Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Re: Diário - PHPauloHenrique 17

em 10/3/2018, 23:56
Não terminei de escrever e enviei sem querer kkkkkkk, como já disse fui na igreja, e eu não quero mais ficar contando dias porque a contacao de dias vai levar a ansiedade, tenho o transtorno de ficar contando sequência de números por medo de acontecer alguma coisa ruim, mais enfim, não quero ficar contando os dias e sem vivelos, não posso contar os dias pro resto da vida. Foi isso galera, até qualquer momento.

Enviado pelo Topic'it
Ver perfil do usuário

em 11/3/2018, 22:14
Isso manin! Continue nesse pensamento! Não conte os dias! Mais viva cada dia como não houve amanhã!
Até...

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Ver perfil do usuário

em 11/3/2018, 23:00
Isso ae

Enviado pelo Topic'it
Ver perfil do usuário

em 11/3/2018, 23:00
Isso ae

Enviado pelo Topic'it
Ver perfil do usuário

em 11/3/2018, 23:10
Isso ae, valeu ae pela força irmão Vysk, vamos combater essa merda de vício de uma vez mlk.

Eae galera, hoje o dia foi correria alegria e felicidade, eu fui pro outro bairro de bicicleta, antes de ir passei lá na casa da minha mãe fui lá na minha mãe umas 2 vezes, aí depois fui pro outro bairro, visitei uns parças, ai nos ficou quase a tarde toda zoando, aí depois fomos na casa de uma amiga, fomos na quadra jogar futebol, aí passou duas meninas uma eu conhecia e a outra que estava com ela eu não conhecia, aí eu chamei a que eu conhecia e disse pra ela me ajeitar e ela não tinha entendido, quando bati o o olho na mina eu xonei nela kkkkkk mina bonita de mais smldd. Aí elas desceu pra rua dela e de um parca que mora na mesma rua, aí nos foi lá aí pra minha surpresa a mina jogava futebol também, aí eu cheguei e conversei com a mina como se já a conhecesse muito tempo, aí eu fiquei lá zoando e conversando aí lancei pra ela, passa seu whats aí ela disse pra eu pedir pra um parca que tem, aí eu falei, más eu estou pedindo é pra você, aí ela levantou foi no mercado e depois voltou, na hora de ir embora eu peguei minha bike, ia embora e queria muito pegar o número dela, mais aí eu fiquei com vergonha e ansiedade, aí pensei, se não for agora eu não sei se vou ter outra oportunidade, aí fui ate ela coloquei no teclado de número é entreguei o celular pra ela anotar, ela anotou o número o nome dela é ainda adicionou um coração, aí vim embora e estou a conversar com ela. É isso ae por hoje galera, fiquei o dia todo praticamente fora de casa jogando futebol e socializado. Flw

Enviado pelo Topic'it
Ver perfil do usuário

em 12/3/2018, 21:53
PHPauloHenrique escreveu:Isso ae, valeu ae pela força irmão Vysk, vamos combater essa merda de vício de uma vez mlk.

Eae galera, hoje o dia foi correria alegria e felicidade, eu fui pro outro bairro de bicicleta, antes de ir passei lá na casa da minha mãe fui lá na minha mãe umas 2 vezes, aí depois fui pro outro bairro, visitei uns parças, ai nos ficou quase a tarde toda zoando, aí depois fomos na casa de uma amiga, fomos na quadra jogar futebol, aí passou duas meninas uma eu conhecia e a outra que estava com ela eu não conhecia, aí eu chamei a que eu conhecia e disse pra ela me ajeitar e ela não tinha entendido, quando bati o o olho na mina eu xonei nela kkkkkk mina bonita de mais smldd. Aí elas desceu pra rua dela e de um parca que mora na mesma rua, aí nos foi lá aí pra minha surpresa a mina jogava futebol também, aí eu cheguei e conversei com a mina como se já a conhecesse muito tempo, aí eu fiquei lá zoando e conversando aí lancei pra ela, passa seu whats aí ela disse pra eu pedir pra um parca que tem, aí eu falei, más eu estou pedindo é pra você, aí ela levantou foi no mercado e depois voltou, na hora de ir embora eu peguei minha bike, ia embora e queria muito pegar o número dela, mais aí eu fiquei com vergonha e ansiedade, aí pensei, se não for agora eu não sei se vou ter outra oportunidade, aí fui ate ela coloquei no teclado de número é entreguei o celular pra ela anotar, ela anotou o número o nome dela é ainda adicionou um coração, aí vim embora e estou a conversar com ela. É isso ae por hoje galera, fiquei o dia todo praticamente fora de casa jogando futebol e socializado. Flw

Enviado pelo Topic'it

Kkkkkk caramba kkkkkkk, isso ai manin! Continue nesse Ritmo kkk

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Ver perfil do usuário

em 12/3/2018, 22:09
Valeu irmão vysk

Eae galera, tudo normal e mais um dia completo. Flw

Enviado pelo Topic'it
Ver perfil do usuário

em 12/3/2018, 23:01
E ai cara, voce sumiu.

Continue nesse pique ai.

Abraços.
Ver perfil do usuário

em 13/3/2018, 22:29
Obrigado pela mensagem ae irmão zyzz, pois é irmão infelizmente acabei afastando. Más estou aqui.

Bom galera, não tem nenhuma novidade sigo firme no Reboot é isso ae. Flw.

Enviado pelo Topic'it
Ver perfil do usuário

em 14/3/2018, 23:41
Eae galera, sigo firme no Reboot tem algumas novidades, mais depois venho aqui conta las. Flw

Enviado pelo Topic'it
Ver perfil do usuário

em 14/3/2018, 23:42
São coisas positivas, e galera estou conseguindo me manter concentrado em coisas que não me lembrem da P, estou sempre buscando melhorar como pessoa, e no esporte, tmj galera.

Enviado pelo Topic'it
Ver perfil do usuário

em 15/3/2018, 10:53
Fala Paulão!!

Que bom que tá indo bem mano. Segue firme ai, continua se esforçando que mais benefícios vão surgir.
Tá com quantos dias de reboot?
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

em 15/3/2018, 12:14
Que bom, Paulo, que as coisas estão dando certo. Continue firme nessa caminhada. Abração.

Ver perfil do usuário

em 18/3/2018, 08:36
Eae irmãos, bom vou começar esse relato, estava levando o Reboot ao pé da letra, estava tão ocupando fazendo atividades extranets que quando ia escrever no fórum Tava tão cansado que não escrevia, estava fazendo tudo certo, tenho amizade já com quase a sala e escola inteira, todo mundo já me conhece, estou jogando um jogo aqui no celular que tem jeito de conversar, mesmo sendo jogo estava interagindo com outras pessoas, a galera da minha sala joga também aí ficamos falando coisas do cotidiano, estava fazendo tudo tão bem que sexta feira fiquei com uma mina da minha sala, e tem uma outra também que quer ficar comigo, estou com atitudes mais frias, tô cansado de ficar sofrendo, ao total tem umas 3 meninas que eu só depende de mim pra ficar com elas, tive os efeitos positivos das minhas atitudes e as negativas, a mãe de um amigo, disse que eu estou mudando minhas atitudes pra pior do que pra melhoras, ela é da igreja e ela é frequente, eu furei a minha orelha esquerda só pra melhorar meu estilo, estou tendo efeitos positivos como já disse, mas as pessoas que me conhecem acham que eu já tô envolvido com crime e etc... Só por um mísero furo na orelha, umas coisa que pra mim melhorou minha auto estima, pras outras pessoas é uma aberração e inaceitável, eu já esperava essas idéias erradas sobre mim por mudar meu estilo, estava tudo Ok com reboot, era pra ter alcançado hoje 11 dias de religacao, por causa de horas a mais acordado estou relatando uma recaída, isso mesmo nenhuma vontade de p até essa madrugada, estava jogando com uma menina da minha sala, aí ela foi dormir, e eu do nada comecei a pensar em P, o que era simples desligar celular e dormir ficou difícil é eu recai, diferentes das outras vezes não vou sumir, vou ajudar a galera aqui pra me fortalece também, ainda anão consegui emprego mais segunda já vou lá tentar. Más é isso ae galera Tmj.

Enviado pelo Topic'it
Ver perfil do usuário

em 18/3/2018, 15:52
Isso ai! Se mandando bem! Mais foca mais e cada vez mais no reboot!
Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Ver perfil do usuário

em 17/5/2018, 18:06
Eae galera, estou a aqui novamente pronto pra começar novamente a mudança, tive uma recaída que acabou com tudo, porém hoje novamente estou de volta, não tenho muito a reclama porque estou conseguindo levar a vida já normal, tem coisas que ainda a ficam me encomodando porém com o processo serão corrigidas, já pra começar o reboot com o pé esquerdo( sou canhoto então o direito não é de sorte kkkkkk) tem uma mina que foi a primeira que eu beijei, estive observindo ela por muito tempo, resilvia chegar nela quero algo a sério com ela, tenho tentando com versar com ela por mensagem que é um erro, ela mal fala comigo mas sabe das minhas intenções, ela é muito mais muito tímida então quando vou falar com ela pessoalmente ela fica se fechando, porém uma coisa positiva, tenho conseguido progresso acabei de convidar ela pra ir no cinema ela aceitou, só eu e ela. Bom galera, vou começar a correr novamente cedo, voltar a treinar, fiz duas entrevistas de emprego mas não passei, enfim no próximo mês vai inaugurar um supermercado e eu vou começar lá se Deus quiser, quero participar mais dos outros diários porque será de grande importancia pra me ajudar a manter forte, tem várias coisas boas acontecendo mais enfim galera. Flw.
Ver perfil do usuário

em 17/5/2018, 18:13
O bom filho a casa torna kkkkkk

Realmente pra quem é canhoto - igual noses - a direita não dá sorte kkkkk

Procure ser mais ativo por aqui, rpz. Espero que dê tudo certo com essa mina ai.
Abrçs.
Ver perfil do usuário

em 17/5/2018, 20:08
Eae PH tá indo bem! Continue nessa pegada e desenrola algo com essa mina ai kkkk. Mais tenta ser mais ativo ai manin! Até....

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Ver perfil do usuário

em 18/5/2018, 12:14
Respondendo comentários

Stark: é inevitável kkkkkkk sempre vou acabar aqui, mas um motivo pra eu perceber que realmente quero vencer se não não voltaria para cá kkkkkkk, mas agora vou tentar ouvir o coração que pede liberdade da P, confiar na mente só vai estragar.

Vysk: Se Deus quiser vou conseguir mano, vou postar sim. Vou ir com calma até porque ela é uma menina muito séria mano, parece até aqueles clichés que a gente sempre fala tá ligado "ela é certa" "agora vai" mas no final sabemos oque acontece. Porém eu to muito feliz e sabe aquela anciosidade positiva esperando chegar o dia e aproveitar o momento com ela, isso tá fazendo eu ter mais disposição pra lutar contra a P, marquei o cinema com ela dia 7/6, poucos dias antes de completar 1 mês de Reboot, estou feliz mano. Falou ae fica com Deus.

Enviado pelo Topic'it
Ver perfil do usuário

em 18/5/2018, 12:27
Atualização do diários depois das 20:00

Enviado pelo Topic'it
Ver perfil do usuário

em 18/5/2018, 18:41
PHPauloHenrique escreveu:Atualização do diários depois das 20:00

Enviado pelo Topic'it
Eita porra. Tem até horário marcado?
O negócio é Xique mesmo, esse menino é de fora.
Ver perfil do usuário

em 18/5/2018, 20:39
Stark: kkkkkkkkk então mano, isso é como uma estratégia que estou tentando fazer pra poder cumprir todos compromissos sem ansiedade e preocupação, eu ficava muito ansioso por fazer várias coisas ao mesmo tempo, escrevia no fórum e coisas. Aí tô marcando as horas das atividades pra fazer tudo na calma. Flw

Enviado pelo Topic'it
Ver perfil do usuário

em 18/5/2018, 20:47
Dia produtivo - então galera o dia foi bem produtivo, hoje pela manhã tive uma sensação impagável, liguei minha caixinha de som bem baixinha e fiquei deitado ouvindo Boas músicas, uma sensação de liberdade, aí aqui em casa estamos reformando aí eu não tinha nada pra fazer e fui limpar o quintal que Tava cheio de areia, depois fiquei jogando "Free Fire " quem quiser adicionar "PH17PAULO" depois umas 14:00 fui pro outro bairro jogar futebol com as amizades, antes de ir estava meio sonolento tomei um banho gelado pra acordar, e o som sempre ligado, estou sempre ouvindo músicas, aí nos jogamos visitei minha mãe e minha tia e visitamos minha antiga escola, senti a maior nostalgia e saudade, agora pretendo jantar jogar um pouco, tem televisão no meu quarto agora, Assistir uns 30 minutos de televisão e pra fechar noite um pouco de música. Estou feliz e tranquilo galera. Fiquem com Deus. Só pra terminar, estou bem feliz em saber que a mina aceitou de ir comigo no cinema, a irmã dela me disse que ela não sai nem com a própria família, estou feliz demais, quero viver cada dia, e por ela ter aceitado. Enfim fiquem com Deus ae galera.

Enviado pelo Topic'it
Ver perfil do usuário

em 18/5/2018, 21:16
Quero fazer aqui um desabafo, desabafo positivo, tem horas que eu fico viajando lembrando de bons momentos que passei, não sei se com vocês é assim, mas sei lá quando começo o reboot esses pensamentos bons sempre vem na minha mente, teve uma vez que eu fiquei ouvindo músicas e pensando quase 1 hora, e não tem coisas a melhor que fazer várias coisas no dia, jogar futebol e etc... chegar em casa tomar um banho se deitar e perceber que está vivendo. Flw galera.

Enviado pelo Topic'it
Ver perfil do usuário

em 19/5/2018, 19:35
Parabéns Paulo Henrique pelo seu progresso, espero que continuei firme, espero que o cinema com a garota dê certo, estou torcendo pela sua felicidade.
Fica com Deus.