Compartilhe
Ir em baixo
Soli Deo Gloria
Ver perfil do usuário

Diário do Brit - Página 31 Empty Re: Diário do Brit

em 6/8/2018, 23:04
Wolverine escreveu:
Olá, Brit!

Como vai? Espero que você esteja bem.

Eu compreendo perfeitamente a sua situação, tanto profissional quanto afetiva/sexual.

Também perdi a virgindade com mais de 20 anos. Eu sei exatamente os sentimentos, a angústia, a pressão que sentimos por ainda não ter tido uma relação sexual. Não se sinta pressionado ou até mesmo frustrado por não ter chegado a sua vez ainda. Tudo, por algum propósito, tem o seu tempo para acontecer. Ter transado com 100 mulheres, com 10, com 1 ou nenhuma, não te fará nem ser melhor e nem pior que os outros.

No que diz respeito, a vida profissional, no fim desse ano eu farei 8 anos de formado. E acredite, eu não conquistei absolutamente nada na vida, em termos de vida profissional. Já fui aprovado em 3 concursos. No primeiro ainda estava na faculdade. Fui chamado, mas não tomei posse. No segundo, não fui chamado e no terceiro estou aguardando a nomeação (fui aprovado no fim do ano passado). No entanto, ainda não obtive êxito nos concursos da carreira que desejo. Já ouvi todo tipo de coisas das pessoas da minha própria família. Humilhações e outras ofensas que já me magoaram muito. Eu tenho consciência de que para muitas pessoas sou um caso perdido. Tipo aquela pessoa que não deu certo na vida profissional. Acontece que não é assim que penso. Tenho consciência do meu potencial e acredito que chegará o meu momento. Por mais que ele esteja demorando para chegar mais que o esperado.

Brit, você já demonstrou, mais de uma vez, ser um grande cara. Uma pessoa que luta pela vida e que está em plena evolução. Não baixe a cabeça, meu amigo, pois você tem muito potencial.

Enfim, espero que você volte e nos dê notícias, porque sentimos sua falta.

Grande abraço!

Sabias palavras!

"No sentido mais verdadeiro, a liberdade não pode ser concedida; deve ser alcançada"
Roosevelt
Vimes
Ver perfil do usuário

Diário do Brit - Página 31 Empty Re: Diário do Brit

em 28/1/2019, 01:31
Fala Brit, como é que vão as coisas mano? Muito tempo que cê não aparece por aqui, vê se dá um sinal de vida!

http://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes

Permissão deste fórum: