EU SOU CAPAZ

+65
Ackerman97
SerMeuSer
Marker
..Heitor..
Ikki de Phoenix
RousseauStrong
The Watcher
Aliócha
EU SOU O HOMEM
JuntosVenceremos
mocaccino
Lince
Randy
Marco
rlutador
Heitor..
manhatan
Aquele
James Hetfield
Ragnar
Filho de Deus
TristeDesesperado00
Matheus97
5&4
Bolseiro_carioca
Broda
BlackWolf
Alexandre17
Gregory16
Duratec2.0
Tom
jedi27
TristeDesesperado
Park Tenson
gabriel mirai
Dan_rebooter
Taaviin
Budista Rebooter
Bivar
pinduca777
Victor Lord
Henrique Silva
Eastwood
Arqueiro
Brit
frafite7117
lion29
Roberto.sinval
Concurseiroraiz
McCallister
Mr robot
ironside
Hardy
couto94
VictorVMC
Stark
Mestrechefe
Juan Diego de Guadalupe
Timot
contratante
Gardenzio
Efraim Sigma
OlavoLim
Nero
Never Back Down
69 participantes
Ir para baixo
Heitor..
Heitor..
Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/01/2017

EU SOU CAPAZ - Página 5 Empty Re: EU SOU CAPAZ

10/4/2017, 23:37
Então... Hoje fazem 33 dias de reboot, eu não fico o tempo todo pensando nos dias as vezes eu até esqueço com quantos dias de reboot eu estou, só lembro quando entro no forúm, os dias até que estão passando rapido e isso é bom.
Desde o começo do reboot, me bate um desânimo em questão de relacionamentos, hoje em dia eu já consigo manter um dialogo com uma mina e tals sem ficar muito nervoso, mas parece que é só isso, fico me questionando se algum dia eu vou conseguir ter um relacionamento decente se alguma garota vai se interessar por mim, parece que sou invisível para as mulheres em relação a atração, as vezes vejo até caras mais feios que eu se relacionando e tals e eu na estaca zero sei que parte da culpa é minha e a outra... eu não sei. Ainda não tenho coragem e nem auto estima pra chegar em alguma mulher com 2° intenções. Estava desanimado com relação a isso mas hoje lendo a história de sucesso do Lion me deu uma pontinha de esperança.
As vezes eu tenho escrever meu diário com mais informações e detalhes mas na hora que estou escrevendo desaparece tudo da mente que eu tava pensando eu escrever kkkk preciso de mais concentração.
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

EU SOU CAPAZ - Página 5 Empty Re: EU SOU CAPAZ

11/4/2017, 09:47
Mais uma batalha vencida Viking. Agora é não relaxar e não repetir o comportamento de antes que pode lhe levar a queda.

Sentimento de solidão bateu forte em mim também. Mas a gente supera isso.

Parabéns pelos 33 dias! Força. Sucesso.

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
avatar
Roberto.sinval
Mensagens : 117
Data de inscrição : 30/10/2016
Idade : 25

EU SOU CAPAZ - Página 5 Empty Re: EU SOU CAPAZ

11/4/2017, 11:50
Acompanhando o seu diário, busco resultados e tenho problemas similares aos seus. Porém não sou mais virgem (não que isso importe algo) e curiosamente eu perdi em quanto estava em um reboot (me sentia muito mais confiante).

Já tive relações quando eu tinha 11 anos, mas eu nem sabia oq estava fazendo direito, portando me considerava virgem.

O que eu posso te garantir é o seguinte: Você vai melhorar, porém a mudança é serena, é como um rio correndo, é lento, mas está sempre em processo.

Hoje estou com 20 dias de reboot e tenho ótimas expectativas para o futuro. Vamos juntos man, pra nos 90 podermos fazer um bom relato =D.


_______________________________________
rlutador
rlutador
Mensagens : 671
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 30

EU SOU CAPAZ - Página 5 Empty Re: EU SOU CAPAZ

11/4/2017, 15:15
Sentimentos de solidão vem e vão, cara. Pense nas melhoras do reboot e que se você cair nada vai mudar, ou até ficar pior. Enfim, fica na paz, brother. Forte abraço.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t9879-diario-de-rlutador-34-dias
Heitor..
Heitor..
Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/01/2017

EU SOU CAPAZ - Página 5 Empty Re: EU SOU CAPAZ

13/4/2017, 11:23
Eai galera, ontem fez 35 dias de reboot e o dia de ontem foi muito bom.  Eu já relatei aqui que sentia dores nas costas e nos joelhos constantemente, hoje em dia a dor nas costa diminuiu 80% pois era causado pela P. indiretamente pois quando eu assistia P. ficava todo curvado na frente do pc pra ninguém ver o que eu estava fazendo hj em dia n preciso fazer mais isso então as dores sessaram, e a dor nos joelhos era causada diretamente pela P. pq sempre depois de uma sessão de P. meus joelhos ficavam fracos sem força pra sustentar meu corpo e quando eu corria ou andava rápido parecia que meus joelhos iam dobrar e eu cair, hoje em dia essa dor sessou uns 70% tbm e só tem a melhorar.
Uma coisa que eu percebi lendo vários diários é que a procrastinação é o inimigo numero 1 dos rebooters, e comigo não é diferente eu tenho que acordar cedo pra ir no médico, mas todo dia na hora de levantar da cama bate uma preguiça e acabo não indo, mas vou colocar toda minha força de vontade pra vencer esse inimigo.
Como eu disse no começo do texto o dia de ontem foi muito bom, principalmente no trabalho, eu recebi elogios do meu instrutor dizendo que eu estava me saindo muito bem, e um cliente que eu atendi também me deu uma nota mil pelo atendimento e outro até brincou comigo e me elogiou tbm hehe, e tbm eu conversei bastante com as colegas de trabalho sem ficar nervoso nem gaguejar nem nada, e a todo momento eu ficava pensando assim '' se eu estivesse afundado na pmo eu não estaria com essa concentração, memoria e até mesmo esse pouco de confiança que tenho hoje'' e isso ajuda muito pra meu cérebro perceber que PMO não é bom, sei que tenho e que vou melhorar muito ainda minha vida, mas isso é só o começo
Concurseiroraiz
Concurseiroraiz
Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/04/2017
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

EU SOU CAPAZ - Página 5 Empty Re: EU SOU CAPAZ

14/4/2017, 05:22
Parabéns pelos seus 36 dias, isso é bastante coisa.

Procrastinação se resolve botando no piloto automático, por exemplo:

Tenho que estudar inglês, para de pensar sobre isso, ignore sua mente, saia abrindo o que quer que esteja seu material em inglês e comece, quando der por você já estudou. No seu caso é ir em direção ao médico sem deixar a mente dar opinião, quando perceber já ta lá.

Nos vemos em valhaha onde brindaremos nossa vitória hahahahahahaaha

_______________________________________
Meu diário

http://www.comoparar.com/t8871-reboot
rlutador
rlutador
Mensagens : 671
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 30

EU SOU CAPAZ - Página 5 Empty Re: EU SOU CAPAZ

14/4/2017, 12:30
Fala, Heitor!
Po, cara, essa procrastinação é foda. Hoje mesmo tá fazendo um pouco de frio aqui perto de onde moro e quando um tempo tá assim dá mó preguiça de sair da cama mesmo. Hoje dormi mais do que devia. Já estava sem sono e continuei na cama pq a sensação de estar deitado e estar coberto estava ótimo. hahahaha. Mas enfim, é isso mesmo, esse é o nosso inimigo número 1. Uma sugestão que te dou e que está trazendo resultados positivos nesses 3 dias de reinicialização desde que eu caí é ter montado um cronograma com horários de tudo o que tenho que fazer. Isso me ajuda pq percebo que sempre estou ocupado. Isso inclui tempo até pra ver séries e estar com minha família. Isso me ajuda a nunca procrastinar. Creio que te ajudará também.
Fiquei muito feliz e motivado ao ver suas melhoras no trabalho. Concentração total e boa socialização no ambiente de trabalho. Você parece estar fazendo religação trabalhando. Isso é ótimo! Continue firme na caminhada, pois no seu diário fica muito claro o quanto isso tem melhorado sua vida. Abração, mano. Fica firme.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t9879-diario-de-rlutador-34-dias
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

EU SOU CAPAZ - Página 5 Empty Re: EU SOU CAPAZ

18/4/2017, 08:47
I ae Viking. Parabéns pelos 40 dias, quase na metade. Vamo vencer essa poha! Força.

ShieldWall contra esse vício. Tamo junto.

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Heitor..
Heitor..
Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/01/2017

EU SOU CAPAZ - Página 5 Empty Re: EU SOU CAPAZ

18/4/2017, 11:09
chegando nos 41 dias hj, ontem meu dia foi bom. Meu irmão veio aqui em casa e fomos no campo me ensinar a pilotar moto deixei a moto cair uma vez kkkk  mas de resto foi bom, é até fácil pilotar só tenho que melhorar na hora de sair com a moto.
 De resto minha vida continua a msm socialização só no trabalho, tem dias que tenho assunto outros dias não tenho mas quando eu nao tenho assunto eu n me forço pois sei que o reboot não é linear.
Acho que vou dar uma descansada do forum começar a ler um livro, vou tentar ler 2 livros daqui pro fim do mês, e final do mês volto aqui para ver como estão as coisas. TCHAU
Heitor..
Heitor..
Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/01/2017

EU SOU CAPAZ - Página 5 Empty Re: EU SOU CAPAZ

20/4/2017, 22:23
Recaí ontem e hj infelizmente, li em algum lugar que cada recaida era algo em torno de 5 dias que a gente voltava no reboot isso significa que eu voltei uns 0 dias com 4 sessões de PMO. MAS o bom é que percebi que não perdi todos beneficios do reboot e tbm não estou me culpando, só estou com uma desmotivação com meu futuro, desmotivação que já vinha acontecendo ante da recaida.
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

EU SOU CAPAZ - Página 5 Empty Re: EU SOU CAPAZ

21/4/2017, 07:15
Heitor.. escreveu:Recaí ontem e hj infelizmente, li em algum lugar que cada recaida era algo em torno de 5 dias que a gente voltava no reboot isso significa que eu voltei uns 0 dias com 4 sessões de PMO. MAS o bom é que percebi que não perdi todos beneficios do reboot e tbm não estou me culpando, só estou com uma desmotivação com meu futuro, desmotivação que já vinha acontecendo ante da recaida.

Fala Heitor,

Primeiro, parabéns pelos 40 dias +. Se alegre meu irmão por ter conseguido tanto tempo, foi uma vitória. Depois vc disse muito bem: não perdesse os benefícios conquistados e voltou imediatamente, o que é fundamental.

Agora é ser meticuloso. Verificar os motivos porque vc caiu e fecha-los. Tem que ser perfeccionista mesmo.

Toda queda é um aprendizado. Se vc chegou nessa marca de agora foi porque vc aprendeu com suas quedas anteriores. Com essa não será diferente. O Céu é o limite pra vc guerreiro viking. Virão 80, 100, 120+ dias de reboot.

Sobre a desmotivação, considere o quanto vc se superou nesse reboot. Alegre-se com isso. Comemore esse triunfo sobre suas dificuldades e recorde que vc está trabalhando, socializando e ganhando uma grana meu amigo. As possibilidades de vida estão em aberto pra vc! Por isso vamos sacudir a poeira e se levantar.

SHIELD WALL contra esse vício! Now!

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Mr robot
Mr robot
Mensagens : 227
Data de inscrição : 26/03/2017
Idade : 27
Localização : fsociety

EU SOU CAPAZ - Página 5 Empty Re: EU SOU CAPAZ

22/4/2017, 16:10
Não desanime cara, recaídas fazem parte do processo mesmo, como o Marco disse, você agora tem que aprender com os erros e estudar bem o motivo da queda. Não acredite que esses 41 dias foram em vão, você deve ter dito diversas melhorias sutis que talvez você não tenha notado ainda, estamos sempre aprendendo alguma coisa nova a respeito de nos mesmo, creio que você deve ter aprendido muito nesses dias.

Força irmão, bola pra frente, tamo junto!!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t4855-diario-elliot-alderson

Heitor..
Heitor..
Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/01/2017

EU SOU CAPAZ - Página 5 Empty Re: EU SOU CAPAZ

22/4/2017, 21:06
3 dias seguidos de recaídas, passei o dia todo hj vendo P. e me M 2 vezes, nem almoci direito estou aqui cansadão e me sentindo saturado, já tô vendo que minha fobia social vai voltar com tudo amanhã, e minha timidez para com as mulheres vai voltar tbm.  KARA EU ESTAVA INDO TAO BEM NO REBOOT não entendo como eu fui recair assim do nada. QUE MERDA.
Tenho que engatar novamente o mais rapido possível, dia 30 vou fazer a prova da marinha e nem estudei nada, vai ser no chute msm que merda, e eu tenho que está pelo menos com uma semana sem PMO pra poder me concentrar um pouco. PORQUÊ ESSA MERDA É TÃO DIFICIL DE SER VENCIDA?meus joelhos voltaram a doer novamente, e minhas costas tbm pelo fato de ficar curvado no pc o dia todo, e o pior de tudo estou perdendo peso, meus shorts caem quando eu ando, que vergonha como posso ser tão fraco assim? QUE DIABOS, afs a partir de amanhã começarei um novo reboot com a meta de passar dos 42 dias que foi o meu record.
lion29
lion29
Mensagens : 532
Data de inscrição : 11/09/2016

EU SOU CAPAZ - Página 5 Empty Re: EU SOU CAPAZ

23/4/2017, 19:33
Recaídas vão acontecer pra vc se tornar uma pessoa mais forte e experiente contra os gatilhos, entenda essa recaída com uma oportunidade de melhora, não desista, apenas levante a cabeça e continue, força brother!

_______________________________________



Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
rlutador
rlutador
Mensagens : 671
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 30

EU SOU CAPAZ - Página 5 Empty Re: EU SOU CAPAZ

25/4/2017, 09:58
Cara, se você foi capaz de ficar mais de 40 dias de reboot, é capaz de passar mais dias. Concentre suas forças e volte. Busque motivação, pense no quanto foi bom esse tempo sem PMO. Caí a pouco tempo a passei por todos os sentimentos que você está descrevendo. Agora coloquei minha cabeça no lugar de novo. Nós vamos vencer essa parada. Forte abraço, filhão.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t9879-diario-de-rlutador-34-dias
Heitor..
Heitor..
Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/01/2017

EU SOU CAPAZ - Página 5 Empty Re: EU SOU CAPAZ

25/4/2017, 11:56
TA foda estou num ciclo de recaídas á vai fazer uma semana, pois descobri como burlar o bloque, mas já tomei vergonha na cara e vou instalar outro bloque pra começar já  mês de Maio embalado no reboot, pois só falta 2 meses pro meu aniversário e eu quero ta pelo menos com 2 meses sem PMO.
Meu fórum não ta atualizando, as datas ta de dias atrás e não consigo ler novas mensagem, alguém ta com o msm erro? desde o dia 18 que não atualiza meu fórum e não consigo ver as mensagens
Mr robot
Mr robot
Mensagens : 227
Data de inscrição : 26/03/2017
Idade : 27
Localização : fsociety

EU SOU CAPAZ - Página 5 Empty Re: EU SOU CAPAZ

25/4/2017, 20:17
Força irmão!! Torço muito por você, sei que você vai se reerguer e conseguir atingir os 2 meses, tenha foco e disciplina pra não se deixar levar quando o mar não estiver amigável. Abração!!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t4855-diario-elliot-alderson

Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

EU SOU CAPAZ - Página 5 Empty Re: EU SOU CAPAZ

25/4/2017, 20:23
rlutador escreveu:Cara, se você foi capaz de ficar mais de 40 dias de reboot, é capaz de passar mais dias. Concentre suas forças e volte. Busque motivação, pense no quanto foi bom esse tempo sem PMO. Caí a pouco tempo a passei por todos os sentimentos que você está descrevendo. Agora coloquei minha cabeça no lugar de novo. Nós vamos vencer essa parada. Forte abraço, filhão.

Faço minhas as palavras do Lutador. Força Heitor! Vamos vencer essa merda.

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Heitor..
Heitor..
Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/01/2017

EU SOU CAPAZ - Página 5 Empty Re: EU SOU CAPAZ

1/5/2017, 13:14
BOM pessoal meu ultimo reboot demorou 45 dias e eu recaí no dia 20 de abril, de la pra cá venho recaindo  em intervalos de 1 ou 2 dias, então estou a 10 dias de recaídas infelizmente.
Ontem eu fui fazer a prova da marinha,e no caminho eu fui roubado por um fdp crakudo, a sorte é que só tinha 20 conto no bolso e tava sem cel, msm assim a revolta é alta da vontade de andar armado pra quando um fdp desse vim roubar dar um tiro na cada afs...
  Mas é isso ai começo de mês tenho que engatar logo esse reboot pq já deu pra perceber que meus sentimentos negativos já estão tomando conta de mim totalmente e estou muito deprê esses dias, e minha concentração e memoria no trampo ta uma bosta então tenho que voltar ao reboot logo pq não posso tomar advertência logo nos primeiros meses.
E com relação as mulheres ta foda minha situação até converso com algumas mas parece que sou invisível na questão de atração para elas, e o foda é que as vezes vejo caras mais feios e de menos caráter que eu se dando bem com las afs, isso bate uma frustração enorme. Mas é isso se ficar me lamentando e afogando as mágoas na PMO sei que vou me fuder ainda mais.
Outra coisa que me frustra é que eu passo muito tempo no pc a esmo, sem fazer nada de produtivo dai me dá vontade de entrar em redes sócias dai eu fico vendo fotos de caras namorando e mulheres colocando declarações para homens, eu fico me xingando mentalmente dizendo que nenhuma mulher nunca vai ter sentimentos por mim e tals. Como já percebi que gasto tempo no pc sem fazer nada, vou esperar pegar o salário desse mês e ver se compro uns 3 livros para quando eu tiver em casa sem fazer nada da uma lida ao invés de navegar na internet
Heitor..
Heitor..
Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/01/2017

EU SOU CAPAZ - Página 5 Empty Re: EU SOU CAPAZ

5/5/2017, 10:08
daqui a pouco faz um dia que estou sem PMO. depois do dia que eu consegui desbloquear o bloque, eu deixei sem bloque. e estava recaindo toda hora e procrastinando pra instalar um bloque novamente, mais ontem tomei vergonha na cara e pus o block free pra funfar. mas eu guardei a senha pra se caso der algum problema, mas depois á jogarei fora. E segunda eu volto pra academia, porém meu braço tá doendo demais acho que lesionou ou alo do tipo e eu estou a um mês falando que vou no ortopedista e tenho procrastinado afs. semana que vem eu vou, vou fé em Deus vou da um rumo na minha vida
frafite7117
frafite7117
Mensagens : 65
Data de inscrição : 04/05/2017

EU SOU CAPAZ - Página 5 Empty Re: EU SOU CAPAZ

5/5/2017, 11:31
Força cara! Tenho certeza que você consegue!!
Comecei o meu reboot a uma semana atrás e estou entendendo o quão difícil é, mas o negócio é não perder as esperanças mesmo!
Sobre arranjar alguma mulher para vc..
Acho que o melhor que vc pode fazer é não se preocupar tanto com isso agora. É melhor focar no seu reboot primeiro ou pode acontecer igual aconteceu comigo. Quando eu finalmente consegui alguém para mim eu tive uma DE na hora H e depois não consegui continuar o relacionamento.
No mais é isso aí! Não perca as esperanças pois nós iremos conseguir!

_______________________________________
Meu Diário: http://www.comoparar.com/t5055-diario-frafite
Heitor..
Heitor..
Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/01/2017

EU SOU CAPAZ - Página 5 Empty Re: EU SOU CAPAZ

5/5/2017, 11:40
uma vez alguém postou essa musica aqui no fórum e eu fui procurar pra ver, e achei muito linda e motivadora, parece que foi criada para nós viciados msm, indico muito ouvirem.
Eu só queria aparecer \
Mas só que tudo que eu aparentava era outra forma de morrer \
Ate que um dia, ah como eu lembro daquele dia\
Eu vi um leão la que fora que me olhava e dizia: \
"Chega do tempo da ignorância \
Eu vim roubar tua vida e te devolver vida em abundancia \
Desperta o leão, começa a rugir \
Em cada grade que te aprisiona agora vai cair \ "

Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

EU SOU CAPAZ - Página 5 Empty Re: EU SOU CAPAZ

5/5/2017, 12:45
Eaí Heitor.. cara como eu te entendo nesse momento, mto bom mesmo esse som, emociona qualquer um na nossa situação, um trecho mais foda que o outro e vai além da nossa situação tbém, tem a ver com enxergar o mundo que parece que tá todo errado tbém, é foda.

Acho que o mais difícil disso tudo é aceitarmos que realmente podemos ser caras diferentes daqueles que éramos antes e aprendermos a viver diferentemente.

Cara eu sei que engatar um reboot é realmente mais difícil, tente esquecer o contador e se concentrar em vencer o vício um dia de cada vez, ficando o dia de hoje sem PMO.

Apesar de ser a primeira vez comentando aqui, vez ou outra acompanhava os teus relatos, que sempre considerei mto bons. Fui vendo o menino Heitor crescendo. Isso retrata bem o passar do tempo, com ou sem PMO a vida vai passando.

Parabéns por ter superado o primeiro dia já.
Você é capaz! Toda a força do mundo pra vc brother! Fique bem aí! Abraço!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Mr robot
Mr robot
Mensagens : 227
Data de inscrição : 26/03/2017
Idade : 27
Localização : fsociety

EU SOU CAPAZ - Página 5 Empty Re: EU SOU CAPAZ

5/5/2017, 17:52
Vamos continuar nessa luta mano, temos que conquistar a nossa vitória que é nossa por direito, coloque um rumo nessa trajetória e siga enfrente, estamos juntos nessa!! Abração!!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t4855-diario-elliot-alderson

Heitor..
Heitor..
Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/01/2017

EU SOU CAPAZ - Página 5 Empty Re: EU SOU CAPAZ

6/5/2017, 22:05
Eai pessoal, faz apenas 1 dia que estou sem PMO, mas já estou decidido a não recair mais, pelo menos nessa semana vou ir vencendo um dia após o outro, passei 2 semanas de pura recaida, e meus efeitos negativos já começaram a aparecer novamente, não estou conseguindo mais olhar nos olhos nm manter uma conversa e estou me isolando novamente e desmotivado.
Com relação as mulheres, e sobre ter uma mina ou algo do tipo, cheguei a conclusão que vou investir mais em mim, e deixar isso de lado por enquanto, afinal de contas eu não posso mudar o jeito como as mulheres me veem ou se sentem atração por mim, mas eu posso melhorar a mim mesmo e ter mais sabedoria estudar mais e procurar sempre evoluir mais. Afinal de contas meu tempo eu gasto á toa msm,
então porquê não investir meu empo em mim msm?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos