Compartilhe
Ir em baixo
cga1991

Contei para minha namorada Empty Contei para minha namorada

em 28/12/2016, 23:48
Amigos,

Todos sabemos das dificuldades que este maldito vício nos proporciona. Então hoje, limpo a 10 dias, resolvi abrir o jogo com minha namorada, 1 ano de namoro.
Expliquei toda a situação pra ela, sobre o problema, o reboot e acho que não fiz bem.

Ela me disse que isso é coisa de gente nojenta e doentia. Disse que não quer lidar com isso. Disse o seguinte: Vamos fingir que vc não me contou isso pra não estragar meu ano novo. Ano que vem paro para pensar nisso, mas vai ser difícil pensar nisso e ter o mesmo sentimento por vc.

Estou muito triste amigos, fui abrir meu coração sobre este momento e acho que acabei com o meu namoro.
Kilua
Kilua

Contei para minha namorada Empty Re: Contei para minha namorada

em 29/12/2016, 01:21
Creio que esse tipo de assunto não se pode falar diretamente, pois infelizmente as pessoas não entendem esse vicio como um problema e sim como você fizesse por livre e espontânea vontade.

Bola pra frente amigo, não adianta ficar se lamentando, aliás isso tudo que você nos contou pode acarretar uma recaída por frustração.

Deixe o assunto no gelo, daqui um mês tente sondar sua namorada novamente e aborde o assunto com calma, peça a ajuda dela e se realmente ela gostar de você, irá entender a situação que você está passando.

Abs

em 29/12/2016, 02:25
Não é fácil !!! Mas pode ter certeza que pelo menos você está tentando, as vezes falta compreensão da parte das pessoas, até mesmos de pessoas próximas a nós, pessoas que gostaríamos de ter o apoio delas acima de tudo, mas cara, quem disse que seria fácil! Da mesma forma que nós entramos nessa vida inútil, temos que sair dela, não deixa que nada, nem ninguém te desanime! Ou saímos com ajuda de alguém, ou saímos sem ajuda de ninguém, mas pode ter certeza, nós vamos sair desse vício!

em 29/12/2016, 10:14
cga1991 escreveu:Amigos,

Todos sabemos das dificuldades que este maldito vício nos proporciona. Então hoje, limpo a 10 dias, resolvi abrir o jogo com minha namorada, 1 ano de namoro.
Expliquei toda a situação pra ela, sobre o problema, o reboot e acho que não fiz bem.

Ela me disse que isso é coisa de gente nojenta e doentia. Disse que não quer lidar com isso. Disse o seguinte: Vamos fingir que vc não me contou isso pra não estragar meu ano novo. Ano que vem paro para pensar nisso, mas vai ser difícil pensar nisso e ter o mesmo sentimento por vc.

Estou muito triste amigos, fui abrir meu coração sobre este momento e acho que acabei com o meu namoro.

LexPersi escreveu:Não é fácil !!! Mas pode ter certeza que pelo menos você está tentando, as vezes falta compreensão da parte das pessoas, até mesmos de pessoas próximas a nós, pessoas que gostaríamos de ter o apoio delas acima de tudo, mas cara, quem disse que seria fácil! Da mesma forma que nós entramos nessa vida inútil, temos que sair dela, não deixa que nada, nem ninguém te desanime! Ou saímos com ajuda de alguém, ou saímos sem ajuda de ninguém, mas pode ter certeza, nós vamos sair desse vício!

Se sua namorada gostar de você mesmo ela vai ficar com você. Depois que as coisas se acalmarem, você pode sugerir a ela ler o reboot. Acho que não é fácil pra ninguém descobrir isso. Não sei de nenhum caso de que foi tranquilo contar para a companheira. As mulheres acabam pensando que a culpa é delas, que elas não são atraentes o suficiente. Mas não desiste. O LexPersi falou uma coisa certa. Pode ser que tenhamos que sair sem a ajuda de ninguém. Mas vamos sair sim!!!

Força e FOCO!!!
Liquid Snake
Liquid Snake

em 29/12/2016, 13:08
Cara não perca a compostura e siga em frente, como dito acima, se ela realmente gostar de você, ela vai ficar contigo!
Realmente é barra a pessoa entender esse vício que temos, mas mostra pra ela o ebook e que isso é realmente um problema no cérebro e não um problema com ela ou nada do tipo!
Não se preocupa vamos sair dessa! Foco na jornada amigo!
Permissão deste fórum: