Compartilhe
Ir em baixo
Convidado
Convidado

Re: Bom dia

em 18/5/2018, 19:35
Li seu diário. Parabéns por ter ficado um ano sem P. Se quiser pode conversar anonimamente pelo whatsapp comigo. Mas o que te levou a recair depois de tanto tempo? Mantenha a calma! Descobre qual foi o gatilho e elimine-o. Teremos que lugar contra PMO pelo resto de vida. Apesar de ter caído vc me inspira. Fiquei quase 1 ano sem P. Agora estou no forúm novamente pra voltar a esse êxito. Não deixe que essa queda te faça recair de novo. Quando eu caía, vinha a desculpa de que só mais uma vez não faria mal. E por causa disso estou aqui subindo a corda no fundo do poço. A recaída e o remorso acontece, mas é responsabilidade sua não cair de novo uma vez que sabe se todas as consequências trágicas que a PMO deixa de presente. Amiga, estou aqui pra lhe ajudar. Qualquer coisa, estarei sempre acompanhando o seu diário. Parabéns!
Ver perfil do usuário

em 19/5/2018, 15:35
Daniy85 escreveu:Faz 1 ano que eu não assisto P, e hoje cai.
Bom ao logo desse um ano, acho que fiz M umas 4 vezes, quando me senti muito excitada, porém não passava de M.
Hoje eu caí, eu sei que não pode parecer algo muito ruim, pois minha caminhada mostra que eu sou capaz de não deixar isso me dominar, mas eu estou preocupada,pois eu me encontro triste e solitária como mulher.
Eu tenho medo disso, desse refúgio que fazia  (te nho medo de voltar a fazer de novo) da PMO.
É uma coisa muito louca, essa semana eu estou indo no banheiro todo hora (garotas quando ficam excitadas sentem vontade de fazer xixi), vou voltar a abolir o café pelo menos a noite,me concentrar no trabalho e evitar ficar trancada no quarto.
Não posso encarar essa queda como algo normal, O mais complicado de largar a PMO é ter que enfrentar seus monstros, medos e debilidades, que usamos a PMO pra fugir.
Vou visitar esse fórum por esse tempo, pra me manter focada e não relaxar.

Olá, Daniy!

Gostaria de lhe parabenizar pelo 1 ano longe da PMO, mesmo que tenha recaído. Por mais que seja ruim recair, saiba que essa é uma marca excelente e que se conseguiu uma vez, tenho certeza que a consegue novamente!

Pode contar comigo para lhe ajudar nessa nova jornada!

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu!

Diário - Em Busca da Liberdade
Ver perfil do usuário

em 25/5/2018, 18:20
É interessante os sinais que o corpo feminino dá, faço xixi toda hora por conta da tensão sexual que não sentia a muito tempo, acredito que minha ansiedade é a principal culpada por meus desejos terem voltado, estou meio mal por coisas que aconteceram na minha vida sentimental, é sempre assim, ao longo desse ano consegui burlar essa vontade e me choco por não ter conseguido dessa vez, eu consigo o controle sobre isso quando estabilizo meus sentimentos, vou me esforçar pra isso.
Ver perfil do usuário

Trabalhar a mente

em 1/6/2018, 07:57
Dany_85, pelo que eu li do seu relato, acho que você se sente muito mal pelas suas quedas e também por ficar excitada.

Acho o seguinte: temos que nos focar nos nossos gatilhos (recebi o reforço pelos nossos amigos do fórum). Quanto a pensar em erotismo, acho que a princípio é normal você pensar ou se sentir com tesão. Me explico:

• Como nosso cérebro está acostumado a receber essa dose de dopamina, pode ser uma tendência do nosso corpo ainda ficar predisposto a ter um O. Então talvez por isso você sinta vontade (só uma suposição, ok?)
  • Como já fui cristão católico, eu entendo esse peso que você sente por ter alguma relação com o sexo ou erotismo. Lembre-se de uma coisa: Deus criou o homem e a mulher também para reproduzir e sobretudo que essa reprodução seja feita com amor. Se você acordar excitada um dia, lembre-se que faz parte da natureza e que esta parte do seu corpo está funcionando normalmente =). Não acredito que seja pecado culpar o nosso corpo por acordar excitado (já que Deus nos fez assim - falando sob a ótica cristã), né? =). O importante é que esse fato pode gerar um gatilho para uma queda em PMO. Aí sim, é nesse aspecto que você precisa trabalhar.

Não tenho muita moral para falar sobre isso, porque nunca atingi a sua marca, mas resolvi deixar o meu relato como uma maneira de ser solidário, tudo bem?

Para ler o meu diário, clique aqui

Ver perfil do usuário

em 20/6/2018, 17:49
Depois de um mês cai de novo.

Eu estou fazendo de novo, vacilado.
Eu consigo sentir a tristeza depois do O, aquela sensação horrível de novo.
Estou de férias agora, muito tempo livre, estou com medo, porém vou voltar a fazer exercícios físicos de novo, me encontrar.
Ver perfil do usuário

em 20/6/2018, 18:47
Olá Dany85,

Não sei você, mas me sinto mais forte nos meus resets depois que encontrei este fórum. Me parece que o propósito agora é mais firme e procuro fazer com mais seriedade.
Você costuma consultar os vídeos de Gary Wilson no youtube ou o ebook? Eu recomendo =)

Força! Lembre-se que você já atingiu 1 vez o seu recorde de dias. Pode fazer novamente =)

Ver perfil do usuário

em 4/7/2018, 18:26
Hoje senti de novo aquela vontade, mas resisti.
Ver perfil do usuário

em 17/8/2018, 19:41
Daniy85 escreveu:Hoje senti de novo aquela vontade, mas resisti.

É isso aí, Dany! Continue assim...o início é muito difícil, mas procure pensar que é um programa para se reencontrar consigo mesma =)...buscar outras maneiras de ficar em paz!

Ver perfil do usuário

em 28/8/2018, 03:54
Já faz um 4 meses que eu tenho tentado largar a masturbação, os vídeos eu assisto com intervalo muito grande, mas a masturbação é o obstáculo mais difícil. Eu me afastei daqui porque acreditava que aqui tinha muitos gatilhos por conta dos depoimentos, escolha errada. Vou tentar ser mais presente aqui.
Ver perfil do usuário

em 28/8/2018, 18:06
Olá li sobre sua trajetória e parabéns pelas suas conquistas! Muitos relatos me fizeram recair e também passo me afastar do fórum por conta disso. Mas sinto que é Pior. Que bom que estará de volta! Me sinto só aqui kkk.
Ver perfil do usuário

em 29/8/2018, 18:16
Minha vida social é outra coisa de 1 ano pra cá, não tenho mais fobia social e consigo frequentar vários espaços sem ansiedade e estresse excessivos.
Trabalho e estudo, chego em casa exausta e msm tão ocupada eu consigo cair em PMO. Os vídeos eu assisto no intervalo de 2 semanas ou 1 mês, M é de novo minha maior perturbação, faço isso pra aliviar o estresse do dia dia. Confesso que msm que eu esteja ativa sinto um vazio, o nome disso é carência ei eu não sei como lidar com ela.
Permissão deste fórum: