Diário do Brit

+90
Marker
Anti-PMO!
Picanha Bovina
Martin Rocha
Analista
Metanoia
Vysk
Leleco
iluminado32
Husky_Learner
emoruw
rebootdofjf
31abj
TristeDesesperado
Marcus V.
Levi Ackerman
Darth Vedder 4
Petruchio
Portnoy
Duratec2.0
Aquilles
5&4
Spiritus
Rodrigo Alves
brothers in arms
Victrix
jedi27
novo.lucas
Bolseiro_carioca
Agenor12
ShadowMind
Conor Mcgregor.
Gregory16
Arjuna
sun&peace
_Éden_
Argos
PhoenixBR
Mr.Robot
Buda
Guy Fawkess
APzeiro
Képpler Centúrion
Boo
Mike T.
LVS17
Park Tenson
Tatsu
Taaviin
Budista Rebooter
Tom
Kaled
Henrique G
Arqueiro
Davi51
Padawan
Kal-el
Gardenzio
Volcano
Lucas2017
jamescurci
Dangelo
Heitor..
Pioneer
Vimes
PeteS
NTesla
Vencedor1989
Victor Lord
Wolverine
Broda
Tiago M
Dom_Quixote
Jana_Tentandoajudar
couto94
Fake Anonimous
Mega Man
Stark
RYUDO
Nero
Empenho 2017CE
dragon
TimeToChange
Lutando_pela_vitoria
skullandbones
Ed_Fenix
Brit
Marco
Mateus
Samuelrs
94 participantes
Ir para baixo
Levi Ackerman
Levi Ackerman
Mensagens : 416
Data de inscrição : 15/04/2017

Diário do Brit - Página 24 Empty Re: Diário do Brit

21/9/2017, 22:24
Daew irmao fico feliz que esteja muito confiante e ja tenha concluido o tratamento,na epoca que voce me ajudou com aquele belo texto,voce ainda estava na luta e eu no fundo do poço,agora eu to com uma marca historica.Conte comigo na luta.Faz um favor? ver minha ultima postagem no meu diario, e transfira pra categoria 25 a 29 anos... eu explico la o porque. Agradeço.

_______________________________________


Esta cena aqui foi um divisor de aguas na vida do Levi, quem conhece sabe. Espero ter o mesmo odio contra o gigante PMO.


Diário do Brit - Página 24 Tenor


MEU DIÁRIO ( CLIQUE AQUI)

skullandbones
skullandbones
Mensagens : 136
Data de inscrição : 14/12/2016

Diário do Brit - Página 24 Empty Re: Diário do Brit

22/9/2017, 10:34
Salve Brit ! Beleza ? Cara ! Que felicidade de ver essa marca hein !

Sucesso !!

_______________________________________
Quem dá desculpas não dá resultados.
Vamos vencer !
#VamoVamoChapeee !

"Plante qualquer semente de pensamento na sua mente e ela florescerá, se ramificará e dará frutos. Alguns muito amargos e irreparáveis. O reboot é uma questão de podar essa árvore e ir arrancando cada vez mais esses galhos até chegar na raiz"

Acompanhe meu diário aqui


Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Diário do Brit - Página 24 Empty Agradecendo aos comentários dos meus amigos Skullandbones, Goku, Broda, Bolseiro Carioca, Darth Vedder e Aquilles

27/9/2017, 14:20
Obrigado todo mundo que comentou e se preocupou comigo, vou contar um pouco como estão as coisas, mas antes quero responder aos comentários.

Aquilles escreveu:Que inveja, cara. Malhar é bom demais e nem isso posso fazer. A situação aqui tá tão rui que não dá pra manter uma alimentação bacanas :v
Eu já malhei enquanto praticava o #NoFap, era do caralho, kkkk. Eu torcia pra chegar o dia de perna porque era mais pesado, aí daria pra extravasar  melhor toda a nergia que eu tinha na hora. Se o cara já se sente viril malhando, com o reboot então, autoestima voando pelas bandas.

hahaha vlw pelo incentivo Aquilles, mano eu tô indo numa academia bem simples mesmo, é 50 conto mensal, um conselho de amigo, recomendo vc dar uma olhada aí no seu bairro e arredores, eu não imaginava quantas opções boas tinham aqui perto de casa, inclusive coisas de graça, sério mano, tu pode se surpreender. Meu objetivo agora é dar continuidade na academia, pois eu sempre começo as coisas e largo depois, hoje será meu 3º treino, então tá assim: seg. qui. e sáb -> futebol, ter. qua. e sexta -> academia. Vou me preocupar apenas em ir no próximo treino. Quem sabe até o fim do ano já fico mais forte. Mesmo só estando jogando futebol, meu corpo já deu uma melhorada, já tem cara de corpo de homem, antes parecia extraterrestre com braços magrelos e barrigudinho kkk.

Darth Vedder 4 escreveu:cara eu como tenho bastante Fé, acredito que nada nessa vida passa desapercebido por Deus, voce faz um trabalho enorme aqui nesse forum, recepciona a todos, é um puta de um vencedor e cada o Céu é o limite pra voce, e tudo que vc faz sera recompesado pode ter ctz, voce tem uma trajetoria foda, desde aquele seu Natal até aqui vc mudou e se transformou num homem, vc é uma inspiracao pra mim mano!

obrigado sempre pelas palavras e pela forca, sou grato a Deus por esse forum e pelas pessoas aqui nele,.

forte abraco

Darth, irmão, que palavras maravilhosas que vc me disse cara, muito obrigado de coração mano, me deu uma força enorme aqui. É verdade cara, mta coisa importante mudou, vc tbém me inspira mano, tua vida vai mudar tbém se livrando disso, sei que conseguirá! Abração!

Bolseiro_carioca escreveu:Sua dedicação é fenomenal. Queria ser como vc agora. Mas um dia chegarei lá.

Sobre exercícios físicos de aconselho a começar com flexoes em casa TODOS OS dias durante um mês. Depois vc faz um dia sim e outro não.

Fala Bolseiro, mano, gostei mto do seu comentário mano, me fez refletir que sim, que eu realmente estou sendo um cara determinado, as coisas não tão fáceis, mas posso me orgulhar de estar sendo mais forte do que eu jamais pensei que fosse, pois mesmo com todos os altos e baixos da vida e da PMO eu tô aguentado a luta. Confesso que eu ri quando li vc falando que queria ser como eu, nunca ninguém me disse isso hahaha fala assim não man, vc é um ótimo cara, tamo tudo junto aqui mano, gostei da dica das flexões, e sempre que me lembro estou fazendo flexões ou abdominais em casa, me falta força nos braços, quero ficar forte.

Broda escreveu:
Brit escreveu:OBRIGADO BRODA, STARK E RAPHA (OU 5&4) VCS SÃO FODAS!!!!!

Eu estava sentindo que hoje era um dia especial, de fato, é aniversário de um grande amigo meu, o Broda, PARABÉNS BRODA!!!! Decidi que eu precisava fazer algo pra tornar esse dia especial, então, me lembrei do Broda lutando nesse momento contra um tédio massacrante, e eu aqui não muito diferente, vi um relato dele falando que ele odeia ir a academia, mas ele vai sempre, então, hoje, depois de meses e meses enrolando, estou saindo de casa e indo começar a minha academia, mesmo sem vontade nenhuma, a minha mente não para de me dizer "não vá", mas meu corpo não obedece, ele está indo em 3,2,1... Fui!

Fala Bro!

Só sua mensagem no meu diário e saber que tive influência nessa sua decisão de lutar contra sua má vontade e tédia já foram presentes absolutamente maravilhosos nesse meu aniversário. Muito obrigado por todo o apoio incondicional, mais de noite eu respondo todo mundo lá!

Abração Parceiro!

Meu irmão, eu não imaginava mesmo que a minha mensagem significaria tanto, fiquei tão feliz com a sua resposta, a minha intenção foi te presentear de alguma forma e acho que como em todo presente o que vale mesmo é a intenção. Muito obrigado vc mano, por ser um bom amigo, tamo junto! Olha, realmente vc teve uma influência grande mano, eu não fiz isso em meses, e agora já tô lá frequentando, vou me esforçar pra manter isso.

Goku escreveu:Daew irmao fico feliz que esteja muito confiante e ja tenha concluido o tratamento,na epoca que voce me ajudou com aquele belo texto,voce ainda estava na luta e eu no fundo do poço,agora eu to com uma marca historica.Conte comigo na luta.Faz um favor? ver minha ultima postagem no meu diario, e transfira pra categoria 25 a 29 anos... eu explico la o porque. Agradeço.

Ainda estou na luta mano! Todos estamos... desculpe não ter respondido antes, vi que o Broda já transferiu teu diário, tive problemas na net e fiquei desconectado por uns dias, vou comentar logo mais. Sempre que der pode contar comigo tbém.

skullandbones escreveu:Salve Brit ! Beleza ? Cara ! Que felicidade de ver essa marca hein !

Sucesso !!

Pois é mano, cheguei numa marca importante, queria mto que vc me visse alcançando isso, espero que tenha lido a minha postagem quando completei os 90 dias, vc é um dos caras que mais me ajudou tbém e meu agradecimento fiz pensando em vc tbém... só uma pena que outras coisas ainda não saíram do lugar... como vc sabe a luta continua, não dá pra descuidar. Quando puder apareça no fórum e atualiza teu diário mano, sinto tua falta.

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Diário do Brit - Página 24 Empty 115º dia - Get the things done!

27/9/2017, 15:36
Fala meus amigos!
1. Senti muito a falta de vocês
2. Desculpem o sumiço e eventuais preocupações

Lição importante! Agora sou um homem que resolve as coisas! Vou contar o que aconteceu...
A minha net estava ruim havia um tempo, vivia caindo, travando e a assistência só sabia falar que estava tudo ok e que eu precisava fazer um upgrade de $erviço se quisesse melhoras. Eu estava pagando por algo que não recebia. Mais uma vez ela deu um problema e parou de funcionar, fiquei sem conseguir acessar a internet e por isso sumi do fórum. Essa situação precisava ser resolvida há muito tempo, mas, o antigo Brit, apenas reclamava e não fazia nada, dessa vez eu cansei, cancelei o serviço e contratei outra empresa, essa outra empresa já instalou tudo aqui e o problema de internet ruim foi deixado pra trás.

Nesse período, eu tive tempo demais pra pensar, e isso não foi bom, dei uma desanimada...  Até agora não tive respostas positivas de emprego, isso me desanima. Tive a resposta daquele processo que eu fiz que era 1 vaga pra 1000 candidatos (sem brincadeiras) e não passei pra próxima fase, infelizmente. Fiquei pensando: dá tudo errado, tudo é um sufoco, tô cansado... esse tipo de coisa. Depois de um tempinho triste eu parei com isso, falei: não tenho tempo pra isso, tem muito mais o que fazer! Sei que a cada não que eu escuto eu estou mais próximo do meu sim, e quando isso acontecer vai ser foda, até lá, tenho que me manter motivado e continuar fazendo o melhor que posso!

Academia... estou dando continuidade, tudo que tenho que pensar é em cumprir o próximo treino e assim vou levando. Vou comentar algo, eu sei que isso não é motivo pra me orgulhar, mas vcs que me acompanham já me viram passar por tanto sufoco, sabem o quanto o HOCD me fez mal, em como eu era confuso sobre a minha sexualidade e agora merecem saber como tudo está sendo. A questão é que eu não tenho controlado meus olhares na academia, eu queria ser que nem o Éder, que tá num nível de masculinidade tão seguro de si que não precisa desse tipo de coisa, mas eu acabei me testando olhando demais pra decotes e mulheres com roupas coladas demais e vi mais do que eu devia (não vou dar detalhes pra não gerar fissuras), mas, algo que eu considero bom aconteceu, estou tendo ereções vendo as minas da academia. Estou me sentindo homem, de um jeito que nunca me senti, como é bom sentir-se assim! Porém, ontem, isso me gerou uma fissura muito grande e a noite, quando fui dormir eu quase caí em MO, fiquei excitado e cheguei a "fazer um carinho" daí eu pensei: estou mesmo fazendo isso? Vou mesmo me M? Vou ter que voltar pro fórum dizendo que fiz isso e zerar meu contador? Essas preocupações foram suficientes pra que eu perdesse a ereção, daí foi o momento em que me levantei joguei uma água no rosto e fui preparar um chá de camomila pra me acalmar, funcionou, ainda bem que parei, ia estar péssimo hoje, estou um pouco culpado por isso, pois acho que foi uma vacilada, mas uma vacilada que eu parei antes que fosse tarde demais. Mesmo indo dormir após esse episódio eu não tive polução noturna.

Fora as reflexões negativas que me fizeram pensar em como esse está sendo o momento mais difícil da minha vida (realmente acho que esse período está entre os mais difíceis) eu percebi melhor que tipo de cara eu sou. Eu sou um cara determinado, sou um cara com uma grande consciência sobre mim mesmo. Perceber a realidade não é fácil, é difícil explicar, eu acho que alguma hora eu ia ter que me confrontar com todos os meus problemas, eu ignorei muitas coisas por muito tempo, eu não sei que rumo a minha vida ia tomar se não fosse o reboot, mas não ia ser bom. Eu não amadurecia, não crescia, não construía nada, não vivia. Vocês do fórum tem preenchido um espaço muito importante na minha vida, eu não me sinto mais sozinho graças a vocês todos que participam disso aqui, eu sempre fui sozinho e sofria muito por isso, e agora esse sofrimento é menor, bem menor. Eu posso até sentir medo de ter que encarar a realidade, mas eu tenho coragem suficiente pra não fugir dela e enfrentar a vida! Foram 15 anos da minha vida preso no vício de PMO, mais da metade da minha vida, o reboot era a minha única chance, por isso me agarrei nisso com tudo que eu podia, eu não sou um cara foda, não tenho nada demais, sou apenas um cara normal que acordou de um pesadelo horrível chamado PMO, um cara que perdeu mais da metade da vida nisso, sem nem saber que vivia num pesadelo, agora eu acordei!

Façamos o que deve ser feito, nem sempre vamos conseguir dar o nosso melhor, mas temos ao menos que tentar.

Um grande abraço em todos vocês que me acompanham! Obrigado meus amigos do fórum, vcs são mto importantes na minha vida, cada passo que eu dou é por vocês tbém.

PS: Nos próximos dias vou receber um amigo aqui em casa, então não vou conseguir participar muito do fórum, mas vai ser bom socializar com ele.

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Aquilles
Aquilles
Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/06/2017

Diário do Brit - Página 24 Empty Re: Diário do Brit

27/9/2017, 19:50
Aí sim, cara! Eu já tava pensando ''não acredito que o Brit tá cometendo mesmo esse erro de se afastar do fórum'', kk.

Mano, sobre essa parada de quase ter recaído em M, fica de boa, não somos super heróis. Eu também quase recaí, mas tô de boa. Essa fase que a gente tá é bem difícil, porque o cérebro quer afroxar com os cuidados, eu fico indignado quando vejo que afroxei em algo. Mas eu acho que ajuda muito ter algo pra se apegar nessas horas, vey. Por exemplo, a gente tá perto de completar um mês desde o reboot, eu penso nisso. Penso também que o ano tá acabando e acabar ele com uns seis meses de reboot vai ser foda, esse tipo de coisa. Uma coisa que fiz também após isso foi me reunir comigo mesmo pra examinar tudo e voltar ao foco, sem essa de deixar no piloto automático.

Bem, acho que era só isso que tinha pra dizer. E bora porra, mais três meses de reboot aí pra nós comer com farinha!

_______________________________________


Meu diário: http://www.comoparar.com/t5744-diario-do-aquilles
Conor Mcgregor.
Conor Mcgregor.
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 06/05/2017
Idade : 34

Diário do Brit - Página 24 Empty Re: Diário do Brit

27/9/2017, 21:48
Brit escreveu:Pessoal esses dias foram mais tranquilos... a vontade de PMO está em baixa, porém tenho procrastinado muitas coisas, inclusive escrever aqui... mas continuo seguindo os diários do pessoal.

Agradecimentos:
Renovatio, obrigado pelo comentário brother! O fórum tem sido muito importante pelo apoio que recebo e seu comentário não passou batido por mim!
Ed_Fenix vlw pelo apoio man! Já estou mais tranquilo em relação à polução... rumo ao pódio!!
Empenho 2017CE cara muito obrigado pelo comentário, me incentivou a voltar a escrever aqui hoje! Aqui no fórum eu sinto ser compreendido e consigo me conectar com as histórias do pessoal, isso para mim é algo muito bom, daí bate essa vontade de ler os diários e comentar mesmo, não tem nada de paranoico nisso, até porque, a gente substitui grande parte da procrastinação no pc pelo fórum, então é normal passarmos um bom tempo aqui, apenas não fique dependente disso. Por favor, não se coloque para baixo, isso só te faz mal, insegurança todos temos... outro dia eu estava assim também, daí lendo os diários do pessoal que está nas histórias de sucesso o que eu mais percebi é que esse processo envolve muita paciência, as coisas vão mudando devagar, vários comentavam algumas mudanças já perto dos 90 dias e o reboot continua depois dessa marca... eu mesmo acho que vou postar aqui até um bom tempo depois. Em relação as DEs pensa que é uma fase mano que isso vai se resolver também, mas no tempo certo e vc vai precisar ter paciência. Nós somos novos e por anos toda nossa potência era sugada por esse vício, mesmo assim, conseguimos conquistar algumas coisas, imagina livre disso!
Mano isso que vc disse de se blindar de relacionamentos para mim é uma verdade também, eu sempre evitava me envolver demais, eu queria ser um desses caras que não se envolvem e pegam várias, mas não conseguia, só valorizava os poucos relacionamentos ou oportunidades que tive quando as perdia. Isso também serve para amizades, sinto dificuldade em me envolver e confiar nas pessoas, e acabava tendo relações muito superficiais... essa superficialidade me incomoda muito, logo fui me isolando... essa parte da restauração que envolve socialização, percebo que é a mais difícil para mim e pessoas como você que conseguem encarar isso me motivam demais!

Brit, Você que está com mais de 100 dias, os ciclos que sentimos de abstinência, (tipo, num dia to bem, e no outro quero ver p.) vem depois de 100 dias?

_______________________________________
DA UMA PASSADA NO MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t5738-diario-do-mcgregor

"NOS VEMOS NO PÓDIO" - TOGURO  ( A LENDA DO FORUMEIROS).

Toguro, entra em contato meu velho!

Marcus V.
Marcus V.
Mensagens : 83
Data de inscrição : 22/09/2017

Diário do Brit - Página 24 Empty Re: Diário do Brit

28/9/2017, 06:14
Brit escreveu:Fala meus amigos!
1. Senti muito a falta de vocês
2. Desculpem o sumiço e eventuais preocupações

Lição importante! Agora sou um homem que resolve as coisas! Vou contar o que aconteceu...
A minha net estava ruim havia um tempo, vivia caindo, travando e a assistência só sabia falar que estava tudo ok e que eu precisava fazer um upgrade de $erviço se quisesse melhoras. Eu estava pagando por algo que não recebia. Mais uma vez ela deu um problema e parou de funcionar, fiquei sem conseguir acessar a internet e por isso sumi do fórum. Essa situação precisava ser resolvida há muito tempo, mas, o antigo Brit, apenas reclamava e não fazia nada, dessa vez eu cansei, cancelei o serviço e contratei outra empresa, essa outra empresa já instalou tudo aqui e o problema de internet ruim foi deixado pra trás.

Nesse período, eu tive tempo demais pra pensar, e isso não foi bom, dei uma desanimada...  Até agora não tive respostas positivas de emprego, isso me desanima. Tive a resposta daquele processo que eu fiz que era 1 vaga pra 1000 candidatos (sem brincadeiras) e não passei pra próxima fase, infelizmente. Fiquei pensando: dá tudo errado, tudo é um sufoco, tô cansado... esse tipo de coisa. Depois de um tempinho triste eu parei com isso, falei: não tenho tempo pra isso, tem muito mais o que fazer! Sei que a cada não que eu escuto eu estou mais próximo do meu sim, e quando isso acontecer vai ser foda, até lá, tenho que me manter motivado e continuar fazendo o melhor que posso!

Academia... estou dando continuidade, tudo que tenho que pensar é em cumprir o próximo treino e assim vou levando. Vou comentar algo, eu sei que isso não é motivo pra me orgulhar, mas vcs que me acompanham já me viram passar por tanto sufoco, sabem o quanto o HOCD me fez mal, em como eu era confuso sobre a minha sexualidade e agora merecem saber como tudo está sendo. A questão é que eu não tenho controlado meus olhares na academia, eu queria ser que nem o Éder, que tá num nível de masculinidade tão seguro de si que não precisa desse tipo de coisa, mas eu acabei me testando olhando demais pra decotes e mulheres com roupas coladas demais e vi mais do que eu devia (não vou dar detalhes pra não gerar fissuras), mas, algo que eu considero bom aconteceu, estou tendo ereções vendo as minas da academia. Estou me sentindo homem, de um jeito que nunca me senti, como é bom sentir-se assim! Porém, ontem, isso me gerou uma fissura muito grande e a noite, quando fui dormir eu quase caí em MO, fiquei excitado e cheguei a "fazer um carinho" daí eu pensei: estou mesmo fazendo isso? Vou mesmo me M? Vou ter que voltar pro fórum dizendo que fiz isso e zerar meu contador? Essas preocupações foram suficientes pra que eu perdesse a ereção, daí foi o momento em que me levantei joguei uma água no rosto e fui preparar um chá de camomila pra me acalmar, funcionou, ainda bem que parei, ia estar péssimo hoje, estou um pouco culpado por isso, pois acho que foi uma vacilada, mas uma vacilada que eu parei antes que fosse tarde demais. Mesmo indo dormir após esse episódio eu não tive polução noturna.

Fora as reflexões negativas que me fizeram pensar em como esse está sendo o momento mais difícil da minha vida (realmente acho que esse período está entre os mais difíceis) eu percebi melhor que tipo de cara eu sou. Eu sou um cara determinado, sou um cara com uma grande consciência sobre mim mesmo. Perceber a realidade não é fácil, é difícil explicar, eu acho que alguma hora eu ia ter que me confrontar com todos os meus problemas, eu ignorei muitas coisas por muito tempo, eu não sei que rumo a minha vida ia tomar se não fosse o reboot, mas não ia ser bom. Eu não amadurecia, não crescia, não construía nada, não vivia. Vocês do fórum tem preenchido um espaço muito importante na minha vida, eu não me sinto mais sozinho graças a vocês todos que participam disso aqui, eu sempre fui sozinho e sofria muito por isso, e agora esse sofrimento é menor, bem menor. Eu posso até sentir medo de ter que encarar a realidade, mas eu tenho coragem suficiente pra não fugir dela e enfrentar a vida! Foram 15 anos da minha vida preso no vício de PMO, mais da metade da minha vida, o reboot era a minha única chance, por isso me agarrei nisso com tudo que eu podia, eu não sou um cara foda, não tenho nada demais, sou apenas um cara normal que acordou de um pesadelo horrível chamado PMO, um cara que perdeu mais da metade da vida nisso, sem nem saber que vivia num pesadelo, agora eu acordei!

Façamos o que deve ser feito, nem sempre vamos conseguir dar o nosso melhor, mas temos ao menos que tentar.

Um grande abraço em todos vocês que me acompanham! Obrigado meus amigos do fórum, vcs são mto importantes na minha vida, cada passo que eu dou é por vocês tbém.

PS: Nos próximos dias vou receber um amigo aqui em casa, então não vou conseguir participar muito do fórum, mas vai ser bom socializar com ele.

E aí brother, é muito bom conhecer a sua história e ver como você tem lidado com os desafios. Mesmo com pouco tempo no fórum já consigo sentir a importância que isso tem. O apoio da galera faz toda a diferença mesmo. Continua firme, estaremos acompanhando sua trajetória e tomando isso como exemplo.

Abraço.

_______________________________________
sunny  VIRTUDE, um fruto do autocontrole. Difícil de se conseguir, mas de valor inestimável  sunny


Conheça o meu diário: http://www.comoparar.com/t5851-diario-marcus

Darth Vedder 4
Darth Vedder 4
Mensagens : 93
Data de inscrição : 13/09/2017

Diário do Brit - Página 24 Empty Re: Diário do Brit

28/9/2017, 08:19
digo novamente, sempre vejo palavras de inspiracao aqui, cara nao se culpe pelo que aconteceu na academia, nao podemos nos esquecer que somos humanos, e sentir é algo inerente a nos, mas o importante foi que vc racionalizou tudo de uma forma coerente, vc parou, respirou, analisou e entendeu que nao valeria a pena, isso pra mim é ser homem,
sei que as coisas nao estao boas agora, mas como sempre digo o nome disso é vida! mas vc tem uma coisa agora que tem muito valor mas nao tem preco, voce tem PERSPECTIVA, vc nao é mais aquele cara anestesiado emocionalmente que vivia cada dia como um zumbi, vc consegue ter clareza de tudo, e ter a mente limpa para resolver e vivenciar os problemas de uma forma digna, eu quando oro busco pedir a Deus as coisas que eu acredito serem boas pra mim, mas nós nao sabemos o que é melhor pra nos na maioria das vezes, visto a PMO né rs, achavamos que essa merda era boa por anos, entao eu peco a Deus discernimento para entender e aceitar o que ele escolher no meu caminho.

Obrigado por sempre compartilhar com a gente mano, Saiba que mesmo vc sendo esse cara timido que dizia que era, ou algo assim, vc é uma inspiracao pra mim e me ajuda muito, obrigado

_______________________________________


















"Deus quer me mudar, mas o inimigo, este me quer exatamente como estou"
Bolseiro_carioca
Bolseiro_carioca
Mensagens : 709
Data de inscrição : 27/08/2016
Idade : 32

Diário do Brit - Página 24 Empty Re: Diário do Brit

28/9/2017, 10:23
Vc está fazendo certo em sair do modo automático. Segure as redeas e se matenha firme. É como uma tempestade e vc é o "piloto" que tem que manter o barco no caminho, não deixando virar. Quando menos se esperar o vento acalma, a noite passa e vc será presenteado com a terra prometida: um emprego justo, uma boa companheira, uma vida sexual saudável (e não o lixo da PMO), amigos e saúde. Mantenha-se firme. Não deixa o barco virar.
avatar
TristeDesesperado
Mensagens : 133
Data de inscrição : 04/08/2017

Diário do Brit - Página 24 Empty Re: Diário do Brit

28/9/2017, 12:28
Brit,

Eu nunca comentei nada até agora no seu diário. Mas quero dizer que eu tenho uma enorme consideração por você! Tuas palavras são muito bonitas! Sempre tem algo de reflexivo dentro do texto que você escreve!

E.... Caramba! Que relato dos 90 dias foi aquele? Eu reli já umas 5 vezes todo aquele texto! Muito bom mesmo!


E meus parabéns por ter concluído o reboot! Tudo de bom pra ti!

Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Diário do Brit - Página 24 Empty Re: Diário do Brit

29/9/2017, 06:34
Bom dia galera! Hoje acordei cedo Very Happy Aquele meu amigo que veio aqui voltou pra cidade dele e a viagem de volta era cedo...
Manos, as coisas aqui estão corridas, ontem recebi uma boa notícia de que avancei pra uma etapa num processo, ontem eu tbém tive uma entrevista, acho que fui bem, então estou mais animado.

Engraçado que ontem meu dia começou estranho, eu não sei, mas eu estava esquisito, meio ansioso, acordei e tava sem rumo, fiquei até a hora do almoço meio ansioso, até que percebi que devia ser por causa da entrevista, me deu até um revertério no estômago hehehe

Recebi aquela força de vocês do fórum, saí de casa pra almoçar e depois fui cortar o cabelo, nisso eu já estava mais animado, fiz a entrevista a tarde, essa foi só a primeira, se aprovado terá mais uma. A noite fui pro futebol e me esforcei pra socializar mais, foi legal, tenho que ter essa atitude sempre.

Hoje será mais um dia importante, participarei de uma dinâmica torçam aí...

Sobre o reboot a minha postura é de manter um medo respeitável pelo vício em PMO, eu ainda considero a minha recuperação muito recente e não vou vacilar não, estou mantendo os mesmos cuidados. Fora isso eu ainda não tive PN, tô na base de bano frio e chá de camomila e tá funcionando, isso me ajudou a deixar pra trás aquele episódio da quase MO, pois se eu de fato tivesse "extrapolado" ia ter PN fácil, então vi que não mesmo, que foi só uma fissura.

Obrigado aos amigos que comentaram, vcs são demais!

De coração, muita força aí pra todos! Forte abraço!

Aquilles, obrigado pelo comentário irmão. Como disse já esqueci essa quase MO, eu sei que isso não é o fim do mundo, mas quando vc é virgem aos 26 anos, cara, a MO tem outro peso, pois ela tira de mim toda minha energia sexual, tive que cortar isso, não quero mais gozar com as minhas mãos, já fiz 15 anos de MO, acho que isso encerrou a minha cota pra vida toda. Pois é cara, não ia cometer esse erro básico de sumir do fórum não, foi foda esses dias longes e a vida tá mais corrida, mas participar disso aqui é um privilégio que pretendo manter. Verdade man, o tempo tá passando e cada dia que passa é ao nosso favor Smile É nóis!

Conor Mcgregor. putz cara que pergunta difícil, não sei te responder man, acho que isso vai de cada um, pra mim é difícil fazer essa análise pois o meu foco continua sendo diário, de vencer cada dia, isso eu assimilei bem. Sobre P eu percebo que as memórias que tenho estão ficando cada vez mais distantes, e acho que um dia poderei quase nem lembrar daquela merda toda, elas só vem em mente quando algum gatilho me faz lembrar de algo. Sobre MO, eu sigo aquilo de conseguir ficar só mais um dia sem, de que se eu for cair nisso, vai ser quando eu tiver atingido o meu limite, mas até agora não atingi esse limite e quando eu acho que atingi eu falo, ok só mais um dia, amanhã isso vai passar, e passa mesmo. Dos 90 aos 115 dias, tudo estava bem tranquilo, só que eu desandei um pouco com as atividades de religação e me deparei com mtos gatilhos que eu devia ter evitado, daí eu tive essa crise que falei. Vlw por se preocupar man! Tamo junto!

Marcus vlw mano, gostei da sua história tbém, com certeza esse fórum é algo muito valioso e ter tempo pra poder me dedicar a participar aqui é algo muito bom, eu não imaginava que havia tantos caras parecidos comigo e tantos caras dispostos a se ajudar, isso é muito bonito.

Darth Vedder 4 irmão muito obrigado pelas palavras, foram importantes. Sobre a academia eu agora tenho evitado olhar demais, como eu estava fazendo, acho que foi uma fonte de gatilhos mto forte pois é um ambiente novo, mas aos poucos vou me acostumando. Pois é cara a vida é um desafio, será mesmo que eu queria ter uma vida fácil? Acho que não viu... o gosto das minhas vitórias serão muito maiores, pois exigem muito esforço e eu precisava disso pra mudar, então isso que vc falou é verdade, Deus sabe o que é melhor pra gente, foi ele quem colocou pessoas tão boas quanto vc na minha vida pra me ajudar. Fico feliz que eu esteja te ajudando tbém.

Bolseiro_carioca verdade mano, eu não tô mais no automático, na inércia, não me deixo levar mais, essa pequena turbulência já passou e tenho convicção de que saí mais forte. Obrigado pela força irmão! Tenho certeza que se continuarmos nos esforçando teremos isso tudo.

TristeDesesperado cara que bom que vc comentou ontem, me deu uma força enorme mano, obrigadão mesmo por tudo, por me acompanhar e pela torcida. Voltei naquele meu relato e me emocionei, realmente ficou bonito, que bom que as minhas reflexões te ajudam. Tamo junto! Vlw!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Mike T.
Mike T.
Mensagens : 166
Data de inscrição : 27/07/2017

Diário do Brit - Página 24 Empty Re: Diário do Brit

29/9/2017, 07:54
Fala Britt, beleza?

Cara, lendo um pouco mais de seu diário me sinto motivado sabe? Vejo que você passa pelos obstáculos e continua seguindo o jogo, pra mim você é uma inspiração nessa caminhada. Os sentimentos que você consegue descrever aqui são de grande valia pra mim, queria só agradecer o seu esforço nesse fórum!

Quero um dia escrever minha história de sucesso e com certeza você vai fazer parte dela, abração!

_______________________________________
Meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t10352-jornada-do-sucesso-por-mike#281341
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2317
Data de inscrição : 31/07/2016

Diário do Brit - Página 24 Empty Re: Diário do Brit

29/9/2017, 10:05
Fala meu amigo Brit! É muito bom ver a tua disposição e garra, tenho certeza que logo logo você vai conseguir um bom trabalho. Essa sua postura em relação ao vício está correta, não podemos relaxar. Siga firme, estamos te acompanhando.

_______________________________________


>> DIÁRIO <<
avatar
Lutando_pela_vitoria
Mensagens : 286
Data de inscrição : 11/01/2017

Diário do Brit - Página 24 Empty Re: Diário do Brit

29/9/2017, 13:45
Brit, você tem percebido os dias passarem mais rápido depois que chegou aos 90 dias? Tenho a impressão que sim, mesmo sabendo que é algo extremamente subjetivo.
Os dias podem passar, mas não podemos baixar a guarda e perder a disposição. Tudo pode ir por água abaixo com um vacilo. Desejo-lhe sucesso em outras facetas de sua vida e acredito que, com o interior arrumado, você vai poder fazer muito mais pro si e pelos demais.
Um abraço.
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diário do Brit - Página 24 Empty Re: Diário do Brit

29/9/2017, 23:04
Ai sim hein Brit!! Tá disposto hein ?? E cheio de atitude...
Tu mudou mesmo. Só não se acomode agora, continue progredindo Brother.

Abrçs.
GO BEYOND!!

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Diário do Brit - Página 24 Empty O dia ainda não acabou...

30/9/2017, 02:02
Hoje o dia foi extremamente desafiador, nem acredito que consegui passar por tudo isso sem desabar, me mantive firme e no final tive um puta de um dia maravilhoso foda pra caramba!

Vamos lá... como eu disse hoje acordei bem cedo pra me despedir do meu amigo que voltou pra cidade dele, depois disso não consegui voltar a dormir, mas estava cansado e preocupado que a tarde eu teria uma dinâmica e eu tinha que estar 100%. Queria estudar mais sobre a empresa e me preparar, mas estava sem ânimo.

Ainda pela manhã recebi a resposta da entrevista que fiz ontem, não passei No que bosta, estava tão confiante, pqp, mais um fracasso pra lista.

Juntei meus cacos e comecei a me arrumar pra dinâmica que teria a tarde, daí eis a minha surpresa ao ver que a minha melhor camisa havia sido manchada Twisted Evil ahhh!!!!!!!! não é possível!!!!! pqp! que merda! Comecei a procurar e ver outra... cadê as outras? putz todas tinham algum problema, ficaram tempo demais no armário e acabaram manchando de mofo. Eu tinha que me arrumar e sair e simplesmente não tinha roupa pra ir. pale

Fui pro shopping perto de casa decidido a comprar uma camisa, olhei nas lojas mais populares mesmo, pois mesmo simples, uma camisa nova tem aparência de nova né... então estaria bem vestido, caras, não achei nenhuma decente no meu tamanho, todas mto esquisitas... pensei, o jeito vai ser gastar mais, não tinha mto tempo pra pensar, fui ver nas lojas melhorzinhas, que palhaçada, tudo com preços fora da realidade, eaí, o que fazer? (...)

Voltei pra casa e fui ver melhor se não achava nada no armário, procurei, procurei, achei uma mais ou menos, bem foi essa mesma, mas nisso eu já tava ficando puto com tudo dando errado e eu já estava me atrasando, tive que passar a roupa e me arrumar o mais rápido possível.

Pra ganhar tempo chamei um uber, putz até o uber demorou pra chegar, foram 6-8 minutos que pareceram uma eternidade, finalmente estava a caminho e pelo cálculo que eu tinha feito dava pra chegar e ter uma margem ainda. Entrei no carro só pensando em como tudo estava indo de mal a por, pensei "será um aviso pra eu desistir logo?", não estava a fim de falar e fiquei completamente mudo, não queria falar com o motorista e ele tbém não se esforçou, mas poxa, eu tava indo pra uma dinâmica e se eu puxasse assunto com ele isso ia me ajudar, eu estou comprometido em socializar mais sempre que possível, prometi pro Stark... Daí respirei fundo e fiz o que era certo, comecei a trocar ideia com ele sobre coisas banais como carros e etc, mas foi bom e falamos bastante. Cheguei lá a tempo e vi que minhas vestes estavam adequadas frente aos demais candidatos, enquanto esperávamos fiquei na minha...

Nos chamaram, formaram os grupos, antes da dinâmica começar, pediram pra gente conversar com outro participante ali e nós quem teríamos que apresentar a pessoa, fui logo na mais gata, meu deus ela era uma deusa grega, ela aceitou falar comigo e interagimos mto bem, na hora de apresentá-la eu fui só elogios, falei coisas mto bacanas sobre ela, sobre como aquilo que ela me contou demonstrava o tipo de pessoa bacana que ela era, quando ela foi falar de mim ela disse que ficou até sem graça de tão bem que eu falei dela. Aí eu já estava ganhando o meu dia...
De volta aos grupos, a dinâmica começou, eu não sei o que aconteceu ali, mas caras, quando eu vi eu era o líder lá no grupo, ninguém se impôs, todos contribuíram, mas eu claramente era o ponto focal do grupo, o nosso grupo foi muito foda e se destacou positivamente dos demais, apesar que a maioria ali eram bons, dps tivemos que apresentar a nossa proposta e eu mandei bem na minha parte da apresentação, rolaram outras coisas e fomos todos muito bens, mas eu percebi que eu tinha assumido uma posição de liderança num grupo com outros caras mto fodas.

Acabou a dinâmica, ufa! Que alívio! Daí ao invés de sair correndo eu continuei lá falando com os brothers do meu grupo, sim pois naquele ponto já estava íntimo do pessoal do meu grupo, depois um outro cara se juntou e fiquei eu e mais uns caras trocando a maior ideia, foi muito legal, daí eu e mais dois fomos comer alguma coisa numa lanchonete lá perto, pois estávamos morrendo de fome e foi muito legal mesmo. Fiquei feliz, foi uma ótima experiência, pessoal muito gente boa!

Voltei pra casa e fui pra academia, já estava noite, mas eu não queria faltar. NA academia foi legal, tbém interagi mais, estava mais vazia, então ficamos mas chegados.

Hoje tbém tinha uma reunião em família, daí dps da academia voltei pra casa me arrumei e ainda fui pra casa dos meus tios comer umas pizzas. No caminho eu peguei outro uber e troquei a maior ideia com o cara, esse era mais legal e falamos sobre mta coisa legal.

Hoje o dia era pra eu ter desistido e ter ficado numa fossa só, mas eu não me rendi, o dia só acabou agora, bem tarde e meu dia foi muito legal, e foi arduamente conquistado, eu não imaginava que terminaria tão bem. Estou cansado agora e não sei se consegui passar bem como eu me senti hoje: feliz.

Amanhã tenho que acordar bem cedo pra ir jogar futebol, vou tomar meu chá de camomila e ir dormir com essa chuvinha deliciosa caindo. A vida é boa!
Abração à todos! Continuem lutando!

Jack Teller obrigado pelo carinho e consideração mano! Fiquei feliz com sua mensagem. Hoje o meu dia foi cheio de obstáculos cara e venci todos! Hoje eu fui foda! Pode contar comigo brother! Tamo junto!

TGuerreiro hoje eu fui intrépido, nada conseguiu me parar, e valeu a pena. Sim mano, vamos nessa firmes sempre sem baixar a guarda, a sensação de ter vencido um dia dando o melhor de si é incomparável!

Renovatio irmão, não tinha parado pra pensar nisso, acho que sim, mas esse passar de dias rápido demais pode acabar me deixando angustiado pois outros aspectos fora a PMO não tão evoluindo, é complicado, mas, só de continuar distante desse vício tudo já esta se encaminhando pro melhor!

Stark hoje o da exigiu que eu desse o melhor de mim e eu fiz isso! Estou indo dormir satisfeito.

Boa noite a todos os meus amigos! Que Deus nos ajude! Obrigado por tudo! cheers

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Aquilles
Aquilles
Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/06/2017

Diário do Brit - Página 24 Empty Re: Diário do Brit

30/9/2017, 09:37
Que relato inspirador, mano!

Cara, a vida é feita de escolhas (ah vá), mas ao contrário do que todos pensam, são as escolhas pequenas que mais importam. Todo dia podemos escolher o sucesso ou o fracasso, mas não vemos isso. Quando escolhemos comer algo saudável, escolhemos mais clareza mental, bem estar, disposição = sucesso. Quando escolhemos meditar ao invés de ficarmos deitados, escolhemos tranquilidade, controle, menos ansiedade = sucesso. E toda vez em que escolhemos certo, temos orgulho disso (muitas vezes temos que nos esforçar um puco pra ter) e isso cria um histórico bom conosco, que traz mais escolhas certas, que traz uma auto imagem boa, que traz mais escolhas certas. Ao meu ver, a sua pequena escolha de se vencer e falar com o motorista foi o ponto de virada, foi o que mudou toda a sucessão dos fatos. Afinal, e se você não tivesse falado com ele? Ficaria preso na sua própria mente, remoendo muito mais o quanto o dia estava dando errado, olhando freneticamente quanto tempo faltava pra chegar, e ainda ficaria um pensamento de ''tu disse que se esforçaria pra falar com os outros, você falhou'', mesmo que inconscientemente. Acredito que com a mente assim gastaria uma energia bem desnecessária e importante para a dinâmica.

Eu peco muito nas pequenas escolhas, mas o seu relato vai me ajudar a me atentar mais a isso. Obrigado!

_______________________________________


Meu diário: http://www.comoparar.com/t5744-diario-do-aquilles
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diário do Brit - Página 24 Empty Re: Diário do Brit

30/9/2017, 11:24
Que relato foda mano!!! Tá vendo ?? Você, talvez sem perceber, aplicou a regra básica dos vencedores: "Primeiro faz, depois a vontade vem" - Socializou que uma beleza. Se tu liderou o grupo e fez tudo direitinho... (se não tiver nenhuma fuleragem nessa seleção) então você terá grandes chances de conseguir essa vaga.

A parte da "deusa grega" foi muito foda kkkkkkkkk Senti um orgulho aqui. Depois tenta pegar o whatz dela... diz que é pra manter contato ou sei lá - ao menos para ser tua amiga. É isso ai mano. Só orgulho... Não pare agora, continue evoluindo brother.

Go Beyond!!

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Darth Vedder 4
Darth Vedder 4
Mensagens : 93
Data de inscrição : 13/09/2017

Diário do Brit - Página 24 Empty Re: Diário do Brit

30/9/2017, 19:16
porra é muito louco ver como as coisas funcionam, e como existe um efeito borboleta mesmo que pequenos nas coisas, po mano, o simples fato de vc ter prometido ao Stark aqui no forum refletiu em vc falar com o cara do uber e isso tirou a sua negatividade em relacao a tudo, inclusive a camiseta, eu por ter transtorno afetivo bipolar sei bem como pequenas coisasd podem ser um gatilho absurdo, muitas pessoas podem achar que é apenas uma camiseta, mas isso pode girar um feito devastador e umabola de neve que mentalmente teria feito vc desistir dessa dinamica,

Sempre falo uma coisa que aprendi estudando Poker, tudo é uma questao de posicao, voce se posicionou como um lider la mesmo no Uber, tomando uma atitude contraria a sua vontade, ser lider é isso cara, e isso refletiu no resto do teu dia,

outra parte que achei legal e ver vc escrevendo sobre estar com sua familia, amigos, comer uma pizza, conversar com as pessoas. Cara já parou pra pensar nisso na epoca de PMO intensa? que apenas conversar e interagir geraria prazer? jamais ng internado em P, conseguiria pensar nisso.

realmente o reboot faz coisas grandiosas.

abracos

_______________________________________


















"Deus quer me mudar, mas o inimigo, este me quer exatamente como estou"
Dangelo
Dangelo
Mensagens : 363
Data de inscrição : 21/12/2016

Diário do Brit - Página 24 Empty Re: Diário do Brit

30/9/2017, 21:02
Muito bom ler isso Brit. Você se forçou a fazer o certo e colheu bons frutos. Essa é a lei da vida, esforço gera frutos, sejam esforços para o mal ou para o bem, o fruto é correspondente à intenção. Abraços amigão.
Conor Mcgregor.
Conor Mcgregor.
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 06/05/2017
Idade : 34

Diário do Brit - Página 24 Empty Re: Diário do Brit

1/10/2017, 07:10
Brit escreveu:Bom dia galera! Hoje acordei cedo Very Happy Aquele meu amigo que veio aqui voltou pra cidade dele e a viagem de volta era cedo...
Manos, as coisas aqui estão corridas, ontem recebi uma boa notícia de que avancei pra uma etapa num processo, ontem eu tbém tive uma entrevista, acho que fui bem, então estou mais animado.

Engraçado que ontem meu dia começou estranho, eu não sei, mas eu estava esquisito, meio ansioso, acordei e tava sem rumo, fiquei até a hora do almoço meio ansioso, até que percebi que devia ser por causa da entrevista, me deu até um revertério no estômago hehehe

Recebi aquela força de vocês do fórum, saí de casa pra almoçar e depois fui cortar o cabelo, nisso eu já estava mais animado, fiz a entrevista a tarde, essa foi só a primeira, se aprovado terá mais uma. A noite fui pro futebol e me esforcei pra socializar mais, foi legal, tenho que ter essa atitude sempre.

Hoje será mais um dia importante, participarei de uma dinâmica torçam aí...

Sobre o reboot a minha postura é de manter um medo respeitável pelo vício em PMO, eu ainda considero a minha recuperação muito recente e não vou vacilar não, estou mantendo os mesmos cuidados. Fora isso eu ainda não tive PN, tô na base de bano frio e chá de camomila e tá funcionando, isso me ajudou a deixar pra trás aquele episódio da quase MO, pois se eu de fato tivesse "extrapolado" ia ter PN fácil, então vi que não mesmo, que foi só uma fissura.

Obrigado aos amigos que comentaram, vcs são demais!

De coração, muita força aí pra todos! Forte abraço!

Aquilles, obrigado pelo comentário irmão. Como disse já esqueci essa quase MO, eu sei que isso não é o fim do mundo, mas quando vc é virgem aos 26 anos, cara, a MO tem outro peso, pois ela tira de mim toda minha energia sexual, tive que cortar isso, não quero mais gozar com as minhas mãos, já fiz 15 anos de MO, acho que isso encerrou a minha cota pra vida toda. Pois é cara, não ia cometer esse erro básico de sumir do fórum não, foi foda esses dias longes e a vida tá mais corrida, mas participar disso aqui é um privilégio que pretendo manter. Verdade man, o tempo tá passando e cada dia que passa é ao nosso favor Smile É nóis!

Conor Mcgregor. putz cara que pergunta difícil, não sei te responder man, acho que isso vai de cada um, pra mim é difícil fazer essa análise pois o meu foco continua sendo diário, de vencer cada dia, isso eu assimilei bem. Sobre P eu percebo que as memórias que tenho estão ficando cada vez mais distantes, e acho que um dia poderei quase nem lembrar daquela merda toda, elas só vem em mente quando algum gatilho me faz lembrar de algo. Sobre MO, eu sigo aquilo de conseguir ficar só mais um dia sem, de que se eu for cair nisso, vai ser quando eu tiver atingido o meu limite, mas até agora não atingi esse limite e quando eu acho que atingi eu falo, ok só mais um dia, amanhã isso vai passar, e passa mesmo. Dos 90 aos 115 dias, tudo estava bem tranquilo, só que eu desandei um pouco com as atividades de religação e me deparei com mtos gatilhos que eu devia ter evitado, daí eu tive essa crise que falei. Vlw por se preocupar man! Tamo junto!

Marcus vlw mano, gostei da sua história tbém, com certeza esse fórum é algo muito valioso e ter tempo pra poder me dedicar a participar aqui é algo muito bom, eu não imaginava que havia tantos caras parecidos comigo e tantos caras dispostos a se ajudar, isso é muito bonito.

Darth Vedder 4 irmão muito obrigado pelas palavras, foram importantes. Sobre a academia eu agora tenho evitado olhar demais, como eu estava fazendo, acho que foi uma fonte de gatilhos mto forte pois é um ambiente novo, mas aos poucos vou me acostumando. Pois é cara a vida é um desafio, será mesmo que eu queria ter uma vida fácil? Acho que não viu... o gosto das minhas vitórias serão muito maiores, pois exigem muito esforço e eu precisava disso pra mudar, então isso que vc falou é verdade, Deus sabe o que é melhor pra gente, foi ele quem colocou pessoas tão boas quanto vc na minha vida pra me ajudar. Fico feliz que eu esteja te ajudando tbém.

Bolseiro_carioca verdade mano, eu não tô mais no automático, na inércia, não me deixo levar mais, essa pequena turbulência já passou e tenho convicção de que saí mais forte. Obrigado pela força irmão! Tenho certeza que se continuarmos nos esforçando teremos isso tudo.

TristeDesesperado cara que bom que vc comentou ontem, me deu uma força enorme mano, obrigadão mesmo por tudo, por me acompanhar e pela torcida. Voltei naquele meu relato e me emocionei, realmente ficou bonito, que bom que as minhas reflexões te ajudam. Tamo junto! Vlw!

Entendi...Blz Brit. Obrigado por compartilhar sua experiência. Smile

_______________________________________
DA UMA PASSADA NO MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t5738-diario-do-mcgregor

"NOS VEMOS NO PÓDIO" - TOGURO  ( A LENDA DO FORUMEIROS).

Toguro, entra em contato meu velho!

avatar
novo.lucas
Mensagens : 94
Data de inscrição : 30/07/2017

Diário do Brit - Página 24 Empty Re: Diário do Brit

2/10/2017, 22:26
Brit escreveu:não sei se consegui passar bem como eu me senti hoje: feliz.

Conseguiu haha
eu sempre entendo bem o que você tenta passar, e acho que o mais importante disso não é que eu estou entendendo, é que você está se conhecendo tão bem a ponto de transmitir o que você está sentindo.

Fique firme Brit, se mantenha alerta!


Abraços!

_______________________________________
DIÁRIO - NOVO LUCAS




0, 1, 2, 4, 8, 16, 32, 64, 128, 256, 512, 1024, 2048, 4096
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Diário do Brit - Página 24 Empty Re: Diário do Brit

4/10/2017, 14:32
Meus brothers, muito obrigado pelos comentários, vcs capricharam haha gostei bastante, pois falaram coisas mto significativos que me fizeram ter uma percepção ainda melhor sobre mim, me fazendo perceber umas coisas mto legais.

Antes de responder a todos venho trazer uma boa notícia: de fato, eu fui bem na dinâmica e fui aprovado para a fase de entrevistas!! Me avisaram isso ontem e a entrevista será amanhã, eu já saí pra comprar uma roupa nova bem bacana e vou estar impecável Cool

Manos torçam/rezem por mim, por favor, eu tô meio ansioso aqui, tô me preparando, mas tem tanta coisa pra eu me preparar, estou me sentindo pressionado, eu quero muito essa vaga, eu preciso disso, não posso estragar tudo. Tomara que dê tudo certo... desculpem o desabafo, mas vir aqui sempre me ajuda de uma forma inexplicável, eu sei que o melhor a fazer é ir preparado e estou fazendo isso.

Fiquem com Deus meus queridos amigos, as coisas estão corridas aqui, mas assim que eu puder eu voltarei a me dedicar mais a participar do fórum e acompanhar os que precisam de uma força.

Grande abraço!

Aquilles mano, perfeito isso que vc falou, é verdade aquele momento foi chave, se não tivesse tido aquela postura eu ia ficar exatamente desse jeito que vc falou, conferindo o horário e me sentindo pra baixo por não ter feito o que era certo. Mano, a gente tem que estar sempre melhorando né... a primeira coisa é ter a consciência da situação e do que deve ser feito, mtas vezes a gente não entende e não sabe, então esse é o primeiro ponto, estar sempre atento em perceber como nos sentimos e o que estamos passando, ao identificarmos isso nós temos a escolha de permanecer daquele jeito ou fazer algo, como vc disse, e eu concordo totalmente, são as pequenas coisas que contam muito. Ninguém faz uma maratona sem dar o primeiro passo. Obrigado por tudo cara, vc é dez! Abração!

Stark vlw mano! Não sabia que essa ideia de "primeiro faz, depois a vontade vem" era uma regra dos vencedores, vc podia ter dito antes hahaha mas é algo que eu percebi ser fundamental pra completar o reboot e pra me desenvolver na vida. Que massa que vc gostou da parte que eu fui falar com ela, fato é que eu não pensei muito, fui lá e pronto, mas no fundo eu sabia que pra mim essa seria uma experiência importante, o legal foi que todo mundo apresentou a outra pessoa apenas repetindo o que a pessoa tinha falado tipo "Fulano estudou X na faculdade ABCD, gosta disso e daquilo" eu falei algo mais elaborado incluindo a minha análise sobre ela, tipo assim "A fulana me pareceu uma pessoa mto determinada por causa disso e daquilo que ela fez, ela parece ser uma pessoa que está sempre em busca de novos desafios, pois já fez isso e aquilo outro" ou seja, surpreendi todo mundo inclusive ela fazendo ela perceber umas coisas sobre ela mesma, não apenas repetindo o que ela tinha me falado. Foi massa, se eu a reencontrar vou pedir o contato dela e já mandar um xaveco, foda-se, vou falar que estava torcendo mto por ela, pois queria revê-la, quem sabe ganho um beijo Very Happy Bem, antes disso tudo eu tenho que fazer a minha parte, vou ouvir o que vc me disse e fazer o meu melhor. Obrigado irmão!

Darth Vedder 4 obrigado por estar me acompanhando e me dando um força meu brother, gosto mto dos seus comentários. É verdade mano, é igual o Aquilles disse, as nossas pequenas atitudes fazem a diferença. Por isso temos que ter a mente limpa pra dar cada passo com firmeza! Sabe, eu realmente fui líder mesmo, isso foi mto bom, mas além disso, meu raciocínio foi mais rápido que os outros do grupo e as principais ideias eu que dei e falei primeiro que todos, inclusive uma parte da dinâmica era pra fazer uma atividade em que o pessoal de engenharia devia ter mais facilidade, e tinha uns dois 3 caras no grupo nessa área, mas quem deu a ideia com a qual nós seguimos fui eu, e antes, cara, eu tinha uma boa ideia, mas alguém sempre falava antes de mim... dessa vez foi diferente, enfim, agora é me preparar pra entrevista. Sim meu amigo, esses momentos de socialização nós vamos, aos poucos, aprendendo a apreciar mais, antes eu fugia, ou ia forçadamente, eu não conseguia aproveitar mto, as vezes ainda me sinto meio desconfortável, mas hoje eu entendo que pra que isso se torne mais natural eu preciso me esforçar e estou fazendo esse esforço. Abração!

Dangelo que bom mano, gostei de ter compartilhado essa mensagem boa aqui com vocês, nós não podemos nos cansar e nos render, a todo momento meu cérebro me dizia pra ficar na minha e ficar na minha zona de conforto, mas daí nada seria diferente, eu sabia o que era certo a se fazer e fui fazendo. Obrigado pelo carinho mano. Abraços!

Conor Mcgregor De nada, tamo junto... espero que tenha te ajudado, as experiências que vc compartilha eu sempre gosto de acompanhar e elas me ajudam Smile abraço!

novo.lucas nossa mano, mto obrigado por ter escrito seu comentário aqui, foi mto significativo, achei bem legal essa percepção que vc teve sobre mim, isso me trouxe uma certa serenidade que não pode ser apagada pelo meu atual estado de ansiedade, auto conhecimento é algo fundamental pra essa etapa da minha vida e se eu tô conseguindo transmitir isso é algo bom. Vou continuar alerta aqui mano. Abraço!

Estava esquecendo de comentar, na segunda tive PN e fiquei com fissura pelo efeito caçador, me deu vontade de MO e eu cheguei a começar isso, mas parei.

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário do Brit - Página 24 Empty Re: Diário do Brit

4/10/2017, 15:56
Brit escreveu:Meus brothers, muito obrigado pelos comentários, vcs capricharam haha gostei bastante, pois falaram coisas mto significativos que me fizeram ter uma percepção ainda melhor sobre mim, me fazendo perceber umas coisas mto legais.

Antes de responder a todos venho trazer uma boa notícia: de fato, eu fui bem na dinâmica e fui aprovado para a fase de entrevistas!! Me avisaram isso ontem e a entrevista será amanhã, eu já saí pra comprar uma roupa nova bem bacana e vou estar impecável Cool

Manos torçam/rezem por mim, por favor, eu tô meio ansioso aqui, tô me preparando, mas tem tanta coisa pra eu me preparar, estou me sentindo pressionado, eu quero muito essa vaga, eu preciso disso, não posso estragar tudo. Tomara que dê tudo certo... desculpem o desabafo, mas vir aqui sempre me ajuda de uma forma inexplicável, eu sei que o melhor a fazer é ir preparado e estou fazendo isso.

Fiquem com Deus meus queridos amigos, as coisas estão corridas aqui, mas assim que eu puder eu voltarei a me dedicar mais a participar do fórum e acompanhar os que precisam de uma força.

Grande abraço!

Aquilles mano, perfeito isso que vc falou, é verdade aquele momento foi chave, se não tivesse tido aquela postura eu ia ficar exatamente desse jeito que vc falou, conferindo o horário e me sentindo pra baixo por não ter feito o que era certo. Mano, a gente tem que estar sempre melhorando né... a primeira coisa é ter a consciência da situação e do que deve ser feito, mtas vezes a gente não entende e não sabe, então esse é o primeiro ponto, estar sempre atento em perceber como nos sentimos e o que estamos passando, ao identificarmos isso nós temos a escolha de permanecer daquele jeito ou fazer algo, como vc disse, e eu concordo totalmente, são as pequenas coisas que contam muito. Ninguém faz uma maratona sem dar o primeiro passo. Obrigado por tudo cara, vc é dez! Abração!

Stark vlw mano! Não sabia que essa ideia de "primeiro faz, depois a vontade vem" era uma regra dos vencedores, vc podia ter dito antes hahaha mas é algo que eu percebi ser fundamental pra completar o reboot e pra me desenvolver na vida. Que massa que vc gostou da parte que eu fui falar com ela, fato é que eu não pensei muito, fui lá e pronto, mas no fundo eu sabia que pra mim essa seria uma experiência importante, o legal foi que todo mundo apresentou a outra pessoa apenas repetindo o que a pessoa tinha falado tipo "Fulano estudou X na faculdade ABCD, gosta disso e daquilo" eu falei algo mais elaborado incluindo a minha análise sobre ela, tipo assim "A fulana me pareceu uma pessoa mto determinada por causa disso e daquilo que ela fez, ela parece ser uma pessoa que está sempre em busca de novos desafios, pois já fez isso e aquilo outro" ou seja, surpreendi todo mundo inclusive ela fazendo ela perceber umas coisas sobre ela mesma, não apenas repetindo o que ela tinha me falado. Foi massa, se eu a reencontrar vou pedir o contato dela e já mandar um xaveco, foda-se, vou falar que estava torcendo mto por ela, pois queria revê-la, quem sabe ganho um beijo Very Happy Bem, antes disso tudo eu tenho que fazer a minha parte, vou ouvir o que vc me disse e fazer o meu melhor. Obrigado irmão!

Darth Vedder 4 obrigado por estar me acompanhando e me dando um força meu brother, gosto mto dos seus comentários. É verdade mano, é igual o Aquilles disse, as nossas pequenas atitudes fazem a diferença. Por isso temos que ter a mente limpa pra dar cada passo com firmeza! Sabe, eu realmente fui líder mesmo, isso foi mto bom, mas além disso, meu raciocínio foi mais rápido que os outros do grupo e as principais ideias eu que dei e falei primeiro que todos, inclusive uma parte da dinâmica era pra fazer uma atividade em que o pessoal de engenharia devia ter mais facilidade, e tinha uns dois 3 caras no grupo nessa área, mas quem deu a ideia com a qual nós seguimos fui eu, e antes, cara, eu tinha uma boa ideia, mas alguém sempre falava antes de mim... dessa vez foi diferente, enfim, agora é me preparar pra entrevista. Sim meu amigo, esses momentos de socialização nós vamos, aos poucos, aprendendo a apreciar mais, antes eu fugia, ou ia forçadamente, eu não conseguia aproveitar mto, as vezes ainda me sinto meio desconfortável, mas hoje eu entendo que pra que isso se torne mais natural eu preciso me esforçar e estou fazendo esse esforço. Abração!

Dangelo que bom mano, gostei de ter compartilhado essa mensagem boa aqui com vocês, nós não podemos nos cansar e nos render, a todo momento meu cérebro me dizia pra ficar na minha e ficar na minha zona de conforto, mas daí nada seria diferente, eu sabia o que era certo a se fazer e fui fazendo. Obrigado pelo carinho mano. Abraços!

Conor Mcgregor De nada, tamo junto... espero que tenha te ajudado, as experiências que vc compartilha eu sempre gosto de acompanhar e elas me ajudam  Smile abraço!

novo.lucas nossa mano, mto obrigado por ter escrito seu comentário aqui, foi mto significativo, achei bem legal essa percepção que vc teve sobre mim, isso me trouxe uma certa serenidade que não pode ser apagada pelo meu atual estado de ansiedade, auto conhecimento é algo fundamental pra essa etapa da minha vida e se eu tô conseguindo transmitir isso é algo bom. Vou continuar alerta aqui mano. Abraço!

Estava esquecendo de comentar, na segunda tive PN e fiquei com fissura pelo efeito caçador, me deu vontade de MO e eu cheguei a começar isso, mas parei.

Oi Brit,

Estaremos em oração, meu caro! Torcendo para que tudo dê certo na sua entrevista. Só tome um pouco de cuidado com as estimulações no seu pau durante o efeito caçador ou momentos de grande fissura. Começar a bombeá-lo em processo masturbatório em seguida parar, não é para qualquer um. Sei que esses desejos são foda, eu já passei por isso, já fiz isso, com sucesso em poucas vezes. Mas foi em uma época em que eu lutava sozinho, não conhecia o reboot, nem nada. Uma sugestão, que talvez possa te ajudar, seria provocar um estímulo doloroso, que gere desgaste em seu corpo para fazer com que essa vontade diminua/desapareça que seria fazer flexão, umas 20 a 30, cada vez que esse desejo te incomodasse ou algo do tipo. Eu fiz isso para cessar as minhas vontades de acariciar o meu pau (mania boba que nós homens temos às vezes, no meu caso era de vez em sempre) e deu certo! Um forte abraço, amigo!

_______________________________________
Diário do Brit - Página 24 Meu_di12
Marcus V.
Marcus V.
Mensagens : 83
Data de inscrição : 22/09/2017

Diário do Brit - Página 24 Empty Re: Diário do Brit

4/10/2017, 17:52
Pô mano, fico muito feliz pelo sucesso que tem conseguido até aqui. É realmente incrível ver que estamos progredindo na direção de nossos sonhos. Minha torcida e orações estão contigo.

Só não esquece de relaxar um pouco na entrevista, não se pressione tanto, pra não prejudicar teu desempenho. Também é importante estar preparado pra tudo, dê o seu melhor pra sair de cabeça erguida, sem arrependimentos, pois se o resultado for negativo isso não irá te destruir, porque você será grato pelo progresso da jornada até aqui. Mas vai dar tudo certo.

Tamo junto brother.

_______________________________________
sunny  VIRTUDE, um fruto do autocontrole. Difícil de se conseguir, mas de valor inestimável  sunny


Conheça o meu diário: http://www.comoparar.com/t5851-diario-marcus

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos