Diário - PHPauloHenrique 17

+67
Druidzin
Pedoca
Shankxxs
NoStress
Vbum
chopin
Josuez
Morena Flor
SANT MC
Drew
hattori
James Holmes
JoãoP23
Luis3127
Sofrendo Anonimamente
barbosaj
General
Marcosrocha010203
Charuto
o apelido
Neew
Spartacuz
Thanos mil grau
Jota ouro
jonas10
Ayrton Senna
Rocketman
Vmsccc
DeuséFiel
Ronaldonine
Stark
Thanostitan
PHPauloHenrique
SOLDADOMAT
IllidaN
RousseauStrong
nightlight
Vida
Marcos silva
Silent
Anderson Blood
5&4
Smith88
Broda
gu1minha
Risco
Duratec2.0
Gregory16
Rodrigo Alves
Filipão
ShadowMind
Optimus Prime
Renascimento007
Vysk
Gustavo Rocha
OliveiraLuks
Park Tenson
Tiago M
Dom Pedro |
Victor Lord
CapitãoCaos
SkyLine
Roberto.sinval
Luis Santos
kurosaki ichigo
Frank Castle
Yonlu
71 participantes
Ir para baixo
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 18 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

12/10/2017, 12:51
Quero primeiramente agradecer a todos pelas mensagens, estou muito feliz em saber que todos vocês estão acompanhando meu diário.

Fala pra liberdade

Esses dias foram uns dias um pouco que libertador, eu conversei com umas Minas da escola e falei que era viciado em P, disse como eu às via e via o mundo ao redor fazendo o uso da P, elas se assustaram e até me zoaram um pouco porque disseram que é normal, depois enviei um link pra elas falando as consequências de assistir P e M,

Ela prometeu estar do meu lado quando eu precisar é não precisar

Estou falando daquela mina que fiquei na época do curso, mesmo por WhatsApp ela se faz presente aqui comigo, se eu gosto dela? Óbvio que sim, se ela gosta de mim? Não sei, essa semana a teve um dia que estava mal pra caramba e ela me chamou justamente nesse momento, ela disse que estava mal e tal situação, aí nos ficamos conversando, eu disse que estava envolvido com umas porcaria que estava acabando com minha vida, não quis dizer que era o vício da P, e falei dos meus transtornos familiares e que me sentia com depressão e muito mal por tudo que esta acontecendo comigo no momento, ela disse que vai ficar do meu "lado" e vai fazer de tudo pra me manter feliz, eu me senti motivado pra caramba. Não vou revelar mais detalhes porque o inimigo não nos quer Feliz, e faz de tudo pra nós deixar tristes. Com todo respeito a galera, eu aprendi também que não é muito bom a gente ficar falando as coisas pra não atrair coisas ruins.

Pensamentos intrusivos, Toc, bloqueadores, Luta, socialização e paz.

Começando aqui, hoje dia das crianças as crianças resolveram fugir kkkkkkkk, tive polucao noturna, foi meio que bom porque sonhei que estava fazendo S com uma mina bem linda, foi bom porque o toc daqueles problemas que não quero falar mais o nome as vezes enche o saco, esse sonho foi meio que o passo pra liberdade, quando acordei fiquei felizao por ter sonhado com a mina, e feito S com ela, por incrível que pareça eu não estou usando bloqueadores, simples motivo, eu não tenho Internet em casa, e eu depositava toda força e foco no bloqueador e não em mim que é o correto, e por incrível que pareça quando bate alguma fissura eu dou um pulo da cama, ou vou fazer outra coisa, vou pra sala, faço outra coisa, tem vez que os tocs vem parecendo que eu vou morrer e não vou conseguir ser livre dos pensamentos intrusivos, eu penso logo no futuro, eu livre deles, trabalhando tenho uma namorada, aí sinto vontade de acabar com a p, estou tentando ao máximo aproveitar as oportunidades de sair de casa, seja pra jogar um racha, ir no supermercado dar un role, vou ter que ficar mais esperto porque fui na casa do meu pai esses dias e meu vo ficou sozinho e caiu duas vezes, esses dias eu estava conversando com a mãe de um parça ela é pastora e falou tudo que eu precisava ouvir, ela me falou cada coisa que mexeu com minha alma, ela me deu um abraço eu até chorei, aquele dia eu ia voltar pra casa e Tava muito pensativo, aí quando fui embora a mão pneu da bike furou e eu fui dormir na casa do meu pai, ele estava viajando eu fiquei com minha madrasta, essa semana a não está tendo aula e estou vindo pra minha mãe e ficando aqui a maior parte do dia. Galera me desculpa tem muito mais coisas, estou escrevendo isso tudo porque eu falei que ia escrever ia deixar pra depois mais eu fiz esse compromisso, não estou em muita condição de escrever mais enfim vale a pena, obrigado a todos pelas mensagens. Tmj

_______________________________________
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 18 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

12/10/2017, 15:16
.

_______________________________________
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 18 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

12/10/2017, 15:18
Estou de boa agora, estava pensando em suicídio o tempo inteiro depois que escrevi as mensagens, mais agora estou de boa, acho que vou mudar o visual fazer um corte novo, estou na mesmice um bom tempo, toda semana eu Rapo. Vou procurar melhorar minha auto estima também.

_______________________________________
Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 18 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

12/10/2017, 15:36
PHPauloHenrique escreveu:Estou de boa agora, estava pensando em suicídio o tempo inteiro depois que escrevi as mensagens, mais agora estou de boa, acho que vou mudar o visual fazer um corte novo, estou na mesmice um bom tempo, toda semana eu Rapo. Vou procurar melhorar minha auto estima também.
Também pensava muito em suicídio, hoje não tanto, definitivamente não vou fazer isso, mantenha-se firme no reboot e esses pensamentos vão passar. Faça sim um corte novo, é uma boa ideia

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 18 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

12/10/2017, 15:52
PH ainda bem que esteja bem, Retire esse pensamentos ruins de sucidio da cabeça. Essa Mina da Te Dando Esperança. Se estivesse uma pessoa assim do meu lado kkkkkk mais foque no reboot que tudo mudará.



Att.
Vysk
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 18 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

12/10/2017, 17:50
PHPauloHenrique escreveu:Estou de boa agora, estava pensando em suicídio o tempo inteiro depois que escrevi as mensagens, mais agora estou de boa, acho que vou mudar o visual fazer um corte novo, estou na mesmice um bom tempo, toda semana eu Rapo. Vou procurar melhorar minha auto estima também.
Oxe mano!? Que porra é essa vei ?? Pensar em suicídio ?? Cê é louco...

Cara tu só tem 15 anos, 15 anos!!! - 15 ANOS!!!!!!!!! VÉY - tu já parou pra pensar a quantidade de oportunidades que tu pode ter ? Nas infinitas possibilidades que tu pode ter na tua vida futuramente ?? Na moral mano - talvez tu fique com chateado comigo por causa disso - mas pensar em suicídio é muita burrice vei. Me responde ai porque tu ta com esses pensamentos ? Se for por alguma dificuldade ou problema... desencana que a vida é assim mesmo (além de todo mundo ter suas próprias dificuldades).

Então parceiro, procure sempre se ocupar para que esses pensamentos não venham em sua cabeça e - se vierem - os ignore e vá fazer algo (só não vale ficar parado). É bom ter objetivos para o futuro também, ter um sonho/meta pode te ajudar.

Espero que melhore mano. Grande abraço.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 18 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

13/10/2017, 08:32
É isso é triste mal começa a vida e já pensa em abreviar sua existencia.
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 18 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

13/10/2017, 10:07
Gregory16: Eu não tenho coragem de tirar minha própria vida mano, se eu fazer isso vou trazer mais dor e sofrimento, se eu tivesse a coragem ontem no estado de artomentacao que estava talvez nem estaria aqui escrevendo esse mensagem. Obrigado pela força.

Vysk: Obrigado mano, vou fazer de tudo pra me manter bem já que nesses dias está sendo meio complicado, não sei se é por causa da abstenção da P, ela está dando esperanças mesmo kkkkk, más pelo menos se eu tivesse um contato mais próximo talvez seria melhor, ela mora do outro lado da cidade.Enfim quando conheci ela meu corpo estava "morto" mais depois que ela se foi minha alma "morreu" também. Enfim valeu pela força irmão.

Stark: não fiquei bravo não mano, fez eu refletir, como eu disse pro Gregory, se eu fizesse isso de verdade, eu pensei em todas as pessoas que estão distantes de mim mais que sofreriam por eu não estar aqui, eu senti a dor delas, e seria bem mais pior que a minha, imagina como minha mãe iria ficar? Ou meu vo?, obrigado pela sua mensagem, a verdade tem que ser dita irmão doa a quem doer. Valeu irmão.

Filhodezeus: pois é mano, realmente é triste, eu me sinto mais triste ainda ao pensar que poderia ter feito essa merda, e mais triste em pensar em como eu estou me deixando na capacidade de ficar pensando essas coisas.

_______________________________________
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 18 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

13/10/2017, 10:22
Essa noite foi complicado, eu fui dormir até cedo ontem porque sempre que o dia tá ruim eu durmo mais cedo pra ver se o outro dia vai ser melhor do que o dia ruim, acordei 1h da manhã e não consegui dormir mais, estava uma tentação maldita, não pra assistir P em si, aquelas paradas la que disse antes, mano na minha mente Tava se passando tipo (se enforca e grava uma Live no Facebook) parece besteira, e é mais daquele casos, quem vai fazer não fica falando, eu queria que fosse realmente isso, más só eu sei o que eu passei essa madrugada, crise existencial, e depois veio uma maldita vontade de P, tá ligado aquela frase (melhor prevenir antes, do que depois) isso que aconteceu, por sorte, antes de iniciar o reboot, eu passei um filtro no meu Facebook , parei de seguir tudo que fosse provocativo, parei de seguir os rappers, eles postam muitas sacanagem, ainda está curtido mais só parei de seguir mesmo as publicações, não tinha como acessar P porque não tinha crédito, e essa é mais uma prevenção que estou fazendo, não colocar crédito porque sei que uma hora a tentação vai vir, a tentação começou a ficar forte eu levantei isso já era umas 2:47 da madrugada, não tomei banho gelado, mais tomei um banho só pra ficar de boa e pensar positivo, depois que sai do banheiro, veio uma sensação de paz e alívio por não ter cedido a P, eu deitei coloquei o fome e selecionei as músicas que me lembravam momentos bons que passei, foi difícil dormir,toda vez que dava uma cochilada sonhava que estava caindo, ou que assisti P, isso aconteceu umas 3 vezes, um dos sonhos foi tão real que quando acordei parecia que eu realmente tinha caído, foi difícil dormir, acho que uma das coisas que está acabando comigo é a solidão, se vocês pegarem algum relato meu Antigo, pode ver que eu era um cara feliz da vida, cheio de amigos,as mina ficava dando as idéia em mim, agora me pego aqui solitário, sentimento de não ter direção pra seguir. Quero perguntar pra vocês se é realmente possível ter a clareza mental depois de um tempo ode reboot porque esses dias está sendo difícil, essa está sendo uma das batalhas mais grandes que estou enfrentando de todos os reboot, tem uma música massa do projota que mexeu com minha alma essa madrugada, chama (Cantei pra subir) é isso ae.

_______________________________________
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 18 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

13/10/2017, 10:26
Cara Ainda Bem que tu resistiu. Mais tentar sair mais fazer novas amizadez e tals, ai tu nao vai ficar assim. Blz?





Att.
Vysk
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 18 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

13/10/2017, 10:31
Vysk: sim mano, muito obrigado, essa semana já vou lá onde fazia curso, vou tentar fazer inscrição de menos aprendiz, creio que se eu começar a trabalhar vai ser bom pra mim em todos os sentidos, uma que vou ter minha grana, e outra que vou voltar a ter mais contato social, tipo eu vou pra escola mais tá ligado não é as pessoas que eu queria estar perto, tipo não são meus amigos verdadeiros, eu tenho alguns amigos, mais não são igual aos que considero irmãos. Más é isso ae mano, valeu pela força novamente.

_______________________________________
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 18 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

14/10/2017, 00:13
Isso ae DETERMINAÇÃO VAI COM GARRA!



Att.
Vysk
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 18 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

14/10/2017, 12:17
Vysk: Valeu pela força irmão, Deus te abençoe.

Bom galera, estou firme graças a Deus, ontem estava meio triste na parte da tarde, hoje cuando acordei estava e estou muito feliz, sem motivos mesmo só estou feliz, lembrei da época que fazia curso, deu uma vontade muito grande de vivieron tudo aquilo de novo sem vício, tá ligado aquela sensação de você dar um role mesmo sozinho? Ir no shopping sei lá sai andando pela cidade, embora esteja ainda muito cedo pra sentir essas coisa é né empolgar com essas sensações é muito bom, porque já faz uns 2 meses que não sentia essa sensação, tenho que ser sincero comigo e com reboot, eu admito que parei de ler a Bíblia más não é porque eu quis, quase não estou ficando em casa, estou vindo mais pra minha mãe, a socialização está mais ou menos, mais estou melhorando aos poucos, estou ansioso pra arrumar um serviço logo, creio que a mudança vai começar a se fortalecer a partir desse ponto, e detalhe ainda não instalei bloqueadores, quando sinto vontade de P facilmente eu vou fazer outra coisa. Estou feliz mais vou redobrar a atenção. Vlw

_______________________________________
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 18 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

14/10/2017, 13:02
Acho que seria melhor baixar os bloqueadores mano.

Forte abraço.
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 18 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

14/10/2017, 14:35
Filhodezeus: Obrigado pela força irmão, acho que vou fazer isso logo.

Foi quase galera, não sei o que aconteceu, estava tudo tranquilo, aí do nada bateu uma vontade, no YouTube apareceu uns vídeo de mulher dançando, mais eu sai logo. Vou pra casa tomar um banho gelado e ficar de boa.

_______________________________________
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 18 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

14/10/2017, 17:57
Olha ai to vendo, o bloqueador ia te ajudar nessas horas.
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 18 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

14/10/2017, 18:05
Instala os bloqueadores ai vei.

Num tenha pena não.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 18 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

15/10/2017, 10:46
Valeu pelas respostas ae meus irmãos, bom o óbvio aconteceu kkkkkkk, é meio foda vir comentar aqui mais fazer o que né, eu recai mais nem foi por conta do que aconteceu ontem, a jeito completaria 2 semanas, igual aquele outro dia que eu passei muita tentação aconteceu hoje também é ainda apor cima tive polucao noturna, eu fiquei deitado na cama fantasiando até que veio que não resisti, afinal a culpa foi minha mesmo, tinha feito de tudo pra não cair antes disso mais sempre vinha o pensamento, o problema está mais grave, infelizmente esse ano não vai dar pra cumprir minha meta, mais enfim não vai ser por isso que vou desistir, vou aproveitar que estou nessa clima de queda e enviar um monte de currículo, amanhã vou fazer a inscrição de um curso, eu ia fazer isso de todo jeito mais estava procrastinando bastante, bom galera de fato eu venho caindo assim por conta de ficar sempre só, tenho que arrumar um serviço porque pelo menos vou ter muito contato social e vai me manter longe de casa quase o dia todo. É isso aí kkkkkkkkk ousadia e alegria.

_______________________________________
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 18 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

15/10/2017, 11:38
Que bom que você, mesmo recaindo, continua com disposição para lutar.

Porém você vai ter que fazer as coisas diferentes dessa vez: Instale os bloqueadores e invista PESADO em atividades extranets (nada de ficar deitado na cama olhando pro teto).

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 18 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

15/10/2017, 11:41
Stark: Valeu irmão, Deus te abençoe! Eu não fiquei triste porque já sabia que isso uma hora iria acontecer kkkkkkk, o fato é que enquanto eu não arrumar um trampo ou fazer algum curso vou ficar vindo relatar queda a cada 1,2 semanas. Por isso já vou correr logo atrás disso pra não perder mais tempo, não quero depender somente disso pra vencer, mais é um impulso a mais. Vocês vão ver se eu começar a trabalhar pra ver se eu não completo esse reboot definitivamente kkkkkkkkkk

_______________________________________
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 18 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

15/10/2017, 22:30
PH! Força Mano Não da Tregúa a isso, resista.
Ocupe mais a mente com alternativas saudaveis!


Att.
Vysk
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 18 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

1/11/2017, 10:45
Eaí, PH! Como vão as coisas, irmão? Abração.

_______________________________________
Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 18 Meu_di12
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 18 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

1/11/2017, 22:55
E aí meu irmão 5&4, muito obrigado por perguntar.
Bom galera, pela primeira vez eu me afastei do fórum esse tanto de dia, sinceramente eu me afastei más todo dia, todo dia mesmo, estava acompanhando os relatos de vocês, sinceramente eu não tomei a iniciativa do reboot, acho que essa ou a outra semana vou ser chamado pra fazer treinamento do trampo, não tenho a data certa, minha vida continua chata pra caramba, porém estou tentando sair mais que está sendo muito difícil, vou pra minha mãe ou vou andar de ônibus por aí a toa mesmo, estou mantendo a rotina normal e não deixando as coisas me abalarem, parece zoeira, mais eu passei esses últimos 5 meses em depressão por causa da mina, ela não tem culpa, o culpado sou eu por ser burro e não seguir em frente, eu não quis falar nada pra não ficar uma coisa estranha, a minha rotina está voltando ao normal aos poucos, rolê com os amigos, jogar futebol intensamente novamente, vontade de viver, aos poucos está tudo começando a caminhar, tomei iniciativa e fiz amizade com uma mina da minha sala que observo ela a muito tempo já, não sei se vou tentar ficar com ela mais tá suave, eu não sou o garanhao mais acho que por eu ser um cara brincalhao e gente e boa as mina se interessa por mim com uma certa facilidade já que bonito eu não sou kkkkkkkk a vida está aos poucos voltando a ter sentido, esses últimos mesestou foi muito doloroso pra mim, minha vida parecia não ter sentindo, as vezes ainda me sinto um pouco estranho e as coisas estranhas, mais a frequência diminui bastante, obrigado a todos. Tmj

_______________________________________
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 18 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

1/11/2017, 23:15
Eae PH Relaxa man, Aos Poucos a rotina vai se construindo Novamente, Mais que Bom que tu voltou com Energia! Espero que esteje indo bem.



Att.
Vysk
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 18 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

2/11/2017, 10:34
PHPauloHenrique escreveu:E aí meu irmão 5&4, muito obrigado por perguntar.
Bom galera, pela primeira vez eu me afastei do fórum esse tanto de dia, sinceramente eu me afastei más todo dia, todo dia mesmo, estava acompanhando os relatos de vocês, sinceramente eu não tomei a iniciativa do reboot, acho que essa ou a outra semana vou ser chamado pra fazer treinamento do trampo, não tenho a data certa, minha vida continua chata pra caramba, porém estou tentando sair mais que está sendo muito difícil, vou pra minha mãe ou vou andar de ônibus por aí a toa mesmo, estou mantendo a rotina normal e não deixando as coisas me abalarem, parece zoeira, mais eu passei esses últimos 5 meses em depressão por causa da mina, ela não tem culpa, o culpado sou eu por ser burro e não seguir em frente, eu não quis falar nada pra não ficar uma coisa estranha, a minha rotina está voltando ao normal aos poucos, rolê com os amigos, jogar futebol intensamente novamente, vontade de viver, aos poucos está tudo começando a caminhar, tomei iniciativa e fiz amizade com uma mina da minha sala que observo ela a muito tempo já, não sei se vou tentar ficar com ela mais tá suave, eu não sou o garanhao mais acho que por eu ser um cara brincalhao e gente e boa as mina se interessa por mim com uma certa facilidade já que bonito eu não sou kkkkkkkk a vida está aos poucos voltando a ter sentido, esses últimos mesestou foi muito doloroso pra mim, minha vida parecia não ter sentindo, as vezes ainda me sinto um pouco estranho e as coisas estranhas, mais a frequência diminui bastante, obrigado a todos. Tmj


Eae PH que bom que voltou, de verdade esses dias eu tava treinando e lembrei de você ''aquele cara deu uma sumida''.

Forte abraço.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos