Diário do Sidebad

+23
lion29
Randy
Master
Marker
Sidebad
Aang. Lenda
Marco
Gardenzio
Paulo Henrique Nascimento
filipeDF
Victor Lord
Alex Supertramp
Eastwood
Lucas2017
Romano1500
Concurseiroraiz
Mr robot
eyeofthetiger
ConcurseiroDF
Brit
Broda
Kuroro
Harvey Specter
27 participantes
Ir para baixo
Sidebad
Sidebad
Mensagens : 197
Data de inscrição : 23/02/2017

Diário do Sidebad - Página 2 Empty Re: Diário do Sidebad

21/3/2017, 13:46
Estava tendo um dia normal quando fui ver o youtube, cliquei em um vídeo para ver oque era o titulo estava em japonês e escondia um vídeo P então cai, deveria ter resistido, mas cai.
Foco no método, agora coloquei mais um bloqueador o blok free para o youtube, não irei acessar, ja que pode conter um vídeo P solto.

_______________________________________


Meu diário

Meditação e técnica para facilitar o reboot
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Diário do Sidebad - Página 2 Empty Re: Diário do Sidebad

21/3/2017, 15:29
Parabéns pela decisão de bloquear o YouTube, o meu também já está bloqueado.

Boa sorte com o reboot, abraços!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Sidebad
Sidebad
Mensagens : 197
Data de inscrição : 23/02/2017

Diário do Sidebad - Página 2 Empty Re: Diário do Sidebad

21/3/2017, 17:39
Obrigado, Broda.
Desejo o mesmo a você.

_______________________________________


Meu diário

Meditação e técnica para facilitar o reboot
ConcurseiroDF
ConcurseiroDF
Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/02/2017
Localização : Taguatinga e quase todo o DF e MG

Diário do Sidebad - Página 2 Empty Re: Diário do Sidebad

22/3/2017, 10:05
Eai sidebad, Tudo bem?
Ótimo diário, sabedoria e bons conselhos em todas as postagens, até na foto de perfil!
Já tive muitos sonhos lúcidos, na verdade eu induzia esse tipo de sonho, creio que a meditação aumenta esse tipo de sonho.
Suas dicas de controle de energia são muito boas, aquela do sapo é muito top, fiz aqui e pretendo fazer mais, principalmente em conjunto com a meditação.
Recomendo que passe a observar suas quedas, elas seguem um padrão de sentimentos, de atitudes e de pensamentos, eu comecei a fazer isso e notei que minhas quedas só ocorriam após muita procrastinação e café, mudei a rotina para algo mais ativo e troquei o café por água, minhas fantasias e vontades caíram uns 50%, faça o questionário da ultima pagina do log do experimento, faça por escrito, vai ajudá-lo a tomar mais consciência do processo, descobrir suas fraquezas e como corrigi-las.
Sidebad
Sidebad
Mensagens : 197
Data de inscrição : 23/02/2017

Diário do Sidebad - Página 2 Empty 1º dia novamente

22/3/2017, 10:41
ConcurseiroDF muito obrigado pelas dicas, irei adotar o hábito de ser mais ativo, mas o café Laughing  vou largar aos poucos pois sou viciado, só no café da manhã pra começar o dia, amanhã já vou ficar sem café de vez.Vou anotar oque me faz cair também.
Encontrei o arquivo de log do experimento, estou fazendo.


Sem libido evidente.
Fazer amigos quando estou no reboot não parece problema, vendo oque escrevi no primeiro dia no diário eu fico assustado de ver que aquilo era realmente eu.

_______________________________________


Meu diário

Meditação e técnica para facilitar o reboot
ConcurseiroDF
ConcurseiroDF
Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/02/2017
Localização : Taguatinga e quase todo o DF e MG

Diário do Sidebad - Página 2 Empty Re: Diário do Sidebad

23/3/2017, 09:32
Sidebad escreveu:ConcurseiroDF muito obrigado pelas dicas, irei adotar o hábito de ser mais ativo, mas o café Laughing  vou largar aos poucos pois sou viciado, só no café da manhã pra começar o dia, amanhã já vou ficar sem café de vez.Vou anotar oque me faz cair também.
Encontrei o arquivo de log do experimento, estou fazendo.


Sem libido evidente.
Fazer amigos quando estou no reboot não parece problema, vendo oque escrevi no primeiro dia no diário eu fico assustado de ver que aquilo era realmente eu.
Eai sidebad, tudo bem?
Qual era o seu primeiro diário? Gostaria de ler para entender o quanto o reboot pode mudar uma pessoa. Eu li esse aqui mas não me lembro de um link ou algo assim, talvez seja desatenção minha.
Fique com Deus e bom reboot.
Sidebad
Sidebad
Mensagens : 197
Data de inscrição : 23/02/2017

Diário do Sidebad - Página 2 Empty 2º Dia

23/3/2017, 10:24
ConcurseiroDF escreveu:
Sidebad escreveu:ConcurseiroDF muito obrigado pelas dicas, irei adotar o hábito de ser mais ativo, mas o café Laughing  vou largar aos poucos pois sou viciado, só no café da manhã pra começar o dia, amanhã já vou ficar sem café de vez.Vou anotar oque me faz cair também.
Encontrei o arquivo de log do experimento, estou fazendo.


Sem libido evidente.
Fazer amigos quando estou no reboot não parece problema, vendo oque escrevi no primeiro dia no diário eu fico assustado de ver que aquilo era realmente eu.
Eai sidebad, tudo bem?
Qual era o seu primeiro diário? Gostaria de ler para entender o quanto o reboot pode mudar uma pessoa. Eu li esse aqui mas não me lembro de um link ou algo assim, talvez seja desatenção minha.
Fique com Deus e bom reboot.

Eu me refiro a esse aqui  mesmo, no primeiro dia da primeira tentativa, eu estava no fundo do poço, hoje encaro com mais determinação o reboot, pois vejo que pode salvar vidas e mudá-las.

Sem libido evidente.
Força na batalha ConcurseiroDF.

_______________________________________


Meu diário

Meditação e técnica para facilitar o reboot
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Diário do Sidebad - Página 2 Empty Re: Diário do Sidebad

24/3/2017, 03:04
Eaí meu brother Sidebad!
Cara que pena essa tua recaída, mas faz parte e é ótimo vc já estar de volta no reboot e ter tomado as medidas que vc identificou. Se vc analisar os teus relatos dá pra perceber que estava desanimando... qse justificando um resset iminente... preste atenção nisso caso se repita esse comportamento.

Mano, mto obrigado pela atenção na resposta, tenho gostado mto de praticar yoga e esse pessoal que pratica yoga parecem ser pessoas tão do bem com uma energia tão boa, são pessoas que eu admiro! Vc com certeza é um cara sensacional! Não desanime!
Eu tentei fazer o exercício só pra ver se conseguiria, mas com bastante cuidado e sem forçar mto, foi legal, achei divertido KK vou usar a dica que vc deu e tentar fazer a sério qdo tiver com um amigo que faz yoga. A minha dificuldade maior foi na parte da respiração mesmo, não entendi mto bem a descrição, isso do esôfago... seria suficiente respirar de forma mais intensa com o nariz mesmo e tentar manter o peito mais aberto? E pelo que vc falou não é algo q vc faz sempre né? Só nos momentos mais tensos... acho que só de estar com minha prática diária de yoga pelas manhãs e meditando a noite já tô evoluindo nesse caminho...

Boa sorte e força aí man! Agora vc eliminou um gatilho importante e tá com um reboot limpinho pra manter! Abs!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Sidebad
Sidebad
Mensagens : 197
Data de inscrição : 23/02/2017

Diário do Sidebad - Página 2 Empty Re: Diário do Sidebad

24/3/2017, 09:01
Brit escreveu:Eaí meu brother Sidebad!
Mano, mto obrigado pela atenção na resposta, tenho gostado mto de praticar yoga e esse pessoal que pratica yoga parecem ser pessoas tão do bem com uma energia tão boa, são pessoas que eu admiro! Vc com certeza é um cara sensacional! Não desanime!
Eu tentei fazer o exercício só pra ver se conseguiria, mas com bastante cuidado e sem forçar mto, foi legal, achei divertido KK vou usar a dica que vc deu e tentar fazer a sério qdo tiver com um amigo que faz yoga. A minha dificuldade maior foi na parte da respiração mesmo, não entendi mto bem a descrição, isso do esôfago... seria suficiente respirar de forma mais intensa com o nariz mesmo e tentar manter o peito mais aberto? E pelo que vc falou não é algo q vc faz sempre né? Só nos momentos mais tensos... acho que só de estar com minha prática diária de yoga pelas manhãs e meditando a noite já tô evoluindo nesse caminho...

Boa sorte e força aí man! Agora vc eliminou um gatilho importante e tá com um reboot limpinho pra manter! Abs!

Obrigado pelas palavras de incentivo Brit, ajudar me faz mais forte também, realmente eu desleixei pois estava com acesso ao youtube e achei que seria adulto o suficiente para não cair em um vídeo suspeito,
No exercício, como peguei tudo aquilo de um fórum anonimo, que deve ter pego de um livro e postado com suas palavras, deve ter se perdido a interpretação original, talvez ele tenha errado.Não se preocupe com o esôfago.

Força na batalha.

_______________________________________


Meu diário

Meditação e técnica para facilitar o reboot
Sidebad
Sidebad
Mensagens : 197
Data de inscrição : 23/02/2017

Diário do Sidebad - Página 2 Empty 3º dia

24/3/2017, 09:03
Sem libido evidente.
Não precisei tomar cafeina, só dormi 7 horas, mas estou revigorado, acordei sem alarme.

_______________________________________


Meu diário

Meditação e técnica para facilitar o reboot
eyeofthetiger
eyeofthetiger
Mensagens : 516
Data de inscrição : 04/09/2015
Localização : [url=http://pmo-tracker.appspot.com/?u=4828654177615872][img]http://pmo-tracker.appspot.com/img?u=4828654177615872[/img][/url]

Diário do Sidebad - Página 2 Empty Re: Diário do Sidebad

24/3/2017, 14:50
Além de instalar os bloqueadores, tente evitar o hábito de navegar na internet sem rumo porque os gatilhos estão em toda a parte.

Boa sorte!

_______________________________________
“O verdadeiro homem mede sua força, quando se defronta com o obstáculo”. Antoine de Saint-Exupéry

Sidebad
Sidebad
Mensagens : 197
Data de inscrição : 23/02/2017

Diário do Sidebad - Página 2 Empty Re: Diário do Sidebad

24/3/2017, 15:12
eyeofthetiger escreveu:Além de instalar os bloqueadores, tente evitar o hábito de navegar na internet sem rumo porque os gatilhos estão em toda a parte.

Boa sorte!

Sim, vou tentar estudar em uma biblioteca publica, indo de apé até lá, obrigado pelo o incentivo.
Força na batalha

_______________________________________


Meu diário

Meditação e técnica para facilitar o reboot
Sidebad
Sidebad
Mensagens : 197
Data de inscrição : 23/02/2017

Diário do Sidebad - Página 2 Empty 4º dia

25/3/2017, 08:21
Com líbido restaurada, fantasias involuntárias voltaram, agora vou começar a fazer exercícios.

_______________________________________


Meu diário

Meditação e técnica para facilitar o reboot
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário do Sidebad - Página 2 Empty Re: Diário do Sidebad

25/3/2017, 20:42
Força Sidebad.

Procura ficar o máximo possível fora de casa. Vc ainda tá usando a liga (goma) no braço? É uma boa estratégia contra fantasias.

Já dá pra notar que vc tá tendo alguns benefícios do reboot como acordar revigorado. A libido vai e volta, o importante é não se frustrar por isso porque pode ser gatilho pra queda.

Sucesso. Vais vencer amigo.

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Sidebad
Sidebad
Mensagens : 197
Data de inscrição : 23/02/2017

Diário do Sidebad - Página 2 Empty 5º dia

26/3/2017, 11:46
Marco escreveu:Força Sidebad.

Procura ficar o máximo possível fora de casa. Vc ainda tá usando a liga (goma) no braço? É uma boa estratégia contra fantasias.

Já dá pra notar que vc tá tendo alguns benefícios do reboot como acordar revigorado. A libido vai e volta, o importante é não se frustrar por isso porque pode ser gatilho pra queda.

Sucesso. Vais vencer amigo.

Bom dia
Sim ainda utilizo quando fico em casa, mas ao sair não.
Obrigado pelo incentivo.
Graças a Deus mais um dia sem P.

_______________________________________


Meu diário

Meditação e técnica para facilitar o reboot
Sidebad
Sidebad
Mensagens : 197
Data de inscrição : 23/02/2017

Diário do Sidebad - Página 2 Empty 6º dia

27/3/2017, 09:25
Sem libido evidente e nenhuma vontade de ver P.

_______________________________________


Meu diário

Meditação e técnica para facilitar o reboot
Sidebad
Sidebad
Mensagens : 197
Data de inscrição : 23/02/2017

Diário do Sidebad - Página 2 Empty 7º dia

28/3/2017, 13:38
Sem libido evidente.
Sem café, estou com pouca ansiedade.

_______________________________________


Meu diário

Meditação e técnica para facilitar o reboot
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário do Sidebad - Página 2 Empty Re: Diário do Sidebad

28/3/2017, 22:49
Queria tua opinião Sidebad, vale a pena cortar o café? Vc se considera viciado em café? Isso lhe é prejudicial? Pergunto isso porque tomo bastante café e me pergunto se deveria cortá-lo ou não.

Obrigado, continue firme na luta.

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Sidebad
Sidebad
Mensagens : 197
Data de inscrição : 23/02/2017

Diário do Sidebad - Página 2 Empty Re: Diário do Sidebad

28/3/2017, 23:14
Marco escreveu:Queria tua opinião Sidebad, vale a pena cortar o café? Vc se considera viciado em café? Isso lhe é prejudicial? Pergunto isso porque tomo bastante café e me pergunto se deveria cortá-lo ou não.

Obrigado, continue firme na luta.

Boa noite Marco.
Pra mim sim; Sou viciado e isso me prejudicou em alguns momentos, mas também ajudou, quando precisei fazer trabalhos para o meu curso técnico.Mas ficar sem tirou a ansiedade que eu tinha, colocou no lugar minhas ideias e estou muito mais centrado agora.
Quem sabe eu volte se me sentir seguro para tomar sem excessos.

_______________________________________


Meu diário

Meditação e técnica para facilitar o reboot
Sidebad
Sidebad
Mensagens : 197
Data de inscrição : 23/02/2017

Diário do Sidebad - Página 2 Empty 8º dia

29/3/2017, 14:47
Sem libido evidente.
Mas um dia limpo.

_______________________________________


Meu diário

Meditação e técnica para facilitar o reboot
Sidebad
Sidebad
Mensagens : 197
Data de inscrição : 23/02/2017

Diário do Sidebad - Página 2 Empty 9º dia

30/3/2017, 23:58
Mas um dia limpo.
A libido volta, fantasias involuntárias também, sem MO.

_______________________________________


Meu diário

Meditação e técnica para facilitar o reboot
ConcurseiroDF
ConcurseiroDF
Mensagens : 475
Data de inscrição : 03/02/2017
Localização : Taguatinga e quase todo o DF e MG

Diário do Sidebad - Página 2 Empty Re: Diário do Sidebad

31/3/2017, 11:23
Eai Sidebad, tudo bem?
Cara, esquece essa tal libido, se estiver postando isso apenas para fins administrativos, tudo bem, é essencial manter os amigos e nós mesmo bem informados Very Happy , mas não gaste energia preocupando com isso, muitos ficam ansiosos e até estressados quando o cara lá de baixo resolve hibernar, mas não deveriam.
Devemos focar em crescer com pessoas, melhorar sempre, ter uma vida que favorece o fisiologia masculina. Nunca falta libido para os caras saudáveis, que alimentam bem, socializam e tem atividades físicas, já para nós coisa muda, estamos em processo de cura, estamos doentes, então é normal sofrer variações estranhas.
O café foi eliminado da minha vida, estava muito viciado, dentes estavam amarelo sec XVIII, agora só quando tem algum biscoito diferente é que tomo café. Mas acho que até duas xícaras por dia não são nenhum problema.
Fique com Deus e bom reboot.


Sidebad
Sidebad
Mensagens : 197
Data de inscrição : 23/02/2017

Diário do Sidebad - Página 2 Empty Re: Diário do Sidebad

31/3/2017, 16:05
ConcurseiroDF escreveu:Eai Sidebad, tudo bem?
Cara, esquece essa tal libido, se estiver postando isso apenas para fins administrativos, tudo bem, é essencial manter os amigos e nós mesmo bem informados Very Happy , mas não gaste energia preocupando com isso, muitos ficam ansiosos e até estressados quando o cara lá de baixo resolve hibernar, mas não deveriam.
Devemos focar em crescer com pessoas, melhorar sempre, ter uma vida que favorece o fisiologia masculina. Nunca falta libido para os caras saudáveis, que alimentam bem, socializam e tem atividades físicas, já para nós coisa muda, estamos em processo de cura, estamos doentes, então é normal sofrer variações estranhas.
O café foi eliminado da minha vida, estava muito viciado, dentes estavam amarelo sec XVIII, agora só quando tem algum biscoito diferente é que tomo café. Mas acho que até duas xícaras por dia não são nenhum problema.
Fique com Deus e bom reboot.

Sim eu deveria deixar só no log do experimento mesmo, vou me abster da MO para ver se estabiliza isso.
Verdade eu também sou viciado em recuperação do café, diminui bastante Laughing
Amém a você também e obrigado pelas dicas.

_______________________________________


Meu diário

Meditação e técnica para facilitar o reboot
Sidebad
Sidebad
Mensagens : 197
Data de inscrição : 23/02/2017

Diário do Sidebad - Página 2 Empty Recaída

31/3/2017, 16:34
Aconteceu enquanto tomava banho, pensei que com masturbação seria mais fácil de concluir o reboot, mas meu cérebro me traiu e trouxe uma imagem que não consegui tirar e quando eu vi eu estava me MO para ela.
Me sinto triste por não ter conseguido parar a tempo, mas com ânimo para eliminar tais fantasias e a MO que esta ligada diretamente a fantasias para mim.


Última edição por Sidebad em 31/3/2017, 16:39, editado 1 vez(es)

_______________________________________


Meu diário

Meditação e técnica para facilitar o reboot
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Diário do Sidebad - Página 2 Empty Re: Diário do Sidebad

31/3/2017, 16:37
Fala Bro!

Não desanime! Tentar de novo é a única opção, ainda que seja dolorosa. Reveja os hábitos e veja o que pode ser melhorado.

Abraços!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos