Diário do Brit

+90
Marker
Anti-PMO!
Picanha Bovina
Martin Rocha
Analista
Metanoia
Vysk
Leleco
iluminado32
Husky_Learner
emoruw
rebootdofjf
31abj
TristeDesesperado
Marcus V.
Levi Ackerman
Darth Vedder 4
Petruchio
Portnoy
Duratec2.0
Aquilles
5&4
Spiritus
Rodrigo Alves
brothers in arms
Victrix
jedi27
novo.lucas
Bolseiro_carioca
Agenor12
ShadowMind
Conor Mcgregor.
Gregory16
Arjuna
sun&peace
_Éden_
Argos
PhoenixBR
Mr.Robot
Buda
Guy Fawkess
APzeiro
Képpler Centúrion
Boo
Mike T.
LVS17
Park Tenson
Tatsu
Taaviin
Budista Rebooter
Tom
Kaled
Henrique G
Arqueiro
Davi51
Padawan
Kal-el
Gardenzio
Volcano
Lucas2017
jamescurci
Dangelo
Heitor..
Pioneer
Vimes
PeteS
NTesla
Vencedor1989
Victor Lord
Wolverine
Broda
Tiago M
Dom_Quixote
Jana_Tentandoajudar
couto94
Fake Anonimous
Mega Man
Stark
RYUDO
Nero
Empenho 2017CE
dragon
TimeToChange
Lutando_pela_vitoria
skullandbones
Ed_Fenix
Brit
Marco
Mateus
Samuelrs
94 participantes
Ir para baixo
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Diário do Brit - Página 22 Empty Re: Diário do Brit

2/9/2017, 11:20
90 POORRRRRAAAAAAA!!!!

MANO! BRO! VÉI!

CARA! Eu sei que sua meta é pensar que os 90 dias são apenas mais um dia entre os 89 e 91, mas te garanto que quando você chega lá é mais difícil de pensar assim kkkkkkkkk. Chegar aqui e ler todo mundo te dando essa animada monstra, olhar esse contador perfeito, lembrar do tanto que demorou, porra, é muita emoção!

Te digo mais: faz alguma comemoração cara, qualquer coisa que seja (menos se M, obviamente). Não se completa 90 dias todos os dias, para você ter ideia, segundo a média que o Projeto encontrou, somente 5% dos usuários chegam a completar o reboot. Ou seja, você está num grupo extremamente seleto de rebooters que tiveram sucesso, não é qualquer um que consegue não, tem que ser muito monstro PORRA!

É só olhar o contador do pessoal por aí e constatar: você não é a regra Brit, você é a EXCEÇÃO. É o ponto FORA da curva. Faça o dia de hoje uma festa, pois você escalou o Everest.

Nem preciso de dizer o quanto que você é foda né, não somente como rebooter, mas também como moderador e como pessoa. Esse número aí só exprime o tanto que você é absurdo e é também uma pequena demonstração do tanto que você ainda será capaz de realizar na sua vida. Se você conseguiu isso, não existem limites Bro. O limite é até onde sua imaginação permitir.

5%. Reflita sobre isso e comemore!

FORTE ABRAÇO!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Rodrigo Alves
Rodrigo Alves
Mensagens : 210
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 24

Diário do Brit - Página 22 Empty Re: Diário do Brit

2/9/2017, 14:17
Parabéns Brit desejo tudo de bom para vc, lendo o seu diário ainda me deu mais motivação para seguir firme o meu reboot. Tudo de bom sempre, até mais.
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2314
Data de inscrição : 31/07/2016

Diário do Brit - Página 22 Empty Re: Diário do Brit

2/9/2017, 14:38
Parabéns Brit!!!

Uma das coisas que mais me impressionou nesse teu reboot foi a tua persistência mesmo em meio as dificuldades. Em certos momentos você parecia tão fragilizado que me vinha a mente: Oh Deus, ele vai recair... Mas aí você vinha e me surpreendia. Era o futebol, eram os banhos frios, era sair pra dar aquelas voltas, você sempre conseguia passar pelas dificuldades. Além disso, você se mostrou um ótimo parceiro de reboot, sempre ajudando os outros de forma atenciosa e prestativa.

Você pode não querer escrever no histórias de sucesso, mas o teu diário já é uma história de sucesso e você deve se orgulhar disso. Saiba que você é um grande cara e merece tudo de bom que está acontecendo e que ainda está por vir na tua vida.

Um enorme abraço, muito sucesso pra ti meu amigo.

_______________________________________


>> DIÁRIO <<
Tatsu
Tatsu
Mensagens : 118
Data de inscrição : 03/06/2017
Idade : 27
http://www.comoparar.com/t5357-tatsu-20-anos-tentando-me-recuper

Diário do Brit - Página 22 Empty Parabéns Brit!

2/9/2017, 15:54
Parabéns Brit! Você merece amigo, depois de tanto tempo lutando finalmente chegou tão longe! Mano você é um cara excepcional, um amigo excelente, que ajuda quando os outros precisam e puxa a orelha da gente quando é necessário, sempre passando um incentivo de tamanho inestimável e uma força de vontade absurda. Seu diário foi o que mais me deu força de vontade no meio de tantas recaídas que eu tive, e sempre que precisei você sempre me estendeu a mão para me ajudar, e sou muito grato a você por isso. Que você ainda chegue muito mais longe do que já chegou, você já é um vencedor!
lol! Parabéns Brit! lol!
Diário do Brit - Página 22 Giphy11


Última edição por Tatsu em 2/9/2017, 15:57, editado 1 vez(es)

_______________________________________
Diário do Brit - Página 22 Diyyri10Diário do Brit - Página 22 Podemo12Diário do Brit - Página 22 Yin_ya11Diário do Brit - Página 22 Yin_ya10Diário do Brit - Página 22 Downlo10
"Um guerreiro nunca se descuida: na paz prepara-se para a guerra e na guerra prepara-se para a paz." - Sun Tzu
Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

Diário do Brit - Página 22 Empty Re: Diário do Brit

2/9/2017, 15:56
Parabéns pelo esforço Brit, você merece tudo de bom!

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
Spiritus
Spiritus
Mensagens : 574
Data de inscrição : 08/08/2016
Idade : 51

Diário do Brit - Página 22 Empty 90 DIAS! PARABÉNS!

2/9/2017, 17:10
Parabéns, Brit!
90 DIAS!
Segue firme!
Um forte abraço, meu irmão!

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3805
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Diário do Brit - Página 22 Empty Re: Diário do Brit

2/9/2017, 20:04
Daale daale! Meu amigo, chegar em 90 dias é para poucos. Só nós sabemos o quão difícil foi passar cada dia, não ceder aos gatilhos, refocar os pensamentos em coisas saudáveis. Nada disso é fácil de se fazer, mas com muita garra e determinação conseguimos chegar lá, e isso é o mais importante.

Por isso eu te entendo quando você falou que estava emocionado só de passar aqui no Fórum. De vez em quando eu também sinto isso cara. E justamente por me lembrar que um dia eu era um bosta, um cara sem perspectiva de vida, sem planos, projetos, e que estava apenas sobrevivendo. Quando a gente se lembra dos dias em que estávamos afundados no vício e comparamos com hoje, que estamos livres, bate uma satisfação muito grande em nossa alma e uma sensação de liberdade que a gente nunca sentiu antes. É assim como eu me sinto. Não sei se com você é da mesma forma.

Brother, agora é ter outra meta. Agora é focar em 120, 180, e a cada meta cumprida ter uma outra pro futuro.

Ah, permita-me compartilhar com você essa alegria de se sentir uma pessoa renovada, plena, completa. Daqui pra frente é só sucesso, parceiro! Desejo muito sucesso pra você. Um grande abraço! Wink

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Budista Rebooter
Budista Rebooter
Mensagens : 559
Data de inscrição : 08/07/2017

Diário do Brit - Página 22 Empty Re: Diário do Brit

2/9/2017, 21:17
Brit você é um exemplo cara,

não por ter atingido os 90 dias, mas pela sua energia em responder cada um e sua atenção nos outros tópicos. Percebo que não tens postado pela falta de tempo e ainda sim vem justificar aqui. Você é um grande cara, vais crescer bastante e esses 90 dias já configuram isto.

Mto bom mano!

_______________________________________






Acompanhe meu diário


Vamos lá debater, serei eternamente grato!
http://www.comoparar.com/t5410-diario-do-budista

Valeu pelo apoio!
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Diário do Brit - Página 22 Empty Re: Diário do Brit

3/9/2017, 17:49
Fala, Brit,
Eu sei que você quer tratar essa passagem do 89-90 como só mais um dia e está certíssimo em fazer isso, mas eu preciso vir aqui te dar os parabéns.

Ae mermão, vc é foda demais! Sua história está sendo do caralho e você tá fazendo muito bonito, continua nessa toada meu parceiro! Você vai longe.
Tenho certeza que não só eu, mas muitos outros rebooters daqui, sentem que a sua vitória é a nossa vitória tbm e essa é a união que temos aqui no fórum. Você me ajudou demais e eu sou imensamente grato por isso!


KEEP ON BRIT, KEEP ON


Abraços de gol e que Deus nosso Pai, continue te abençoando cada dia mais.

ps: Não é pra sumir ein seu porra!


Diário do Brit - Página 22 Gol10

Diário do Brit - Página 22 14539310

Diário do Brit - Página 22 75968310

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Diário do Brit - Página 22 Empty Reboot completo, agora é hora de recomeçar!

4/9/2017, 00:32
RECOMEÇAR

Não importa onde você parou…
em que momento da vida você cansou…
o que importa é que sempre é possível e
necessário “Recomeçar”.

Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo…
é renovar as esperanças na vida e o mais importante…
acreditar em você de novo.
Sofreu muito nesse período?
foi aprendizado…
Chorou muito?
foi limpeza da alma…

Ficou com raiva das pessoas?
foi para perdoá-las um dia…

Sentiu-se só por diversas vezes?
é porque fechaste a porta até para os anjos…
Acreditou que tudo estava perdido?
era o início da tua melhora…
Pois é…agora é hora de reiniciar…de pensar na luz…
de encontrar prazer nas coisas simples de novo.
Que tal
Um corte de cabelo arrojado…diferente?
Um novo curso…ou aquele velho desejo de aprender a
pintar…desenhar…dominar o computador…
ou qualquer outra coisa…

Olha quanto desafio…quanta coisa nova nesse mundão de meu Deus te
esperando.

Tá se sentindo sozinho?
besteira…tem tanta gente que você afastou com o
seu “período de isolamento”…
tem tanta gente esperando apenas um sorriso teu
para “chegar” perto de você.

Quando nos trancamos na tristeza…
nem nós mesmos nos suportamos…
ficamos horríveis…
o mal humor vai comendo nosso fígado…
até a boca fica amarga.
Recomeçar…hoje é um bom dia para começar novos
desafios.
Onde você quer chegar? ir alto…sonhe alto… queira o
melhor do melhor… queira coisas boas para a vida… pensando assim
trazemos prá nós aquilo que desejamos… se pensamos pequeno…
coisas pequenas teremos…
já se desejarmos fortemente o melhor e principalmente
lutarmos pelo melhor…
o melhor vai se instalar na nossa vida.
E é hoje o dia da faxina mental…
joga fora tudo que te prende ao passado… ao mundinho
de coisas tristes…
fotos…peças de roupa, papel de bala…ingressos de
cinema, bilhetes de viagens… e toda aquela tranqueira que guardamos
quando nos julgamos apaixonados… jogue tudo fora… mas principalmente… esvazie seu coração… fique pronto para a vida… para um novo amor… Lembre-se somos apaixonáveis… somos sempre capazes de amar muitas e muitas vezes… afinal de contas… Nós somos o “Amor”…
” Porque sou do tamanho daquilo que vejo, e não do
tamanho da minha altura.”
(Carlos Drummond De Andrade



Gratidão! Amigos, cada mensagem linda que eu recebi de vocês... vocês são fodas demais! Não sei se sou capaz de respondê-los a altura, cada mensagem foi lida ao longo desses últimos dois dias e tiveram todas um grande valor, muito maior do que o meu obrigado será capaz de significar. De coração eu agradeço a todo mundo que deixou aqui uma mensagem, não só agora me dando os parabéns, mas você que participou do meu diário em algum momento, sinta-se tbém contemplado pelo meu sincero agradecimento, a tua ajuda foi importante, sim, estou escrevendo pensando em cada um de vocês que já passaram por aqui, na verdade pra todos que fazem parte desse fórum.

Achei esse poema sobre recomeçar de Drummond e se encaixou perfeitamente com aquilo que eu passei, que muitos de nós passamos, e a mensagem que eu queria compartilhar com vocês sobre como eu me sinto agora: pronto pra recomeçar!

Ontem foi mesmo um dia especial, eu tbém senti que foi como se fosse o meu aniversário Very Happy Sim meus amigos teve muita música boa e bem alta nesses dias pra me inspirar! Tudo foi conquistado mesmo com muito esforço sim, eu realmente dei o melhor de mim! Assim como em toda a minha jornada, tornar os últimos dois dias ainda mais especiais, e comemorar de alguma forma exigiu esforço, mas valeu a pena. Coincidentemente ia passar o fim de semana sozinho em casa. Aproveitei pra sair de casa bastante, ontem o dia começou cedo, ia jogar futebol, foi num lugar diferente, com um pessoal diferente, consegui socializar bem, estava me sentindo bem, na volta pra casa vim trocando uma ideia mto legal com um brother que fiz lá. Teve um almoço top aqui em casa e a tarde saí pra ir num shopping, ainda atrás do costume rsrs estou procurando beeeem hehe e cada vez que entro numa loja é um esforço pra vencer a timidez. A noite não queria ficar sem fazer nada, peguei um trem pra um lugar que eu conheço e é mais afastado, me lembrei de um relato recente do Broda, assim não corria o risco de ser visto sozinho num sábado a noite. Fui no centrinho dessa cidade, mtos barzinhos, eu fiquei lá circulando, ouvindo músicas, vendo pessoas, mas não consegui interagir com ninguém, não desisti falei, vou ficar mais um pouco, vou tomar uma breja gelada e comer alguma coisa e assim o fiz, bateu medo? bateu, mas tinha certeza que era coisa da minha cabeça, o que me importava o que as pessoas iam pensar? As chances de alguém ali me conhecer eram muito remotas, depois que entrei no barzinho fiquei mais de boas, fiquei lá um tempo e depois voltei pra casa. Hoje eu queria sair de casa de novo... pesquisei na internet um bom lugar pra comprar roupas no centro de São Paulo e fui lá, achei que abria de domingo e dei com a cara na porta haha. Enquanto perambulava por lojas fechadas e vias semi desertas, veio até mim um homem em situação de rua, me pediu um trocado, eu dei e fiquei lá conversando com ele, foi tão legal manos.... ele ficou feliz com a minha atenção e eu fiquei feliz de ter dado atenção a ele. No caminho eu tinha passado passado por um evento de carros antigos, tinha mta gente, e me lembrei de algo que eu comentei, sobre saber aproveitar as oportunidades que aparecem, decidi que ia ficar por ali e curtir aquele evento, foi legal, o que eu mais gostei foi de uma Porsche preta, tirei foto, circulei um pouco, comi um negócio nas barraquinhas e pensei, já que estou no centro vou ver uma loja famosa de artigos esportivos e investir numa chuteira, fui lá, estava aberta rsrs mas não achei aquela que eu procurava. Voltei pra casa, comi um negócio e tirei um cochilo, quaaase tive uma polução, mas acordei e consegui ter o controle, fui direto tomar um banho, mas olha foi um sonho muito bom! Não vou dar detalhes, mas até isso me deixou feliz.

Li umas coisas no fórum e queria comentar umas reflexões que eu fiz aqui.

Realmente não foi fácil vencer esses 90 dias. Quando eu comecei meu reboot eu não tinha uma motivação clara e eu tbém não me achava assim tão viciado nisso, mas isso tudo era apenas um sintoma do quão anestesiado eu estava e não conseguia sequer perceber a realidade dos fatos. Comecei lendo o e-book, e foi como ter uma conversa profunda comigo mesmo, uma conversa difícil. Muitos aqui no fórum conseguiram prosseguir as suas vidas, assim como eu em determinados momentos da minha vida fui seguindo a minha do jeito que dava, mas no momento em que comecei o reboot a minha vida tava toda desestruturada, então colocar o reboot como a minha principal meta na vida por 90 dias foi mais fácil, pois eu não tinha mais nada em que me apegar, nada mesmo. Logo no começo pareceu difícil e assustador, mas depois que eu entendi como funcionava e decidi que ia fazer isso da forma correta eu passei a achar mais fácil. Não foi. Recaí algumas vezes, foi difícil, teve um momento em que eu realmente me cansei de ressetar e mudei algo essencial pra não recair mais, o hábito de procrastinar em frente ao pc, aquilo claramente era eu tentando achar uma brecha, fiz mto isso e eventualmente achava uma brecha, as vezes fechava na hora, mas outras vezes não, daí ressetava, então eu passei a não me permitir mais usar o pc sem um escopo determinado, se fosse procrastinar eu fazia algo mais construtivo como entrar no fórum. Quando eu cansei de ressetar eu tbém mudei meu medo de completar o reboot, pois temia o que seria depois. E se meus problemas continuassem? E se todos me abandonassem no fórum? Esse tipo de coisa.
Apesar disso tudo, demorei 9 meses! (Eita! O tempo de uma gestação, quanta simbologia nisso rsrs) O que quero dizer é que eu não tinha nada, tinha perdido muito, estava completamente perdido, a minha única esperança era o reboot, me determinei a fazer seguindo tudo que era proposto da melhor forma possível, não admiti brechas, fiz vários sacrifícios diários, tudo bem que eu estava num ponto em que até sair da cama era um sacrifício, e mesmo assim demorei 9 meses. Então meus amigos não desanimem. O negócio realmente é difícil. Façam o melhor que puderem. Eu tbém não tinha motivação no começo, mas o que conta mesmo pra completar o reboot é aquilo que fazemos, não aquilo que somos. Não devemos esperar sermos pessoas motivadas, devemos fazer! A motivação irá vir depois.

Eu pretendo sim fazer a minha história de sucesso, mas não nesse momento, e claro que continuarei participando aqui do fórum, pois o reboot continua, agora quero chegar aos 100 dias!

Agora vou responder aos comentários fodásticos que recebi e tornaram meus dias mais especiais.

Victrix escreveu:Vi seu diário no topo da lista e abri por curiosidade. Poxa, me alegrei muito ao ver esses 89 dias ticando no final do seu post. Até renovou minhas esperanças no meu reboot hehe

Tenho certeza que você lutou muito, e com tudo o que tinha, para chegar aí, guerreiro. Estou há alguns anos tentando e caindo, mas não desistindo, e sei bem o valor do tesouro que você conquistou e agora tem em suas mãos. Daqui para frente é só seguir sua nova vida firme e não baixar a guarda. O preço da liberdade é a eterna vigilância, mas tenho certeza de que vale cada centavo.

Enfim cara, meus parabéns. Você é um vencedor cheers
Que bom que comentou mano, obrigado, como falei aí em cima realmente não foi fácil cara, dei mesmo o melhor de mim, fico feliz que te motivou, espero que veja a minha resposta e que ela te motive tbém, é possível sim meu irmão! vc pode conseguir isso! Obrigado pelos conselhos, vou me manter vigilante sempre! Abração!

Kaled escreveu:Retornando como prometido brother!

Desistir é para os fracos... Seguimos em frente!

Obrigado pelo apoio!
Obrigado meu irmão! Li as palavras que me dedicou em seu diário tbém, me tocaram muito, é mesmo mto louco isso que vivemos, saiba que vc me ajudou muitíssimo, vc me mostrou uma confiança enorme sem pedir nada em troca e eu não tive medo de confiar em vc tbém! Grande abraço!

brothers in arms escreveu:Brit é isso mesmo ? 90 dias e duas horas ?

parabéns meu caro !!!

Vc merece pelo esforço !!

Hoje é um dia especial. No meu dia 90, passei o dia com a sensação que era meu aniversario !!

Nada mais gratificante que a sensação de trabalho concluído. Mas se cuida e não baixa a guarda.... O lobo faminto fica sempre circulando por ai... esperando um descuido nosso.
Sim brother, é verdade! Eu tbém senti que foi como o meu aniversário, e de certa foi mesmo. O trabalho continua, vou me manter vigilante e alimentar sempre o lobo bom Smile obrigado pelo apoio! Abraço!

Stark escreveu:Parabéns Britão!!! Hoje começa uma nova etapa da sua vida. A partir de hoje você é o Brit 2.0.

Quero ver tua história de sucesso hein.
Grande abraço.
Sim meu irmão! É um grande recomeço! Muito obrigado por tudo, vc é um caro amigo e me ajudou muitoooo! Farei a minha história de sucesso quando sentir ser o momento certo, ela acontecerá! Isso é certeza! Promessa! Abraço!

Eder escreveu:Você tem noção do que tu fez Brit?

Mais do que apenas chegar aos 90 dias, você mostrou para os demais companheiros de luta, que sim,  é possível sair da servidão que a PMO nos impõe, e trilhar um novo caminho totalmente livre das algemas mentais do cérebro primitivo! Você está livre bro!
Bem-vindo ao mundo Real Brit!
Você acabou de ganhar mais um fã!

E o que fazer agora???
Recomendo que você ligue teu som na maior altura, e ponha para tocar "Macklemore & Ryan Lewis - Can't Hold Us " Porque hoje é um dia de festa brooo!!! cheers  cheers
Acho que tenho noção sim mano, é mesmo algo grandioso, acho que só consegui completar o reboot por me sentir pronto pra isso. Agora continuo aprendendo a como é viver com essa liberdade, obrigado pelas boas vindas, sei que posso continuar contigo pra me ajudar nesse aprendizado. Sim, teve muita música boa e sentimento de viver um dia de festa, um dia especial! Obrigado meu amigo! Abração!

ShadowMind escreveu:Parabéns Brit !!!
Olha o que tu conseguiu fazer mano, agora é vida nova, agora ficou izi se livrar de P pra sempre !!
Concordo com o Eder !

Keep On meu amigo !
Valeu mano! Sim, é verdade, com o tempo fica mais fácil, posso dizer e passar essa tranquilidade, gostei da música, me passou um sentimento de luta, mto foda! Obrigado! Abraço!

Broda escreveu:90 POORRRRRAAAAAAA!!!!

MANO! BRO! VÉI!

CARA! Eu sei que sua meta é pensar que os 90 dias são apenas mais um dia entre os 89 e 91, mas te garanto que quando você chega lá é mais difícil de pensar assim kkkkkkkkk. Chegar aqui e ler todo mundo te dando essa animada monstra, olhar esse contador perfeito, lembrar do tanto que demorou, porra, é muita emoção!

Te digo mais: faz alguma comemoração cara, qualquer coisa que seja (menos se M, obviamente). Não se completa 90 dias todos os dias, para você ter ideia, segundo a média que o Projeto encontrou, somente 5% dos usuários chegam a completar o reboot. Ou seja, você está num grupo extremamente seleto de rebooters que tiveram sucesso, não é qualquer um que consegue não, tem que ser muito monstro PORRA!

É só olhar o contador do pessoal por aí e constatar: você não é a regra Brit, você é a EXCEÇÃO. É o ponto FORA da curva. Faça o dia de hoje uma festa, pois você escalou o Everest.

Nem preciso de dizer o quanto que você é foda né, não somente como rebooter, mas também como moderador e como pessoa. Esse número aí só exprime o tanto que você é absurdo e é também uma pequena demonstração do tanto que você ainda será capaz de realizar na sua vida. Se você conseguiu isso, não existem limites Bro. O limite é até onde sua imaginação permitir.

5%. Reflita sobre isso e comemore!

FORTE ABRAÇO!
Você conseguiu arrancar umas lágrimas aqui mano, muito obrigado por tudo, me senti honrado com tudo que vc me disse. Na verdade eu tava blefando rs foi um dia muito especial, mas como eu disse, exigiu esforço pra que eu tornasse esse dia especial, mas posso dizer que fiz o melhor que deu pra comemorar Broda, queria te dizer isso, lógico que com um incentivo monstro desse de amigos como vc fizeram a diferença. Cara, é realmente inacreditável, foi mesmo muito difícil mano, demorei 9 meses mano, foi o que eu falei ali em cima, não podemos desanimar pois o negócio exige um esforço diário e não permite erros, mas é possível. Espero poder ajudar outros e que a gente aumente esse porcentagem de sucesso. Tuas palavras foram fodas demais, vou refletir sobre elas pra me manter motivado. Outro forte abraço meu irmão!

Rodrigo Alves escreveu:Parabéns Brit desejo tudo de bom para vc, lendo o seu diário ainda me deu mais motivação para seguir firme o meu reboot. Tudo de bom sempre, até mais.
Muito obrigado brother! Que bom que te motivou, fico feliz demais de ler isso pô. Siga firme nesse caminho! Eu continuarei aqui, quando eu puder vou te dar uma força pra que consigas tbém! Abraço!

TGuerreiro escreveu:Parabéns Brit!!!

Uma das coisas que mais me impressionou nesse teu reboot foi a tua persistência mesmo em meio as dificuldades. Em certos momentos você parecia tão fragilizado que me vinha a mente: Oh Deus, ele vai recair... Mas aí você vinha e me surpreendia. Era o futebol, eram os banhos frios, era sair pra dar aquelas voltas, você sempre conseguia passar pelas dificuldades. Além disso, você se mostrou um ótimo parceiro de reboot, sempre ajudando os outros de forma atenciosa e prestativa.

Você pode não querer escrever no histórias de sucesso, mas o teu diário já é uma história de sucesso e você deve se orgulhar disso. Saiba que você é um grande cara e merece tudo de bom que está acontecendo e que ainda está por vir na tua vida.

Um enorme abraço, muito sucesso pra ti meu amigo.
Muito obrigado meu amigo! Vc foi essencial pra que eu acreditasse em  mim mano, tua ajuda foi uma luz no fim do túnel. É verdade, me senti extremamente fragilizado, mas acho que se colocarmos na conta, os dias realmente difíceis são poucos, então, os dias em que realmente precisamos ser fortes não são tantos assim, mesmo fragilizado é possível continuar nessa trajetória. Concordo, a minha história está toda aqui, de forma sincera e honesta, com todos os meus percalços e é sim uma história de sucesso, tenho orgulho dessa história que construí com vocês, mas um dia vou fazer tbém meu relato nas histórias de sucesso, devo isso à todos aqui e aos que virão... Outro enorme abraço pra vc meu amigo!

Tatsu escreveu:Parabéns Brit! Você merece amigo, depois de tanto tempo lutando finalmente chegou tão longe! Mano você é um cara excepcional, um amigo excelente, que ajuda quando os outros precisam e puxa a orelha da gente quando é necessário, sempre passando um incentivo de tamanho inestimável e uma força de vontade absurda. Seu diário foi o que mais me deu força de vontade no meio de tantas recaídas que eu tive, e sempre que precisei você sempre me estendeu a mão para me ajudar, e sou muito grato a você por isso. Que você ainda chegue muito mais longe do que já chegou, você já é um vencedor!
Obrigado meu irmão! Lindas as suas palavras, encheram meu coração de alegria, o fato de eu ter sido eu mesmo, sincero e honesto sempre, me ajudam a aceitar tanta coisa boa e tantas palavras bonitas pra mim. Estamos juntos nessa, poder trocar ideia contigo tbém me ajuda, pois vamos evoluindo e crescendo juntos e sei que posso contar com você tbém. Grande abraço!

Gregory16 escreveu:Parabéns pelo esforço Brit, você merece tudo de bom!
Obrigado brother! Realmente foi um grande esforço pra chegar até aqui. Continuemos... abraço!

Spiritum Novus escreveu:Parabéns, Brit!
90 DIAS!
Segue firme!
Um forte abraço, meu irmão!
Poxa meu irmão fiquei muito feliz com a tua mensagem, não esperava, obrigadão! Tbém acompanho teu diário e torço pro teu sucesso. Outro forte abraço!

ilCapo escreveu:Daale daale! Meu amigo, chegar em 90 dias é para poucos. Só nós sabemos o quão difícil foi passar cada dia, não ceder aos gatilhos, refocar os pensamentos em coisas saudáveis. Nada disso é fácil de se fazer, mas com muita garra e determinação conseguimos chegar lá, e isso é o mais importante.

Por isso eu te entendo quando você falou que estava emocionado só de passar aqui no Fórum. De vez em quando eu também sinto isso cara. E justamente por me lembrar que um dia eu era um bosta, um cara sem perspectiva de vida, sem planos, projetos, e que estava apenas sobrevivendo. Quando a gente se lembra dos dias em que estávamos afundados no vício e comparamos com hoje, que estamos livres, bate uma satisfação muito grande em nossa alma e uma sensação de liberdade que a gente nunca sentiu antes. É assim como eu me sinto. Não sei se com você é da mesma forma.

Brother, agora é ter outra meta. Agora é focar em 120, 180, e a cada meta cumprida ter uma outra pro futuro.

Ah, permita-me compartilhar com você essa alegria de se sentir uma pessoa renovada, plena, completa. Daqui pra frente é só sucesso, parceiro! Desejo muito sucesso pra você. Um grande abraço! Wink
Caramba mano vc definiu tudo do jeito que eu sinto, comigo é assim mesmo, exatamente dessa forma que vc descreveu. Eu tbém me sentia sem absolutamente nada, não tinha nem a mim mesmo pois já tinha me perdido, me tornado irreconhecível e não sabia dizer quem eu era, me apeguei com tudo que eu pude ao reboot, coloquei como meta principal na minha vida e mesmo assim foi muito difícil. Tenho dois deveres agora, continuar meu reboot, focar nos 100 dias, nos 120, nos 1000 dias nos 4mil dias... e ajudar o pessoal aqui pra que consigam tbém, pois eu jamais vou esquecer de que não conseguiria chegar aqui sem eles. Obrigado pelos desejos de sucesso! Abração!

Budista Rebooter escreveu:Brit você é um exemplo cara,

não por ter atingido os 90 dias, mas pela sua energia em responder cada um e sua atenção nos outros tópicos. Percebo que não tens postado pela falta de tempo e ainda sim vem justificar aqui. Você é um grande cara, vais crescer bastante e esses 90 dias já configuram isto.

Mto bom mano!
Poxa meu irmão tuas palavras significam muito pra mim, eu que nunca fui nada demais e sempre me escondi das pessoas, agora me permiti abrir a minha vida, com todos os meus fracassos e defeitos, vcs sabem tudo de mim, e aí vc chega aqui falando que me considera um exemplo, um grande cara, isso é um presente de um valor inestimável. Muito obrigado mano! Abração!

Soli Deo Gloria escreveu:Fala, Brit,
Eu sei que você quer tratar essa passagem do 89-90 como só mais um dia e está certíssimo em fazer isso, mas eu preciso vir aqui te dar os parabéns.

Ae mermão, vc é foda demais! Sua história está sendo do caralho e você tá fazendo muito bonito, continua nessa toada meu parceiro! Você vai longe.
Tenho certeza que não só eu, mas muitos outros rebooters daqui, sentem que a sua vitória é a nossa vitória tbm e essa é a união que temos aqui no fórum. Você me ajudou demais e eu sou imensamente grato por isso!


KEEP ON BRIT, KEEP ON


Abraços de gol e que Deus nosso Pai, continue te abençoando cada dia mais.

ps: Não é pra sumir ein seu porra!
Fechando com chave de ouro o meu agradecimento ao Soli, um irmão com quem dividi tantas aflições conjuntas, um irmão com o qual estou crescendo junto, sou tbém grato pela tua amizade, por tudo que compartilhamos e por toda essa trajetória que fizemos juntos, essa é sim uma vitória de todos que assim o sentirem, pois eu sozinho não conseguiria isso nunca, só consegui pela força que recebi dos meus amigos do fórum. Não vou sumir, vamos continuar trilhando esse caminho juntos e ver o que virá... grande abraço!

Que Deus nos abençoe Very Happy

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Conor Mcgregor.
Conor Mcgregor.
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 06/05/2017
Idade : 34

Diário do Brit - Página 22 Empty Re: Diário do Brit

4/9/2017, 07:36
Parabéns pelos 90 dias de reboot.

_______________________________________
DA UMA PASSADA NO MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t5738-diario-do-mcgregor

"NOS VEMOS NO PÓDIO" - TOGURO  ( A LENDA DO FORUMEIROS).

Toguro, entra em contato meu velho!

Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Diário do Brit - Página 22 Empty Re: Diário do Brit

4/9/2017, 11:29
Brit escreveu:
Você conseguiu arrancar umas lágrimas aqui mano, muito obrigado por tudo, me senti honrado com tudo que vc me disse. Na verdade eu tava blefando rs foi um dia muito especial, mas como eu disse, exigiu esforço pra que eu tornasse esse dia especial, mas posso dizer que fiz o melhor que deu pra comemorar Broda, queria te dizer isso, lógico que com um incentivo monstro desse de amigos como vc fizeram a diferença. Cara, é realmente inacreditável, foi mesmo muito difícil mano, demorei 9 meses mano, foi o que eu falei ali em cima, não podemos desanimar pois o negócio exige um esforço diário e não permite erros, mas é possível. Espero poder ajudar outros e que a gente aumente esse porcentagem de sucesso. Tuas palavras foram fodas demais, vou refletir sobre elas pra me manter motivado. Outro forte abraço meu irmão!

Gostaria de relembrar uma parte de uma mensagem antiga, que postei na página 5 do seu diário, no dia 26/03, quando você estava com 38 dias de reboot:

As suas reflexões e sua vontade de se tornar alguém melhor são cativantes. Eu tenho certeza absoluta de que eu acabei de ler um diário de um vencedor, você vai conseguir cara, acredite em mim. Pode não ser desta vez (apesar que eu acredito que será) mas eu estou certo de que em breve você estará nas Histórias de Sucesso e também estou certo de que você vai conseguir tudo que almeja, pois tem o perfil daquele que não se entrega às adversidades: você está acima da situação em que se encontra.

Eu sei reconhecer um vencedor só de analisar o jeito de ser. Eu já sabia da vitória muito antes dela acontecer, pois era seu destino manifesto: não tinha como não acontecer. Você nasceu para conquistar Bro, nunca se esqueça disso. Se eu, um cara que nunca te conheci pessoalmente, já sabia e acreditava profundamente na sua vitória, só basta a você continuar acreditando também, porque você não vai parar por aí: 90 dias foi só o começo de muita coisa boa que está por vir em outras áreas de sua vida também.

Nem preciso dizer mais nada né! Um verdadeiro Homem!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário do Brit - Página 22 Empty Re: Diário do Brit

4/9/2017, 16:37
E aí Brit! Cara, parabéns por ter completado o seu reboot! Você é o cara! Todos estamos muito orgulhosos de você. Brit, você é mais uma prova viva de que é possível recomeçar. Sucesso meu amigo na fase de manutenção!

_______________________________________
Diário do Brit - Página 22 Meu_di12
Aquilles
Aquilles
Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/06/2017

Diário do Brit - Página 22 Empty Re: Diário do Brit

5/9/2017, 06:46
E aí, Brit! Não se preocupe, tenho um diário agora depois de tanto teimar, kkkk. Mano, tamos aqui né. Não curados, mas um pouco desintoxicados. De vez em quando eu vinha conferir se tu ainda tava firme e estar somente com um dia a menos que tu me motivava também, ter alguém pra chegar comigo. Então estou te parabenizando aqui de novo, tu é foda! Sucesso e pé no chão!

Alguns padrões que eu vi em que usuários caíram depois dos 90 e quero compartilhar contigo:

Abandonar o fórum

Excesso de confiança (eu estou mais desconfiado que nunca, kk)

Facebook ou outras redes sociais (cheguei a instalar o Facebook novamente e notei que até a sensibilidade do meu pênis ficava latejando enquanto eu mexia, muitos gatilhos, optei por excluir novamente)

Começar a afroxar com fotos ou com coisas que amigos mandam

Não se masturbar e não ter relações sexuais (cara, sei da sua filosofia. Eu também penso como tu, não dou valor masturbação. Mas e entre a masturbação sem fantasias e a P? Acho bom você considerar, ou ver como teu corpo reage. Enfim cada um é cada um. Eu pelo menos tô me notando muito sensível a estímulos pequenos e tô achando que vou aderir a prática, pelo menos em uma frequência muito baixa e até conseguir uma namorada)

Abraço!


_______________________________________


Meu diário: http://www.comoparar.com/t5744-diario-do-aquilles
Buda
Buda
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1438
Data de inscrição : 16/06/2016

Diário do Brit - Página 22 Empty Re: Diário do Brit

7/9/2017, 13:19
Olá, Brit!

Somente hoje vi que você completou o reboot. Parabéns!

Agora é cuidar da fase de manutenção do reboot. Continue com os bons hábitos que você adquiriu durante a sua jornada e acrescente novos também, isso é importante para manter-se evoluindo mentalmente e manter-se motivado para não voltar ao consumo de P. Procure manter o seu nível de percepção sempre lá no alto, sempre tente se antecipar em como você irá agir e o que irá sentir nos futuros acontecimentos em sua vida, isso te tornará mais racional para enfrentar possíveis situações que acarretam num abalo emocional e que podem te levar de volta ao vício. Por fim, nunca se esqueça do que aprendeu durante o seu reboot, leve o que aprendeu para a vida toda.

Você é um vencedor!

Desejo sucesso nesta nova fase de sua vida.

Grande abraço.
Conor Mcgregor.
Conor Mcgregor.
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 06/05/2017
Idade : 34

Diário do Brit - Página 22 Empty Re: Diário do Brit

7/9/2017, 13:36
CTroy escreveu:Olá, Brit!

Somente hoje vi que você completou o reboot. Parabéns!

Agora é cuidar da fase de manutenção do reboot. Continue com os bons hábitos que você adquiriu durante a sua jornada e acrescente novos também, isso é importante para manter-se evoluindo mentalmente e manter-se motivado para não voltar ao consumo de P. Procure manter o seu nível de percepção sempre lá no alto, sempre tente se antecipar em como você irá agir e o que irá sentir nos futuros acontecimentos em sua vida, isso te tornará mais racional para enfrentar possíveis situações que acarretam num abalo emocional e que podem te levar de volta ao vício. Por fim, nunca se esqueça do que aprendeu durante o seu reboot, leve o que aprendeu para a vida toda.

Você é um vencedor!

Desejo sucesso nesta nova fase de sua vida.

Grande abraço.

Faço das suas, as minhas palavras...

Parabéns Brit...Sucesso e parabéns mais uma vez!

_______________________________________
DA UMA PASSADA NO MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t5738-diario-do-mcgregor

"NOS VEMOS NO PÓDIO" - TOGURO  ( A LENDA DO FORUMEIROS).

Toguro, entra em contato meu velho!

dragon
dragon
Mensagens : 82
Data de inscrição : 09/01/2016

Diário do Brit - Página 22 Empty Re: Diário do Brit

7/9/2017, 15:36
Boas britt!

Assim como disse por mensagem e no meu diário! Te desejo muitos parabéns por ter atingido essa marca cara, realmente foram poucos que a alcançaram, e tu realmente merece muito isto, e faço das palavras de todo mundo as minhas... é uma marca histórica, e espero que tu continue firme nessa jornada, e continue postando algumas aqui no diário a medida do possível, força nisto brow e parabéns!!!

_______________________________________

MEU DIÁRIO, qualquer feedback será de grande ajuda nessa caminhada!!
avatar
Lutando_pela_vitoria
Mensagens : 286
Data de inscrição : 11/01/2017

Diário do Brit - Página 22 Empty Re: Diário do Brit

7/9/2017, 17:51
Parabéns, Brit.
Você é um cara muito querido por aqui. Esses 90 dias são muito simbólicos, um marco numa nova vida. Às vezes ficamos meio ansiosos para chegar logo aos 90 dias e os dias passam mais devagar. Depois que você chega à meta, os dias fluem com mais facilidade e você perde até a conta. Perca a conta dos dias, mas não perca o foco na meta para toda a vida.
Um abraço.
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Diário do Brit - Página 22 Empty "The day after"

8/9/2017, 00:32
Depois de tanta luta, tanta batalha a pessoa merece um final feliz certo? Certo! Mas aqui é vida real porra, não um conto de fadas hahaha
Calma! Não recaí, isso não, apenas a vida que não ficou mais fácil """só"" porque eu parei de ver P haha

Amigos, muito obrigado pela força, tem me ajudado muito mesmo, o que seria de mim sem vocês? Nada, ia tá numa fossa só, mas tô tentando, me esforçando pra melhorar.

Lembram aquela vaga que estava vendo e tava indo atrás de comprar um costume pra entrevista e coisa e tal? Então manos, acontece que na segunda foi estudar melhor a empresa e a proposta, e olhando com mais atenção percebi que não era bem o que eu esperava. Não era um emprego, era mais uma "oportunidade de investimento", mas uma oportunidade, que pode até ser boa, mas inadequada à minha realidade atual, e foi foda ter que admitir isso. Mas por que Brit? Não fala assim... mas é assim mesmo galera, não adianta tapar o sol com a peneira, nem sempre apenas a nossa força de vontade e o nosso esforço são suficientes, viciados em PMO que o digam né... então tive que deixar essa oportunidade pra lá, ao menos eu ainda não tinha comprado o costume, que ia me fazer gastar uma nota preta.

Isso me deixou sim chateado, mas tinha que ser forte, não quis vir aqui correndo pra chorar. Tinha que recomeçar e retornar a minha rotina de busca por emprego com o maior ânimo possível. Percebi que a libido ficou mais acesa e combati isso voltando aos banhos frios e pra vencer o desânimo fiz a manutenção das atividades de religação.

Ah, na terça, fui na barbearia "dar um trato" rsrs e me fez mto bem, aconteceu um lance interessante, eu não sou mto comunicativo, mas troquei umas palavras lá com o barbeiro e quando terminou ele falou meio que do nada "cara, você passa uma energia de estar em paz muito boa, queria ser mais assim que nem você" fiquei bem surpreso, dei uma risada lá, falei que deve ser porque tô meditando, isso me animou demais, foi um lance muito significativo, me encheu de uma sensação boa, saí me sentindo muito bem e senti uma sensação de felicidade e plenitude muito boas Very Happy Devo isso a vocês meus caros amigos.

Vou responder aos que comentaram aqui, mas antes deixo meu desejo de força aí pra todo mundo e um grande abraço a todos!

Conor Mcgregor Vlw brother!

Broda mano eu sempre me lembrei dessa sua mensagem pra mim, foi mto marcante, de fato vc tem me dado uma força que vc não pode imaginar, vc é um grande cara e o teu reconhecimento é importante pra mim.

Rapha Sanz obrigado, tenho recebido com mto carinho esse apoio e sinto mesmo que estão orgulhosos de mim.

Aquilles fiquei feliz demais que vc comentou aqui, bora continuar nessa pegada juntos hein! Tô ligado que esses erros levam mtos a recair, vou tomar cuidado sim, vlw por compartilhar suas observações aqui mano. Sobre não ter relações e sobre masturbação. Cara aí o bixo pega, não quero voltar pra MO, não quero, lógico é menos pior do que voltar pra P, mas tenho outros exemplos de caras que estão no hard mode e tem conseguido, te proponho fazermos assim, vamos encarar mais um período de 90 dias, acho que isso é possível, daí, depois a gente pensa se volta pra MO, mas daí, até lá a gente pode ter desenrolado alguma coisa. Refleti um pouco sobre isso e tenho que me aventurar mais pra chegar na mulherada.

CTroy vlw brother! Sim, vou continuar me esforçando e fazer a manutenção de coisas boas que fui aprendendo e encorporar ainda mais melhorias, aprendi bastante com a sua experiência, fiquei feliz com o teu apoio.

dragon obrigado brother, sim é uma marca importante mesmo, mano, gostei mto da mensagem que me enviou, obrigado pela confiança viu, pensei naquilo que conversamos e vou me esforçar pra me arriscar mais no contato com as mulheres.

Renovatio ahhhh meu amigão apareceu, caramba mano, sou mto grato por toda consideração que vc tem por mim, mto obrigado mesmo, eu me sinto mesmo um cara querido, de verdade, isso me faz bem, vc é mesmo um grande amigo que fiz aqui e fico feliz que tenha me visto alcançando essa marca importante, espero ter sucesso em outras coisas tbém pra dividir com vcs.

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Conor Mcgregor.
Conor Mcgregor.
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 06/05/2017
Idade : 34

Diário do Brit - Página 22 Empty Re: Diário do Brit

8/9/2017, 06:47
Brit escreveu:Depois de tanta luta, tanta batalha a pessoa merece um final feliz certo? Certo! Mas aqui é vida real porra, não um conto de fadas hahaha
Calma! Não recaí, isso não, apenas a vida que não ficou mais fácil """só"" porque eu parei de ver P haha

Amigos, muito obrigado pela força, tem me ajudado muito mesmo, o que seria de mim sem vocês? Nada, ia tá numa fossa só, mas tô tentando, me esforçando pra melhorar.

Lembram aquela vaga que estava vendo e tava indo atrás de comprar um costume pra entrevista e coisa e tal? Então manos, acontece que na segunda foi estudar melhor a empresa e a proposta, e olhando com mais atenção percebi que não era bem o que eu esperava. Não era um emprego, era mais uma "oportunidade de investimento", mas uma oportunidade, que pode até ser boa, mas inadequada à minha realidade atual, e foi foda ter que admitir isso. Mas por que Brit? Não fala assim... mas é assim mesmo galera, não adianta tapar o sol com a peneira, nem sempre apenas a nossa força de vontade e o nosso esforço são suficientes, viciados em PMO que o digam né... então tive que deixar essa oportunidade pra lá, ao menos eu ainda não tinha comprado o costume, que ia me fazer gastar uma nota preta.

Isso me deixou sim chateado, mas tinha que ser forte, não quis vir aqui correndo pra chorar. Tinha que recomeçar e retornar a minha rotina de busca por emprego com o maior ânimo possível. Percebi que a libido ficou mais acesa e combati isso voltando aos banhos frios e pra vencer o desânimo fiz a manutenção das atividades de religação.

Ah, na terça, fui na barbearia "dar um trato" rsrs e me fez mto bem, aconteceu um lance interessante, eu não sou mto comunicativo, mas troquei umas palavras lá com o barbeiro e quando terminou ele falou meio que do nada "cara, você passa uma energia de estar em paz muito boa, queria ser mais assim que nem você" fiquei bem surpreso, dei uma risada lá, falei que deve ser porque tô meditando, isso me animou demais, foi um lance muito significativo, me encheu de uma sensação boa, saí me sentindo muito bem e senti uma sensação de felicidade e plenitude muito boas Very Happy Devo isso a vocês meus caros amigos.

Vou responder aos que comentaram aqui, mas antes deixo meu desejo de força aí pra todo mundo e um grande abraço a todos!

Conor Mcgregor Vlw brother!

Broda mano eu sempre me lembrei dessa sua mensagem pra mim, foi mto marcante, de fato vc tem me dado uma força que vc não pode imaginar, vc é um grande cara e o teu reconhecimento é importante pra mim.

Rapha Sanz obrigado, tenho recebido com mto carinho esse apoio e sinto mesmo que estão orgulhosos de mim.

Aquilles fiquei feliz demais que vc comentou aqui, bora continuar nessa pegada juntos hein! Tô ligado que esses erros levam mtos a recair, vou tomar cuidado sim, vlw por compartilhar suas observações aqui mano. Sobre não ter relações e sobre masturbação. Cara aí o bixo pega, não quero voltar pra MO, não quero, lógico é menos pior do que voltar pra P, mas tenho outros exemplos de caras que estão no hard mode e tem conseguido, te proponho fazermos assim, vamos encarar mais um período de 90 dias, acho que isso é possível, daí, depois a gente pensa se volta pra MO, mas daí, até lá a gente pode ter desenrolado alguma coisa. Refleti um pouco sobre isso e tenho que me aventurar mais pra chegar na mulherada.

CTroy vlw brother! Sim, vou continuar me esforçando e fazer a manutenção de coisas boas que fui aprendendo e encorporar ainda mais melhorias, aprendi bastante com a sua experiência, fiquei feliz com o teu apoio.

dragon obrigado brother, sim é uma marca importante mesmo, mano, gostei mto da mensagem que me enviou, obrigado pela confiança viu, pensei naquilo que conversamos e vou me esforçar pra me arriscar mais no contato com as mulheres.

Renovatio ahhhh meu amigão apareceu, caramba mano, sou mto grato por toda consideração que vc tem por mim, mto obrigado mesmo, eu me sinto mesmo um cara querido, de verdade, isso me faz bem, vc é mesmo um grande amigo que fiz aqui e fico feliz que tenha me visto alcançando essa marca importante, espero ter sucesso em outras coisas tbém pra dividir com vcs.

Pow Brit, vou deixar um pouco da minha experiência com empregos...Quando sai da faculdade (inicio desse ano), bateu um desespero, eu bati na porta de umas 100 empresas (não estou brincando não), e mandei curriculo pra umas outras 300. Cara só uma me deu atenção (a minha atual). Tinha empresas que eu era tratado igual cachorro...Eu ia lá todo engomadinho e nem na portaria me deixavam passar. Em fim...Na época eu recaia sempre que voltava de mais um dia de busca fracassada...Mas naquela época o reboot não fazia parte da minha vida. Bom, finalmente estou trabalhando. Mas depois de passar muita raiva...kkkkk. Uma hora vai dar certo meu velho...

_______________________________________
DA UMA PASSADA NO MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t5738-diario-do-mcgregor

"NOS VEMOS NO PÓDIO" - TOGURO  ( A LENDA DO FORUMEIROS).

Toguro, entra em contato meu velho!

Duratec2.0
Duratec2.0
Mensagens : 145
Data de inscrição : 24/08/2017
Idade : 28
Localização : Nordeste

Diário do Brit - Página 22 Empty Re: Diário do Brit

8/9/2017, 10:47
Que show velho, que show essa sensação de paz! Continue firme e forte!!

_______________________________________



Meu diário: http://www.comoparar.com/t5681-iniciando-o-reboot
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diário do Brit - Página 22 Empty Re: Diário do Brit

8/9/2017, 17:53
Fala Brit!!!

Pois sé mano, na verdade a vida em si não muda nada kkkkkk o que muda é como você a vive, tlgd ? Aquelas coisas ruins continuam ali, o que muda é como você reage diante delas - sei que parece filosofia barata kkkk mas é assim que eu penso.

Tá mandando a ver hein, tomando as medidas corretas para não recair, é isso ai, você não pode descansar até alcançar a meta de 200 dias (depois a de 400, 800, 1600...). Se tuas conversas são iguais aos tus comentários aqui no fórum então você realmente passa uma energia boa. Talvez seja um dom mano, se tu usar esse teu carisma a teu favor, você pode conseguir conquistar muita coisa boa.

É isso ai. Continua focado ai Britão.
Grande abraço.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Heitor..
Heitor..
Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/01/2017

Diário do Brit - Página 22 Empty Re: Diário do Brit

9/9/2017, 11:11
EAI BRIT, parabéns mano. Atingiu a primeira meta do reboot que são os 90 days... foi mal não ter vindo aqui antes parabenizar, eu sempre leio o diário mas não me achava capaz de comentar nada nem dar apoio sendo eu quem sou.. Mas cara eu fiquei acompanhando sua caminhada até os 90 dias mano, vc conseguiu cara, PARABÉNS vc vai longe
Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

Diário do Brit - Página 22 Empty Re: Diário do Brit

10/9/2017, 14:18
Como vai Brit?

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Diário do Brit - Página 22 Empty 99º dia

12/9/2017, 01:17
Eaí pessoal!
Como estou me sentindo?
Na verdade eu não estou me sentindo tão bem assim. Estou me sentindo muito carente e não gosto de me sentir assim: dependente da atenção dos outros, minha auto estima tbém deu uma diminuída, parece que nunca vou conseguir nada, que nunca vou me divertir com amigos, nem uma namorada, não quero viver sozinho, as vezes, quando estou comigo mesmo, eu me sinto um cara legal sabe... mas quando estou com outras pessoas não.
Eu tbém tô me sentindo meio instável, fico triste e desanimado e no mesmo dia fico feliz e animado, mas talvez, na verdade, eu esteja só triste mesmo e daí fico tentando me animar, faço algo que me coloque pra cima, daí me animo um pouco, mas não adianta muito e depois a tristeza volta.
Eu vi um vídeo com o qual eu me identifiquei, se chama "um cachorro preto chamado depressão", é meio triste, se vc não tá afim de se emocionar não veja, mas acho que muitos vão se identificar com o vídeo, e mesmo ele sendo meio triste, passa bons conselhos sobre como lidar com esses sentimentos, basicamente: ser emocionalmente sincero, confiar nas pessoas certas, anotar como vc se sente, e aceitar o "cachorro preto"... a cena em que o homem abraçou o cão eu desabei em lágrimas. Sad

Como estão sendo meus dias?
Caras, esses dias de feriado foram um desafio, minha mãe foi viajar e fiquei esse tempo todo sozinho em casa. Procurei sair todos os dias, sempre sozinho, o que eu fiz de diferente foi dirigir uma ferrari e pilotar um avião rsrs. Calma, não endoidei de vez haha, eu fui naquelas zonas de games tipo playland que tem nos shoppings, e foi legal, fazia tempo que não jogava video games, joguei um que parecia um simulador de dirigir uma ferrari e um de pilotar um avião, fiquei com um pouco de vergonha no começo, mas eu queria fazer algo que me divertisse um pouco e consegui ficar de boas lá.
Eu tbém estou com mtos testes pra fazer dos processos seletivos que estou participando, eu tô acumulando muita coisa e deixando tudo pra última hora, estou fazendo sempre na data limite, acho que isso está me deixando ansioso e preocupado, como se estivesse muitas responsabilidades e estou me sentindo pressionado.
Eu tive uma pequena lesão no joelho no futebol, e tinha faltado umas vezes lá, daí hoje eu voltei, mas acabei saindo do "time A" que eu estava antes, mas tudo bem, já esperava, pois entrou uma galera nova que joga melhor mesmo e eu tbém faltando, então foi justo.

Reboot?
O reboot está bom! Tenho mantido os aprendizados que conquistei. Pensei que eu poderia estar em flatline, só que eu ainda tenho ereções espontâneas, então talvez não seja isso, sei lá, mas tô achando isso bom, desde os 90 dias, até agora foi o período de reboot dos mais limpos que já tive. Está tudo sobre controle: vontade de PMO sobre controle e praticamente não tô tendo fantasias, tô seguindo o conselho que o Broda deu de esquecer sexo por enquanto e focar em outras coisas, olha, nem polução eu tô tendo mais, 10 dias sem PN são quase um recorde pra mim. Tbém não dou brecha pra gatilhos aparecerem, tudo que eu vou fazer na net eu tenho controle, não procrastino mais dando sorte pro azar... Então por esse lado tá tudo bem, foram mais 10 dias perfeitamente limpos.
Editando essa parte pra acrescentar algo sobre meu HOCD: estava até esquecendo de comentar sobre o HOCD, de tão insignificante que tá, não tem me incomodado mais, as dúvidas tbém não me atormentam mais, tenho mais certeza dos meus desejos por mulher mesmo. Não tenho vontade de ver P contrária a minha orientação, como era na época do vício, não sinto interesse sexual por homem, não fico me testando, não fantasio com isso e tbém não me sinto desconfortável perto de outros caras (pelo menos não por isso). Sei que podem ocorrer altos e baixos, mas por enquanto é assim que me sinto. Fiz questão de acrescentar isso, pois sei que esse tipo de evolução é uma luz pra quem passa por esse problema.

Obrigado todo mundo que comentou e me acompanha.
Sinto muito trazer um lamento aqui no meu diário, eu já tinha escrito tudo isso antes, daí apaguei tudo, pois não queria ficar aqui reclamando... mas infelizmente é como estou me sentindo: pra baixo.

Conor Mcgregor. obrigado por compartilhar a tua experiência aqui comigo mano, poxa vc se esforçou bastante, eu não posso desanimar, sei disso, tenho que continuar tentando.

Duratec2.0 tenho que valorizar essa sensação de paz, pois até mesmo a tristeza tem um peso diferente, não me sinto sujo ou um completo perdedor como eu me sentia na época da PMO, isso realmente é algo bom pelo qual tenho que ser grato. Em breve comento no teu diário, já li e gostei bastante Smile obrigado por comentar aqui.

Stark sim mano tlgd  Very Happy eu queria ter mais energia pra combater isso tudo, mas estou meio sem ânimo... é foda, olha cara uma das coisas que mais tem me motivado é ver vc e o Broda avançar no reboot, sério mesmo, ainda bem que vcs estão bem. Sobre o meu jeito, sei lá, acho que tudo é questão de auto estima né mas no momento eu tô me sentindo meio apagado, meio chato eu queria ser mais legal, por mais que as pessoas me vejam como um cara do bem e com uma energia boa eu não consigo fazer a coisa evoluir e fica só aquele relacionamento superficial... bem, é mais do que eu tinha anteriormente, por sso eu sou grato, mas queria ter relações de mais amizade mesmo.

Heitor.. fique tranquilo mano, eu sei que vc é um dos meus irmãos aqui no fórum e que sempre me acompanha, olha mano, cuida de vc, apareça mais no teu diário, sinto tua falta, não gosto de vê-lo se colocando pra baixo, vc é um cara muito gente boa mano, tenho certeza que seríamos bons amigos na vida real. Enfim, obrigado pelos parabéns, foi mais difícil do que eu imaginara, graças a Deus e a vocês meus amigos do fórum eu tô conseguindo me livrar da P.

Gregory16 obrigado pela preocupação brother, como eu disse eu não me sinto muito bem, isso é um saco cara, eu não queria ficar enchendo meu diário de lamentações inúteis... cara, parece que faz um tempão que eu não atualizo aqui, mas faz pouco tempo na verdade, nem 5 dias haha

Um grande abraço pra todo mundo! Obrigado por tudo! Tamo junto!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos