Outra vez...

+25
Psgl96
jedi27
Carl Jonhson
Park Tenson
DeanWinchester
lion29
Brit
Alex Supertramp
Arqueiro
~italo~
Alexandre17
Victor Lord
Concurseiroraiz
phelippeac
Mr robot
Otomano
Broda
Romano1500
Gardenzio
couto94
ConcurseiroDF
psico
Marco
Buda
Davi51
29 participantes
Ir para baixo
Alex Supertramp
Alex Supertramp
Mensagens : 116
Data de inscrição : 06/05/2017

Outra vez... - Página 5 Empty Re: Outra vez...

10/5/2017, 23:43
É isso ai, pelo mesmo mesmo viés do Alexandre, use sempre a cabeça igual ao Davi, organize as ideais e encontre as melhores soluções para os problemas contornando os gatinhos. Forca, chegaremos juntos.

_______________________________________





Meu Diário: http://www.comoparar.com/t5069-diario-de-libertacao-construindo-uma-nova-vida
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Outra vez... - Página 5 Empty Re: Outra vez...

11/5/2017, 10:19
Olá Davi, como está meu amigo? Parabéns pelos 6 dias, siga firme. Você fala não sentir mais nada depois de uma sessão de PMO, só um vazio. Cara, isso por si só é muito ruim. Esse vício é assim: tira de nós toda dignidade dada a nós por nosso Pai e Senhor.

Que bom que estás nessa luta com a gente. Juntos somos mais fortes. Pode ter certeza: eu e os membros desse fórum vamos ver você acertando no meio da testa desse gigante desgraçado.

Não perca a fé. Não perca a esperança. Força amigo.

Sucesso e um forte abraço.

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Davi51
Davi51
Mensagens : 133
Data de inscrição : 06/03/2017

Outra vez... - Página 5 Empty Re: Outra vez...

11/5/2017, 20:10
Marco escreveu:Olá Davi, como está meu amigo? Parabéns pelos 6 dias, siga firme. Você fala não sentir mais nada depois de uma sessão de PMO, só um vazio. Cara, isso por si só é muito ruim. Esse vício é assim: tira de nós toda dignidade dada a nós por nosso Pai e Senhor.

Que bom que estás nessa luta com a gente. Juntos somos mais fortes. Pode ter certeza: eu e os membros desse fórum vamos ver você acertando no meio da testa desse gigante desgraçado.

Não perca a fé. Não perca a esperança. Força amigo.

Sucesso e um forte abraço.

Muito bom te ter de volta aqui !!! Exatamente irmão juntos somos mais fortes nessa longa batalha, e sei que Deus se alegra com isso, em ver seus filhos buscando mudanças.... Deus abençoe mano !!

_______________________________________


Meu diário:
https://www.comoparar.com/t4765-outra-vez
Davi51
Davi51
Mensagens : 133
Data de inscrição : 06/03/2017

Outra vez... - Página 5 Empty Re: Outra vez...

11/5/2017, 20:28
4 dias

Falaaa meu povo !! De boa ???

Bom, como estou feliz com a sensação de que a minha garra pra lutar voltou... O que mais tenho hoje em relação a PMO é repulsa, não tive vontade... mas estou bem irritado, meio depressivo, com muitos pensamentos negativos. Fazendo uma análise da minha tentativa anterior (os 11 dias de record) me lembro de ter ficado bem deprimido nesses dias... principalmente quando penso em toda a energia e oportunidades desperdiçadas com esse vício, por outro lado, é minha motivação para me livrar dele...Hoje tive que resolver uns problemas no meu apartamento... mesmo não conseguindo estudar foi bom ter esse compromisso, já que com certeza ocupou a minha mente. Sei que os dias não serão fáceis, mas sei que vou conseguir...

AAAAH, hoje lembrei da minha antiga postura com relação ao vício, luto a muito tempo com ele, se não me engano, a mais de 6 anos... Antes achava que Deus me curaria em fração de segundos... Via na minha crença a única forma de libertação. Mas hoje, não deixei de crer, buscar, orar... mas minha relação com Deus mudou, Ele quer sim me libertar desse vício... Mas para isso acontecer eu teria que iniciar um reboot racional !! Escolher parar, pois eu naveguei e afundei em águas muito distantes.... e minhas orações não eram respondidas pois no fundo eu nunca desejei parar... E Deus não interfere nas nossa decisões, mas mostra seus caminhos que para mim é o Reboot.

_______________________________________


Meu diário:
https://www.comoparar.com/t4765-outra-vez
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

Outra vez... - Página 5 Empty Re: Outra vez...

13/5/2017, 10:31
Davi51 escreveu:4 dias

Falaaa meu povo !! De boa ???

Bom, como estou feliz com a sensação de que a minha garra pra lutar voltou... O que mais tenho hoje em relação a PMO é repulsa, não tive vontade... mas estou bem irritado, meio depressivo, com muitos pensamentos negativos. Fazendo uma análise da minha tentativa anterior (os 11 dias de record) me lembro de ter ficado bem deprimido nesses dias... principalmente quando penso em toda a energia e oportunidades desperdiçadas com esse vício, por outro lado, é minha motivação para me livrar dele...Hoje tive que resolver uns problemas no meu apartamento... mesmo não conseguindo estudar foi bom ter esse compromisso, já que com certeza ocupou a minha mente. Sei que os dias não serão fáceis, mas sei que vou conseguir...

AAAAH, hoje lembrei da minha antiga postura com relação ao vício, luto a muito tempo com ele, se não me engano, a mais de 6 anos... Antes achava que Deus me curaria em fração de segundos... Via na minha crença a única forma de libertação. Mas hoje, não deixei de crer, buscar, orar... mas minha relação com Deus mudou, Ele quer sim me libertar desse vício... Mas para isso acontecer eu teria que iniciar um reboot racional !! Escolher parar, pois eu naveguei e afundei em águas muito distantes.... e minhas orações não eram respondidas pois no fundo eu nunca desejei parar... E Deus não interfere nas nossa decisões, mas mostra seus caminhos que para mim é o Reboot.

Eaí grande DAVI, tudo beleza meu caro amigo? Parabéns pelos seus 6 dias meu caro, que meta em, amanhã serão 7 em, fique atento e firme, pois a energia, testosterona pode aumentar muito no sétimo dia. Você pode alcançar esses 11 dias novamente, aliás você pode ultrapassá-los facilmente, pois a mim já és um vencedor. Não se abale por pensamentos negativos, de tristeza e angústia, altos e baixos vem mesmo, nossa mente fica confusa, nosso corpo muita das vezes fica em desiquilíbrio, nossa energia fica morta, e outras vezes aumenta, mas outras partes desregulam,a montanha russas de emoções é normal, continue firme, pois nosso cérebro recebeu anos de dopamina desse lixo, agora cabe a nós decidirmos nunca mais voltar para aquela vida medíocre em que nos enterramos, e você já demonstrou muita garra. Se motive com isso, e também se motive com positividade com pensamentos como ''O que irei ganhar de bom com o reboot'', ''As chances que irão aparecer agora, serão incríveis'' e etc meu caro, afirme positividade a sua mente, e logo ela mudará. Isso é verdade meu amigo, a força suprema do universo, a energia criadora e vital que é Deus nos dá chances, e também livre arbítrio, antigamente escolhemos lixo, hoje no presente escolhemos nossa LIBERDADE, e Deus nos ouviu, e permitiu que tudo isso acontecesse para que vivenciemos aprendizados, experiências e batalhas para formar nossa força, e sermos mais resilientes, como diz aquela frase ''Do sofrimento emergiram os espíritos mais fortes, as personalidades mais sólidas estão marcadas com cicatrizes''.
Khalil Gibran. Isso é tudo em meu amigo.. que frase marcante, é isso que eu, você e todos nós do Fórum percebemos a cada dia, uma força, garra, coragem, esperança e resiliência a mais, a cada dia nos tornamos mais guerreiros, e no final? Nossa honra e vitória serão gigantescas, CONFIE, não ceda, nao racionalize.

Obs: Continue fazendo seus afazeres, aparecendo sempre por aqui meu grande, relendo histórias de sucesso, ajudando, lendo o Ebook em partes que tiver dúvidas, frases de motivação, e medite, ela ajuda a focar sua mente e ter mais produtividade, aumentando a harmonia , equilíbrio, memória e capacidade de aprendizado, ajudando a tomar as decisões de tua vida, a curto, médio e longo prazo. Religue sempre, pense positivo, e olhe para sue futuro, mas sempre vivendo o PRESENTE, ele é LIBERTADOR, sua vitória será grande, e você com esse teu nome com certeza acertará o gigante P. na testa com uma Pedra de Fogo e Brasa. Rumo a liberdade, VENCERÁS soldado!

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Davi51
Davi51
Mensagens : 133
Data de inscrição : 06/03/2017

Outra vez... - Página 5 Empty Re: Outra vez...

13/5/2017, 22:25
Victor Lord escreveu:
Davi51 escreveu:4 dias

Falaaa meu povo !! De boa ???

Bom, como estou feliz com a sensação de que a minha garra pra lutar voltou... O que mais tenho hoje em relação a PMO é repulsa, não tive vontade... mas estou bem irritado, meio depressivo, com muitos pensamentos negativos. Fazendo uma análise da minha tentativa anterior (os 11 dias de record) me lembro de ter ficado bem deprimido nesses dias... principalmente quando penso em toda a energia e oportunidades desperdiçadas com esse vício, por outro lado, é minha motivação para me livrar dele...Hoje tive que resolver uns problemas no meu apartamento... mesmo não conseguindo estudar foi bom ter esse compromisso, já que com certeza ocupou a minha mente. Sei que os dias não serão fáceis, mas sei que vou conseguir...

AAAAH, hoje lembrei da minha antiga postura com relação ao vício, luto a muito tempo com ele, se não me engano, a mais de 6 anos... Antes achava que Deus me curaria em fração de segundos... Via na minha crença a única forma de libertação. Mas hoje, não deixei de crer, buscar, orar... mas minha relação com Deus mudou, Ele quer sim me libertar desse vício... Mas para isso acontecer eu teria que iniciar um reboot racional !! Escolher parar, pois eu naveguei e afundei em águas muito distantes.... e minhas orações não eram respondidas pois no fundo eu nunca desejei parar... E Deus não interfere nas nossa decisões, mas mostra seus caminhos que para mim é o Reboot.

Eaí grande DAVI, tudo beleza meu caro amigo? Parabéns pelos seus 6 dias meu caro, que meta em, amanhã serão 7 em, fique atento e firme, pois a energia, testosterona pode aumentar muito no sétimo dia. Você pode alcançar esses 11 dias novamente, aliás você pode ultrapassá-los facilmente, pois a mim já és um vencedor. Não se abale por pensamentos negativos, de tristeza e angústia, altos e baixos vem mesmo, nossa mente fica confusa, nosso corpo muita das vezes fica em desiquilíbrio, nossa energia fica morta, e outras vezes aumenta, mas outras partes desregulam,a montanha russas de emoções é normal, continue firme, pois nosso cérebro recebeu anos de dopamina desse lixo, agora cabe a nós decidirmos nunca mais voltar para aquela vida medíocre em que nos enterramos, e você já demonstrou muita garra. Se motive com isso, e também se motive com positividade com pensamentos como ''O que irei ganhar de bom com o reboot'', ''As chances que irão aparecer agora, serão incríveis'' e etc meu caro, afirme positividade a sua mente, e logo ela mudará. Isso é verdade meu amigo, a força suprema do universo, a energia criadora e vital que é Deus nos dá chances, e também livre arbítrio, antigamente escolhemos lixo, hoje no presente escolhemos nossa LIBERDADE, e Deus nos ouviu, e permitiu que tudo isso acontecesse para que vivenciemos aprendizados, experiências e batalhas para formar nossa força, e sermos mais resilientes, como diz aquela frase ''Do sofrimento emergiram os espíritos mais fortes, as personalidades mais sólidas estão marcadas com cicatrizes''.
Khalil Gibran. Isso é tudo em meu amigo.. que frase marcante, é isso que eu, você e todos nós do Fórum percebemos a cada dia, uma força, garra, coragem, esperança e resiliência a mais, a cada dia nos tornamos mais guerreiros, e no final? Nossa honra e vitória serão gigantescas, CONFIE, não ceda, nao racionalize.

Obs: Continue fazendo seus afazeres, aparecendo sempre por aqui meu grande, relendo histórias de sucesso, ajudando, lendo o Ebook em partes que tiver dúvidas, frases de motivação, e medite, ela ajuda a focar sua mente e ter mais produtividade, aumentando a harmonia , equilíbrio, memória e capacidade de aprendizado, ajudando a tomar as decisões de tua vida, a curto, médio e longo prazo. Religue sempre, pense positivo, e olhe para sue futuro, mas sempre vivendo o PRESENTE, ele é LIBERTADOR, sua vitória será grande, e você com esse teu nome com certeza acertará o gigante P. na testa com uma Pedra de Fogo e Brasa. Rumo a liberdade, VENCERÁS soldado!

Grande Victor !!! Precisava ler essas palavras mano ! Muito obrigado por tirar um pouco do seu tempo parar estar aqui, seu texto me motivou, me deu ânimo e me fez refletir... um prazer instantâneo não compra a felicidade que me espera! Deus abençoe bro.

_______________________________________


Meu diário:
https://www.comoparar.com/t4765-outra-vez
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Outra vez... - Página 5 Empty Re: Outra vez...

14/5/2017, 13:41
1 semana Davi, parabéns. À vitória.

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Davi51
Davi51
Mensagens : 133
Data de inscrição : 06/03/2017

Outra vez... - Página 5 Empty Re: Outra vez...

14/5/2017, 18:35
Zerando o contador...

Tive um crise bem forte agora pouco... estava inquieto, desesperado... ansioso ao extremo. O resultado foi um queda. Estou reiniciando e procurando manter a calma, afinal consegui ficar 7 dias sem, é uma marca pequena, mas para o nível que estou tenho que ver como uma conquista!
Nas últimas quedas que eu tive, eu chutava o "balde" e deixava o efeito caçador me dominar, desta vez será diferente, continuo firme!

_______________________________________


Meu diário:
https://www.comoparar.com/t4765-outra-vez
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

Outra vez... - Página 5 Empty Re: Outra vez...

14/5/2017, 22:15
Davi51 escreveu:Zerando o contador...

Tive um crise bem forte agora pouco... estava inquieto, desesperado... ansioso ao extremo. O resultado foi um queda. Estou reiniciando e procurando manter a calma, afinal consegui ficar 7 dias sem, é uma marca pequena, mas para o nível que estou tenho que ver como uma conquista!
Nas últimas quedas que eu tive, eu chutava o "balde" e deixava o efeito caçador me dominar, desta vez será diferente, continuo firme!

É agora ou nunca em meu grande? Recaiu em P.? Ou MO? Reforce seus bloqueadores, esconda senhas se for o caso, rasgue e se livre de gatilhos. Agora pense em que te fez recair, pois isso te deixa mais forte e reflexivo quanto a seus pensamentos, atitudes e comportamento ante a queda. Pense no que a PMO te tirou de bom, e no que o reboot irá te doar novamente. Mas uma coisa eu te digo, você não pode descontar as tuas frustrações em seu vício; Tudo bem, você recaiu? Mas agora, pense nisso e tenha bem claro em tua mente que uma recaída é momento para se reerguer mais forte e disciplinado, tampando brechas, é o que demonstrou ter, garra e determinação para seguir em frente, e não ficar na lama, parabéns amigo. Só que agora, a disciplina é essencial, então sempre que tiver momentos de estresse, compulsão e ansiedade, raiva etc, pense bem e saia correndo da frente do pc, e leia algo, ou vá imediatamente jogar uma ducha fria no corpo. Ou venha postar aqui um desabafo, e desconte em teu diário a tua frustração, leia o Ebook novamente, veja frases de motivação, mas não ceda, é para seu bem que dizemos isso, tente entender. Uma dica que dou e funciona, sempre que sentir compulsão forte, tome uma ducha bem fria, ou simplesmente saia correndo, não é brincadeira, parece mas NÃO. Se nao quiser sair de casa, mas corra pela tua casa, ou faça movimentos rápidos ou bruscos, flexões ou abdominais, isso deixará teu cérebro em outro estado, pois estará o burlando fazendo outra atividade, ou também beba agua gelada, ÁGUA CURA, principalmente fria. O segredo é: Sempre que esses momentos vierem, o segredo é substituí-los, por outra atividade, meditação, leitura, exercícios físicos, ducha gelada, senão a coisa fica feia. Siga firme, e RESISTA, a tua vida mudará meu grande amigo, confie em si mesmo e no processo, conte conosco. VENCERÁS!!!!

A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.
Oliver Goldsmith

Não demonstre sua fraqueza ao inimigo, assim ele não saberá onde atacá-lo (Vanderley das Neves)
Superação

O êxito da vida não se mede pelo caminho que você conquistou, mas sim pelas dificuldades que superou no caminho.
Abraham Lincoln

O sofrimento precisa ser superado, e o único meio de superá-lo é suportando-o.
Carl Jung

                                     SUPORTE-O AMIGO, É NECESSÁRIO, PARA TEU BEM!! Vamos Vencer

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Davi51
Davi51
Mensagens : 133
Data de inscrição : 06/03/2017

Outra vez... - Página 5 Empty Re: Outra vez...

24/5/2017, 14:58
Me revesti de coragem...

Estou de volta depois de mais um fracasso, o tempo está passando e estou cometendo os mesmos erros, deixando a vida passar e sem tomar o controle dela. Após ler alguns relatos hoje, tomei coragem pra voltar! Eu não tenho outra opção, preciso continuar...
Os primeiros dias pra mim são terríveis, minha ansiedade chega a níveis estratosféricos, é como se a PMO fosse minha anestesia diária para não sentir dor, mas essa anestesia não está a favor de mim e sim CONTRA!!! Estou de volta galeraa!!!

_______________________________________


Meu diário:
https://www.comoparar.com/t4765-outra-vez
Mr robot
Mr robot
Mensagens : 227
Data de inscrição : 26/03/2017
Idade : 27
Localização : fsociety

Outra vez... - Página 5 Empty Re: Outra vez...

24/5/2017, 15:23
Isso ai mano! Bem vindo de volta! Essa "anestesia" é só temporária, depois que passa o efeito a dor é ainda mais forte! Precisamos sentir a dor de qualquer maneira. Força no seu recomeço! Abraço!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t4855-diario-elliot-alderson

Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Outra vez... - Página 5 Empty Re: Outra vez...

24/5/2017, 15:45
Brother tô na mesma situação... espero que daqui um tempo a gente volte nesse dia de hoje e veja que foi aqui, no meio dessa merda toda que estamos nos sentindo que a gente recomeçou O Reboot vitorioso!
Tbém li o relato do Victor Lord e foi mesmo uma baita inspiração. Cara acho que nos próximos (muitos) dias estarei postando regularmente no meu diário sem me importar muito com os outros, se afastar daqui dá merda. Força! Nos vemos amanhã com um dia limpo! Abs!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

Outra vez... - Página 5 Empty Re: Outra vez...

24/5/2017, 20:08
Davi51 escreveu:Me revesti de coragem...

Estou de volta depois de mais um fracasso, o tempo está passando e estou cometendo os mesmos erros, deixando a vida passar e sem tomar o controle dela. Após ler alguns relatos hoje, tomei coragem pra voltar! Eu não tenho outra opção, preciso continuar...
Os primeiros dias pra mim são terríveis, minha ansiedade chega a níveis estratosféricos, é como se a PMO fosse minha anestesia diária para não sentir dor,  mas essa anestesia não está a favor de mim e sim CONTRA!!! Estou de volta galeraa!!!

Essa tua lança, serve para enfiares bem na cabeça do inimigo meu CARO. Enfie com força e determinação. A dor é temporária, e Deus está te guiando rumo a tua vitória. A cada dia, um monstro matado, e um dia superado, uma nova história para contar. Davi, você vai acertar o gigante P bem na testa, e ele vai se tornar pequeno, e quem será GIGANTE é tu amigo. Continue amigo, a dor vai passar, as angústias serão diminuídas e o reboot tomará força. Confie no processo, faça de tudo o possível para se manter DISCIPLINADO, se quiser motivaçao, leia sempre histórias de sucesso, seu próprio diário, e o fato de você já estar aqui no Fórum ja demonstra que voce tomou uma atitude drástica na mudança de tua vida. Abstinência é cinzenta, mas a consequência é a eterna recompensa. Conte sempre conosco, você tem uma humildade que ensina muita gente, inclusive eu, abração!

A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.
Oliver Goldsmith

Uma prova de que Deus esteja conosco não é o fato de que não venhamos a cair, mas que nos levantemos depois de cada queda.
Santa Teresa de Ávila

Impor a disciplina a si mesmo é uma das grandes vitórias do homem, contra si mesmo.
Textos Judaicos

Erros são sempre perdoáveis se você tiver a coragem de admiti-los.
Bruce Lee

     VENCEREMOS!!!!

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
psico
psico
Mensagens : 862
Data de inscrição : 06/11/2016

Outra vez... - Página 5 Empty Re: Outra vez...

24/5/2017, 23:31
Fala meu brother. Tou super feliz em te ver aqui de novo! Cê não tem noção.

Muito obrigado pela força no meu diário e principalmente por ter lido o tópico "Os 5 porquês" Eu escrevi ele pra que todos pudessem de alguma forma se identificarem e com isso terem uma noção sobre aquele aspecto que estão deixando passar.

Sobre o a sua "pedra de tropeço" saiba que é a mesma da minha. Posso dizer que 85% das minhas quedas não foram em sites de P específica e acredito que muitos enfrentam o mesmo problema.

Mas existe uma forma de se enfrentar isso usando o bloqueador. É só configurar tudo certinho para que o título da página esteja registrado na lista de nomes que serão bloqueados. Atualmente eu uso o Kurupira e tem dado super certo. Pena que eu descobri este recurso seis meses depois de ter começado o processo e recair zilhões de vezes. Mas, antes tarde do que nunca.

Recomendo que você também faça isso. Veja todas as palavras que podem te levar para o conteúdo que possa te fazer cair e bloqueie. Se cair de novo, veja o que sobrou e bloqueie, Vai chegar uma hora que as opções vão acabar e o processo vai ficar mais fácil. Não esqueça de sempre que possível manter a senha longe. Estou aqui na torcida por você!
Davi51
Davi51
Mensagens : 133
Data de inscrição : 06/03/2017

Outra vez... - Página 5 Empty Re: Outra vez...

25/5/2017, 18:05
Um passo por vez...

Agradeço o apoio de todos vocês amigos!!! Preciso muito desse fórum pra minha caminhada...
Um dia limpo, consegui acordar cedo e estudar, não como eu queria, mas melhor que nada. Quero ser minha melhor versão e sei q para isso terei q mudar muito. Queria poder desabafar com minha família o que venho enfrentando, mas como eu já disse aqui, eles tem uma visão minha que nunca passaria em suas cabeças algo assim... A Realidade é que sou um hipócrita !!! E ainda bem que reconheço isso, pois o primeiro passo é reconhecer!!

Deus abençoe todos nós!! Abraços


_______________________________________


Meu diário:
https://www.comoparar.com/t4765-outra-vez
Davi51
Davi51
Mensagens : 133
Data de inscrição : 06/03/2017

Outra vez... - Página 5 Empty Re: Outra vez...

27/5/2017, 18:57
Seguindo em frente...

Bom galeraaa estou firme! Lá se vão 3 dias sem PMO, e não tenho mais dúvidas que ele ERA meu sedativo diário contra minhas dores, porque nesse pequeno intervalo de abstinência sindo as vezes uma tristeza enorme, um medo do futuro... Mas nada se compara aos efeitos negativos que ela trouxe pra mim, hoje eu prefiro sofrer com minha ansiedade do que usar esse "remédio" que só me destrói... Hoje participei de um projeto da igreja nas ruas, fomos entregar alguns livros... vi tanta gente e cada uma tinha uma reação ao ser abordada... é incrível como tem gente no mundo kkk cada um com sua história, suas frustrações , dores... e sempre penso, " O mundo precisa saber que a Pornografia é uma droga" Não vejo a hora de gritar aos 4 cantos da terra, mas para isso tenho q me manter firme! Fiquem com Deus, um grande abraço!

_______________________________________


Meu diário:
https://www.comoparar.com/t4765-outra-vez
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

Outra vez... - Página 5 Empty Re: Outra vez...

27/5/2017, 19:13
Davi51 escreveu:Seguindo em frente...

Bom galeraaa estou firme! Lá se vão 3 dias sem PMO, e não tenho mais dúvidas que ele ERA meu sedativo diário contra minhas dores, porque nesse pequeno intervalo de abstinência sindo as vezes uma tristeza enorme, um medo do futuro... Mas nada se compara aos efeitos negativos que ela trouxe pra mim, hoje eu prefiro sofrer com minha ansiedade do que usar esse "remédio" que só me destrói... Hoje participei de um projeto da igreja nas ruas, fomos entregar alguns livros... vi tanta gente e cada uma tinha uma reação ao ser abordada... é incrível como tem gente no mundo kkk cada um com sua história, suas frustrações , dores... e sempre penso, " O mundo precisa saber que a Pornografia é uma droga" Não vejo a hora de gritar aos 4 cantos da terra, mas para isso tenho q me manter firme! Fiquem com Deus, um grande abraço!

Grande Davi, tudo beleza meu caro? Parabéns pelos seus preciosos 3 dias, a trindade da vitória rsr. Continue assim e focado, e lembre-se sempre que quando o inimigo está fraco, é aí que devemos acabar de destroçar ele, e disciplinados na vida e no reboot, com nossas atividades prazerosas que produzem dopamina naturalmente. nunca abaixe a guarda. Com relação a ansiedade do Futuro, sugiro dar uma meditada de uns 15 ou 20 minutos 2 vezes ao dia,  A meditação traz muitos benefícios, entre eles o Poder de viver o ''AGORA'' O PRESENTE, então relaxe sente-se confortavelmente, coluna ereta, e FOCO no teu corpo e respiração, foco em relaxar. Tudo isso irá se estabilizar, confie. Parabéns por este projeto, isso demonstra que é uma pessoa de fibra. P é um lixo mesmo, nos deixa alienados e fora da realidade. É por isso que o ebook fala, ninguém é vítima, e precisamos nos levantar sempre que recaímos, pois omos seres fortes e cheios de luz e esperança. Vamos vencer, abraço!

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Outra vez... - Página 5 Empty Re: Outra vez...

27/5/2017, 20:03
Fala Bro!

Cara, muito do reboot é encarar as dores e estar pronto para sangrar mesmo. Parar de se medicar com a PMO traz todos os sentimentos à tona, aos poucos, e vamos vendo o quanto estávamos na bosta e não notávamos pois estávamos completamente. Eu estou aprendendo a abraçar e aceitar a dor e o sofrimento, pois eles são necessários para nossa evolução. Venho descobrindo que nenhum sofrimento é eterno, ele passa e se soubermos lidar com ele, conseguimos tirar grandes lições que nos ajudam a evitá-lo, sendo importante para crescermos como pessoas e aprendermos a viver no mundo.

Enquanto usamos o medicamento (PMO) nunca deixamos de ser crianças, ela sempre nos conforta e nos protege da dor, mas o preço dessa sensação de vazio que anestesia  o sofrimento é nunca sermos capazes de nos tornarmos homens e não sermos capazes de sentir todo o resto de emoções existentes, que não se resumem somente ao sofrimento. Ou seja, jogamos nosso lado humano no lixo, fugimos de tudo e nunca evoluímos.

O nome do meu diário não é "Virando Homem" atoa. Um dos meus maiores sonhos é finalmente deixar de ser uma criança, encarar o sofrimento, a depressão e as dores e finalmente tornar-me um Homem com H maiúsculo. Não como ser um homem de verdade e um punheteiro compulsivo ao mesmo tempo. Fico feliz que esteja encarando seus demônios interiores, a dor uma hora passa, se você se permitir senti-la, absorvê-la e usá-la para se transformar. Se continuar na PMO, ela sempre volta após o efeito do anestésico passar.

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Davi51
Davi51
Mensagens : 133
Data de inscrição : 06/03/2017

Outra vez... - Página 5 Empty Re: Outra vez...

8/6/2017, 10:56
Não Desisti!!

Falaa galera! Andei meio sumido devido a queda de um penhasco, exatamente isso, tive sucessivas quedas!! Mas nada importa. Estou a 2 dias sem, e pronto para mudar hábitos, e fazer do reboot meu estilo de vida... O que o grande Broda falou no post acima faz todo sentido "reboot é encarar as dores e estar pronto para sangrar" A PMO foi por muitos anos o anestésico da minha vida, quando não uso dói muito, me deparo com a realidade da minha vida... Mas ela impede que a vida seja vivida e quando menos se espera estamos vivendo no piloto automático, sem aproveitar os momentos bons, ou ao menos ter sentimentos... Quero ser minha melhor versão, e nela a PMO não tem espaço.

Deixo aqui esse breve texto e o compromisso de não sumir!

_______________________________________


Meu diário:
https://www.comoparar.com/t4765-outra-vez
psico
psico
Mensagens : 862
Data de inscrição : 06/11/2016

Outra vez... - Página 5 Empty Re: Outra vez...

8/6/2017, 23:03
Fala mano. Cara, já tem um tempo que venho querendo conversar contigo então se quiser me mandar um email, eis aqui meu contato

kyuhumi3@gmail.com

Sabe, muitas quedas podem ser evitadas se a gente conversar um pouco sobre o que se sente então se quiser, só me mandar uma mensagem. Vou estar esperando e também espero que você continue tentando e não desista. Você já tem a consciência do quanto esse vicio faz mal agora é ter coragem e fé pra avançar.

Tamo junto e muita força! Fica com Deus!
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

Outra vez... - Página 5 Empty Re: Outra vez...

10/6/2017, 08:49
Davi51 escreveu:Não Desisti!!

Falaa galera! Andei meio sumido devido a queda de um penhasco, exatamente isso, tive sucessivas quedas!! Mas nada importa. Estou a 2 dias sem, e pronto para mudar hábitos, e fazer do reboot meu estilo de vida... O que o grande Broda falou no post acima faz todo sentido "reboot é encarar as dores e estar pronto para sangrar" A PMO  foi por muitos anos o anestésico da minha vida, quando não uso dói muito, me deparo com a realidade da minha vida... Mas  ela impede que a vida seja vivida e quando menos se espera estamos vivendo no piloto automático, sem aproveitar os momentos bons, ou ao menos ter sentimentos... Quero ser minha melhor versão, e nela a PMO não tem espaço.

Deixo aqui esse breve texto e o compromisso de não sumir!

Faala grande Davi, tudo beleza contigo meu caro? Espero que sim. Essas tuas recaídas aposto que te ensinaram várias lições não é mesmo? Comigo também é assim. E por muitas das vezes a vida nos ensina da pior forma possível, fazendo-nos refletir sobre tudo, mas não podemos desanimar, pois a vida só quer o nosso bem. Aprenda com suas recaídas e concerte tuas antigas falhas amigo, só assim poderemos ver no que de fato erramos e nos fez recairmos em tentação. Temos que sentir a DOR de ficar sem aquele mal mesmo, de sentir peso das responsabilidades da vida, e com isso nos tornaremos vencedores, e o vício se dissolverá por completo. Se prepare Davi, ajeite bloqueadores, atividades de religação, pois é uma fase importante de descobrimento na tua jornada, então vamos de vez nos auto melhorar, e ser a nossa melhor versão, você PODE, e vai conseguir, se torne o que sempre quis, VÁ e conquiste, não temas a escuridão e nem nenhum mal deste mundo, pois nós temos uma força de destruir o mau muito grande dentro de nós mesmos. Não suma daqui, e sempre apareça e ajude-se, e ajude também teus companheiros. Um grande abraço a ti:VENCERÁS!!!!

Impor a disciplina a si mesmo é uma das grandes vitórias do homem, contra si mesmo.
Textos Judaicos

A Persistência realiza o impossível.
Provérbio Chinês

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Davi51
Davi51
Mensagens : 133
Data de inscrição : 06/03/2017

Outra vez... - Página 5 Empty Re: Outra vez...

19/6/2017, 17:01
"Para os Hábitos mudarem de forma permanente as pessoas precisam acreditar que a mudança é possível. O poder do grupo de ensinar indivíduos a acreditarem acontece sempre que as pessoas se juntam para se ajudarem mutuamente a mudar"

Não ouvi essa lição e me distanciei do fórum... Sucessivas quedas, cansaço mental extremo, sono excessivo... e zero compromisso com o reboot. Mas não desisti de mim! analisei algumas deixas, que me levaram a cair, e são muitas. Preciso de vocês amigos! Preciso acreditar que é possível vencer, estar aqui todos os dias e LUTAR .

Grande abraço.

_______________________________________


Meu diário:
https://www.comoparar.com/t4765-outra-vez
lion29
lion29
Mensagens : 532
Data de inscrição : 11/09/2016

Outra vez... - Página 5 Empty Re: Outra vez...

19/6/2017, 17:19
Fala Davi, tbm estou de volta com toda a garra e força possível no fórum para superar de vez esse vício, a primeira coisa que eu te recomendo disciplina e auto-controle, sem elas vc vai recair por coisas bobas, como vc falou tbm passei minha vida inteira usando PMO como anestésico para os problemas da vida, a hora de ser um homem de verdade é agora, n tem depois, é agora ou nunca!! blinde sua mente, essa caminhada é sozinha, uma superação sua, então n deixa para manhã, seja sua melhor versão de vc, comece a caminhada com uma passo por vez e não pare mais!

"Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento." ( prazer de 3 segundos por PMO n compensa e nunca vai compensar, só vai ter o arrependimento depois e frustração seguida de mais PMO para tentar se remediar das frustrações), resultado : ciclo infinito de recaídas e quando ver já se passaram 1 ano e vc tá no mesmo lugar como aquela mesma mente de um merda viciado!

A hora é agora, n perca mais seu tempo, abraços!

_______________________________________



Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Outra vez... - Página 5 Empty Re: Outra vez...

19/6/2017, 18:35
Atire quantas pedras forem necessários Davi, mas derrube esse gigante.

Bem-vindo de volta!

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Davi51
Davi51
Mensagens : 133
Data de inscrição : 06/03/2017

Outra vez... - Página 5 Empty Re: Outra vez...

28/6/2017, 18:10
90 dias aproximadamente tentando mudar... não consegui passar de 10 dias. Sou um fracassado ? Tenho chance de conseguir ? Parece impossível hoje, e só penso a que ponto eu cheguei ? Viver jogado na pmo dentro de um quarto sem motivação pra NADA, descontar minha angústia em algo que só me destrói... Hoje meu lamento é grande e a dor também, não vim ficar me lamentando, até porque todos aqui sofrem, ou ja sofreram, mas estou aqui mais uma vez pra tentar, talvez mais maduro ou sabendo por onde não andar. Farei de tudo pra não cometer os mesmos erros e visitarei os diários que ja conheço o conteúdo (já recaí lendo o relato de alguns aqui, que parecem descrever um conto erótico em um fórum de viciados).

Preciso de vocês amigos, tamo junto nessa, que Deus esteja conosco!

_______________________________________


Meu diário:
https://www.comoparar.com/t4765-outra-vez
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos