord
Heitor..
Davi51
ted mosby
lion29
Arqueiro
Romano1500
Hardy
ConcurseiroDF
Truck17
Júpiter
Buda
Antônio71
Broda
Marco
Augustus
Controle
Luis Santos
Nero
lobodascanastras
OlavoLim
VEntaNia
Gardenzio
Soldier of christ
ThunderSincero
Rebirth
Pekka Rinne
Rafa77
fenix94
Pirata
Spartacuz
chef94
88 participantes
Ir para baixo
Paladino 93!
Paladino 93!
Mensagens : 67
Data de inscrição : 06/12/2019

Diário del Capo - O relato de um RECOMEÇO - Página 30 Empty Re: Diário del Capo - O relato de um RECOMEÇO

16/12/2019, 06:52
Salve irmão!
Cara ta complicado esse reset, após reset, ein!
O que ta acontecendo contigo irmão?
O que ta te levando de volta a PMO?
Ficar voltando na PMO é como querer voltar no passado, é como querer voltar atrás!
Instale os bloqueadores ou siga um metodo de bloqueio que eu postei mo meu diario, da uma olha la, talvez seja util pra vc!

SEJA FORTE IRMÃO

_______________________________________
COLOQUE SUA FÉ NA LUZ!

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3885
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Diário del Capo - O relato de um RECOMEÇO - Página 30 Empty Re: Diário del Capo - O relato de um RECOMEÇO

18/12/2019, 20:41
Paladino 93! escreveu:Salve irmão!
Cara ta complicado esse reset, após reset, ein!
O que ta acontecendo contigo irmão?
O que ta te levando de volta a PMO?
Ficar voltando na PMO é como querer voltar no passado, é como querer voltar atrás!
Instale os bloqueadores ou siga um metodo de bloqueio que eu postei mo meu diario, da uma olha la, talvez seja util pra vc!

SEJA FORTE IRMÃO

Salve bro!

Não sei vei.

Só posso dizer que estou faltando em alguma coisa. Ao mesmo tempo que não desisti da vida, sempre que caio em PMO me bate uma frustração.

Sempre dizendo que farei, que recomeçarei, mas por qualquer coisa reseto. Sei que já falei muito disso, mas continuarei conversando comigo mesmo, e entendendo o que é que deve ser feito. Continuarei na batalha, e não desistirei.

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Paladino 93!
Paladino 93!
Mensagens : 67
Data de inscrição : 06/12/2019

Diário del Capo - O relato de um RECOMEÇO - Página 30 Empty Re: Diário del Capo - O relato de um RECOMEÇO

18/12/2019, 20:50
SALVE IRMÃO!

Poh deu uma sumida do forum cara, espero que esteja progredindo por ai!

Frustraçao eu sinto quando caiu, é horrivel mano, um sentimento que corrói até a alma!
Lembrar desse sentimento esta me fazendo motivado pra nao cair e assim nao voltar pra esse ponto 0...
De qualquer forma, tenta nao sumir cara!
Com certeza existem pessoas torcendo por vc no forum...

SIGA EM FRENTE GUERREIRO

_______________________________________
COLOQUE SUA FÉ NA LUZ!

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3885
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Diário del Capo - O relato de um RECOMEÇO - Página 30 Empty Re: Diário del Capo - O relato de um RECOMEÇO

18/12/2019, 20:57
Então vamo lá!

De reset após reset, estou novamente resetando.

Para tentar ser bem honesto e sincero comigo mesmo, tentarei fazer algumas ponderações.

Primeiramente, sei que algumas vezes já fiz papel de vítima aqui nas postagens, portanto não quero repetir isso. Se eu estou resetando é porque EU estou errando. É porque tem algo que falta ser feito, ou algo que precisa ser feito. Com isso, já percebo que uma falha que me fez resetar várias vezes foi ter meu PC de casa sem bloqueadores por muito tempo. Agora, no entanto, ele já está com os bloqueadores instalados, e pedi para que minha mãe colocasse uma senha nele, para que eu não o acessasse. Agora não tem jeito de eu entrar naquele PC, a menos que ela me dê a senha (coisa que ela não fará, pois eu pedi para que ela não me desse).

Meu celular, por outro lado, estava com bloqueadores, porém, vez ou outra ele falhava. Nessas falhas, eu "aproveitava" para praticar PMO. Hoje resetei por conta dessa falha. Mas instalei um outro bloqueador e no momento ele está mais seguro, apesar de estar em fase de testes.

É isso. Estou resetando e resetando porque ainda existem brechas que precisam ser tapadas e eu não estou tapando.

Isso diz respeito às ferramentas que nos ajudam a seguir com um reboot mais tranquilo e sólido.

Por outro lado, percebo que minha mente está constantemente pedindo por PMO. Preciso reconhecer que minha mente está complemente viciada. Porém, só reconhecer não fará nenhuma diferença na minha vida se eu, a partir disso, não fizer nada. E é essa ausência de atitude de minha parte que também está me fazendo resetar quase que constantemente.

Por conta de uma falta de constância, eu não consigo participar do Fórum sempre, com regularidade, e acaba que uns dias eu estou 100% focado e outros não. E quando eu fico 1, 2 ou 3 dias sem participar do Fórum, eu acabo cedendo à PMO e resetando.

Enfim, a partir disso, eu preciso tomar algumas atitudes muito concretas, que podem se resumir a duas atitudesi:
1. Criar uma rotina fixa para se acordar e dormir em um horário específico, e se ater a esse horário. Acredito que um bom horário para mim é se acordar às 5h30 ou 6h e dormir as 21h30 ou 22h. (Estou dando duas opções para ser um pouco mais flexível, mas me esforçarei para me acordar às 5h30 e dormir as 21h30).
2. Inserir na rotina o hábito de participar do Fórum todos os dias, constantemente, por 25 minutos (tempo mínimo). O ideal é 50 minutos. Se não conseguir o ideal, fazer pelo menos o mínimo. Assim, meu cérebro estará mais concentrado para lutar contra a PMO.

Creio que a partir dessas duas atitudes conseguirei ter mais constância e disciplina para realizar o que tem que ser feito, e manter-me longe da PMO. É claro que existirão ainda muitas coisas, mas para início de conversa creio que as duas serão as essenciais para o momento.

Queria escrever um pouco mais, porém meu tempo de internet está acabando. Amanhã me esforçarei para participar do Fórum por pelo menos 25 minutos, e assim estarei focado com meus objetivos.

Recomeçando mais um reboot, sem nunca desistir.

Abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário del Capo - O relato de um RECOMEÇO - Página 30 Empty Re: Diário del Capo - O relato de um RECOMEÇO

18/12/2019, 23:11
Olá meu consagradíssimo ilCapo !

Lamento o momento pelo qual você está passando, espero que você possa se reerguer em breve. Parabéns por não desistir da luta e não perder as esperanças no Reboot. Você é um vencedor ! Não nasceu para viver a mercê de um vício.

Talvez você já tenha lido, mas gostaria de recomendar a leitura da história de sucesso do XikuGuarana. Para mim foi ótimo, mudou meu pensamento sobre o que é o Reboot de fato. Lá ele recomenda a leitura de um diário de um americano que se autodenomina The UnderDog, que apesar de ser em inglês, vale muito a pena gastar o tempo traduzindo cada palavra.

Estamos juntos nessa,

Abraço.

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Diário del Capo - O relato de um RECOMEÇO - Página 30 Empty Re: Diário del Capo - O relato de um RECOMEÇO

18/12/2019, 23:51
Fala ilCapo! Que saudade cara! Como é bom poder postar no seu diário novamente!

Cara, você é fera. Lembro-me que já passou mais de 6 meses sem PMO e não tenho nenhuma dúvida que é capaz de repetir o feito. Volta lá no seu diário, quando você começou a jornada da glória, em que ficou mais tempo limpo, e siga suas próprias dicas daquele tempo. Você já sabe o caminho das pedras, só precisa colocar a cabeça no lugar e fazer certinho que é sucesso!

Abração amigo!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diário del Capo - O relato de um RECOMEÇO - Página 30 Empty Re: Diário del Capo - O relato de um RECOMEÇO

20/12/2019, 10:31
Você sabe onde estava caindo e agora não cometa os mesmos erros. Tinha deixado o PC desbloqueado e deixou-se levar por cada fissura que vinha, submeter a esses fatores é caída certa, campeão.

Agora levante-se com força ignorando todas tentações e lutar por uma vida saudável longe do vicio.

Um forte abraço, meu amigo! Estarei acompanhando sua jornada.
Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3885
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Diário del Capo - O relato de um RECOMEÇO - Página 30 Empty Re: Diário del Capo - O relato de um RECOMEÇO

20/12/2019, 15:03
Eu estou até com vergonha de vim aqui no Fórum só pra dizer que eu estou resetando. Pois é, ontem caí em PMO novamente.

Essa semana do ponto de vista do reboot poderia ter sido muito melhor. Não quero focar no negativo, mas quero focar no aprendizado que esse semana que passou e esses vários resets que eu tive podem me proporcionar.

Definitivamente não tenho nem posso nem quero usar mais desculpas para me impedir de dar sequência no meu reboot. Agora estou definitivamente menos atarefado, com mais tempo disponível e, consequentemente, mais "capaz" para dar sequência no meu reboot.

Com o reset de ontem, espero poder fazer diferente. Percebi que essa semana a minha participação no Fórum foi inconstante, eu parei de ler o e-book, não consumi o programa revert. O resultado disso só poderia ser reset atrás de reset. Posso entender, a partir desse comportamento, que talvez eu não esteja fazendo do Reboot a coisa mais importante de minha vida nesse momento. Creio que esse seja um erro que precisa ser concertado, do contrário continuarei resetando ao infinito e além. Percebi que ontem foi um dia em que eu me deixei levar muito pelos desejos da P, e acabei caindo em PMO por duas vezes no mesmo dia. Vacilei feio feio.

Ainda me passa muito pela cabeça o que é que eu preciso fazer para me dar conta de que eu tenho que dar um basta definitivo na PMO e nesse meu vício nefasto que está acabando sorrateiramente com a minha vida. Honestamente, parece que nesse período em que eu voltei para o vício, eu não esteja conseguindo perceber os estragos que ele está causando na minha vida. Não percebo, e sinto que já me recupero muito rápido dos estragos, talvez por ter passado por um bom tempo sem PMO.

Mas creio que aí está outro erro enorme que eu estou cometendo: estou me acomodando com os resultados que venho adquirindo, e consequentemente afrouxando as rédeas contra o vício. Ao afrouxar as rédeas contra o vício fico vulnerável à PMO e, como resultado, acabo resetando e resetando.

É também nisso que eu tenho que trabalhar e que diz respeito a "fazer do reboot sua prioridade número 1 na vida": ser firme e "radical". "Radical" parece uma palavra radical (kkk permitindo-se o pleonasmo intencional), mas que, creio eu, se encaixa bem no reboot. Devemos ser firmes com as nossas escolhas e continuarmos firmes com elas. Não podemos estar em cima do muro quando o assunto é o vício em PMO. E eu acho que eu estava sim em cima do muro por muito tempo. Passava pela minha cabeça os seguintes pensamentos: "PMO faz mal", "mas só um pouco não faz tanto mal assim"; aí eu parava por 4, 5 ou 7 dias, recuperado dos sintomas e pensava que "só um pouquinho de dopamina não me fará tão mal assim", aí eu caía e me arrependia. E o ciclo se repetia.

Pois bem. Preciso ser sincero, honesto, sensato comigo e com os demais amigos do Fórum. Ou eu participo desse Fórum fazendo meu experimento com afinco, dedicação e verdadeiro comprometimento, ou eu estarei perdendo muito tempo com a minha vida. E o pior é que a única pessoa que perde sou eu.

Sinto falta de uma organização, de um comprometimento, de uma maior disciplina. Sobretudo a sensação de desorganização tem me afetado mais. E é uma desorganização interior, e não exterior. Talvez até a vida exterior esteja um pouco mais organizada que a vida interior, apesar de eu acreditar que uma seja o reflexo da outra. Até mesmo para expor as ideias nesse post e em vários outros posts sinto que minha mente está confusa, sinto que vou colocando coisas em cima de coisas, que às vezes não têm nexo...

Mas sinto que agora ou nunca é a hora de eu me comprometer com o experimento, para o meu próprio bem. E ser bastante radical. Tampar todas as brechas, ter mais disciplina para participar desse Fórum, para ler o e-book, para consumir o programa revert e para poder construir uma vida mais cheia de significados, coisa que a PMO não nunca conseguirá nos proporcionar.

Vamos lá. Estou em mais um outro recomeço. Porém a única pessoa responsável por poder me colocar em outro patamar diferente deste que eu estou sou EU MESMO. Espero, assim, consciente de minha autorresponsabilidade, poder dar sequência com meu reboot e ter resultados diferentes daqueles que eu venho produzindo já há quase 6 meses de retorno à PMO.

Não quero mais isso como parte de minha vida, quero me livrar desse mal, desse vício, e farei de tudo para me dedicar e me esforçar em construir uma vida plena longe da PMO!!!!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Paladino 93!
Paladino 93!
Mensagens : 67
Data de inscrição : 06/12/2019

Diário del Capo - O relato de um RECOMEÇO - Página 30 Empty Re: Diário del Capo - O relato de um RECOMEÇO

20/12/2019, 17:19
Nao precisa sentir vergonha... ESTOU CONTIGO IRMÃO!
esqueça o reboot, apenas viva tentando ocupar 100% do seu tempo e dessa forma a PMO nao terá espaço... Nao desista bro!
Serio irmão... Ainda é possivel visar a vitoria!
NAO DESISTA BRO!

_______________________________________
COLOQUE SUA FÉ NA LUZ!

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3885
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Diário del Capo - O relato de um RECOMEÇO - Página 30 Empty Re: Diário del Capo - O relato de um RECOMEÇO

21/12/2019, 07:55
Paladino 93! escreveu:Nao precisa sentir vergonha... ESTOU CONTIGO IRMÃO!
esqueça o reboot, apenas viva tentando ocupar 100% do seu tempo e dessa forma a PMO nao terá espaço... Nao desista bro!
Serio irmão... Ainda é possivel visar a vitoria!
NAO DESISTA BRO!

Obrigado bro!

Procurarei ocupar meu tempo agora sim. Sei que posso estar um pouco desacreditado com relação ao reboot, mas nunca desistirei. Desistir para mim não é uma opção.

Brigado mesmo pela força!

Grande abraço Wink

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3885
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Diário del Capo - O relato de um RECOMEÇO - Página 30 Empty Re: Diário del Capo - O relato de um RECOMEÇO

21/12/2019, 08:00
Peter Parker escreveu:Olá meu consagradíssimo ilCapo !

Lamento o momento pelo qual você está passando, espero que você possa se reerguer em breve. Parabéns por não desistir da luta e não perder as esperanças no Reboot. Você é um vencedor ! Não nasceu para viver a mercê de um vício.

Talvez você já tenha lido, mas gostaria de recomendar a leitura da história de sucesso do XikuGuarana. Para mim foi ótimo, mudou meu pensamento sobre o que é o Reboot de fato. Lá ele recomenda a leitura de um diário de um americano que se autodenomina The UnderDog, que apesar de ser em inglês, vale muito a pena gastar o tempo traduzindo cada palavra.

Estamos juntos nessa,

Abraço.

Fala Peter!

Obrigado pelas sugestões, bro! Devo ter lido o diário do XikuGuaraná mas, se li, faz muito tempo kkk

Valeu mesmo pela força, e continuarei sempre lutando contra a PMO.

Grande abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3885
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Diário del Capo - O relato de um RECOMEÇO - Página 30 Empty Re: Diário del Capo - O relato de um RECOMEÇO

21/12/2019, 08:02
Broda escreveu:Fala ilCapo! Que saudade cara! Como é bom poder postar no seu diário novamente!

Cara, você é fera. Lembro-me que já passou mais de 6 meses sem PMO e não tenho nenhuma dúvida que é capaz de repetir o feito. Volta lá no seu diário, quando você começou a jornada da glória, em que ficou mais tempo limpo, e siga suas próprias dicas daquele tempo. Você já sabe o caminho das pedras, só precisa colocar a cabeça no lugar e fazer certinho que é sucesso!

Abração amigo!

Daale Broda! Voltou também pro Fórum ou foi eu quem tava sumido mesmo ? kkkk

Obrigado pela força, man. Espero poder sim me reerguer e construir novamente uma vida longe da PMO.

Grande abraço bro!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3885
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Diário del Capo - O relato de um RECOMEÇO - Página 30 Empty Re: Diário del Capo - O relato de um RECOMEÇO

21/12/2019, 08:06
RosseauStrong escreveu:Você sabe onde estava caindo e agora não cometa os mesmos erros. Tinha deixado o PC desbloqueado e deixou-se levar por cada fissura que vinha, submeter a esses fatores é caída certa, campeão.

Agora levante-se com força ignorando todas tentações e lutar por uma vida saudável longe do vicio.

Um forte abraço, meu amigo! Estarei acompanhando sua jornada.

Fala Rousseau! Pois é, cara, vacilei legal com relação ao meu experimento. Não sei as razões, mas estou certo de que estava me sabotando constantemente.

Agora a luta será mais forte, estou certo disso!

Obrigado pela força, bro!

Grande abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Paladino 93!
Paladino 93!
Mensagens : 67
Data de inscrição : 06/12/2019

Diário del Capo - O relato de um RECOMEÇO - Página 30 Empty Re: Diário del Capo - O relato de um RECOMEÇO

21/12/2019, 08:12
Bom dia brother!
Mais um dia de luta!
Siga firme!

_______________________________________
COLOQUE SUA FÉ NA LUZ!

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3885
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Diário del Capo - O relato de um RECOMEÇO - Página 30 Empty Re: Diário del Capo - O relato de um RECOMEÇO

21/12/2019, 08:30
Então vamo lá!

Percebi que desde ontem tomei algumas medidas necessárias para prosseguir com segurança no meu reboot.

Algumas brechas no meu notebook foram tapadas. Meu PC de casa está bloqueado e com senha - que eu não sei - de acesso (ou seja, eu não tenho acesso nem à área de trabalho, nem acessá-lo sem internet, nem nada. É justamente para eu não usar esse PC). E pedi para que minha mãe alterasse a senha do seu celular e que me proibisse de usá-lo, uma vez que eu ficava muito tempo assistindo ao Youtube com o seu celular.

A única brecha agora é a Smart TV de casa, que não tem bloqueadores a tem acesso ao Youtube. Preciso procurar por alguns meios de barrar o acesso à internet por essa TV e excluir o Youtube dela. Até eu não fazer isso preciso me policiar muito para ter muito cuidado ao acessar essa TV.

Uma das minhas metas iniciais é ficar sem consumir mídias visuais (TV, Youtube, Netflix e derivados...). As notícias do mundo eu tenho acesso pelos podcasts, que são muito melhores e são filtrados pelos conteúdos que eu quero ouvir e saber. Meu objetivo com isso é focar em outras atividades mais úteis, sobretudo a leitura. E atividades de religação também, como aulas de dança ou de teatro. E consequentemente ter mais tempo para pensar nos projetos que eu tenho.

Estou a apenas 1 dia sem PMO. Um passo apenas dado, mas espero que esse seja um passo firme e consistente para combater a PMO na minha vida. Ainda acho que baterão fissuras fortes, creio que também terei alterações de humor, algumas mudanças que eu espero passar, até porque senti esses sintomas nos reboots anteriores de 9 ou 10 dias que eu fiz.

Mas me concentrarei nas metas curtas. Ficar longe da PMO por 3 dias, e sempre seguir com essa meta. Creio que para início de conversa, seria uma meta razoável para se estabelecer. Porém sei que essas metas estão mal formuladas, e consequentemente posso acabar me sabotando por não ter objetivos bem definidos.

Acho que uma das coisas que ajudaria bastante para agora seria saber definir objetivos claros, de modo que eu saiba o que eu estou buscando. Mas enquanto não os tenho, vou trabalhando com o que eu posso no momento.

Reitero novamente a luta contra a PMO. Sei que estou num final de semana, e portanto preciso redobrar minha atenção para manter-me ocupado e livre da PMO. Farei de tudo para seguir lutando contra a PMO e tomando as atitudes necessárias para isso.

No mais, é isso. Espero hoje estar concentrado no meu experimento, e poder aparecer novamente amanhã aqui no Fórum. Creio que a disciplina de dormir cedo e acordar cedo me fez muito bem hoje, me deixa mais satisfeito com minha vida, me dá uma sensação de mais organização e dedicação para comigo mesmo. Preciso também me esforçar para fazer disso um hábito constante e presente.

Grande abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3885
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Diário del Capo - O relato de um RECOMEÇO - Página 30 Empty Re: Diário del Capo - O relato de um RECOMEÇO

23/12/2019, 11:25
Então vamo lá!

Até agora, 3 dias de Reboot completos. Próxima meta: mais 3 dias sem PMO (totalizando 6 dias de reboot).

Esse final de semana foi bem movimentado. Fui para a aula de dança no sábado, depois no domingo fui ao parque com meu cachorro de manhã e de tarde participei de um grupo de idiomas. Mantive-me ocupado boa parte do tempo, o que é positivo.

Em relação à gatilhos e derivados de P, não tive acesso a nenhum. Me parece que todos os dispositivos com acesso a internet estão bem bloqueados, e agora fica muito difícil de eu consumir P ou derivados.

Com relação à minha disciplina, creio que ela está razoável. Estou pelo menos mantendo uma constância com meu sono ao dormir quase sempre num mesmo horário e me acordar num mesmo horário. Porém, estou menos concentrado em atividades de estudo, pois pela manhã tenho perdido muito tempo na internet procurando por produtos para bike kkk Eu fico fissurado por esses produtos, fico pesquisando e pesquisando, afinal gosto também muito de bike. Mas acho que o mais importante é saber dividir bem o tempo para cada atividade, e estar concentrado e focado nela.

Mesmo estando confiante com meu reboot, sei que nunca posso afrouxar as rédeas. Sinto-me bem, porém preciso estar sempre em alerta para não permitir que gatilhos entrem novamente e que fissuras batam.

Eu estando focado ultimamente nessas paradas do desenvolvimento pessoal ouvi um podcast foda do Caio Carneiro no qual o seu convidado dizia o seguinte: "sucesso sem família não é sucesso". Também foi muito forte o que ele dizia que nós precisávamos criar uma mente mestra ao nosso redor, e construir na própria família essa mente mestra e o apoio necessário para galgar novos patamares. Isso foi forte para mim e me fez refletir alguns comportamentos meus mesmo no que diz respeito à minha família.

No mais, é isso. Sigo com o reboot e espero estar 100% focado e concentrado nos objetivos que precisam ser cumpridos.

Abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário del Capo - O relato de um RECOMEÇO - Página 30 Empty Re: Diário del Capo - O relato de um RECOMEÇO

23/12/2019, 12:01
Olá consagradíssimo ilCapo !

Gostaria de parabenizá-lo pelo seu recomeço ! Fico feliz em ver o seu empenho em tapar as brechas que possam servir de gatilhos, mas lembre-se que todo sistema tem suas falhas, o que vai decidir se você terá sucesso ou não será a sua determinação. Foque nas atividades de religação, evite pensar muito em como está combatendo a PMO, ocupe a mente com coisas boas.

Um abraço !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3885
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Diário del Capo - O relato de um RECOMEÇO - Página 30 Empty Re: Diário del Capo - O relato de um RECOMEÇO

23/12/2019, 12:04
Peter Parker escreveu:Olá consagradíssimo ilCapo !

Gostaria de parabenizá-lo pelo seu recomeço ! Fico feliz em ver o seu empenho em tapar as brechas que possam servir de gatilhos, mas lembre-se que todo sistema tem suas falhas, o que vai decidir se você terá sucesso ou não será a sua determinação. Foque nas atividades de religação, evite pensar muito em como está combatendo a PMO, ocupe a mente com coisas boas.

Um abraço !

Valeu bro!

Verdade, cometi o erro de querer tapar todas as brechas possíveis e imagináveis ao invés de focar no essencial, que é viver uma vida longe da PMO.

Procurarei ocupar a mente com as atividades que tenho que fazer, para assim sentir-me avançando.

Grande abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Francisco Di Assis
Francisco Di Assis
Mensagens : 415
Data de inscrição : 10/12/2019
Idade : 28

Diário del Capo - O relato de um RECOMEÇO - Página 30 Empty Re: Diário del Capo - O relato de um RECOMEÇO

23/12/2019, 23:03
ilCapo escreveu:
Peter Parker escreveu:Olá consagradíssimo ilCapo !

Gostaria de parabenizá-lo pelo seu recomeço ! Fico feliz em ver o seu empenho em tapar as brechas que possam servir de gatilhos, mas lembre-se que todo sistema tem suas falhas, o que vai decidir se você terá sucesso ou não será a sua determinação. Foque nas atividades de religação, evite pensar muito em como está combatendo a PMO, ocupe a mente com coisas boas.

Um abraço !

Valeu bro!

Verdade, cometi o erro de querer tapar todas as brechas possíveis e imagináveis ao invés de focar no essencial, que é viver uma vida longe da PMO.

Procurarei ocupar a mente com as atividades que tenho que fazer, para assim sentir-me avançando.

Grande abraço!

Parabéns pelo recomeço,amigo. Estamos juntos nessa luta, eu acredite plenamente em você. Desistir não é mais uma opção. Forte Abraço.

_______________________________________






Metas

7 dias (  )
14 dias (  )
21 dias ( )
28 dias ( )
35 dias ( )
42 dias ( )
49 dias ( )
56 dias ( )
63 dias ( )
70 dias ( )
77 dias ( )
84 dias ( )
91 dias ( )
Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3885
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Diário del Capo - O relato de um RECOMEÇO - Página 30 Empty Re: Diário del Capo - O relato de um RECOMEÇO

24/12/2019, 11:17
Francisco Di Assis escreveu:
ilCapo escreveu:
Peter Parker escreveu:Olá consagradíssimo ilCapo !

Gostaria de parabenizá-lo pelo seu recomeço ! Fico feliz em ver o seu empenho em tapar as brechas que possam servir de gatilhos, mas lembre-se que todo sistema tem suas falhas, o que vai decidir se você terá sucesso ou não será a sua determinação. Foque nas atividades de religação, evite pensar muito em como está combatendo a PMO, ocupe a mente com coisas boas.

Um abraço !

Valeu bro!

Verdade, cometi o erro de querer tapar todas as brechas possíveis e imagináveis ao invés de focar no essencial, que é viver uma vida longe da PMO.

Procurarei ocupar a mente com as atividades que tenho que fazer, para assim sentir-me avançando.

Grande abraço!

Parabéns pelo recomeço,amigo. Estamos juntos nessa luta, eu acredite plenamente em você. Desistir não é mais uma opção. Forte Abraço.

Olá meu amigo Francisco di Assis!

Como você bem falou, "desistir não é mais uma opção". Só perdemos quando desistimos, disso eu estou certo. Portanto, enquanto viver, estarei lutando e indo atrás do que eu desejo.

Grande abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3885
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Diário del Capo - O relato de um RECOMEÇO - Página 30 Empty Re: Diário del Capo - O relato de um RECOMEÇO

24/12/2019, 11:29
EEEEENTÃO VAMO LÁ!

Bom, essa noite tive sonhos eróticos. Sonhava que acessava P no meu PC. Acredito que os sonhos eróticos sejam normais, uma vez que estou me afastando da PMO. Fiquei me perguntando qual gatilho eu acessei para ter tido esse sonho erótico, mas pelo o que eu me lembro, não acessei nenhum gatilho durante esses dias. Portanto, deve ser algo normal fruto de um afastamento da P.

Bom, estou me sentindo satisfeito comigo mesmo, uma vez que não tenho acessado nem P nem derivados, nem visto gatilhos. Então, do ponto de vista do experimento, estou seguindo bem.

Porém, estou sentindo forte uma desorganização e preguiça, e estou sem saber como utilizar meu tempo livre. Como agora estou com menos obrigações, eu não tenho a obrigação de cumprir com algumas tarefas, portanto dei uma relaxada. Isso, porém, é péssimo, e portanto preciso rever esse comportamento para não permitir que ele se estenda por muito tempo, afinal eu ainda tenho coisas para fazer.

Mesmo com constância no acordar e dormir, ou seja, uma relativa disciplina, a preguiça que estou tendo é que está me incomodando. Eu já sei mais ou menos o que é que eu tenho que fazer, e que me ajuda bastante: escutar áudios de motivação. Desde que concluí o TCC, afrouxei as rédeas nesse quesito, e consequentemente, fui deixando a vida me levar. Esse comportamento é muito ruim, e no longo prazo não nos leva a canto nenhum.

Hoje, novamente, fiquei muito tempo navegando por produtos de bike kkkk Eu sou viciadasso nessas coisas, ia até comprar uma bike nova, mas preferi ir com cautela e comprar alguns produtos novos pra minha bike, para gastar menos e dar uma aperfeiçoada no que eu já tenho. Afinal, não acho que eu PRECISO de uma nova bike. Eu queria uma nova, mas eu já tenho 2. Não vou morrer se eu ficar sem. E acho melhor usar o dinheiro com outras coisas que eu preciso mais. Sei que até dava pra comprar, mas não vou gastar muito dinheiro com um bem passivo, que só come nosso dinheiro.

Enfim... kkkk

Já desejo Feliz Navidad to everydoby here. Que possam aproveitar essa festa com a família e da melhor maneira possível. Mesmo que a festa para alguns não faça muito sentido, que seja um dia para pelo menos estar em família e com os amigos.

Grande abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário del Capo - O relato de um RECOMEÇO - Página 30 Empty Re: Diário del Capo - O relato de um RECOMEÇO

25/12/2019, 21:27
Olá consagradíssimo ilCapo !!

Parabéns por mais um dia cara !! Isso aí, sempre na batalha.

Cara, acho que quando as obrigações diminuem, mais a gente fica preguiçoso haha, e você concluiu seu TCC, meus parabéns !! Creio que foi muito estressante e cansativo, então você deve estar querendo descansar e tal.

Mas se pretende já iniciar um novo projeto, aí eu não como lhe ajudar no quesito procrastinação, porque eu não tenho muito sucesso em seguir meus planejamentos Sad

Um abraço !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Diário del Capo - O relato de um RECOMEÇO - Página 30 Empty Re: Diário del Capo - O relato de um RECOMEÇO

25/12/2019, 21:45
ilCapo escreveu:EEEEENTÃO VAMO LÁ!

Bom, essa noite tive sonhos eróticos. Sonhava que acessava P no meu PC. Acredito que os sonhos eróticos sejam normais, uma vez que estou me afastando da PMO. Fiquei me perguntando qual gatilho eu acessei para ter tido esse sonho erótico, mas pelo o que eu me lembro, não acessei nenhum gatilho durante esses dias. Portanto, deve ser algo normal fruto de um afastamento da P.

Bom, estou me sentindo satisfeito comigo mesmo, uma vez que não tenho acessado nem P nem derivados, nem visto gatilhos. Então, do ponto de vista do experimento, estou seguindo bem.

Porém, estou sentindo forte uma desorganização e preguiça, e estou sem saber como utilizar meu tempo livre. Como agora estou com menos obrigações, eu não tenho a obrigação de cumprir com algumas tarefas, portanto dei uma relaxada. Isso, porém, é péssimo, e portanto preciso rever esse comportamento para não permitir que ele se estenda por muito tempo, afinal eu ainda tenho coisas para fazer.

Mesmo com constância no acordar e dormir, ou seja, uma relativa disciplina, a preguiça que estou tendo é que está me incomodando. Eu já sei mais ou menos o que é que eu tenho que fazer, e que me ajuda bastante: escutar áudios de motivação. Desde que concluí o TCC, afrouxei as rédeas nesse quesito, e consequentemente, fui deixando a vida me levar. Esse comportamento é muito ruim, e no longo prazo não nos leva a canto nenhum.

Hoje, novamente, fiquei muito tempo navegando por produtos de bike kkkk Eu sou viciadasso nessas coisas, ia até comprar uma bike nova, mas preferi ir com cautela e comprar alguns produtos novos pra minha bike, para gastar menos e dar uma aperfeiçoada no que eu já tenho. Afinal, não acho que eu PRECISO de uma nova bike. Eu queria uma nova, mas eu já tenho 2. Não vou morrer se eu ficar sem. E acho melhor usar o dinheiro com outras coisas que eu preciso mais. Sei que até dava pra comprar, mas não vou gastar muito dinheiro com um bem passivo, que só come nosso dinheiro.

Enfim... kkkk

Já desejo Feliz Navidad to everydoby here. Que possam aproveitar essa festa com a família e da melhor maneira possível. Mesmo que a festa para alguns não faça muito sentido, que seja um dia para pelo menos estar em família e com os amigos.

Grande abraço!

Cumprimentos, ilustre ilCapo. Vá na luta sem pena, saiba que daqui vai minha torcida. Na organização, na raça, no caráter.

Meu abraço.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3885
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Diário del Capo - O relato de um RECOMEÇO - Página 30 Empty Re: Diário del Capo - O relato de um RECOMEÇO

26/12/2019, 11:43
Peter Parker escreveu:Olá consagradíssimo ilCapo !!

Parabéns por mais um dia cara !! Isso aí, sempre na batalha.

Cara, acho que quando as obrigações diminuem, mais a gente fica preguiçoso haha, e você concluiu seu TCC, meus parabéns !! Creio que foi muito estressante e cansativo, então você deve estar querendo descansar e tal.

Mas se pretende já iniciar um novo projeto, aí eu não como lhe ajudar no quesito procrastinação, porque eu não tenho muito sucesso em seguir meus planejamentos Sad

Um abraço !

Pois é, quando as obrigações acabam, acabamos ficando preguiçosos mesmo. Por isso que se ocupar é fundamental ahhaa

Obrigado pela força, bro. Grande abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3885
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Diário del Capo - O relato de um RECOMEÇO - Página 30 Empty Re: Diário del Capo - O relato de um RECOMEÇO

26/12/2019, 11:43
Justiceiro do Sertão escreveu:
ilCapo escreveu:EEEEENTÃO VAMO LÁ!

Bom, essa noite tive sonhos eróticos. Sonhava que acessava P no meu PC. Acredito que os sonhos eróticos sejam normais, uma vez que estou me afastando da PMO. Fiquei me perguntando qual gatilho eu acessei para ter tido esse sonho erótico, mas pelo o que eu me lembro, não acessei nenhum gatilho durante esses dias. Portanto, deve ser algo normal fruto de um afastamento da P.

Bom, estou me sentindo satisfeito comigo mesmo, uma vez que não tenho acessado nem P nem derivados, nem visto gatilhos. Então, do ponto de vista do experimento, estou seguindo bem.

Porém, estou sentindo forte uma desorganização e preguiça, e estou sem saber como utilizar meu tempo livre. Como agora estou com menos obrigações, eu não tenho a obrigação de cumprir com algumas tarefas, portanto dei uma relaxada. Isso, porém, é péssimo, e portanto preciso rever esse comportamento para não permitir que ele se estenda por muito tempo, afinal eu ainda tenho coisas para fazer.

Mesmo com constância no acordar e dormir, ou seja, uma relativa disciplina, a preguiça que estou tendo é que está me incomodando. Eu já sei mais ou menos o que é que eu tenho que fazer, e que me ajuda bastante: escutar áudios de motivação. Desde que concluí o TCC, afrouxei as rédeas nesse quesito, e consequentemente, fui deixando a vida me levar. Esse comportamento é muito ruim, e no longo prazo não nos leva a canto nenhum.

Hoje, novamente, fiquei muito tempo navegando por produtos de bike kkkk Eu sou viciadasso nessas coisas, ia até comprar uma bike nova, mas preferi ir com cautela e comprar alguns produtos novos pra minha bike, para gastar menos e dar uma aperfeiçoada no que eu já tenho. Afinal, não acho que eu PRECISO de uma nova bike. Eu queria uma nova, mas eu já tenho 2. Não vou morrer se eu ficar sem. E acho melhor usar o dinheiro com outras coisas que eu preciso mais. Sei que até dava pra comprar, mas não vou gastar muito dinheiro com um bem passivo, que só come nosso dinheiro.

Enfim... kkkk

Já desejo Feliz Navidad to everydoby here. Que possam aproveitar essa festa com a família e da melhor maneira possível. Mesmo que a festa para alguns não faça muito sentido, que seja um dia para pelo menos estar em família e com os amigos.

Grande abraço!

Cumprimentos, ilustre ilCapo. Vá na luta sem pena, saiba que daqui vai minha torcida. Na organização, na raça, no caráter.

Meu abraço.

Obrigado pela força, BROO!

Grande abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos