Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Mensagens : 1700
Data de inscrição : 10/12/2015
Ver perfil do usuário

Re: EU SOU CAPAZ

em 13/9/2017, 13:21
Fala Bro!

Evite de ficar fantasiando, isso aí é furada demaaaaais. É o primeiro passo para a recaída certeira, quando der vontade de fantasiar e você estiver deitado, SE LEVANTE e espere a poeira baixar antes de se deitar de novo. No começo será muito chato, mas o cérebro acabará criando uma conexão entre fantasiar -> ter que se levantar e perder a cama quente e em breve ele para de encher o raio do saco. O principal, na verdade, é ignorar as fantasias e os pensamentos em P sempre que surgirem, não discutir com o irracional, só ignore tudo que será muito mais fácil. Só quando comecei a aplicar essa tática meu reboot começou a ir para frente.

Acompanhando, abraços!

_______________________________________


Meu diário I > http://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II > http://www.comoparar.com/t5904-virando-homem (continuação)
avatar
Mensagens : 316
Data de inscrição : 05/01/2017
Ver perfil do usuário

Re: EU SOU CAPAZ

em 17/9/2017, 11:58
Eai pessoal, tenho 2 noticias uma boa e uma ruim... a Ruim é que recaí ontem de madrugada, afs msm sem ter redes sociais eu fico entrando no insta para ver as minas ''dançando funk'' daí bateu a fissura e acabei vendo PMO. A boa é que eu doei sangue Ontem pra um rapaz que está precisando muito, foi a primeira vez que doei sangue, sempre que via na TV ficava com aquele pensamento de doar, ele tá muito doente espero que se recupere, as chances são poucas mas... o lado meio constrangedor foi na hora que a enfermeira fez algumas perguntas pra ver se estava apto a doar, ela vira pra mim e pergunta.
-- quantas parceiras sexuais este ano?
eu: -- Nenhuma.
VIXE QUE VERGONHA falar aquilo pra uma enfermeira gata... daí eu chego e casa e me acabo como um belo punheteiro... trágico.
Ontem foi aniversário de uma colega, dei parabéns através do whats, daí tô pensando em dar uma abraço nela amanhã que é quando verei ela, mas sei lá quando chego perto de alguma mina fico meio travado, é foda a vida de um punheteiro kkkk, faz uns 4 anos que eu n dou um abraço em uma mina, uma coisa tão banal dessa e eu n consigo fazer isso, bom ma que se foda vou tentar dar um abraço nela pra já ir perdendo o medo de aproximar das ''molieres'' (mulheres) kkkk
Bom o lado bom é que já tive minha primeira vez de doar sangue, agora falta a primeira vez com uma parceira sexual...
avatar
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 20
Localização : Malibu - California
Ver perfil do usuário

Re: EU SOU CAPAZ

em 17/9/2017, 21:16
Eai Grande Heitor!!! Primeiramente parabéns por sua atitude mano, é sempre muito bom ajudar o próximo Very Happy . Com essa atitude você demonstra ser uma grande pessoa.

Agora, vamos pro papo sério, mano pra que tu quer instagram?? apaga essa loba porque senão o reboot não vai pra frente. Procure mudar essa realidade ai mano, sei que é difícil, mas tu tem que fazer tua parte. O bagulho é difícil mano. Socializar, pra quem é tímido, é difícil, com mulheres então... nem se fala. Rebootar também é difícil, por isso você tem que redobrar sua atenção. Senão fosse difícil não teria graça.

_______________________________________



"Não há nada nobre em ser superior ao seu semelhante. A verdadeira nobreza é ser superior ao seu antigo eu."
- Ernest Hemingway

Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-do-stark
avatar
Mensagens : 316
Data de inscrição : 05/01/2017
Ver perfil do usuário

Re: EU SOU CAPAZ

em 25/9/2017, 23:44
Esse tempo que fiquei afastado do fórum não foram dias muitos legais.. recaída atrás de recaída. NO mês de agosto e setembro não consegui passar de 7 dias sem PMO,
e nesse tempo eu praticamente voltei ao fundo do posso, minha ansiedade social voltou alta, só de imaginar encontrar algum conhecido na rua da uma angustia, na hr de ir pro trampo eu sempre me atraso pra na hr que chegar lá já tá td mundo nas suas respectivas funcões pra assim n ter que ficar calado olhando pra cara deles sem assunto pra conversar... até com minha boca eu entrei em paranoia, tipo toda hr eu fico mexendo a boca achando que ela ta suja ou que eu estou fazendo biquinho, vixi e se eu tiver a sensação que alguém está olhando pra mim então ai ferrou.. fico todo sem jeito constrangido sem saber o que fazer, ando olhando para o chão tbm e não consigo manter contato visual com as pessoas. RESUMINDO VOLTEI AO FUNDO DO POSSO COMO FALEI.
Hoje estou a apenas 2 dias PMO, e estou relendo o ebook. porra faltam 3 meses para o fim do ano e eu tenho que fechar essa porra de ano com chave de OURO. com 90 dias sem PMO e com um beijo na virada de ano hahaha.
Certo a uns dias atrás eu relatei sobre uma menina que tinha dado umas olhadas pra mim e tals no trampo, dai eu comecei reparar mais nela tbm..como eu tinha relatado ela parece ser meio tímida, fala pouco e eu tava louco pra puxar assunto com ela, bom parece que ela tomou atitude antes e puxou assunto cmg kkkk conversamos e tals mas uma conversa meio rasa sem muito assunto, só de trabalho msm, dai passou alguns dias eu meio bundão querendo conversar com ela, mas sempre que pensava em dar um oi a ela meu coração disparava kkkk ai um outro dia ela puxou assunto de novo mas eu já tava indo embora ai foi cerca de 2 min só. Hoje eu resolvi dar um OI a ela tbm tivemos outro papo raso sobre trabalho tbm e nd mais, mas sempre que converso com ela vejo que ela meio que demonstra interesse e sempre sorri Laughing Laughing .
Eu ouvi uns rumores a um tempo atrás que ela tinha namorado e tals e sempre que ela vai pro descanso ela fica só mexendo no cel, talvez conversando com o namorado sei lá... As vezes eu possa está me iludindo pois ela está apenas sendo simpática cmg e tals, pois ela é uma garota muito linda, sempre que vejo ela me apaixono I love you I love you kkkkkk é foda se iludir e tals. e o mais foda é que a PMO tá me atrapalhando para eu pode desenvolver uma intimidade maior com ela, de ter uma conversa menos formal e falar menos de emprego e falar sobre "nós" para a meta inicial de 30 dias vou colocar essa garota como motivação para alcançar o 1/3 do reboot. torçam por mim irmãos
avatar
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 20
Localização : Malibu - California
Ver perfil do usuário

Re: EU SOU CAPAZ

em 26/9/2017, 15:24
Eai Heitor,

Essa primeira parte tu praticamente me descreveu quando estava no meu ápice da PMO. Sei que tu já deve tar de saco cheio de ouvir isso mas lá vai: Com o reboot isso passa. Não fique pensando que você é estranho ou algo do tipo.

Parabéns pela a atitude com a mina ai. Não fique de paranoia com "ela deve ter namorado" não, quando tiver conversando com ela joga algo do tipo: "Eai, como tá as coisas fora do trabalho ?? Só namorando ?" (e dar aquela risadinha para ela ver que é brincadeira). Acho que, como ela já veio falar contigo mesmo sendo TIMIDA, então ela deve ter algum interesse man, tu vai ter que correr atrás de saber.

E sobre o reboot.. o que te levou a recair ?? procure concertar isso o mais rápido possível.

Grande abraço

_______________________________________



"Não há nada nobre em ser superior ao seu semelhante. A verdadeira nobreza é ser superior ao seu antigo eu."
- Ernest Hemingway

Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-do-stark
avatar
Mensagens : 316
Data de inscrição : 05/01/2017
Ver perfil do usuário

Re: EU SOU CAPAZ

em 27/9/2017, 11:49
BOM pessoal, indo pro 4° dia eu acho.. as coisas estão iguais desde a ultima postagem. Ontem fui até um oftaumo( médico que cuida dos olhos) fui fazer um exame pra verificar meu grau pois tenho miopia e estigmatismo... chegando lá o cara deu uma olhada e me perguntou se alguém da minha família teve glaucoma e disse que eu tava com suspeita de glaucoma e me mandou fazer outros exames pra verificar se tinha mesmo.
Pra quem não sabe glaucoma é uma doença que pode levar a cegueira e ão tem cura tem que ficar fazendo tratamento.. PORRA como já não bastasse minha vida está ótima, agora vem essa noticia pra deixar melhor ainda... TOMAR NO CU. Tomara que seja só um engano desse médico fdp, não quero ter que passar a porra da vida fazendo tratamento e usando colírio.
avatar
Mensagens : 316
Data de inscrição : 05/01/2017
Ver perfil do usuário

Re: EU SOU CAPAZ

em 2/10/2017, 21:06
EAI GALERA... acho que estou a uns 4 dias novamente de reboot. O dia hj foi mais ou menos, estava td indo tranquilo até o começo da noite quando eu estava conversando com uma mina eu meio que botei a mão no cabelo dela, na testa... dai ela mandou eu tirar a mão de lá kkkk coisa boba mas que já serviu pra eu começar me sentir um bosta, minha mente querendo me sabotar falando que as meninas tinha nojo de mim que nunca iria encontrar alguém pra namorar quase chorando, que as meninas só me viam como um amiguinho virgem, e de fato é o que ta acontecendo agr. tô muito emotivo, td que acontece eu fico remoendo na cabeça e penando naquilo por horas.. é foda minha auto-estima ta mais baixa que o próprio asfalto, não consigo me achar bonito nem nenhuma qualidade em mim, ao mesmo tempo que eu pensava nessas coisas que me colocavam pra baixo eu comecei a pensar no fórum e em alguns relatos de caras que conquistaram os 90 dias e passaram por esses altos e baixos, e no fim conseguiram melhorar.
avatar
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 20
Localização : Malibu - California
Ver perfil do usuário

Re: EU SOU CAPAZ

em 2/10/2017, 21:19
Eai Heitor,

Mano relaxe, sei bem como é essa sensação ai. Com o passar do reboot você vai ter a impressão de que está transpirando litros testosterona - ai adeus essa sensação de amiguinho virgem.

Mas vejo que teu problema mesmo é a autoestima. Mano não adianta ficar se lamentando porque é feio, procura dar uma mudada no corte de cabelo, estilo de roupa... essas pequenas coisas ajuda muito. Outra coisa que ajuda na autoestima e na aparência física é praticar musculação. Se fizer essas coisas eu garanto que vai melhorar sua autoestima (fiz isso e tá dando MUITO certo).

Só não vale ficar remoendo mano.
Abrçs.

_______________________________________



"Não há nada nobre em ser superior ao seu semelhante. A verdadeira nobreza é ser superior ao seu antigo eu."
- Ernest Hemingway

Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-do-stark
avatar
Mensagens : 316
Data de inscrição : 05/01/2017
Ver perfil do usuário

Re: EU SOU CAPAZ

em 3/10/2017, 10:53
Stark escreveu:Eai Heitor,

Mano relaxe, sei bem como é essa sensação ai. Com o passar do reboot você vai ter a impressão de que está transpirando litros testosterona - ai adeus essa sensação de amiguinho virgem.

Mas vejo que teu problema mesmo é a autoestima. Mano não adianta ficar se lamentando porque é feio, procura dar uma mudada no corte de cabelo, estilo de roupa... essas pequenas coisas ajuda muito. Outra coisa que ajuda na autoestima e na aparência física é praticar musculação. Se fizer essas coisas eu garanto que vai melhorar sua autoestima (fiz isso e tá dando MUITO certo).

Só não vale ficar remoendo mano.
Abrçs.


VLW Sark, mas eu meio que já faço essas dicas ai kkkk, ajuda um pouco mas ainda falta muita coisa, lembro que no mês 5 eu postei que estava pesando 53 KG ,hj no mês 9 estou pesando 59KG, ganhei 6 KG em 5 meses coisa que eu considero pouco, eu deveria tá pesando em torno de 62 mais ou menos, afs mas tbm minha alimentação não é lá das melhores e minha disposição pra treinar tbm não está lá essas coisas. Eu tenho que trocar meu óculos tô querendo por lente pra ver se dar um UP NA ESTIMA, USAR ÓCULOS É UMA MERDAAAAA. O problema é que me sinto inferior a todo mundo, não é só auto-estima é complexo de inferioridade tbm, me acho feio em todos aspectos possíveis, antes eu queria ter barba pra ficar com mais cara de ''Homem'' e me achava feio e que as mulheres não me queriam pois eu tinha cara de criança, hj dia eu conquistei uma barba quase fechada e as vezes me olho no espelho eu penso o contrário, acho que estou feio com barba. Resumindo, nunca estou satisfeito com meu corpo. ISSO É FODA
avatar
Mensagens : 316
Data de inscrição : 05/01/2017
Ver perfil do usuário

Re: EU SOU CAPAZ

em 3/10/2017, 11:57
ontem na hora de dormir, por voltas das 23:00 eu fiquei acordado sozinho, daí bateu logo a fissura pra ver P, ms dessa vez o lado racional venceu, eu fiquei pensando que a P me dá o prazer na hr, mas hj quando eu acordasse iria me sentir um merda, fiquei lembrando dos meus pensamentos que vem quando eu recaio fico me julgando pois tem mais de 2 anos que to no reboot e nunca alcancei 60 dias sequer e fiquei pensando que cada sessão de P é um dia longe da liberdade. Rodando pelo you tube tem um bocado de video de projeto maromba 120 dias, então decidi que eu reboot vai ser de 120 dias tbm junto com a musculação, quero ver minha evolução. haha
Mensagens : 153
Data de inscrição : 04/08/2017
Ver perfil do usuário

Re: EU SOU CAPAZ

em 3/10/2017, 15:08
Com todo respeito, eu considero que a utilização de um site que é totalmente disseminado de pornografia, qual seja, o Youtube, seja maléfico para a sua vitória. E o pior de tudo é que você vai acessar vídeos de academia. Sempre a gente vai querer ver aquele vídeo daquela gostosinha que está na thumbmail dos recomendados.
avatar
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 20
Localização : Malibu - California
Ver perfil do usuário

Re: EU SOU CAPAZ

em 3/10/2017, 16:23
Mano procura usar um óculos esportivo (ou qualquer estilo que te caia bem). Tem muita mulher que acha homem de óculos sexy - eu mesmo (que sou feio rsrs) já recebi elogios assim. O negócio não é nem você ser feio sabe, mas não ter autoestima e andar desarrumado. Se eu fosse você investiria pesado na autoestima mano.

Esses dias tava ouvindo um RAP do caralho que cabe bem pra nois que não somos o Brad Pitt kkkkkkkk
Olha ai:


Abração.

_______________________________________



"Não há nada nobre em ser superior ao seu semelhante. A verdadeira nobreza é ser superior ao seu antigo eu."
- Ernest Hemingway

Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-do-stark
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 1090
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 28
Ver perfil do usuário

Re: EU SOU CAPAZ

em 3/10/2017, 20:36
Olá Heitor, você superou a fase do 21 dias, que é considerada a mais difícil.
Agora, depois da sua motivação inicial, sua luta consiste em administrar seu reboot até os 90 dias.
Brother vontades vão e vem no processo de recuperação esteja ciente disso, o segredo é você estar preparado de antemão para os dias difíceis, e procurar supera-los através de exercícios; sair para socializar, atividades extra net ou força de vontade mesmo.
Você já fez a parte mais difícil agora vá com tudo, pois a liberdade te aguarda mano!

Sobre o youtube, atualmente uso no modo restrito.
Faça o mesmo, só use no modo restrito para evitar algum gatilho inesperado, e também evite navegar a esmo na net.

Um forte abraço.

_______________________________________
" Nova vida Novo tempo."

avatar
Mensagens : 1103
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Ver perfil do usuário

Re: EU SOU CAPAZ

em 7/10/2017, 19:41
Eaí meu brother! Como vc está? Espero que esteja bem aí mano...
sabe, eu me identifico contigo, nessa questão da baixa autoestima que vejo que te faz mal, tbém me fez mto mal, isso te impede de ver a pessoa bacana que vc é. Para além do vício em P, percebo que nos nossos casos nós deixamos a nossa vida de lado e nos acostumamos a nos subjugar, negligenciamos diversos aspectos da nossa vida e de nós mesmos. A gente viveu tanto tempo de maneira desleixada e sem felicidade que nos acostumamos com isso, a nos sentirmos dessa forma. O meu padrão de comportamento é de um cara mais deprê, nós temos que mudar isso, temos que nos acostumar a nos sentir bem, temos que nos acostumar a nos sentirmos felizes, temos que nos acostumar a gostar da gente e de apreciar quem somos e o que temos. Isso exige esforço! Encare isso como parte do seu reboot. Se vc estiver pra baixo, não se permita ficar nesse estado, se vc colocar uma música animada e começar a dançar vc vai parar de se sentir pra baixo, isso é fato! Então, temos que ter esse tipo de atitude cara! Até que aos poucos nós vamos nos acostumando a nos sentirmos bem Very Happy

Vou compartilhar contigo uma experiência que tive outro dia... eu estava no metrô e vi um cara que chamava atenção. Reparei que ele estava impecável, a barba feita, o corpo aparentava ser forte, bem cuidado, o cabelo com gel bem ajeitado, as roupas nem eram de marca nem nada, mas ele estava bem vestido. Daí eu pensei, caramba o cara se cuida e eu não, eu tava de qualquer jeito, com qualquer roupa, com a barba por fazer, o cabelo de qualquer jeito. Independente de beleza, isso tem a ver com cuidarmos da gente. Não pretendo cultivar uma vaidade. Esse cara mesmo não aparentava ser muito vaidoso, parecia até ser um cara simples, mas eu percebi que estou muito desleixado comigo mesmo e isso tem a ver com sentir-se bem.

Por exemplo vc falou da sua barba... que vc estava deixando ela crescer... mas tem o crescer desleixado e tem o crescer que tá sempre bem aparado, aí que tá a diferença. Eu percebi que na realidade quase todos os caras (pra não generalizar) que se sentem bem, manifestam isso através das suas atitudes. Coloque qualquer cara numa situação em que ele não cultiva bons hábitos, anda de qualquer jeito, faz tudo de qualquer jeito, não cuida de si mesmo e pergunte pra esse cara como ele se sente. Ninguém consegue se sentir bem pra caramba nessas condições. Então o inverso tbém é válido, coloque qualquer cara numa situação de bons hábitos, um cara que se cuida e está sempre limpinho, arrumado, perfumado e pergunte como ele se sente... difícil ele dizer que está mal pra caramba. Então nós temos que nos portar de uma maneira diferente e isso tem que ser forçado mesmo, isso não é algo natural, sacou? Vamos nos forçando a nos sentirmos melhores e nos tornaremos melhores.

Isso tudo tem a ver com se afastar da PMO, pois quanto melhor nos sentirmos, quanto mais hábitos bons criarmos, mais distantes seremos dos viciados que éramos.

Tamo junto mano! Forte abraço! Sei que conseguirá!

_______________________________________

Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
avatar
Mensagens : 316
Data de inscrição : 05/01/2017
Ver perfil do usuário

Re: EU SOU CAPAZ

em 9/10/2017, 22:52
fiquei alguns dias sem postar no fórum, pois tava sem net, mas msm assim cometi a proeza de cair em PMO... a minha última sessão foi no sábado, estão estou a 2 dias sem PMO.
CERTO esses dias aqui no diário comentei sobre uma mina que eu tô afim, e que pareceu demostrar algum interesse em mim tbm... O foda é que ela é muito bonita e fica uns outros caras la dano em cima dela tbm, toda hr abraçando ela, afs da uma raiva é foda sentir ciumes de algo que n é seu kkkkk. Bem eu n costumo levar muito o cel pro trampo, ainda tenho receio de andar com ele kkkk ainda estou pagando hehe. Mas eu decidi que eu iria levar meu cel pro trampo e iria trazer ele de lá com o número dele anotado nele hehe, blz só de pensar em pedir o úmero dela meu coração já disparava ( nunca pedi o número de nenhuma mina) blz chegando lá no trampo vi ela e conversei um pouco com ela, mas tinha um fdp no pé dela sempre agarrando ela e e beijando... pior tbm que ela n faz nd, ela deixa. E o pior de td é que o outro cara é bastante gaiato vai pra cima dela demostrando as segundas intenções e eu palermão aqui nem consigo conversar direito com ela que eu gaguejo e a voz fica fraca e falo td travado, e nessas hrs td hr vinha pensamentos negativos, do tipo desiste já era, se vc pedir o número ela vai dar uma desculpa pra n passar, outros pensamentos do tipo vc já desperdiçou várias chances com garotas, essa vai ser só mai uma, e outros até msm tipo vc é um punheteiro de merda n vai conseguir. e nisso deu a hr de ir embora e não consegui pegar o cel dela, fui pro ponto esperar meu bus, chegando lá demorou pacas pra passar o meu bus, daí quando avistei o meu bus vindo e vi que que ela ainda n tinha chegado no ponto minhas esperanças acabaram. Só que o destino resolveu trabalhar ao meu favor e fez o buzu passar direto kkkkk, e foi nessa hr que ela chegou no ponto, daí nois 2 começamos a conversar e eu tomei a atitude de pedir o núm, dela com o coração quase saindo pela boca kkkkk mas eu consegui, agr tenho o cel da gatinha. Pra quem lê pode até parecer besteira, mas pra um cara com baixa auto-estima e complexo de inferioridade conseguir o telefone de uma gatinha já um passo gigante kkkk. agr que tenho o núm dela me deem dicas pra ter um bom apo via whats kkkk, o próximo passo que quero dar é chama-lá pra dar um rolé,um cinema ou tomar um açaí e se ela aceitar, dar uns amaços kkk
avatar
Mensagens : 316
Data de inscrição : 05/01/2017
Ver perfil do usuário

Re: EU SOU CAPAZ

em 11/10/2017, 11:56
Eai pessoal, acho que tô no 4° dia de reboot. sobre a mina eu consegui o whats dela, só que eu n consigo puxar muito assunto no whats e ela me deixa no vacuo as vezes tbm kkkk . É foda não ter papo pra desenrolar, e sempre que vejo ea no descanso dela vejo ela falando com alguém pelo telefone, trocando mensagem ou ligando, se n for o namorado deve ser algum ficante, e nisso fico com medo de ta me iludindo e me fuder, pior que td hr eu penso nela, e tenho medo de acabar me desiludindo pois estou muito fraco emocionalmente.Tenho medo de acabar recaindo por causa disso e tals. Mas é isso se n for com essa pelo menos já adquiro experiência para a proxima não errar mais Smile Smile
avatar
Mensagens : 316
Data de inscrição : 05/01/2017
Ver perfil do usuário

Re: EU SOU CAPAZ

em 12/10/2017, 11:08
Acho que tô no 5° dia sei lá, meu contador ta regressivo.. ontem de noite na hr que eu tava vindo do trampo no ônibus me bateu uma tristeza profunda pensando na minha vida, onde veio pensamentos depressivos que eu nunca iria arrumar uma namorada ou ficar com alguma mina bacana, e nenhuma mina iria se interessar por mim e tals, e quando cheguei em casa até chorei um pouco, mas no meio desses pensamentos negativos eu fiquei lembrando de alguns relatos aqui do fórum, de um cara chamado Lion onde ele falava que teria dias que nos sentiriamos pior que um pedaço de merda.... porém nao poderiamos desistir pois isso td faz parte do reboot.
Outra coisa que me incomoda é o tamanho do pênis, puts ando numa flat-line eterna, meu pênis só vive murcho e parece um penis de um mlk de 11 anos em formação... as vees nem consigo sentir meu pênis, no tempo que fiquei 45 dias off ele deu uma leve melhorada mas ficava oscilando murcho e outras vezes mais grosso, então acho que depois dos 3 meses já vou está pelo menos 80% melhor.
Acho que vou me afastar do fórum tbm por alguns dias, pois eu fico td dia lendo relatos aqui e isso acaba me batendo uma frustração tbm. Tipo eu vejo caras msm viciados em PMO relatando que conheceu uma mina e transou com ela e tals, daí eu fico pensando que o cara msm viciado n deixou isso atrapalhar sua vida no geral. Isso acaba me batendo uma mistura de inveja, frustração, ódio de mim e tals. então vou dar uma pausa no fórum de 17 dias, que é o tempo que ta no contador e depois eu vejo o que rolou
avatar
Mensagens : 721
Data de inscrição : 15/08/2017
Ver perfil do usuário

Re: EU SOU CAPAZ

em 12/10/2017, 14:45
Heitor.. escreveu:Acho que tô no 5° dia sei lá, meu contador ta regressivo.. ontem de noite na hr que eu tava vindo do trampo no ônibus me bateu uma tristeza profunda pensando na minha vida, onde veio pensamentos depressivos que eu nunca iria arrumar uma namorada ou ficar com alguma mina bacana, e nenhuma mina iria se interessar por mim e tals, e quando cheguei em casa até chorei um pouco, mas no meio desses pensamentos negativos eu fiquei lembrando de alguns relatos aqui do fórum, de um cara chamado Lion onde ele falava que teria dias que nos sentiriamos pior que um pedaço de merda.... porém nao poderiamos desistir pois isso td faz parte do reboot.
Outra coisa que me incomoda é o tamanho do pênis, puts ando numa flat-line eterna, meu pênis só vive murcho e  parece um penis de um mlk de 11 anos em formação... as vees nem consigo sentir meu pênis, no tempo que fiquei 45 dias off ele deu uma leve melhorada mas ficava oscilando murcho e outras vezes mais grosso, então acho que depois dos 3 meses já vou está pelo menos 80% melhor.
Acho que vou me afastar do fórum tbm por alguns dias, pois eu fico td dia lendo relatos aqui e isso acaba me batendo uma frustração tbm. Tipo eu vejo caras msm viciados em PMO relatando que conheceu uma mina e transou com ela e tals, daí eu fico pensando que o cara msm viciado n deixou isso atrapalhar sua vida no geral. Isso acaba me batendo uma mistura de  inveja, frustração, ódio de mim e tals. então vou dar uma pausa no fórum de 17 dias, que é o tempo que ta no contador e depois eu vejo o que rolou
Mantenha-se firme no reboot e esses sentimentos negativos vão passar, tenha certeza disso, carência também passa. Não fique com inveja dos outros, cada um é de um jeito, o vício atrapalha a vida de cada um de certa maneira, eu por exemplo: o vício nunca me atrapalhou a estudar e prestar atenção ou então procrastinar igual uns relataram, mas o vício me atrapalhou com um sentimento de desânimo e indiferença muito grande.

_______________________________________
Mensagens : 108
Data de inscrição : 30/10/2016
Ver perfil do usuário

Re: EU SOU CAPAZ

em 19/10/2017, 23:58
To na mesma luta que ti meu irmão, também tenho uma certa ansiedade social. Se quiser da uma lida no meu diário pra ver os resultados que tive após largar a PMO, agora estou num momento de baixa, mas n abandonei o reboot, estou em 68 dias. Vamos que vamos, gostaria de trocar experiências ctg

_______________________________________
avatar
Mensagens : 316
Data de inscrição : 05/01/2017
Ver perfil do usuário

Re: EU SOU CAPAZ

em 29/10/2017, 11:42
000 dias e reboot, e a depressão ta voltando e com ela todos sentimentos negativos e inferioridade. Acho que irei largar o fórum de vez, afinal de contas meu diario se resume em lamentações... Só sinto vontade de dormir e não me socializar com ninguém, cada dia que passa minha força acaba 1% tbm, fazem 7 meses que comecei trampar e nesses 7 meses não consegui uma conexão mais intima com nenhuma mina, se fosse ouro cara no meu lugar já tinha catado umas 5 no mínimo, mas eu n sou um cara normal... e daqui a pouco faz um ano e nada em minha vida mudou, continua a mesma merda. nem pro ENEM eu estudei, pra poder ver se conseguia uma nota boa pra ingressar em alguma facul. Meu sonho de tirar habilitação, uma moto... etá indo tudo por água a baixo, e eu levo a vida fingindo que ta tudo bem, dizendo ta tudo bem, e a pornografia na cabeça me chamando de meu bem. Quando eu fecho o olho na hr de dormir só vem flash de video porno em minha mente, e nem consigo dormir direito.
No trampo tem uma mina linda que td hr fico pensando nela, mas quando eu tô la fico fugindo dela, e nem ao menos consigo olhar na direção dela com medo que ela me veja e eu n saiba ter uma reação digna, tipo um sorriso e tals. é isso Primeiro dia HJ. vontade de meter uma bala na cabeça e acabar com essa desgraça de vida.
avatar
Mensagens : 721
Data de inscrição : 15/08/2017
Ver perfil do usuário

Re: EU SOU CAPAZ

em 29/10/2017, 11:53
Heitor.. escreveu:000 dias e reboot, e a depressão ta voltando e com ela todos sentimentos negativos  e inferioridade. Acho que irei largar o fórum de vez, afinal de contas meu diario se resume em lamentações... Só sinto vontade de dormir e não me socializar com ninguém, cada dia que passa minha força acaba 1% tbm, fazem 7 meses que comecei trampar e nesses 7 meses não consegui uma conexão mais intima com nenhuma mina, se fosse ouro cara no meu lugar já tinha catado umas 5 no mínimo, mas eu n sou um cara normal... e daqui a pouco faz um ano e nada em minha vida mudou, continua a mesma merda. nem pro ENEM eu estudei, pra poder ver se conseguia uma nota boa pra ingressar em alguma facul. Meu sonho de tirar habilitação, uma moto... etá indo tudo por água a baixo, e eu levo a vida fingindo que ta tudo bem, dizendo ta tudo bem, e a pornografia na cabeça me chamando de meu bem. Quando eu fecho o olho na hr de dormir só vem flash de video porno em minha mente, e nem consigo dormir direito.
No trampo tem uma mina linda que td hr fico pensando nela, mas quando eu tô la fico fugindo dela, e nem ao menos consigo olhar na direção dela com medo que ela me veja e eu n saiba ter uma reação digna, tipo um sorriso e tals. é isso Primeiro dia HJ. vontade de meter uma bala na cabeça e acabar com essa desgraça de vida.
Diga pra si mesmo diariamente que vai ficar sem PMO que você vai ficar mais resistente às tentações, conversar consigo mesmo funciona. Com o tempo esses sentimentos ruins vão passando, também me sentia assim na época do vício depois lá pros 10-20 dias longe do vício senti ainda pior depois tive uma forte auto-estima lá pro 40-50 dias e agora está uma mistura de tudo mas os sentimentos ruins não são tão intensos quanto antes. " se fosse ouro cara no meu lugar já tinha catado umas 5 no mínimo", depende do cara né, tem vários com problemas semelhantes aos seus, eu mesmo nunca fiquei com ninguém,  bobagem ligar pra isso deixe pra pensar em fazer sexo depois de concluir uns 30-40 dias pelo menos. Você não estudou pro Enem mas às vezes consegue entrar em faculdade sim,  ou então estude mais pro próximo, não fique ansioso pro  o Enem. "Meu sonho de tirar habilitação, uma moto'', sei o que é isso, tentei tirar o de carro e não consegui (faz uns 2 anos isso) e ainda tive (tenho) que aturar aqueles familiares dizendo que eu não consegui por que não quis.
Também não conseguia dormir direito sem me M, passei por isso, minha dica é: fique sem dormir mas não caia, se você precisa de P e/ou M pra dormir significa que você precisa MESMO abandonar a prática.

_______________________________________
avatar
Mensagens : 1828
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 20
Localização : Malibu - California
Ver perfil do usuário

Re: EU SOU CAPAZ

em 29/10/2017, 11:59
COMO VENCER SE VOCÊ É SEU PIOR INIMIGO?
R: Vença a si mesmo.

Faça, a partir de hoje, tudo diferente. Não adianta querer mudar mas ficar na mesma. Procure sair mais, se não tem costume de olhar as meninas nos olhos, agora olhe!!! Se, quando não está trabalhando, fica o dia inteiro em casa deitado agora não faça mais isso!!

Vai ter que mudar as suas atitudes mano. Ou não vai sair dessa.

_______________________________________



"Não há nada nobre em ser superior ao seu semelhante. A verdadeira nobreza é ser superior ao seu antigo eu."
- Ernest Hemingway

Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-do-stark
avatar
Mensagens : 316
Data de inscrição : 05/01/2017
Ver perfil do usuário

Re: EU SOU CAPAZ

em 31/10/2017, 12:25
Gregory16 escreveu:
Heitor.. escreveu:000 dias e reboot, e a depressão ta voltando e com ela todos sentimentos negativos  e inferioridade. Acho que irei largar o fórum de vez, afinal de contas meu diario se resume em lamentações... Só sinto vontade de dormir e não me socializar com ninguém, cada dia que passa minha força acaba 1% tbm, fazem 7 meses que comecei trampar e nesses 7 meses não consegui uma conexão mais intima com nenhuma mina, se fosse ouro cara no meu lugar já tinha catado umas 5 no mínimo, mas eu n sou um cara normal... e daqui a pouco faz um ano e nada em minha vida mudou, continua a mesma merda. nem pro ENEM eu estudei, pra poder ver se conseguia uma nota boa pra ingressar em alguma facul. Meu sonho de tirar habilitação, uma moto... etá indo tudo por água a baixo, e eu levo a vida fingindo que ta tudo bem, dizendo ta tudo bem, e a pornografia na cabeça me chamando de meu bem. Quando eu fecho o olho na hr de dormir só vem flash de video porno em minha mente, e nem consigo dormir direito.
No trampo tem uma mina linda que td hr fico pensando nela, mas quando eu tô la fico fugindo dela, e nem ao menos consigo olhar na direção dela com medo que ela me veja e eu n saiba ter uma reação digna, tipo um sorriso e tals. é isso Primeiro dia HJ. vontade de meter uma bala na cabeça e acabar com essa desgraça de vida.
Diga pra si mesmo diariamente que vai ficar sem PMO que você vai ficar mais resistente às tentações, conversar consigo mesmo funciona. Com o tempo esses sentimentos ruins vão passando, também me sentia assim na época do vício depois lá pros 10-20 dias longe do vício senti ainda pior depois tive uma forte auto-estima lá pro 40-50 dias e agora está uma mistura de tudo mas os sentimentos ruins não são tão intensos quanto antes. " se fosse ouro cara no meu lugar já tinha catado umas 5 no mínimo", depende do cara né, tem vários com problemas semelhantes aos seus, eu mesmo nunca fiquei com ninguém,  bobagem ligar pra isso deixe pra pensar em fazer sexo depois de concluir uns 30-40 dias pelo menos. Você não estudou pro Enem mas às vezes consegue entrar em faculdade sim,  ou então estude mais pro próximo, não fique ansioso pro  o Enem. "Meu sonho de tirar habilitação, uma moto'', sei o que é isso, tentei tirar o de carro e não consegui (faz uns 2 anos isso) e ainda tive (tenho) que aturar aqueles familiares dizendo que eu não consegui por que não quis.
Também não conseguia dormir direito sem me M, passei por isso, minha dica é: fique sem dormir mas não caia, se você precisa de P e/ou M pra dormir significa que você precisa MESMO abandonar a prática.



Cara obrigado pelo apoio e as palavras de incentivo mano, é bom e ruim ao mesmo tempo saber que tem mais pessoas passando pela quase a mesma coisa que eu, bom porque isso nos torna mas forte para lutar e alcançar os 90 dias que é a meta inicial, e ruim por saber que o vício não destruiu só a minha vida mas a de todos nós. Você parece ser uma pessoa muito legal pessoalmente man, espero que o seu ''crush' um dia possa te notar I love you I love you . NÓS IREMOS VENCER CARA
avatar
Mensagens : 316
Data de inscrição : 05/01/2017
Ver perfil do usuário

Re: EU SOU CAPAZ

em 31/10/2017, 12:28
Stark escreveu:COMO VENCER SE VOCÊ É SEU PIOR INIMIGO?
R: Vença a si mesmo.

Faça, a partir de hoje, tudo diferente. Não adianta querer mudar mas ficar na mesma. Procure sair mais, se não tem costume de olhar as meninas nos olhos, agora olhe!!! Se, quando não está trabalhando, fica o dia inteiro em casa deitado agora não faça mais isso!!

Vai ter que mudar as suas atitudes mano. Ou não vai sair dessa.
Verdade cara, não posso ficar esperando sentado com essa mentalidade que o pessoal prega que quando é pra ser acontece naturalmente de encontrar uma namorada e blá blá blá... pra acontecer naturalmente primeiro eu tenho que ir até elas e conquistar o território. UM NOVO JEITO DE PENSAR, DE ANDAR, DE AGIR.
avatar
Mensagens : 316
Data de inscrição : 05/01/2017
Ver perfil do usuário

Re: EU SOU CAPAZ

em 31/10/2017, 12:57
eu estava escrevendo algumas coisas, mas ai meu pc virou o diabo e desligou sozinho, então vou fazer um resumo.
Ontem(hoje) fui dormir 4 da manhã e vcs já imaginam fazendo que né... Tô aqui quebrado e já sei até como vai ser o dia no trabalho hj, entrar mudo, sair clado...
Eu consegui fazer um mini bloqueio através do wi-fi aqui de casa, na verdade ele bloqueou alguns site como Xvideos, ETC. Mas não foram todo, o meu wi-fi é da D-Link eu coloquei um endereço de IP que bloqueia alguns sites. Eu n tinha feito isso antes porque eu tentei fazer uma vez e acabei desconfigurando o wi-fi e teve que vim o cara qui conectar de novo. É isso, recomeçar...
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum