Diário - PHPauloHenrique 17

+67
Druidzin
Pedoca
Shankxxs
NoStress
Vbum
chopin
Josuez
Morena Flor
SANT MC
Drew
hattori
James Holmes
JoãoP23
Luis3127
Sofrendo Anonimamente
barbosaj
General
Marcosrocha010203
Charuto
o apelido
Neew
Spartacuz
Thanos mil grau
Jota ouro
jonas10
Ayrton Senna
Rocketman
Vmsccc
DeuséFiel
Ronaldonine
Stark
Thanostitan
PHPauloHenrique
SOLDADOMAT
IllidaN
RousseauStrong
nightlight
Vida
Marcos silva
Silent
Anderson Blood
5&4
Smith88
Broda
gu1minha
Risco
Duratec2.0
Gregory16
Rodrigo Alves
Filipão
ShadowMind
Optimus Prime
Renascimento007
Vysk
Gustavo Rocha
OliveiraLuks
Park Tenson
Tiago M
Dom Pedro |
Victor Lord
CapitãoCaos
SkyLine
Roberto.sinval
Luis Santos
kurosaki ichigo
Frank Castle
Yonlu
71 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 21 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

20/5/2018, 15:04
Fiquei feliz ao notar que voltou ao fórum campeão. Continue empenhado no teu reboot.

Um forte abraço.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 21 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

20/5/2018, 22:38
Isso PH! Essa mina já é sua! Kkk vai lá e mostra pra ela que tu é o cara pra ela!
Espero que relate mais até..


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 21 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

25/5/2018, 10:52
Eae irmãos, eu venho hoje pra trazer uma notícia que não é uma das melhores, o óbvio. Porém mesmo assim vou fazer uma análise e relatar sobre a semana maluca positiva e negativa, pra começar quero pedir desculpas por não estar escrevendo e porque estou sem wifi provavelmente só segunda pra voltar, bom a semana começou até Boa, sem fissuras vontade de vencer e motivação a mil, mudei as coisas do quarto de lugar pra começar de cara nova, estou animado mesmo assim pra sair com a menina porém desmotivado sobre a vida (não é suicídio vocês vão entender más pra frente) tenho um primo que o maluco é brabo comecei a colar com o bonde antigo aqui da minha quebrada novamente ano passado estava com depressão amorosa então não saia de casa, aí nos marcamos com umas minas pra ver filme lá na casa dele, ia sair mais cedo da escola, nesse dia foi tão massa que eu consegui jogar na interclasse o esporte que eu menos prefiro praticar (basquete) mas tá, fomos lá aí ficou eu e a menina da minha sala deitado em um lado da cama e ele é a outra que ele pega do outro lado, mano só vi a malvada virando a bunda pro meu lado, a barraca armou na hora, ela ficava se esfregando em mim jogava as pernas pra cima de mim, eu fiquei felizao só não fiz nada porque ela é meia safada, e tipo eu só um cara que nao consIgor esconder a felicidade e saio falando pra Deus e o mundo, tenho certeza que ela Tava me testando pra ver se ia falar pra galera, mas fiquei na calada, aguarde próximos capítulos dessa mina ou não, já qie quero algo sério com a que vou no cinema, aí tá, colei no shopping com os parça irmao, e colava no barraco deles nos ficava jogando xbox zoando falando das situações loucas vividas, nem lembrava da merda da P, como já disse até o fato de eu ir no cinema com a mina já me fazia manter forte, mas nem tudo é coisa boa, bom desde o ano passado eu estou correndo atrás de uma oportunidade de emprego, fiquei 6 meses correndo atrás só pra fazer atrás capacitação pra trabalhar, fiz passei, aí fiz duas entrevistas e não passei, aí tive uma notícia boa que teria outra entrevista, fui lá todo animado pra fazer, 5 vagás pra 7 pessoas, estava bem confiante que agora ia, chegou na entrevista foi coletiva estava bem até a mulher perguntar se já tinha me falado sobre a vaga, e sabia, era pra repor mercadorias no supermercado e ajudar no caixa, mas ela usou o nome coerente pra se referir a vaga, e eu burro demais falei uma coisa nada haver e as outras pessoas falaRAM certo, um detalhe fez eu perder a vaga, tipo as mulheres aonde eu fiz curso são de boas vão conseguir outras oportunidades, mas vocês não estão ligado o tanto que eu ruim esperar uma coisa por tanto tempo e chega na hora todo mundo consegue e você não, a única coisa que falta pra eu deslanchar no reboot de vez é arrumar um trampo, tive uma semana animada e feliz mas um detalhe fez eu cair, não vou sumir do fórum, quero mesmo ajudar a galera a seguir, eu nem Tava com vontade de assistir p eu juro que eu pesquisei em uma brecha achada mas sinceramente eu não quis, minha tristeza foi tanta que justamente e não tinha nada pra fazer o dia todo, nem as músicas Tava conseguindo me manter forte naquele momentô, sem internet nem pra jogar um jogo online, a galera tudo ocupada, e a tristeza continuo firme até a noite, me senti pior que em uma recaída, nem a tristeza da recaída superou a de não ter passado na entrevista. Mesmo com essa bomba ainda consIgor trazer coisas positivas, vai vir uma tia de São Paulo morar aqui em casa, ou seja vários assuntos pra conversar, quando ela vem visitar a gente a casa fica mais animada, agora eu meu vô e minha vó fica meio triste a casa, acho que porque estão já de idade e querem descansa, se essa tia vir mesmo além de ter animação em casa quando eu sair não vou ter muita preocupação pois ela vai vir pelo mesmo motivo que eu, companhia e ajudar nos deveres, eu vou continuar fazendo minhas obrigações e vou ter mais liberdade pra fazer coisas que pessoas da minha idade fazem, se eu namorar sério com a mina vou poder sair mais com ela, e detalhe estou 2 meses tentando conquistar ela, e agora consegui chamar pra sair kkkkkkkkk, e hoje viu jogar futebol a tarde, e depois vou em uma batalha de rap com a galera. Mas enfim galera vou continuar aqui. Flw. Fiquem com Deus.

_______________________________________
Vida
Vida
Mensagens : 73
Data de inscrição : 11/04/2018
Localização : Em algum lugar do Pacífico...

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 21 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

26/5/2018, 21:42
A frase do Will Smith eu usei muito e ainda a uso quando vem o medo. Ele não existe! É fácil de internder...
avatar
Convidado
Convidado

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 21 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

27/5/2018, 17:41
Agora você deve tampar as brechas e seguir em frente campeão. Tudo passa. Logo estará conquistanto aquilo que almeija. Sucesso para ti.

Um forte abraço.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 21 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

27/5/2018, 22:13
Eae PH tudo passa, se vai conseguir o seus sonhos! Relaxe e tampe as brechas man.


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
nightlight
nightlight
Mensagens : 70
Data de inscrição : 21/05/2018
Idade : 25
Localização : Swat, Los Angeles, Estados Unidos.

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 21 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

31/5/2018, 17:22
Irei acompanhar seu diário, força cara!

_______________________________________


Caso queira ler meu relato, clique aqui.
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 21 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

17/6/2018, 09:29
Obrigado a todos pelas mensagens de apoio, eu consegui passar em uma entrevista pra prefeitura municipal da minha cidade, vou fazer 20 dias de treinamento, e mês que vem já vou pra lá, com um dia de curso, tem uma menina na minha sala que eu suspeito que ela tá afim de mim, não para de e falar de mim desenhou um coracao na minha mao, aquela mina do cinema acavou que não virou foi nada, mas enfim, agora estou preparado pra começar o Reboot, tenho uma arma fundamental que é a que não vou ficar em casa, escola cedo, trampo a tarde, e final de semana futebol e passar o dia com a família. Foco Força e Fé.

_______________________________________
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 21 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

17/6/2018, 23:16
Isso ai PH! Parabéns pela Conquista! Isso vamo que vamo no reboot!



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 21 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

20/6/2018, 11:16
Parabéns pela conquista irmão de guera. Continue assim.

Um forte abraço.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 21 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

21/6/2018, 12:31
Parabéns PH.

Vamos que vamos.
avatar
Convidado
Convidado

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 21 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

24/6/2018, 19:35
Como anda o reboot? Nos dê notícias.

Um forte abraço.
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 21 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

25/6/2018, 06:27
Eae irmãos, pela primeira vez vou vir relatar sobre o sumiço, más dessa vez não tive recaídas 0 pensamentos em P, vivendo a vida com ousadia e alegria, eu não estou postando porque estou indo fazer treinamento e chego bem cansado em casa, já chego vou pra casa da minha mãe, ou ligo a minha caixinha e vou conversar com a galera no grupo da sala no whats e com a mina que estou afim, estou sem aula na minha escola por causa da greve, vou tentar relatar sobre essa semana que tive, e pfv me avisem se o contador estiver aparecendo aí pra vocês, se não me engano estou com 8 dias de Reboot, no curso estou conseguindo me desenvolver bem com a galera, a socialização está bem Boa, estou indo embora com essa mina aí que mora perto do meu bairro, más estou enfrentando um problema que vou lutar pra superar hoje, ela também está bem a fim de mim isso é nítido, porém estou fazendo um jogo difícil, eu também fico bem tímido quando estou a sós com ela, é a galera não deixa eu e ela a sós kkkkkkkk, graças a Deus faço amizade rápido e conheço quase a galera toda kkkkkk, mais hoje chamei ela pra ir de perdido na galera e ir comigo em outra rua, ela aceitou kkkkkk, acho que vai ser hoje em galera, estou gostando muito de ir fazer o treinamento começo na prefeitura dia 3 e minha carteira já foi assinada, minha tia chega aqui em casa dia 2, sábado eu sai com os parça nois colou lá na festa junina da escola militar e Tava muito massa, principalmente as novinha, eu não gosto muito de sair, más de vez em quando estou saindo pra algum lugar, seja batalha de rap, sei lá uma resenha de boa, eu não bebo bebidas alcoólicas e não fumo porque quero ter uma saúde intacta e pra não me prejudicar a jogar futebol, e curiosamente no dia que iniciei o reboot parei de beber guarana, fui treinar no campo sábado porém os dias de treinamento mudou, é segunda e quinta, vai complicar pra mim porque estou praticamente trabalhando agora, porém vou me esforçar mesmo que eu chegar quase no final do treino, vou treinar mesmo sozinho, bater falta, correr fazer preparo, não adianta mais galera, depois da luta pra ter esse trampo eu vi que se eu correr me dedicar e passar obstáculo tudo é possível ser conquistado inclusive no reboot, boa irmãos, não vou ter um dia específico pra postar, vou aparecer meio que de surpresa porque além de estar muito ocupado pra pensar em P eu chego em casa muito cansado querendo comer e ir dormir, mais posso dizer que sou uma pessoa muito feliz, sou muito obrigado pelo que está acontecendo na minha vida, e como uma coisa simples como um serviço de menor aprendiz me motiva a fazer o rebbot e correr atrás de objetivos e sonhos. Flw galera.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 21 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

28/6/2018, 01:25
Isso ai PH! Corre atrás mesmo! Não deixa A PMO de abusar! Se quiser atualiza seu diário com suas conquistas isso vai ajudar muita gente, inclusive eu kskaksksksk isso ai manin.



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 21 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

28/6/2018, 13:12
E ai, meu camarada.

- Parabéns pelo seu desenvolvimento no Reboot e pelas atividades produtivas que vem fazendo. É uma alegria ver os amigos desta comunidade conquistando o sucesso! Mas não esqueça o Fórum, participe dos diários disponíveis, motive os boinadores. Será um prazer ver sua participação aqui.

- Em relação ao trabalho e a garota. Valorize essa moça que estás gostando, leve-a para um parque, puxe assunto com a mesma. Será um vínculo enorme para sua recuperação, além de te ajudar no Reboot e no prazer social. 

- Uma coisa essencial é trabalhar e praticar esporte, isso é uma arma contra o vício.
Mantenha-se firme e longe da P, M, O.
Um grande abraço!
avatar
Convidado
Convidado

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 21 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

29/6/2018, 11:48
É bom saber que está melhorando campeão, continue assim que é só sucesso.

O teu contador está aparecendo para mim.

Parabéns pelos 12 dias de reboot.

Um forte abraço.
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 21 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

30/6/2018, 05:38
Aí irmãos vou responder em geral, quero agradecer muito a vocês pelo incentivo que vocês vem me dando ao longo dessa jornada, desde o início até agora, cada mensagem é importante pra mim, dizem que quem vê de longe ve melhor, e vocês são essa parte importante, dos concelhos positivos e negativos construtivos também. Obrigado irmão somos todos uma família aqui neste fórum.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 21 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

30/6/2018, 08:58
Bom pra começar mais um relato, aconteceu diversas situações ruins nessa semana, e coisas muito boas, porém vou tentar mostrar como momentos difícil foram superados e as coisas boas pra motivar vocês a ver que o caminho realmente vale a pena todo esforço, essa semana começou já do mesmo jeito, me mantive ocupado a semana inteira até porque não fico em casa mais a toa a tarde toa, minha socialização está muito boa, vai de um bom dia pra uma senhora não rua, ontem ajudei uma moça a descer o carrinho da bebe dela do ônibus, fiquei perto dela pra isso, se eu tivesse afundando a ansiedade do mal ia me levar pro fundo do busao pra evitar esse momento, depois disso fiquei me sentindo o máximo Feliz dia mais, quando chego na instituição comprimento todo mundo que eu vejo pela minha frente, vai da tia da limpeza até o presidente da instituição, lá todos são uma família, e vocês não fazem nem idéia o quanto esse instituto está influenciando positivamente a minha vida, em relação a mina, acabou que o Beijo não saiu, nós nos conhecemos mais porém como sou um cara muito amigável, acabo tendo várias amizades em volta, quase não fico sozinho com ela direito sempre tem alguém pra nos acompanhar kkkkkkkk, hoje ela disse que vai ter uma festa na casa dela da turma dela de escola, e fui convidado mais um primo, tem uma outra menina da minha sala que ela disse que tem ciumes dela comigo porque parece que tenho interesse nela kkkkkkk, não sei porque mais fico felizao com esse tipo de coisa, ontem foi um dia muito especial, foi o último dia de treinamento, porém a partir de semana que vem toda a turma vai se ver uma vez porque tem a aula complementar, ontem fizemos uma "Despedida" e confraternização, jogamos futebol, ficamos em uma parque toda a turma junta cantando, dançando cheios de alegria, mais no final a professora veio com um discurso de motivação mais eu fiquei com uma vontade de chorar porque o dia Tava tão bom que não poderia acabar, hoje tenho várias coisas planejadas e amanhã também, porque sábado e domingo praticamente é os únicos dias que estou em casa com tempo, minha tia já chega segunda pra morar aqui em casa, bom galera estou muito feliz, as vezes fico triste, praticante ontem mesmo tendo um dia feliz não sei se é por causa da abstinência de PMO eterna mais as vezes as coisas pareciam sem sentido e sem graça, mais mesmo assim aproveitei o máximo do dia, e chamei a mina pra sair dia 7, sempre quis sair sozinho com uma mina kkkkkkk nunca aconteceu isso comigo mas não vou ficar com esperança dessa vez, toda vez que eu deixou as coisas acontecerem acontecem. Bom galera vamos viver a vida é lutar por nossos sonhos e objetivos porque só temos essa aqui em, seja um que venceu seu vício e seus pecados venceu na vida conquistou teus objetivos, e não seja só mais um reclamando de o porque que não tentou antes, porque não se esforçou mais um pouco. Deixo essa mensagem aqui que serve pra mim também. Flw irmãos vamos lutar e vencer.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 21 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

30/6/2018, 12:37
Isso ae cara! Parabéns pelas conquistas já alcançadas. Mantenha-se focado!

_______________________________________
Acesse o meu Diário
avatar
Convidado
Convidado

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 21 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

30/6/2018, 20:17
Estou gostando de ver a tua melhora campeão, principalmente na parte da socialização. É bom estes pequenos ganhos, pois nos dão confiança de que estamos no caminho certo. Enfim, desejo tudo de bom para você.

Um forte abraço.
SOLDADOMAT
SOLDADOMAT
Mensagens : 123
Data de inscrição : 04/09/2017

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 21 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

1/7/2018, 10:52
Boa PH, é esse o espírito!
Viver mano, simples. É como eu sempre digo, a vida é tão bonita e o nosso tempo é tão curto pra gente ficar atolado em coisa que não presta... Fico feliz pela melhora, por estar progredindo, estou vendo que tá no caminho certo, então se joga mano!

Parabéns e continue firme, abração!


_______________________________________
Acompanhe meu Diário >>> http://www.comoparar.com/t8141-reiniciando

Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 21 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

2/7/2018, 16:05
Isso Ae PH! Cada dia uma Evolução! Continue assim!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 21 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

8/7/2018, 09:38
Ae irmãos de guerra, muito obrigado pelas mensagem.

Pra começar mais uma semana abençoada, hoje completei 3 semanas sem PMO, a última vez que me senti Feliz assim por ter conseguido essa marca já ia fazer 1 ano, estou muito feliz, quase não estou ficando em casa, minha tia chegou então estou tendo mais liberdade pra sair, comecei a trabalhar já dia 5, no começo estava com uma pressão de não conseguir, mas lá todo mundo se trata bem todo mundo amigável, tenho que atender telefone lá, e levar documentos de um lado pro outro, mais é massa lá eu gostei, e infelizmente pra minha tristeza fui receber e não tinha dinheiro na minha conta kkkkkkk, só na segunda, eu e a mina ia sair juntos pra ver filme, eu tinha dinheiro que eu ganho de mesada, mas não poderia gastar, porque as vezes sei lá a gente quer comer alguma coisa, sei lá, sempre é bom ter um dinheiro reserva pra essas ocasiões, más vai ficar pra semana que vem, fui ontem pro outro bairro jogar um futebol com os parça, pqp estava jogando muito, eu juro que fiz mais de 15 gols, minha principal habilidade é a velocidade, quando eu botava pra correr ninguém me parava, fiquei feliz, e ainda ganhei duas cartas de amor de duas meninas lá do bairro, amanhã vou trabalhar, mas mesmo assim tô querendo ir pro outro bairro jogar de novo kkkkkkk, galera, benefícios são consequência dos seus esforços contra a P, é uma coisa natural que vai vir de acordo com a forma que você for fazendo o reboot, flw galera.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
SOLDADOMAT
SOLDADOMAT
Mensagens : 123
Data de inscrição : 04/09/2017

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 21 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

8/7/2018, 13:15
Feliz demais por tu parceiro, parabéns pelas 3 semanas, parabéns pelo emprego também, inveja já tenho de ti.

O bixo é o bichão, cheio das cartinhas de amor, disputado mesmo rsrs. Você está no mesmo caminho que eu, porque futebol, jogo quase todo dia, e é algo prazeroso que substitui o prazer sujo, então joga até cansar, se tu vir jogar aqui tu não passa não hein, marco bem rsrs. Enfim, brincadeiras a parte, é isso mesmo que você disse, os benefícios vem com o tempo, vá e busque mais, porque ainda é o começo. boa sorte!

Forte abraço Soldado!
avatar
Convidado
Convidado

Diário -  PHPauloHenrique 17  - Página 21 Empty Re: Diário - PHPauloHenrique 17

9/7/2018, 20:37
Parabéns pelas conquistas Paulo Henrique. Continue assim que é só sucesso campeão.

Um forte abraço.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos