Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Mensagens : 330
Data de inscrição : 05/01/2017
Ver perfil do usuário

Re: EU SOU CAPAZ

em 6/10/2018, 16:27
depois de 2 semanas sem PMO, acabei recaindo ontem e hoje, estava indo super bem minha concentração estava melhorando eu li dois livros de 190 páginas e agora estou tentando estudar história, a minha memória estava super boa pra gravar os assuntos e praticamente estava sem pensar em PMO estava afastando os pesamentos negativos e nem tocava e meu pênis praticamente, estava decidido a não voltar mais ao vicio porém em um determinado dia eu fiquei tendo pensamentos negativos com relação ás mulheres, 22 anos e virgem isso me deixou até agora muito negativo e frustrado, hj mesmo vieram pensamentos de sabotagem quando estava na academia, tinha uma mina muito linda de corpo e rosto e meus pensamentos foram o de que não sou capaz de conquistar uma mina dessa. Isso me deixa com muito ódio de mim mesmo que fico me crucificando, qual o problema comigo? pq uma mina não iria me querer? tem homens piores que eu nesse mudo com mulheres lindas e eu aqui me sabotando. É hora de voltar ao reboot novamente depois de 2 dias de recaída
avatar
Mensagens : 475
Data de inscrição : 16/03/2016
Idade : 23
Localização : E Corp
Ver perfil do usuário

Re: EU SOU CAPAZ

em 7/10/2018, 18:30
Caiu e já se levantou é isso ai, tem que aprender com os erros e lutar com todas as forcas contra esse vicio!

_______________________________________


Meu diário: http://www.comoparar.com/t3270p25-diario-do-mr_reboot
avatar
Mensagens : 330
Data de inscrição : 05/01/2017
Ver perfil do usuário

Re: EU SOU CAPAZ

em 12/10/2018, 23:12
Então,só pra atualizar isso aqui, sei que sou muito frequente e não costumo comentar muito nos diários alheios, mas eu não tô comentando nem no meu então me desculpem aos que deixam mensagem aqui e eu acabo não retornando, tipo o Mr.Reboot.
Enfim eu estava a 2 semanas sem PMO, infelizmente acabei recaindo no final de semana passa mas re-engatei na segunda feira e estou a 5 dias limpos novamente, acho que essa é a primeira vez que me levanto rápido de uma recaída, geralmente eu ficava na lama a semana inteira recaindo a cada 2 dias.
Então acho que eu devo isso a mudança real da mentalidade, antes, eu ficava colocando o reboot em primeiro lugar como se ficar x dias sem PMO fosse o objetivo de minha vida toda, e acabava deixando os outros objetivos de lado, como estudo, academia, CNH, Automóvel etc. Nesse novo reboot que é mais uma mudança interna do que reboot em si, estou focando mais em mim, como por exemplo eu comecei a dar início a minha CNH, coisa que eu ficava falado que ia fazer desde o começo do ano, porém sempre ficava prorrogando com a falacia de que iria juntar dinheiro pra fazer tudo de uma só vez( ta custando em torno de 3 mil ). Porém percebi que na verdade isso era mais uma auto-sabotagem pois internamente eu me achava incapaz ainda e aprender a dirigir e pilotar. Cheguei até a fazer abrir uma poupança no mês de ferreiro pra ''juntar a grana'' mas após 8 meses de conta ativa só tinha feito 2 depósitos. Então eu fiz as contas e era pra eu ter pelo menos 4mil na conta se depositasse todo mês, olha só já daria pra comprar uma moto usada de baixa CC. Enfim parei de me sabotar em relação a isso e já fui pra cima.
Eu comecei a estudar em casa e praticar o hábito de ler livros, ( recomendo lerem ''O poder do subconsciente''). Eu fiz planos pra terminar de ler um livro de histórias ontem e hoje, pois tava de folga do trampo, mas infelizmente acabei procrastinando e fiquei o dia td na net a esmo e, não estudei, o lado bom porém foi que pelo menos fiquei pesquisando o dia todo sobre prós e contras de certas motos pois estou realmente empenhando a ter uma e que entender o máximo possível para não errar na compra.
Enfim minha situação com relação ás mulheres continua o mesmo desastre, ainda continuo me sentindo não suficiente para elas e sem atitude para chegar em uma pois não tenho a mínima noção de como aborda-las e minha mente ainda está em conflito comigo mesmo ( não é fácil assassinar uma crença limitadora depois de alimenta-la por 7 naos seguidos.) Diante disso teno evitado ficar olhando para mulheres, seja pro rosto ou pro corpo pois de certa maneira sempre que olho pra uma acabo me sentindo inferior a ela. Volta e meia me pego pensando se realmente eu terei uma vida sexual ativa ou um relacionamento saudável com uma mulher. Por hoje é só.
avatar
Mensagens : 475
Data de inscrição : 16/03/2016
Idade : 23
Localização : E Corp
Ver perfil do usuário

Re: EU SOU CAPAZ

em 15/10/2018, 14:10
Fala Heitor te parabenizo por não desistir e se levantar rápido após a queda, sobre o reboot ser o cerne da sua vida e objetivo principal eu lhe faco a seguinte pergunta: Se livrar do vicio tem alguma relação com os seus outros objetivos? Estudar, se relacionar com mulher, tirar a CNH, etc, eu tenho um palpite de que se não  tiver relação direta em alguns casos terá indireta em outros, Ser viciado em pornografia é um atraso de vida geral e atrapalha nosso progresso em todas as formas possíveis, esse meu reboot atual tem sido o melhor que eu já fiz e nem de longe estou dando tanto foco como em outros, uma vez que eu acertei a metodologia e passei a seguir a risca bloqueando e aplicando a técnica de progressão eu parei de me preocupar com os dias e segui com a minha vida as coisas naturalmente estão andando sacas, você pode e deve focar nas outras áreas da sua vida mais o reboot vai andar em conjunto.

_______________________________________


Meu diário: http://www.comoparar.com/t3270p25-diario-do-mr_reboot
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum