EU SOU CAPAZ

+65
Ackerman97
SerMeuSer
Marker
..Heitor..
Ikki de Phoenix
RousseauStrong
The Watcher
Aliócha
EU SOU O HOMEM
JuntosVenceremos
mocaccino
Lince
Randy
Marco
rlutador
Heitor..
manhatan
Aquele
James Hetfield
Ragnar
Filho de Deus
TristeDesesperado00
Matheus97
5&4
Bolseiro_carioca
Broda
BlackWolf
Alexandre17
Gregory16
Duratec2.0
Tom
jedi27
TristeDesesperado
Park Tenson
gabriel mirai
Dan_rebooter
Taaviin
Budista Rebooter
Bivar
pinduca777
Victor Lord
Henrique Silva
Eastwood
Arqueiro
Brit
frafite7117
lion29
Roberto.sinval
Concurseiroraiz
McCallister
Mr robot
ironside
Hardy
couto94
VictorVMC
Stark
Mestrechefe
Juan Diego de Guadalupe
Timot
contratante
Gardenzio
Efraim Sigma
OlavoLim
Nero
Never Back Down
69 participantes
Ir para baixo
Heitor..
Heitor..
Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/01/2017

EU SOU CAPAZ Empty EU SOU CAPAZ

9/1/2017, 00:18
Olá pessoal,  vou contar  um pouco da minha historia. Meu nome é Heitor tenho 20 anos e comecei a ver p a partir dos 13 na casa de um colega. Lembro que eu era muito inocente sobre sexo e sentia nojo ao ver p, mas ai eu ficava na casa de um amigo que tinha vários filmes baixados e colocava pra gente assistir, dai eu fui gostando de ver aquilo. até os 14 anos minha vida era muito boa, era muito sociável e nenhum pouco tímido e tinha varias amigas mulheres, eu até msm era meio que popular na escola pois conhecia e conversava com quase o pessoal todo do colégio.
        Dei meu primeiro beijo com 11 anos e até os 14 e tinha ficado com umas 5 meninas, dai começou meu pesadelo, com 14 anos meus pais compraram um pc e colocaram internet e ai eu me lembrei dos P que já tinha assistido na casa do meu amigo e fui buscando cada vez mais por Pmo e me viciando e nessa msm época os danos do p já estavam tomando conta de mim, eu passava o dia todo pensando em pmo e tentando achar uma brecha pra praticar.
          com 14 anos também eu comecei a trabalhar na parte da tarde e de manhã eu estudava, eu sempre faltava a ultima aula pra chegar mais cedo em casa quado nao tinha ninguém só pra fazer uso da pmo.
         Atualmente tenho 20 anos sou virgem, depois do pmo nunca mais consegui conversar com uma menina direito me faltava assunto e coragem até pra dar um oi ou olhar nos olhos delas. Minha vida se tornou um lixo, nao tenho apenas 1 amigo e desconfio tbm que ele é viciado em PMO (depois conto um pouco sobre ele) ao longo desses anos de vicio eu m distanciei de todos que eu conhecia e passei a viver só trancado em casa passando o dia inteiro no pc. Como todos aqui tenho os msms típicos problemas de um viciado né... fobia social, depressão, irritabilidade, falta de concentração, confusão mental, etc.
        Na verdade tem um ano que descobri sobre o reboot e desde então venho tentando parar e recaindo sempre, o máximo de dias que consegui ficar sem pmo foram 21 dias e nesses dias já senti uma melhora como por exemplo tava conseguindo olha nos olhos de outras pessoas e ficar menos nervoso perto de mulheres. Eu ainda nao li o ebook completo dei apenas umas folheadas digamos assim mas vou começar ler ele completo a partir de hj e já instalei o k9 no pc. Minha situação atual é meio ruim pq estou desempregado e e paço quase o dia todo em casa mas estou procurando emprego e ta meio foda pra mim preciso arrumar algum emprego urgente e nao tô conseguindo... orem por mim XD.
        Como eu disse estou com 20 anos e desde os 14 que não mantenho contato com mulheres e nisso acho que minha mãe as vezes acho que pensa que sou gay pois nem ela nem ninguém nunca me viu com uma mulher, e ela sempre diz pra eu ir arrumar uma namorada, e tbm ela sabe do meu vicio em pmo pois um dia ela me pegou no flagra e tive que abrir o jogo pra ela, ela meio que entendeu mas nao totalmente, basicamente é isso pessoal vou começar ler o ebook agora e tentar me manter longe do pc, e vou começar escrever aqui todos os dias para eu poder ter uma noção das coisas que estão mudando em minha vida. Desculpem-me pelos erros e português e se o texto ficou grande de mais. Abraços e permaneçam firmes na luta que nós vamos conseguir


Última edição por Heitor.. em 3/11/2017, 14:01, editado 2 vez(es)
Never Back Down
Never Back Down
Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/01/2017

EU SOU CAPAZ Empty Re: EU SOU CAPAZ

9/1/2017, 01:02
Seja bem-vindo parceiro, pode contar comigo, se Deus quiser vamos conseguir nos livrar disso o quanto antes.

_______________________________________
[size=16]Meu diário:




[b]Pra quem está precisando de um contador de dias: https://countingdownto.com/create-count-up
[/b]
Heitor..
Heitor..
Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/01/2017

EU SOU CAPAZ Empty Re: EU SOU CAPAZ

10/1/2017, 12:07
Ontem eu fiz uma entrevista de emprego consegui passar da primeira etapa agr ficou de levar os documentos pra eles, espero que eu consiga esse emprego pois preciso muito dele e vai me ajudar muito no reboot, pois vou ficar mais tempo fora de casa e com o dinheiro vou começar a fazer musculação isso da muita dopamina.
Uma coisa que eu tenho que parar são as fantasias que tenho toda noite na hora de dormir e fico pressionando meu pênis contra o colchão e isso que tem me levado a muitas recaídas, acredito que é pq sou virgem, então meu desejo por perder a virgindade ta muito alto, mas vou começar a fazer meditação, dizem que isso ajuda muito a se controlar e bloquear as fantasias.
Heitor..
Heitor..
Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/01/2017

EU SOU CAPAZ Empty Re: EU SOU CAPAZ

12/1/2017, 15:21
Olá, estou a 3 dias sem PMO, mas ainda tenho que melhorar muitas coisas como por exemplo a procrastinação, eu disse que iria ler o ebook e fazer meditação mas ainda não comecei a fazer isso diariamente, bate uma preguiça só de pensar, que ironia em ter preguiça de ficar sentado com corpo ereto sem fazer nada Shocked.
Ontem eu me masturbei sem motivos aparente nem tava exitado. Já percebi que paço muitas horas no pc tbm em redes sociais isso é um gatilho que eu tenho que apagar da minha vida.
Heitor..
Heitor..
Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/01/2017

EU SOU CAPAZ Empty Re: EU SOU CAPAZ

14/1/2017, 20:46
Boa noite, estou no meu 5° dia sem PMO mas ainda estou a fantasiar um pouco, principalmente na hora de dormir mas já deu uma leve diminuida tbm estou lendo o ebook e tô na página 50 desativei o face que ultimamente eu só estava usando pra ver as minas de biquine...
  Comecei a fazer a meditação hj tbm, meditei por cerca de uns 15 min eu sei que  no começo é dificil meditar por muito tempo mais com a prática acho que dura mais, eu vou li que tem que fazer por pelo menos 30 dias pra reprogramar o cérebro, então vou tentar por esses 30 dias seguidos pra ver o resultado
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

EU SOU CAPAZ Empty Re: EU SOU CAPAZ

14/1/2017, 23:29
Força Heitor na sua luta.

Cara, eu acompanhava essa série dos vikings mas agora com o bloqueador k9 ele bloqueia o site pelo qual eu assistia essa série. E todas as outras. Mas é um pequeno preço a pagar em nome de algo maior, ficar livre desse vício.

Sucesso em sua jornada cara.

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Nero
Nero
Mensagens : 113
Data de inscrição : 14/01/2017

EU SOU CAPAZ Empty Re: EU SOU CAPAZ

14/1/2017, 23:33
Boa sorte, mano. Sei o quanto esse vício é destrutivo.
Heitor..
Heitor..
Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/01/2017

EU SOU CAPAZ Empty Re: EU SOU CAPAZ

15/1/2017, 20:10
Vlw pelo apoio kras, estou no meu sexto dia de reboot o dia hj foi tranquilo, depois do almoço meditei por 40 min hehe já tô evoluindo na meditação acredito que se eu fizer por uma semana completa já vou começar a sentir os benefícios. Na verdade foi começar o modo HARD hj pois até ontem eu ficava olhando mulheres em redes sociais e isso fazia eu fantasiar, mas já decidi que vou levar o reboot sem nenhum tipo de fantasia e até msm evitar olhar para as mulheres na rua.
Heitor..
Heitor..
Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/01/2017

EU SOU CAPAZ Empty Re: EU SOU CAPAZ

16/1/2017, 11:48
Iai galera, estou no meu 7° dia de reboot e hoje sonhei sonhei fantasiando sexo e tive uma polução noturna, acordei assustado pois já fiz reboot que durou mais dias e tinha acontecido isso mas depois fiquei tranquilo afinal não foi culpa minha,como já disse estou afastando mais os pensamentos de fantasias e evitando olhar mulheres na rua e evitando qualquer estimulo sexual


(BOM VOU ESCREVER ESSA PARTE AQUI PRA NUNCA ME ESQUECER DO MOTIVO QUE ESTOU FAZENDO REBOOT.) ESTOU NO PROCESSO DE REBOOT POIS ESTOU CANSADO DE SER UM MOLEQUE DEPRESSIVO QUE ASSA O DIA TODO EM CASA SEM AMIGOS E SEM TER PRA ONDE IR SE DIVERTIR. E PRETENDO ENCONTRAR UMA NAMORADA POIS JÁ TENHO 20 ANOS E NUNCA TIVE UM RELACIONAMENTO E ACHO QUE JÁ ASSOU DA HORA DE CONHECER ALGUMA MINA LEGAL!!!
Heitor..
Heitor..
Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/01/2017

EU SOU CAPAZ Empty Re: EU SOU CAPAZ

17/1/2017, 20:20
8° dia de reboot, meus primeiros dias tem sido tranquilo, acho que a meditação ta me ajudando muito pois de todas as minhas tentativas de parar essa tem sido a que menos tô fantasiado, em relação a olhar mulheres na rua eu tô tentado me controlar o máximo possível.
Eu fi uma entrervista de emprego hoje e agr estou esperando a ligação deles pra ter o resultando, espero que eu consiga esse emprego pois com o dinheiro eu vou poder entrar em uma academia o que ajuda muito no reboot.
Tive u m sonho hoje onde eu acabava recaindo assistindo P. Vou tomar isso como um aviso pra ficar mais atento
Heitor..
Heitor..
Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/01/2017

EU SOU CAPAZ Empty MERDA.

19/1/2017, 21:49
BOM galera após 11 dias no reboot acabei recaindo, estava sozinho em casa e me deu vontade de fazer PMO estou me sentindo um fraco pois nem msm lutei contra essa vontade de fazer PMO hoje é dia 19 e eu estava com esperança de alcançar 2 semanas sem PMO pois uma única vez alcancei 3 semanas depois disso nunca consegui passar da 1° semana. Bom eu recaí através de celular pois o pc ta com o k9 instalado e o cel ta sem, POR FAVOR quem tiver lendo essa mensagem me indique um bom bloqueador pra android OBRIGADO E VOU REINICIAR O REBOOT JÁ Surprised
Nero
Nero
Mensagens : 113
Data de inscrição : 14/01/2017

EU SOU CAPAZ Empty Re: EU SOU CAPAZ

20/1/2017, 01:19
Não desanime, cara! Muitos dos que superaram o vício recaíram várias vezes. Bloqueia logo todos os gatilhos possíveis! Também tô precisando de um bom bloqueador para android, e que não prejudique o sistema. Força!

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t4471-meu-diario-a-ultima-esperanca
OlavoLim
OlavoLim
Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/01/2017

EU SOU CAPAZ Empty Re: EU SOU CAPAZ

20/1/2017, 15:44
o importante eh aprender aonde vc errou desta vez e continuar com a luta mano
pensa aonde vc quer chegar e bora começar a caminhada de novo

_______________________________________
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

EU SOU CAPAZ Empty Re: EU SOU CAPAZ

21/1/2017, 10:04
Heitor.. escreveu:BOM galera após 11 dias no reboot acabei recaindo, estava sozinho em casa e me deu vontade de fazer PMO estou me sentindo um fraco pois nem msm lutei contra essa vontade de fazer PMO hoje é dia 19 e eu estava com esperança de alcançar 2 semanas sem PMO pois uma única vez alcancei 3 semanas depois disso nunca consegui passar da 1° semana. Bom eu recaí através de celular pois o pc ta com o k9 instalado e o cel ta sem, POR FAVOR quem tiver lendo essa mensagem me indique um bom bloqueador pra android OBRIGADO E VOU REINICIAR O REBOOT JÁ Surprised

Sugiro usar o spin browser e o app lock. Com o app lock você bloqueia possíveis vias de acesso à pornografia. O Spin Browser é um navegador seguro - eu sequer consigo ver o youtube com ele. Então você usa o app lock para bloquear a play store e o google, o facebook, tudo que lhe leve a cair, esconde a senha, e fica usando o spin browser no android.

Força cara, boa srte!

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Heitor..
Heitor..
Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/01/2017

EU SOU CAPAZ Empty Re: EU SOU CAPAZ

21/1/2017, 11:14
Sugiro usar o spin browser e o app lock. Com o app lock você bloqueia possíveis vias de acesso à pornografia. O Spin Browser é um navegador seguro - eu sequer consigo ver o youtube com ele. Então você usa o app lock para bloquear a play store e o google, o facebook, tudo que lhe leve a cair, esconde a senha, e fica usando o spin browser no android.

Força cara, boa srte![/quote]


Obrigado Marco é exatamente o google que ta sem bloqueio no cel vou já baixar esses 2 app, VLW E CONTINUE FIRME NA JORNADA
Heitor..
Heitor..
Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/01/2017

EU SOU CAPAZ Empty Re: EU SOU CAPAZ

21/1/2017, 11:40
Então, Deus me conceda a serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar,
Coragem para mudar as coisas que posso.
E a sabedoria para saber a diferença
Heitor..
Heitor..
Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/01/2017

EU SOU CAPAZ Empty Re: EU SOU CAPAZ

23/1/2017, 12:39
Karalho ta foda, depois que vc recai a primeira vez fica mais difícil voltar pra luta. Hoje infelizmente recai de novo mas de agr em diante vou continuar firme na luta, pois nesses 11 dias eu já senti um beneficio de menor procrastinação e mais concentração. E eu sei que se eu continuar afogado na PMO vou perder tudo de bom que a vida pode me oferecer.
Heitor..
Heitor..
Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/01/2017

EU SOU CAPAZ Empty Re: EU SOU CAPAZ

23/1/2017, 20:53
Boa noite! Hoje joguei um pouco de futebol e conversei com uns colegas, eu fiquei meio frustrado e desanimado, pois todos os colegas falando sobre mulheres que eles ficaram e tals e eu aqui tendo somente o pc como ''companheiro'', eu pude ver como a PMO fudeu com minha vida e tirou tudo que eu poderia ter conquistado.
Comecei fazer um curso pela internet msm de ortografia portuguesa, esse curso vai me ajudar a vi escrever melhor e consequentemente poder fazer um redação melhor. Pretendo também cursar uma facul ano que vem, e também queria fazer concurso para aviador mas acho que esse ano não vai dar, pois nem estudei de verdade e tô a procura de um emprego também pois necessito muito de dinheiro no momento, pois como já disse tô com 20 anos e desempregado. É foda você olhar e ver como a PMO enterra seus sonhos.
Heitor..
Heitor..
Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/01/2017

EU SOU CAPAZ Empty Re: EU SOU CAPAZ

25/1/2017, 18:17
Bom. Baixei o applock no cel e por ele vou bloquear o acesso ao wi-fi no cel visto que é por ele que estou tendo a recaidas, pois pelo pc já tem o k9 que bloqueia P, dai vou po ruma senha que eu nao saiba para nao ter como conseguir desbloquear o wi-fi
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

EU SOU CAPAZ Empty Re: EU SOU CAPAZ

25/1/2017, 18:48
Aí tá certo meu amigo. Fechando as buracos que nos leva ao vício.

Que bom que você está nessa jornada de auto aperfeiçoamento. Primeiro escrever melhor e um dia voar pelos ares desse Brasil.

Também estou desempregado, sei como é. E sei como a PMO enterra nossos sonhos.

Mas estamos lutando não é mesmo? Estamos no caminho. Vamos vencer!

Força! Sucesso em sua luta!

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Heitor..
Heitor..
Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/01/2017

EU SOU CAPAZ Empty Re: EU SOU CAPAZ

25/1/2017, 20:50
Marco escreveu:Aí tá certo meu amigo. Fechando as buracos que nos leva ao vício.

Que bom que você está nessa jornada de auto aperfeiçoamento. Primeiro escrever melhor e um dia voar pelos ares desse Brasil.

Também estou desempregado, sei como é. E sei como a PMO enterra nossos sonhos.

Mas estamos lutando não é mesmo? Estamos no caminho. Vamos vencer!

Força! Sucesso em sua luta!

Iai Marco, fico feliz que tenha atingido os 16 dias kra, pois é o processo do reboot é auto aperfeiçoamento como vc mesmo disse, cada recaída serve para tapar as brechas da P.
Eu na vdd tava com planos de começar a trampar para voltar pra academia pois eu já frequentei por 5 meses a academia e sei o tanto de dopamina que da é muito bom no precesso de reboot. Mas como tô vendo que pode demorar pra eu arrumar um trampo acho que vou fazer umas marombas em casa e começar a malhar em casa msm por enquanto Very Happy Very Happy . VLW Marco tamo junto
Heitor..
Heitor..
Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/01/2017

EU SOU CAPAZ Empty Re: EU SOU CAPAZ

26/1/2017, 20:51
Bom Galera como tenho recaído por várias vezes nessa ultima semana não há nada para Postar por Agora, vou esperar completar uma semana de reboot que eu creio que será daqui a 7dias para postar algo de novo por aqui. E quanto ao meu avatar que eu coloquei se alguém conhece a serie vikings eu quis colocar Bjorn quando era criança porque é asim que me sinto neste exato momento, um Menino. E ao Longo do Meu reboot vou ir evoluindo para um Homem de verdade assim como ele hehehe Very Happy  Very Happy  
Heitor..
Heitor..
Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/01/2017

EU SOU CAPAZ Empty Re: EU SOU CAPAZ

29/1/2017, 21:27
KARALHO!! É frustrante ver que não consigo passar mais de um dia sem PMO, PMO que praticamente nao me satisfaz mais. O pior de tudo é que sinto minha vida passar pelas minhas mãos e eu não agarro, hoje msm passei quase o dia todo vendo P o o foda que na maioria das vezes eu nem me alimento só pra nao parar de assistir essa DISGRAÇA.
Hoje msm eu estava pensando em ir a igreja mas logo desiste quando percebi que iria fica em casa só.
Porra é foda pois eu vejo os outros jovens de minha idade saindo, namorando, trabalhando, sendo feliz e eu aqui dentro de casa vivendo igual uma criança com 20 anos sem trabalho sem amigos sem vida social sem ninguém pra me abrir de verdade, as vezes eu acho que eu não vivo eu apenas vegeto dentro de casa, é foda pois por mais que eu tente sempre acabo sedendo a esse vicio maldito, faz mais de um ano que tento parrar e não consigo, no inicio eu tava com muito gás mas a cada recaída eu perdia um pouco de esperança, 1 ano tentando e nunca passei dos 21 dias sem pmo, as vezes penso que até perdi a fé no reboot e em mim mesmo.
Porra essa será a ultima vez que eu tentarei, E DESSA VEZ SERÁ DIFERENTE VOU MUDAR TODA MINHA ROTINA PRA VALER, VOU CORRER ATRAS DOS MEUS OBJETIVOS E PARAR DE ENSAR EM PMO SEXO E MULHERES O DIA TODO, CHEGA!!!!
avatar
Convidado
Convidado

EU SOU CAPAZ Empty Re: EU SOU CAPAZ

29/1/2017, 22:23
Força, Heitor! Eu me identifiquei muito com seu diário. Inclusive também acho que minha mãe pense que sou gay, quando na verdade sou viciado em mulher até demais. Também morria de medo de alguém me pegar no flagra. graças ao bom Pai isso nunca aconteceu (?), pelo menos acho, rs.
Cara, vou te dizer, antes desse meu reboot, TODAS minhas tentativas haviam sido fracassadas. E faz anos que tento parar. Máximo que passei limpo foram umas duas semanas, eu acho, porque fiquei doente (meu pênis ficou machucado de tanta M e por algum motivo infeccionou - nesse momento de ateu passei a ter fé para que aquilo sumisse, tamanha era minha vergonha de ir para um urologista e contar).
Fiquei bom, tentei me endireitar, mas aconteceu... Caí. E de lá pra cá fiquei mais viciado ainda, os gêneros estavam ficando cada vez mais pesados e o nojo que eu sentia de mim também aumentava.
Antes eu só me masturbava uma vez por semana, porque se eu fizesse sentia dor de cabeça e tal. Depois duas, nos fins de semana. Depois quase toda noite. E no último ano todo dia. Eu não conseguia parar!
Dei um tempo até do site de P, porque toda vez eu tinha que formatar o celular porque depois do gozo ficava com tanto nojo do que tinha feito que só pensava em quebrar o telefone. Toda vez eu formatava e dizia para mim mesmo "foi a última vez, nunca mais verei isso". E no dia seguinte isso se repetia. Mas apesar de usar ter passado a usar menos os sites de P, eu usava o Instagram como se fosse um.
Eu fiquei com tanto nojo de mim! As fantasias estavam cada vez mais horríveis. Parecia que toda mulher havia se tornado um objeto sexual. Pensava constantemente que minha vida não tinha mais jeito, que eu era uma pessoa ruim mesmo, que o tempo perdido nunca mais voltaria e que eu continuaria a perder minha vida desse jeito degradante para sempre. Sim, eu pensava em suicídio todo dia.
Para mim nada tinha jeito, eu seria completamente infeliz, incapaz de amar uma mulher de verdade, de ter uma família, de ter filhos, de trabalhar... E cada vez que ficava mais angustiado, mais me escondia na pornografia (pensava que era um remédio para aliviar, mas depois descobri que este foi meu veneno).
Esse ano descobri o esse fórum e resolvi participar. No primeiro dia logo... caí. Mas dessa vez foi diferente, não desanimei. Pelo contrário, fiquei com esperança de mudar de vida a cada relato incrível que vi aqui. Li o ebook e vi quais minhas falhas, como contorná-las. Tive resistência para instalar bloqueadores, mas baixei a guarda e vi que era necessário (ainda sou um escravo e não posso me dar ao luxo de tamanha liberdade).
Ainda estou no meu terceiro dia de reboot, sou ninguém para falar em comparação com os demais colegas daqui. Mas uma coisa eu te digo, cara, NÓS VENCEREMOS! E na próxima, nós contaremos aqui nossa história de como nossa vida mudou depois que deixamos de ser escravos e nos tornamos, enfim, humanos. Grande abraço, amigo, e sucesso no seu reboot.
LEMBRE-SE: Nunca desanime, veja que a cada dia você fica mais forte nessa batalha!
Heitor..
Heitor..
Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/01/2017

EU SOU CAPAZ Empty Re: EU SOU CAPAZ

29/1/2017, 23:50
arturoanonimo escreveu:Força, Heitor! Eu me identifiquei muito com seu diário. Inclusive também acho que minha mãe pense que sou gay, quando na verdade sou viciado em mulher até demais. Também morria de medo de alguém me pegar no flagra. graças ao bom Pai isso nunca aconteceu (?), pelo menos acho, rs.
Cara, vou te dizer, antes desse meu reboot, TODAS minhas tentativas haviam sido fracassadas. E faz anos que tento parar. Máximo que passei limpo foram umas duas semanas, eu acho, porque fiquei doente (meu pênis ficou machucado de tanta M e por algum motivo infeccionou - nesse momento de ateu passei a ter fé para que aquilo sumisse, tamanha era minha vergonha de ir para um urologista e contar).
Fiquei bom, tentei me endireitar, mas aconteceu... Caí. E de lá pra cá fiquei mais viciado ainda, os gêneros estavam ficando cada vez mais pesados e o nojo que eu sentia de mim também aumentava.
Antes eu só me masturbava uma vez por semana, porque se eu fizesse sentia dor de cabeça e tal. Depois duas, nos fins de semana. Depois quase toda noite. E no último ano todo dia. Eu não conseguia parar!
Dei um tempo até do site de P, porque toda vez eu tinha que formatar o celular porque depois do gozo ficava com tanto nojo do que tinha feito que só pensava em quebrar o telefone. Toda vez eu formatava e dizia para mim mesmo "foi a última vez, nunca mais verei isso". E no dia seguinte isso se repetia. Mas apesar de usar ter passado a usar menos os sites de P, eu usava o Instagram como se fosse um.
Eu fiquei com tanto nojo de mim! As fantasias estavam cada vez mais horríveis. Parecia que toda mulher havia se tornado um objeto sexual. Pensava constantemente que minha vida não tinha mais jeito, que eu era uma pessoa ruim mesmo, que o tempo perdido nunca mais voltaria e que eu continuaria a perder minha vida desse jeito degradante para sempre. Sim, eu pensava em suicídio todo dia.
Para mim nada tinha jeito, eu seria completamente infeliz, incapaz de amar uma mulher de verdade, de ter uma família, de ter filhos, de trabalhar... E cada vez que ficava mais angustiado, mais me escondia na pornografia (pensava que era um remédio para aliviar, mas depois descobri que este foi meu veneno).
Esse ano descobri o esse fórum e resolvi participar. No primeiro dia logo... caí. Mas dessa vez foi diferente, não desanimei. Pelo contrário, fiquei com esperança de mudar de vida a cada relato incrível que vi aqui. Li o ebook e vi quais minhas falhas, como contorná-las. Tive resistência para instalar bloqueadores, mas baixei a guarda e vi que era necessário (ainda sou um escravo e não posso me dar ao luxo de tamanha liberdade).
Ainda estou no meu terceiro dia de reboot, sou ninguém para falar em comparação com os demais colegas daqui. Mas uma coisa eu te digo, cara, NÓS VENCEREMOS! E na próxima, nós contaremos aqui nossa história de como nossa vida mudou depois que deixamos de ser escravos e nos tornamos, enfim, humanos. Grande abraço, amigo, e sucesso no seu reboot.
LEMBRE-SE: Nunca desanime, veja que a cada dia você fica mais forte nessa batalha!

OBRIGADO pelo apoio autoanonimo sim cara NÓS venceremos, e digo o msm pra você agr NÃO DESANIME!! nunca, sairemos triunfante dessa batalha contra PMO, pode até demorar mais do que nós achamos mas no fim venceremos man força e um grande abraço.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos