Compartilhe
Ir em baixo
avatar
rlutador
Mensagens : 337
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 24

Re: EU SOU CAPAZ

em 31/10/2017, 19:11
Cara, to de volta!
Aí, já experimentou usar o AdultBlocker. Pra mim ele zerou a possibilidade de ver P pq procura por palavras. Pra mim ele o K9 mataram qualquer possibilidade de ver P no PC. Nunca tentei forçar, e se por acaso vc souber, não me conte. Feito isso, bloqueei os demais navegadores com o Lockbox e entreguei as senhas de tudo pra uma pessoa de confiança com quem tenho compartilhado as experiências do reboot. Tem dado certo até aqui. Aconselho que faça o mesmo. Se quiser me mandar senhas, me dispinibilizo a fazer um e-mail para que vc me envie para que você não tenha como recuperar, a menos que me peça com um bom motivo.
Forte abraço.
avatar
Stark
Mensagens : 1825
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 20
Localização : Malibu - California

Re: EU SOU CAPAZ

em 31/10/2017, 20:16
Heitor.. escreveu:
Stark escreveu:COMO VENCER SE VOCÊ É SEU PIOR INIMIGO?
R: Vença a si mesmo.

Faça, a partir de hoje, tudo diferente. Não adianta querer mudar mas ficar na mesma. Procure sair mais, se não tem costume de olhar as meninas nos olhos, agora olhe!!! Se, quando não está trabalhando, fica o dia inteiro em casa deitado agora não faça mais isso!!

Vai ter que mudar as suas atitudes mano. Ou não vai sair dessa.
Verdade cara, não posso ficar esperando sentado com essa mentalidade que  o pessoal prega que quando é pra ser acontece naturalmente de encontrar uma namorada e blá blá blá... pra acontecer naturalmente primeiro eu tenho que ir até  elas e conquistar o território. UM NOVO JEITO DE PENSAR, DE ANDAR, DE AGIR.
Boa!! Não desanime, poste aqui teus progressos que isso te motivará a continuar.
Abrçs.

_______________________________________



"Não há nada nobre em ser superior ao seu semelhante. A verdadeira nobreza é ser superior ao seu antigo eu."
- Ernest Hemingway

Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-do-stark
avatar
Heitor..
Mensagens : 316
Data de inscrição : 05/01/2017

Re: EU SOU CAPAZ

em 17/11/2017, 22:35
Bom galera, vamos lá.... eu ando meio sumido do fórum esses tempos, mas prometo que a partir de agr eu voltarei a participar dos diários dos companheiros e atualizar o meu, pra ver se isso me da um animo de prosseguir com o reboot novamente.
Bom, pra começar eu tava querendo comentar aqui desde o dia 12, que foi o dia da ultima prova Enem, mas tava bastante desanimado. Certo como todo sabem eu passei o ano todo falando que ia estudar mas n estudei nd... fui fazer a prova e não estudei nd, blz a do primeiro dia eu acertei metade da prova (45) vou considerar uma marca boa pra quem n estudou porra nenhuma. porém a do segundo dia foi um verdadeiro desastre Neutral Neutral , no dia anterior a prova eu pratiquei a maldita PMO, fui dormir por volta das 3 a manhã.  fui fazer a prova já sabia que ia dar merda, tava quase dormindo lá, raciocínio lento e pá, logo de cara já errei até meu nome pra vcs terem uma noção... caralho quase eu seria eliminado por errar o nome antes de começar a prova. Mas deu pra corrigir graças a Deus, mas como eu tava bastante saturado a prova foi uma bosta lógico... Só acertei 30 questões, tava com esperança de ter nota no mínimo pra ganhar uma bolsa Senai, mas já ví q n tem jeito.... agr é esperar ano que vem e estudar matemática, tomara que a redação no mínimo tenha saído boa.
Sobre minha vida... outro desastre Neutral Neutral . a cada 3 dias eu prático PMO, caralho, depressão ta voltando com td, ontem de noite fiz PMO, fui dormir as 3 da manhã de novo e hj até chorei de tristeza que eu deixei minha vida chegar a esse ponto...  Vida amorosa 0, nem comecei e já acabei, sou um perdedor mesmo, tinha até uma menina no meu trampo que eu conservo com ela as vezes, podemos chamar ela de ''amiga'' eu meio que gosto dela mas vejo que ela caga pra mim, definitivamente eu não sou um 'Macho' que desperta  emoções nas mulheres.
Minha vida profissional tbm tá uma merda, meu salário mal da pra pagar a conta da academia, vou fazer quase um ano lá e ta a mesma meda de sempre, desanimo total, tô pensando em pedir logo as contas e tentar arrumar um salário que ao menos dê pra comprar uns suplementos e pagar minhas contas, trabalho tanto e o salário é uma merda.
As coisas na academia tão andando a passos lentos tbm, tem quase 6 meses que voltei pra academia e nesse período consegui ganhar 7 quilos somente, mas até que eu saí na rua ontem sem camisa e um camarada deu uma elogiada no shape kkkkk e uma colega lá no trampo tbm percebeu que eu malho, então quer dizer que já ta dando pra ver algum resultado, mesmo sendo um chassi de grilo kkkkkk.
E em relação ao sexo, já  percebi que o campo da paquera eu sou um total perdedor e fracasso, não tenho nada que deixe uma mulher sexualmente atraída por mim, nem um bom papo eu tenho, então tô pensando seriamente eu procurar uma GP e acabar logo com isso, afinal de contas é só isso mesmo o sexo, uma pênis numa vagina. Que se fodam as mulheres se elas n me olham ne se sentem atraida por mim, eu n vou ficar aqui chorando por elas, nem ficar romantizando uma vida amorosa com alguma mulher que eu sei que nunca vou ter, definitivamente eu n nasci pra ser feliz no amor, unica coisa que me prendeu até agr pra ir atras de uma GP é o medo, medo de broxa, medo de doença, medo de ser algum golpe, visto que eu tô procurando nas paginas da internet, e medo tbm do próprio sexo em sí, pois pra mim é algo novo e que eu já deveria ter conhecido, mas eu nunca vi uma vagina na minha frente, n sei como reagiria. Eu tenho que ficar pelo menos até o  fim do ano sem PMO pra garantir no mínimo que eu n gaste dinheiro e acabe broxando. Por enquanto acho que é isso, vou dormir, amanhã volto aqui pra comentar coisas que acho que faltam
avatar
Brit
Mensagens : 1103
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Re: EU SOU CAPAZ

em 18/11/2017, 19:52
Fala Rafa! Mano, vc é um cara querido por mim e pelos teus amigos aqui do fórum, lembre-se que estamos contigo, torcendo por vc parceiro, vc não tá sozinho, nós nos importamos com vc.
Olha, antes de desistir do ENEM, veja bem as opções, veja como vc pode usar essa nota, acredito que teu desempenho esteja na média da população e com isso vc ainda deve conseguir alguma coisa... antes de deixar pra lá veja várias opções...
Confesso que vc contando que errou o teu nome na prova foi engraçado cara, vc é um cara engraçado, tem uma boa história aí pra contar haha só não diga que foi pela PMO é só dizer que foi pelo nervosismo mesmo.
Mto bom teus resultados na academia mano, eu não consigo ganhar massa de jeito nenhum, se bobear tô perdendo massa, mas vou continuar lá na academia pra ter uma vida mais saudável, se eu continuar lá, daqui uns 5 anos eu não terei o mesmo corpo, tô pensando no longo prazo. Além de saúde e disposição.

Sobre o emprego, o mercado é FDP demais mesmo, não adianta ficar revoltado, é o mundo que vivemos que explora as pessoas, a gente tem que superar isso, não se compare com os outros, a gente é novo, estamos começando a carreira, então é normal que vamos ganhar menos, o que é importante é vc ver se nesse teu emprego vc tem alguma perspectiva... se vc tem, isso é bom, continue fazendo o teu melhor, eu me lembro de vc comentando coisas boas desse lugar, de que vc tinha feito umas vendas boas e teu gerente tinha notado. Se vc não vê perspectivas, então comece a pesquisar por outras oportunidades.

Caramba mano, nós passamos por mtas coisas parecidas. Outro dia mesmo eu comentei a mesma coisa que vc sobre medo de sexo, nossa mano, essas suas palavras são as mesmas coisas que eu penso. O Arjuna me disse uma verdade: é normal sentir medo, principalmente pra quem é inexperiente ou virgem mesmo, é normal, eu penso as mesmas, idênticas coisas que vc disse, as vezes bate um desespero, porra nunca vi uma vagina, nunca fiquei pelado numa cama com uma mulher, como será isso? como será que vou reagir? Esse medo é algo que não é racional, não consigo explicar, é só medo mesmo, o Arjuna me deu um conselho de 1) investir em mim mesmo e 2) procurar entender mais sobre as mulheres e relacionamentos. Faça isso tbém mano. Primeira coisa vc precisa cuidar de vc mesmo, do jeito que vc está nem vc mesmo está gostando de vc mesmo, aqui no fórum vc é um cara sincero, aqui vc conseguiu mostrar quem vc é na sua essência, ao menos um pouco e a tua essência é de um cara do bem.

Agora brother, pq vc tá tendo essa facilidade em acessar P? Pode comentar mais sobre isso? Corrija as tuas falhas e siga em frente. Se eu puder te ajudar de alguma forma me fala. Pode contar comigo! Abraço!

_______________________________________

Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
avatar
Marco
Mensagens : 1723
Data de inscrição : 09/01/2017

Re: EU SOU CAPAZ

em 21/11/2017, 06:29
Bom ver seu retorno meu amigo. Por pior que esteja, a luta contra esse problema ainda é a melhor saída. Força, foco e fé!

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

avatar
Heitor..
Mensagens : 316
Data de inscrição : 05/01/2017

Re: EU SOU CAPAZ

em 23/11/2017, 09:38
Vlw galera, obrigado pelo apoio de vcs manos, minhas recaídas estavam sendo através do cel, eu consegui colocar um IP no wi-fi que bloqueia a maior parte de sites porn, só que tem alguns que n bloqueiam dai eu baixei o qustodio grátis q é de 3 dias, esse foi o melhor bloque que achei até agr pra cel, mês que vem acho que vou comprar ele completo que ai bloqueia por um ano eu acho. Blz estou desde 21/11 sem PMO, a primeira meta é ficar até o fim do mês sem Porn
avatar
Stark
Mensagens : 1825
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 20
Localização : Malibu - California

Re: EU SOU CAPAZ

em 23/11/2017, 10:27
É isso ai mano. Bloqueia tudo mesmo, tenha pena não hehe.

Se possivel, seja mais ativo no fórum. Isso ajuda muito na questão do foco.

E as atividades de religação, tão tudo blz?

_______________________________________



"Não há nada nobre em ser superior ao seu semelhante. A verdadeira nobreza é ser superior ao seu antigo eu."
- Ernest Hemingway

Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-do-stark
avatar
Bolseiro_carioca
Mensagens : 685
Data de inscrição : 27/08/2016
Idade : 26

Re: EU SOU CAPAZ

em 23/11/2017, 12:19
Rapaz a sensação pos PMo é um INFERNO. lembre sempre dela quando vier pensamentos impuros.

_______________________________________
avatar
Heitor..
Mensagens : 316
Data de inscrição : 05/01/2017

Re: EU SOU CAPAZ

em 24/11/2017, 19:33
infelizmente recaí ontem por volta das 14 hrs, consegui baixar um navegador que n bloqueia P. É foda, mas só consegui achar um site nele que os videos tinham a qualidade ruim, geralmente eu assisto videos em HD e com duraçao de 40min pra poder escolher cena perfeita, esse foi um video de 5 min cm qualidade ruim, o que me deixou pouco excitado ( ainda bem) minha ereção tava em cerca de 50% e logo em seguida de ejacular o pênis morreu de vez kkkk. Galera pode parecer estranho mas eu queria fazer algumas perguntas relacionadas ao pênis... sabe eu sempre me masturbei com a glande do pênis pra dentro( a cabeça) e ejaculava em menos de 1 min, ontem dps que eu vi P e fiz M desse jeito, uns 30 min depois eu fiz M na hr do banho, dessa vez com a glande pra fora e demorou cerca de uns 3 min pra ejacular, então percebi que a sensibilidade do pênis tbm era menor, iisso é ruim e bom ao mesmo tempo, pois pelo menos sei que na hr do sexo posso demorar mais de 5 min pra gozar kkk. Mas essa sensibilidade baia tbm pode fazer eu broxar. Galera vcs se masturbavam( espero que n façam mais isso Laughing ) com a glande pra fora ou pra dentro? e tem diferença na masturbação e sexo? tipo no sexo demora mais pra goza?r, pois a pressão empregada no pênis é menor que a pressão da mão eu acho, e outra coisa é a flatline que no meu caso parece infinita como eu disse nem na hr do sexo meu pau fica 100% mais, e na maior parte do tempo que ele ta mole parece que ele n existe, é minusculo e nem sinto ele kkkk, mas alguem ai que já passou dos 45 dias sabe dizer quando que essa porra de ereção fica melhor?
avatar
Heitor..
Mensagens : 316
Data de inscrição : 05/01/2017

Re: EU SOU CAPAZ

em 28/11/2017, 11:49
estou chegando ao 4° dia hj, ontem fiquei sozinho em caa, e logo pensei em assistir P, mas ai eu fiquei pensando nas frutrações que acontecem dps que eu recaiu, dai miha mae chegou e deu td certo.
Ontem n socializei muito no trampo, é foda tipo parecia que eu tava sem vontade nenhuma de socializar e tbm eu tava tipo sem assunto( o que acontece sempre, nunca tenho assunto) afs dai veio pensamento na minha cabeça que sou um cara sem graça e sem animo por iso nenhuma mulher se interessaria por mim. Na hr de ir embora vim junto com uma colega de trabalho e só conversamos sobre a empresa e trabalho, dai chegou um outro cara lá amigo dela e começou a puxar assunto e ela se abriu td pra ela, tendo conversas mais ''intimas'' cheios de assuntos e eu lá igual um bobão sem atitude alguma, o que ajudou pra eu ter mais pensamentos auto-destrutivos contra mim.
Por enquanto é isso, quero ficar até o fim do ano sem PMO, e ver o que acontece depois de 1 mês sem PMO.
avatar
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 1799
Data de inscrição : 18/08/2017
Idade : 32
Localização : Daily War - A guerra ainda não acabou!

Re: EU SOU CAPAZ

em 28/11/2017, 14:01
Heitor.. escreveu:infelizmente recaí ontem por volta das 14 hrs, consegui baixar um navegador que n bloqueia P. É foda, mas só consegui achar um site nele que os videos tinham a qualidade ruim, geralmente eu assisto videos em HD e com duraçao de 40min pra poder escolher  cena perfeita, esse foi um video de 5 min cm qualidade ruim, o que me deixou pouco excitado ( ainda bem) minha ereção tava em cerca de 50% e logo em seguida de ejacular o pênis morreu de vez kkkk. Galera pode parecer estranho mas eu queria fazer algumas perguntas relacionadas ao pênis... sabe eu sempre me masturbei com a glande do pênis pra dentro( a cabeça) e ejaculava em menos de 1 min, ontem dps que eu vi P e fiz M desse jeito, uns 30 min depois eu fiz M na hr do banho, dessa vez com a glande pra fora e demorou cerca de uns 3 min pra ejacular, então percebi que a sensibilidade do pênis tbm era menor, iisso é ruim e bom ao mesmo tempo, pois pelo menos sei que na  hr do sexo posso demorar mais de 5 min pra gozar kkk. Mas essa sensibilidade baia tbm pode fazer eu broxar. Galera vcs se masturbavam( espero que n façam mais isso Laughing ) com a glande pra fora ou pra dentro? e tem diferença na masturbação e sexo? tipo no sexo demora mais pra goza?r, pois a pressão empregada no pênis é menor que a pressão da mão eu acho, e outra coisa é a flatline que no meu caso parece infinita como eu disse nem na hr do sexo meu pau fica 100% mais, e na maior parte do tempo que ele ta mole parece que ele n existe, é minusculo e nem sinto ele kkkk, mas alguem ai que já passou dos 45 dias sabe dizer quando que essa porra de ereção fica melhor?
Olá Heitor,

Sinto muito por sua queda. Como que você conseguiu baixar esse navegador? Seu bloqueadores no cel falharam? Você precisa utilizar um app de bloqueios,  e bloquear qualquer app de serviço de distribuição digital de aplicativos. Assim, você não conseguirá baixar nenhum app, principalmente os navegadores. Sem falar que você pode bloquear configurações no próprio aparelho que poderia fazer com que você burlasse isso. Enfim, os bloqueadores são essenciais nessa batalha.

Bem, eu sei que na glande do pênis existe algumas terminações nervosas. Então, com a glande para fora deveria causar uma excitação maior. Eu obtinha maior prazer com a glande para fora na minha época tenebrosa de M. Mas não sei a explicação disso.

A questão toda é que você deve fazer o reboot em hard mode e dar um descanso total ao seu cérebro de toda pornografia, fantasia, masturbação e sexo (temporariamente). Do contrário, vai ficar bem difícil reverter esse quadro de DE e uma ereção por estímulos reais poderá ficar cada vez mais distante para você.


Heitor.. escreveu:estou chegando ao 4° dia hj, ontem fiquei sozinho em caa, e logo pensei em assistir P, mas ai eu fiquei pensando nas frutrações que acontecem dps que eu recaiu, dai miha mae chegou e deu td certo. 
Ontem n socializei muito no trampo, é foda tipo parecia que eu tava sem vontade nenhuma de socializar e tbm eu tava tipo sem assunto( o que acontece sempre, nunca tenho assunto) afs dai veio pensamento na minha cabeça que sou um cara sem graça e sem animo por iso nenhuma mulher se interessaria por mim. Na hr de ir embora vim junto com uma colega de trabalho e só conversamos sobre a empresa e trabalho, dai chegou um outro cara lá amigo dela e começou a puxar assunto e ela se abriu td pra ela, tendo conversas mais ''intimas'' cheios de assuntos e eu lá igual um bobão sem atitude alguma, o que ajudou pra eu ter mais pensamentos auto-destrutivos contra mim. 
Por enquanto é isso, quero ficar até o fim do ano sem PMO, e ver o que acontece depois de 1 mês sem PMO.
Lembre-se que o período mínimo de desintoxicação, Heitor, são 90 dias. Mas com 1 mês, dependendo da situação, já é possível ver algum benefício. Mantenha-se focado, cara. Sempre vão acontecer situações que vão querer te desanimar, frustrar e uma volta a PMO tornasse bem mais fácil. Internalize que você é um recuperando, preocupe-se nesse momento somente com o seu reboot. Eu sei que é barra pesada passar por tudo isso o que você passou com a sua amiga aí, mas depois de ter o seu cérebro restaurado vai surgir um novo Heitor cheio de sonhos, metas, projetos. Um forte abraço.

_______________________________________
“Quando até o laço do sapato tentar te derrubar, ande sozinho, ande descalço, mas não pare de andar.” 


TristeDesesperado
Mensagens : 153
Data de inscrição : 04/08/2017

Re: EU SOU CAPAZ

em 28/11/2017, 15:12
Heitor...

Vamos fazer o seguinte? Instale um aplicativo denominado de "Offtime". Esse aplicativo permite que você escolha quais serão os aplicativos que vão ser bloqueados por um determinado tempo. Daí você vai ter que adotar algum critério para utilizar teu celular. Por exemplo, você poderia estabelecer uma regra assim: se eu pesquisar alguma coisa na Internet sem nenhum rumo (isto é,  você não tem uma intenção própria de pesquisar algo importante. Você tá usando o celular apenas como "passa-tempo"), então eu aperto no Offtime imediatamente.

http://offtime.co/  => Se teu celular não for um Android ou um IOS, cara, pela sua integridade física e mental, venda esse aparelho!


Na boa cara, eu tô muito irritado ver você sempre recaindo ao acessar o celular. Isso demonstra que está usando a Internet como um passa-tempo, sem nenhum próprio finalístico. Você é tão jovem para ter tanta baixa autoestima... Mas com certeza isso acontece porque você sempre está se comparando com os outros e também está procurando a sua felicidade nos outros! Para com isso cara! Você sempre vai ficar frustrado porque sempre vai ter um cara que tem qualidades superiores do que você!


Para de querer ser sociável quando não pode ser sociável!  Só há uma forma de ser sociável, que consiste no fato de a pessoa experienciar diversas situações fáticas. Um dia em que houver alguma interligação recíproca no qual a pessoa está falando com o que você passou, você poderá falar. É óbvio isso, mas é uma grande "brincadeira" que você me provoca a si mesmo ao ficar com baixa autoestima por não conseguir se socializar com as pessoas do seu trabalho. Ficar se culpando por não conseguir conversar com os outros.... Argh!

Depois do trabalho, ocupa tua mente em atividades que lhe vão render frutos no futuro. Você já faz academia. É uma boa. Você tá se preparando em fazer algum concurso público? Se você tem o Ensino Médio completo, você pode tentar, por exemplo, para técnico judiciário.. Ganha muito bem! Assim que você entra no cargo, ganha uns R$8K... Por conta do nivelamento que existe nesse cargo, sua renda pode chegar até os R$15K. Eu disse em fazer concurso público porque isso ocupa demais a nossa mente! Ocupa tanto que você não vai ter nem tempo de ficar a esmo pela Internet!

Tua mente é ruim para memorizar as coisas? Não. Tua mente não é ruim! Você só não encontrou uma maneira de como fixar a matéria. E a melhor maneira de fixar uma matéria é respondendo perguntas e fazendo muitas revisões periódicas sobre essa mesma pergunta. LER, por si só, não ajuda em merda nenhuma na memorização. A não ser que você sempre leia aquele determinado texto e faça sempre reflexão "o que eu entendi sobre o que eu li?" do texto.

Bora lá cara. Tá na hora de se desenvolver de outras maneiras! Ficar nessa vida cheio de desânimos é que não dá não! Tem muita coisa que tem na frente! Sei lá o que você pode fazer. Só não pode ficar parado. Ficar triste porque até agora não namorou? Se até o meu vizinho de oitenta e poucos anos namora! Ficar triste porque não consegui interagir? Para! PARA! PARA de depender que a sua felicidade venha por causa dos outros!

Me perdoe se isso vai te chorar. Nenhuma mulher vai querer namorar com você com o teu estado de desânimo. Já temos nessa droga de mundo um monte de gente depressiva e triste. Acha mesmo que uma mulher queria formar laços de afetividade com um homem triste? O homem é a constituição da base de todo um relacionamento, é a "resistência" de todas as tribulações na vida. Aí você acha mesmo que um homem com baixa autoestima exprime isso? Mulher nenhuma se atrai com pessoas negativas! Quer dizer, nem mesmo você conseguirá fazer amizade se você tiver pensamentos negativos!


Perdoe se esse texto ficou agressivo. Mas tenho que dizer o que realmente estou pensando!

E TENTA FAZER UM CONCURSO PÚBLICO!

a escreveu:O problema dele é que ele se sente inferior ao outros só porque não possui nenhuma namorada. E o pior de tudo é que ele sempre se compara com o "fulano que conversa com a garota X e, assim, essa garota X se abre toda com esse fulano"...

Aposto que ele fica vendo um monte de meninas bonitas e fica com uns pensamentos negativos. Não é não, Heitor? Surge em sua cabeça algo do tipo "qual o motivo de não ter nenhuma namorada, meu Deus? O tempo tá passando e não arranjando nenhuma!"? Se for isso Heitor, evita de contemplar as mulheres. Para de apreciar a beleza delas

Eu também já passei por isso. Me sentia um perdedor porque não tinha uma namorada. Bastava só olhar para várias mulheres lindas no ônibus e ficava me perguntando "qual o motivo de não ter criado nenhum vínculo afetivo com as mulheres? Sou um lixo! Queria só uma namorada, meu Deus! Qual o motivo de até o Artur, que só tinha 14 anos, conseguiu a Tayla, aquela super gostosa, e eu, com 19 anos, não consigo ter nenhuma? Merda! Odeio minha vida. Olha aquela loirinha linda, meu Deus". Sabe o que eu fiz? Evitei de contemplar as mulheres. Só dou uma olhada bem rápida e forço a mim mesmo em não olhar de novo. Minha visão estava deturpada. Depois de uns 30 dias sem contemplar as mulheres, achei que eu estava sendo rígido comigo mesmo e, assim, comecei novamente a contemplá-las. O resultado foi que eu não tinha pensamentos negativos ou de carência ao olhar várias mulheres lindas.

Tenta isso, cara!


Eu sei que, de certa forma, se ficar contemplando, irei ficar com uma tensão sexual e, consequentemente, irei ter muita vontade de recair em PMO.


Última edição por TristeDesesperado em 29/11/2017, 07:08, editado 1 vez(es)
avatar
Stark
Mensagens : 1825
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 20
Localização : Malibu - California

Re: EU SOU CAPAZ

em 28/11/2017, 20:28
Eai Heitor, passando aqui pra te dar aquela força.

A galera já deu as dicas, seriram até pra mim aqui. Só pra reforçar: Taca o celular na parede e compra um "tijolão", estude o que o negócio não tá facil e, o mais importante, Viva!!! não seja apenas "mais um", aproveite a vida mano.

Tem um video que pode te ajudar a enteder melhor o que quero lhe dizer:


To contigo mano. Abrçs.

_______________________________________



"Não há nada nobre em ser superior ao seu semelhante. A verdadeira nobreza é ser superior ao seu antigo eu."
- Ernest Hemingway

Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-do-stark
avatar
rlutador
Mensagens : 337
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 24

Re: EU SOU CAPAZ

em 28/11/2017, 20:45
Fala, cara!
Primeiramente, 7 quilos ganhos na academia em menos de 1 ano é um baita resultado! Pqp, se eu conseguisse 7kg eu estaria feliz pra caralho, numa boa. Vou resgatar o que á foi dito antes aqui. Lembro de vc ter dito várias coisas boas do seu trampo e disso estar te ajudando no reboot. Véio, a gente tem que tentar crescer, o mercado e situação econômica do Brasil tá uma bosta mesmo. Se vc quiser coisa melhor, vá atrás disso, mas tenta recuperar essa coisa boa que tu via no seu trabalho mesmo.
Quanto a mulheres, pare de se importar com o que elas vão pensar de vc. Seja você e invista em você! Sério mesmo. Elas só vão se sentir atraídas por quem se cuida, tem postura e segurança. Isso só você, primeiramente, tem que fazer por vc mesmo, ao invés de ficar choramingando. Malhe, estude, leia mais, cuide de sua aparência. O "bom papo" é consequência disso.
E outra, suba essa proteção aí no cel. No meu, eu uso app lock pra bloquear o app de internet da samsung e o Google Chrome. Uso o excelente navegador da Gamidia que praticamente bloqueia tudo do celular. Só tem um site que me fez cair da última vez que tá aberto, mas já estou policiado quanto a isso e to tentando me vigiar.
Forte abraço e fica firme
avatar
Marco
Mensagens : 1723
Data de inscrição : 09/01/2017

Re: EU SOU CAPAZ

em 29/11/2017, 08:01
Grande Heitor, meu amigo, como vc está?

A galera falou tudo aí acima. O que o Triste desesperado te falou eu ja tinha te falado antes meu amigo: vc não pode se julgar em comparação com os outros. Seu critério de julgamento deve ser vc mesmo: o Heitor de hoje é melhor que o de ontem? Ao responder isso vc deve procurar evoluir sempre em face de vc mesmo.

Mas meu amigo noto outra coisa, e se estou errado me desculpe. Mas pelos eu diário vc não parece ter um planejamento. Seus reboot sempre são iguais meu amigo. Apenas tampar as brechas dos bloqueadores não são suficientes uma vez que sempre há um jeito. O Reboot tem um método, Método é um caminho (conjunto de passos) para se atingir um objetivo. Quais são os passos que vc se comprometeu a dar meu amigo? Apenas ter bloqueadores? Apenas tapar brechas?

Procure coisas e medidas a serem tomadas, crie rotinas, obrigações, deveres, elabore planos, tenha objetivos e metas. O reboot mais longo que eu consegui (85) foi sustentado por um grande compromisso que eu assumi para mim. Cheguei perto de concluir. Sem esse compromisso sequer cheguei a atingir 60 dias outras vez. Enfim... está na hora de colocar a cabeça na mesa de planejamento e fazer uma listinha meu amigo...

Abraço.

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

avatar
Heitor..
Mensagens : 316
Data de inscrição : 05/01/2017

Re: EU SOU CAPAZ

em 29/11/2017, 12:00
5&4 escreveu:
Heitor.. escreveu:infelizmente recaí ontem por volta das 14 hrs, consegui baixar um navegador que n bloqueia P. É foda, mas só consegui achar um site nele que os videos tinham a qualidade ruim, geralmente eu assisto videos em HD e com duraçao de 40min pra poder escolher  cena perfeita, esse foi um video de 5 min cm qualidade ruim, o que me deixou pouco excitado ( ainda bem) minha ereção tava em cerca de 50% e logo em seguida de ejacular o pênis morreu de vez kkkk. Galera pode parecer estranho mas eu queria fazer algumas perguntas relacionadas ao pênis... sabe eu sempre me masturbei com a glande do pênis pra dentro( a cabeça) e ejaculava em menos de 1 min, ontem dps que eu vi P e fiz M desse jeito, uns 30 min depois eu fiz M na hr do banho, dessa vez com a glande pra fora e demorou cerca de uns 3 min pra ejacular, então percebi que a sensibilidade do pênis tbm era menor, iisso é ruim e bom ao mesmo tempo, pois pelo menos sei que na  hr do sexo posso demorar mais de 5 min pra gozar kkk. Mas essa sensibilidade baia tbm pode fazer eu broxar. Galera vcs se masturbavam( espero que n façam mais isso Laughing ) com a glande pra fora ou pra dentro? e tem diferença na masturbação e sexo? tipo no sexo demora mais pra goza?r, pois a pressão empregada no pênis é menor que a pressão da mão eu acho, e outra coisa é a flatline que no meu caso parece infinita como eu disse nem na hr do sexo meu pau fica 100% mais, e na maior parte do tempo que ele ta mole parece que ele n existe, é minusculo e nem sinto ele kkkk, mas alguem ai que já passou dos 45 dias sabe dizer quando que essa porra de ereção fica melhor?
Olá Heitor,

Sinto muito por sua queda. Como que você conseguiu baixar esse navegador? Seu bloqueadores no cel falharam? Você precisa utilizar um app de bloqueios,  e bloquear qualquer app de serviço de distribuição digital de aplicativos. Assim, você não conseguirá baixar nenhum app, principalmente os navegadores. Sem falar que você pode bloquear configurações no próprio aparelho que poderia fazer com que você burlasse isso. Enfim, os bloqueadores são essenciais nessa batalha.

Bem, eu sei que na glande do pênis existe algumas terminações nervosas. Então, com a glande para fora deveria causar uma excitação maior. Eu obtinha maior prazer com a glande para fora na minha época tenebrosa de M. Mas não sei a explicação disso.

A questão toda é que você deve fazer o reboot em hard mode e dar um descanso total ao seu cérebro de toda pornografia, fantasia, masturbação e sexo (temporariamente). Do contrário, vai ficar bem difícil reverter esse quadro de DE e uma ereção por estímulos reais poderá ficar cada vez mais distante para você.


Heitor.. escreveu:estou chegando ao 4° dia hj, ontem fiquei sozinho em caa, e logo pensei em assistir P, mas ai eu fiquei pensando nas frutrações que acontecem dps que eu recaiu, dai miha mae chegou e deu td certo. 
Ontem n socializei muito no trampo, é foda tipo parecia que eu tava sem vontade nenhuma de socializar e tbm eu tava tipo sem assunto( o que acontece sempre, nunca tenho assunto) afs dai veio pensamento na minha cabeça que sou um cara sem graça e sem animo por iso nenhuma mulher se interessaria por mim. Na hr de ir embora vim junto com uma colega de trabalho e só conversamos sobre a empresa e trabalho, dai chegou um outro cara lá amigo dela e começou a puxar assunto e ela se abriu td pra ela, tendo conversas mais ''intimas'' cheios de assuntos e eu lá igual um bobão sem atitude alguma, o que ajudou pra eu ter mais pensamentos auto-destrutivos contra mim. 
Por enquanto é isso, quero ficar até o fim do ano sem PMO, e ver o que acontece depois de 1 mês sem PMO.
Lembre-se que o período mínimo de desintoxicação, Heitor, são 90 dias. Mas com 1 mês, dependendo da situação, já é possível ver algum benefício. Mantenha-se focado, cara. Sempre vão acontecer situações que vão querer te desanimar, frustrar e uma volta a PMO tornasse bem mais fácil. Internalize que você é um recuperando, preocupe-se nesse momento somente com o seu reboot. Eu sei que é barra pesada passar por tudo isso o que você passou com a sua amiga aí, mas depois de ter o seu cérebro restaurado vai surgir um novo Heitor cheio de sonhos, metas, projetos. Um forte abraço.


Obrigado cara, realmente eu vou levar meu reboot em Hard, afinal essa é a unica opção kkkkk. O que eu tô pecando é mesmo nas fantasias que acontecem na hr de dormir e de acordar, mas já vou parar com isso pra dar um descanso ao meu orgão, pra ele se ''reerguer''

TristeDesesperado escreveu:Heitor...

Vamos fazer o seguinte? Instale um aplicativo denominado de "Offtime". Esse aplicativo permite que você escolha quais serão os aplicativos que vão ser bloqueados por um determinado tempo. Daí você vai ter que adotar algum critério para utilizar teu celular. Por exemplo, você poderia estabelecer uma regra assim: se eu pesquisar alguma coisa na Internet sem nenhum rumo (isto é,  você não tem uma intenção própria de pesquisar algo importante. Você tá usando o celular apenas como "passa-tempo"), então eu aperto no Offtime imediatamente.

http://offtime.co/  => Se teu celular não for um Android ou um IOS, cara, pela sua integridade física e mental, venda esse aparelho!


Na boa cara, eu tô muito irritado ver você sempre recaindo ao acessar o celular. Isso demonstra que está usando a Internet como um passa-tempo, sem nenhum próprio finalístico. Você é tão jovem para ter tanta baixa autoestima... Mas com certeza isso acontece porque você sempre está se comparando com os outros e também está procurando a sua felicidade nos outros! Para com isso cara! Você sempre vai ficar frustrado porque sempre vai ter um cara que tem qualidades superiores do que você!


Para de querer ser sociável quando não pode ser sociável!  Só há uma forma de ser sociável, que consiste no fato de a pessoa experienciar diversas situações fáticas. Um dia em que houver alguma interligação recíproca no qual a pessoa está falando com o que você passou, você poderá falar. É óbvio isso, mas é uma grande "brincadeira" que você me provoca a si mesmo ao ficar com baixa autoestima por não conseguir se socializar com as pessoas do seu trabalho. Ficar se culpando por não conseguir conversar com os outros.... Argh!

Depois do trabalho, ocupa tua mente em atividades que lhe vão render frutos no futuro. Você já faz academia. É uma boa. Você tá se preparando em fazer algum concurso público? Se você tem o Ensino Médio completo, você pode tentar, por exemplo, para técnico judiciário.. Ganha muito bem! Assim que você entra no cargo, ganha uns R$8K... Por conta do nivelamento que existe nesse cargo, sua renda pode chegar até os R$15K. Eu disse em fazer concurso público porque isso ocupa demais a nossa mente! Ocupa tanto que você não vai ter nem tempo de ficar a esmo pela Internet!

Tua mente é ruim para memorizar as coisas? Não. Tua mente não é ruim! Você só não encontrou uma maneira de como fixar a matéria. E a melhor maneira de fixar uma matéria é respondendo perguntas e fazendo muitas revisões periódicas sobre essa mesma pergunta. LER, por si só, não ajuda em merda nenhuma na memorização. A não ser que você sempre leia aquele determinado texto e faça sempre reflexão "o que eu entendi sobre o que eu li?" do texto.

Bora lá cara. Tá na hora de se desenvolver de outras maneiras! Ficar nessa vida cheio de desânimos é que não dá não! Tem muita coisa que tem na frente! Sei lá o que você pode fazer. Só não pode ficar parado. Ficar triste porque até agora não namorou? Se até o meu vizinho de oitenta e poucos anos namora! Ficar triste porque não consegui interagir? Para! PARA! PARA de depender que a sua felicidade venha por causa dos outros!

Me perdoe se isso vai te chorar. Nenhuma mulher vai querer namorar com você com o teu estado de desânimo. Já temos nessa droga de mundo um monte de gente depressiva e triste. Acha mesmo que uma mulher queria formar laços de afetividade com um homem triste? O homem é a constituição da base de todo um relacionamento, é a "resistência" de todas as tribulações na vida. Aí você acha mesmo que um homem com baixa autoestima exprime isso? Mulher nenhuma se atrai com pessoas negativas! Quer dizer, nem mesmo você conseguirá fazer amizade se você tiver pensamentos negativos!


Perdoe se esse texto ficou agressivo. Mas tenho que dizer o que realmente estou pensando!

E TENTA FAZER UM CONCURSO PÚBLICO!

a escreveu:O problema dele é que ele se sente inferior ao outros só porque não possui nenhuma namorada. E o pior de tudo é que ele sempre se compara com o "fulano que conversa com a garota X e, assim, essa garota X se abre toda com esse fulano"...

Aposto que ele fica vendo um monte de meninas bonitas e fica com uns pensamentos negativos. Não é não, Heitor? Surge em sua cabeça algo do tipo "qual o motivo de não ter nenhuma namorada, meu Deus? O tempo tá passando e não arranjando nenhuma!"? Se for isso Heitor, evita de contemplar as mulheres. Para de apreciar a beleza delas

Eu também já passei por isso. Me sentia um perdedor porque não tinha uma namorada. Bastava só olhar para várias mulheres lindas no ônibus e ficava me perguntando "qual o motivo de não ter criado nenhum vínculo afetivo com as mulheres? Sou um lixo! Queria só uma namorada, meu Deus! Qual o motivo de até o Artur, que só tinha 14 anos, conseguiu a Tayla, aquela super gostosa, e eu, com 19 anos, não consigo ter nenhuma? Merda! Odeio minha vida. Olha aquela loirinha linda, meu Deus".  Sabe o que eu fiz? Evitei de contemplar as mulheres. Só dou uma olhada bem rápida e forço a mim mesmo em não olhar de novo. Minha visão estava deturpada. Depois de uns 30 dias sem contemplar as mulheres, achei que eu estava sendo rígido comigo mesmo e, assim, comecei novamente a contemplá-las. O resultado foi que eu não tinha pensamentos negativos ou de carência ao olhar várias mulheres lindas.

Tenta isso, cara!


Eu sei que, de certa forma, se ficar contemplando, irei ficar com uma tensão sexual e, consequentemente, irei ter muita vontade de recair em PMO.


Obrigado pelas palavras tbm Triste, realmente eu fico me comparando, no fundo eu acho que eu tenho uma depressão, essa depressão já foi maior lá na fase da adolescencia mas já diminuiu cerca de 50% a fobia social tbm era tanta que até pra sair de casa e ir no mercado eu soava frio, pq sabia que iria passar na frente de algum conhecido e dai eu ficava pensando que eles iriam me julgar de alguma forma e evitava ao máximo sair de casa, Hj em dia o que sobrou mais desse quadro foram a baixa auto-estima e o complexo de inferioridade, isso é algo que está em mim a 7 anos, realmente eu tenho que parar de me comparar e tals, mas não é tão facil assim que esse quadro irá se estabilizar de um dia pra noite, isso requer um esforço muito grande tds os dias, pra me manter empenhado, mas lógico tenho que ir atrás do meu desenvolvimento pessoal, ler livros, meditar, melhor minha aparência física ao passo que eu possar melhora-lá de uma forma saudável.
REALMENTE eu tenho que forcar mais nos estudos, isso é algo que eu deixo muito de lado e sei que sem isso minha vida não irá andar muito, vito que a situação do Brasil ta cada vez pior pra quem só tem ensino médio, daqui uns anos isso será a mesma coisa de um ensino fundamental, não terá muito valor. vou me empenhar mais em estudar para concursos, e também me escrevi para uma prova que se passar vc entrar em uma facul, então tenho que estudar pra tentar um ensino superior, onde posso ter mais áreas de trabalho, e de concursos tbm.
Realmente lá no trampo tem muitas mulheres e eu fico contemplando cada uma que passa por meu campo de visão, e isso só me gera mais frustrações. vc descreveu td ai nesse relato de me punir pois não pego ninguém e n tenho namorada, irei fazer tudo diferente daqui pra frente.

Stark escreveu:Eai Heitor, passando aqui pra te dar aquela força.

A galera já deu as dicas, seriram até pra mim aqui. Só pra reforçar: Taca o celular na parede e compra um "tijolão", estude o que o negócio não tá facil e, o mais importante, Viva!!! não seja apenas "mais um", aproveite a vida mano.

Tem um video que pode te ajudar a enteder melhor o que quero lhe dizer:


To contigo mano. Abrçs.
cara vlw, seeu pudesse eu faria isso mesmo, na vdd fiz isso om meu antigo cel, joguei no chão mas meus Pais n sabiam disso e ficaram enchendo meu saco pra comprar outro, quase que obrigando, dps eu deixei o cel na mão do meu irmão e eles mandaram eu pegar de volta kkkkk, em relação ao video achei que me descreve nesse momento, eu sou uma pessoa morna, tenho que me tornar quente como brasa... hehe

rlutador escreveu:Fala, cara!
Primeiramente, 7 quilos ganhos na academia em menos de 1 ano é um baita resultado! Pqp, se eu conseguisse 7kg eu estaria feliz pra caralho, numa boa. Vou resgatar o que á foi dito antes aqui. Lembro de vc ter dito várias coisas boas do seu trampo e disso estar te ajudando no reboot. Véio, a gente tem que tentar crescer, o mercado e situação econômica do Brasil tá uma bosta mesmo. Se vc quiser coisa melhor, vá atrás disso, mas tenta recuperar essa coisa boa que tu via no seu trabalho mesmo.
Quanto a mulheres, pare de se importar com o que elas vão pensar de vc. Seja você e invista em você! Sério mesmo. Elas só vão se sentir atraídas por quem se cuida, tem postura e segurança. Isso só você, primeiramente, tem que fazer por vc mesmo, ao invés de ficar choramingando. Malhe, estude, leia mais, cuide de sua aparência. O "bom papo" é consequência disso.
E outra, suba essa proteção aí no cel. No meu, eu uso app lock pra bloquear o app de internet da samsung e o Google Chrome. Uso o excelente navegador da Gamidia que praticamente bloqueia tudo do celular. Só tem um site que me fez cair da última vez que tá aberto, mas já estou policiado quanto a isso e to tentando me vigiar.
Forte abraço e fica firme

Obrigado Lutador, eu n acho que os 7 quilos sejam muita coisa, deve ser pq eu me cobro muito tbm kkkkk isso é uma característica de quem tem complexo, vc nunca está bom o suficiente... irei mudar minha forma de pensar, e tentar limpar todo o lixo mental. Em relação ao meu trabalho, pelo que eu estou vendo lá acho que não tenho muito a crescer lá, acho que no começo era só empolgação de começar um novo emprego, e ter ouvido as falácias dos treinadores de lá, o que eu tenho a fazer é me estabilizar emocionalmente e ir atrás de algo melhor para mim

Marco escreveu:Grande Heitor, meu amigo, como vc está?

A galera falou tudo aí acima. O que o Triste desesperado te falou eu ja tinha te falado antes meu amigo: vc não pode se julgar em comparação com os outros. Seu critério de julgamento deve ser vc mesmo: o Heitor de hoje é melhor que o de ontem? Ao responder isso vc deve procurar evoluir sempre em face de vc mesmo.

Mas meu amigo noto outra coisa, e se estou errado me desculpe. Mas pelos eu diário vc não parece ter um planejamento. Seus reboot sempre são iguais meu amigo. Apenas tampar as brechas dos bloqueadores não são suficientes uma vez que sempre há um jeito. O Reboot tem um método, Método é um caminho (conjunto de passos) para se atingir um objetivo. Quais são os passos que vc se comprometeu a dar meu amigo? Apenas ter bloqueadores? Apenas tapar brechas?

Procure coisas e medidas a serem tomadas, crie rotinas, obrigações, deveres, elabore planos, tenha objetivos e metas. O reboot mais longo que eu consegui (85) foi sustentado por um grande compromisso que eu assumi para mim. Cheguei perto de concluir. Sem esse compromisso sequer cheguei a atingir 60 dias outras vez. Enfim... está na hora de colocar a cabeça na mesa de planejamento e fazer uma listinha meu amigo...

Abraço.
pois é Marco eu sempre faço exatamente as mesmas coisas procurando resultados diferentes... isso é a definição de insanidade.
irei colocar um objetivo em mente e não irei parar de remar até atravessar o rio.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------/////-----------------------//////----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Galera com relação as minhas recaídas vcs já viram que são tds através do cel, na vdd não são os bloqueadores que estão falhando, é o meu bloqueador mental mesmo, pois por mais que eu baixe boqueador bastar formatar o cel que em 3 min já ta td liberado. Oque está me faltando mesmo é o bloqueador mental, que sempre é desligado quando acontece algo que me frustra ou quando estou pra baixo. Mas chega desse papo depressivo, tenho que me tornar o dono do meu mundo, e não deixar nada me parar!
avatar
Stark
Mensagens : 1825
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 20
Localização : Malibu - California

Re: EU SOU CAPAZ

em 29/11/2017, 19:47
É isso ai Heitor!!! Faça tudo diferente dessa vez parceiro.

Mostre quem é que manda nessa budega.

_______________________________________



"Não há nada nobre em ser superior ao seu semelhante. A verdadeira nobreza é ser superior ao seu antigo eu."
- Ernest Hemingway

Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-do-stark
avatar
Heitor..
Mensagens : 316
Data de inscrição : 05/01/2017

FINALMENTE

em 1/12/2017, 20:29
Faaaala galera, finalmente cheguei a 1 semana limpo, depois de ficar mais de um mês sempre caindo no 3° dia kkkk. esses dias tão sendo normal, ainda n vi nenhuma diferença no meu ser, 3 dias atrás eu tive uma mine deprê dps que cheguei do trampo, fiquei lá na cama pensando na vida....
Ontem eu tive um sonho que tava recaindo e no sonho msm eu experimentei a sensação de frustração, ai dps percebi que era só um sonho e bateu o alívio, pelo menos isso serve pra eu perceber que dps de uma recaída eu irei me sentir um lixo. Ontem tbm eu acordei no meio da noite com a glande do meu pênis ardendo e doendo parecendo que alguem tinha dado uma agulhada kkkkkk, isso é um efeito de abstinência que eu tenho quando fico certo tempo sem PMO.
Sobre o reboot ta seguindo firme, com vontade de fantasiar e ''admirar'' as minas nas ruas mas eu tento não da atenção.
avatar
Marco
Mensagens : 1723
Data de inscrição : 09/01/2017

Re: EU SOU CAPAZ

em 3/12/2017, 18:42
Heitor.. escreveu:Faaaala galera, finalmente cheguei a 1 semana limpo, depois de ficar mais de um mês sempre caindo no 3° dia kkkk. esses dias tão sendo normal, ainda n vi nenhuma diferença no meu ser, 3 dias atrás eu tive uma mine deprê dps que cheguei do trampo, fiquei lá na cama pensando na vida....
Ontem eu tive um sonho que tava recaindo e no sonho msm eu experimentei a sensação de frustração, ai dps percebi que era só um sonho e bateu o alívio, pelo menos isso serve pra eu perceber que dps de uma recaída eu irei me sentir um lixo. Ontem tbm eu acordei no meio da noite com a glande do meu pênis ardendo e doendo parecendo que alguem tinha dado uma agulhada kkkkkk, isso é um efeito de abstinência que eu tenho quando fico certo tempo sem PMO.
Sobre o reboot ta seguindo firme, com vontade de fantasiar e ''admirar'' as minas nas ruas mas eu tento não da atenção.

Ótimo Heitor, parabéns.

Mas continue com máxima atenção. Os 21 dias são o teste de fogo. Não se descuide.

Força. Foco.

Sucesso!

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

TristeDesesperado
Mensagens : 153
Data de inscrição : 04/08/2017

Re: EU SOU CAPAZ

em 24/12/2017, 15:52
Espero que você tenha um bom 2018, meu caro! E não desista da mudança. Ela é dolorosa e pode durar vários anos, mas um dia a conquista chega e os frutos doces são colhidos.
avatar
Heitor..
Mensagens : 316
Data de inscrição : 05/01/2017

Re: EU SOU CAPAZ

em 25/12/2017, 08:46
vlw TristeDesesperado que seu 018 seja melhor que esse ano tbm.
Mais um ano acabando e eu continuo aqui na estaca zero como sempre... Nesse ano de 2017 minha vida continuou a mesma bosta de sempre, preso ai um vicio que me deixou depressivo e sem vontade de vencer os desafio da vida, tirou minha masculinidade de mim e minha confiança. Eu prorrogo de vir aqui no fórum pq sei que na maioria das vezes vai ser pra me lamentar e eu sei que ficar e lamentando td hr enche o saco.
O ano esta acabando e vejo td mundo indo pras festa e escolhendo os lugares pra romper o ano e eu vou passar em casa ( possivelmente na igreja com meus pais) pior de td é que eu lembro como se fosse ontem a virada de 2017 eu passei na igreja tbm, e minha vida continua estagnada no 0. Estou pensando em contar do vício pra minha mae novamente pra tirar um pouco desse peso do segredo que eu carrego nas costas. e Começar o 2018 limpo e na igreja mesmo pra me libertar dos pecados. Em 2018serei um novo HOMEM e essa não é uma promessa de fim de ano não, é uma promessa da minha vida.
avatar
Heitor..
Mensagens : 316
Data de inscrição : 05/01/2017

Re: EU SOU CAPAZ

em 25/12/2017, 19:35
Eai galera, finalizando o primeiro dia do NOFAP, vou fazer um relato bem rápido. Hoje eu fui trabalhar e tals, e na hr da volta peguei o buzu e pá, lá dentro do buzu tinha uma mina gata(gostosa) dai entrou eu e mais 2 casas que eu não conhecia, eu logo olhei pra mina e pensei que gata hein, mas como n tenho atitude fiquei calado kkkk dai o carinha começou a puxar assunto com ela ai já sabe né começou a bater aqueles pensamentos de frustração e raiva por eu n ter essa atitude toda. Mas dps eu pensei melhor, vi que pra um cara ter a atenção de uma mina gata ele tem que ter atitude, mesmo que seja feio, pq o bichinho era feio viu... Isso serve de aprendizado. Não importa se vc é feio ou não, se sua mente forsua amiga e tiver auto-estima e atitude vc consegue atenção de qq mina
avatar
rlutador
Mensagens : 337
Data de inscrição : 17/03/2017
Idade : 24

Re: EU SOU CAPAZ

em 28/12/2017, 21:20
Acho que tu tá no caminho certo, cara, só não se cobre.
Timidez todo mundo tem. Tentar conversar é o melhor caminho pra começar ir treinando essas coisas. Mas tenta só conversar mesmo.
Abração
avatar
Heitor..
Mensagens : 316
Data de inscrição : 05/01/2017

Re: EU SOU CAPAZ

em 1/1/2018, 10:10
Eai, pessoal, primeiro dia do ano de 2018, ano esse que eu farei ser diferente dos demais anos. Ontem fui pra igreja e passei a virada lá, foi bom pra mim, pedi perdeu a Deus pelas minhas atitudes e falham e um novo recomeço pra deixar o passado no passado assim como o pastor falou hehe. Hj é o primeiro dia do anoassim tbm como o primeiro de do meu reboot pra uma nova vida e vitorias. Ontem eu fiz um root no celular e apaguei o acesso ao google e o play store, ficou só o whats e o you tube, só que o you tube parrou pq tem q ter acesso ao play store pra funcionar kkkkkk, ENTÃO EU FIQUEI SÓ COM WHATS NO CEL E ALGUNS JOGUINHOS mas se eu vê que os jogos podem atrapalhar tbm eu apago pq tem muita propaganda pra baixar o face e tals... No mais é isso tô com planos de i pra praia esse ano pelo menos uma vez né pq já tem bem uns 4 anos que n sei o que é praia, kkkkk moro em uma cidade que sou rodiado de praia onde eu vou e minha auto-estima n deixa eu curti-la.
ANO NOVO VIDA NOVA
avatar
Heitor..
Mensagens : 316
Data de inscrição : 05/01/2017

Re: EU SOU CAPAZ

em 1/1/2018, 10:15
.
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum