the titan - diário (preciso de ajuda)

+20
Pesar
Reboot98
Cavaleiro Oculto
Brainbuilder2323
Jean Claude Wan Damme
SAN10
TFPires
filipeDF
SOLDADOMAT
Wayne
LuizGalt
Lutador.diario
Evolutivo
Jack
Rebirth
the titan
Rider
Luis Santos
Finado "Neguin"
Artur Monteiro
24 participantes
Ir para baixo
avatar
Jean Claude Wan Damme
Mensagens : 214
Data de inscrição : 15/01/2018

the titan - diário (preciso de ajuda) - Página 3 Empty Re: the titan - diário (preciso de ajuda)

21/6/2018, 21:20
A flatline é foda mano. Quando ela vier pode te causar a sensação de que nunca irá embora más o jeito é esperar e ter paciência, não tem jeito.
avatar
the titan
Mensagens : 101
Data de inscrição : 06/04/2015
Localização : Rio de Janeiro - RJ

the titan - diário (preciso de ajuda) - Página 3 Empty Re: the titan - diário (preciso de ajuda)

21/6/2018, 22:45
Precisei voltar, tá dando uma vontade/saudades colossal de ir no banheiro praticar MO. Ta foda aguentar

_______________________________________


Recorde: 44 dias
Recorde hard mode: 38 dias


Meu diário
http://www.comoparar.com/t457-the-titan-diario
avatar
the titan
Mensagens : 101
Data de inscrição : 06/04/2015
Localização : Rio de Janeiro - RJ

the titan - diário (preciso de ajuda) - Página 3 Empty Re: the titan - diário (preciso de ajuda)

22/6/2018, 18:44
Jean Claude Wan Damme escreveu:A flatline é foda mano. Quando ela vier pode te causar a sensação de que nunca irá embora más o jeito é esperar e ter paciência, não tem jeito.

Fala Wan Damme como está? Verdade cara. E a flatline nos causa uma sensação estranha tbm. No início do reboot acho q ela até "ajuda", mas depois de um tempo a gente começa a sentir falta daquela energia sexual

_______________________________________


Recorde: 44 dias
Recorde hard mode: 38 dias


Meu diário
http://www.comoparar.com/t457-the-titan-diario
avatar
the titan
Mensagens : 101
Data de inscrição : 06/04/2015
Localização : Rio de Janeiro - RJ

the titan - diário (preciso de ajuda) - Página 3 Empty Re: the titan - diário (preciso de ajuda)

22/6/2018, 18:49
A noite passada foi de fissura intensa como falei aqui, mas consegui suportar. Tive polução noturna (já esperava). Acordei com os gritos e fogos da vizinha por causa do jogo do Brasil. A tarde acabei cochilando. Ainda pouco fui no shopping da uma volta e me senti muito diferente. Uma confiança absurda, cabeça e ombros erguidos, peito estufado.. minha linguagem corporal tava foda (eu tava me sentindo foda kkkk).

_______________________________________


Recorde: 44 dias
Recorde hard mode: 38 dias


Meu diário
http://www.comoparar.com/t457-the-titan-diario
avatar
the titan
Mensagens : 101
Data de inscrição : 06/04/2015
Localização : Rio de Janeiro - RJ

the titan - diário (preciso de ajuda) - Página 3 Empty Re: the titan - diário (preciso de ajuda)

23/6/2018, 18:23
Completando 4 semanas. Fato q chegarei a um mês.
Dormi mal, acordei bastante estressado e passei o dia todo assim. Como todo fanático por futebol vi os jogos da copa kkkkkk, entre um e outro dei banho no cachorro. O estresse diminuiu um pouco mas permanece até agora. Sofri novamente o gatilho do banheiro, acabei demorando um pouco mais no banho e o cérebro já falou "vai pô, já fez tantas vezes aqui, faz agora.." assim q veio esse pensamento já desliguei o chuveiro, me sequei e sai. Cuidado vcs tbm galera

_______________________________________


Recorde: 44 dias
Recorde hard mode: 38 dias


Meu diário
http://www.comoparar.com/t457-the-titan-diario
Brainbuilder2323
Brainbuilder2323
Mensagens : 298
Data de inscrição : 13/04/2018
Idade : 29
Localização : brainbuilder2323@gmail.com

the titan - diário (preciso de ajuda) - Página 3 Empty Re: the titan - diário (preciso de ajuda)

23/6/2018, 23:20
the titan escreveu:Completando 4 semanas. Fato q chegarei a um mês.
Dormi mal, acordei bastante estressado e passei o dia todo assim. Como todo fanático por futebol vi os jogos da copa kkkkkk, entre um e outro dei banho no cachorro. O estresse diminuiu um pouco mas permanece até agora. Sofri novamente o gatilho do banheiro, acabei demorando um pouco mais no banho e o cérebro já falou "vai pô, já fez tantas vezes aqui, faz agora.." assim q veio esse pensamento já desliguei o chuveiro, me sequei e sai. Cuidado vcs tbm galera

Éé brother... complicado isso do banheiro. Sabe, eu não tive gatilhos no banho, pois em todos os anos no vício só fiz isso no banho umas duas ou três vezes. Nem lembro. O que pegava pra capar era entrar com o celular e sentar no vaso. Não testei para ver o que acontece agora (nem pretendo), mas antes era um puta de um gatilho e sempre dava vontade de entrar no banheiro com o smartphone.
E olha só pra você! Está ciente do que é um gatilho pra você e enfraquecendo ele. Cara, continua assim e logo logo só precisará de esforço nos momentos de fissura repentina, pois no futuro os gatilhos estarão todos desnutridos e incapazes de te induzirem à prática de PMO. Digo por experiência própria.
Provavelmente já evita isso, mas não custa nada relembrar: não fica pegando no pau desnecessariamente. Faça isso apenas para lavar, mijar e fazer amor. A falta de orgasmo deixa uma forte sensibilidade ao toque. E essa sensibilidade faz o cérebro relembrar conexões.
Continua nessa pegada que está e irá longe.
Força mental a você, meu bom.

_______________________________________

"A determinação de hoje é o sucesso de amanhã."

Minha história >>>>>>> Diário de Brainbuilder
E-mail: brainbuilder2323@gmail.com
avatar
the titan
Mensagens : 101
Data de inscrição : 06/04/2015
Localização : Rio de Janeiro - RJ

the titan - diário (preciso de ajuda) - Página 3 Empty Re: the titan - diário (preciso de ajuda)

24/6/2018, 23:55
Eu tava com muita preguiça de publicar aqui hoje, até pq o meu dia não teve nada relevante, pensei em postar só amanhã pra vê se acontecia algo. Entrei aqui pra vê os diários dos chegados, até q reparei algo q me instigou. Meu diário passou de mil visualizações. Eu não vejo só um número. Mais de mil vezes vcs vieram aqui procurando incentivo (como já fiz e ainda faço). Mais de mil vezes vcs vieram me dar apoio. Mais de mil vezes vcs escolheram o meu diário pra ler. Mil vezes.. não dá pra saber o número de pessoas q acessaram, mas o importante é q se eu, contando minha história e publicando uns mini artigos ultimamente, consegui ajudar pelo menos UM de vcs q está nessa luta, isso já me dá um puta orgulho e me deixa feliz pra cacete.

Resolvi contar meu dia sim, algo q venho fazendo religiosamente nesse reboot. Ontem a noite eu fiz merda, me deixei fantasiar pegando uma prima, tive uma ereção normal. Fui dormir esperando uma polução noturna, q não ocorreu. Acordei com a ereção matinal meia bomba. Vi jogos da copa, preparei o almoço, brinquei com o cachorro. Tive umas fissuras repentinas, mas foram leves. A parte boa do dia é o estresse de ontem diminuiu bastante, mas não tô gostando dos meus pensamentos nos últimos dias. Muitos conflitos pessoas e familiares. Meditando para diminuir isso tbm.

_______________________________________


Recorde: 44 dias
Recorde hard mode: 38 dias


Meu diário
http://www.comoparar.com/t457-the-titan-diario
avatar
the titan
Mensagens : 101
Data de inscrição : 06/04/2015
Localização : Rio de Janeiro - RJ

the titan - diário (preciso de ajuda) - Página 3 Empty Re: the titan - diário (preciso de ajuda)

25/6/2018, 21:24
30 dias, um mês limpo... Queria muito escrever um texto maneiro sobre esse período, mas hoje tô numa depre fudida (deve ser a proximidade do meu adversário, não gosto da data). Confesso q hoje já pensei várias vezes em ir lá no banheiro e praticar MO (não sinto falta de P), pois não estou vendo os benefícios q eu imaginava nesse período, sei q a bad tbm colabora para esses pensamentos. Por hoje é isso galera, ótimo número mas sem clima pra comemorar.

_______________________________________


Recorde: 44 dias
Recorde hard mode: 38 dias


Meu diário
http://www.comoparar.com/t457-the-titan-diario
SAN10
SAN10
Mensagens : 25
Data de inscrição : 16/05/2018

the titan - diário (preciso de ajuda) - Página 3 Empty Re: the titan - diário (preciso de ajuda)

26/6/2018, 13:09
Ufa! 30 dias... Parabéns guerreiro!
Continue firme, sei que a vontade de fazer um MO de leves sempre vem, mas mantenha-se determinado. 1/3 do reboot completado. Quem fica 30, fica 90 e quem fica 90, fica a vida toda. haha... Estarei aqui na torcida parceiro! Depois conte melhor as diferenças desses 30 dias. Melhoras aí!
Abraço!

_______________________________________
Diário: http://www.comoparar.com/t7756-trabalho-interno
avatar
the titan
Mensagens : 101
Data de inscrição : 06/04/2015
Localização : Rio de Janeiro - RJ

the titan - diário (preciso de ajuda) - Página 3 Empty Re: the titan - diário (preciso de ajuda)

26/6/2018, 21:49
SAN10 escreveu:Ufa! 30 dias... Parabéns guerreiro!
Continue firme, sei que a vontade de fazer um MO de leves sempre vem, mas mantenha-se determinado. 1/3 do reboot completado. Quem fica 30, fica 90 e quem fica 90, fica a vida toda. haha... Estarei aqui na torcida parceiro! Depois conte melhor as diferenças desses 30 dias. Melhoras aí!
Abraço!

Fala SAN10, valeu pela força fera. Por enquanto vi poucas diferenças. Tô vacilando em algumas coisas, como as atividades de religação, fora outros problemas. Principalmente essa semana.



Sobre hoje: uma merda. Continuo depre, meio estressado, não consigo sorrir. Minha mãe reclama várias vezes q tô de cara feia. Tô louco pra passar logo essa merda de aniversário. Ah, e a flatline voltou forte. Sem ereção matinal, no banho ao lavar o pau antigamente tinha uma ereção meia bomba agora nada, literalmente nada. Aliás fiz um teste deixando água cair direto e depois com a toalha, sensibilidade parece q sumiu.

Próxima meta: 40 dias

_______________________________________


Recorde: 44 dias
Recorde hard mode: 38 dias


Meu diário
http://www.comoparar.com/t457-the-titan-diario
avatar
Jean Claude Wan Damme
Mensagens : 214
Data de inscrição : 15/01/2018

the titan - diário (preciso de ajuda) - Página 3 Empty Re: the titan - diário (preciso de ajuda)

26/6/2018, 22:14
A flatline é foda mesmo mano. Também estou nela faz uns 2 meses já kkkk
avatar
the titan
Mensagens : 101
Data de inscrição : 06/04/2015
Localização : Rio de Janeiro - RJ

the titan - diário (preciso de ajuda) - Página 3 Empty Re: the titan - diário (preciso de ajuda)

26/6/2018, 23:25
Não tô aguentando mais essa depre. Que vontade de ir lá no banheiro e liberar uma dopamina pro cérebro, mesmo me sentindo um lixo depois e jogando o reboot fora.. Sad Crying or Very sad

_______________________________________


Recorde: 44 dias
Recorde hard mode: 38 dias


Meu diário
http://www.comoparar.com/t457-the-titan-diario
avatar
the titan
Mensagens : 101
Data de inscrição : 06/04/2015
Localização : Rio de Janeiro - RJ

the titan - diário (preciso de ajuda) - Página 3 Empty Re: the titan - diário (preciso de ajuda)

27/6/2018, 17:17
Consegui vencer a vontade de MO ontem. Hoje amanheci com ereção matinal, e tive outra espontânea no início da tarde. Acordei na depre tbm igual ontem, porém fui melhorando ao longo do dia. Não tô animaaado mas tô "ok".

Tô preocupado q a vontade de MO tá muito frequente.

_______________________________________


Recorde: 44 dias
Recorde hard mode: 38 dias


Meu diário
http://www.comoparar.com/t457-the-titan-diario
avatar
the titan
Mensagens : 101
Data de inscrição : 06/04/2015
Localização : Rio de Janeiro - RJ

the titan - diário (preciso de ajuda) - Página 3 Empty Re: the titan - diário (preciso de ajuda)

28/6/2018, 20:34
Fala ae irmandade blz? 33° dia sem acontecimentos relevantes. Ereção matinal ao acordar, mas nenhuma espontânea durante o dia. Não tenho se o q tenho é vontade de masturbação ou é simplesmente o hábito de fazendo presente. Ta leve então tranquilo de segurar, a libido meio baixa tá ajudando. Ah, hoje meu humor tá 'satisfatorio'.

Pensando em deixar de postar aqui diariamente. Os motivos seriam os poucos acontecimentos na minha vida e o pouco retorno aqui no post.

_______________________________________


Recorde: 44 dias
Recorde hard mode: 38 dias


Meu diário
http://www.comoparar.com/t457-the-titan-diario
avatar
the titan
Mensagens : 101
Data de inscrição : 06/04/2015
Localização : Rio de Janeiro - RJ

the titan - diário (preciso de ajuda) - Página 3 Empty Re: the titan - diário (preciso de ajuda)

30/6/2018, 21:33
Vcs acham q vale a pena transar com GP durante o reboot? Quem já fez isso, conta aí a experiência

_______________________________________


Recorde: 44 dias
Recorde hard mode: 38 dias


Meu diário
http://www.comoparar.com/t457-the-titan-diario
avatar
the titan
Mensagens : 101
Data de inscrição : 06/04/2015
Localização : Rio de Janeiro - RJ

the titan - diário (preciso de ajuda) - Página 3 Empty Re: the titan - diário (preciso de ajuda)

1/7/2018, 10:06
Ontem foi tranquilo. Meu aniversário, mas não curto muito comemorar, fiz só um bolo aqui em casa mesmo. Sequei a Argentina (se fudeu kkkkkk) e depois ficamos conversando mesmo. Nessa madrugada aconteceu um negócio bizarro: sonhei q eu tava apertado, precisando mijar, acordei com essa sensação, quando fui no banheiro, a cueca tá molhada. Primeira vez q tive polução noturna com um sonho q não fosse erótico. Já aconteceu isso com vcs? Fora isso eu tô a quase uma semana acordando durante a noite, estranho, isso tira um pouco a qualidade do sono. Hoje o plano é ir ao shopping comprar uns livros. 35 dias. VEM QUARENTA Wink

_______________________________________


Recorde: 44 dias
Recorde hard mode: 38 dias


Meu diário
http://www.comoparar.com/t457-the-titan-diario
Cavaleiro Oculto
Cavaleiro Oculto
Mensagens : 667
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

the titan - diário (preciso de ajuda) - Página 3 Empty Re: the titan - diário (preciso de ajuda)

1/7/2018, 11:56
Isso ai cara, Parabéns!!
Curiosamente também tive uma polução nesta última noite.
Hábito de leitura é ótimo.

_______________________________________
Acompanhe o meu diário
Reboot98
Reboot98
Mensagens : 290
Data de inscrição : 25/03/2018

the titan - diário (preciso de ajuda) - Página 3 Empty Re: the titan - diário (preciso de ajuda)

1/7/2018, 16:53
Jean Claude Wan Damme escreveu:A flatline é foda mano. Quando ela vier pode te causar a sensação de que nunca irá embora más o jeito é esperar e ter paciência, não tem jeito.

Falou tudo Jean, essa sensação de que ela nunca vai embora é muito angustiante

_______________________________________
"Não siga suas paixões, coloque freio nos seus desejos. Se você permite satisfazer a paixão, ela tornará você motivo de zombaria para seus inimigos. não se entregue a uma vida de prazeres, para não se empobrecer com os gastos." Bíblia

Reboot98
Reboot98
Mensagens : 290
Data de inscrição : 25/03/2018

the titan - diário (preciso de ajuda) - Página 3 Empty Re: the titan - diário (preciso de ajuda)

1/7/2018, 17:02
the titan escreveu:Vcs acham q vale a pena transar com GP durante o reboot? Quem já fez isso, conta aí a experiência

Não é o ideal, mas também não é proibido sair com acompanhantes. Mas deve ser evitado a todo custo acessar sites de classificados de acompanhantes. Eles são viciantes e também causam disfunção erétil, falo isso por experiencia própria.

Se durante o seu reboot você acessou esse tipo de conteúdo, recomendo reiniciar seu contador porque influencia e muito no experimento.

_______________________________________
"Não siga suas paixões, coloque freio nos seus desejos. Se você permite satisfazer a paixão, ela tornará você motivo de zombaria para seus inimigos. não se entregue a uma vida de prazeres, para não se empobrecer com os gastos." Bíblia

Pesar
Pesar
Mensagens : 33
Data de inscrição : 17/02/2018

the titan - diário (preciso de ajuda) - Página 3 Empty Re: the titan - diário (preciso de ajuda)

1/7/2018, 18:35
the titan escreveu:Ontem foi tranquilo. Meu aniversário, mas não curto muito comemorar, fiz só um bolo aqui em casa mesmo. Sequei a Argentina (se fudeu kkkkkk) e depois ficamos conversando mesmo. Nessa madrugada aconteceu um negócio bizarro: sonhei q eu tava apertado, precisando mijar, acordei com essa sensação, quando fui no banheiro, a cueca tá molhada. Primeira vez q tive polução noturna com um sonho q não fosse erótico. Já aconteceu isso com vcs? Fora isso eu tô a quase uma semana acordando durante a noite, estranho, isso tira um pouco a qualidade do sono. Hoje o plano é ir ao shopping comprar uns livros. 35 dias. VEM QUARENTA Wink

E aí! Parabéns atrasado! Raramente comento nos diários, mas recentemente também tive esse tipo de polução, que parece uma vontade de mijar. Aconteceu comigo duas vezes, da primeira eu segurei achando que era mijo mesmo e passei o dia inteiro com um incomodo no saco. Na outra noite, a mesma coisa, só que dessa vez eu liberei e acordei todo melado.

_______________________________________
"Toda fagulha alumia novas chamas."


Countdown by countingdownto.com

TFPires
TFPires
Mensagens : 113
Data de inscrição : 10/06/2018
Idade : 25
Localização : Curitiba-PR

the titan - diário (preciso de ajuda) - Página 3 Empty Re: the titan - diário (preciso de ajuda)

1/7/2018, 20:14
the titan escreveu:Ontem foi tranquilo. Meu aniversário, mas não curto muito comemorar, fiz só um bolo aqui em casa mesmo. Sequei a Argentina (se fudeu kkkkkk) e depois ficamos conversando mesmo. Nessa madrugada aconteceu um negócio bizarro: sonhei q eu tava apertado, precisando mijar, acordei com essa sensação, quando fui no banheiro, a cueca tá molhada. Primeira vez q tive polução noturna com um sonho q não fosse erótico. Já aconteceu isso com vcs? Fora isso eu tô a quase uma semana acordando durante a noite, estranho, isso tira um pouco a qualidade do sono. Hoje o plano é ir ao shopping comprar uns livros. 35 dias. VEM QUARENTA Wink

Boa noite amigo, tudo bem?

Este tipo de sonho que você teve já ocorreu comigo também, eu achei estranho também. E parabéns pelo dia vencido, quase na metade do reboot já, tu é foda em cara. Continue firme que o seu sono vai melhorar, isso é temporário, depois que você estiver curado pode ter certeza que você dormirá melhor.

Sucesso!!!

_______________________________________
Diário TFPires: https://www.comoparar.com/t7743-diario-tfpires

“Insanidade é continuar fazendo as mesmas coisas e esperar resultados diferentes”.

avatar
the titan
Mensagens : 101
Data de inscrição : 06/04/2015
Localização : Rio de Janeiro - RJ

the titan - diário (preciso de ajuda) - Página 3 Empty Re: the titan - diário (preciso de ajuda)

1/7/2018, 23:16
Edward_ escreveu:
the titan escreveu:Vcs acham q vale a pena transar com GP durante o reboot? Quem já fez isso, conta aí a experiência

Não é o ideal, mas também não é proibido sair com acompanhantes. Mas deve ser evitado a todo custo acessar sites de classificados de acompanhantes. Eles são viciantes e também causam disfunção erétil, falo isso por experiencia própria.

Se durante o seu reboot você acessou esse tipo de conteúdo, recomendo reiniciar seu contador porque influencia e muito no experimento.
Frenquentei muito site de acompanhante, curiosamente para procurar mesmo, nao cheguei a praticar M pensando nesses site. Mas as experiencias dos amigos aqui no forum, cheguei a conclusao q nao vale a pena ir em GP.


Pesar escreveu:
the titan escreveu:Ontem foi tranquilo. Meu aniversário, mas não curto muito comemorar, fiz só um bolo aqui em casa mesmo. Sequei a Argentina (se fudeu kkkkkk) e depois ficamos conversando mesmo. Nessa madrugada aconteceu um negócio bizarro: sonhei q eu tava apertado, precisando mijar, acordei com essa sensação, quando fui no banheiro, a cueca tá molhada. Primeira vez q tive polução noturna com um sonho q não fosse erótico. Já aconteceu isso com vcs? Fora isso eu tô a quase uma semana acordando durante a noite, estranho, isso tira um pouco a qualidade do sono. Hoje o plano é ir ao shopping comprar uns livros. 35 dias. VEM QUARENTA Wink

E aí! Parabéns atrasado! Raramente comento nos diários, mas recentemente também tive esse tipo de polução, que parece uma vontade de mijar. Aconteceu comigo duas vezes, da primeira eu segurei achando que era mijo mesmo e passei o dia inteiro com um incomodo no saco. Na outra noite, a mesma coisa, só que dessa vez eu liberei e acordei todo melado.
Obrigado pela lembrança amigo, é bizarro ne? Ja esperava uma poluçao por esses dias ja q o saco tava cheio, mas dessa forma foi estranho kkkkk


TFPires escreveu:
the titan escreveu:Ontem foi tranquilo. Meu aniversário, mas não curto muito comemorar, fiz só um bolo aqui em casa mesmo. Sequei a Argentina (se fudeu kkkkkk) e depois ficamos conversando mesmo. Nessa madrugada aconteceu um negócio bizarro: sonhei q eu tava apertado, precisando mijar, acordei com essa sensação, quando fui no banheiro, a cueca tá molhada. Primeira vez q tive polução noturna com um sonho q não fosse erótico. Já aconteceu isso com vcs? Fora isso eu tô a quase uma semana acordando durante a noite, estranho, isso tira um pouco a qualidade do sono. Hoje o plano é ir ao shopping comprar uns livros. 35 dias. VEM QUARENTA Wink

Boa noite amigo, tudo bem?

Este tipo de sonho que você teve já ocorreu comigo também, eu achei estranho também. E parabéns pelo dia vencido, quase na metade do reboot já, tu é foda em cara. Continue firme que o seu sono vai melhorar, isso é temporário, depois que você estiver curado pode ter certeza que você dormirá melhor.

Sucesso!!!
Olhai, o segundo a ter essa situaçao, nao é so eu kkkk. Cara, eu to me inspirando muito em ti. Quero testar fazer uma entrevista estando em reboot, pode ser essa a chave do sucesso como foi pra ti. È mais um motivo pra mim lutar contra as fissuras repentinas. Continuo enviando curriculos, mas esse periodo de Copa ta meio morto. O q isso quer dizer? Que vou continuar firme pelo menos ate pintar um processo seletivo.

_______________________________________


Recorde: 44 dias
Recorde hard mode: 38 dias


Meu diário
http://www.comoparar.com/t457-the-titan-diario
avatar
the titan
Mensagens : 101
Data de inscrição : 06/04/2015
Localização : Rio de Janeiro - RJ

the titan - diário (preciso de ajuda) - Página 3 Empty Re: the titan - diário (preciso de ajuda)

1/7/2018, 23:24
36º dia
Ja relatei a polução noturna dessa noite ne? Então, acordei sem a ereção matinal, alias nao tive nenhuma ereção hoje. Assisti aos jogos da Copa (pqp so jogo ruim hoje Sleep ). Acabando os jogos fui no shopping rapidamente, comprei um livro e o presente do meu primo q fez aniversario hoje. Depois do shopping fui direto pra la. Pouca gente, só parentes e vizinhos (q ja conheço a bastante tempo). Mas ai q ta, bateu uma ansiedade social, uma timidez.. fiquei recluso. Seria uma ótima forma de passar o tempo ja q tinha esquecido o celular em casa. Talvez eu deveria ter forçado. A verdade é eu estava gaguejando muito hoje (sou gago, tem dias q ataca demais rs). Mais cedo tive um momento de estresse do nada por uma situação minuscula (ando muito estressado esse ano, sem a dopamina do MO então...)

Amanha é dia de comprar uns cursos online e começar a ler o livro. VAMOOOO Smile

_______________________________________


Recorde: 44 dias
Recorde hard mode: 38 dias


Meu diário
http://www.comoparar.com/t457-the-titan-diario
TFPires
TFPires
Mensagens : 113
Data de inscrição : 10/06/2018
Idade : 25
Localização : Curitiba-PR

the titan - diário (preciso de ajuda) - Página 3 Empty Re: the titan - diário (preciso de ajuda)

2/7/2018, 18:36
Iae the titan beleza parceiro, fico feliz que eu estou te ajudando de alguma forma, confia em mim cara, eu sou uma pessoa muito tímida, quando eu vejo alguém falando que é tímida eu penso comigo mesmo: "duvido que seja tão tímido quanto eu", as vezes tenho até ódio de mim de tanta vergonha que eu tenho de falar com as pessoas. Eu estou a quase 1 ano buscando emprego e sempre falho na entrevista por conta da timidez, ou melhor estava buscando, pois graças a Deus e ao reboot eu melhorei um pouco neste quesito e agora consegui um emprego, e o cargo do meu estágio é de vendas, e vou confessar que me surpreendi comigo, vendendo por telefone e falando tranquilamente sem bater aquele branco que sempre me bateu. O conselho que eu te dou é nunca desista, você já está a 36 dias sem PMO, já é uma vitória e tanto, e junto com isso virá outras vitórias como o emprego que você busca. Confesso pra você que eu já tive pensamento suicida, chegava em casa de uma entrevista e recebia um não e me achava um lixo e que nunca ia ser ninguém na vida, tudo que eu queria era morrer ou passar o resto da minha vida deitado na minha cama. Que bom que o reboot está me mostrando uma luz no fim do túnel e tenha certeza que com você não será diferente.

Sucesso para ti parceiro, vou acompanhar o seu diário e sempre estarei torcendo por você, TMJ!!!

_______________________________________
Diário TFPires: https://www.comoparar.com/t7743-diario-tfpires

“Insanidade é continuar fazendo as mesmas coisas e esperar resultados diferentes”.

avatar
the titan
Mensagens : 101
Data de inscrição : 06/04/2015
Localização : Rio de Janeiro - RJ

the titan - diário (preciso de ajuda) - Página 3 Empty Re: the titan - diário (preciso de ajuda)

2/7/2018, 22:30
TFPires escreveu:Iae the titan beleza parceiro, fico feliz que eu estou te ajudando de alguma forma, confia em mim cara, eu sou uma pessoa muito tímida, quando eu vejo alguém falando que é tímida eu penso comigo mesmo: "duvido que seja tão tímido quanto eu", as vezes tenho até ódio de mim de tanta vergonha que eu tenho de falar com as pessoas. Eu estou a quase 1 ano buscando emprego e sempre falho na entrevista por conta da timidez, ou melhor estava buscando, pois graças a Deus e ao reboot eu melhorei um pouco neste quesito e agora consegui um emprego, e o cargo do meu estágio é de vendas, e vou confessar que me surpreendi comigo, vendendo por telefone e falando tranquilamente sem bater aquele branco que sempre me bateu. O conselho que eu te dou é nunca desista, você já está a 36 dias sem PMO, já é uma vitória e tanto, e junto com isso virá outras vitórias como o emprego que você busca. Confesso pra você que eu já tive pensamento suicida, chegava em casa de uma entrevista e recebia um não e  me achava um lixo e que nunca ia ser ninguém na vida, tudo que eu queria era morrer ou passar o resto da minha vida deitado na minha cama. Que bom que o reboot está me mostrando uma luz no fim do túnel e tenha certeza que com você não será diferente.

Sucesso para ti parceiro, vou acompanhar o seu diário e sempre estarei torcendo por você, TMJ!!!

Caraca, área de vendas? Agora tua timidez acaba kkkkkk. No fim desse mês completo 2 ano buscando emprego. Quero aguentar o reboot até às entrevistas, hoje tá foda

_______________________________________


Recorde: 44 dias
Recorde hard mode: 38 dias


Meu diário
http://www.comoparar.com/t457-the-titan-diario
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos